Tumgik
lizziehill · 5 years
Text
Lizzie & Aurora | Hall of fame
Sua estadia ali no palácio não era exatamente recente, dando assim bastante tempo para que explorasse os terrenos, assim como algumas parte nos interiores também. E o mais surpreendente de tudo, de todas as coisas que ainda tinha para explorar era como as coisas não pareciam ficar mais tediosas. A vontade de continuar conhecendo apenas aumentava com o passar do tempo; fazendo com que se perguntasse mais e mais; quando ficaria cansada de tudo isso? Quando a animação da chegada finalmente amenizaria um pouco? E como não parecia estar demonstrando nem os primeiros sinais de aparecer Lizzie apenas continuou explorando. Naquela tarde o clima para caminhar do lado de fora não estava dos melhores, por isso optou ficar pelo lado de dentro mesmo. Mais especificamente o único lugar a qual ainda não tinha parado para observar ainda e, diferentemente do que se poderia presumir não era por falta de gosto ou por achar mais parado. Lizzie adorava ler, ainda mais quando o assunto em questão estava de alguma maneira relacionado a moda ou costura. Gostava de aprender a cerca dos mais variados estilos para que pudesse aplicar um dia, quando faria o próprio vestido baseado em gostos pessoais e não no que mandavam fazer. E no palácio, pelo que pode ver a variedade a cerca do assunto era extensa. Separou alguns livros e levou a uma das mesas mais próximas, percebendo apenas alguns instantes mais tarde ser a mesma na qual uma das princesas ja havia se instaurado antes. Bem, ela não havia comentado nada, mas por outro lado poderia a estar incomodando. — Com licença, desculpe não ter perguntado antes; mas se incomoda de dividir a mesa ? — perguntou, então fixando seu olhar no que a mesma estava lendo, se surpreendendo com o tema. — Não sabia que lia sobre essas coisas, vossa alteza. — comentou, antes que pudesse se conter.
Tumblr media
@princssrory
2 notes · View notes
lizziehill · 5 years
Text
Lizzie & Caroline | Talk
Parando para pensar sobre isso agora, sentada em um dos sofas dispostos no salão das mulheres parecia meio óbvio, mas uma de suas maiores preocupações quando viera para o castelo haviam sido as etiquetas. Tantas regras das quais não estava nem um pouco familiarizada, que tinha que aos poucos colocar em sua mente. Tinha que se tornar algo automático, para que não tivesse chance de acabar esquecendo. Por sorte a instrutora que as ajudava, as selecionadas pelo menos, não era muito severa a ponto de as deixar desconfortáveis ou acreditando que não conseguiriam aprender. Uma coisa que ela havia escutado e concordava era costume. Inspirou profundamente olhando ao redor na sala, não conseguindo encontrar ninguém próximo o bastante para que estivesse prestando atenção no que estava fazendo. Feito isso Lizzie assentiu levemente. Adotou  postura na qual havia sido instruída a sentar, ficando momentaneamente em duvida se era ou não suposta a cruzar as pernas enquanto sentada, mas optando por as deixar levemente inclinadas para o lado. Arrumou as costas, sentando-se de maneira apropriada. Como não estava muito acostumada a pose parecia meio pomposa demais. Mas mesmo assim se manteve assim, mesmo ao observar uma das selecionadas adentrando no cômodo. Ou será que ja estava ali anteriormente? Estava tão concentrada em conseguir chegar na pose que não prestou muita atenção. Pensou consigo mesma o quão pouco estava interagindo com as pessoas, em especial as selecionadas; a quem supostamente eram suas rivais. Supostamente não, mas isso não significava que tinham que brigar umas com as outras. — Boa tarde. — disse agradavelmente, disposta a conhece-la.
