cursed-hqs
cursed-hqs
CURSED STORIES
ONCE UPON A TIME there was an enchanted forest filled with all the classic characters we know. or think we know. one day, they found themselves trapped in a place where all their happy endings were stolen. OUR WORLD. this is how it happened. CURSED-HQS é um rp inspirado no seriado once upon a time.MOBILE NAVIGATION
Statistics
We looked inside some of the posts by cursed-hqs and here's what we found interesting.
Inside last 20 posts
Time between posts
17209.6
Number of posts by type
Photo
0
Video
0
Audio
0
Text
0
Chat
0
Answer
0
Link
0
Quote
0
Explore Tagged Posts
cursed-hqs · an hour ago
Text
P.S.: Amanhã o evento sai às 18h! <3 Para quem ainda não fuçou o jornal, será um parque de diversões. Mas como nada em Storybrooke é normal, não será um parque qualquer. ;)
4 notes · View notes
cursed-hqs · 2 hours ago
Text
Boa noite, xuxus! Vindo aqui conversar com vocês para saber algumas opiniões em relação ao rp que vocês possam ter. 
Confesso que como moderadora solo, eu às vezes tenho muita insegurança de estar conduzindo bem o rp e se vocês estão gostando dos plots, eventos e atividades que eu proponho ou se gostariam de mais. 
Eu nunca imaginei que o Cursed chegaria ao seu sexto mês, indo para o sétimo, sem mentira mesmo, ainda é algo surreal para mim! Cada dia que passa eu tento pensar em coisinhas novas para agregar ao plot e trazer mais opções de cenários de jogos para vocês! Mas aí entra uma questão: a quebra da maldição e o interesse de vocês no andamento do jogo.
Eu, pessoalmente, não gostaria de quebrar a maldição tão cedo ainda porque a quebra dela significaria uma reforma generalizada no plot do rp, especialmente porque ideia para furos e plot drops é o que não falta na minha cachola e agora podemos aproveitar o desenvolvimento de que coisas estranhas estão acontecendo cada vez mais. Minha intenção com o Cursed era manter a “vida dupla” com o contato com a magia sendo lento até chegar num ponto em que ninguém mais acredita que Storybrooke é normal. Mas a gente precisa falar sobre a maldição uma hora ou outra e eu acho que a opinião de vocês, que jogam aqui e tem o ambiente feito para vocês, com certeza pesa mais que a minha! 
Sendo assim, eu vou disponibilizar no blog de plots um formulário para vocês responderem sobre os plots do rp. Vai ser anônimo, e vocês vão poder opinar se vocês estão satisfeitos com o andamento, vão poder me dizer o que vocês gostariam de ver e entre outras coisas que estarão perguntadinhas por lá! Por favor, respondam para ajudar a mod! <3 Um beijo a todos!
6 notes · View notes
cursed-hqs · 22 hours ago
Photo
Tumblr media
Até 31/07, 23h:
Maid Marian + FC: Lily Collins.
Robin Hood.
0 notes
cursed-hqs · a day ago
Text
Tumblr media
@arlorider
@atclas
O personagem Flynn Rider e os FCs Wolfgang Novogratz e Froy Gutierrez se encontram disponíveis para aplicação.
2 notes · View notes
cursed-hqs · a day ago
Text
Tumblr media
@fclklor
0 notes
cursed-hqs · a day ago
Photo
Tumblr media
O OBJETO TOKEN.
Ainda que os vilões tenham tentado, nenhuma maldição, por mais poderosa que seja, é inquebrável. 
Claro, a maldição que cerca Storybrooke é realmente difícil de ser quebrada, não vou mentir para você! Mas quando foi lançada, a Rainha Má tinha conhecimento da profecia escrita por Lucard que falava sobre a Salvadora. E Merlin, o Light One, tinha conhecimento de tudo quando o bem ainda sobressaía o mal. Apesar de ter sido preso por Rumpelstiltskin durante a maldição e de ter desaparecido por séculos, Merlin sempre esteve presente para proteger a sua Floresta; ele só sabia se esconder muito bem.
Os objetos token foram só mais uma contribuição da magia de luz e da proteção de Merlin. No momento em que a maldição foi lançada, todos se separaram de algo que foi muito importante para eles na outra vida. E esse objeto, agora, guarda a sua memória mais importante (a memória token) e, consequentemente, todas as memórias intactas que viriam com ela. 
