Tumgik
aiguto · 6 years
Note
@aiguto essa boca aí só usa droga ou tambem beija?
KKKKKKKKKKK NAO CONSIGO NEM RESPONDER NO PERSONAGEM AAAAAAAAAAAA @aiguto
9 notes · View notes
aiguto · 6 years
Text
Aaaah, quentão! Não se pode viver com ele, não se pode viver sem ele. Por isso só tem uma vez por ano, pra preservar a mágica. Saúde!
Tumblr media
Sério, estou aqui faz um bom tempo e não consigo me acostumar com essa de festa junina… Sabe o pior? Já não sei mais viver sem quentão. Oh coisa boa…
Tumblr media
#c
5 notes · View notes
aiguto · 6 years
Text
Não desista dos seus sonhos. Uma Kardashian-Jenner pode ser for fotografada amanhã usando maria chiquinha e depois de amanhã vai estar todo mundo copiando. Duvida? Houve um tempo em que as trancinhas também eram coisa de festa junina e agora se balançar uma árvore caem trinta mulheres com boxer braid. É ou não é?
Tumblr media
— Eu adoro arraiás, me diz em que outro dia do ano eu posso me vestir assim e usar maria chiquinha e não ser julgada por isso.
Tumblr media
#c
8 notes · View notes
aiguto · 6 years
Text
“Se você só pedisse seria motivo suficiente, Pri. Mas como fiquei intrigado e tenho dois segundinhos de sobra, por favor, convença-me.”
Tumblr media Tumblr media
❛ —— olha aqui, se você me der dois segundos posso te dar dez motivos pra me pagar uma maçã do amor, tu só precisa me dar uma chancezinha.  ❜
#c
4 notes · View notes
aiguto · 6 years
Text
colourfulucy:
“Sou a Lucy. Eu diria muito prazer também mas geralmente o prazer, vem depois primeiro é a satisfação” riu, apertando a mão de Guto “E só uma pergunta: você parece tão determinado a amparar minha queda, como tu permite fazer isso se também está bebendo, sr. presunçoso?”
Tumblr media
“Fazer o quê? Nunca fui muito bom em seguir ordens. Prazer, Lucy. Presunçoso? Uau! Talvez a presunção seja sua ao impor rótulos desse tipo em alguém que acaba de conhecer, baseando-se em uma primeira impressão que pode estar completamente equivocada. Respondendo a sua pergunta, o álcool dificilmente me impedirá de formar uma barreira macia entre você e o chão.”
Tumblr media
#c
6 notes · View notes
aiguto · 6 years
Text
lucalaroche:
“ —— Se você estiver, não vou te julgar, cara. Cada um amadurece no momento que achar melhor, já me cansei dessa vida de ficar gastando meus lábios com qualquer uma na barraca do beijo, a maçã do amor tu pode encontrar numa barraquinha mais lá pro inicio da festa, aproveita.”
Tumblr media
Acho que maturidade não tem nada a ver com isso, mas em todo caso... Como já dizia o grande Chaves: existem jovens de oitenta e tantos anos e também velhos de apenas vinte e seis. Também não vou te julgar por querer se guardar, lábios de mel. Nossa, não sei como elas me passaram despercebidas. Espero ainda ter espaço no bucho pra pegar uma na saída.
Tumblr media
#c
41 notes · View notes
aiguto · 6 years
Text
pajegalego:
Ihh cara, se te fizer sentir melhor eu posso trocar o ursinho que ganhei no tiro ao alvo pela sua mola, pelo menos tu pode dá o migue de que não foi ruim assim. Taca piula, foi mesmo preso esse tanto de vezes? Que prenda cê teve que pagar pra sair de lá? Sabe, é nesses momentos que agradeço por ser calouro e pouco conhecido, por enquanto só fui preso duas vezes, grazadeus. De qualquer forma, não esquenta não, sua liberdade tá garantida se depender de mim, agora na real eu prefiro um dogão do que um quentão, até porque nem beber eu bebo. 