Tumblr media
@cxrolinemon
0 notes
lizziehill · 5 years
Text
Lizzie & Marjory | Delicate
A timidez não fazia parte da personalidade de Lizzie, que apesar do gênio um pouco difícil havia se acostumado a se conter quando se tratava das clientes da loja da família. Que sendo sincera conseguiam ser bastante inconvenientes quando queriam, talvez fosse o status que as faziam acreditar que estavam acima de tudo e de todos. No entanto, ela se sentia sim um pouco desconfortável em tocar piano na frente de qualquer pessoa, que não fosse o instrutor que gentilmente concordou em lhe dar algumas dicas. Desde então ela conseguira melhorar um pouco. Conseguia diferenciar algumas notas, pelo menos. Por conta disso, e por acreditar que ninguém realmente merecia aquela tortura sonora que ela chamava de música ela apenas frequentava a sala de música quando a mesma estava vazia. E naquela tarde não estava, mas se tratando de Marjorie não acreditou que fosse receber muito julgamento. Ela era quem a julgava quando se lembrava da mesma desfilando pelo salão, em um baile importante para o país, sem usar qualquer tipo de calçado. Apenas de lembrar de tal ocasião ela revirava os olhos. Pensando bem, nunca chegou a perguntar o porque daquilo. Ignorou totalmente a ideia de a estar atrapalhando de algum jeito, interrompendo-se de tocar o piano virando-se para a mesma. — Com licença, acho que nunca chegamos a conversar direito, mas de que província você veio mesmo? — perguntou se dirigindo a Marjorie. Não se lembrava de muitas selecionadas, ou pelo menos de onde vieram.
Tumblr media
@marjoriegonzalez
0 notes
lizziehill · 5 years
Text
Lizzie & Florence | SunFlower
Antes de ter tido a oportunidade de desfrutar de uma visão de um jardim tão amplo e bem cuidado, como podia ver praticamente todos os dias aqui no palácio Lizzie nunca tinha dado muita atenção para esse tipo de coisa. Uma combinação forte entre a falta de interesse, e a falta de oportunidade; anteriormente nada podia ser equiparado ao amor que ela possuía pela costura. O amor que havia desenvolvido pela arte de criar vestidos fora passada dos pais, que abandonaram uma vida ociosa em uma outra província para abrirem a loja da família. Apesar de não ter tido opções Lizzie não conseguia se ver fazendo outra coisa. Nunca pensou em fazer outra coisa. Não estava pensando em mudar de ramo, ou deixando de sentir um certo prazer em costura. No entanto, as probabilidades muitos baixas que mesmo assim a trouxe até aqui dizia claramente que era o horario de experimentar coisas novas. E falta de coisas diferentes ali dentro que poderia experimentar eram inúmeras. Uma delas, que ela mesma havia discutido anteriormente era a jardinagem. Observar a beleza do ambiente inspirava a querer tentar fazer igual; agora até aonde a inspiração ia quando colocasse realmente a mão na massa ela não saberia dizer. Estava olhando para uma planta especifica no jardim suspenso, se perguntando que tipo de cuidado a mesma exigia, se era muito frágil quando escutou o som do que parecia uma movimentação ao redor. Não conseguiu distinguir ao certo. Deu um passo a frente vacilante, buscando a presença ao redor. — Desculpe, mas tem alguém ai ? — perguntou, apenas para verificar que não se tratava do vento batendo em algum lugar.
Tumblr media
@bxselection
0 notes
lizziehill · 5 years
Text
jeon-sunmi‌:
— Desejo que continue a encontrar pessoas gentis em sua vida e aqui no castelo também.  — o desejo era sincero assim como suas palavras, não a conhecia mas ela parecia ser uma boa pessoa o que talvez cativasse os demais.  — Sim, e os vestidos só resaltam mais a beleza e luz natural que ela tem.  — não era nenhum tipo de abuso, Sun precisava mesmo interagir com as demais pessoas, e essa oportunidade de iniciar era perfeita.  Conseguia ver a curiosidade nos olhos de Lizzie. — Não é nenhum abuso, lembre-se fui eu que lhe convidei. Não eu sou dama de companhia apenas, já os pego prontíssimos, as vezes ajudo a escolher um ou outro.