Desde a morte de Clarion, outra forte detentora de magia de luz, todos em Storybrooke entraram em contato com a magia pura. E foi aí que eles perceberam que esse objeto, algo que eles talvez nem lembravam que pertencia a eles, sequer sabiam que precisavam tanto disso, ocupou um espaço nas cabeças dos personagens presos na cidade.
Faz um tempo, então, que alguns sentem que precisam encontrar esse objeto como se as suas vidas dependessem disso. Mas onde ele está?
Com essa descrição, vamos à task! É obrigatória. Todos precisam enviar o formulário, mesmo já tendo me dado o objeto antes. 
Vilões precisam fazer a task também. Por que, se já estão acordados e tem suas lembranças? Porque a magia da luz e a das trevas é sempre equilibrada. Enquanto o objeto token de um mocinho pode acordá-lo e salvá-lo, o de um vilão pode destruir as memórias dele da vida passada e/ou destruí-lo como vilão. Mas o objeto token deles normalmente está com eles, a não ser que vocês escolham que esteja com o Rumpelstiltskin.
Personagens acordados, mocinhos e neutros, também precisam fazer a task. No momento em que eles tiverem posse do seu objeto, nenhum vilão ou maldição poderá colocá-los para dormir de novo.
Vocês podem optar por me pedir para dar uma localização do objeto token de vocês, ou podem escolher por vocês mesmos. Não é para encontrá-lo, é só para ter uma referência! 
Personagens pupilos de vilões (ex: piratas do Jolly Roger, Caçador, Gênio, Diaval, Valete, habitantes do Red Kingdom) tem seus objetos mantidos com os vilões da maldição. 
Personagens vilões ou personagens que fizeram acordos com Rumpelstiltskin em suas backstories podem ter seus objetos mantidos pelo Dark One, caso vocês queiram. É interessante porque, assim, o seu personagem pode estar no controle dele.
Outros personagens podem ter seus objetos no controle de vilões se vocês desejarem para desenvolver os plots.
Quem quiser postar a task, sinta-se livre; mas seja como for, me mandem no chat. Seja em link (privado ou público) ou através do submit (como vocês enviam as fichas).
FORMULÁRIO DA TASK.
Personagem:
Objeto: 
Fale/desenvolva um pouco sobre a importância do objeto para o seu personagem: não precisa ser nada longo, só me dá uma orientação do porquê de ter escolhido esse objeto.
Localização/onde está escondido: deixe em branco se você quiser que eu escolha para você.
EXEMPLO.
Personagem: Pierre Daggers/Rumpelstiltskin.
Objeto: Adaga do Dark One.
Fale/desenvolva um pouco da importância do objeto para o seu personagem: a adaga com o nome de um Dark One é a única forma de matá-lo. Quem conseguir colocar as mãos na adaga dele, será a única pessoa capaz de matar Pierre, algo que nem Merlin conseguiria numa batalha entre as trevas e a luz. Como é sedento por poder, Rumpelstiltskin fez questão de guardá-la muito bem, afinal, é literalmente sua destruição. Ele teme que Lucard saiba onde está, mas ainda confia que o filho realmente o ame. 
Localização/onde está escondido: *deixando em branco para a mod escolher*.
13 notes · View notes
cursed-hqs · a day ago
Photo
Tumblr media
TODOS NÓS SOMOS APENAS HISTÓRIAS NO FINAL… APENAS FAÇA DA SUA UMA BOA HISTÓRIA. O nosso novo habitante costumava escrever muitas dessas e se chamar TARAN, O ESCRITOR, do conto BLACK CAULDRON, e antes da névoa da maldição arrastá-lo até Storybrooke, ele estava no REINO DE DUNBROCH, lá na FLORESTA ENCANTADA. Aqui na cidade você talvez o encontre se procurar por um tal de OTTO WARLEY TALBOT que trabalha como PROFESSOR DE LITERATURA/ESCRITOR E PROPRIETÁRIO DA LIVRARIA MAGIC CAULDRON.
O FC Danny Griffin e o personagem Taran (Escritor) se encontram indisponíveis para a aplicação. Player, você tem 48h para enviar o blog do personagem e seguir os passos da checklist antes que a sua carruagem vire abóbora.
