Tumgik
dcrlingw · 3 years
Text
p4ssycatcheshire​:
- Sonhos estranhos? - perguntou curiosa, rindo alto logo em seguida. - Posso contar para você o significado deles… Mas você vai ter que me dar alguma coisa em troca. - disse num tom empolgado, intercalando seu olhar para Clementine e o céu estralado. Sabia que não iria acordá-la se somente contasse sua história, ou seu nome verdadeiro. A outra provavelmente pensaria que Mikasa fosse uma louca como os outros. Seu objetivo era apenas guia-la na direção correta, e iria depender mais de Wendy querer saber a verdade ou não por detrás dos seus sonhos malucos. 
Tumblr media
@dcrlingw​​
Fazia alguns dias que Clementine sentia seu sono agitado. Não tinha bem certeza do que poderia a estar preocupando, mas sentia que não tinha a ver com as recentes mudanças de sua vida. Parecia algo mais. O mais estranho é que sonhava com um garoto; não se recordava de seu nome — talvez fosse Paul... ou Peter? Porém, não conhecia ninguém com aqueles nomes. De qualquer forma, a presença da loura por algum motivo tinha feito com que se recordasse deles. Não tinha mais nenhum detalhe, além de que, no sonho, parecia conhecê-lo bem. "Outras pessoas também tem esses sonhos?" indagou, curiosa. "Não sei o que eu posso te dar em troca, mas se conseguir pensar em algo..." 
Tumblr media
6 notes · View notes
dcrlingw · 3 years
Text
abbieharriet​:
totalmente rendida, não pode fazer o contrário se não rir, negando com a cabeça em direção a outra como se extremamente ofendida, posição que de fato ocupava considerando o lado competitivo, mas fora uma boa disputa. —— minha desgraça é engraçada para você? —— arqueou uma sobrancelha, o polegar e indicador apertando a ponta do nariz alheia numa repreensão amigável. —— você quase engana com essa cara de boazinha, clem, mas pelo jeito gosta de rir dos outros. —— e cruzou os braços, levemente ofendida, algo evidenciado no beicinho formando os lábios rosados. —— acho que tem direito a uma recompensa agora.
Tumblr media
"Só um pouquinho." com um sorriso divertido no rosto, Clementine fez um sinal com a mão, quantificando as suas palavras. "Eu não gosto de rir dos outros, mas acontece. Ainda mais quando significa que eu ganhei alguma coisa." piscou para a loura, ainda sorrindo. "É disso que eu tô falando." riu. "Eu tô com fome, você poderia comprar um daqueles kits pra assarmos uns s'mores na fogueira. O que acha?"
Tumblr media
54 notes · View notes
dcrlingw · 3 years
Text
FLASHBACK
“Então porque está em casa a esta hora? O que vai fazer e me está escondendo?” Arqueou a sobrancelha, olhando para ela com um sorriso travesso “Escrita criativa, você ia gostar do meu professor, quer vir e eu apresento você a ele? Aposto que ficariam horas a conversar sobre escrita e amor por livros.”
Tumblr media
"Porque eu tô desempregada... Na verdade, tecnicamente eu não estou. Mas só começo na escola daqui uns dias." deu de ombros. "Será que eu não tive aula com ele? Também tive escrita criativa na faculdade e gostava muito. Se não for vergonhoso pra você, eu posso ir. Não tenho nada pra fazer agora."
