Tumgik
angclo · 3 months
Text
Tumblr media Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     até agora tudo estava bem, conseguiu passar despercebido como era seu plano inicial, as roupas escuras faziam com que se camuflasse no meio da parte mais escura, embora nem fosse essa a sua intenção, apenas não tinha ainda roupas claras para usar em noites de festa. talvez devesse providenciar para conseguir de misturar melhor com os colegas de acampamento. aquela realidade ainda era estranha demais para e angelo tinha medo que não passasse de um sonho, que estivesse delirando ainda na Itália, ainda no circo. ter algo falando consigo foi um susto, ainda não tinha interagido com ninguém então hesitou em responder a garota. lembrava daquelas palavras, lhe tinha marcado profundamente porque uma família era algo que desejou por tanto tempo... e agora lhe era oferecido. se encolheu um pouco com a ideia de ser arrastado pra algum lugar e logo negou com a cabeça. “ ━━━ não precisa me arrastar, eu posso andar." disse baixo, mas ainda o suficiente para que ela ouvisse que não encontraria resistência de sua parte. “ ━━━ beber o quê?" questionou. até então só tinha visto coisas alcoólicas e como nunca tinha experimentado, não ousou por medo de fazer alguma coisa errada.
Tumblr media Tumblr media
Este é um starter fechado com @angclo na festa dos Conselheiros dos Chalés
"hey, hey what did i say ?"
Seulgi adorava festas, tanto que quando soube que aquela aconteceria, acabou nem dormindo direito diante da ansiedade - fazia um bom tempo que não ia em uma, estudar em Nova Roma acabava tomando mais da metade do seu tempo. - Hey Angelo! - se aproximou do rapaz assim que o notou um tanto mais afastado, esperava que ele se lembrasse dela - mas nem todo mundo tinha a memória igual a sua então, ela entenderia caso ele esquecesse. Mas queria fazer com que o rapaz se sentisse bem na festa. - Hey hey what did i say? Somos como uma família e famílias fazem festas, logo sou obrigada a te puxar para fazer alguma coisa. - é claro que a segunda parte era uma brincadeira, ela não gostava de tocar nas pessoas, especialmente sem que elas lhe dessem esse tipo de permissão. - Vamos lá, parece Tânatos parado nas sombras. Bebe alguma coisa comigo, que tal? Aposto que eu aguento mais do que você.
Tumblr media
1 note · View note
angclo · 3 months
Text
Tumblr media Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     o docinho em cima da mesa parecia tão apetitoso naquele prato abandonado que angelo nem parou para pensar que poderia ter um dono, apenas esticou a mão e capturou a bolinha de chocolate. a explosão de sabores em seu paladar lhe deixou contente mas a sensação se esvaiu quando ouviu dentro da própria mente uma voz que não era sua. o italiano engasgou, franzindo o cenho. não estava pensando nisso, isso não foi ele. geralmente pensava em sua língua materna, não em inglês. “ ━━━ seu? quem é você?" a pergunta foi feita na mesma língua para devolver a questão, ficava inseguro enquanto olhava para o doce meio mordido entre os dedos.
Tumblr media Tumblr media
starter fechado!
@angclo respondeu para um starter.
𓍢 ・ 💭 ━━━━━━━━━━ seu  olhar  se  afiou  de  uma  maneira  infantil.  encarava  angelo  como  se  o  filho  de  selene  fosse  perry,  o  ornitorrinco,  e  blue  o  próprio  doofenshmirtz.  “tenho  quase  certeza  que  esse  doce  era  meu”,  acusou  em  relação  ao  doce  que  angelo  levava  a  boca.  então  riu  porque  estava  bêbado  e  porque  ser  ameaçado  silenciosamente,  em  sua  própria  mente,  devia  ser  perturbador  o  suficiente.  “acho  que  este  é  o  fim  para  a  nossa  amizade”,  agora  o  tom  claro  de  brincadeira era  expressivo  na  mente  alheia.
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
angclo · 3 months
Photo
Tumblr media Tumblr media
adrian öjvindsson in EAGLES   |   S2E9
107 notes · View notes
angclo · 3 months
Text
Tumblr media Tumblr media
ʿ starter with @nbraddck
¸ a partir dessa call + cachoeira.
