Tumgik
driverloversbr · 6 months
Text
Tumblr media
Os filmes que Adam Driver acha que todos deveriam assistir.
Com seu rosto distinto, voz profunda característica e vasto alcance como ator, não é surpresa que  Adam Driver  tenha se tornado o superastro global como o conhecemos hoje. Sua primeira aparição nas telas importantes foi em 2012, como o adorável Adam Sackler na série de sucesso de Lena Dunham,  Girls . Pouco mais de uma década depois, Driver trabalhou com nomes como Martin Scorsese e Ridley Scott, interpretou o vilão Kylo Ren na nova  trilogia Star Wars  e encerrará 2023 com um papel principal na  cinebiografia Ferrari de Michael Mann  .
No entanto, você precisa de mais do que habilidades de atuação impecáveis ​​para chegar onde Driver está. É preciso ser um verdadeiro cinéfilo para escolher papéis tão consistentemente interessantes e procurar cineastas tão talentosos e singulares. Não é surpreendente, então, que uma olhada na lista de filmes recomendados por Driver revele um homem que aprecia o cinema tanto olhando para uma tela quanto atuando nela.
Ao longo dos anos, Driver citou certos filmes ou performances que ressoaram profundamente nele. Olhando para a sua própria filmografia, algumas destas escolhas fazem sentido – podem até ser consideradas influentes no seu trabalho. Outras opções simplesmente ilustram os gostos de um homem que deseja relaxar e fugir para outro mundo. De qualquer forma, para os fãs de Driver ou apenas do cinema em geral, é uma coleção de filmes que vale a pena prestar atenção.
O mais notável em sua lista é o incrível drama familiar,  Kramer vs. Kramer, de 1979 . Estrelado por  Dustin Hoffman como executivo de publicidade e Meryl Streep como sua esposa , o filme de Robert Brenton pinta um retrato sincero e marcante de uma família em crise que examina as consequências do colapso do casamento. Quando Joanna de Streep, deprimida e entediada por ser uma dona de casa, decide deixar Ted de Hoffman e seu filho Billy, Ted é forçado a aprender como ser um pai mais atencioso.
Quando Joanna retorna, no entanto, e exige a custódia de Billy, uma terrível batalha legal começa, que ilumina os papéis de gênero e os direitos do pai e, em última análise, deixa você questionando se alguém saiu vitorioso. Além de ser um dos melhores filmes da década de 1970, os paralelos com o trabalho do próprio Driver são claros – seu filme de 2019,  Marriage Story , coestrelado por Scarlett Johansson e dirigido por Noah Baumbach, usa as influências de  Kramer vs.  manga.
Em outra parte de sua lista estão vários filmes do maestro independente John Cassavetes, cujas representações cruas e confusas da vida inspiraram a todos, de Scorsese a Ben Wishaw. Não muito diferente  de Kramer vs. Kramer , o filme de 1968 de Cassavetes,  Faces,  segue um jovem casal após o anúncio do marido de que deseja o divórcio.
A Noite de Abertura de 1977  , por outro lado, explora a psique fraturada de um ator de teatro brilhantemente interpretado pela esposa do diretor, Gena Rowlands, após um incidente traumatizante com um fã. Clássicos mais certificados, como  Eraserhead , de David Lynch, e Taxi Driver e Goodfellas  , de Scorsese  ,  fazem parte da lista, assim como os veículos  Total Recall  e  Predator , de Arnold Schwarzenegger – o que pode explicar a recente aparição de Driver no thriller de ficção científica de ação  65 .
