paragonrp
paragonrp
Paragon RP
Bem vindos a PARAGON, a linha tênue da separação da OLYMPUS Ent. e da Panda&Co Ent.; pode parecer besteira, mas a rivalidade vai muito além dos CEOs, chegando a seus artistas que tentam se destacar cada vez mais no cenário musical. Qual lado você escolhe? Vem se aventurar no mundo musical, clique AQUI
Statistics
We looked inside some of the posts by paragonrp and here's what we found interesting.
Inside last 20 posts
Time between posts
46693.25
Number of posts by type
Photo
0
Video
0
Audio
0
Text
0
Chat
0
Answer
0
Link
0
Quote
0
Explore Tagged Posts
paragonrp · an hour ago
Text
Tumblr media
ZHENG (@PG97LZ) : MAIN RAPPER E LEAD DANCER & ATOR ; — PARTENON LABEL
Nome: Luo Zheng
Data de nascimento: 20.10.1997
Local de nascimento: Pequim, China.
Etnia: Chinês
Gênero: Masculino 
Personalidade:
Qualidades: Divertido, amigável e cordial. 
Defeitos: Inseguro, volúvel e omisso.
Faceclaim: Wang Yibo, UNIQ.
Temas de interesse:  Fluff, Angst, Smut, Crack, Romance, General.
Idade OOC: +18
Triggers: Baleia e inseto.
BACKGROUND
TW: N/A.
Zheng era o filho da família Luo que, por sua vez, é construída por um núcleo se cinco, sendo ele o mais novo e único homem. Desde pequeno Zheng ouvia sobre herdar o pequeno ateliê de seus pais, e, na verdade, ele crescera junto com esse ateliê... Os itens produzidos ali eram simples mas de muito boa qualidade, eram peças em couro, arreios e selas para cavalos, as vezes assentos para carroças mas não que os tornasse pessoas ricas ou sequer classe média alta. 
Tinham o necessário pra viver e pretendia-se que o garoto desse sequencia a aquilo, transformando a loja numa espécie de Hérme da China. Mas o que não se esperava era que ele fosse ter um amor enorme por esportes radicais... Esportes esses que, na maioria das vezes, ele não tinha condição de pagar, infelizmente... Mas se "quem quer dá jeito" foi o que ele buscou fazer, juntando retalhos de couro e produzindo peças alternativas até que pudesse trocar por uma moto velha e toda precisando de reformas. 
Daqui pra ali ele descobriu que tinha uma beleza aceitável, então descolou algumas moedas sendo modelo de lojas de roupa pequenas e as vezes trabalhando em algum bico. Assim, reformou sua moto e começou nos rachas undergrounds de Pequim... Mas ele era menor de idade, se fosse pego, era o fim. 
Felizmente o fim se deu pó conta de sua moto quebrada mais uma vez e, bom, agora não tinha mais conserto e precisaria de uma nova. Mas dinheiro? Não tinha... Voltou aos bicos até ser visto por um oleiro de uma empresa de entretenimento, era estranho pensar que poderia ser um artista mas... Por que não? Assim poderia comprar quantas motos quisesse! E assim foi, entrou na empresa e depois designado a um programa de sobrevivência onde aprendeu se modo intensivo a fazer rap e dançar se mostrou levemente mais fácil e talvez pela consciência corporal que adquirira nos esportes que já praticava antes... Foi assim que veio a debutar no YWY que atualmente reside na Coreia para estar mais próximo a agência que os administra.
NA FRENTE X ATRÁS DAS CÂMERAS
É alguém que busca sempre dar risadinhas de tudo mas, no palco, tenta se mostrar seguro ainda que não faça a mínima ideia do que está fazendo. Como ator ele tende a ser alguém que faz amizade fácil com a equipe, sempre dando escapadas para praticar algum esporte com aqueles que ficam mais próximos.
0 notes
paragonrp · an hour ago
Text
Tumblr media
NAGA (@PG96KS) : MAIN DANCER E RAPPER DO YWY ; — PARTENON LABEL
Nome: Khalan Sittichai
Data de nascimento: 12.04.1996
Local de nascimento: Bangkok, Tailândia.
Etnia: Tailândes
Gênero: Masculino
Personalidade:
Qualidades: Amigável, destemido. 