⭒˚.⋆ ʿ                                     a água parecia cristalina, magnífica, perfeita para um banho. tinha ouvido sobre como os semideuses iam para a cachoeira para se divertir e mergulhar, como não sabia nadar, o melhor a fazer era ficar na parte rasa. não queria molhar o amuleto pois sempre tomava cuidado de tirar quando tomava banho ou quando fazia qualquer atividade que não tinha perguntado ao filho de Hécate se era permito; sendo assim, angel acabou tirando o colar e o deixando no chão junto com suas roupas, o ambiente estava vazio então não havia problema. um mergulho rápido com cuidado sempre de se manter onde os pés alcacavam o chão, o semideus distraiu-se. essa sua distração lhe custou um preço alto. não percebeu o barulho de passos, não percebeu que não estava mais sozinho ali. quando virou-se, os olhos pálidos pegaram o vislumbre da semideusa mais adiante na parte seca. merda. asas prateadas estavam a mostra já que o amuleto encontrava-se metros de distância seguro no seco. angelo nem conseguiu dizer nada, apenas a encarou apreensivo, o olhar hesitante com receio de dizer algo e acabar assustando-a mais do que talvez já estivesse fazendo.
Tumblr media Tumblr media
0 notes
angclo · 3 months
Text
Tumblr media Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     embora já tivesse terminado seu almoço, angelo continuava ali sentado à mesa aproveitando os últimos resquícios de uma fatia de bolo de chocolate que pegou de sobremesa. a presença de devora sentando ao seu lado lhe fez erguer os olhos e abrir um sorriso ao ver que se tratava da filha de afrodite. ainda não tinha feito muitos amigos ali no acampamento, mas talvez a loirinha pudesse se encaixar nessa categoria já que o italiano se sentia confortável na companhia da mesma. “ ━━━ foi tudo bem. não... consegui escapar de Quíron me arrumar uma visita guiada pelo acampamento." suspirou pesadamente ao recordar-se do caos. “ ━━━ você não era responsável por essas... coisas? por que ele me mandou para o filho de melinoe?" questionou com curiosidade. teria sido muito mais tranquilo conhecer todos os espaços comuns do acampamento pela guia oficial de devora, afinal. “ ━━━ estou tentado. duvido muito que acabe dando certo." soltou um riso baixo. “ ━━━ vocês são muito mais... avanzato.¹" procurava o equivalente em inglês mas não encontrava na mente então apenas substituiu: “ ━━━ têm muito mais vantagens que eu."
Tumblr media Tumblr media
com @angclo no pavilhão
Certificando-se de que Quiron não estava por perto, Devora pôde então se aproximar de Ângelo durante o almoço, a fim de conversar um pouco com ele então. Coisa que não havia acontecido tanto depois de ter passado alguns dias junto dele, mostrando-lhe e ensinando-lhe tudo que ela julgava ser necessário saber sobre o Acampamento. Sem sombra de dúvidas, Devora era a guia das almas perdidas e quebradas que chegavam ali; um feito e tanto para uma filha de Afrodite, que, naquele caso, conseguia ver beleza no que os outros julgavam como assustador ou estranho demais para pessoas com um senso comum. "E então? Como foi sua última semana?" Ela perguntou, abrindo um sorriso gentil ao se deixar ao lado dele, depois de tê-lo avistado do outro lado do pavilhão. "Eu soube que está se empenhando nos treinos. Será que vamos ter um novo Hércules por aqui?"
Tumblr media
2 notes · View notes
angclo · 3 months
Text
Tumblr media Tumblr media
ʿ starter with @desmondw
¸ a partir dessa call + perdido no bosque.
⭒˚.⋆ ʿ                                     já fazia mais de vinte e quatro horas que estava ali e angelo começava a se preocupar. se passasse mais uma noite no escuro do bosque, teria que esperar o feito a poção passar e usar suas asas. o semideus odiava usá-las mas talvez, dessa vez, não houvesse escapatória. foi uma péssima ideia procurar a trilha pra a cachoeira sozinho, claramente não deu certo. não inventaria de fazer isso de novo, não sozinho. tinha ouvido sobre o bosque ter monstros, mas até agora não tinha encontrado nenhum. nem ninfas, nem sátiros. nada. seus ouvido, no entanto, começaram a captar sons de passos, os galhos sendo quebrados sem dar sinais de parar. o filho de selene não sabia como ativar seus poderes para se defender então pegou um pedaço de pau ali no chão e ergueu na direção do som, assumindo uma posição de defesa. assim que a coisa entrou em seu campo de visão, porém, o italiano suspirou em alívio. era outra semideus. “ ━━━ mio dio! você quase me matou de susto." ainda tinha a audácia de reclamar, mas era apenas um reflexo do susto. “ ━━━ quase te machuquei."
