Tumgik
nell-forbes · 8 months
Text
Eu sei qual foi o melhor dia da sua vida!
Tumblr media
Talvez eu precise te contar algo que não vai te agradar. Lembra quando cerrou tudo e caminhou o mais longe que pôde, não concordando em enfrentar rituais sociais que foram entregues quase que com: “boa sorte e tenha um excelente dia!” escrito no final? Não acredito que tenha errado, você poderia ter tido uma chance melhor? Ou uma alternativa sem nenhum efeito colateral que deixasse tudo iluminado como era antes? Você fez o melhor que pôde enquanto pôde! E por muito tempo acreditou ter encontrado uma saída ou aquela espécie de paz, presenteada somente pelo tempo, que sei que ouviu de alguns desconhecidos. Seria muito bom se se tratasse apenas de qualquer outra pessoa. Agora sei o porquê de você sempre fechar todas as portas, arquivar milhares de memórias, não abandonar o seu discurso vazio e jamais refletir sobre o que acabara de dizer, mesmo que a sentença fosse chocante, não para os outros, mas para si mesmo. O motivo de você ainda acreditar nos recomeços e nos arrependimentos. De ainda lutar por tudo aquilo que esteve por perto, indiretamente ou diretamente, causando dor ou nostalgia, te trazendo ânimo ou desesperança, desde que fosse capaz de presentear o mínimo que fosse daquela sensação novamente, até se desvincular por completo depois. Se eu te perguntasse a alguns meses o que vê ao olhar para o céu, você me diria qualquer coisa, menos o que realmente sempre viu ao olhar para ele. E se te perguntasse agora e não acreditasse em uma sequer palavra sua, só restaria o que você sempre escondeu de si. Escondido atrás do consciente, impedido de aparecer, ou pior, te causar qualquer coisa. Talvez seja apenas o primeiro passo, mas sinceramente tenho medo de que seja finalmente o último. Não é mais só você nisso, agora sou eu. Eu quem não consigo olhar para os finais de tarde sem sentir o vazio ou andar sozinha por onde mais amava caminhar, abrir os malditos arquivos que foram mantidos por um bom motivo, nem ter sequer o controle do meu corpo em muitos momentos. Nem evitar a garganta irritada e o estômago fechado; revivendo o deitar na cama de barriga para cima sem sentir o chão, as pessoas ao redor, o coração batendo, nem a vida. E depois a angústia de agarrar meu primeiro livro no shopping, sem ao menos ter gostado de ler em toda a minha vida e o lendo ferozmente sem rumo nenhum horas depois. Agora é tão claro toda a polinização que ocorreu, todas as faíscas que reacenderam repetidas vezes e todos os adeus que foram dados. 5 anos atrás você não encerrou um ciclo, apenas deu inicio a um hiatus em seu lado humano por completo. Deixou de querer, deixou de estar e deixou de ser. Se tornou inabalável porque lutar contra todo o mundo seria muito mais fácil do que lutar com suas memórias. Acho que é hora de você finalmente não ter que encarar novamente um falso “adeus”, mas confessar a si que durante muito tempo enganou a si mesmo.
1 note · View note
nell-forbes · 1 year
Text
MEU PROTETOR
Tumblr media
Meu grande e também pequeno marfim, diante de tanto tempo ainda te tenho bem aqui. Fatos da oratória; essas semanas e meses sem fim e todas essas horas, vivemos, arriscamos, mas para quê, se sempre reencontrando as nossas nóias? Em busca da maldita glória, te perdi várias vezes até me encontrar e ter a vitória de você pelo acaso ainda estar lá. Para mim, para si, para orquestrar, cessar nossos murmúrios e centrar, nunca mais simplesmente voltar para lá. Ela estava certa, não existe um mundo sem as nossas expressões abertas, sem as risadas com as descobertas, nem seu mundo sem um “eu” e apenas você me dizendo: “fica esperta!” Quando achei que não tinha ninguém, você foi o único que enxerguei e liguei. No meio do nada, sentada arrasada, foi mais uma vez capaz de mostrar que eu ainda era alguém. Me pergunto sempre, pois nos iluminando e escurecendo, nessa vida aleatória e transitória, você é apenas o sol da minha dedicatória ou eu sou literalmente o girassol da sua história?
29 notes · View notes
nell-forbes · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Fletch, Martin, and Alan dancing around to Just Can’t Get Enough :)
191 notes · View notes
nell-forbes · 2 years
Text
سريع. يحبني بشدة ، لكنه لا يبقى أبدًا.
Ela é como um vulto veloz. Que desce pela minha garganta e logo sinto subir por todo meu pescoço. Sua energia me prende contra a parede e só consigo abrir os olhos e sentir os seus lábios encostando nos meus. Por que você? E já não me prende mais, mas pressiona meu peito, meu quadril e minha garganta. Sua sede parece a minha, retribuo sem me perguntar da onde veio e por que começou. E logo peço: por favor! Passa pelas minhas coxas em retribuição, nem precisava pedir. “Por que você?” não, mas sim, “por que não seria você?”. E como veio, sei que vai. Tão veloz e sem apego nenhum, de se encolher e palpitar. Pois some, da mesma forma que surgiu. Me sento e minhas bochechas queimam, meu coração parece não existir e um incrível entorpecimento me invade. Foi você, seu corpo de novo contra o meu. Me rondando, me desejando, mas nada realmente aconteceu ou será que sim?
5 notes · View notes
nell-forbes · 2 years
Photo
Tumblr media
3K notes · View notes
nell-forbes · 2 years
Text
Tumblr media
11 notes · View notes
nell-forbes · 2 years
Photo
Tumblr media
87 notes · View notes
nell-forbes · 2 years
Photo
Tumblr media
78 notes · View notes
nell-forbes · 2 years
Photo
Tumblr media
via weheartit
176K notes · View notes
nell-forbes · 2 years
Photo
Tumblr media
284 notes · View notes
nell-forbes · 2 years
Text
Tumblr media
Como naquela ilha à meia noite ou naquele meio fio de intenso calor. Aquelas centenas que pareciam milhares de opções de sorvetes ou um possível vislumbre inesperado que retratava algo mais real do que furar sua mão com uma afiada faca. Tudo vagueia quando se não tem para onde ir e tudo se desvanece por dentro quando você luta por qualquer coisa que te aparece. Uma cabana em um metro e meio ou uma mente maliciosa antes de seu tempo. Um cheiro doce e superficial que firmaria no futuro alguns contratos e o vazio corredor onde não restou sequer alguma poeira. Feche seus olhos e diga em voz alta o que realmente gostaria de guardar consigo, já que isso não seria possível nem com cinquenta anos de conselhos frígidos. Serem tocados é o que muitos precisam agora mas eu almejo bem menos, apenas não sentir mais coisa alguma.
1 note · View note
nell-forbes · 2 years
Photo
Tumblr media
615K notes · View notes
nell-forbes · 2 years
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
CRUEL SUMMER | 1x09 A SECRET OF MY OWN
328 notes · View notes
nell-forbes · 2 years
Photo
Tumblr media
977K notes · View notes
nell-forbes · 2 years
Photo
Tumblr media
2M notes · View notes
nell-forbes · 2 years
Photo
Tumblr media
16K notes · View notes
nell-forbes · 2 years
Photo
Tumblr media
122 notes · View notes