Tumgik
longlivelondon · 5 months
Text
Aii que ridículo o jeito que eu escrevo 😬😬😬
Primeiramente, deu tudo certo no show!!!!!!!!! Foi uma experiência muito legal, infelizmente não foi como eu sempre sonhei... fiquei muito longe do palco e fiquei o tempo todo preocupada com a volta no estádio, então não deu pra aproveitar tudo da melhor forma, mas sou muito grata por ter ido e finalmente ter realizado meu maior sonho.
Sobre a faculdade é meio estranho de falar porque como pode ano passado ter sido meu primeiro ano e hoje ser o meu último?! Minha vida universitária não foi nem perto do que eu esperava, mas tudo bem. O mundo não acabou por isso. Quando eu olho pra trás vejo que em 1 ano eu aprendi muita coisa e amadureci de verdade. Aprendi muito sobre design no último semestre e descobri que quero seguir na área das embalagens. Esse ano também me proporcionou meu primeiro case de sucesso no behance! meu projeto sobre o going seventeen versão zine está com 2k de visualizações (e contando!) ⭐ Todos os dias eu abre o behance pra ver as novas notificações. Ainda amo os mesmos professores, por´me minha "galerinha" mudou; me aproximei do Gab e da Amábile e me afastei da Paula e do Vitor. Nos últimos dois meses uma (ou várias kk) coisa ruim aconteceu: enchente.
Em outubro vieram 4 e agora em novembro veio mais 1. Isso me fez perder quase um mês de aulas ~tanto que as ultimas 2 semanas de aulas serão remotas (espero que dê tudo certo para, pelo menos, o projeto final ser apresentado como deveria). Esses acontecimentos acabaram com o meu psicológico e agora eu não consigo olhar pra previsão do tempo sem ter uma crise de ansiedade. Como já realizei meu maior sonho ano passado, tenho outro grande sonho pra realizar: conseguir morar em outro lugar. Só espero que não leve 10 anos como o último.
Sim, ainda continuo fã do Seventeen 💖 fico muito contente com isso (inclusive, hoje eles receberam o primeiro daesang no MAMA e foi muito especial eu acompanhar e me sentir feliz por eles!). Entretanto, criei um fc pra eles no twitter e acompanho eles tal qual acompanhava qualquer outro artista que já fui muito fã kkk não adianta, sou assim.
Acho que o ano que vem será o mais difícil de todos. Não tem mais algo específico pra eu almejar como a faculdade, apenas torço para que eu consiga um emprego legal na minha área e que dê tudo certo para eu conseguir manter contato com pessoas para não me sentir sozinha. Vou tentar trabalhar numa gráfica pra aprender mais sobre impressos e, certa forma, ficar perto do design. Quero voltar aqui com coisas boas pra contar!
Ps: Não rolou ir no show da Taylor (como que eu sabia que teria????), mas tenho fé que o Seventeen virá pro Brasil e quero fazer até o impossível pra ir 💖
O medo e a ansiedade pro ano que vem estão cada vez mais reais.
Ultimo ano da escola, vestibulares, qual faculdade escolher, vida social e primeiro emprego são tudo o que eu terei que enfrentar daqui a pouco… Confesso que não sei se vou me sair bem em todas essas coisas porque a maioria delas eu sentirei pela primeira vez, mas como a vida não é fácil pra ninguém, terei que me acostumar e encarar isso como mais um obstáculo — talvez o primeiro da vida adulta.
Outra coisa que me pega é o fato que farei 18 anos ano que vem. Serei ~oficialmente uma pessoa adulta e responsável pelos meu atos. Eu sei que não sentirei uma mudança brusca do tipo às 00:01 eu abrirei meus olhos do meu do meu sono pois um sentimento bateu fundo no meu peito eletrocutando meu coração e fazendo o mesmo pulsar numa batida diferente de tudo que senti na vida. Eu sei que isso não vai acontecer (nem quero). Será só mais um ano (a menos) na minha vida. Mas tenho certeza que, se você for maior de idade, você se lembra da importância que foi pra você fazer 18 anos.
Bom, eu espero que quando eu reblogue esse post para falar sobre o que aconteceu na minha vida, eu não esteja sentada na minha cama chorando porque não entrei na faculdade que eu queria ou a vida adulta me devorou de maneira que nem assistir um episódio friends melhorará meu dia.
Conto pra vocês no ano que vem :) me desejem positividade pois eu vou precisar!
5 notes · View notes
longlivelondon · 5 months
Text
simplesmente vidas (a minha) foram mudadas com o lançamento dessa!