Tumblr media
Por mais que suas ansiedades e expectativas estivessem bem altas quando finalmente soube o resultado, que fazia parte de uma das poucas selecionadas que viriam ao castelo disputar a mão do príncipe não tinha como saber o que aconteceria em seguida. Não acreditava em conto de fadas, e de certo que a diferença entre classes eventualmente se destacaria a deixando em alguma situação desconfortável; com sorte não passara por nada muito evidente até então. Se dissesse que estava se saindo muito melhor que as selecionadas, ou que não se passava por uma seria muita presunção de sua parte. Estava ciente do quão aparente ela era no meio de pessoas nascidas e criadas em meio a realeza. No entanto, pode constatar através de sua conversa com esta dama de companhia, a quem apenas pensou que não perguntara o nome então, seria muito mais fácil encontrar pessoas gentis do que havia imaginado anteriormente. — Posso dizer que acabei de fazer. — respondeu sorrindo levemente, então acrescentou depois com um sorriso pequeno. — Desejo o mesmo a senhorita. A propósito, não cheguei a perguntar seu nome, certo ? Meu nome é Lizzie. — apresentou-se a mesma, aliviada em ver que não a estava incomodando. Estava curiosa para saber qual era a proximidade dela com sua princesa, assim como o ambiente para la de um modo geral. — Entendo... Você chega a ensinar alguma coisa a princesa ? Ou apenas toma conta dela de vez em quando ?
Tumblr media
11 notes · View notes
lizziehill · 5 years
Text
counselorlys‌:
A formalidade era por vezes necessária, principalmente em momentos que não era admissível a mistura do pessoal com o profissional e por mais que quisesse acolher todas as selecionadas, nem sempre seria possível, por isso não se importou muito com a reverência, mesmo que não tivesse necessidade, a senhorita Hill demonstrava respeito e educação com o gesto, coisas que Lysandra apreciava. - Pode me chamar de Lys, querida. E pode continuar usando o senhora, se quiser. - Sorriu de forma gentil enquanto empilhava os papéis em que estivera trabalhando antes. - Oh, não há nenhuma inconveniência, pode ficar tranquila quanto a isso. É sempre um prazer receber uma selecionada, senhorita Elizabeth.  Posso lhe dar algumas dicas, mas antes… a senhorita já se perguntou se está se cobrando demais? Imagino que a posição como selecionada já seja uma grande pressão para a maioria, cometer erros é normal, nem mesmo a família real consegue permanecer perfeita o tempo todo, principalmente porque perfeição não existe e todos temos nossos limites. A diferença está em reconhecer o erro e pedir desculpas ou remediar de alguma forma, além de buscar sempre melhorar, algo que estou vendo na senhorita se eu não estiver errada em minha interpretação. - Explicou de forma paciente erguendo os olhos para a jovem, fixando os olhos nos dela e tentando lê-la para ajuda-la da melhor forma possível. - Gostaria de um café, uma água ou um chá? Posso pedir um suco também, dessa forma podemos conversar com mais tranquilidade. 
Tumblr media
De um modo geral Lizzie estava aproveitando e muito sua estadia ali no palácio, aproveitando para conhecer tudo o que tinha direito enquanto ficasse ali. No entanto, na mesma medida que tinham coisas positivas também tinha esse aspecto no qual ela constantemente se perguntava se estava sendo realmente adequada para aquele tipo de situação. Como nunca tivera contato com esse tipo de pessoas, ou desse status social era comum que se perguntasse ou concluísse não se tratar da mesma coisa. Eram universos completamente diferentes; quando agia de maneira natural se sentia destacada. E mesmo escutando tudo o que a professora de etiqueta tinha para dizer ainda sentia que faltava esse elemento em seu auto controle. De não demonstrar a ansiedade que estava sentindo, por mais nervosa que se sentisse. Não se considerava exatamente exasperada por uma solução, e não acreditava que fosse ser uma resposta simples; mas ainda sim se embolou toda na hora do pedido, se apressando um pouco demais. Surpreendeu-se um pouco com o pedido da mesma, uma aproximação que até então havia sentido apenas algumas poucas vezes. — Claro, senhora Lys. Se preferir também pode me chamar de Lizzie. — respondeu sorrindo levemente, novamente se achando um pouco inadequada e abusada demais. Franziu levemente diante do questionamento alheio, refletindo um pouco sobre o assunto. Para ela, até então estava fazendo apenas sua obrigação em se enturmar em todo aquele meio, mas como aprenderia em dias o que os príncipes e princesas levaram uma vida inteira para dominar ? Ah, sim. Então isso que ela queria dizer. Parecia meio óbvio olhando por esse lado. — Não tinha visto por esse lado, mas acredito que esteja certa. Não estou muito ansiosa sobre isso, mas pode ser que seja melhor pegar um pouco leve com meu desenvolvimento. — concordou, e era óbvio que ela tinha mais experiência no assunto. Afinal vivia no palácio a muito tempo, acompanhou o desenvolvimento de alguns dos integrantes da família real. Sentiu-se pouca coisa mais leve, inspirando profundamente tentando observar a situaççao de uma perspectiva diferente, menos rígida. — Eu gostaria de um pouco de chá, por favor. — replicou aproximando-se um pouco mais da mesa buscando não se demonstrar tão hesitante. — A senhora faz as coisas parecerem tão simples. Quer dizer, estava me cobrando até agora porque não me adequava.