Segue os filmes favoritos de Adam Driver:
Pessoas comuns (Robert Redford, 1980)
Clube da Luta (David Fincher, 1999)
Rechamada Total (Paul Verhoeven, 1990)
Predador (John McTiernan, 1987)
Quem tem medo de Virginia Woolf? (Mike Nichols, 1966)
Arma letal (Richard Donner, 1987)
Abaixo da lei (Jim Jarmusch, 1986)
Motorista de Táxi (Martin Scorsese, 1976)
Italiano-Americano (Martin Scorsese, 1974)
O Milagroso (Arthur Penn, 1962)
Cowboy da Meia-Noite (John Schlesinger, 1969)
Os sapatos vermelhos (Michael Powell, 1948)
Ser ou Não Ser (Ernst Lubitsch, 1942)
Idade de Consentimento (Michael Powell, 1969)
A Fortaleza Oculta (Akira Kurosawa, 1958)
Rostos (John Cassavetes, 1968)
Noite de abertura (John Cassavetes, 1977)
Alice não mora mais aqui (Martin Scorsese, 1974)
A conexão francesa (William Friedkin, 1971)
Os 400 Golpes (François Truffaut, 1959)
A Última Valsa (Martin Scorsese, 1978)
Café e Cigarros (Jim Jarmusch, 2003)
Você pode contar comigo (Kenneth Lonergan, 2000)
Apagador (David Lynch, 1977)
Os Bons Companheiros (Martin Scorsese, 1990)
O Rei da Comédia (Martin Scorsese, 1982)
Arsênico e renda velha (Frank Capra, 1944)
Ruas Malvadas (Martin Scorsese, 1973)
Cassino (Martin Scorsese, 1995)
E aí já assistiu algum deles? Conta pra gente!
Entrevista traduzida por Driver Lovers BR
Joe Williams
SÁBADO, 21 DE OUTUBRO DE 2023, 16H05 BST
2 notes · View notes
driverloversbr · 1 year
Text
NOVAS fotos de Adam Driver filmando Megalopolis em 25 de fevereiro de 2023. Adam Driver interpreta Serge em Megalopolis com direção de Francis Ford Coppola com estreia ainda esse ano.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
33 notes · View notes
driverloversbr · 1 year
Text
Adam Driver no filme 65. Tem estreia pra março de 2023.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
137 notes · View notes
driverloversbr · 2 years
Text
Adam driver como Adam sackler na série Girls HBO , 2012.
🔥🔥
Tumblr media
37 notes · View notes
driverloversbr · 2 years
Text
Adam Driver no desfile da Burberry em Londres (março de 2022) .
Tumblr media
59 notes · View notes
driverloversbr · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Adam Driver (Sr Gucci ) e Lady Gaga (Sra Gucci) na Premiere de hoje 09 de novembro de 2021 em Londres, Inglaterra.
107 notes · View notes
driverloversbr · 2 years
Text
Cast de House of Gucci hoje na Premiere pra promover o filme de mesmo nome em Londres, 09 de novembro de 2021.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
10 notes · View notes
driverloversbr · 2 years
Text
Adam Driver na Premierr de House of Gucci hoje 09 de novembro de 2021 em Londres.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
15 notes · View notes
driverloversbr · 3 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
“You used to laugh.”
Annette (2021)
887 notes · View notes
driverloversbr · 3 years
Text
Como o Adam Driver é desafiador a percepção de Hollywood sobre o "símbolo sexual"
O Adam Driver é o ator indie com um físico atípico, um símbolo sexual ou ambos ou nenhum dos itens acima?
Matéria da Vogue traduzida.
Tumblr media
Depois de décadas de atores principais do sexo masculino que não pareceriam deslocados nos anúncios de outdoor da Calvin Klein (pense em Brad Pitt e Leonardo DiCaprio), uma nova guarda de atores americanos está aqui para sacudir as coisas. Não podemos deixar de pensar em Timothée Chalamet, o jovem ator com um físico esguio e pele de alabastro, que conseguiu roubar o show do louro e musculoso ator californiano Armie Hammer em Call Me By Your Name, e também de Adam Driver, que nunca foi mais adorado do que é hoje.
Talvez tenha sido sua escolha rigorosa de papéis que lhe permitiu se tornar - em um piscar de olhos - um queridinho de Hollywood. Na verdade, ele recentemente esteve envolvido em grandes produções como Marriage Story, House of Gucci e Annette - conquistando Cannes este ano, onde teve grande prazer em fazer um nome ainda maior para si mesmo aos olhos do público. Eu sei o que você está pensando. Sua história é apenas mais uma história de sucesso. Ainda assim, não pude deixar de me perguntar: o que exatamente há em Adam Driver que nos faz amá-lo tanto e como ele está desafiando o próprio conceito de símbolo sexual?