Tumblr media
3 notes · View notes
dcrlingw · 3 years
Text
pcndrew​:
[ ✉️ ]: to esperando o meu apelido ;)  [ ✉️ ]: ah… mas oq vc escreve? [ ✉️ ]: aventura tbm deve entreter! [ ✉️ ]: ou vc só fica no romance meloso? kk
[ text to andrew ]: hmm, preciso pensar [ text to andrew ]: sou péssima com isso :P [ text to andrew ]: não faz perguntas difíceis, por favor  [ text to andrew ]: digamos que eu ainda estou tentando "descobrir minha voz" [ text to andrew ]: tenho escrito de tudo um pouco, mas até agora nada me fez brilhar os olhos [ text to andrew ]: é complicado, mas vida que segue 
2 notes · View notes
dcrlingw · 3 years
Text
gvncho​:
Todos os seus movimentos em relação a @dcrlingw tinham de ser cautelosos. Mesmo em público, James tomava o cuidado para que ela não o observasse em atitude que contrastava com o que costumeiramente apresentava, razão pela qual o Crichton se mantinha sóbrio naquela noite, optando por água mesmo enquanto muitos aproveitavam o dia de folga com bebidas mais quentes. Naquele momento, contudo, tinha um refrigerante em mãos, colocando a embalagem entre ele e Clementine assim que se sentou ao lado da garota, apenas porque naquele momento ela estava sozinha. “ Pensei que pudesse estar com sede ”  esclareceu, indicando o refrigerando com a cabeça. “ Ansiosa pelo seu novo emprego? ”
Tumblr media
Por algum motivo, estar em um acampamento lhe parecia extremamente familiar. O que era esquisito, já que sua família nunca tinha acampado no passado. Estar ali, então, estava sendo bom. Gostava da natureza e, agora que o inverno tinha passado, a temperatura no lado de fora permanecia bastante agradável — mesmo durante a noite. Encontrava-se sozinha, próxima à fogueira, quando Killian se sentou ao seu lado. Virou o rosto para ele, estendendo o braço para pegar o refrigerante das mãos dele. "Obrigada." sorriu fracamente. "Bastante. Começo segunda e não tenho ideia do que vou fazer, nem se vão gostar de mim." suspirou. "Deve ser só a insegurança falando, nunca passei por nada assim antes. Enfim, como você tá?"
Tumblr media
1 note · View note
dcrlingw · 3 years
Text
enchantrss​:
Se Lydia não soubesse que alguma coisa iria acontecer naquele evento, ela não teria perdido seu precioso tempo e dias de descanso para estar ali. Naquele exato momento, poderia estar fazendo algum tipo de limpeza facial para manter sua pele firme — na verdade, se dependesse do acordo que fizera com Pierre nada aconteceria com esta, mas continuava cuidando como se fosse algo precioso — No entanto, lá estava ela andando em meio à floresta enquanto fingia estar se esforçando na busca pelo tesouro, mas ao mesmo tempo que gostaria de encontrá-lo apenas para que pudesse torturar Pierre com ele, imaginava que tratava-se apenas de uma lenda, então não queria perder tempo. Continuou o caminho entre as árvores, usando sua lanterna para iluminar alguns pontos do caminho e fora assim que acabou encontrando @dcrlingw​. A Darling. Obviamente que a Feiticeira se lembrava da garota e tudo nela a lembrava de quando ainda era uma princesa ingênua e pronta para ter seu coração partido a qualquer momento. “Se perdeu, minha filha?” 
Tumblr media
De início, Clementine não deu muita atenção ao tesouro escondido na floresta. Esteve ocupada demais em meio aos atrativos oferecidos no acampamento para se preocupar com o assunto. Entretanto, era curiosa e competitiva demais para ficar de fora, então partiu para a floresta com sua lanterna, pronta para procurar sabe-se lá o quê. Conhecia aquela região muito bem e seu ego acabou sendo grande demais para que usasse qualquer tipo de ajuda para se localizar além de sua memória. O que claramente não foi uma boa ideia, já que, depois de voltas e mais voltas, percebeu que estava perdida. Suspirou alto, encolhendo os ombros antes de dar um pulo para trás ao ouvir a voz alheia próxima de si. "Como...? Eu pareço tão perdida assim?" ergueu as sobrancelhas, curiosa. "Decidi vir sozinha e não quis trazer um mapa ou uma bússola ou qualquer coisa que pudesse me guiar. Não foi muito inteligente da minha parte, eu sei, mas achei que conhecesse essa floresta de trás para frente... Aparentemente não conheço."
