melalone
melalone
Me encontrando
só uns desabafos do nada
Statistics
We looked inside some of the posts by melalone and here's what we found interesting.
Inside last 20 posts
Time between posts
11164744.5
Number of posts by type
Photo
0
Video
0
Audio
0
Text
0
Chat
0
Answer
0
Link
0
Quote
0
Explore Tagged Posts
melalone · 3 months ago
Text
Ninguém se cura permanecendo no mesmo ambiente em que adoeceu
15K notes · View notes
melalone · 3 months ago
Text
A anciedade que a tempos não me visitava voltou e com tudo.
A falta de ar, o aperto no peito, as mãos geladas e todo o corpo tremendo sem o meu controle.
Que agonia, não poder falar, não poder resolver, ser obrigada a pegar todos os problemas e guarda-los no fundo de uma gaveta como se fosse uma simples folha de papel.
Engraçado como uma única pessoa possa te trazer tantos sentimentos, bons e ruins ao mesmo tempo.
Ele pode não ver,mas eu o amo como todo meu ser, e essa brigas desnecessárias me abalam como se um buraco negro estivesse invadindo meu peito.
O egoísmo dele de não falar oq sente, me destrói por completo, se ao menos um dia em minha pele ele estivesse, nunca falaria meias verdades e iria embora com um boa noite frio como este.
Sei que também não sou perfeita e falho como qualquer outro ser humano, mas no meu particular, só eu sei o quanto tenho me esforçado para dar certo.
Se ele soubesse o efeito que me causa, todas as belas palavras ditas pela mesma boca que sempe diz que não entendo nada.
Posso sim ser ingênua, ainda tenho muito o que aprender, mas a vida sempre me cobrou um crescimento muito acelerado e eu esperava que nessa relação eu não precisasse crescer novamente tão rápido.
E agora talvez venha um bebê, eu sempre sonhei com um, um com os cabelos cacheados como o meu, mas não imaginava que viria tão cedo, eu sinto tanto medo, mas aí olhar no fundo daqueles tão intensos olhos castanhos qualquer dúvida de que tudo vai dar certo some, todas as palavras de confiança e de pensar o lado bom disso tudo me conforta extremamente.
Mas e se ele sumir? E se depois de tantas tentativas de acertos mas apenas erros cometidos ele cansar? E se eu n for madura o suficiente para lidar com tudo isso ? Sei q o filho ele vai amar para sempre mas e eu? E se eu não for o pra sempre que ele espera?
Essas perguntas me assombram todo dia, sem ele eu não sei como vai ser... é pouco tempo eu sei, mas é eu não preciso de mais tempo para saber que é ele.
Sabe aqueles clichês onde ao apenas olhar para a pessoa vc tem certeza de que teu futuro é com essa pessoa? É assim que eu me sinto, eu me sinto em casa em qualquer lugar onde ele esteja do meu lado.
Confesso q esse amar tanto me trás muitas inseguranças, eu nunca tive isso por causa de nenhum garoto, sempre soube o quão linda, amorosa e inteligente eu sou, mas com ele eu sempre me pergunto se tudo isso é o suficiente.
0 notes
melalone · a year ago
Text
Nosso infinito
Hoje, conversando com uma amiga, eu lembrei dos momentos bons, percebi que eu não pensava neles a muito tempo... E então eu chorei, mas dessa vez não foi um choro ruim, foi reconfortante.
Eu pude me lembrar que nós falávamos muito sobre infinito, sobre o nosso infinito e acredite se quiser, nós vivemos ele, o nosso lindo infinito durou um ano e três meses, e eu amei cada segundo de cada dia ao seu lado. Acho que quando falamos de infinito nós acabamos imaginando um valor ou um tempo muito grande e não parece que foi tanto tempo assim, mas , para nós dois, o nosso "pequeno" infinito acabou sendo grande demais.
Nessa mesma conversa, minha amiga citou uma frase que fez todo o sentindo, "o amor não precisa ser eterno, só precisa ser verdadeiro". Eu acredito que o amor que nos envolveu foi verdadeiro, e qualquer pessoa pode me dizer o contrário, mas ele foi, foi lindo, foi verdadeiro, foi recíproco, foi literalmente tudo o que tinha que ser e durou tudo o tempo que tinha que durar.
0 notes
melalone · a year ago
Text
Eu já entendi ...
Já entendi que não tem mais volta,que o sentimento esfriou, que todas aquelas mil juras de amor não passaram de simples palavras jogadas ao vento.
Foi difícil aceitar, mas eu entendi que realmente acabou e que todo aquele amor que você dizia ser pra sempre chegou ao fim.
Eu entendi que no fim de tudo, fui eu que mais te amei. Quando estávamos juntos todo esse amor era bom ...era muito bom, mas agora é ele q mais me tortura diariamente.
Eu enfim entendi que as coisas não são pra sempre e que aquele nosso tão desejado "infinito" , chegou ao fim e infelizmente não foi aquele fim de conto de fadas ...não foi o "feliz para sempre" que eu esperei, foi apenas um fim.
Pois é ...eu entendi .
By eu msm .
0 notes
melalone · a year ago
Text
Ainda dói ?
Sim, ainda dói ...
Dói ouvir seu nome, que antes eu achava tão lindo no tom da minha voz;
Dói passar pelos nossos lugares, aqueles lugares que nós conhecíamos tão bem;
Dói ver o seu contato, que antes era o meu favorito entre tantos;
Dói olhar para o meu dedo, que antes era extremamente lindo com a nosso aliança
Dói ver aqueles textos fofinhos de casais que eu sempre amei te mandar e que agora n posso mais;
Dói suas mensagens, que antes eram tão carinhosas e cheias de amor e hoje tão frias e sem sentimento;
Enfim ...tudo relacionado a vc dói e dói muito, mas não se preocupe, eu vou superar, sempre fui muito forte e não vai ser agora q viu deixar de ser .
Eu só tenho te dizer muito obrigado, porque você me ensinou muitas coisas quando estávamos juntos e agora que estamos separados você está me ensinando a maior lição de todas ... Está me ensinado a superar .
1 note · View note
melalone · 3 years ago
Photo
Tumblr media
1 note · View note
melalone · 3 years ago
Text
O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos.
Oliver Wendell Holmes
0 notes
melalone · 3 years ago
Photo
Tumblr media
0 notes