Tumgik
abouthiswoman · 3 years
Text
Tumblr media
E cá estou eu mais uma vez escrevendo sobre você. Preferi escrever na madrugada porque consegui rebobinar toda conversa que tivemos durante o dia que passou, desde o meu bom dia até a última mensagem que você deixou, das notificações de mensagem no tiktok que automaticamente colocaram meu sorriso bobo para jogo. Estou começando a gostar dessas pequenas sensações.
Posso estar enganada, mas consigo sentir que ao passar dos dias você esta se abrindo mais para mim e eu espero que continue assim e como eu faço questão de dizer, a sua presença faz um bem danado, você traz a leveza que falta nos dias cinzentos eu reforça o colorido do dia com o simples fato de existir e que sorte a minha ser presenteada com as cores mais vivas da aquarela em forma de pessoa.
Diante de um oceano de inseguranças e instabilidades eu quero que saiba que você não está sozinha e nunca estará, sempre que precisar eu estarei aqui por você e para você - e eu falo de todo coração- continue sendo essa pessoa fofa como o Ted, amorosa como o Marshall é com a Lily, ousada como o Barney e linda como a Robin. Sim, consigo enxergar todas essas qualidades em ti, espero conhecer cada vez mais.
Sei que agora você está dormindo, assim que acordar receba o meu xerin na testa em forma de cuidado e um abraço energético para começar o dia da melhor forma possível. Obrigada por tua chegada!
3 notes · View notes
abouthiswoman · 3 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
SOULMATESSS
666 notes · View notes
abouthiswoman · 3 years
Text
Tumblr media
É tão gostoso poder desfrutar de alguns privilégios que vida nos traz e hoje com certeza eu desfrutei um dos maiores privilégios, quer saber qual foi? Isso mesmo, hoje fui agraciada por ouvir a tua voz pela primeira vez, um tom calmo, carregado de timidez, porém o som mais reconfortante que ouvi no mês inteiro. Pontuamos algumas características marcantes em você, eu, com a minha cabeça de ideias consegui pensar em um arsenal de elogios para te fazer mas senti que parte deles iriam expressar o que meu sorriso no rosto queria mostrar só de te ouvir e te ver reconhecendo as tua singularidade tão linda.
Hoje, tomei coragem para te dizer o quão lindos são os teus olhos e para minha sorte você concordou. Não sei ao certo o tua íris carrega de tão forte, mas sinto que são coisas boas. Quem sou eu para romantizar timidez e vergonha, mas essas características te torna mais especial para mim a cada dia. A vontade de te cuidar, abraçar e dar todo carinho - independente de qualquer coisa- só aumenta quando recebo um "oi", me sinto tão feliz quando você fala que te arranquei um sorriso mesmo estando kms de distância (o que não diminui a importância). A cada dia que passa agradeço ao universo por esse privilégio que o mês de março e espero que perpetue até quando ele quiser...
8 notes · View notes
abouthiswoman · 3 years
Text
Tumblr media
É estranhamente gostosa a sensação de estar conquistando espaço ao pouquinhos, logo eu que me sinto tão insegura com tantas coisas, logo eu que vez ou outra não consigo acreditar que os meus rabiscos tocam a vida de alguém. Ainda estou conhecendo a sensação de estar sendo procurada para destrinchar o sentimento das pessoas através das palavras, mas felizmente estou reconhecendo este dom a cada nascer do sol.
Me peguei mais uma vez pensando no tanto que você me apoiou e segurou a minha mão para que eu não desistisse disso daqui, eu queria te mandar mensagem para te contar a novidade que me fez vibrar tanto, mas eu preferi dar o seu espaço, eu digitei inúmeras vezes tudo que tinha para te falar mas não tive coragem de enviar. A realidade é que, embora você tenha me apoiado desde a época do caderninho hoje tu tornas desconhecide, eu não queria que as coisas terminassem desse jeito, mas tu não me deu escolha... Mas independente da forma ácida que nos afastamos, sei que lá no fundo torcemos um pelo outre.