Tumblr media
1 note · View note
dcrlingw · 3 years
Text
pcndrew​:
[ ✉️ ]: hey emma watson [ ✉️ ]: sentiu sdds? :p  [ ✉️ ]: to aqui no acampamento e pensei putz seria mó daora se a @dcrlingw contasse uma das histórias dela aqui [ ✉️ ]: vc tem alguma de terror? 
[ text to andrew ]: com um apelido desses, até vou dizer que senti [ text to andrew ]: também pensei nisso [ text to andrew ]: mas não tenho nenhuma de terror :// [ text to andrew ]: só agora que comecei a ter coragem de começar a ler terror, vai demorar um pouco para eu me encorajar a escrever
2 notes · View notes
dcrlingw · 3 years
Text
sleepyhcvd​:
ᴇᴍ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴅᴀ ғᴏɢᴜᴇɪʀᴀ ᴅᴏ ᴀᴄᴀᴍᴘᴀᴍᴇɴᴛᴏ
˙ ˖ ☪ Assim que ouviu falar do acampamento e das histórias que seriam contadas em volta da fogueira, Alina não conseguiu ficar em paz até o dia em que o acampamento realmente iria acontecer. Os dedos trabalhavam em seu caderno enquanto observava os outros contando histórias e sentia sua segurança se esvaindo cada vez mais a cada nova pessoa que entrava na sua frente. Percebeu que talvez seu nervosismo pudesse afetar a pessoa ao seu lado, então soltou um suspiro e se virou para a olhar. “Você… Quer ouvir uma história?” Falou na esperança de aquilo lhe dar coragem para contar suas histórias em volta da fogueira também.
Tumblr media
A ideia de se reunir em volta da fogueira em um acampamento era estranhamente aconchegante para Clementine — principalmente porque não se lembrava de um dia sequer ter acampado. Então, estava aproveitando aquele momento enquanto ouvia atentamente às histórias que lhe contavam. Não era muito fã de terror, mas aquele era um ambiente bastante propício a elas. Ouviu uma voz próxima a si e se virou na direção dela, sorrindo. "Quero sim! É alguma sua ou que você ouviu? Pensei em contar algum dos meus contos, mas eles são meio compridos."
Tumblr media
76 notes · View notes
dcrlingw · 3 years
Text
ladyjungle​:
“Eu estou um pouco dividida.” Admitiu à companhia, enquanto desviava seus olhos para os chalés. Havia aceitado participar daquele evento, pois o achara interessante e diferente — finalmente algo que não envolvia pessoas ficando completamente bêbadas — mas agora não sabia como se portar no mesmo. “Ao mesmo tempo que eu quero procurar pelo tesouro e dar orgulho ao meu fanatismo por Indiana Jones e aproveitar dos meus conhecimentos de arqueologia, eu também estou com medo de ser atacada por um lobisomem selvagem… Ou cair em um poço sem fim ou ser atingida para uma armadilha feita por caçadores sem coração. Eu não sou muito sortuda, sabe? É quase certeza que algo assim vai acontecer comigo.” 
Tumblr media
"Eu entendo." assentiu com a cabeça algumas vezes, estendendo o braço para entregar à amiga algum tipo de ponche que estavam servindo em uma barraca próxima dali. "Também estou louca pra sair por aí, mas não gosto de andar na floresta de noite. Não que eu tenha medo da floresta em si, conheço ela inteirinha... Mas sei lá, ela no escuro me dá arrepios." encolheu os ombros. "Você acredita nessa história aí do lobisomem? Sobre isso acho que está segura." riu, balançando suavemente a cabeça em negativa. "E o poço teria um fim... Em algum momento." franziu o nariz em uma careta. "Mas a queda seria dolorosa."
Tumblr media
27 notes · View notes
dcrlingw · 3 years
Text
abbieharriet​:
a competitividade envolvendo a profissão infelizmente a fizera se vangloriar antes de certificar-se caso era mesmo boa no tiro ao alvo, errando as três primeiras tentativas antes que um suspiro audível moldasse a expressão frustrada e levemente envergonhada, murchando os ombros ao encarar muse  e balbuciar num tom que misturava irritação e a fala infantil, manhosa. —— se continuar rindo o próximo tiro vai ser na sua cabeça, eu juro.