0 notes
longlivelondon · 5 months
Text
I am a terrible combination of “whatever happens, happens” and “If everything doesn’t go according to plan, I will vaporize”
44K notes · View notes
longlivelondon · 5 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
F.R.I.E.N.D.S (1994-2004) ☕ + being relatable
4K notes · View notes
longlivelondon · 8 months
Text
eu o amo de novo ♡
1000 dias com ele, mas sem ele.
Tumblr media
hoje finalmente cheguei aos 1000 dias com aquele que eu pensei ser a pessoa mais especial da minha vida. aquilo que chamam de presente do destino, sabe? me sinto mal escrevendo essa frase no passado, como se motivo pelo qual não o considero mais assim seja culpa dele e não minha. em 2019 quando virei fã do BTS e conheci esse mundo mágico, porém traiçoeiro, do kpop não imaginava que eu seria uma das fracas que caíram na lábia da indústria de forma tão fácil, ainda mais por já ter longos anos vividos na comunidade fã... mas nem meus 6 anos de experiência em um fandom absurdo como o da one direction me preparou para evitar o pior. sabia que esse ano comemoraria os 1000 dias com o Taehyung e cheguei a marcar no calendário de tão empolgada eu estava de celebrar como se estivéssemos em um namoro - perceberam que o erro já tinha começado aí? quando eu descobri do namoro dele eu fiquei chocada e sem chão. vai fazer 1 mês e até hoje eu não sei explicar o real motivo que me levou a ficar tão abalada a ponto de precisar me afastar do grupo o máximo que dava; pôsteres, álbuns, wallpapers, chaveiros, tudo foi retirado e escondido numa caixa no meu armário para que nenhum sinal deles chegassem até mim. até minha conta do twitter eu desativei. ridículo, né? sofri muito com tudo, me senti com a confiança traída sendo que nem amigos somos, fiquei decepcionada com a atitude tomada por ele; como assim ele não fez o que eu pensava que ele fosse fazer? não foi assim que eu imaginei a personalidade dele! o ruim desde sempre saber que a errada era eu. eu que o imaginei de a forma diferente, eu que esperava algo dele que ele nunca me prometeu. eu. e o pior é que não fiz isso porque queria, aconteceu. quando você entra pro kpop e se depara com os milhares de conteúdos que os grupos disponibilizam é impossível não se encantar. quando virei army e descobri o que era o weverse fiquei embasbacada! comp assim os caras mais famosos do mundo respondiam as fãs como se fossem melhores amigos trocando mensagem no zap? uau. pensando bem, a culpa não foi minha. não tive culpa de me envolver emocionalmente de forma profunda com o Taehyung a ponto de ficar hiper chateada com a notícia do namoro e com o fato dele não ter se pronunciado sobre o acontecido. na minha cabeça éramos íntimos e ele deveria ter mais consideração comigo e pelo menos esclarecer as coisas. parece que descobri que meu melhor amigo fez algo importante pela boca dos outros. sensação horrível. por isso o afastamento. preciso entender que minha vida não gira entorno deles. torço para que eu aceite o que aconteceu e posso voltar a gostar deles novamente, me sinto miserável sem consumir nada do BTS, dediquei 3 anos da minha vida à eles e simplesmente não tenho mais nenhum interesse a não ser eles. será que devo ler um livro? ou começar a assistir grey's anatomy? enfim, além de estar triste com tudo, saber que to passando meu milésimo dia ao lado dele longe do mesmo tem um gosto amargo na boca.
como trégua, deixo aqui o vídeo que me fez amá-lo como nunca e considerá-lo uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida. de fato ele foi.
youtube
1 note · View note
longlivelondon · 10 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
changkyun on youngji's show ♡ +bonus
Tumblr media
805 notes · View notes
longlivelondon · 1 year
Text
ano novo, amor novo ♡
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
longlivelondon · 1 year
Text
simplesmente amo muito esse meu momento de ler o que a eu do passado escreveu <3
vitória, pode ficar tranquila que você conseguiu sim cursar produção multimídia. no começo do semestre foi um pouco decepcionante porque todo o conteúdo era básico demais então não estava me despertando a paixão que eu pensei que iria sentir logo de cara. porém, agora no final do segundo semestre já posso dizer que esse curso é muito legal e na frente dele só design mesmo! sou muito amigo das professores (luiz, claudia e sandro são meus favoritos) e tenho minha galerinha também (paula, vitor e gabriel). não é exatamente as amizades que você pensou que teria até porque todos moram em rio do sul então se encontrar fora das aulas é complicado, mas saí pra comer um dogão com eles e em dezembro vou na casa da paula comer churrasco 😁. ainda me sinto um pouco sozinha, mas aprendi a ignorar isso, entendi que a gente tem a vida que temos e não a que queremos. meus sentimentos ruins pararam um pouco, ir pra faculdade realmente me ajudou nisso.