Recebi um convite incrível que me fez ter noção do quão boa é a minha relação com as palavras. Hoje uma amiga me concedeu a honra de escrever um rabisco para ela tatuar em sua pele, sentiu a responsa daí? Pois eu senti daqui também! Toda essa consideração já valeu pela minha semana inteira, sei que ainda tenho muito caminho para traçar, mas até conquistar meu lugar ao sol sigo comemorando com as pequenas doses de reconhecimento que encontro no meio do caminho.
Dc: amiga obrigada por esse presente incrível, obrigada por expandir a minha arte da maneira mais ousada!
4 notes · View notes
abouthiswoman · 3 years
Text
Tumblr media
Engraçado, com tantos anos de convivência eu só consegui me aproximar de ti justamente no olho do furacão, no meio de tantas confusões internas e dúvidas sobre a minha pessoa. Minha nossa, até hoje eu tento compreender como foi isso. Uma aproximação repentina e repleta de quebras de paradigmas, horas de conversas, boas risadas e um jogo de interesses além de amizade...
Você com esse ar de mistério e olhares ardentes me vi completamente rendida, não sabia me conter quando te via. E aquele duplex foi testemunha de tantas coisas, inclusive dos nossos beijos, de toda brasa que o meu corpo carregava quando as nossas línguas se encontravam e quando você me encarava eu perdia pouca postura que tinha. Pirava nesse teu jeito calado, nas festas da vida não havia tempo ruim pra nós, nos nossos encontros não existia cabelos arrumados e batom intacto. Me diga como isso era possível?
Embarcar contigo nessa aventura foi uma das melhores decisões que tomei na minha vida, tudo era tão intenso. Das nossas rodas de cachaça na praça do cemitério até nossas noites de luxúria no escuro do quarto. Embora muitas pessoas tenham entrado e saído da minha vida, tu foi uma das poucas que conseguiu tirar o meu fôlego e deixar minhas pernas bambas ao mesmo tempo.
Como nada é por acaso, eu não esperava de forma alguma partilhar tantas histórias e aventuras nesse nível contigo. Uma hora tudo muda e cada um segue seu rumo, felizmente nossa amizade permaneceu e eu sou grata por isso. Hoje nos resta boas recordações daqueles dias de prazeres carnais, ainda é estranho te abraçar com roupa, quando um dia já te abracei sem e não te cumprimentar com um beijo na boca. Mas o que me alivia é que embora que no passado tu fostes meu "jeito safado" nada mudou eu sei que posso contar contigo para o que precisar!
1 note · View note
abouthiswoman · 3 years
Text
Tumblr media
E tu que chegou me encantando de todas as formas, eu não estava querendo me envolver com ninguém mas o teu jeito foi me encantando, aquelas palavras doces e carregadas de carinho foram me cativando e aos poucos me vi perdidamente apaixonada por ti. Lembro exatamente do dia que fizemos 1 mês juntos, eu estava gravando os conteúdos do canal junto com meu amigo, estava totalmente dispersa do telefone. Lembro de cada palavra rude que você deixou naquelas mensagens, como também lembro que você me bloqueou antes de ler as minhas explicações, justamente em uma data tão especial você me fez acreditar que fui a pessoa mais ridícula do mundo quando eu não tive culpa de nada... Chorei aquela noite inteira, me perguntei onde foi parar aquela pessoa por qual me apaixonei, eu não te reconheci, você me causou medo e despertou inúmeros gatilhos.
Mesmo machucada eu resolvi te dar mais uma chance, após os beijos e conversas de reconciliações eu achei que tu nunca mais iria me machucar como na primeira vez. Pelo visto me enganei, você me machucou mil vezes pior e eu demorei para enxergar isso. Você me queria na sua mão, mas não conseguiu pois quando acordei foi para acabar de vez com toda essa dor. Eu te amei muito e tu não soube dar valor a este amor, foi preciso eu ir embora para tu perceber a merda que tinha feito.