Tumblr media
Ah, obrigado, humilha mais que tá pouco. Levar o crédito pela conquista de outra pessoa não me traria qualquer tipo de satisfação, mas obrigado pela oferta singela. Olha, cada hora é uma coisa. Na maioria das vezes eu esperei o guardinha se distrair e saí fazendo a egípcia mesmo. Ah, mas não se preocupe, que o dia do julgamento chega pra todos. No ano passado mesmo eu só tinha sido preso umas 3 vezes. Agora que você falou, um dogão com muito purê ia bem mesmo.
Tumblr media
#c
28 notes · View notes
aiguto · 6 years
Text
catarima:
Aplaudiu algumas vezes enquanto ria imaginando a situação – Acho que um concurso de arroto ia dar mais ibope do que a barraca do beijo, não acredito que não tive essa ideia antes, você é um gênio, na próxima festa da faculdade tem que ter e você a partir de agora é meu empresário de arrotos. – Riu por mais alguns segundos, todavia quando Guto aceitou a pipoca, Catarina torceu o nariz e arqueou as sobrancelhas, esticando na direção dele o saquinho – Eu estava torcendo pra você dizer que não queria.
Tumblr media
“Claramente nos sairíamos muito melhor em um concurso de arroto, não sei nem por que estou desperdiçando todo meu potencial na barraca do beijo. Acho que podemos dividir o crédito, já que você inspirou a ideia. É uma honra representar seus arrotos, Ca.” levou uma mão ao peito com falsa solenidade, rindo da careta da outra em seguida “Ah, mas aí você vacilou em subestimar minha larica. E não vale fazer bico! Gula é o mais feio dos pecados. Já dizia Jesus Cristo: quem ama compartilha.”
Tumblr media
#c
2 notes · View notes
aiguto · 6 years
Text
colourfulucy:
“E quem foi que disse que eu vou querer isso? Não sou uma princesa em perigo cuja queda precisa der amortecida por um desconhecido…” falou, em tom brincalhão, mas deixando claro que suas palavras tinham um fundo de verdade. E então ergueu o copo também, tomando um gole em seguida.
Tumblr media
“Tu tem toda razão, que cabeça a minha! Você é claramente uma mulher independente, empoderada e segura de si que não precisa da ajuda de um desconhecido. Dito isso, é um prazer conhecê-la. Meu nome é Augusto, mas pode me chamar de Guto.” sorriu simpático, estendendo uma das mãos para cumprimentá-la. 
Tumblr media
#c
6 notes · View notes
aiguto · 6 years
Text
mcvibittencourt:
             ❛   — você está colocando palavras na minha boca, guri. eu não disse uma coisa nem outra. e não, não esperava que você fosse um mal educado, também não era para recusar, a oferta era verdadeira. não mesmo, eu faço questão de ganhar o panda pra você, verá que eu sou uma exímia jogadora. isso, era Po, mas Kung Fu é o melhor jeito ainda.   ❜   começou com uma risada, mas acabou se afogando e virou uma tosse rápida, voltando a rir em seguida pelo ocorrido.   ❛   — olha, eu acho que Po de dos teletubbies era uma mulher, então seria a Po. e não, eu ainda sim não cortaria o meu calcanhar e meu dedão para caber em um sapatinho, mas deslocar o mindinho pra sair um presente de um amigo, que mal tem?   ❜   questionou retoricamente, dando de ombros enquanto assistia as pessoas a sua frente tentarem acertar os respectivos alvos.
Tumblr media
“Quem sou eu para colocar palavras em uma boca dessas? Longe de mim! Foi apenas um questionamento em voz alta. Sabe como é, ossos do ofício.” falou em tom de brincadeira, revirando os olhos dramaticamente ao final da frase “Se você falou, tá falado. Mal posso esperar para dar um lar à minha Kung Fu Panda.” sorriu assertivamente, observando a fila andar à sua frente “Tá pronta, craque?”