1 note · View note
cursed-hqs · a day ago
Photo
Tumblr media
MESMO DESAPARECIDO, MERLIN DEIXOU O SEU LEGADO COM SEUS APRENDIZES. A nossa nova habitante costumava se chamar MORGANA, do conto ARTHURIAN LEGENDS, e antes da névoa da maldição arrastá-la até Storybrooke, ela estava na FLORESTA ENCANTADA. Aqui na cidade você talvez a encontre se procurar por uma tal de WINIFRED ROSE CAMPBELL, que trabalha como BALCONISTA DA AS OLD AS TIME.
A FC Kaya Scodelario e a personagem Morgana se encontram indisponíveis para a aplicação. Player, você tem 48h para enviar o blog do personagem e seguir os passos da checklist antes que a sua carruagem vire abóbora.
1 note · View note
cursed-hqs · a day ago
Text
Tumblr media
Parece que alguém roubou a varinha mágica da Fada Madrinha, saiu brincando por aí, e depois não conseguiu reverter o feitiço… Eu te avisei, né? Com esse tipo de coisa não se brinca. Mas tudo bem, porque a névoa da maldição vai fazer todo mundo esquecer que um dia @princemaxwll se pareceu com Nick Robinson e agora se parece com Jacob Elordi.
1 note · View note
cursed-hqs · 2 days ago
que dia vai ser o evento?
Dia 30, sexta! O dia que vocês pediram 💕 e hoje vai ter a task à noite e talvez uma surpresa.
4 notes · View notes
cursed-hqs · 2 days ago
mod, vc pode falar quais fichas que tem por aí?
Claro! Tem do Taran/Escritor e da Morgana, amor!
0 notes
cursed-hqs · 2 days ago
vai ter algum evento ainda esse mês?
Vai ter essa semana, xuxu! Tem umas dicas do que vai ser por aí na central e no jornal! 👀
0 notes
cursed-hqs · 3 days ago
Text
Tumblr media
Até 03/08:
@gcnic
@boogeymcn
@koreycinth
@witchyhunter
@queenhuntsman
0 notes
cursed-hqs · 3 days ago
Text
Tumblr media
@perimeji
0 notes
cursed-hqs · 3 days ago
Text
Tumblr media
Até 28/07, 18h:
Ariel.
Escritor.
0 notes
cursed-hqs · 4 days ago
Text
Tumblr media
Até 27/07, 21h:
Jacob Elordi.
0 notes
cursed-hqs · 4 days ago
Text
Boa noite, xuxus! Eu já comecei a atualizar as páginas com HTML e já estou na metade da página de chars, mas estarei fazendo uma pausa! Prometi que ia postá-las hoje depois dos unfs do AC, mas acordei muito tarde kkkk shame on me. Não se esqueçam de ir pensando nos tokens, tá? <3
2 notes · View notes
cursed-hqs · 4 days ago
Photo
Tumblr media
EU ACREDITO EM FADAS, ACREDITO, ACREDITO… E acredito na nossa nova habitante! Ela costumava se chamar PERIWINKLE, do conto PETER PAN, e antes da névoa da maldição arrastá-la até Storybrooke, ela estava no PIXIE HOLLOW, lá na NEVERLAND. Aqui na cidade você talvez a encontre se procurar por uma tal de YUMEJI UEHARA que trabalha como ESTAGIÁIA DE DIREITO.
A FC Hirai Momo e a personagem Periwinkle se encontram indisponíveis para a aplicação. Player, você tem 48h para enviar o blog do personagem e seguir os passos da checklist antes que a sua carruagem vire abóbora.
3 notes · View notes
cursed-hqs · 4 days ago
Photo
Tumblr media
@abbieharriet 
@frefightcr 
@estellws 
@fcelyn 
@callmeginny 
@abcdcrio 
@tatianademais 
@adricns 
Os personagens Clara Stahlbaum, Hercules, Ariel, Snow Queen, Lyra, Tiana e Hans e os FCs Kathryn Newton, Casey Deidrick, Katherine Mcnamara, Brianne Howey, Kaylee Bryant, Joseph Morgan, Ryan Destiny e Jacob Elordi se encontram disponíveis para aplicação. 
0 notes
cursed-hqs · 4 days ago
Photo
Tumblr media
@dxrivngray 
@frozvnheart​
2 notes · View notes