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
angclo · 3 months
Text
Tumblr media Tumblr media
ʿ starter with @singingxsun
¸ a partir dessa call + sem controle dos poderes.
⭒˚.⋆ ʿ                                     tudo começou com um pesadelo. talvez não fosse um pesadelo, mas sim uma lembrança. as imagens vividas do circo assombravam sua mente muitas vezes por dia, mas quando vinham em sonhos... parecia que era pior. sentia as chicotadas nas costas, sentia o medo e a fraqueza. revivia toda aquela dor e isso tirava o restinho de sua sanidade, deixava-lhe uma pilha de nervos. quando isso acontecia, o local mais indicado para ficar, segundo Quíron, era a enfermaria. uma sala isolada para que pudesse respirar fundo e controlar sua agitação. nada disso estava funcionando, no entanto. as paredes de madeira pareciam fechar ao seu redor e sufocar seus pulmões, a respiração estava alta, ofegante, mas eram aquelas esferas que flutuavam diante de si que angelo temia. a última vez que as viu, ambas tiraram a vida de todas as pessoas que atormentaram sua vida durante anos. elas flutuavam inocentemente a sua frente, mas assim que a porta da sala se abriu, angelo arregalou os olhos e encarou a filha de apolo. “ ━━━ não é seguro, vá embora." alertou, mas as esferas prateadas apenas... permaneceram paradas até então.
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
angclo · 3 months
Text
Tumblr media Tumblr media
resposta ao starter 2.
⭒˚.⋆ ʿ                                     não sei se você está aí, mas não tire isso de mim. o pedido era repetido em italiano várias vezes na mente na tentativa da mãe ouvir, mas até onde sabia, os deuses não respondiam seus filhos então a esperança era mínima. angelo, contudo, torcia para que aquela nova realidade não desaparecesse entre seus dedos, estava adorando viver sem todo aquele castigo que enfrentava no circo, sem as dores e sem a insegurança que o antigo ambiente trazia. ali no acampamento sempre tinha alguém por perto, se sentia seguro e não sofreu qualquer tipo de ataque desde que chegou; muito pelo contrário. a figura de angelo ficava escondida ali na parte mais escura do anfiteatro. agora que os campistas tinham saído um a um, restava apenas ele encarando o fogo de onde queimaram as oferendas. a capa cobria seu corpo e o capuz escondia a face, quase tornando-o camuflado ali no ambiente. mas pelo visto não era o suficiente para passar despercebido pela única outra pessoa que sobrava. o semideus subiu a destra para limpar a face e espantar qualquer resquício de lágrimas que pudessem ter deixado uma trilha pelas bochechas, os olhos pálidos azuis tão claro que quase pareciam brancos eram focados no outro semideus. “ ━━━ Sto bene. " e estava, na verdade. tão bem quanto quase nunca em sua vida. mas às vezes as lembranças eram difíceis. “ ━━━ digo, estou bem. só... esqueci de ir embora também." repetiu dessa vez em inglês, esquecia que precisava se adequar ao ambiente. “ ━━━ você é quem não parecia tão bem assim." apontou, dada a visão da figura ter ficado tanto tempo parada antes.
Tumblr media Tumblr media
STARTER ABERTO escolha UMA OPÇÃO e SINALIZE QUAL É na sua RESPOSTA NÃO precisa CORTAR o post!!! pode responder normalmente! só estou deixando duas opções pra poder VARIAR MAIS
OPÇÃO 1 . me envenenei sem querer e acabei dormindo
onde: cachoeira mágica
quando: meio da tarde
kaiser não era um sujeito burro. sério mesmo! se fosse, definitivamente não tinha muitas chances que sua benção houvesse vindo justo da deusa da sabedoria. mas detalhes à parte, kai ainda tinha o tal 50% de humano em si. e se tinha algo que humanos faziam muito era serem burros. ok, talvez os deuses também fossem burros, mas não diga a eles! em resumo, toda a confusão não começou por burrice. na verdade, o plano até que fazia sentido. estava testando em si pequenas doses de venenos diversos para tentar se tornar um pouco mais resistente a eles (prática que já fazia há alguns anos). e a outra razão era porque, bem, seguia um curandeiro e seguia tendo o poder de pragas, dores e doenças. sempre parecia útil aprender mais. preparou tudo como sempre fazia, ficando próximo à cachoeira mágica para curá-lo caso precisasse. o que não havia contado era a onda de sonolência que viera de efeito colateral, acabando com ele boiando seminu pela cachoeira até que fosse acordado quando a correnteza o levou até a cascata. o turbilhão de água o fez quase que saltar de susto, nadando apressado até a borda para procurar as calças e camisa... que não estavam mais lá. tudo que restara foi seu cinto e bolsa, que pegou com rapidez para caçar um relógio. "maldição!" grunhiu, piscando os olhos e tentando focar a atenção. "já é essa hora? puta que p..." tossiu um punhado de água, olhando em volta prestes a xingar quem quer que havia roubado suas roupas. foi alvo de pegadinha numa hora daquelas? que droga, hein!