Tumblr media
5 notes · View notes
lizziehill · 5 years
Text
theguard-dylan‌:
⚔ — não é nenhum incômodo. — respondeu. atividades como aquela faziam parte de seu trabalho. quando a princesa Aurora dispensava seus serviços durante parte do dia, ele se empenhava em servir os assuntos da coroa. tudo que era de interesse da família real. e as selecionadas tinham uma importância muito grande. ou seja. era sua função ajudá-las quando fosse necessário. — a vista para o lago costuma ser bonita. — o homem não sabia praticamente nada sobre a mulher a sua frente. ou sobre os gostos dela. seria difícil propor algo pelo qual se interessasse. o jeito era arriscar a sorte, como estava fazendo. — você tem cara de ser culta, muito inteligente. estou certo? — perguntou. sabia que as aparências podiam enganar. não era bom se sentir confiante daquele jeito. — pois acho que a senhorita também iria gostar de conhecer a biblioteca. — se estivesse certo a respeito da mulher, ela iria amar a sugestão.
Tumblr media
Principalmente por tudo aquilo não fazer parte de sua rotina, muitas vezes parecendo como se ela não estivesse fazendo nada enquanto todos ao redor se esforçavam ao máximo em uma determinada tarefa; o que não era exatamente verdade levando em conta o sacrifício que tanto ela quanto as outras selecionadas estavam fazendo para se ajustar o máximo possível não era difícil concluir que estava atrapalhando. Ainda mais tendo em conta um guarda, que mais do que todos os via circulando pelo castelo nitidamente com um olhar atento para qualquer sinal de confusão. — Nesse caso muito obrigada. — agradeceu apreciando que o outro estivesse lhe mostrando o castelo, menos chances de entrar em um lugar onde não devia e se colocar em encrencas. Algo que, como selecionada estava longe de desejar. Desviou o olhar para a vista em questão, apesar que era muito difícil ignorar uma coisa como aquelas. — Mais do que qualquer outra imagino. O cenário aqui fora de um modo geral tem uma beleza diferente a cada estação, o que os tornam únicos. — concordou, não era uma beleza que parava muito tempo para admirar passando grande parte do seu dia costurando ou lendo, mas desde que viera para ca conseguira tempo para fazer várias coisas que nunca pensou em experimentar antes. Apenas isso estava valendo a vinda. — Prefiro me descrever mais como uma pessoa bastante curiosa; pesquiso apenas coisas que me despertam um certo interesse. Principalmente relacionado a costura, essas coisas. — explicou, presumindo que ele estava apenas querendo iniciar uma conversa enquanto caminhavam até a fazenda. — E o senhor ? Se considera uma pessoa estudiosa ? — perguntou curiosa, tanto pelo esforço alheio quanto por curiosidade também. Não iria tomar as respostas dele como padrão universal dos guardas, mas provavel que eles devessem ter alguma exigencia.
Tumblr media
19 notes · View notes
lizziehill · 5 years
Text
orionmooree‌:
-Ahm, tudo bem…eu já pego pra você - disse franzindo a testa sem conseguir entender quase nada do que estava acontecendo, ele estava apenas andando normalmente pelo corredor quando foi interceptado por aquela moça que praticamente estava entre implorar e o enforcar para que ele pegasse para ela alguma espécie de pano ou algo do tipo que tinha saído pela janela e agora estava presa em um galho de uma árvore próxima. Saindo com cuidado pela janela e se apoiando na árvore ele esticou o braço o máximo que podia e mesmo assim não alcançou o dito cujo, apenas conseguindo depois de muito testar a sorte por aqueles ganhos, porém quando já estava com aquilo em mãos não o entregou de imediato antes de ao menos saber o que era e quando notou se virou para a loira e entregou o que parecia ser uma espécie de camisola - aqui - disse  e depois se ergueu até sentar no parapeito da janela - agora vai me dizer o que aconteceu ou vai continuar não sendo da minha conta ? - perguntou curioso, se ela ainda não quisesse falar era direito dela de qualquer forma e não ia comentar sobre a vestimenta de qualquer forma, não era rude a este ponto.