Juntei mais uma ferida que foi cutucada por quase 1 ano, mas enquanto ela cicatrizava pude conhecer o amor próprio, pude conhecer que eu não precisava de migalhas para me completar pois eu sou completa. Hoje quando te vejo na rua, em partes fico orgulhosa porque sei que com o passar dos anos você amadureceu e reconheceu os erros que cometeu no passado. Espero que o seu novo amor nunca conheça a sua versão que um dia tanto me machucou e apesar dos pesares eu te desejo toda felicidade do mundo!
0 notes
abouthiswoman · 3 years
Text
Tumblr media
Uma vez vovó me falou uma coisa que jamais esquecerei "tem coisas que acontecem e a gente nunca vai entender". De fato, até hoje eu não entendo a tua partida precoce e o vazio que deixastes quando tu se foi, tu que era o alicerce e sinônimo de alegria do nosso grupão. Aproveitamos tanto aquele final de semana, se eu soubesse que seria a última vez que iríamos nos ver eu teria aproveitado mais.
A nossa sintonia e carinho era a coisa mais pura, nunca vi parceria tão grande como a nossa. O teu cuidado era incomparável, mas você não teve escolha e foi embora. Gosto de lembrar daquela sexta feira que tu me levou para o meu primeiro encontro com aquele cidadão lá, no sábado seguinte tu não parava de cantarolar e me aperrear para eu ligar o roteador no meio da aula, se eu soubesse que seria a última vez eu teria contado mais uma piada, eu teria ligado o roteador do meu telefone sem medo de gastar toda franquia de internet se eu soubesse que no domingo iriam tirar a tua vida eu teria te abraçado no sábado assim que largamos do cursinho. Mas eu não imaginaria que isso iria acontecer...
Hoje guardo nas memórias tudo que passamos juntos, as nossas grandes palhaçadas, traquinagens e dentre outros momentos que partilhamos juntos. Sei que onde quer que você esteja com toda certeza está feliz com o legado que deixou. Em breve a gente se encontra e eu acredito que será o encontro mais lindo do mundo, obrigada por tudo!
0 notes
abouthiswoman · 3 years
Text
Tumblr media
Sabe quando eu digo que nada é por acaso? É exatamente porque da forma mais improvável tu chegou na minha vida e permanece até hoje e pouco a pouco tornou-se a pessoa que confio até de olhos fechados e de cabeça para baixo!!
Todo mundo falo que o amor ele se manifesta de diversas formas, em diversas relações e em diversos espaços. E de fato, foi o que aconteceu... Lembra do meu primeiro namoradinho? Aquele que eu achava que seria meu príncipe?! Pois bem, indiretamente ele me fez sentir raiva de ti, mas eu nem te conhecia e mesmo assim sentia uma raiva, na minha cabeça meu romance cor de rosa teria acabado por tua causa, mas não foi bem assim né...
Mas o universo é tão foda que na hora certa fez a gente se topar. Lembro nitidamente do momento que a nossa amizade começou, foi preciso eu tropeçar e você me segurar pelo braço para construímos um laço tão incrível do qual eu tenho o maior orgulho, foi preciso que a gente coincidentemente viajasse no mesmo ônibus para aquele santuário, foi preciso eu me arrumar para uma festa pós viagem e checar o celular para responder as tuas mensagens de gratidão pelo dia e pelas informações que tinha te passado.
Quase 5 anos depois desse dia, nossa amizade por tudo passou e suportou. Muitos segredos, choros, conselhos, risadas e bastante cumplicidade construíram o que chamamos de irmandade. Hoje reconheço que naquela época fui muito injusta contigo, mas já passou e evoluímos, formamos uma boa dupla e eu não quero perder isso nunca! Obrigada por ser tão paciente, por me ouvir e partilhar a tua vida comigo, que assim seja por muitos anos e até o fim de nossas vidas. És a minha pessoa.