Tumblr media
-
OPÇÃO 2 . uma dor dos infernos e alguém estranho nas sombras
onde: anfiteatro
quando: noite
nenhuma resposta. nenhum sinal. nada. todos lentamente deixavam o afiteatro após a cerimônia na fogueira. mais uma onde não tinham qualquer compreensão de tudo que estava acontecendo ou do silêncio vindo dos deuses. não que semideuses não fossem lá muito acostumados com o silêncio parental, mas eram em momentos assim que antigas feridas se abriam de novo. caso se concentrasse, kai conseguia sentir. corações apreensivos, quebrados, preocupados, raivosos e cheios de dor e mágoa. na verdade, o verdadeiro exercício de concentração era que seus poderes não fluíssem normalmente e não acabasse se conectando com alguma lembrança traumática de outro semideus com o próprio pai ou mãe olimpiano. céus, havia sido uma ideia péssima participar da cerimônia naquele dia. a cabeça latejava e vozes invadiam seus pensamentos. não as vozes do exterior, mas das mentes tormentosas dos acampantes. usando seu talento que não viera por qualquer relação divina, kai abriu um sorriso e acenou para os que passassem perto de si. esperou e esperou até que todos saíssem. até que não tivesse mais ninguém perto o bastante e pudesse afundar o rosto nas mãos. a cabeça latejava e pesava feito chumbo. sentia os ossos tremendo e o corpo formigando. não soube quantos minutos ficou parado ali até que enfim a dor passasse. mas... não por inteiro. só sobrou uma voz. um pensamento. baixinho e distante. ele enfim ergueu a cabeça para o ambiente agora mau iluminado já que a fogueira aos poucos se apagava. a primeira vista, não viu mais ninguém. contudo, ao começar a contornar o teatro, avistou uma silhueta nas arquibancadas. aproximou-se devagar até que estivesse perto o bastante para ser ouvido. "ei... você está bem? precisa de ajuda?"
Tumblr media
18 notes · View notes
angclo · 3 months
Text
Tumblr media Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     a voz dele era boa também, não era justo. as palavras soavam bem e o inglês claro ficava mais compreensível do que alguns ali quando abriam a boca. angel tinha dificuldade em compreender quando falavam rápido demais ou quando abdeviavam muito em gírias. “ ━━━ o filho de melinoe." assentiu para concordar que certamente era ele quem o italiano esperava sim. “ ━━━ não acho que uma visita guiada seja... necessário. estou me virando bene." a voz foi diminuindo um pouco até virar apenas um resmungo na última palavra, desviando o olhar para o caminho que provavelmente seguiriam. “ ━━━ quíron insistiu." contou. e não ia admitir, mas realmente só conhecia quatro lugares: seu chalé, o Pavilhão, a casa grande e o anfiteatro. nada mais. não estava sendo fácil se instalar no lugar novo, tinha regalias que nunca pensou que teria a chance de experimentar. isso lhe assustava pois o receio de perder tudo era enorme.
Tumblr media Tumblr media
Ian e Olivia pareciam revezar quem serviria de ajuda para os surpervisores do acampamento, mesmo que a outra parecia mais contente em usar seus poderes para fazer as coisas, Ian não tinha a facilidade, então ele normalmente era mandado para tours onde sua personalidade mais calma poderia ser mais confortante para os novos semideuses. Havia recolhido alguns morangos e o mantinham em uma cesta até chegar no pavilhão. Viu de longe uma pessoa desconhecida, e o sorriso de um bom semideus surgiu em seu rosto, ficava feliz que os espiritos que zumbiam em direção ao homem eram invisiveis parecendo analisar cada parte do corpo do mesmo, era pela proteção de Ian, mas ainda sim, o filho de Melinoe se sentia invasivo sempre que eles faziam aquilo. "Olá!" Ian disse, um sorriso grande em seus lábios assim que se aproximou dele. "Acho que sou eu que vou te ajudar." Falou, reparando na vestimenta dele. Não era de julgar a moda de ninguém, diferente de outras pessoas no acampamento que já comentaram de suas próprias escolhas de roupa, mas ainda sim, eram bem diferentes das outras por ali. Eu protejo você… O espirito falou, percebendo a hesitação em Ian por alguns segundos, mas ele mexeu com a cabeça, Quíron nunca colocaria alguém perigoso de propósito no acampamento. "Eu sou seu guia de tour, certo?"