Tumblr media
#c
28 notes · View notes
aiguto · 6 years
Text
nina-costalima:
Nina elevou as mãos ao alto, como se estivesse sendo acusada de algo extremamente pecaminoso. “Nada contra também. Inclusive, queria muito. Mas não é o intuito da noite, concorda?” Em seguida, abriu um sorriso sincero e simpático, bem como o seu tom de voz. “Mas tu tá me saindo um advogado bem intransigível, visse Guto?” Ao ouvir a próxima frase, a loira esticou os punhos juntos na direção do homem. “Vai lá, me leva presa logo, porque nossa senhora, hoje tu tá fogo.”  Brincou, logo se pondo a rir. “Não tenho nadinha contra as festas caipiras, só tô com saudade do meu forró raiz e como não deu pra curtir o São João em casa esse ano, se eu não afogar minhas lamúrias no álcool, não vou aproveitar a caipirice da noite.” 
Tumblr media
“Mas me diz aí, Gutito, tu sabe dançar forró direitinho ou vou ter que te ensinar a fazer jus ao Safadão?”
“Sei lá, acho que se todo mundo está aqui pra se divertir, o intuito original não importa tanto.” deu de ombros novamente “Taí, talvez eu deva mudar meu curso para Direito de uma vez. Meus pais vão ficar muito contentes com a notícia.” não pôde conter o riso com a cena posta pela garota “Infelizmente, eu deixei minhas algemas de pelúcia em casa, se quiser a gente passa lá na volta para efetuar a punição de acordo.” como toda boa brincadeira com um fundo de verdade, seguiu suas palavras com uma risada espirituosa “Se precisa afogar as lamúrias para aguentar minha caipirice, por todos os meios necessários, fique à vontade.” gesticulou amplamente para o bar à sua frente “Não sei se cabe a um reles mortal fazer jus ao Safadão mas, como a minha vovó dizia, ‘o importante é participar’.”
Tumblr media
#c
6 notes · View notes
aiguto · 6 years
Text
laurxmar:
não me chama de nojenta, ô guri, tu que é nojento que fica falando dessas coisas assim. e só pra constar sua mira é péssima. tu é dramático demais, nossa senhora. pois eu quero um unicórnio roxo e aquele quentão que estava falando mais cedo. laura não lembrava ao certo para que lado estava a barraca de tiro ao alvo. mas pelo menos havia dado sorte na direção. certo, eu tenho que ganhar qualquer coisa que seja melhor do que uma mola maluca. você não deveria duvidar das minhas habilidades.
Tumblr media
Depois o dramático sou eu!  Eu hein, quanta frescura bicho. Você age como se tirar a água do joelho fosse tabu. Não tenho culpa se a sua imaginação é tão fértil. Sempre que alguém fala que tem que ir no banheiro você fica pensando neles fazendo as necessidades também? Pode deixar, o quentão já tá garantido caso você precise afogar as mágoas depois da derrota. Eu até ia desejar boa sorte, mas isso é para amadores.
Tumblr media
#c
28 notes · View notes
aiguto · 6 years
Text
“Que me ofereço para amortecer a queda, se for necessário.” disse com um sorriso presunçoso, raro em seu rosto quando não estava pelo menos um pouco alcoolizado, como era o caso. Em seguia ergueu o próprio copo no ar “Saúde!”
Tumblr media
Dirigindo-se para a barraquinha do quentão, Lucinda tirou o chapéu que havia colocado há algumas horas para se caracterizar. Ninguém ligaria se ela estivesse ousando ou não o bendito chapéu. Ela sentou em um banquinho enquanto pedia uma bebida e segurou o copo com as duas mãos para esquentá-las. — Eu acho que cheguei naquele ponto. O ponto da festa onde tudo o que eu quero fazer é beber até cair. — riu um pouco. — O que você me diz?
Tumblr media
#c
6 notes · View notes
aiguto · 6 years
Text
mcvibittencourt:
             ❛   — na verdade, nem surpresa seria se você viesse com grosseria. surpresa foi ter aceito que eu te ajudasse a pegar o panda, que por sinal, eu farei o possível para que seja todo seu. hum, acho difícil, viu? tem que ser uma criança alta. não, não olhe pra mim e diga “olha quem falando de altura”. sei que não sou a mais alta, mas pra uma criança ter um metro e sessenta e seis é muito.   ❜   soltou uma risada pelo próprio comentário debochado sobre a sua estatura, cobrindo os olhos com uma mão por um instante.   ❛   — na verdade é o tipo de nome que eu daria, se tivesse um panda, então… não. quer dizer, clichê sim, mas se você quer, vá em frente. ah, pode deixar, vou pedir que os médicos tirem meu dedo do lugar. quem eles são pra quebrar um presente tão maravilhoso desses? exato, quem somos nós pra colocar alguma regra sobre o amor? porém depende.    ❜   riu, ao parar ao lado dele na pequena fila para o brinquedo.
