Tumgik
Text
O Original
Em uma resposta decente: eu não tenho medo de me aproximar, tenho medo de ficar, de ser querido pelo outro. Isso me assusta. Lido bem com rejeições, a parte difícil é quando sou correspondido. Eu levando a bandeira branca sempre antes dos bombardeios. Me coloco em um alvo fácil. Sofro quando erram ? Com toda a certeza, mas sofro o triplo quando acertam. Depois de colocar várias estátuas na minha frente, eu sem abro o peito e mostro as minhas entranhas. Quem seria o louco de me deixar ir ?Quem seria o corajoso em ficar ? Eu juro que eu quero fazer diferente, só ir me abrindo sem medo
De primeira ou quase
Da primeira vez que você me leu, como "um livro de história infantil", eu assumi os meus erros. Faço isso com frequência, pois sou sempre o primeiro a me criticar, não te maneira construtiva, longe disso inclusive.
"Se eu assumo quando erro, porque eu não assumiria os meus medos" -Refleti enquanto escrevia o que seria apenas uma resposta e virou "texto".
Vou tentar reescrever ele com você aqui: espero que aprecie a minha bagunça interna, senta, fica à vontade, mas lembra que essa ainda não é a sua morada, muito menos o seu palácio gigante príncipe.
Começo dizendo: não tenho medo de me aproximar das pessoas, tenho medo de que elas fiquem. Aqui temos uma meia verdade: eu realmente não tenho medo de me aproximar, sei fazer isso com facilidade. A desonestidade aparece aqui: eu adoraria que as pessoas ficassem na minha vida.
Se anteriormente eu falei uma meia verdade, agora eu digo uma mentira: eu lido bem com rejeições e é difícil ser correspondido. Venho, por meio desse, dizer: não lido bem com rejeição e amo ser correspondido. Você acertou a respeito do medo do abandono. A solidão me assusta: morrer sozinho, viver sozinho. Não deveria ser trágico, mas para mim é um pesadelo.
Depois de uma dose de verdade, duas de mentira: eu sofro quando eles erram e sofro muito quando eles acertam. MEN-TI-RA: eu sofro quando eles erram ? SIM, sempre, mas eu AMO quando eles acertam. Me sentir visto e desejado são emoções humanas que muito me agradam.
Eu, definitivamente, "mostro as minhas entranhas", mas sem estátuas. Só eu e você meu pequeno gigante príncipe, olha isso aqui, é um texto a respeito dos demônios, todos sendo revelados para você.
Aqui vem verdade: quem seria corajoso o suficiente pra ficar? Eu apostaria em um certo alguém, mas vou ficar miudinho a respeito disso ainda.
E mais verdade: eu juro que quero fazer diferente, sem medo. E aqui estou eu, fazendo isso.
Meu texto é confuso, cheio de metáforas e referências. Eles são os meus sentimentos vomitados. Não lineares e não polidos, como o você sugeriu.
Para finalizar queria te contar da escolha do título: "De primeira ou quase" refere-se diz que essa é a primeira vez que vou tentar me libertar dos meus medos. Você foi meu primeiro encontro no Tinder. Você vai se assustar com o meu "texto", de primeira? Vamos "dar certo" de primeira? Primeira vez que escrevo um texto sabendo que alguém vai ler. Serei a sua primeira pessoa?
Obrigado por esse experiência primeira literária e quase física se ainda quiser me ver depois desse texto na segunda.
Eu juro que era pra esse texto ter sido mais rápido, mas o Tumblr inventou uma opção muito rápida de apagar parágrafos completos, sem devolutiva, então eu tive que reescrever algumas vezes, mas tá aí a intenção completa ou quase.
2 notes · View notes
Text
Good luck, everyone.
Tumblr media
111 notes · View notes
Text
🐍
Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
Text
made some baizhu stuff
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
632 notes · View notes
Text
when you have no one else but yourself:
Tumblr media
18 notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
22 notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
67 notes · View notes
Text
Tumblr media
Коллаб с @k0_hakuuu
41 notes · View notes
Photo
Tumblr media
✨🌙✨ In the end, I’m just the Moon. The real Sun is long gone.
Nahida fanart from Genshin Impact
292 notes · View notes
Photo
Tumblr media
Genshin Impact fanart - Greater Lord Rukkhadevata
735 notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media
300 notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
❤ NAHIDA | SUMERU DENDRO ARCHON ❤
514 notes · View notes
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
"You're a very good boy."
2K notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Your’re dreaming, darling. Anything is possible.
THE SANDMAN | Season 1
5K notes · View notes
Text
🌛A Dream Of A Thousand Cats🌜🐈
Tumblr media
3K notes · View notes
Text
Tumblr media Tumblr media
same energy tbh.
37K notes · View notes
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Doctor Strange in the Multiverse of Madness (2022) lockscreens/wallpapers
please like or reblog, if you save :)
962 notes · View notes