Tumblr media
3 notes · View notes
angclo · 3 months
Text
Tumblr media Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     os olhos claros observavam as crianças correndo na chuva com curiosidade. a alegria estampada na feição deles era genuína, Angelo acabava se perguntando se houvesse crescido por ali, como seria hoje em dia? suas ações engessadas e sua hesitação de estar perto das pessoas, fazer amizades... essas limitações existiriam? talvez não. a voz ao seu lado roubou sua atenção, o semideus franziu o cenho pois escolheu aquele lugar para sentar justamente pois parecia improvável o outro começar uma conversa. não era antissocial, mas também não sabia como inciar assuntos. “ ━━━ uh, uma espada. não muito pesada, afiada." tentou descrever. a verdade é que ainda não entendia nada de armas, a ideia de segurar algo era aterrorizante. “ ━━━ eu não... não tenho uma, então não sei o que seria... ideale¹." tentou procurar o equivalente em inglês daquela palavra mas não conseguia lembrar então só jogou aquilo, gesticulando um pouco para tentar se fazer entender. “ ━━━ algo para... direcionar os poderes? você faz?"
Tumblr media Tumblr media
clima chuvoso e fechado costumava deixá-lo deprimido. portanto, como uma maneira de descontrair, focava no que costumava fazê-lo mais feliz, além de verões e ambientes fechados (o que, se você parasse para pensar como um conjunto, era só um forno): armas. desde bem novo tinha encontrado sua vocação como um ferreiro, e exercer sua criatividade de um modo que auxiliasse os campistas por muitos anos foi como um chamado. não era mais, mas estava tentando retomar o gosto que por tanto tempo tinha ocupado sua mente. — tô fazendo uma pesquisa. — começou, olhando para a outra pessoa. provavelmente o caderno em seu colo e o claro silêncio determinado anteriormente era um aviso de que não queria conversar, mas, como havia decidido subitamente que precisava de opinião, as coisas haviam mudado. — se você pudesse escolher a sua arma ideal, como seria? não a perfeita ou algo que só um deus poderia te dar, uma coisa perfeita do modo mais realista possível. — gesticulou um pouco, para se ajudar. — enfim, algo que eu conseguiria fazer, como exatamente ela seria? — e então pegou seu lápis, tentando seguir comandos. — você pode acabar ganhando um presente se me ajudar. minha habilidade funciona com criatividade, eu tenho que expandir meus horizontes. esse clima me deixa pra baixo.
Tumblr media
20 notes · View notes
angclo · 3 months
Text
Tumblr media Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     as palavras da garota atingiram angelo em cheio. estava meio oculto pelas sombras, andar por ali de noite era ótimo porque o capuz normalmente lhe deixava camuflado com o escuro. ali, aquela situação caía muito bem já que não queria ser notado observando a cena que ocorria bem mais à frente. o italiano entendia a criança, entendia aquela insegurança e de onde vinham aqueles pensamentos. trinta e dois anos sozinho, não sendo tratado como um ser humano e sendo destratado. a realidade do acampamento era algo completamente diferente do que era acostumado. sua presença, no entanto, foi notada. sentiu-se ficar tenso por não esperar a simpatia repentina, ainda era uma novidade as pessoas estarem dispostas a lhe acolher. “ ━━━ uh, sim. eu sou." o sotaque pesado envolvia as palavras, os olhos azuis esquadrinhando o rosto alheio. “ ━━━ sou angelo, de selene." murmurou, ainda desacostumado a ter que dizer de qual chalé era. “ ━━━ foi... bom o que você disse. vocês parecem mesmo uma família."