Tumblr media
Nada foi feito para tornar Adam Driver um ator, e muito menos o mais promissor de sua geração. Não, sério, nada! Nascido em uma família batista, ele esteve imerso na tradição e nas crenças religiosas desde muito jovem (nada de errado com isso). Aos 18 anos, após o 11 de setembro, ele ingressou nas Forças Armadas dos Estados Unidos e se alistou no Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. Seu destino parecia estar definido. Dois anos depois, ele recebeu alta de Camp Pendleton, Califórnia, por motivos médicos, três meses antes de partir para uma missão no Iraque. Foi então que a vida e as aspirações de Adam Driver deram uma nova guinada.
"Um dos melhores, senão os melhores, atores de sua geração." - Martin Scorsese
De 2005 a 2009, ele estudou atuação na Juilliard School em Nova York. Sendo o ambicioso e trabalhador aspirante a ator que era, ele primeiro lutou para conseguir um elenco, mas mais tarde aparecerá pela primeira vez em algumas séries policiais como The Unusuals e Law & Order: Special Victims Unit (uma série de culto se você pergunte-me), mas foi realmente a série Girls que realmente o impulsionou para o sucesso. Passar de um papel em uma série americana para os tapetes vermelhos do Festival de Cinema de Cannes, do Globo de Ouro e outras cerimônias de premiação no espaço de apenas alguns meses é bastante fenomenal.
Qual é a definição de símbolo sexual?
Se olharmos mais de perto, a noção de símbolo sexual é alimentada por Hollywood por meio de um ideal de perfeição, que também inclui a aparência. Na década de 1950, James Dean era um ator radiante, rebelde e notório idolatrado pela juventude pré-rock and roll como um símbolo da América nos anos cinquenta. Assim como Marlon Brando que forjou uma identidade notória e um estilo pessoal nos anos 1960 que transcendeu as décadas, e Brad Pitt (como não posso deixar de mencioná-lo), o eterno playboy loiro de charme irresistível.
Por outro lado, (deve-se dizer) Adam Driver não é - à primeira vista - o arquétipo do símbolo sexual. E ainda assim, ele parece verificar todas as caixas. Sim, ele não é particularmente "bonito". No entanto, sua atuação primorosa, a profundidade que traz aos seus personagens e a modernidade de um homem que tem mais do que um corpo atlético atraente, o colocam em uma trajetória para sacudir os próprios ideais que cercam a noção de símbolo sexual, tornando-o ele ainda mais atraente. Com sua beleza física singular e aura magnética, ele oferece uma nova visão do próprio conceito de masculinidade, tão válida quanto a perfeição de Marlon Brando ou a de Leonardo DiCaprio.
Tumblr media
Pensando bem, Adam Driver não se encaixaria mais facilmente na construção do símbolo sexual francês?
Adam Driver, um novo arquétipo
Alguns argumentariam que ele não tem papéis suficientes em seu nome para alcançar o status de símbolo sexual. Dito isso, ao longo de sua carreira, ele conseguiu seduzir os maiores diretores de cinema: Steven Soderbergh (Logan Lucky), os irmãos Coen (Inside Llewyn Davis), Jim Jarmusch (Paterson), Noah Baumbach (Por que somos jovens), Spike Lee e Martin Scorsese (silêncio). O diretor do Taxi Driver chegou a chamar Driver de "um dos melhores, senão o melhor, ator de sua geração". Como se isso não bastasse, ele está dividindo o palco com Lady Gaga em House of Gucci, um filme altamente antecipado que investiga os segredos de três gerações da dinastia Gucci, com lançamento previsto para o outono de 2021.
Em julho, todos os olhos estavam voltados para Adam Driver, em Cannes. O ator causou polêmica ao acender um cigarro na multidão após a exibição do filme de abertura Annette, de Leos Carax, no qual divide a tela com Marion Cotillard. Talvez tenha contribuído para sua ascensão à fama, mas ele já estava no caminho certo.