Defeitos: Convencido, perfeccionista.
Faceclaim: Ten, Wayv.
Temas de interesse:   Fluff, Angst, Smut, Crack, Romance, General.
Idade OOC: +18
Triggers: N/A
BACKGROUND
TW: Homofobia
Sittichai foi um nome escolhido as pressas por um casal que pensou ter tido uma menina até o momento do anúncio dos médicos. Conforme foi crescendo, mais traços delicados foram se manifestando no garoto que seguia inseguro com os comentários feitos pelo pai, cada grito de que ele era uma falha, noite após noite criando uma insegurança da qual não sabia como se livrar. Por muito se escondeu atrás de roupas largas, bonés, qualquer coisa que deixasse fácil de identificar que ele era sim um garoto, e funcionou... mas na escola e no pequeno círculo de amigos sentiam falta do Sittichai mais confortável consigo mesmo.
Em uma tentativa de elevar aquela moral e autoestima, ele e os amigos formaram um grupo cover para se divertirem. Aquele foi o primeiro contato do tailandês com a dança mas sabia que o corpo tinha nascido para aquilo; a popularidade na escola aumentou, garotos e garotas suspiravam por ele, era um mundo novo que despertou os melhores sentimentos na vida dele, isso até seu pai descobrir.
Mais e mais gritos preenchiam a pior noite na vida de Khalai que terminou sendo expulso de casa, o que não foi surpresa. Felizmente tinha amigos que o ajudaram como podiam e, na última apresentação daquele grupo cover, foi chamado para ser trainee. Nunca sonhou com aquilo, mal conhecia música, mas sabia que idols e cantores tinham fãs, gritos, tudo que ele mais gostava estava a um passo de distância: os holofotes. Debutando no YWY ficou conhecido como alguém talentoso e com consciência disso, mas aquele jeito brincalhão e até mesmo meio debochado de dizer certas coisas pareceu conquistar ainda mais as fãs.
NA FRENTE X ATRÁS DAS CÂMERAS
N/A
0 notes
paragonrp · an hour ago
Text
Tumblr media
WEN (@PG96BW) : LÍDER, LEAD VOCAL E DANCER DO YWY & ATOR ; — PARTENON LABEL
Nome: Bi Wenjun
Data de nascimento: 07.12.1996
Local de nascimento: Hong Kong.
Etnia: Chinês.
Gênero: Masculino.
Personalidade:
Qualidades: Compreensivo, dedicado e criativo.
Defeitos: Rígido, ansioso e orgulhoso.
Faceclaim: Yanan, PENTAGON.
Temas de interesse:  Fluff, Angst, Smut, Crack, Romance, General.
Idade OOC: +18
Triggers: N/A
BACKGROUND
A família Bi era bem conhecida em Hong Kong pela confeitaria que passava de geração em geração, trazendo consigo receitas únicas e especiais. Há quem diga que o cheiro da confeitaria se igualava ao paraíso... E que já existiriam propostas milionárias para que fossem revelados os ingredientes que utilizavam e até mesmo para a produção de uma colônia adocicada com aquele aroma.  
Verdade ou não o ponto é que Wenjun veio ao mundo e desde cedo foi colocado dentro da cozinha mas, ao contrário do que todos esperavam, o rolo não era usado para sovar a massa e sim para servir de microfone ao "show" que buscava fazer por ali, imitando grandes nomes do pop, vocalistas de rock e tudo mais.  
Era um artista desde sempre...
E estava nítido, não tinha talento na confeitaria... Mas era de personalidade tão doce quanto as coisas que ali eram produzidas. Sendo assim, apoiado por seus pais, Wenjun passou a buscar modos de se tornar de fato um cantor, entrou em aulas de canto e mais tarde se inscreveu como trainee num reality show. Foi sozinho, sem uma empresa que o agenciasse... Deu a cara a tapas e, no fim, aos trancos e barrancos, deu certo já que acabou por debutar como um dos YWY e, inclusive, como líder já que havia tomado tal posição em todas as provas do programa.