0 notes
abouthiswoman · 3 years
Text
Tumblr media
Quando eu era criança e grande amante dos filmes da Barbie passei boa parte da minha infância idealizando um príncipe encantado, imaginei que ao chegar na adolescência iria me esbarrar com ele, dar o meu primeiro beijo, namorar, casar e passar o resto da minha vida com ele. Arrastei esse sentimento até a minha pré adolescência e quando beijei meu primeiro namoradinho naquele paraíso tudo pareceu andar conforme o que eu tinha imaginado quando pequena, foi naquele paraíso que senti as primeiras de muitas borboletas no meu estômago. Eu não conseguia disfarçar a minha felicidade, eu não consegui me conter, eu tinha a sensação de ser a garota mais sortuda por estar namorando meu amiguinho de infância e primeiro amor. O nosso para sempre durou apenas 3 meses, logo em seguida a primeira decepção, a primeira recaída e a primeira superação.
Tudo que é novo é tão intenso, hoje em dia eu olho para aquela menina de 2015 e sinto orgulho pois ela foi ousada, ela se jogou de cabeça e fez aqueles meses valerem a pena. A mulher de 2021 enxerga isso como um grande passo para a construção do que ela é hoje, a mulher que sou hoje agradece, pois, graças a essa atitude do passado ela pôde acordar para uma realidade tão pouco distante da qual ela desejava construir. Enquanto ao namoradinho e grande amigo daquela época, obrigada por dar boas risadas comigo quando nos encontramos e relembramos tal história o carinho foi e continua recíproco. Porque independente de tudo que ocorreu e nossa maturidade não permitiu que a gente desfizesse um vínculo de tantos anos tão incrível.
9 notes · View notes
abouthiswoman · 4 years
Text
Carta aos amigos
quinta-feira, 27 de agosto de 2020
14:51
Quando reconhecemos tal sentimento genuíno e somos gratos por tudo que o mesmo desperta, a vida parecer ser mais leve e todo pesar que sentimos em nossas costas torna-se mais tolerável. Seguimos um caminho que varia-se de acordo com cada particularidade, mas no final o destino é o mesmo, então, na trajetória vitalícia temos a dádiva de encontrar pessoas que irão nos marcar de alguma forma, algumas são passageiras, outras permanecem e algumas ficam em cima de muro.
Neste trajeto guardei um pouco de cada um que pude encontrar e partilhar um pouco da minha singela vivência, conheci pessoas incríveis em especial as que permaneceram, pois, de alguma forma elas encontraram um porto seguro dentro de mim, talvez a minha presença seja calmaria, de algum modo houveram motivos para ficar e enquanto percorremos o trajeto os mesmos que continuam caminhando junto comigo removeram aquelas pedras que não me deixavam seguir em frente, sou imensamente grata aqueles que vibraram comigo durante as etapas concluídas durante a caminhada.
Todos nós somos vulneráveis, mas quando temos alguém ao nosso lado nos encorajando, nos dizendo que somos capazes, você se enxerga lá no topo. Foi como eu me senti, quando não enxergava a luz, quando achava que não iria mais me levantar meus amigos foram e me provaram o contrário e assim eu me reergui mais uma vez e mais forte. Ter um refúgio é extremamente importante e hoje eu me orgulho das pessoas que cativei, pois eu, com a minha alma livre posso voar pra bem longe, mas sempre que quiser voltar eu tenho um dos maiores refúgios e nele estão aqueles que posso chamar de amigos, posso chamar de amor, posso chamar de respeito, posso adjetivar com todas as características mais lindas que esse sentimento carrega.
47 notes · View notes
abouthiswoman · 4 years
Text
Jogos Perversos
sábado, 15 de agosto de 2020
02:22
Logo quando eu estava te deixando ir embora dos meus pensamentos, tu simplesmente chegou com teus jogos perversos e eu... ah, eu... me rendi por inteira (mais uma vez) queria entender esse poder que tens sobre mim, é algo tão forte que não consigo me controlar. Me diz como isso é possível?
