Tumgik
imprecisar · 1 year
Text
Eu queria não ter medo de viver, ser intensa a ponto de me apaixonar à cada esquina e ainda assim saber que cada pessoa tem o seu lugar. Não ponderar tanto sobre alternativas mesmo já sabendo o que eu quero viver. Não me apegar às opiniões das outras pessoas sobre uma coisa que só interfere na minha vida.
Kiana Fermi
529 notes · View notes
imprecisar · 1 year
Text
Uma vez eu li que “amores impossíveis são para sempre”, e talvez sejam mesmo, porque eu te amo e queria muito segurar sua mão de novo e que você sentisse o que eu sentia quando elas se encontravam. Poder te abraçar e que sentisse os batimentos acelerados do meu coração, só por estar perto de você. Poder te beijar de novo, sem medo ou pressa dessa vez. Poder te olhar e sorrir sem me importar que alguém veja. Não ter que brigar comigo mesma e ser racional toda vez que eu pensar em você. Eu queria poder te amar, mas não posso.
Kiana Fermi
614 notes · View notes
imprecisar · 1 year
Text
É que eu já moro mais aí do que aqui, vou embora já querendo voltar.
Kiana Fermi
226 notes · View notes
imprecisar · 1 year
Text
a cama
que me acolhe
e me conforta
nos meus melhores sonhos
é a mesma que
me ampara
quando meu corpo
cansado se desfaz
em lágrimas.
Kiana Fermi
801 notes · View notes
imprecisar · 1 year
Text
No fim do dia, estar a sós comigo mesma é mais paz que solidão.
Kiana Fermi
2K notes · View notes
imprecisar · 1 year
Text
04:33 p.m
peço desculpas por ser ouvinte de uma música só mas é porque meu coração também já foi de uma só pessoa então meus pensamentos só querem as lembranças dela  
236 notes · View notes
imprecisar · 1 year
Text
e só
eu fiquei
em meio
a todos
que se diziam
para sempre
só eu fiquei
Kiana Fermi
314 notes · View notes
imprecisar · 1 year
Text
Talvez às coisas entre nós tenham começado de maneira errada. Achei que um dia poderia sentir o mesmo, mas às borboletas no estômago não chegaram. Você tinha tanta certeza do que sentia por mim, que toda sua confiança me fez acreditar sentir o mesmo por você e eu queria muito que fosse verdade. Com o tempo fui percebendo que suas atitudes não condiziam com suas palavras, porque quem ama cuida e você só me julgava e apontava defeitos em mim. Quando eu mais precisei que você estivesse ao meu lado, você só pensou no seu. Você não foi capaz nem de aceitar quem eu sou. Decidi dar um fim nisso e me afastar. E mesmo de longe você me pintava como um monstro escondendo de todos que você era exatamente como me descrevia.
Amar às vezes não me salva. Inspirado na história de terraceatnight
388 notes · View notes
imprecisar · 1 year
Text
Tudo começou como um filme clichê adolescente, onde a mocinha se apaixona por um dos veteranos. Eu não queria me apaixonar por alguém que nem conhecia, mas era inevitável. Cada vez que te via me sentia mais apaixonada. Mesmo que nunca tivéssemos trocado uma palavra sequer, nossos olhos pareciam conversar. Foi um amor platônico diferente, você não desceu na próxima estação, como quando nos apaixonamos no metrô e nem virou à esquina, seguindo o seu caminho, como quando nos apaixonamos por um desconhecido na rua. Você estava lá, dia após dia. Foi o amor platônico mais longo que já tive e diferente dos filmes clichês, não ficamos juntos no final. Se eu tivesse coragem às coisas seriam diferentes?
Amar às vezes não me salva. Inspirado na história de reinventarias
175 notes · View notes
imprecisar · 1 year
Text
O amor realmente acaba? Planos simplesmente deixam de existir, são guardadas em um caixa que nunca será aberta, no fundo do armário? Batalhas que lutamos e vencemos juntos não valem mais de nada? Os arrependimentos se vão? Todas as vezes que deixamos de retribuir um “eu te amo” por ainda estarmos chateados pela briga que acabou de passar. Às memórias morrem e todo o tempo dedicado foi tempo perdido? Se eu tivesse sido mais compreensiva, menos intensa e ciumenta, você ainda me amaria? Porque eu ainda te amo, mas o amor nem sempre é suficiente.
Amar às vezes não me salva. Inspirado na história de docearei
532 notes · View notes
imprecisar · 1 year
Text
No fim você me respeitou, foi meu amigo e não me tratou mal como os outros me tratavam. Mas também não teve coragem de me amar. Me deixando confusa, em um dilema. Não é melhor viver com a certeza de ser detestada que a incerteza de um talvez? Não quero talvez ser amada por quem eu amo. Eu mereço viver das suas migalhas?
Amar às vezes não me salva. Inspirado na história de um anônimo.
505 notes · View notes
imprecisar · 1 year
Text
Eu só preciso de um dia ensolarado. É que chover todos dias, cansa.
Herói bandido
559 notes · View notes
imprecisar · 1 year
Text
Queria outra chance, pra te amar direito dessa vez. Eu sempre amei demais todos os que fizeram parte da minha vida, o que me trouxe um medo muito grande de acabar me doando demais e acabar não sobrando nada pra mim. Quis cuidar de todos, às vezes esquecendo de cuidar de mim mesma. Sempre fui muito decidida com o que eu queria, e quando decidi não querer o seu amor, fui muito intensa. Seja pela imaturidade ou pelo medo de sentir algo que nunca tinha sentido antes, mas me arrependi. Me arrependi por ter te magoado, por não saber ser amada. Se pudesse eu te conheceria depois, quando fosse madura o suficiente pra não jogar fora o amor da minha vida. Por favor, volte daqui alguns anos para vivermos um amor lindo e calmo, o amor que não podemos viver hoje.
Amar às vezes não me salva. Inspirado na história de helenarctonin-blog
830 notes · View notes
imprecisar · 1 year
Text
Músicas têm o poder de nos fazer viajar no tempo. E aqui estou eu, na época em que a pior coisa que poderia acontecer era minha melhor amiga faltar na escola.
Herói bandido
307 notes · View notes
imprecisar · 1 year
Text
O mundo parece fazer que a tudo e todo instante, eu lembre de você. Mesmo sem querer.
Herói bandido
185 notes · View notes
imprecisar · 1 year
Text
É que eu sempre me cobrei demais e por isso nunca consegui dar continuidade à nada que eu fizesse.
Herói bandido
235 notes · View notes
imprecisar · 1 year
Text
Cansada de sentir tudo tão intensamente, acabei criando uma barreira que me mantém afastada de tudo o que tenta me tocar. E depois de algum tempo cercada dessa barreira, percebi que coisas boas e todo o cuidado que eu preciso, também não conseguem mais chegar até mim.
Kiana Fermi
599 notes · View notes