NA FRENTE X ATRÁS DAS CÂMERAS
Mesmo que Wen não esconda de ninguém o quanto é rígido dentro do YWY, ainda se mostra muito amável com seus companheiros e fãs, tanto em frente quanto por trás das câmeras. E buscando manter a imagem e um exemplo como líder, sempre que quer sair um pouco da linha tem todo o cuidado para que ninguém o descubra e isso inclui principalmente os companheiros de grupo.
0 notes
paragonrp · an hour ago
Text
Tumblr media
HANA (@ PG97ZF) : MAIN VOCAL E LEAD DANCER NO FATALE ; — PARTENON LABEL
Nome: Zhang Feifei
Data de nascimento: 11.10.1997
Local de nascimento: Shanghai, China
Etnia: Chinesa
Gênero: Feminino
Personalidade:
Qualidades: Criativa, engraçada, dedicada.
Defeitos: mimada, chorona, influenciável
Faceclaim: Esther Yu - Atriz/THE9.
Temas de interesse:   Fluff, Angst, Smut, Crack, Romance, General
Idade OOC: +18
Triggers: Fundo do mar, jumpscare, flash e insetos.
BACKGROUND
TW: N/A
Vinda de uma família de elite da China, cujo pai é dono de uma das mais influentes emissoras de TV chinesa e sua mãe uma atriz requisitada para papéis principais nesta mesma emissora, Feifei sempre foi uma garota mimada que teve tudo o que queria. Sempre foi assim para a atriz mirim mais metida e mimada que já havia passado pela Zhang TV. Sua família sem lhe apoiava em tudo que queria fazer desde muito pequena e as condições financeiras permitia que ela experimentasse tudo. Aos 5 anos fez natação e bale, aos 10 anos decidiu tocar piano, passou alguns anos focando em sua carreira de cantora na China e aos 21 decidiu que iria para Coreia, para entrar em um grupo de kpop. 
Com a influência de seu pai, mesmo não sabendo nada de coreano, Feifei conseguiu ir para Coreia e entrou para a Parternon Label e treinou por 1 ano e meio, acabando por debutar no Fatale como main vocal e lead dancer, adotando o name stage de Hana. O que é impressionante dessa história toda é sua boa pronúncia em coreano nas letras das músicas do Fatale, tendo em vista que Feifei não sabia falar coreano quando chegou. Por sorte, teve algumas aulas, mas ainda sim tem muita dificuldade de se comunicar,  sempre acaba dizendo e digitando coisas erradas (e estranhas). 
Mesmo que seja uma garotinha mimada e metida, ela é um amor de pessoa. Escandalosa e um pouco doida, com as garotas de seu grupo ela é totalmente ainda mais solta e não parece nada com aquela garota que todos criam rumores sobre ser... arrogante e insensível atrás das câmeras. Alguns haters dizem até para ela voltar para seu país, mas Hana não desiste nunca e sempre mostra que é melhor do que todos os comentários maldosos.
NA FRENTE X ATRÁS DAS CÂMERAS
N/A
0 notes
paragonrp · 2 days ago
Text
EVENTO #4 : FEIRA DE ADOÇÃO
E não é que essa coisa de evento beneficente deu certo e atraiu mais olhares para as empresas? Foi pensando nisso que uma ONG responsável pelo cuidado de animais para adoção enviou convites formais às empresas Olympus, Panda&Co, Partenon e Choalla; o convite traz consigo informações quanto a uma grande feira de adoção no centro de Seul a qual acontecerá no final de semana, no sábado e no domingo.
As empresas, tendo aceito participar do evento, enviarão seus artistas para que assim exista mais engajamento e procura por bichinhos. Os idols poderão postar a divulgação da feira, fotos dos animais (com eles também) e além disso arrecadarão fundos para a ONG sendo parte de uma equipe de banho e tosa dos pets e também fazendo visitas de casa em casa solicitando doações monetárias.
Claro, as equipes terão supervisão bem como serão acompanhadas por staffs de suas respectivas empresas, câmeras e seguranças para que imprevistos sejam contidos o mais rápido possível e para que depois as filmagens possam ser utilizadas num programa de TV no decorrer da semana.