Tumblr media Tumblr media
Este é um starter fechado com @angclo
Onde: lago
"we don't have any family"
Seulgi adorava caminhar pelo lago, especialmente quando estava escurecendo porque sentia que ele ficava ainda mais lindo e perdida em pensamentos, ela apenas escutou vagamente um semideus mais jovem dizendo algo sobre eles não terem nenhuma família. Aquilo apertou o coração da filha de Anteros, ela podia entender - brevemente - como ele se sentia, já que sua mãe que era para ser sua família simplesmente a tinha deixado de lado por causa dos poderes. - Acho que todos nós aqui somos uma família. Família não precisam ser parentes, amigos podem ser mais família do que você imagina. - comentou brevemente para o rapazinho que ficou em silêncio, pensando no que ela havia dito e saiu caminhando. Notou que não estava sozinha assim que ergueu os olhos e viu um rapaz um pouco mais a frente, nunca o vira ali no acampamento. - Ah, olá! Acho que escutou o que eu disse... precisamos confortá-los as vezes. Nunca te vi por aqui, é novo? Eu sou a Seulgi.
Tumblr media
2 notes · View notes
angclo · 3 months
Text
Tumblr media Tumblr media
STARTER CALL: Escolha um! (se você tem aberto no blog, não precisa pedir que eu tô com os do blog salvo no drafts pra responder amanhã!)
001: MUSE chegou num péssimo momento. angelo estava irritado e começou a perder o controle de seus poderes. veja bem, ele está no acampamento há apenas um mês e só usou os poderes uma vez na vida.. e não acabou bem. caos pode ocorrer aqui. (up to 1) @singingxsun
002: angelo investiu de ir no bosque seguir a trilha para a caverna dos deuses... mas se perdeu. ele dormiu na floresta por não conseguir voltar para o acampamento, MUSE vai ser seu resgate. (up to 1) @desmondw
003: angelo nunca é visto com suas asas à mostra. desde o primeiro dia no acampamento, ele esconde. MUSE lhe pegou em um momento desprevenido onde ele se desfez do amuleto para poder tomar um banho na cachoeira. (up to 1) @nbraddck
004: tw: ansiedade. a crise de pânico veio quando ouviu semideuses brigando. angelo se escondeu na arena e deu sorte de encontrar MUSE ali, elu lhe ajudará durante essa crise. (up to 1) @renegadz
Tumblr media
5 notes · View notes
angclo · 3 months
Text
Tumblr media Tumblr media
ʿ starter with @somaisumsemideus
¸ FLASHBACK: um mês atrás, enfermaria.
⭒˚.⋆ ʿ                                     a ideia de pisar fora daquele lugar que tinha se sentido um pouco mais seguro era aterrorizante. angelo estava encolhido na última cama da enfermaria com a cortina lhe dando uma pequena ilusão de privacidade. era a primeira vez que estava realmente protegido dos olhos de outras pessoas sem ser por estar sozinho, além do mais, também era por escolha própria. a calça macia e limpaa que vestia também era diferente da qual chegou até ali, parecia até nova; angelo estava sem camisa porque os semideuses presentes não tinham descoberto ainda como fazê-lo vestir alguma sem ter que fazer furos nas costas do tecido, suas asas eram grandes e prateadas, não dava para passar sem danificar tudo. segundo eles, resolveriam isso com magia. um conceito estranho, não fazia sentido para si, talvez tivesse perdido o significado correto quando a mente traduziu do inglês para o italiano. alguém virá aqui te ajudar, disseram, mas até agora nada. bem, até que a cortina fosse puxada para o lado e revelasse ali a figura de outro homem. os cachos escuros e os olhos gentis não conseguiram evitar que angel ficasse tenso, porém. “ ━━━ eles disseram que alguém viria ajudar. é você?" perguntou. o sotaque italiano tornava o inglês meio torto, mas tinha falado tudo certo, esperava.
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
angclo · 3 months
Text
Tumblr media Tumblr media
ʿ starter with @oespirito
¸ Pavilhão.
⭒˚.⋆ ʿ                                     ao que parecia, não dava mais para evitar se envolver com as atividades daquele lugar. angelo tinha conseguido adiar por um mês a visita correta ao ambiente, não importava quantas vezes Quíron tentasse, o semideus sempre dizia que ainda não se sentia pronto. dessa vez, porém, ao invés do centauro perguntar, ele apenas o intimou a comparecer ao pavilhão no horário após o almoço e que esperasse o filho de melinoe. e veja bem, não tinha perguntado qual dos filhos da deusa porque temeu a resposta que pudesse ganhar. dada a sua sorte, claro que quem se aproximava do local onde angel pacientemente esperava, era Ian. per l'amor di dio¹, aquilo não podia estar certo. o semideus desviou o olhar para a mesa mexendo com os próprios dedos na tentativa de parecer ocupado e torceu para estar errado... mas não, estava certo. era realmente o windhelm que parava ali perto. “ ━━━ hm, olá. posso ajudá-lo?" agarrou-se ao fiozinho de esperança de não ser ele seu guia. as asas escondidas pela magia do filho de hecate lhe dava uma falsa segurança, infelizmente tinha acabado a poção da cria de afrodite, então algumas cicatrizes não estavam escondidas e por isso o uso da capa com o capuz para tentar esconder as imperfeições.