Adam Driver não só desafia a própria ideia e imagem do símbolo sexual, mas também a interpretação que temos de sua perfeição física e seu comportamento impecável. Em Girls, filmou cenas de sexo com a outra estrela da série, Lena Dunham (Hannah Horvath), que foram percebidas por alguns como chocantes.
Tumblr media
Embaixador da marca
Em julho de 2021, Adam Driver foi revelado ser o rosto da nova fragrância da casa da Burberry, intitulada Hero (será que será o destino?). Na campanha, seu físico é totalmente diferente daquele visto em Girls ou mesmo nos filmes Star Wars de J. J. Abrams. Ele mostra (para nossa alegria) seu abdômen de aço no anúncio, em que aparece de topless, correndo em uma praia antes de se transformar em uma criatura mística e mítica: Um centauro! Riccardo Tisci, o diretor de criação da marca, descreve o perfume dizendo: “Eu queria que Burberry Hero encapsulasse a masculinidade moderna, para jogar com a essência dos instintos humanos e animais primordiais, canalizando a dualidade entre força e sensibilidade”.
Uma coisa é certa, Adam Driver ateou fogo na internet! Usuários de mídias sociais no Twitter e Instagram não paravam de falar sobre a campanha, criando memes hilários. Como se costuma dizer, a imitação é a forma mais sincera de lisonja. De qualquer forma, isso só fortaleceu o ardor e a admiração recém-descobertos em torno do ator. É um pouco como quando você coloca seu "par" em um pedestal porque você tem uma fantasia de quem eles são, exceto que aqui, é legítimo. De qualquer forma, a Burberry teve a ideia certa ao propor o que -finalmente- poderia ser definido como o símbolo anti-sexual.
Ao desafiar a noção de um símbolo sexual, Adam Driver contribui para mudar a própria imagem do que ele é, sacudindo a narrativa dominante em torno da masculinidade. E isso é bom. Quer queiramos ou não, ele continua sendo um dos melhores atores de sua geração.
Traduzido do francês por Abdel Benakki
Traduzido do inglês por Driver Lovers Brasil.
Matéria de 17 de agosto de 2021.
Vogue francesa
8 notes · View notes
driverloversbr · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Adam Driver as Clyde Logan in Logan Lucky (2017)
3K notes · View notes
driverloversbr · 3 years
Text
Veterano famoso: "Guerra das Estrelas" e o vilão de Adam Driver.
"O 11 de setembro aconteceu e todos os meus amigos eram como 'Vamos nos juntar aos militares!" e eu fui o único que realmente o fez".
Entrevista de Adam Driver para o site americano Military.com traduzido carinhosamente pela Driver Lovers Brasil. Boa leitura!
Tumblr media
Adam Driver nasceu em 19 de novembro de 1983 filho de Nancy Wright, uma paralegal, e Joe Driver, um pregador. Ele começou a atuar em peças de teatro na Mishawaka High School, e se formou em 2001. Após os ataques de 11 de setembro de 2001, Driver foi lançado em conversas freqüentes sobre o ingresso nas forças armadas. Seus amigos conversaram sobre isso, e ele até entrou em uma discussão com seu pai sobre se deveria ou não se alistar nos Fuzileiros Navais. Apesar do confronto, uma semente foi plantada e Motorista se alistou no USMC( United Stares Marine Corps / Corpo de Fuzileiros navais dos Estados Unidos).
Apesar de nunca ter sido um atleta ou de nunca ter ingressado em nenhuma organização com senso de fraternidade, Driver se adaptou facilmente à cultura do Corpo de Fuzileiros Navais. Os Fuzileiros Navais proporcionaram estrutura e um senso de unidade que ele não havia experimentado de outra forma. O Motorista treinou muito e estava ansioso para se destacar com seus amigos.
Infelizmente para o jovem fuzileiro, Driver feriu seu esterno em um acidente de mountain bike antes de ser destacado. Ele tentou mitigar seu estado debilitado treinando mais do que antes, se por nenhuma outra razão a não ser para mostrar que estava bem. Entretanto, após dois anos de serviço sem tempo no campo, o Driver foi medicamente dispensado.
