Tumgik
aneumann · 3 months
Text
Tumblr media
5 notes · View notes
aneumann · 3 months
Text
Tumblr media
"vermelho ardor" - Agatha Neumann
5 notes · View notes
aneumann · 4 months
Text
O Vestido "Com relance as novas inteligências artificias e aos antigos devaneios de sonhos tão vividos, eis então o grande alicerce dos sonho realísticos (eu recriei o vestido mais lindo de todos)."
Tumblr media
Frame 1 Em um período difícil de nossas épocas humana vemos uma bela moça de cabelos longos até sua cintura; em tranças verticais como arco ela se admira ao espelho onde em reflexo não tão nítido notamos sua gravidez ao qual com olhos cheios de felicidade o acaricia com ânsia e desejo por vê-lo em seus braços... Frame 2 Uma cena onde a bela moça deitada em sua cama faz força com as pernas ja para cima em sinal de parto ao qual notamos uma "doula" ao qual lhe auxilia na tão esperada chegada de seu filho... Frame 3 Olhos para o chão, grama molhada, chuva e um espaço pequeno de terra com uma cruz; vemos a bela moça ajoelhada com dores intimamente interna ao qual cai em lamurias... -AcORdamoS-
2 notes · View notes
aneumann · 4 months
Text
Acordados em meio a tortuosas noites, Somos almas vagueando na ânsia do amanhã. Singela dor que acolhemos em nossos lares em nossas camas um riacho de lamúrias. uma mente latente a melancolia e a ilusão. Se por meio a sonhos pudéssemos fugir Os pesadelos sórdidos do inconsciente cessariam.
Pela busca nos perdemos em nos encontrar, mas a dor de nada nos valerá  hoje. Tenhamos o prazer do desprazer de não focar; Viver é o sinônimo de deixar rolar. exista por ânsia do conhecimento assim, cada gota dourada da paz terá. OZY-Hta
0 notes
aneumann · 4 months
Text
Dinamismo Pueril
Degradante reflexo das águas mortas; tendem a me encontrar nas lavas do desgosto. Obsidiana feita das lágrimas tórridas de um tempo antigo, por injustiça do não reconhecimento se fazem infames aos novos pilares do E’eu. Por intuitos de evolução desfiz da velha amargura que me cercava, porém, ainda veem um aspecto irreal do meu exterior hoje, onde meu cosmos não mais tende agredir ou deferir adagas aos de mais caio a curva do não entender, o entristecer da alma e o degradar da esperança. Minhas forças para compreender algo tão incongruente aos meus olhos e mesmo aos que me acolhem. A algo errado dentre os anseios alheios e a ação que os mesmos expressam. Apesar de me fazer firme ao que tende a decair ainda sou uma humana; com aspectos próprios sumo aos devaneios de que nada será possível, de que o mundo está contra mim ou que de nada vale prosseguir, em paralelo a isso tenho em mente da ansiedade que me faço ter, sobre a teoria das coisas com seus reais motivos e suas supostas soluções, resoluções essas beiradas ao simples, mas ao terem contato com a fórmula seu resultado se espatifa no chão se repartindo ao ar em mil e um pedaços. Estou em meu caminhar, não é o dos mais simples eu diria, mas ainda a passos curtos estou pronta para aprender e modular minhas camadas. Pela tendência incessante de anos na melancolia e me afundar ao Poço Das Lamentações, ainda possuo fragmentos emocionais dos delírios do fim, perspectivas externas se tornam mais confusas e oscilantes em “está tudo bem” e “parece que nada vai dar certo”, onde apesar de vir a tristeza que me consumiria estou apta a mim mesma a aprender a lidar e mesmo não lidar, encontrando dentre a luta fria e os belos jardins que planto no meu interior um meio neutro de suportar e analisar. Creio que tudo é de certo progressivo e de nada vale a pressa, caminho caminho e se preciso pararei para então respirar. -Hta.Neumann
5 notes · View notes
aneumann · 4 months
Text
Demografia extrassensorial
Sou o colapso existencial do não entender, busca envolvidas por meio do (in)consciente sobre o que ser e o que não ser, para onde ir ou não ir; assim por meio das novas rotas do E’eu me faço uma unicidade em existência. Meu eloquente âmagos aos eternos sonhos de meu fim enfim cessaram; realizações pessoais se tornam mais capazes de se realizarem, como mesmo a maior diferenciação de existir  “Não ter desejo pela morte”. Vendo meu ser como um mortal em constância de aprendizado e disposta a ajudar tendo hoje gradativamente me desvincular da enorme tristeza que me desintegrava, sentindo agora uma real melancolia e tristeza sem qualquer chance de simplesmente me tornar pó de estrela. Como resultado de anos de uma tormenta incessante dentro de mim, o que me resta é uma ansiedade rígida que me torna a própria neutralidade em pessoa; talvez por meio a uma defesa interna ou então a compreensão de que tudo pode se modular. Com zelo, pouco a pouco volto para dentro ou mesmo o que me faz ser eu. Deferindo os aspectos mais extravagantes e os mais contidos do meu existir noto nas entrelinhas uma camada de resistência a todo e qualquer desastre mental que me ponha a realizar ou a mim ser direcionado. Caminhando nessa nova rota "intramental" viajo nas entranhas do que é viver, dando luz a milhares de possibilidades que posso então realizar. -Agatha Neumann
0 notes
aneumann · 4 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
4 notes · View notes
aneumann · 5 months
Text
Lebanon Hanover - Gallowdance (Deflex Rave Edit)
1 note · View note
aneumann · 5 months
Text
Tumblr media
We should take the Hollow Earth, and push it somewhere else!