NOTA OOC
As equipes serão sorteadas e cada uma terá um tempo para ficar no stand de banho e toda e depois na coleta de dinheiro;
Aproveite esse evento para gerar interações entre os grupos, não se esquecendo de que a rivalidade entre as empresas também pode ser um tópico a ser trabalhado;
O evento terá início às 13h no sábado e será encerrado às 18, no domingo será no mesmo horário;
O envio dos POVs escritos devem ser feitos através do tweet deixado abaixo do anúncio do evento até quarta-feira (05/08);
Atentem-se aos plotdrops (rsrsrs);
A tag usada será #PGPET.
0 notes
paragonrp · 2 days ago
Text
Tumblr media
ELIO (@PG97EL) : LÍDER, MAIN RAPPER E VOCAL DO CHAOS ; —  CHOALLA
Nome: Elliot Lewis
Data de nascimento: 21/03/1997
Local de nascimento: Estados Unidos.
Etnia: Americano-Coreano
Gênero: Masculino
Personalidade:
Qualidades: Assertivo, calmo, persistente.
Defeitos: Mandão, rancoroso, inflexível.
Faceclaim: Yeonjun, TXT
Temas de interesse:  Fluff, Angst, Smut, Crack, Romance, General.
Idade OOC: +18
Triggers: Gore, terror, jumpscare, violencia.
BACKGROUND
TW: Exploração de menor.
O futuro de Elliot parecia iluminado desde o momento de seu nascimento, quando deu à mãe tudo o que ela sempre desejou: um filho homem. Apenas sua existência era motivo para arrancar sorrisos e caprichos da mulher, que estava sempre disposta a mimá-lo o máximo possível. Tudo parecia incrível até demais, até que dois anos depois a mulher engravidou de novo. A esperança de ter mais um menino a enchia de alegria todos os dias. Ela nem ao menos quis saber o sexo do bebê, tinha certeza absoluta de que seria um menino. Já havia comprado roupas novas, sapatos, arrumando o quartinho, estava tudo pronto para recebê-lo. Imagine sua decepção quando naquele dia, na sala de parto, quem veio ao mundo de fato foi uma menina… Desse momento para frente tudo virou uma grande zona na casa da família Lewis.
Mesmo sendo sempre mimado pela mãe, quando os irmãos chegaram a uma idade um pouco mais avançada a mulher viu neles uma oportunidade de ganhar dinheiro. A menina mais nova participava de concursos de beleza ilegais e Elliot era obrigado a fazer trabalhos mais manuais, a ajudar as amigas da mãe com suas casas apenas para receber alguns míseros trocados que iam todos para o bolso da mulher. Elliot odiava aquilo. Por mais que tivesse vivido anos extremamente agradáveis e felizes sendo mimado, e ainda ser um pouco mimado por ela, aquela exploração se tornava cada vez mais irritante e cansativa, ao ponto de que ele passou a desprezar a mãe completamente e não aguentava nem ao menos olhar para ela.
Cansado daquela exploração e humilhação, quando tinha cerca de 15 anos, Elliot foi para a Coréia morar com os avós, que apesar de serem os pais de sua mãe, discordam completamente das atitudes da mulher. Foi nesse momento então que o garoto teve algum tempo para conhecer a si mesmo, descobrir do que gostava e quem gostaria de ser. A cultura coreano de clubes nas escolas ofereceu a ele a oportunidade de entrar em contato com a música pela primeira vez. Não sabia de fato qual clube escolher, pois nem sabia do que gostava, então apenas fechou os olhos e correu o lápis pela lista e em qual parasse ele entraria. Piano.
Mesmo que o piano não tenha praticamente nada a ver com o que faz hoje  em dia, foi ele que mostrou para Elliot que música era o que ele gostava. Era através da música que ele conseguia se conectar consigo mesmo, ouvir e organizar seus pensamentos, se entender. Após muito insistir, conseguiu convencer os avós a trocarem ele de escola, e assim foi matriculado em uma escola voltada para as artes. Foi lá que conheceu vários colegas que eram trainees e até mesmo idols já debutados. Ser idol nunca tinha sido uma ideia para ele, a música pop não era tanto o seu tipo favorito, mas os amigos sempre o diziam que ele tinha uma boa aparência para tentar a carreira de idol. E foi por meio de um olheiro da Choalla Label que assistiu a uma de suas apresentações mensais na escola que ele foi recrutado para ser um trainee dessa empresa. A oportunidade de trabalhar com música não passou despercebida, e mesmo que não fosse aquilo que ele imaginava, se viu obrigado a aceitar. Foi trainee por 5 anos até a receber a notícia de que debutaria como líder do grupo CHAOS.
