Tumgik
eubabisantana-blog · 6 years
Text
Ter sorte..
Ter sorte, não é ser rico, ter a melhor casa, vestir as melhores roupas, ter uma conta bancária com números que até mesmo, você  se perde ao contabilizar, poder entrar em um jatinho e ir para onde quiser, ter pessoas de influência pelo que você tem,ter os melhores aparelhos eletrônicos, namorar com pessoas por conta do seu poder aquisitivo, comer pratos caros.. Acho que ter sorte, é você poder estar em qualquer lugar, não porque você foi no seu jatinho particular, mas porque você escolheu estar alí, seja a pé, de bicicleta, ou de qualquer outra forma.. Ter sorte é você escolher o que comer, não porque é o prato mais caro do restaurante e você pode pagar por ele, mas porque você ama aquele prato, e você come não porque você quer mostrar que pode pagar, mas porque de fato quer aproveitar o momento de algo que faz e que gosta.. Ter sorte não é ter pessoas ricas por perto, é ter pessoas que realmente gostam e se preocupam com você, que te apoiam, nos piores momentos da sua vida, e que te levanta quando você está mal, te faz sorrir, e não te abandona. Ter sorte é ter um companheiro(a) de vida, não que carregue seus problemas por você, mas que junto te ajude a enxergar uma solução,  que é seu amigo(a),que rir das coisas mais idiotas com você, em cada vez que você despertar essa pessoa estará ali do seu lado, e você pode afirmar com toda certeza, o quanto vale á pena. Ter sorte, é saber ser grato por tudo de pequeno, mas que tem um valor grande, como o sorriso de uma pessoa  mostrando gratidão,  ter sua família sempre ao seu lado, por mais que você cometa erros...É olhar para o céu e ver que existe muito mais do que possamos imaginar e entender.. Isso sim é ter sorte!
1 note · View note
eubabisantana-blog · 6 years
Text
Enquanto ouvia uma música em que dizia”Tenho 25 anos, e não sei o que está acontecendo com a minha vida”. Comecei a pensar em quantas vezes fazemos planos, e tudo acontece totalmente diferente do que programamos, o quanto tudo na vida é completamente instável, e como isso pode nos afetar... Também pensei que também ás vezes devemos somente viver sem programações, porque mesmo nosso corpo sendo uma “máquina perfeita“, nosso cérebro e coração são livres, para sentir e sonhar o quanto quiserem, e nem sempre precisam de instruções. Andei pensando também, o quanto tudo é rápido, o quanto minha vida está passando rápido, e realmente estou um pouco perdida, mas, também pensei nas coisas boas que me ocorreram nesses breves momentos, em quanta gente bacana conheci, e aprendi que,   o que importa  realmente são as pequenas coisas, principalmente os pequenos gestos, que tornam-se grandiosos. E que muita coisa pode não dar certo, mas, quando acontece algo de bom, você percebe que valeu a pena esperar mais um pouquinho. Então digo á você: Aproveite aquela tarde  ensolada tomando seu sorvete, como se fosse a última da sua vida, aproveite as saídas loucas com seus amigos, aproveite toda comida boa que puder provar, aproveite aquele amor intenso, aproveite tudo no momento em que faz parte do seu presente, porque é a sua vida, a nossa vida é o nosso presente. Posso te convidar, para começar a viver o hoje?
3 notes · View notes
eubabisantana-blog · 6 years
Text
Os vitimados..
É difícil compreender.. 
Onde os olhares já não falam mais como antes..
O prazer que é frio, puramente carnal.. Sem toques quentes, sem palavras doces..
É difícil compreender..
Lugares silenciosos, onde destoam somente o barulho da mente, onde muitos não ouvem, onde todos isolam-se, criam  mundos individuais, e assim vive-se, dias, meses, anos.. Onde um alguém cala-se tão profundamente, preso em seu mundo  imaginário e ali vive-se, morre-se.
Poderei eu dar vozes aos que se calam?  Poderei eu despertá-los, de tão egocentrismo?
Quero adentrar nos teus profundos segredos, e retirar toda a dor de uma vida.Quero, mostrar-lhes o prazer real. Aquecer velhos corações, transbordar almas, despertar mentes cansadas e  adoçar uma breve partida.
0 notes