Tumblr media
Aquela não estava sendo a primeira vez, e de certo não seria a ultima na qual Lizzie se deixava levar por uma animação momentânea; algo que estava se tornando cada vez mais frequente nos últimos dias. Mas dentre essas diversas vezes era a primeira vez na qual deixava uma roupa sua escapar por entre seus dedos ficando presa em algum ponto alguns andares abaixo. Se não fosse uma peça tão constrangedora caso encontrada ela teria deixado pra la. Mas como não queria ser relacionada aquilo tinha que fazer alguma coisa. O que era uma pergunta que não estava conseguindo responder; e foi somente quando observou o selecionado vindo da direção oposta que teve uma ideia. Poderia estar pedindo de maneira mais delicada, mas estava a muito pouco de ficar exasperada com a situação, sem falar constrangida com um garoto desconhecido mexendo em sua roupa. E quando o observou se arriscando para pegar a peça de roupa, subitamente consciente dos vários metros que o separava do chão abaixo Lizzie estendeu uma mão na direção alheia pronta para o puxar caso alguma coisa desse errado, mas no final teve sua roupa de volta. Suspirou aliviada quando abraçou a própria camisola, mas igualmente satisfeita que ele não tivesse se machucado. — Muito obrigada, foi muito gentil de sua parte. — agradeceu escondendo cuidadosamente a pela de roupa entre os braços voltando a olhar na direção dele. — Acho que depois de ter se arriscado desse jeito merece uma explicação. — concordou, e não era nada muito diferente ou estranho; pelo menos ela acreditava. — Apenas acabei me empolgando um pouco no meu quarto. Não sei exatamente o que me deu na cabeça, as vezes fico apenas contente por ter conseguido chegar aqui. Estava dançando no quarto. — concluiu corando levemente, mas logo desviando o assunto erguendo a cabeça orgulhosa. — Mas e você ? O que esta achando do castelo? Diferente do que esta acostumado ?
Tumblr media
❛ I can’t help you unless you talk to me. ❜
2 notes · View notes
lizziehill · 5 years
Text
lovely-lenna‌:
— Claro os vestidos são muito importantes para quem vive no meio da realeza, algumas pessoas são crueis e te julgam pelo que você veste ou possuí e como dama de companhia de uma princesa, preciso estar adequada ao meu cargo.  — mesmo que ela não fosse assim nem anne ou rory e Aimee, algumas pessoas eram o que já havia rendido a dama de companhia maus bocados. Mas Lenna foi aprendendo com o tempo qual era o seu lugar, e as pessoas que valiam a pena ou não se relacionar, em grande parte era por isso que ela tinha se isolado e evitado grandes amizades naquele meio, não queria ser vitima de odio gratuito ao ate mesmo de aproveitadores.  — Na verdade para nenhum lugar em especifico, não me atrapalha estou em meu tempo livre.  — ela disse sabendo que havia sido dispensada por Anne pelo resto do dia.
Tumblr media
Mesmo não fazendo parte daquilo que podia-se chamar por alta sociedade, tendo nascido na família que nasceu os vestidos, assim como a costura sempre haviam sido coisas muito importantes para Lizzie. E muitas vezes ela mesma podia ser julgada por futil quando observava alguns vestidos evidentemente mal tratados que não foi dada a atenção necessária por conta de um tipo especifico de tecido. Nunca chegava a comentar isso em voz alta, mas o fazia. E pode perceber que esse comportamento era mil vezes piores entre os membros da realeza, onde todo mundo supunha ter dinheiro o bastante para frequentar as melhores lojas. Mas não somente isso. Não cobravam somente a aparência perfeita, como também posicionamento; perfeição podia não existir, mas era buscada com muita frequência ali dentro. — Normalmente eu diria que nem todo julgamento é cruel, mas pude observar algumas situações nas quais compreendo o que quer dizer. — respondeu, afinal se negasse esse seu lado estaria soando e muito falsa. Não sabia dizer se o fazia por mal, talvez fosse apenas amor ao trabalho que sabia que não era pouco em desenvolver cada peça de vestido. — Então nesse caso se importa se me juntar a você ? O que costuma fazer quando tem tempo livre ? — perguntou curiosa por alguma variedade de lazer ali dentro do palácio, e quem sabe uma pessoa nova que pudesse interagir com mais frequência.
