i-am-the-worst-i-am-the-best
i-am-the-worst-i-am-the-best
When will people realize people are all we've got?
Isabella, sadly brazilian, 24.
Statistics
We looked inside some of the posts by i-am-the-worst-i-am-the-best and here's what we found interesting.
Inside last 20 posts
Time between posts
151359.65
Number of posts by type
Photo
0
Video
0
Audio
0
Text
0
Chat
0
Answer
0
Link
0
Quote
0
Explore Tagged Posts
Text
I don't care if it hurts
I wanna have control
I wanna a perfect body
I wanna a perfect soul
Sweetie, why is it so hard to accept who you are?
Why are you always in a rush?
Stop and tie your damn shoelaces
Stop and look around
Why are you so trapped in your horrible thoughts?
Why do you have to make everything tiny thing a problem?
You're just a kid, barely a teen, barely surviving, barely living
I don't think I ever liked you
I don't think I ever appreciated your taste in music
Your preference for sweet popocorn
Your desire to live the impossible
Admit now that you're tired of fighting yourself
Admit that no matter how hard you try, I still win in the end
You can not detach yourself from me
We are the same
You're just a weak cry-baby innocent version of me
And everytime you try to get out, I push you farther down the hole we've both been digging
You're always up to no good
You're always making things hard for the both of us
GROW UP
Or you're gonna cry everytime you burried in your damn pain?
Get used to it
This is life
This is living
It's pain after pain after pain after pain
You're ungratefull bitch
You are worth nothing
You love nothing and no one
This is your living hell
Run, Joey Potter, run
Run, terrified kid, run
Come back here tomorrow and fight me
Come back here tomorrow and set me on fire
I'll keep driving you insane cause it's the only way to keep you going, stupid
This is life
0 notes
Text
The possibility of a physical & mental collapse is now very real.
Hunter S. Thompson
18K notes · View notes
Photo
Tumblr media
1M notes · View notes
Photo
Tumblr media
170K notes · View notes
Photo
Tumblr media
25K notes · View notes
Photo
Tumblr media
256K notes · View notes
Text
Eu realmente sinto vontade de chorar olhando pra você, às vezes
Você com sua beleza que vai muito além do que meus olhos podem ver com sua mera capacidade de enxergar apenas o que se encontra diante de si
Você com seu jeito de me fazer rir fácil, com suas convicções fortes, com sua forma de apreciar as pequenas coisas, com sua coragem de se levantar da cama todas as manhãs apesar das dificuldades e do corpo pedindo mais 5 minutos.
Você sendo CEO do seu próprio negócio. Com mil e uma ideias na cabeça. Eu fico me perguntando de onde surge todas essas possibilidades de mundo que você traz dentro de ti.
Você tocando violão e me tocando em locais que eu nunca tive acesso. Você falando inglês e falando sua língua do amor. Você com suas dores e coisas sobre as quais você ainda não fala. Seus processos silenciosos, suas inquietações, sua vontade e disposição para fazer a gente dar mais certo do que a gente já dá.
Amar e viver um relacionamento é só pra quem tem coragem, meu amor. É só pra quem sente o gosto do céu.
E eu, que sempre fui uma grande covarde, que sempre fugi de todas as brigas, de todas as oportunidades de me colocar. Eu que sempre corri uma maratona com medo do novo, me encontro aqui sem armadura nenhuma, sem arma nenhuma pronta pra guerra. Pra enfrentar qualquer monstro na minha cabeça. Pra ser paciente e dizer pra minha cabeça disfuncional: calma, tá tudo bem, bobinha.
Eu, amor, que nunca reclamei das coisas que me incomodam, me vejo querendo fazer isso por nós. Dizer: hey, pare de nos convidar pra sair porque não vamos aceitar. Não porque você precisa de defesa, não porque você não pode se colocar, porque você pode, e como pode. Mas você me faz querer ser mais corajosa porque o mundo é duro e depois de ter sentido o céu, eu não estou disposta a deixar isso ir embora por qualquer coisa ou nada.
E quando eu tô no seu quarto e você sai pra buscar algo, eu penso: caraca, ela é minha namorada!!!!!! Todo dia assim. E eu tô no trabalho e tô pensando em você e dormindo e sonhando com a gente. E sempre que falam de amor eu quero falar de você. E eu detesto não ter outra forma de te dizer eu te amo. Detesto não conseguir expressar todo o meu sentimento. Acho que vou tatuar seu nome na parte de fora do peito, porque dentro já está.
Você, amor. Um exemplo de pessoa, nem acredito que você é real e está aqui comigo no mesmo país de merda, NA MESMA CIDADE.
Às vezes me pego pensando na primeira mensagem mandada, na foto que você usava no perfil, eu meio nervosa esperando algo e ao mesmo tempo não. Tanto tempo se passou e pouco tempo se passou para o tanto de tempo que quero partilhar a vida boa contigo.
Tantas coisas que ainda aprenderei sobre você e sobre mim. Ultimamente tenho sentido o gosto da ansiedade boa, das borboletas no estômago me dizendo que algo bom irá surgir. Algo bom já surgiu.