Tumblr media
À primeira vista não parecia, mas Clementine era extremamente competitiva. E, para sua sorte, costumava ser boa em jogos como aquele. Dessa forma, não se conteve e acabou entrando em uma mini competição com Abbie, que também parecia ter a mesma característica que Clem. Ao vê-la errar as três primeiras tentativas, não conteve a risada alta que escapou de seus lábios. "Isso se você conseguir acertar." respondeu em tom divertido, ainda rindo. "Desculpa, desculpa." elevou suas mãos em sinal de rendição. "Mas você tem que admitir que foi engraçado, ainda mais esse último tiro."
Tumblr media
54 notes · View notes
dcrlingw · 3 years
Text
lostinthewcods​:
“eu não sei quais as chances de seus irmãos nos matarem ou me matarem.” ele começou ao que deixou um suspiro lhe escapar ao segurar as mãos delicadas de @dcrlingw com as próprias. “mas eu quis muito poder ficar essa noite de acampamento contigo, então eu meio que dei um jeito da gente ficar sozinho em um chalé. eu não tô te pedindo pra fazer nada que não queira, eu só queria ter um tempo a sós com você sem a gente se preocupar com mais nada. o que me diz?”
Com todas as questões envolvendo sua formatura e o início de seu novo emprego, fazia alguns dias que não dia propriamente um tempo para ficar sozinha com Rowan. Nem mesmo durante o acampamento pensou que pudessem tirar umas horas para eles, afinal imaginava que ficaria no chalé junto de seus irmãos. Dessa forma, virou-se para ele com uma expressão confusa, apertando um pouco as mãos dele. "Por que eles matariam você?" ergueu as sobrancelhas. "É sério?! Você leu meus pensamentos, também queria um tempo para nós." piscou para ele, sorrindo. "E não se preocupa com eles, tenho certeza de que não vão nem lembrar que eu existo." riu. "E eu sei, assim como você não vai fazer nada que não queira."
4 notes · View notes
dcrlingw · 3 years
Text
pcndrew​:
FLASHBACK;
“nada.” deu uma piscadela, mantendo o sorriso no rosto, mesmo que não fosse isso o que queria fazer. ao escutar o nome do rapaz, franziu sua testa. quem era esse cara? nem lembrava, então, nem deveria ser relevante. “não sei quem é.” deu de ombros. “seria ótimo! aliás, se quiser uma opinião nas suas histórias, pode contar comigo.” usou o polegar para apontar para si mesmo, com um sorriso mais genuíno no rosto. amava ouvir o que as pessoas escreviam, ou só ler; havendo uma preferência maior pela primeira. andrew franziu levemente sua testa, estranhando a sensação de familiaridade… como um deja vu. “é… uma hora todos crescem.” concordou sutilmente, não percebendo que se excluiu da fala; ele era para ser o garoto que não crescia. “não só em estudos… você sempre foi mais certinha do que eu.” comentou com um breve riso, prolongando seu olhar mais do que de costume. talvez, só estivesse com saudades. “bom… vamos manter mais contato, hein? me manda um sms um dia desses. ou eu te mando… preciso voltar ao trabalho agora. o número é o mesmo. bom filme para você e o robert.” errou o nome propositalmente, oferecendo um sorriso sem mostrar os dentes antes de se afastar, com um pequeno conflito em sua cabeça. e como de costume, stoll ignoraria isso, focando em qualquer outra coisa. 
