Tumgik
damndexter · 10 years
Text
sweetleah-rp:
Como sempre a menina foi uma das últimas a sair da sala. Estava tirando as dúvidas com o professor já que teria uma prova dele na semana seguinte e aquela era a última aula. Assim que suas dúvidas foram sanadas, a loira pegou sua bolsa juntamente com algumas pastas e saiu da sala com passos apertados. Tinha marcado com o garoto do parque que agora sabia que se chamada Dexter, para pegar sua parte do dinheiro que esperava que ele tivesse ganho dos amigos. Normalmente a menina não aceitava esse tipo de coisa, mas também não era de deixar uma pessoa se ferrar por sua causa então aquele era o único motivo dela ter aceitado toda aquela bagunça.
Assim que chegou no portão principal, Leah olhou em volta tentando achar os cachos já conhecidos no meio de tanta gente que já estava do lado de fora, mas não difícil de encontrá-lo já que a fumaça que saía constantemente de perto dele havia o denunciado. Caminhou até o garoto abraçando seu próprio corpo com a brisa gelada que batia naquele fim de noite e parou ao seu lado deixando ele notar sua presença. - Desculpe se eu demorei. Precisava tirar algumas dúvidas da aulas - Deu de ombros comentando como se ele fosse um velho conhecido. Na verdade, o garoto não precisava nem um pouco saber de sua vida, mas de alguma forma ela estava tentando manter uma conversa.
Dexter não tardou a avistar as madeixas douradas de Luna no meio da profusão de alunos que era vomitada pelos portões. Apagou o resto do cigarro no muro de pedra, atirando a guimba ao chão e pisando para se assegurar de que a chama já tinha se extinguido. Os dedos brincavam com as notas no bolso. Ele a cumprimentou com um aceno de cabeça, enquanto um sorriso brincava em seus lábios. Ela parecia exatamente o tipo "tirar dúvidas na aula", pensou Dex; parecia o tipo de garota impertinente que fazia perguntas inteligentes na aula, era linda e esperta demais pra cair na lábia de idiotas como ele próprio. Seu sorriso se ampliou quando lembrou a si mesmo que ela já tinha provado essa última característica. Dexter geralmente detestava esse tipo de garota, mas o desprezo de Luna o divertia, e não de um jeito clássico comédia romântica do tipo "ela não me quer, então eu quero ela"; ela o intrigava. De repente, queria saber que curso ela fazia, quais eram seus sonhos e anseios. Nunca se interessava tanto por outra pessoa. - Aposto que sim - ele retrucou, sorrindo torto. Pegou as duas notas no bolso, entregando uma delas na mão da loira. 
Quando os dedos dela se fecharam ao redor da grana, Dexter avistou seus amigos, os dois babacas que propuseram a aposta, saindo dos portões, rindo e fumando. Quando ele se deu conta, os dois já tinham avistado Dex e Luna e o dinheiro na mão dela, e não demorariam a juntar 2 com 2. Os olhos do rapaz esbugalharam, estupefato, enquanto mil palavrões rodavam sua cabeça. Virou-se para Luna, na esperança de que ela tivesse reconhecido os dois e tivesse alguma ideia do que fazer.
A deal is a deal
3 notes · View notes
damndexter · 10 years
Text
A deal is a deal
Por mais que Dexter não estivesse nada feliz de perder metade do dinheiro apostado com os amigos, não pode deixar de se divertir com a reação deles. Dex já tinha feito esse tipo de aposta com eles e eles com Dex antes, mas as garotas eram sempre parecidas: pseudo-cults lendo Virginia Woolf e tomando café que adoravam o cigarro na sua mão e suas conversinhas prontas ou garotinhas loiras fãs de música pop que adoravam seu estilo boyband. Luna parecia tão ordinariamente normal que ele nem sabia como proceder com ela - e tinha, pela primeira vez, se interessado em como as coisas tinham caminhado. Mesmo que ele tivesse perdido boas 10 libras por causa disso.