Tumblr media Tumblr media
3 notes · View notes
angclo · 3 months
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Lorenzo De Medici I MEDICI : THE MAGNIFICENT; (2016-2019)
1K notes · View notes
angclo · 3 months
Text
Tumblr media
abaixo do read more encontram-se conexões básicas para Angelo.
resumo: angelo é recém chegado no acampamento, tá só há um mês. ele é italiano, o inglês é beeem precário então ele vai errar mas também não se importa muito de errar. ele é meio sem paciência então é fácil o estressar. mas no geral, o que você oferecer a ele, receberá de volta. se for simpatia e gentileza, ele devolverá isso. se não for, boa sorte também. ele é bissexual apesar de não ter muitas experiências já que no circo não tinha muito escape.
Tumblr media
FRIENDSHIP
Parceria de treinar é com MUSE. afinal, angelo não tem um treinamento para nada. MUSE tomou em suas mãos a iniciativa de ajudar Angel a entrar na dinâmica de treinos do acampamento.
ENMITY
aqui foi um acidente, mas Angel não interpretou bem. acontece que MUSE vou que Angel tem asas, num momento e que a nevoa/magia não ocultou aquilo. MUSE se assustou pois apenas não esperava, mas angelo tomou isso do pior jeito. desde então evita muse e fica em tempo de querer brigar com elu sempre que dá.
ROMANCE
angel gosta de flertar com MUSE. é algo que realmente não aprontou antes, então esse tipo de brincadeira serve para lhe fazer relaxar um pouco.
FECHADAS
@tinykl : Angel nunca teve ume melhor amigue. então ele não sabe como agir com a aproximação de MUSE. Desde que chegou no camp MUSE tem se mostrado alguém disposte a lhe ajudar com a adaptação e a lhe fazer companhia. Em um futuro próximo, Angelo com certeza vai chamar MUSE de melhor amigue.
@christiebae : para mostrar à Angel o que é diversão, MUSE foi a primeira pessoa que pulou na frente. mas não apenas isso, também é alguém que pode ser visto como má influência para Angel já que está tentado lhe persuadir a explorar coisas dentro do camp.
@andrearicci : MUSE percebeu que angel fica tenso quando as pessoas estão perto demais de si, então elu está disposto a descobrir o porquê. essa conexão tem potencial para se tornar amigos de carinho, já que o motivo de Angel não deixar se aproximar tanto das pessoas é que não teve realmente nada assim no circo.
@somaisumsemideus : MUSE é ume filhe de hecate ou Circe, elu lhe ajudou assim que chegou no acampamento. Angel queria esconder as asas por medo de ser tratado como aberração ali também e MUSE com magia ou névoa encobriu suas asas. É MUSE também que ajudou a esconder as cicatrizes em sua face.
@willeminas : percebendo que Angel não consegue se abrir muito bem sobre seu passado, MUSE está tentando se tornar uma figura em que ele confia. essa será uma conexão futura de confidentes.
@oespirito e @filhodatocha : MUSE despertou algo em Angel, um sentimento que ele não sentia há muito tempo. dificilmente teve tempo para explorar qualquer coisa no circo, então a intensidade disso às vezes é surpreendente. sem saber como reagir, ele finge que sequer consegue gravar o nome de MUSE.
8 notes · View notes
angclo · 3 months
Text
Tumblr media
ADRIAN OJVINDSSON? Não! É apenas ANGELO, ele é filho de SELENE do chalé 38 e tem 25 ANOS. A TV Hefesto informa no guia de programação que ele está no NÍVEL I por estar no Acampamento há UM MÊS, sabia? E se lá estiver certo, ANGEL é bastante SAGAZ mas também dizem que ele é IMPULSIVO. Mas você sabe como Hefesto é, sempre inventando fake news pra atrair audiência.
gênero: cis-gênero masculino. pronomes: ele/dele. signo: peixes. sexualidade: bissexual.
links úteis: headcanons 🌑 conexões 🌑 pov 🌑 task
Tumblr media
A pequena aberração foi deixada na entrada da lona do circo Spettacolo Magico em uma noite chuvosa. O choro do bebê acordou os artistas e os atraiu para o meio da tempestade. A criança envolta em um pano fino vermelho com o capuz cobrindo sua cabeça assustou àqueles que a avistaram, era um acontecimento incomum, afinal. No entanto, esse susto apenas se transformou em horror quando pegaram o bebê e notaram pequenos nódulos em suas costas. Estranho. A situação piorava quando o menino abriu os olhos e eram de um azul tão pálido que parecia branco. Ele é cego? Perguntou o equilibrista. Ninguém sabia ainda.