Tumblr media
31 notes · View notes
lizziehill · 5 years
Text
prince--rowan‌:
Rowan estava otimista sobre aquele dia, queria muito que Lizzie conhecesse aquele lado dele, não o Rowan príncipe que ele só estava descobrindo que poderia ser agora, mas o Rowan de sempre, que amava cavalos e animais, que pretendia cursar veterinária e fazer seus sonhos que não eram tão ambiciosos se tornarem realidade. No momento o que queria era desfrutar da companhia da selecionada enquanto fazia algo que ele era apaixonado, juntar duas coisas boas em uma só era algo muito bom, prático e tinha tudo para ser prazeroso para ambos os lados. Ela por que estaria quebrando muitas coisas sem sentido que havia aprendido ou ouvido falar sobre mulheres e cavalgadas, ele sinceramente não sabia de onde as pessoas tiravam as ideias errôneas. Sabia que sim pela posição feminina na cavalgada se não fosse bem instruída a amazona poderia se sentir desconfortável, já tinha ouvido isso de diversas donzelas rebeldes que insistiam em montar de qualquer forma e sem os aparatos apropriados, mas ele jamais deixaria que tal coisa fosse acontecer com Lizzie. A ensinaria como cavalgar direito e de maneira apropriada e sem nenhum desconforto ou prejuízo a sua integridade física. Voltou os olhos para ela, claro que estava interessado, assim como ele queria que elas conhecessem o mundo em que estava inserido, adoraria conhece-las e o que as motivava, era por isso que estavam ali, para se conhecerem.  —  Claro que me interessa, é para isso que estamos aqui, nos conhecermos não?  —  ele esboçou um sorriso sincero ao dizer tais palavras pois eram reais, ele estava se abrindo para elas e esperava o mesmo em troca. Ele podia sentir que ela estava tentando se manter sob controle, ela não tinha o que temer, ele a protegeria e trovão não a faria mal. Animais eram sensíveis, costumavam sentir quando alguém queria os machucar, tinham mais percepção quanto a isso que a maioria dos humanos e Rowan sabia que Lizzie jamais teria essa intenção de machucar trovão, portanto sabia que eles se dariam bem, estar próximos era uma questão de costume e se continuassem a praticar Lizzie e Trovão se acostumariam um com o outro.  —  Ele não irá machuca-la Lizzie.  —  observou enquanto ela acariciava o cavalo, pode ver que as mãos dela tremiam mesmo que de maneira leve.  — Ele se chama trovão, fale para ele seu nome, e que pretende monta-lo, acredito que vocês dois vão ser grandes amigos.  —  ele estava observando-a com curiosidade, ela estava realmente se esforçando por aquilo, Rowan estava fascinado com isso.  — Vem vou te ensinar como subir na cela.
