Tumgik
ceudejupiter · 54 minutes
Text
eu sinto... sinto muito e sinto tudo. queria não sentir as coisas exacerbadamente. queria ser mais simples, mais sucinto, fácil de ser decifrado. o que te pesa miligramas, em mim afunda como tonelas... afunda e me leva junto ao mais profundo nível de confusão possível. na escuridão nada vejo, mas tudo sinto, porque o silêncio tem seus ruídos e eles dizem muito. não há fôlego para gritar, não há ouvidos atentos ao meu clamor, não existe misericórdia, nem pausa. eu sinto todo peso sobre os meus ombros; pesos invisíveis que me causam fraqueza e cansaço. o corpo pesa, a visão fica embaçada, sinto-me de mal a pior, a cada passo arrastado enquanto caminho para fora do meu calabouço particular que ouso chamar de quarto. eu sinto que tudo é minha culpa mesmo que não seja. vivo me desculpando para tudo e todos. ontem pedi perdão ao ar por estar desperdiçando ele apenas para manter a minha existência insignificante.
— colapsointerno
92 notes · View notes
ceudejupiter · 2 hours
Text
toda noite eu choro antes de dormir. às vezes nem precisa de uma motivação que me leve a derramar lágrimas. eu apenas choro tentando me acalmar, pois eu sei que nada pode ser resolvido assim. o alívio é apenas momentâneo e o cansaço do choro me ajuda a dormir.
— cuidado-frágil
117 notes · View notes
ceudejupiter · 4 hours
Photo
Tumblr media
1K notes · View notes
ceudejupiter · 4 hours
Text
Eu sinto demais, eu choro demais, eu penso demais e eu amo demais.
- Amora
37 notes · View notes
ceudejupiter · 5 hours
Photo
Tumblr media
1K notes · View notes
ceudejupiter · 5 hours
Text
e aos poucos eu vou aprendendo que as vezes não importa o quanto você se esforce, tente ou faça, se a pessoa não fizer questão que você seja suficiente você jamais será..
149 notes · View notes
ceudejupiter · 5 hours
Text
não tenho “problemas de confiança” tenho problemas de “já vi isso antes e sei como termina”
87 notes · View notes
ceudejupiter · 7 hours
Text
Das vezes em que visito o passado é para constatar que não tem nada ali que me pertença mais e até as saudades são de momentos e não dos mesmos rostos.
Maxwell Santos
87 notes · View notes
ceudejupiter · 7 hours
Text
sendo o nosso maior planeta do sistema solar é de se imaginar que há grandes terras de sentimentos a serem cultivados por aí
a sua velocidade diz muito
podendo ser visto a olho nu, uma das estrelas mais brilhante
rondando a ti: ganímedes, calisto, lo e europa
o deus dos deuses na escrita
o caos que há em ti, das suas intensas tempestades
facilmente encobriria mundos
você é muito maior que se imagina
@ceudejupiter 🫂🫀
73 notes · View notes
ceudejupiter · 8 hours
Text
toda vez que eu digo o seu nome cada gosto é mais doce do que o último
25 notes · View notes
ceudejupiter · 9 hours
Text
Eu te olho todos os dias, e te vejo em todos os versos, o amor por ti me persegue em todo lugar, mesmo quando tento fugir para longe.
- Versografada
34 notes · View notes
ceudejupiter · 10 hours
Text
Temos a infeliz ideia de que estamos sozinhos quando ao lado há quem suporta nossas dores conosco, e, por vezes, suporta por nós. O pesadelo fantástico que nos engole se põe à mesa e caminha e se aloja na sombra e vive pertinente em nosso espelho, aguardando para sangrar nossos olhos e nos afastar do que é bom. Somos o enjaulo de nossos sonhos, de nossos amores, de nosso merecimento, estamos lutando contra qual demônio? Nos rasgamos com nossas unhas já mordiscadas de sofrimento, escarramos em nossos machucados, nosso rosto se torna, a cada voraz passar de ponteiro, um rosto pertencente ao escuro. Quando a conta chegar, o fatídico dia em que não poderemos ver a luz, onde a esperança jaz em tormenta, não haverá ninguém para nos salvar, nem se quer poderemos sozinhos, pois seremos parte da chuva de prata que brota entre os tijolos escurecidos do abismo, o único brilho que existirá, que nos contorcerá em questionamentos sobre o que é real. Terá valido a pena?
8 notes · View notes
ceudejupiter · 11 hours
Text
Eu sei, sou cheio de defeitos, tenho inúmeros que posso até catalogar, alguns vão apontar eles, outros vão escolher abraçar minha existência imperfeita.
Lapsus Scribendi.
176 notes · View notes
ceudejupiter · 11 hours
Text
a nossa diferença é clara porque se eu tivesse alguém como eu na minha vida eu não me trataria tão mal assim...
361 notes · View notes
ceudejupiter · 12 hours
Text
Fadiga:
Não que eu quisesse facilidade mas se havia abertura porque há tanta dificuldade?
Maxwell Santos
44 notes · View notes
ceudejupiter · 13 hours
Text
Não deveria ser possível sentir tanta saudade, se não se pode matá-la. Porque ela acaba nos matando por dentro e nem sequer há uma chance de defesa.
— O meu nome é solidão, D. Quebraram.
97 notes · View notes
ceudejupiter · 15 hours
Text
As certezas falhas ficaram pelo caminho os olhos estão abertos e o coração está remendado.
Maxwell Santos
27 notes · View notes