Ele até chegou a assistir a uma aula na universidade, o que sinceramente não era comum pra ele. Imaginou se Luna também frequentava a faculdade e que curso ela fazia, ou se ela só estabeleceu o ponto de encontro porque era uma boa referência. Ele saiu mais cedo da última aula e parou na frente do portão, acendendo um cigarro e mexendo na nota em seu bolso. Pelo menos os caras tinham lhe dado a quantia certa. 
O vento ainda estava gelado, apesar de ser quase verão. Ele soprava a fumaça cinzenta junto com a brisa, com as mãos no bolso do sobretudo, recostado no muro. Seus amigos não tardariam a sair de suas respectivas classes, e ele temia que encontrasse Luna e ele negociando a trapaça.
3 notes · View notes
damndexter · 10 years
Text
sweetleah-rp:
Sua primeira reação foi franzir o cenho para as coisas que ele disse. Depois a menina discretamente olhou para além dele e pode ver os tais garotos que ele haviam falado e no momento estavam sorrindo entre si como se tivessem gostado de algo. - Então você apostou com eles. Apostou que conseguiria meu número - Dessa vez ela sorriu achando completamente engraçado a situação e por um momento pensou em deixar ele perder a aposta, mas sua natureza não era aquela. Deixar uma pessoa se ferrar por sua culpa era pesado de mais. Com um leve suspiro de desistência, ela pegou o celular do garoto das mãos e começou a digitar seu número ao mesmo tempo que o sorriso surgia em seus lábios para a encenação. Assim que terminou, ela devolveu o celular e se aproximou para dar um beijo no seu rosto - No final do dia, me encontre na frente da faculdade aqui do lado do parque. 10 libras. - Murmurou baixo se afastando ainda com o sorriso e começou a andar em direção a faculdade.
Tumblr media
Dexter chegou a fechar apertado os olhos, esperando pelo impacto da mão dela em seu rosto, mas surpreendentemente só sentindo seu celular sendo arrancado de suas mãos e o som de Luna digitando rapidamente seu número no aparelho. É, aquela era uma daquelas raras vezes em que a honestidade fazia com que Dex se desse bem. Ficou tão surpreso pela resposta da garota que espontaneamente agarrou-a num abraço. Não estava a fim de perder metade do ganho, mas ela fora o motivo do ganho, afinal. - Você é mil, Luna! - sorriu, assentindo para o encontro combinado, bem na frente da faculdade que onde ele deveria estar naquele momento. Voltou para seus amigos, boquiabertos, ainda chocado com a reação da loira.
Tumblr media
i bet i can make you love me
10 notes · View notes
damndexter · 10 years
Text
sweetleah-rp:
A garota já estava de pé ajeitando sua roupa quando e limpando os farelos do sanduíche quando ouviu ele falar. Estava achando muito estranho o fato dele do nada ter vindo falar consigo e agora estava insistindo demais. Talvez fosse a hora de entender o súbito interesse. - Por que você quer tanto falar comigo, insistindo para tomar um café? - Ela cruzou os braços não para intimidar, mas sim porque tinha uma certa mania de fazer isso - E não vem com a desculpa de que eu sou bonita e você quer me conhecer melhor porque não cola.
Tumblr media
Ah, fantástico, suspirou Dexter internamente. Lá se iam boas 20 libras, junto com aquela loirinha bonita. Se ele contasse a verdade, ela provavelmente o estapearia e ele perderia a aposta. Se mentisse, ela sairia andando e ele perderia a aposta. Mas Luna estava se mostrando tão incomum das outras garotas com quem ele costumava conversar que ele decidiu apostar na primeira opção. Só esperava que as unhas dela não o machucassem muito. Suspirou alto. - Olhe discretamente. Tá vendo aqueles dois babacas fumando ali do lado? - indicou os amigos com a cabeça. - Você pode ganhar 10 libras às custas deles se, por favor, sorrir e me der seu número. Por favor, não me bata. - as unhas dela pareciam muito afiadas.