entretanto, preciso te dar uma notícia ruim... a gente não gosta mais do taehyung como antigamente.... depois que eu soube do namoro dele, decidi me afastar totalmente do bts, tirei meus pôsteres, guardei meus álbuns, silenciei eles no instagram, etc. agora já ta tudo bem de novo, mas não é como era antes, sabe? esse afastamento mudou meus sentimentos perante ao grupo e por mais que eu ainda goste deles, sinto que não sou mais army. creio que um parte disso seja por conta do seventeen. nesse tempo afastada do bts, percebi que minha vida é muito sem graça se eu não for obcecada com algum famoso, e como eu já estava olhando o seventeen há algum tempo, resolvi dar uma chance só pra ver se eu me entretia por algum tempo e funcionou tanto que virei ✨carat✨. o lee chan é meu bias! é minha primeira vez gostando de um maknae e de um membro não popular kkkk gosto muuuuuuuuito dele - seungkwan e wonwoo são meus outros bias 🤍 - e espero continuar gostando do svt ano que vem também (tô gostando de forma distante deles: sem conta fc; sem procurar todas as informações sobre eles na internet; sem me obrigar a escutar todas as músicas ou ver todos os vídeos. quero gostar deles no meu tempo sem cometer o erro que eu fiz com o bts).
tô de boas com a minha mãe.
VOU NO SHOW DO HARRY!!(*&@*¨!*@¨!¨&*(@!(@(*!hw*!y*y*@¨!% comprei o ingresso em janeiro no maior surto do mundo e passei o ano todo esperando pelo show. comprei até uma mala!! tô escrevendo isso 1 semana antes da viagem então não tenho muito o que falar sobre, mas espero muito que dê tudo certo e que eu aproveite muito. tô super nervosa achando que tudo vai dar errado, mas se eu não pensasse assim não seria eu, não é mesmo?
pro ano que vem eu quero sair mais. esse sempre é meu pedido porque sinto que perco muito da vida por não fazê-lo, nunca cumpro, porém, como deu pra ver, tô vivendo coisas que eu nunca pensei que viveria então a esperança está mais forte. quero ir em outro show (da taylor 🤞🏻), quero conseguir a bolsa de novo, quero fazer um amigo que goste de kpop também (esse ano foi quase!) e quero ir num casamento ou formatura. olhando assim, parece pedidos muito mais simples do que os do outros anos (desisti de tentar terapia porque ta caro) e fico feliz com isso, sinto que minha vida ta começando a funcionar direito pra mim!
ps: o art journal ficou com deus mesmo, acho que não volto a fazer mais nenhum porque to sem tempo :/
O medo e a ansiedade pro ano que vem estão cada vez mais reais.
Ultimo ano da escola, vestibulares, qual faculdade escolher, vida social e primeiro emprego são tudo o que eu terei que enfrentar daqui a pouco… Confesso que não sei se vou me sair bem em todas essas coisas porque a maioria delas eu sentirei pela primeira vez, mas como a vida não é fácil pra ninguém, terei que me acostumar e encarar isso como mais um obstáculo — talvez o primeiro da vida adulta.
Outra coisa que me pega é o fato que farei 18 anos ano que vem. Serei ~oficialmente uma pessoa adulta e responsável pelos meu atos. Eu sei que não sentirei uma mudança brusca do tipo às 00:01 eu abrirei meus olhos do meu do meu sono pois um sentimento bateu fundo no meu peito eletrocutando meu coração e fazendo o mesmo pulsar numa batida diferente de tudo que senti na vida. Eu sei que isso não vai acontecer (nem quero). Será só mais um ano (a menos) na minha vida. Mas tenho certeza que, se você for maior de idade, você se lembra da importância que foi pra você fazer 18 anos.
Bom, eu espero que quando eu reblogue esse post para falar sobre o que aconteceu na minha vida, eu não esteja sentada na minha cama chorando porque não entrei na faculdade que eu queria ou a vida adulta me devorou de maneira que nem assistir um episódio friends melhorará meu dia.
Conto pra vocês no ano que vem :) me desejem positividade pois eu vou precisar!