Tumblr media
A falta de entonação na voz de Andrew a decepcionou, de certa forma. Entretanto, não eram mais amigos, então não podia esperar que ficasse animado pelo que andava acontecendo em sua vida. "Obrigada." agradeceu com um fraco sorriso, ainda que soubesse que ele não seria sua primeira opção caso precisasse de uma opinião para uma de suas histórias. Apesar disso, sentia uma certa esperança de que pudessem voltar a se falar; a amizade dele foi uma das mais difíceis de perder, certamente. "Exato." assentiu com a cabeça, encolhendo os ombros. "Isso é verdade." uma risada baixa escapou de seus lábios. "Vamos sim..." pensou em acrescentar que sentia falta dele e da amizade que tinham, porém achou melhor não dizer nada. Poderia soar estranho, ainda mais porque aquela era a primeira vez em tempos que se falavam. Franziu o cenho ao perceber que ele havia errado o nome de Rowan, abrindo a boca para corrigi-lo. Porém, antes que pudesse dizer algo o viu se afastar. Suspirou, baixando o olhar para o celular para verificar o horário. Ainda faltava pouco menos de dez minutos para o horário que havia inicialmente combinado de chegar. Pelo menos, conversar com Andrew lhe fez matar um pouco de tempo. 
Tumblr media
encerrado.
4 notes · View notes
dcrlingw · 3 years
Text
olliedarling​:
“Que bruta Clem!” Riu mas fingindo que ela tinha machucado a sua audição , mas não tinha afetado nada “Porque está chocada? Trouxe o namorado secreto e não quer seu irmãozinho aqui?” Brincou enquanto olhava em volta, confirmando que a sua teoria não fosse verdadeira “Estou me preparando para ir para as aulas. Vim comer e buscar as coisas, já que noah compareceu mais cedo na rádio.”
Tumblr media
"Não!" respondeu rápido, rápido demais para quem estava, de fato, falando a verdade. "Eu só me assustei, nenhum de vocês tá em casa a essa hora. Nem eu costumo estar em casa a essa hora, mas só começo na escola semana que vem." fez um gesto negativo com a cabeça. "Ah, entendi. Você tem o que hoje?" 
Tumblr media
3 notes · View notes
dcrlingw · 3 years
Text
pcndrew​:
seu sorriso fraquejou, ainda surpreso e desapontado em saber que clementine namorava. por motivos egoístas, o rapaz esperava vê-la solteira, e talvez até certificar se os boatos eram verdadeiros sobre os sentimentos da loira por si. mas, agora, nada fazia sentido. “meus parabéns!” soltou, aumentando seu sorriso. “qual o nome do seu namorado?” tomara que eu não conheça. “é mesmo? parabéns em dobro! você se formou em literatura? vai ficar só dando aula ou pretende escrever livros?” ergueu levemente uma sobrancelha. “que adulta você está agora… falando de dar aulas, namoro…” havia uma pontada de decepção ou crítica em sua voz, não soube identificar, nem entender o motivo desta. preferiu só dar de ombros. “eu e eve? nem pensar! aquela mulher é doida.” fez uma careta, gesticulando ao enfatizar suas palavras. “estou bem solteiro, obrigado. e trabalhando aqui no cinema… não tive grana para continuar estudando. e nem gastaria com isso se tivesse! gosto da minha vida simples.”
Tumblr media
"Obrigada." respondeu ao encolher os ombros. Seus sentimentos por Andrew haviam ficado no passado, mas mesmo assim não conseguia deixar de se sentir um tanto estranha em falar sobre aquele assunto com ele. Até porque foi um namoro — dele, no caso — que acabou os afastando. "Rowan... Ele estudou com a gente, mas a gente não se falava muito na época." explicou brevemente, sem saber muito bem o que dizer. "Uhum, me formei! O plano era só escrever livros e espero conseguir viver apenas disso um dia. Enquanto não for possível, vou dar aulas também." comentou animada. Clementine era uma pessoa ambiciosa e começar realmente a vida adulta estava sendo muito empolgante. "Bom, todos temos que crescer em algum momento." comentou baixo, sem entender por que aquela frase tinha saído tão fácil de seus lábios. Era quase como se já tivessem conversado sobre aquilo antes. "É, eu sei." deu de ombros. "Uhum... Nós sempre fomos bem diferentes quando se tratava de estudos, não é?" riu fraco. "Se você está feliz, é isso que importa."