Tumblr media
i bet i can make you love me
10 notes · View notes
damndexter · 10 years
Text
sweetleah-rp:
A garota sorriu de canto assentindo com a cabeça aceitando o pequeno elogio. Não era exatamente nada pra ela já que aquele não era seu nome de verdade, mas para não deixar a farsa cair tão rápido ela preferiu reagir ao cometário. - Prazer, Dexter. - Enfatizou um pouco o nome do garoto para mostrar que o chamaria assim enquanto apertava a mão dele. Um pequeno silêncio se instalou entre eles, mas não demorou muito quanto ela olhou o relógio em seu pulso, arregalando os olhos - Foi, ahn.. Legal te conhecer Dexter, mas agora eu tenho que ir - Comentou enquanto já tentava levantar.
Tumblr media
Dexter tentou olhar discretamente para trás. Seus amigos rolavam de rir do iminente fracasso dele. Puta merda, xingou internamente. Não devia ser tão difícil assim. Garotas como aquela costumavam ajoelhar-se a seus pés durante o Ensino Médio. Sempre eram difíceis no começo, claro, mas logo se derretiam com seus elogios e flertes. - Espera! - pediu, fazendo beicinho. - Não quer sair pra tomar um café mais tarde? Posso te dar meu número? - propôs, já tirando o aparelho do bolso.
Tumblr media
i bet i can make you love me
10 notes · View notes
damndexter · 10 years
Text
sweetleah-rp:
O comentário dele fez ela sorrir. Mas não porque havia gostado e sim porque havia achado graça. Em todos os dias que Leah se pegou observando ele e seu grupo, pode ver bem que o garoto dos cabelos enrolados, como o havia apelidado, não era nada igual ao jeito que estava se mostrando agora e só podia haver uma explicação plausível para sua repentina mudança: Ele queria algo. - Pode me chamar de Luna. - Mentiu calmamente assentindo com a cabeça. Estava com um pé atrás com ele e achou melhor não falar seu nome verdadeiro - E você?
Tumblr media
Olhando durante mais um tempo, Dex admitia que a garota tinha seu charme, apesar das sardas e de não ter exatamente o corpo curvilíneo da maioria das garotas com quem ele ficava. - Lindo nome - ele elogiou, pensando que era nome de hippie maluca. - Sou Dexter - ele respondeu, estendeu a mão para ela. - Mas pode me chamar do que quiser, pra falar a verdade. - ele riu, mas logo seu riso morreu e ele encarou seriamente os olhos dela.
Tumblr media
i bet i can make you love me
10 notes · View notes
damndexter · 10 years
Text
sweetleah-rp:
Era mais um dia qualquer para Leah quando ela sentou em seu lugar de sempre para comer seu sanduíche. A única diferença é que especificamente naquele dia, a garota chegado um pouco mais tarde que o normal, o que significava que teria pouco tempo para lanchar e apreciar o parque. Entre uma mordida ou outra, Leah observava o grupo de garotos que estavam no parque também todos dias, mas fazendo coisas diferentes dela. Seus olhos capturaram quando um deles, o que sempre lhe chamou um pouco a atenção, veio caminhando até si e resolveu fingir que não havia percebido até ele sentar ao seu lado. - Olá - Respondeu brevemente enquanto terminava de comer seu sanduíche. - Jura? E por que exatamente?
Tumblr media
- É difícil não prestar atenção em garotas bonitas - ele replicou, encarando o chão num sorriso tímido. Há muito tempo que as moças tinham começado a ficar mais exigentes, lamentou Dex internamente. Antes, o charme garanhão confiante dele conquistaria facilmente aquela garota. Agora, era preciso jogar como o nerd. - Qual é seu nome?
Tumblr media
i bet i can make you love me
10 notes · View notes
damndexter · 10 years
Text
i bet i can make you love me
Dexter estava fumando com os amigos entre aulas, como sempre. Ou talvez as aulas já tivessem começado, mas ele não ligava. Não havia muita gente no parque, mas havia ela. Loirinha, sardenta, bonitinha. Bonitinha o suficiente para que os amigos babacas de Dex duvidassem de sua capacidades conquistadoras. Sob a promessa de vinte paus, o castanho se aproximou. - Oi - cumprimentou, sentando-se ao lado da garota. - Estava te olhando - mentiu, apagando o cigarro numa pedra de calçada ao lado. Mexeu no cabelo e deu um sorriso tímido, tentando soar menos pretensioso.
Tumblr media
10 notes · View notes