Só hoje te desejei de milhares de formas diferentes, ignorei todas as outras pessoas que haviam me mandado mensagem, pois a nossa conversa levou toda minha concentração e foco, meus instintos foram a 1000 por hora, só consegui imaginar teu corpo em cima do meu, eu rebolando em teu colo, tua boca milimetricamente distante da minha, o teu gosto em minha boca e o nossos corpos todo em brasa, eu me sinto tão apaixonada por tu que já não consigo disfarçar mais.
Justo quanto eu estava te esquecendo, gatilhos e mais gatilhos vieram à tona e eu estou completamente rendida, meu corpo clama pela tua boca, meu pescoço necessita dos teus beijos e meus ouvidos imploram por teus sussurros carregados de luxúria, tesão e todos os outros sentimentos que alimentam o meu fogo carnal. Eu não sei como as coisas ficarão daqui pra frente, mas eu só espero que tudo esteja ao nosso favor, estou disposta a correr qualquer risco por você, estou disposta e te dar todo amor para uma vida. Mas se não quiseres, também estou disposta a ser teu amor por uma noite.
16 notes · View notes
abouthiswoman · 4 years
Text
Se queres voar, bem livre, bem solta. Teu voo é lindo!
quarta-feira, 29 de julho de 2020
02:32
Há meses atrás quando tivemos nosso primeiro contato eu senti que és uma pessoa que nasceu pra voar, sim, eu estava certa sobre essa tal impressão. Teu voo foi a coisa mais admirável que tive a dádiva de desfrutar e admirar, uma característica tua e a que mais me encantou em disparada.
Eu comecei a te admirar mais em cada palavra que trocamos, sabia que em algum momento tu iria voar, mas tu deixou bem claro que voltaria e adivinha só? Sim, você voltou inúmeras e cada retorno era gostoso de ver que horas, dias, semanas e meses podiam se passar, mas tu sempre me tinha em teus pensamentos, foi exatamente por isso que fiquei apaixonada. Talvez seja pelo fato de tu ser alguém que almejo ser algum dia, desde então a recíproca tornou-se verdadeira.
Tudo depois da tua chegada ficou tão mais leve, tão especial. Estamos vivendo em uma situação tão atípica, o mundo tá tão marginal, tão doente e não estou me referindo só ao vírus, mas também refiro-me a diversos pontos. Fecho os meus olhos, ponho meus fones, procuro a calmaria em minhas músicas e palavras de cada texto que escrevo e me vejo aqui descrevendo parte da leveza presente neste caos, com toda certeza estou te incluindo em tudo de bom que me aconteceu no mês.
Sei que tu és de pouca conversa, ainda não desvendei os mistérios que passam pela íris dos teus olhos, porém o pouco que sei é o suficiente para me prender em nossas conversas e com o passar dos dias vou conhecer um pouco de teu universo particular.
Mas até eu te conhecer inteiramente, podes voar e pousar aqui sempre que quiser. Espero estar sempre por perto.
29 notes · View notes
abouthiswoman · 4 years
Text
E nessa brincadeira de quase-amor
faltou pouco
muito pouco
para sermos um casal.
528 notes · View notes
abouthiswoman · 4 years
Text
Pela decima vez hoje, eu estou pensando em você. Pensando no quanto quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, no quanto quero você no meu cotidiano, no meu dia a dia. Quero você fazendo coisas aleatórias comigo, rindo de piadas idiotas, fazendo birra e manhã pra me tirar do sério. Quero você comigo pra ver filme, séries e até os documentários mais chatos, só pra ter a oportunidade de estar contigo mais um pouquinho. Quero você aqui pra me ouvir reclamando do frio e pedir pra você sentar nos meus pés para esquenta-los, eu tenho essa mania estranha e quero que conviva tempo suficiente comigo para entender que esse tipo de coisa será corriqueira em épocas de frio. Eu fico aqui pensando em você e rindo à toa, até pareço uma maluca, fico imaginando a possibilidade de passarmos a eternidade juntos. Fazer planos para o futuro sempre me causa agonia, pois o futuro é incerto e isso me da medo, mas com você tenho uma sensação diferente, tenho a sensação de que tudo pode dar certo. 
nevalisca.