Adam Driver deprimido, mas um incidente que ele sobreviveu mais cedo, proporcionou clareza e dirigibilidade. Um dia, durante o treinamento, ele e sua equipe conduziram exercícios de campo envolvendo fósforo branco. Em vez de atingir o alvo pretendido, uma das conchas de fósforo branco explodiu quase que diretamente sobre os homens no campo. Enquanto ele observava a nuvem branca cair, quase matando todos, o motorista imediatamente se concentrou em duas coisas: ele queria fumar e ser um ator.
Tumblr media
Quando voltou aos Estados Unidos, ele freqüentou Julliard e estudou teatro. Ele se formou em 2009 e começou a atuar na Broadway e em peças fora da Broadway enquanto fazia biscates para pagar contas. Ele logo fez incursões no cinema e apareceu em filmes como "J. Edgar" e "Lincoln". Ele também apareceu em alguns programas de televisão, mas o papel pelo qual ele é mais famoso é seu retrato de Adam Sackler em "Girls" da HBO.
A carreira do Driver vem avançando constantemente desde que começou em 2009, e agora está atingindo a velocidade da luz com o lançamento de "Star Wars: The Force Awakens", no qual ele interpreta o vilão Kylo Ren. "É emocionante, e também é aterrador", disse ele em uma entrevista no The Telegraph. "Estou coberto para sempre por presentes de Natal. Tenho encontrado primos que eu não sabia que tinha [desde a Guerra das Estrelas]. Mas tenho-os todos cobertos".
De seus dias de Corpo de Fuzileiros Navais, ele lembra: "Você sente falta do rigor, da disciplina, da camaradagem... Eu acho que você se torna muito consciente, provavelmente mais do que a média das pessoas de sua idade, que todos nós vamos morrer. Você está ciente de sua própria mortalidade, e também do quanto você pode realizar em um dia. O tempo é precioso, e você não quer desperdiçá-lo".
Quando não atua, Driver ao lado de sua esposa Joanne Tucker opera as Artes sem fins lucrativos nas Forças Armadas (AITAF) que tem como objetivo trazer peças de teatro para os membros do serviço.
17 notes · View notes
driverloversbr · 3 years
Text
Ator de General Hux revela como é trabalhar com Adam Driver - Exclusivo.
Traduzido pela equipe Driver Lovers.
Site Looper.
Tumblr media
Adam Driver cativou  os  fãs de Star Wars em todos os lugares ao assumir o manto do vilão da franquia Kylo Ren, o menino de ouro da Primeira Ordem.
Mas Driver não apenas impressionou  os  fãs de Star Wars ; ele influenciou suas co-estrelas também, inspirando-as em suas próprias jornadas galácticas. Um ator, em particular,  Domhnall Gleeson - que interpretou o braço direito de Kylo Ren, General Hux  - gostava particularmente de seu tempo no set com Driver. E enquanto Hux e Kylo certamente não estão dando nenhuma festa juntos no grande além, sua dinâmica na tela é uma partida deliciosa do que normalmente vemos em  Guerra nas Estrelas . Tudo isso graças à química tangível entre Driver e Gleeson.
Tumblr media
Looper  conversou com Gleeson para uma entrevista exclusiva sobre sua hilária comédia no Amazon Prime Video,  Frank da Irlanda . O ator falou sobre como foi trabalhar com Driver e relembrou seus últimos dias no   set de Star Wars .
Tumblr media
Kylo Ren e Hux eram irmãos angustiados de Star Wars.
Enquanto seus personagens certamente não se deram bem no final, Gleeson só tinha coisas adoráveis ​​a dizer sobre aparecer ao lado de Adam Driver . "Eu me diverti muito trabalhando com ele. Ele é um ator tão extraordinário. E quero dizer, Star Wars pode ser meio operístico, mas ele trouxe uma seriedade para isso. Que tinha leveza e todo o resto embutido, mas ele apenas trouxe muito rigor ”, disse Gleeson. "E sim, eu achei que ele era uma ótima companhia, e achei que ele era simplesmente maravilhoso no filme. Então eu sempre gosto de fazer cenas com ele, porque bons atores fazem você melhor. E ele é certamente - ele não é apenas um bom ator, ele é um grande ator ", acrescentou. 