NA FRENTE X ATRÁS DAS CÂMERAS
Na frente das câmeras Elliot é uma pessoa extremamente carismática e gentil, mas por trás é um tanto antipático, antissocial e as vezes ríspido demais.
0 notes
paragonrp · 2 days ago
Text
Tumblr media
NOAH (@PG02KN) : MAIN VOCAL E LEAD DANCER DO CHAOS; — CHOALLA
Nome: Kwog Noah Makali
Data de nascimento: 14.08.2002
Local de nascimento: Havaí, EUA
Etnia: Coreano
Gênero: Masculino
Personalidade:
Qualidades: Divertido, fiel, bondoso.
Defeitos: Teimoso, convencido, distraído.
Faceclaim: Hueningkai, TXT.
Temas de interesse: Fluff, Angst, Crack, Romance
Idade OOC: +18
Triggers: Assédio/Abuso Sexual.
BACKGROUND
Kwog Noah Makali nasceu em Honolulu, Havaí. Noah passou sua infância em diversos lugares, mudou-se para a Coreia do Sul ainda novo e vivia viajando com o seu pai para a China, onde aparecia em programas de variedade como um pequeno prodígio, cantava, dançava e até se arriscava no rap. O pai músico o ensinou a tocar inúmeros instrumentos, mas os seus preferidos sempre foram o piano e violão, sempre amou cantar, mesmo com a influência do seu pai, Noah gostava de se apresentar e cantar na frente de uma multidão.
Voltou sozinho para Coreia terminar seus estudos e já decidido a se tornar um idol, treinava e estudava o máximo que podia, mas acabou por abandonar a escola para se dedicar mais ao seu sonho de debutar. Poderia até ser fácil se apresentar, mas o garoto sentia que precisava treinar mais. Mesmo tendo o rosto já conhecido, Noah queria brilhar pelo seu talento, já tinha o carisma, ele sabia disso, porém ainda sentia que ainda não tinha atingido todo o seu potencial.
Noah não se importava muito para onde ia, ou em que grupo debutaria, sabia que chamaria atenção de qualquer jeito e que tinha talento para fazer um ótimo trabalho dentro e fora do palco.  
NA FRENTE X ATRÁS DAS CÂMERAS
N/A
0 notes
paragonrp · 2 days ago
Venham completar o Lotus nunca pedi nada antes
Galerinha, venham completar o Lotus! Falta só uma, que é a lead vocal e rapper! O grupo é super ativo e organizado e só tá esperando mais uma pra completar. Venham, deem uma olhada! O inspo do grupo é muito bom, com Blackpink, Red Velvet, 4minute, CLC, F(x) e Everglow. Venham!
Tumblr media
0 notes
paragonrp · 3 days ago
Mods, tá aberto para players novos aplicarem?
Oi chuchu, estamos sim! Venha se juntar a nós.
Tumblr media
0 notes
paragonrp · 4 days ago
tem sugestões de plots?
Oi, amore! Aqui temos algumas sugestões de prompts, mas vou pedir para os nossos players colaborarem também, ok? Veja as respostas aqui! E se nenhuma te agradou, chama na DM, vamos conversar, que a gente acha juntes!
Tumblr media
0 notes
paragonrp · 6 days ago
Text
TASK #5 : O ÍNICIO. 
Vamos falar sobre o passado do seu personagem? Estamos animadas para conhecer mais sobre quem ele era antes de toda essa loucura chamada mundo do entretenimento. Mas vamos começar do começo, certo? Separaremos a task em alguns momentos que incluirão, mais tarde, até mesmo como foi para ela/ele o processo de audição.
No entanto, aqui, na task de hoje, conta pra gente através de um POV como foi para a sua/seu personagem descobrir que queria ser um idol. Traremos alguns questionamentos abaixo que talvez te ajudem a estruturar o point of view.