757 notes · View notes
abouthiswoman · 4 years
Text
E como de costume eu estava conversando contigo e do nada você me perguntou se eu já tinha amado a ponto de querer passar o resto da vida. Nessa hora eu respirei fundo, pois eu fiquei imaginando o amor que podia construir contigo, mas também lembrei de amores passados e logo o sentimento de nostalgia tomou conta da minha mente e do meu coração. O amor é um dos sentimentos mais lindo, que aos pouquinhos a gente vai cativando e no passar do tempo torna-se algo de suma importância em nossas vidas.
Amar é para os corajosos, embora haja alguma decepção eu não me arrependo das coisas que fiz em nome do amor, também levo esse sentimento muito a sério o "eu te amo" não deveria ser banalizado, mas infelizmente é. Eu estaria mentindo se eu falasse que te amo, mas estou encaminhando pra isso, até porque o amor se manifesta de diversas formas e eu quero que esse amor cresça dentro da nossa amizade.
Então, lá na frente, quando eu disser que te amo não será da boca pra fora, será com toda sinceridade e afeto que tenho por ti. Você está se tornando uma pessoa muito importante na minha vida, a calmaria em meio esse caos, então eu não quero arriscar em perder tudo isso que criamos. Mas hoje eu lembrei do teu (futuro) amor. Espero que lá na frente eu encontre alguém como tu para dividir a minha vida, mas até lá, eu agradeço por tua chegada e pelo laço que estamos construindo.
21 notes · View notes
abouthiswoman · 4 years
Text
Tumblr media
0 notes
abouthiswoman · 4 years
Text
É um fato que tudo aquilo que prometemos no começo do nosso relacionamento não deu tempo de ser realizado. Lembra daquela noite onde olhando em meus olhos você prometeu ficar, me disse que aquilo tudo era uma fase e que tinha certeza de que anos para frente nada daquilo doeria mais? Bom, aqui estamos ou, para reformular de uma forma que seja mais real, aqui estou. Sozinha. Não te culpo, de todo coração, nós dois sabíamos que tudo aquilo que juramos um dia tinha uma enorme porcentagem de ser apenas palavras e nunca algo concreto, mas juramos do mesmo jeito. Era reconfortante me ouvir prometer que haveria um momento onde eu não precisaria mais te esconder, não consigo explicar a sensação de te escutar dizer que estaria me esperando e que a distância não era nada comparado ao imenso sentimento, nós dois sabíamos que isso nunca chegou perto de acontecer mas ainda assim era melhor fingir que iria.
Acho que as promessas eram o nosso jeito de deixar tudo mais aconchegante, infelizes com a realidade do futuro, caímos na dura ilusão de acreditar que ele chegaria para nós, quando na verdade, iríamos nos destruir na metade do caminho, antes mesmo dele chegar. Eu deveria saber que “promessas foram feitas para serem quebradas” desde o começo, quando naquele verão você me prometeu amor eterno. Eu deveria parar de ser tão inocente, o eterno não existe, somos instantes, estamos a todo tempo nos desintegrando, nos separando, nos magoando. Meu coração ainda dói quando lembro daquele verão. Apesar da lembrança estar viva na minha memória, as suas promessas não estão. Me odeio mais ainda por você ter me obrigado a quebrar toda e qualquer promessa que um dia eu fiz. O verão acabou e as nossas promessas se esvaíram como um castelo de areia perto do mar.
Grazy (queridovenus) and Alana (transbordarias) em Compartilhando a Essência
90 notes · View notes