5 notes · View notes
longlivelondon · 1 year
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
one man’s lap is another man’s chair ♡
507 notes · View notes
longlivelondon · 2 years
Text
como é de praxe, sempre que eu mudo de artista favorito eu preciso vir aqui postar minha lockscreen + homescreen com a foto dele.
o da vez é o seventeen! tô completamente obcecada pelo lee chan e desde que eu comprei meu celular novo (🙌🏻) as fotos dele sempre foram as minhas escolhas para wallpaper.
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
longlivelondon · 2 years
Text
1000 dias com ele, mas sem ele.
Tumblr media
hoje finalmente cheguei aos 1000 dias com aquele que eu pensei ser a pessoa mais especial da minha vida. aquilo que chamam de presente do destino, sabe? me sinto mal escrevendo essa frase no passado, como se motivo pelo qual não o considero mais assim seja culpa dele e não minha. em 2019 quando virei fã do BTS e conheci esse mundo mágico, porém traiçoeiro, do kpop não imaginava que eu seria uma das fracas que caíram na lábia da indústria de forma tão fácil, ainda mais por já ter longos anos vividos na comunidade fã... mas nem meus 6 anos de experiência em um fandom absurdo como o da one direction me preparou para evitar o pior. sabia que esse ano comemoraria os 1000 dias com o Taehyung e cheguei a marcar no calendário de tão empolgada eu estava de celebrar como se estivéssemos em um namoro - perceberam que o erro já tinha começado aí? quando eu descobri do namoro dele eu fiquei chocada e sem chão. vai fazer 1 mês e até hoje eu não sei explicar o real motivo que me levou a ficar tão abalada a ponto de precisar me afastar do grupo o máximo que dava; pôsteres, álbuns, wallpapers, chaveiros, tudo foi retirado e escondido numa caixa no meu armário para que nenhum sinal deles chegassem até mim. até minha conta do twitter eu desativei. ridículo, né? sofri muito com tudo, me senti com a confiança traída sendo que nem amigos somos, fiquei decepcionada com a atitude tomada por ele; como assim ele não fez o que eu pensava que ele fosse fazer? não foi assim que eu imaginei a personalidade dele! o ruim desde sempre saber que a errada era eu. eu que o imaginei de a forma diferente, eu que esperava algo dele que ele nunca me prometeu. eu. e o pior é que não fiz isso porque queria, aconteceu. quando você entra pro kpop e se depara com os milhares de conteúdos que os grupos disponibilizam é impossível não se encantar. quando virei army e descobri o que era o weverse fiquei embasbacada! comp assim os caras mais famosos do mundo respondiam as fãs como se fossem melhores amigos trocando mensagem no zap? uau. pensando bem, a culpa não foi minha. não tive culpa de me envolver emocionalmente de forma profunda com o Taehyung a ponto de ficar hiper chateada com a notícia do namoro e com o fato dele não ter se pronunciado sobre o acontecido. na minha cabeça éramos íntimos e ele deveria ter mais consideração comigo e pelo menos esclarecer as coisas. parece que descobri que meu melhor amigo fez algo importante pela boca dos outros. sensação horrível. por isso o afastamento. preciso entender que minha vida não gira entorno deles. torço para que eu aceite o que aconteceu e posso voltar a gostar deles novamente, me sinto miserável sem consumir nada do BTS, dediquei 3 anos da minha vida à eles e simplesmente não tenho mais nenhum interesse a não ser eles. será que devo ler um livro? ou começar a assistir grey's anatomy? enfim, além de estar triste com tudo, saber que to passando meu milésimo dia ao lado dele longe do mesmo tem um gosto amargo na boca.
como trégua, deixo aqui o vídeo que me fez amá-lo como nunca e considerá-lo uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida. de fato ele foi.
youtube
1 note · View note
longlivelondon · 2 years
Text
será o fim da minha era fangirl?