Sempre foi fascinado por arte? Como o entretenimento coreano se tornou uma possibilidade? Inicialmente era sonho próprio ou de outra pessoa como, por exemplo, familiares? Teve apoio de pessoas próximas ou desacreditaram no potencial da sua/seu personagem? Estava escutando alguma música específica quando se tocou que o kpop chamava por seu nome?
Sinta-se livre nesse flashback, o céu é o limite!
NOTA OOC
O envio do POV deve ser feito no tweet deixado pela central logo abaixo do post com a task.
A participação renderá 15 pontos ao seu personagem.
O envio poderá ser feito até quarta-feira, 28/07.
0 notes
paragonrp · 6 days ago
Olá, modsssss já pensaram em colocar vaga de trainee???? Queria muuuuito entrar com uma fc que é de 2003, mas não consegui achar nenhum grupo disponível pra aplicação
Olá, amore! Então, já pensamos sim, mas não saberíamos como lidar ao certo com trainees, ainda mais na questão de pontuação, e também queremos priorizar as vagas de grupos (quando todas ou quase todas estiverem completas, podemos pensar). Sobre o fc, em nossas regras só aceitamos fcs que nasceram acima de 2002, por várias questões, como sexualização. Mas chama a gente na DM, vamos conversar, quem sabe a gente não acha um outro fc que você goste! E, inclusive, fique de olho, pois vamos mudar dois grupos.
Tumblr media
0 notes
paragonrp · 6 days ago
já pensaram em acrescentar mais grupos para abrir mais vagas???
Oi, amore! Nós vamos mudar um pouco dois grupos já existentes em breve, mas tem alguma sugestão de grupo pra gente? Chama aqui que a gente conversa, amamos ouvir as ideias de vocês!
Tumblr media
0 notes
paragonrp · 6 days ago
quais os fcs que o pessoal gostaria de ver por aqui?????
Oi, anjo! Vamos postar no twitter pra o pessoal comentar, ok? Cheque as respostas lá! Falem pra o anony quem vocês querem ver por aqui, gente.
Tumblr media
0 notes
paragonrp · 7 days ago
Text
Tumblr media
YEEUN (@PG97JY ) : LÍDER, LEAD RAPPER E MAIN DANCER DO FATALE ; — PARTENON LABEL
Nome: Jang Yeeun.
Data de nascimento: 11.02.1997
Local de nascimento: Incheon, Coreia do Sul.
Etnia: Sul-coreana
Gênero: Feminino 
Personalidade:
Qualidades: Amorosa, dedicada e autêntica.
Defeitos: Exigente, impaciente e atrevida.
Faceclaim: Jisoo, Lovelyz
Temas de interesse:   Fluff, Angst, Crack, Romance
Idade OOC: -18
Triggers: Jumpscare e zoofilia.
BACKGROUND
TW: Menção a morte .
Em 1997 Jang Yeeun vinha ao mundo, uma criança cheia de talentos e que teria um futuro promissor pela frente apesar de todas as dificuldades. Yeeun veio de uma família simples de Incheon, sem muitos privilégios financeiros, mas os pais conseguiam ter uma boa renda no final do mês com o suor do trabalho. Foi por esse motivo que cresceu sem muita atenção deles, estavam ocupados demais para isso. A coreana nunca se importou, na realidade, mas como qualquer criança, vezes ou outra era normal resmungar por aí quando sentia falta do colo paterno. Cresceu criada pela avó, a qual tinha um apego enorme, e era dela que vinha todo o apoio para que Yeeun seguisse seu futuro como cantora.
A Jang desde muito nova sonhava em entrar naquele mundo de idols que parecia tão mágico aos seus pequenos olhos, mesmo que aquilo não chegasse nem um pouco perto da realidade. Começou cedo com as aulas de canto e dança bancadas pelos pais e a avó que eram oferecidas no pequeno bairro, não era exatamente isso que os pais queriam, mas não iriam atrapalhar a vida da filha, se era aquilo que queria seguir. Era uma criança esforçada, até demais, se comprometia em estudar e passar o resto do dia treinando, tanto nas aulas como dentro do próprio quarto.  
Conforme foi crescendo, esse desejo aumentava cada vez mais dentro de si. E então, junto a avó, decidiu mudar-se para Seul em busca de mais oportunidades. Estava disposta a deixar tudo para trás, escola, amigos... e até mesmo os pais, que iriam continuar em Incheon, mas a ajudariam financeiramente quando fosse necessário. E assim fora feito, lá estava em Seul para que tivesse sucesso nessa jornada que não seria nada fácil. Yeeun agora tinha total consciência disso.