Tumblr media
4 notes · View notes
dcrlingw · 3 years
Text
Eu posso passar outra hora se quiser, não quero atrapalhar! — Comentou rapidamente, assim que notou a surpresa no rosto da Fitzgerard ao vê-la em sua porta. No entanto, a mais nova rapidamente passou a pegar a caixa, colocando-a a uma mesa. Não tinha planos de entrar, mas também não tinha outros planos para o resto do dia. Pelo menos, não aqueles que ela podia realizar. — Você conseguiu um emprego? Isso é novo! Não estava sabendo. Onde, no colégio?
Tumblr media
"Não, imagina! Entra aí, você não está atrapalhando." respondeu em um tom de voz um pouco mais alto do que o normal, sorrindo para a mais velha. "Uhum." assentiu com a cabeça, orgulhosa. "Não quis comentar com ninguém antes que fosse oficial. Eu estava muito animada e quando fico assim as coisas tendem a dar errado." franziu o nariz em uma careta. "Mas deu certo e eu começo daqui uns dias. E sim, é no colégio. O antigo professor de literatura precisou sair e coincidiu bem com a minha formatura, então me chamaram."
Tumblr media
3 notes · View notes
dcrlingw · 3 years
Text
gvncho​:
Tumblr media
“ Vou me esforçar ”  respondeu no mesmo tom divertido, satisfeito que as coisas estivessem bem entre eles. Não queria entrar numa discussão desnecessária com a mais jovem por conta de algo pequeno. Se ele fosse mesmo aquilo que dizia ser, era possível que mostrasse, de fato, aquele protecionismo em relação à garota, mas a memória dos acontecimentos de Neverland estava ainda fresca e o capitão estava tomado pelo rancor para que se permitisse gostar, realmente, dos Darling.  “ Rowan, então? ”  nada de Andrew, para o alívio dele, tanto que Killian esboçou sorriso, como se estivesse de fato feliz pelo relacionamento da garota. Ao menos a partir dali não precisaria se preocupar em mantê-la longe de Pan.  “ Se você diz, é claro que acredito, Clementine… Só não se esqueça de me apresentá-lo qualquer dia desses. Afinal, somos todos uma grande família, não somos? ”
"Uhum..." assentiu com a cabeça, sorrindo. Confiava em Killian o suficiente para saber que ele não a delataria para seus pais, então não podia deixar de estranhar a sensação que de repente se instalou em seu corpo. Se tinha dito que não falaria, significava que a informação estava segura com ele, certo? Esperava que sim. "Lógico. E sim, somos. Não vai demorar muito, ele vai na minha formatura. E você também, eu espero." piscou de forma cúmplice, sorrindo fraco. "Bom, vou deixar você fazendo... o que quer que estivesse fazendo." riu. "Nos vemos depois!"
( encerrado )
115 notes · View notes
dcrlingw · 3 years
Text
Agora que oficialmente não era mais uma estudante, Clementine se sentia bastante determinada a entrar de cabeça na vida adulta. Já ganhava seu próprio dinheiro há muito tempo e poderia ter se mudado de casa logo que completara dezoito anos, porém nunca considerou deixar seus irmãos naquela enorme casa com seus pais. Os dois, no entanto, já estavam crescidos e em pouco tempo cada um seguiria seu próprio caminho; Clem sentia que precisava ser o exemplo. Fazia semanas que estava com aquela ideia na cabeça, já tinha listado os prós e os contras tantas vezes que já os tinha de cor em sua mente, mas ainda assim não sabia se deveria levar a ideia adiante. Ainda que estivesse extremamente animada com a nova fase da vida que entrava, não podia deixar de se sentir angustiada quando pensava em sair de casa. Precisava conversar com seus irmãos sobre o assunto, afinal só iria se ambos estivessem bem com a ideia. Sabia que @kennymydarling​ estava em casa, então bateu na porta do quarto do mais novo e, antes de ouvir uma resposta, entrou. "Ei, tá muito ocupado? Tô com uma coisa na cabeça e..." suspirou. "Queria falar com você."
Tumblr media
0 notes