Tumblr media
Observando as coisas de longe, apenas acompanhando a familia real através de rumores ou noticias no jornal não era o bastante para que tivesse uma noção exata do quão desafiador estava sendo apenas permanecer no castelo. Alguns costumes, que apenas quem realmente pertencia a alta sociedade por vezes a deixavam se destacar em um aspecto negativo. E somente agora tinha noção do tamanho do desafio que estava sendo apenas permanecer ali, se o pior ja havia passado estava mais do que disposta a experimentar outras coisas; e porque não cavalgar um pouco quando ja conversara com reis e pessoas tão importantes quanto? Esse pensamento ajudou ela a fixar um pouco de certeza que tentaria de um jeito ou de outro, e se Rowan lhe garantia ser seguro então confiava nele. Estava tão animada que acreditou estar pronta para conseguir cavalgar dentro de alguns minutos; como se o cavalo tivesse um botão no qual ela apertaria e ele se comportaria magicamente. Os outros que observara antes faziam com tamanha naturalidade que, pensando por cima se concluía ser muito fácil. E ela fazia o mesmo com bordados, mas era tão automático que ela ja nem via mais a dificuldade na tarefa. Não esperava que ele fosse demonstrar tamanho interesse em conhece-la, pelo menos não dessa forma. Que ele estava se esforçando para dar uma oportunidade igual a todas isso ela estava ciente a algum tempo, mas talvez não fosse necessário fazer o que ele se oferecia a fazer; soava justo, mas sabia que nem todo príncipe se daria ao trabalho. Deixar a situação subir a cabeça e se aproveitar das meninas era uma situação não pouco difícil de se imaginar, mas para sue alivio ele parecia integro demais para esse tipo de coisa. Manteve seu olhar fixo no cavalo concentrada, mas aparentemente esboçando muito do seu medo no processo. — Ele é mesmo muito calminho. Não parece muito incomodado. — comentou rindo, um pouco ansiosa em constatar que realmente parecia isso mesmo. — Olá trovão, meu nome é Lizzie e hoje gostaria de dar uma voltinha com você pelos terrenos. Olha essa é minha primeira vez então vai bem devagar, okay ? — conversou com o mesmo conforme Rowan havia instruído, mas não se sentindo tão estranha quanto havia imaginado. Afinal ele continuava sendo um ser vivo; podia não entender o que dizia, mas não era de todo estranho. Tornou a direcionar seu olhar a Rowan, depois então para a cela um pouco alta para que conseguisse subir de maneira confortável, ou pelo menos isso era o que parecia a principio. Deveria ter um jeito mais fácil. — Claro. Não tem chances de eu cair do outro lado, certo ?
Tumblr media
If you let you fear controll you, you’ll never try new things | Lizzie & Rowan
3 notes · View notes
lizziehill · 5 years
Text
Starter calls
Na biblioteca ( seu char pode estar procurando um livro e isso possa ter chamado a atenção de Lizzie que se oferece para ajudar // ou ela apenas se interessa pelo que seu char esta lendo etc..) - Princesa Aurora
Salão das mulheres ( sua char pode encontrar Lizzie mexendo em algum vestido // ela apenas analizando uma peça que sua char pode ou não estar vestindo)  (Caroline)
Sala de Música ( Lizzie recentemente anda treinando bastante como tocar piano, seu char pode ver isso se oferecer para ajudar ou apenas observar// estar tocando outra coisa)  (Marjory)
Jardim suspenso ( Lizzie não estaria exatamente mexendo nas plantas propriamente dizendo, mas pode estar demonstrando um interesse e isso chama atenção do seu char)  (Florence)
4 notes · View notes
lizziehill · 5 years
Text
lovely-lenna‌:
— Uau, nunca achei que fosse muito observadora, mas agora desse jeito parece que sou mesmo. — era muito legal que ela tivesse encontrado alguém de uma das províncias que pouco ia no castelo, durante a seleção, pensava que talvez estivesse ali alguém de weastmorland que ela conhecia? Talvez iria procurar quem sabe uma selecionada do príncipe Rowan. Ainda estranhava ter se lembrado dela e não de alguns selecionados que vira as fotos, talvez achasse a fisionomia feminina mais interessante. — Um vestido, um penteado, uma maquiagem. Existem muitas variáveis que mudam a aparência de uma pessoa e nisso tenho que concordar. Na maioria das vezes também não me visto assim, só quando acompanho a princesa Anne ao castelo.
Tumblr media
— Com toda certeza que sim, afinal tenho certeza que a realeza não pediria para ninguém menos do que entendida do assunto para buscar os seus vestidos. Principalmente os vestidos. — assegurou-lhe lembrando-se vagamente de algumas vezes nas quais entreouvia um palpite ou outro da mesma a cerca dos vestidos que encomendava, acrescentando algumas coisas que acreditava que ficariam melhores em quem usaria. Escutou com atenção, presumindo que ela devesse servir em particular apenas a princesa. Mas como seria muito rude de sua parte sair questionando coisas assim de maneira aberta se absteve por enquanto. — Para onde estava seguindo? Estou te atrapalhando ? — perguntou lembrando-se que a mesma estava prestes a sair momentos atrás.