Quando surgiu a oportunidade de uma audição, apesar do medo e saber que se obtivesse sucesso estaria abrindo mão de muitas coisas na vida, não pensou duas vezes em inscrever-se. Como esperado, obteve sucesso total, assim se tornando trainee de uma empresa relativamente grande. Yeeun treinou mais uma vez por anos e anos, teve algumas poucas oportunidades de debutar, mas não deram certo. Apenas não esperava que um acontecimento poderia bagunçar totalmente os seus planos.
Ainda na época de trainee, sua avó foi diagnosticada com uma doença grave, a coreana teria que se virar entre passar o dia todo na empresa e cuidar da avó, mesmo que isso tenha sido totalmente em vão. A pessoa que mais a apoiava chegou a falecer antes mesmo de vê-la debutar. Foi a gota d'água para que Yeeun quase desistisse de tentar seguir a carreira de idol por imaginar que não iria conseguir sem a avó.
Mas foram apenas alguns meses longe da vida de trainee, pensou em seguir outras áreas na música, mas não conseguia de forma alguma se ver sem ser, um dia, dançando e cantando nos palcos. Yeeun então estava certa de que iria orgulhar quem tanto a apoiou mesmo não estando mais presente. Felizmente pouco tempo após o seu retorno, entrou outra vez para o time de debut de um grupo com um conceito interessante ao seu ver e, logo, ele foi anunciado. Quase não acreditou que estava acontecendo em anos de esforço, e Agora, teria que dar o seu melhor.
NA FRENTE X ATRÁS DAS CÂMERAS
N/A
0 notes
paragonrp · 7 days ago
Text
Tumblr media
JUN (@PG99JN) : MAIN VOCAL E RAPPER DE APOIO DO YWY ; — PARTENON LABEL
Nome: Moon Jun
Data de nascimento: 09.03.1999
Local de nascimento: Pequim, China
Etnia: Coreano-Chinês
Gênero: Masculino
Personalidade:
Qualidades: Gentil, sorridente e atencioso. 
Defeitos: Reservado, silencioso e estourado.
Faceclaim: Juhaknyeon - The Boyz
Temas de interesse: Fluff, Angst, Smut, General
Idade OOC: +18
Triggers: Suicídio.
BACKGROUND
Filho de um apresentador conhecido em toda a China, uma mãe atriz coreana consagrada, e dois irmãos que também se consagraram no ramo das artes, Moon Jun sempre esteve envolvido com esse mundo desde seu nascimento. Sua história entretanto, desviou um pouco da dos pais quando ele se apaixonou pela música. Desde pequeno, com o incentivo dos pais, Jun fez aulas de canto, de dança, e aprendeu a tocar instrumentos.   Quando chegava na adolescência, Jun conheceu o mundo dos idols, e foi amor a primeira vista, logo decidiu que era isso que queria fazer.  Seus esforços não foram em vão e com 14 anos já começou a fazer testes para empresas de entretenimento. Não foram necessários muitas audições para que ele fosse aceito como trainee em uma empresa pequena. Os dois anos que se seguiram foram completamente dedicados ao treinamento, no qual Jun foi capaz de aperfeiçoar ainda mais suas hábilidades.   
Por volta de seus 16 anos, Jun foi enviado para um programa de sobrevivência na china, que tinha objetivo final debutar um boygoup que duraria por um ano. Ele debutou no grupo final que fez grande sucesso em toda a China pelo tempo que durou. Quando completou 18 anos, por conta da fama obtida através do reality e do grupo anterior, Jun chamou a atenção da Partenon Label, que tinha o interesse em formar um novo boygroup, e foi assim que após participar  do reality feito pela empresa para a criação do grupo ele debutou como main vocal e rapper de apoio do Youth With You. Jun ainda luta contra esteriótipos e rumores de que ele só chegou aonde está por conta de sua família, e por isso ele dá sempre o melhor de si e tenta mostrar  todos os seus lados para provar a todos que se chegou até aqui foi por esforço e mérito próprio.