Eu amo você e amo a gente
Amo tudo o que vamos construir
Não consigo me ver sem ser o seu amor por anos
Um texto que não planejei, mas que contém várias coisas que eu não sei como te falar
Ainda bem que a gente tem a gente
0 notes
Photo
Tumblr media
3K notes · View notes
Text
Tumblr media
Taylor Alison Swift, “Sad Beautiful Tragic” (2012) ♡︎
4K notes · View notes
Text
é claro que a gente quer se colocar nesse lugar de amor maduro e consciente e calmo e tranquilo por mais que estejamos nos apaixonando em meio ao caos político econômico e social do nosso país (e planeta) é claro que a gente quer criar ou mostrar o amor como um sistema de paz apesar de sabermos - de termos total noção - de que amar é desorganizado, independete do quão bem faça pra sua autoestima ou algo do tipo. por vezes na terapia eu digo que nosso maior erro sobre o amor é tentar formula-lo porque conforme eu fui crescendo e me tornando outra pessoa, o amor mudou comigo. mudou de forma, cor, frequência e intensidade. porque no fim do texto ele nunca conseguiu ser o que o texto era. porque é uma ideia, não a verdade. é que falar de amor chama a atenção e eu entendo [a gente precisa de olhos pra se dar conta que existe porque não importa quão iluminados e independentes a gente seja, teu olho me lembra que ocupo espaço no mundo meu olho te lembra teu espaço no mundo - a gente é para o outro um checklist e às vezes muito mais, mas isso é outra coisa] é claro que a gente quer chegar em casa depois do dia corrido e descansar em alguém que quer o mesmo, abastecendo mutuamente diversas serpentes de expectativas sem que precise ser cirúrgico e cansativo acertar com o outro o tempo todo mas o que eu penso é que pra isso, pra isso de verdade acontecer a gente precisa entender o que o amor é não em essência, não pelos olhos do teu artista favorito não na literatura (e drummond já nos tinha adiantado esse passo) mas o que o amor pode ser pra você, num estudo profundo porque acho que a gente peca na preguiça - na vontade doida e louca de já receber sem saber o que tá vindo e o inferno, onde as penitências são aplicadas, ainda é aqui amar requer cuidado, eu acho, e não tô falando sobre o que o amor é e sim sobre o que nós indivíduos precisamos pra amar e quando você encontrar o que ele significa pra você o cuidado de não sobrescrever isso com a crença dos outros bom, isso é obrigação sua é o seu dever
espero que cumpra
396 notes · View notes
Photo
Tumblr media
10K notes · View notes
Photo
Tumblr media
92K notes · View notes
Photo
Tumblr media
1M notes · View notes
Photo
Tumblr media
via weheartit
112K notes · View notes
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
Photo
Tumblr media
407K notes · View notes
Text
a vida toda tentei caber em outra coisa que não essa
uma casca menos dura
mais aberta
quis ser como essas meninas calmas que caminham em câmera lenta
e nada aperta
corrói
enlouquece
me esforcei para não fazer tantas perguntas
por medo de ouvir de novo
o quanto eu questiono demais
por que tudo precisa ser tão profundo?
eles me perguntam
e eu digo que não sei viver de outro jeito
que não esse
as coisas me tocam
e eu as observo por mais tempo.
85 notes · View notes
Photo
Tumblr media
673K notes · View notes
Photo
Tumblr media
679K notes · View notes
Text
Sarah,
Hoje eu passei o dia pensando em você e sei que dizer isso não significa muita coisa... não é como se eu tivesse parado de pensar em você durante esses últimos seis meses da minha vida.
Seu rosto tem feito parte dos meus dias em visões sobre o futuro e pessoalmente quando você me olha bem de perto. Mas hoje foi diferente, eu senti aqui no peito e sei que se eu pensar muito eu vou chorar (risos). Hoje foi ter a confirmação de algo que já pressentia. Foi fechar a porta te olhando deitada na nossa "cama" e pensar: eu quero fazer isso pelo resto da minha vida.
Eu fiquei ouvindo sua voz me dizendo coisas sobre mim que nem eu sabia. Você é muito perspicaz, atenta ao que eu digo e ao que eu não digo. Nessa noite (mais do que nas outras em que passamos juntas), eu quis congelar o tempo e viver ali só com você, com seu jeito de me fazer rir fácil e me contar falsas histórias sabendo que eu vou acreditar. Eu quis congelar o tempo onde eu deito com a cabeça enfiada no seu pescoço e te abraço sentindo que quero entrar em você, porque só te tocar não me parece o suficiente. Mas eu nunca te digo isso, porque sei o quão assustador isso pode soar.
Hoje eu pensei em você o dia todo, a cada hora e minuto que se arrastava naquele relógio branco, e que diferentemente da sua casa, é impossível ouvir o tic-tac constante que ele faz. Parece que minha saudade só aumentou, como se eu não te visse há anos. Acho que estou compensando todo esse tempo de espera. Todo esse tempo em que amei outros corpos e beijei outras bocas esperando VOCÊ. Acho que senti sua falta por todos esses anos. E agora quanto mais tempo eu passo com você, mais tempo eu quero passar com você.
Eu não preciso de uma letra S pra te representar. Você é a Sarah. A Sarah da minha vida.
Desculpa todos os clichês. Acho que só sei te amar assim.
Amo a gente, no agora e no futuro pensando em tudo que a gente ainda vai construir.
0 notes