Tumblr media
31 notes · View notes
lizziehill · 5 years
Text
theguard-dylan‌:
⚔ a paciência era uma virtude que não dominava. ele se estressava facilmente. perdia a cabeça em questão de segundos. estava sendo um exercício de autocontrole. além do mais, parecia ser completamente impossível ficar irritado com a selecionada. o guarda tinha a observado de longe. não demorara muito para concluir que a mulher era gentil e educada — não que aquilo fosse difícil. qualquer pessoa conseguia ser melhor do que ele. — ah sim… — respondeu. era normal que a curiosidade se aguçasse. — a fazenda fica para o outro lado. — sinalizou com as mãos. — posso acompanhar a senhorita até lá, caso seja necessário.
Tumblr media
Antes mesmo de terminar de preencher o formulário da seleção Lizzie estava fazendo diversos planos a respeito; sendo um deles conseguir o máximo de contatos o bastante para levantar os negócios da família. Isso, apesar da falta de aproximação estava constatando aos poucos ter se tornado uma realidade. Não inteiramente, mas obviamente diferente do que planejara estava aproveitando demais os ambientes do castelo e não interagindo com tanta frequencia assim. Uma estratégia digna de quem estava esperando apenas o momento para ser convidada a se retirar, mas pelo menos era uma experiencia que julgava unica. Acompanhou com o olhar o local sinalizado, por pouco não batendo na própria testa de tão obvio que ficava uma vez que se prestasse um pouco mais de atenção. — Bem, se não for incomodo algum ao senhor. — respondeu, presumindo que como um guarda deveria estar com o prato cheio com tantos hospedes circulando pelo castelo. Ainda tinham pessoas encrenqueiras como ela, que não conseguiam parar quietas e terminavam aonde não deviam.
Tumblr media
19 notes · View notes
lizziehill · 5 years
Note
👁‍🗨- Talk about someone/something you like, but pretend to dislike (Marjorie)
— Não é que não desgoste de nada ou de ninguém, eu simplesmente não finjo o contrario. Não é questão de destratar a pessoa também, mas se não gosto eu digo e pronto. Agora se alguns não tem maturidade para seguir uma conversa civilizada depois disso a culpa não é minha.
Tumblr media
1 note · View note
lizziehill · 5 years
Note
❛ I can’t help you unless you talk to me. ❜ ( Orion)
Aqui
Tumblr media
1 note · View note
lizziehill · 5 years
Text
❛ I can’t help you unless you talk to me. ❜
@orionmooree
— Sinceramente não sei como isso poderia fazer alguma diferença. — comentou soando um pouco mais irritada do que de fato estava devido ao medo e constrangimento de acabar se envolvendo em um escândalo por uma coisa tão besta. — De qualquer forma tem como você conseguir buscar aquilo para mim antes que alguém encontre ?
Tumblr media
2 notes · View notes
lizziehill · 5 years
Note
palm dreams — is there a place you go that always makes you feel better? / 🏹- For a talent they wish they had / 30. have you witnessed any “miracles” or strange coincidences? / 4. What is your favorite word? / I Want To Break Free - If you could move to any part of the world, where would you want to live? / Beauty and the Beast: What makes a person beautiful in your eyes?
Que eu tenha certeza que irá funcionar consigo pensar apenas em um lugar. Sem a menor sombra de duvidas me sinto sempre bastante renovada quando no atelier onde eu e minha mãe trabalhamos juntas. Mas ja pelo simples fato de estar trabalhando com tecidos ajuda bastante independentemente de onde esteja. Posso dizer que junto dos meus pais é um pouco melhor.
Recentemente descobri que gostaria de ter um talento para tocar piano. Quem sabe com um pouco de trabalho.
Acredito que sim, apesar que eu não acredite cem por cento no caso. Ja tivemos um caso de duas clientes, que encomendavam roupas no nosso atelier com frequência; mas nunca realmente se encontraram. Minha mãe comentou o quanto as duas eram parecidas fisicamente, e depois de um tempo foi descoberto que eram irmãs gemeas separadas quando mais novas. Acredito que esse seja um caso de coincidência assustadora, no mínimo curiosa.
Força.
Não consigo escolher um lugar especifico. Algum lugar que me traga mais experiências no quesito de costura, ou que me traga uma coisa nova.
De maneira superficial, a escolha de roupas que ela faz como se comporta. De maneira mais profunda pensando em um futuro envolvimento, ambição coragem para conseguir o que quer.
Tumblr media
1 note · View note