Tumblr media
As pessoas tendem a ter uma ideia romantizada sobre como será o último dia de filmagem com uma grande franquia, mas Gleeson disse que não se lembra dos dias finais das filmagens de Harry Potter e Guerra nas Estrelas por um motivo específico: refilmagem. “Como se todos os filmes dessas séries sempre voltassem para conseguir coisas extras no final, seu último dia nunca foi realmente o seu último dia. Sempre acabava em outro dia”, revelou ele. "Então, honestamente, eu realmente não consigo me lembrar. Tudo que eu lembro sobre esses sets geralmente era a bonomia e a sensação de todos estarem juntos e sendo boas pessoas. Isso é realmente o que eu lembro quando penso sobre eles." 
Os fãs podem sintonizar o novo programa extremamente engraçado de Gleeson, Frank of Ireland , agora no Amazon Prime Video. Enquanto isso, General Hux está apenas a uma farra de distância com todos os filmes de Star Wars transmitidos pela Disney +.
Via: Looper.com
Entrevista exclusiva com o ator Domnhall Gleeson sobre Adam Driver em set de Star Wars.
9 notes · View notes
driverloversbr · 3 years
Text
Adam Driver fala sobre o tempo, os fuzileiros navais e a produção de filmes com Lady Gaga e Matt Damon.
Entrevista de Adam Driver concedida a revista Forbes, na época da campanha para a Breitling.
Traduzida pela Driver Lovers Brasil.
Tumblr media
21 de abril de 2021,09:30 EDT
Por: Roberta Naas
Contribuidor Sênior
Relógios e joias
"Escrevo sobre os mundos do tempo, relógios de luxo e joias."
Atualmente em locações com Lady Gaga na Itália enquanto eles filmam o filme House of Gucci , o ator Adam Driver certamente se parece com o italiano que já dirigiu a grande casa de moda. Dirigido por Ridley Scott, o filme é sobre a personagem de Lady Gaga, Patrizia Reggiani, que foi condenada a 29 anos de prisão após planejar o assassinato de seu ex-marido, morto em 1995. A dupla foi capturada pelos paparazzi durante o sessão de fotos. Em seu pulso em seu tempo livre, Adam Driver pode ser visto usando o novo relógio Breitling Top Time Deus Limited Edition. Afinal, ele é um embaixador da marca Breitling e faz parte do Cinema Squad da marca. (Curiosamente, Lady Gaga é uma embaixadora da marca Tudor e as duas marcas de relógios trabalharam juntas no passado.)
Este ano, Driver, que já foi fuzileiro naval dos Estados Unidos, também estrela o drama histórico The Last Duel , um filme que estreia no outono e que se passa na França medieval. Driver contracena com Matt Damon e os dois personagens que são melhores amigos são condenados a lutar até a morte depois que o personagem de Driver acusa o personagem de Damon de estuprar sua esposa.
“Estar no Último Duelo é muito diferente. Nunca estive naquele mundo antes em um filme e gosto da diversidade. É bom não ter uma expectativa do que devo e não devo fazer. Gosto de ser surpreendido ”, disse Driver recentemente em uma entrevista privada. Ele também compartilhou sua opinião sobre o tempo e os relógios.
Quando a Breitling o convidou para fazer parte do Cinema Squad da marca, Driver disse que gostou da ideia dos diferentes tipos de squad que a marca está a formar e gostou do facto de haver outros no plantel e tratar-se de um esforço de equipa. Ele também gosta dos relógios Breitling, então a afiliação fazia sentido. “Tudo o que faço exige uma equipe. Como no cinema, alguém tem que trabalhar, iluminar, ligar as câmeras. É um esforço de todo o grupo e gosto que a Breitling reconheça isso com as suas equipas ”, disse Driver.