1K notes · View notes
aneumann · 5 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
I'm pretty sure this would be Godzilla's reaction if he saw Baby Kong.
Also, I really gotta get used to his new design....
If you know the reference, you have my utmost respect
3K notes · View notes
aneumann · 5 months
Text
Tumblr media
3 notes · View notes
aneumann · 5 months
Photo
. . .
Tumblr media
46K notes · View notes
aneumann · 5 months
Text
Zanarkand (final Fantasy X) - Nobuo Uematsu
6 notes · View notes
aneumann · 5 months
Text
Vamos Amigar
reage com CORAÇÃO, comentário ou reblogue e irei te chamar. Sinto A Necessidade De Conhecer Mais Pessoas.
15 notes · View notes
aneumann · 5 months
Text
Bom dia!
Passando aqui para informar que eu estou com vagas disponíveis para atendimento em clínica social (terapia on-line), para quem deseja cuidar da saúde mental ainda esse ano.
Quem tiver interesse em iniciar seu processo terapêutico me chama no whatsapp para maiores informações. Por favor, só entre em contato quem realmente tiver interesse, pois muitos mandam oi e depois não respondem mais (o que chega a ser falta de educação).
Tenho poucas vagas.
Se você for maior de 18 anos, entre em contato comigo para maiores informações. (71) 99399-5272 (WhatsApp) // [email protected]  
Vanessa Maia Psicóloga clínica  CRP 03/19149
1K notes · View notes
aneumann · 6 months
Text
Sol de Thary
  Te amo, pois sei a realidade do que há dentro das minhas camadas astrais e físico planetárias que reconhecem o bem que teu calor me faz, traduzindo o que é o verdadeiro amor; amar alguém por sua unicidade em essência complexa.
  Cósmica paixão, sua real face me fez florescer camadas tão secas do meu entorno já tão degradado pelo tempo dos extintos seres. Tu é o grandioso calor do novo-mundo ao qual como o único astro a aquecer esse hiper-planeta se faz o conhecimento necessário para os novos povos que antes apenas por meio a luz das antigas e opacas luas hoje vêem as densas colorações que seu mundo os pode oferecer.
  Tamanha ânsia dimensional para expressar meu sentimento, apenas por conhecer sua existência em vida: por admirar cada detalhe teu; me apaixonar a cada novo momento que te vejo aos amanheceres; saber que em dias de cintilante alegria aos dias de mórbidas tristezas terei tua presença física e energética em meio meu sistemas existencial, que o conforto ao qual em ajuda tens a me mandar espero que possa em reciprocidade emanar a tua zona dimensional todo carinho de cura.
  Jovem astro que por meio de sua aura avermelhada irradiando através do azul das minhas estrelas transpassa aos olhos de meus habitantes e novos viajantes o doce tom do roxo atmosférico, também sinônimo melhor representado para descrever a chama do amor interior que alimenta o elemento Thary da vida.
  Peço ao cosmos que possa eu estar em  tua presença pelo tempo ao qual possa você  suportar esse vortex dentre duas galáxias que sou. Almejo que a cada novo momento possa eu aproveitar em vislumbre tua estada próxima de minha existência e por meio da mutualidade possamos juntos fazer desse vazio universal ser preenchido das cores, tons e timbres do sentimento dual da chama que dilata a pupila do anseio, pulsa o coração do impulso e regenera as forças para o renascer das emoções.
~Agatha Neumann - £sit € Thary~
13 notes · View notes
aneumann · 6 months
Text
Tumblr media
Porto Dos Sabores - NL
Doceria Gourmet by.: Agatha Neumann & Lauren Louro
3 notes · View notes