pois é, meus mais de 10 anos sendo fã apaixonada por algum artista me fizeram acreditar que esse seria o meu destino, amar platonicamente alguém era o meu maior traço de personalidade e eu não tinha nenhum problema com isso. mas tudo tem um fim, não é? tem algum meses que eu venho me sentindo estranha em relação ao bts, do nada fico com ranço de algum membro e não gosto de olhar coisas dele, mas depois passa. isso até então não me incomodava porque era raro de acontecer e quando acontecia, durava pouco tempo, mas desde que esse ano começou, esse tipo de atitude da minha parte voltou e não foi embora. tem um integrante em especifico que me deixa irritada e eu achei, até então, que era porque ele tinha muita atenção das outras pessoas e que queria que o mais popular fosse o meu bias! um pensamento ridículo? sim, mas compreensível até certo ponto. a questão é que não era isso, essa semana percebi que eu sinto inveja desse integrante em especial porque ele é tudo oque eu quero ser e tem tudo o que eu quero ter..... ele é cool, tem uma personalidade incrível, vai a roles legais, vive o sonho dele, praticamente a vida perfeita enquanto a minha ta caindo aos pedaços. o pior de tudo é que essa minha inveja caiu sobre todos os membros do grupo agora incluindo o meu bias, mas faz total sentido, afinal, como passo amar alguém se não me amo em primeiro lugar? e o fato da carreira do bts está sendo segurada por uma cordinha fina deixa tudo pior! toda a pressão do exercito em cima dele e dos fãs é sufocante ao ponto que acredito fielmente que a hybe está deixando eles de lado para caso eles forem chamados para prestar serviço, ela [a empresa] tenha uma garantia maior com os outros grupos, só que isso só faz tudo ficar pior! a gente não tem um comeback descente há 2 anos, não tem previsão da volta do run bts, eles não pisam num music bank ou inkgayo desde o mots7, e até o winter package a gente aparentemente não tem mais...... sério, se não fosse pelos instagrams deles, não teríamos bts algum! acho que sinto isso numa intensidade maior que outros porque o bts é o meu refugio da parte ruim da vida, entrei no fandom quando estava no final do ensino médio e, na época, aquele momento foi terrivel pra mim, mas eu tinha eles como distração e me acalento saber que os teria assim por muito tempo, porém eu estava errada. agora é o momento mais ruim da minha vida, minha mão ficou pior de saúde, o meu tão sonhado curso não está me garantindo futuro, me sinto sozinha a maior parte do tempo e a unica coisa que eu queria nem era uma solução para tudo isso e, sim, uma distração que me fizesse ter apego a vida. tem 3 dias que eu não uso meu twitter, ainda to acompanhando o que acontece porque não tenho mais nada para me ocupar, mas tudo o que eu vejo é sem graça e não me desperta animo algum.... as fotos do comeback? simples demais. a suposta mixtape do jungkook? não ligo. taehyung postando fotos no instagram? não me importo mais. isenção do exercito? lenda urbana. sei que o problema sou eu e que eles não tem nada a ver com isso, nem deveriam ser os responsáveis pela meu bem estar, mas é foda quando por 10 anos essa foi a única coisa que eu conheci. vou tentar me afastar de vez porque me machuca ver como eu estou tratando as pessoas que um dia me fizeram tão bem, daria tudo para voltar para 2019 e viver a vida que eu tinha lá. tenho prometido a mim mesma desde 2018 que iria procurar ajuda psicológica, mas logico que isso nunca aconteceu, porém com os acontecimentos de agora não vejo outra alternativa a não ser que eu queira morrer (o que eu não quero). a vida não deveria ser tão triste, sempre fui uma pessoa feliz apesar de tudo então deve ter alguma coisa que eu possa fazer para voltar a ser quem eu era e voltar a amar os 7 coreaninhos mais legais do mundo. espero conseguir em breve.....
0 notes
longlivelondon · 2 years
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
longlivelondon · 2 years
Text
2022 🌟💫🍀💓
Tumblr media
0 notes
longlivelondon · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
HAPPY BIRTHDAY, TAETAE~~
~~ My favorite thing about Tae is his authenticity. F*ck faking it. He is the best BS detector and he will get through situations by being his authentic self. And yet, behind this he has such a tender heart filled with sentimentality.
He is genuine. He is original. A one of a kind gem. Bangtan’s secret weapon.
Quotes from GQ Kr and Vogue Kr interview.
326 notes · View notes
longlivelondon · 2 years
Text
today is taehyung's 26th birthday and my 3rd with him. I always listen to him claiming that armys changed his life. zero doubts about that, but we don't talk about how he changed our lives. I will never see the color purple the same, or green, a bear, tigers, the letter v, a beret, a fucking pomeranian dog, even the winter has another meaning for me. all these things once were so simple and now when I look at them my heart beats a little faster and passionate cause I remember the boy o love the most.
happy birthday to my lovely, talented, beautiful, ethereal and incredible taehyung ❤ you changed me for good (and I loved it).
1 note · View note
longlivelondon · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media
am I too poetic to think it's nice af that 6 years ago (and 1 day of difference) I was very excited to wake up and watch carpool with 1d and today I woke up excited to watch crosswalk with bts?? same feelings different address ❤
1 note · View note