Apesar de não parecerem compreender como a criança foi parar ali, decidiram acolher o menino. Não era a primeira vez que isso acontecia, um dos artistas também cresceu no circo justamente por ter sido abandonado quando criança. Foi ele quem decidiu que iria cuidar do bebezinho. Embora não soubessem, a criança era filho de um deles ali dentro, uma aventura passageira com uma deusa que sequer se importou de explicar ao verdadeiro pai a origem do menino.
E talvez esse tenha sido o maior problema já que aos cinco anos, a criança despertou aos berros. O choro alto de agonia dava boas vindas ao par de asas prateadas em suas costas. Aqueles nódulos que lhe acompanhavam desde seu nascimento agora davam espaço para as asas com penas prata. Todos temeram e repudiaram o pequeno, chamavam-o de aberração. E a partir desse deslize, sua história realmente começa.
Não era mais tratado como uma criança, sequer como um humano. Aquele que lhe acolheu para criar já não chegava perto de si, todos lhe temiam. A criança não entendia, mas sofria dia e noite pelo pesadelo que sua vida se tornou. O dono do circo decidiu então que se aquela aberração iria continuar com eles, teriam que conseguir algo com isso. Eles tinham um achado único, afinal. Uma criança com asas? Todos iriam pagar para ver isso! Eram um circo pequeno, então não havia fama no nome mas rodaram a Itália com a nova atração.
Os anos se seguiram assim, a aberração era mantida em cativeiro e exposta nas atrações noturnas. Suas asas cresciam de acordo com o que ele crescia também então era uma criatura etérea. Os maus tratos acumulavam dentro do semideus, porém, uma onda de raiva. De ódio. Essa era praticamente toda a vida que conhecia. No circo inteiro, apenas uma pessoa começou a lhe tratar com dignidade. Uma jovem de olhos gentis que entrou para a equipe após ver uma de suas apresentações. A garota se dizia mágica e os truques eram realmente tão bons que encantavam a aberração. Foi ela que lhe chamou de Angelo, deu-lhe um nome pois segundo a garota não era justo que lhe chamassem daquela outra forma tão errada.
A amizade dos dois se fortalecia e a jovem moça resolveu começar a contar histórias sobre um lugar onde as pessoas estranhas podiam estar seguras. Pessoas que tinham poderes e que lutavam contra monstros. No dia que ela perguntou se Angelo gostaria de ir para lá, ele nem sequer hesitou em concordar. O plano para fugir foi então armado… pena que, no momento em que colocariam em prática, foram pegos. O dono do circo apareceu para impedir a saída de ambos e a algazarra começou. Alguns artistas apareceram para ajudar a impedir aquela fuga e foi nesse instante que todo o ódio e raiva de Angelo por aquelas pessoas fez com que seu poder se manifestasse a primeira vez.
Esferas prateadas surgiram de suas mãos, pareciam minúsculas luas brilhosas. Assim que encostavam em uma das pessoas que tentava lhe impedir de fugir, eles caíam sem vida no chão. Um a um, eles morreram. A garota ao seu lado estava atônita com a situação e Angelo parecia esgotado. Sequer conseguia voar. Eles fugiram dali deixando os corpos para trás e aquele passado seria enterrado, ambos prometendo nunca mais tocarem no assunto.
No meio do caminho para o chamado Acampamento Meio-Sangue, o chamado de Dionísio impediu o caminho dos dois. A semideusa ao seu lado pareceu nervosa, mas eles apressaram o trajeto com um carro fantasmagórico desgovernado que os deixou na entrada do acampamento. Angel podia ter perdido o dia da profecia, mas presenciou o ataque que se seguiu.
Tumblr media
PODER: Esferas lunares: Angel é capaz de invocar duas esferas pequenas que sugam a energia vital das pessoas que encostam nelas. Como ele não tem um pingo de controle e só usou o poder uma vez, isso acaba exigindo muita energia de si, o deixa drenado.
HABILIDADES: Agilidade sobre-humana e reflexos sobre-humanos.
ARMA: Ainda não possui.
Tumblr media
14 notes · View notes