De acordo com Driver, ele tentou se tornar ator 20 anos atrás, mas falhou e optou por se juntar aos fuzileiros navais. “Foi logo após o 911 e eu sinto que a maioria das pessoas da minha idade naquela época queria fazer algo e se envolver. Foi um pouco disso junto com o fato de eu estar meio sem direção. Eu tinha ido para a Califórnia para ser ator, mas desabei totalmente e queimei porque fiquei sem dinheiro assim que cheguei lá. Voltei para Indiana para conseguir um emprego e estava sem rumo, então entrei para os fuzileiros navais. ”
Tumblr media
Então, como o fuzileiro naval regimentado posteriormente fez a transição para estudar na Juilliard School e finalmente se tornar um ator talentoso?
“No início foi muito difícil”, diz Driver. “Foi difícil até mesmo tentar dizer às pessoas que eu estava no exército o que eu estava fazendo o dia todo. Vestindo calça de moletom, fazendo exercícios de atuação como vibrar a língua e aprender pentâmetro iâmbico. Superficialmente, parecia muito oposto, mas então comecei a fazer a conexão de que o processo é o que você deve seguir. É semelhante à ideia de esquadrão; é ter um papel dentro de uma unidade e você tem que conhecer seu papel muito bem e o sucesso da história como um todo, ou qual é a missão geral, é baseado no esforço coletivo, não apenas em conhecer bem o seu papel. Há tantas pessoas lá para apoiá-lo. Obviamente, o resultado final é dramaticamente diferente com essas coisas, mas o processo no qual você trabalha é quase exatamente o mesmo. ”
Driver, que também faz apresentações e peças ao vivo, encontrou uma maneira de combinar suas duas experi��ncias de mundo. Ele formou uma organização sem fins lucrativos chamada Arts in the Armed Forces, que começou com ele lendo peças para as forças militares, mas que cresceu exponencialmente.
“Eu vim do exército, onde vi muitas pessoas em minha unidade que não conseguiam expressar um sentimento, e isso levou à violência. Os militares se orgulham de ser comunicadores oficiais, mas quando não há espaço para articular algo que acabou de acontecer, as pessoas precisam de uma válvula de escape. Continuei entrando em contato com as divisões militares e recebia a mesma resposta: 'as pessoas no exército não querem ver peças' ”. De acordo com Driver, ele começou lendo as peças como um monólogo, a fim de dar às pessoas algo abstrato que elas poderia se identificar com. Tornou-se tão bem-sucedido que agora eles também lêem peças com outros atores.
“Escolhemos uma grande peça de um autor americano contemporâneo e vamos a uma base e lemos a peça sem cenário, sem fantasias, sem luzes. Acabamos de ler para mostrar que o teatro pode ser criado em qualquer ambiente e depois conversamos. As pessoas fazem conexões assistindo a isso e como um ator que é tão satisfatório, e é um grande lembrete de como você tira o teatro de Nova York [Broadway] e de repente ele se torna uma arma, tem ação e energia. Também desmistifica os militares. As pessoas presumem que os militares são apenas robôs que respondem, mas essas são pessoas reais. ”
Driver diz que a organização sem fins lucrativos oferece US $ 10.000 para um militar que escreveu uma peça ou um filme sobre qualquer coisa que queira - não apenas sobre os militares. A resposta tem sido ótima. Desde COVID-19, eles não podem viajar para as bases e se apresentar, mas pedem às pessoas que escrevam sobre um filme que os inspirou, e então eles têm uma audiência digital e discussões acontecem.
***
Algumas informações sobre a entrevista.
Mais da Forbes
CDC Director Expects Students Back In School Full Time By September
Centers for Disease Control and Prevention Director Rochelle Walensky said in an interview Wednesday that she expects students to return to the classroom for full-fledged in-person learning by September.
Pause
Com som
Hora atual
0:16
/
Duração
1:13
Tela cheia
Esperamos que tenham gostado e até a próxima!
6 notes · View notes
driverloversbr · 3 years
Text
Mais de Annette para nossa alegria 😍
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
5 notes · View notes
driverloversbr · 3 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Adam Driver e Marion Cotillard para Annette 2021.
61 notes · View notes
driverloversbr · 3 years
Text
Apreciem essa beleza em forma de Gifs 😍🌻
Tumblr media Tumblr media
122 notes · View notes