Tumblr media
“Mas eu tenho cara de mal-educado? Ou a oferta era retórica porque você esperava uma recusa, e eu me equivoquei em aceitar? Se for assim nós podemos voltar aos papéis de gênero originalmente atribuídos, voltamos pro tiro ao alvo e eu ganho aquela girafa pra você.” procedeu a rir quando a garota antecipou uma piada hipotética que ele poderia ter feito “Acho que o nome dele era... Po?” olhou pare cima por um instante, vasculhando a memória “O que já ganha pontos bônus por ser meu terceiro teletubbie favorito.” adicionou humorosamente “Se as irmãs da Cinderella cortaram fora um dedão e um calcanhar pra entrar no sapatinho de cristal, você consegue deslocar uma falange pra sair da minha mola.” falou com uma seriedade singular ao absurdismo daquela conversa, observando brevemente as pessoas que jogavam.
Tumblr media
28 notes · View notes
aiguto · 6 years
Text
beatrixluz:
“Ê, Guto, não saturou a piada não, fui eu que mandei todas as dez vezes,” falou, sorrindo inocente. “Qual o sentido de pagar tua fiança?” perguntou, arqueando uma sobrancelha. Após alguns segundos, não conseguiu mais se conter e riu, balançando a cabeça. “Brincadeira, nem sou tão má assim. Mas eu gostaria do quentão, agora que finalmente tomei coragem para provar. Se não for incômodo, claro.”
Tumblr media
“Nossa, não sei o que tem menos graça. Se você tivesse feito isso, ou fingir ter feito. Mas tudo bem, piadas nunca foram o seu forte. Magina, incômodo nenhum.” disse sem fazer questão de disfarçar seu contragosto.
Tumblr media
28 notes · View notes
aiguto · 6 years
Text
seligacarol:
Quem mandou sair roubando o coração de todo mundo, tem mesmo é que ficar preso, queridinho! Ué, essa mola maluca que é o charme, que vai sair chamando todo mundo na sedução Guto, só fica com ela e arrasa. E como assim fiança? Tipo os beijos da barraca ou?
Tumblr media
Ah, é assim? Então acho que eu vou ter que discar 190 e dar queixa de você por roubar toda a beleza do mundo para si. Vamos ver se a polícia acha que seu caso tem solução. Tem razão, isso aqui é puro estilo. Tô prontinho pra aparecer no próximo “Quanto custa o outfit?”. Não, não, não. Os beijos são depois. A fiança só significa que você tem que me buscar naquela cadeia improvisada ali no canto, caso me prendam de novo. Mas eu tenho um plano reserva que é cantar “Dormi na Praça” em plenos pulmões até eles me soltarem.
Tumblr media
#c
28 notes · View notes
aiguto · 6 years
Text
laurxmar:
deixa de ser besta. não é o fato de você mijar, todo mundo mija, normal. mas eu não precisava ter que te imaginar mijando, entendeu? tipo, tô com a imagem de ti mijando na minha mente e quanto mais a gente fala sobre isso mais nítida ela fica, se é que me entende. pois considere esse desafio aceito, augusto. o que eu vou ganhar com isso se eu conseguir algo melhor que tua mola maluca?
Tumblr media
Não consigo, é mais forte do que eu. Então para de me imaginar mijando, sua nojenta. Credo. Só uma pergunta, na sua imaginação, minha mira é ótima ou excelente? Bom, pra começar, vai ganhar o que você ganhar. Se for teoricamente melhor que a mola que você esnobou a sangue frio, já está de bom tamanho, não? Mas se está esperando algo de mim também, pode pedir. Quer um unicórnio roxo? Eu te dou. Pra você ver minha convicção de que você vai engolir suas palavras.
Tumblr media
#c
28 notes · View notes