NA FRENTE X ATRÁS DAS CÂMERAS
N/A
0 notes
paragonrp · 9 days ago
Text
COMUNICADO: ALGUMAS MUDANÇAS IMPORTANTES
Hello comunidade paragonense do nosso coração, viemos tratar de alguns assuntos com vocês que visam o melhor funcionamento e organização da comunidade. Bom, primeiramente, duas de nossas antigas moderadoras não estão mais conosco há uma semana e então usamos dessa semana para nos organizarmos melhor. Assim, identificamos alguns alguns pontos que podem vir a facilitar nesse processo (de organização) e agora os traremos para vocês, lembrando, é claro, que estamos sempre abertas para ouvi-los, então caso tenha alguma opinião sobre, não hesite em nos chamar na dm da central!
1. Os posts referentes ao Bubblegon deverão, a partir de hoje, ser enviados para a DM do Fofopatch, pois serão postados também por lá, porque assim a conta terá, além de mais movimento, mais sentido visto que o bubble é no fim das contas uma interação para com os fãs;
2. Ao soltarmos uma TASK ou plotdrop deixaremos um tweet indicando onde devem ser enviados o link dos documentos para a revisão. Além disso, POVs rotineiros devem ser postados e enviados depois na DM do nosso Behind para que assim tenhamos mais controle sobre os pontos, visto que twitter tem bugado as tags;
3. Ainda sobre o twitter e o bug das tags, pedimos também para que enviem no nosso Behind todos os tweets que seu personagem fizer com as tags (#pgidol, #pggram, #pgplay, etc), contando a partir da emissão desse comunicado, claro, para que nenhum ponto se perca por conta do bug da tag;
4. Pedimos também para que visitem nossa lojinha e troquem seus pontos, será muito legal ver seu personagem em projetos, campanhas e tudo mais, até porque é assim que a carreira dele se tornará movimentada;
5. Lembrando que os pontos serão postados semanalmente às terças no período da noite e vale salientar que é só através dos pontos que seu personagem poderá conquistar mais coisas em sua carreira dentro da comunidade. Sendo assim, evite comentar que ele está fazendo coisa x ou y caso ainda não tenha feito a compra disso em nossa loja (que deve ser feita através do Behind, inclusive).
É isso, gente… Vamos nos lembrar de interagir bastante, fechar plots/cnns e de responder nosso forms de feedback clicando aqui. Toda opinião é importante para que possamos fazer dessa comunidade um safespace e um local bacana para o desenvolvimento de cada personagem. Obrigada por terem lido até aqui e qualquer dúvida chama a gente!
Com carinho das suas namods organizadahs,
Chaos, Lynx & Athena.
0 notes
paragonrp · 9 days ago
Text
Tumblr media
FRANCY (@PG95SC): MAIN VOCAL E RAPPER DE APOIO DO FATALE ; — PARTENON LABEL
Nome: So Chaeyoung
Data de nascimento: 23.08.1995
Local de nascimento: Lisboa, Portugal
Etnia: Coreana-Portuguesa
Gênero: Feminino
Personalidade:
Qualidades: Comunicativa, dedicada e estrategista. 
Defeitos: Ingênua, curiosa e irritadiça.
Faceclaim: Kim Jisoo, BLACKPINK.
Temas de interesse: Fluff, Angst, Smut, Crack, Romance, General
Idade OOC: +18
Triggers: Palhaço e barata.
BACKGROUND
So Chaeyoung, conhecida também como Francisca So Teixeira, é uma jovem cheia de histórias para contar, daquelas que comentariam por aí ser perfeita para futuros netos. Ouvindo tanto disso e de sua sorte em se envolver em duas culturas diferentes desde que nasceu, Fran, como os amigos chamavam, sonhava um dia ser uma contadora de histórias, uma escritora, alguém que tocaria corações com suas palavras. Tola, não estava pronta para seu real futuro.
A jovem cresceu até os 12 anos em Lisboa, Portugal, mas acabou sendo enviada pelos seus pais para estudarem no país de nascença de sua mãe. Por um lado, entendia que a educação lá era melhor, por outro, não conseguia compreender a decisão repentina de mandarem ela para tão longe. No fim, tudo o que os pais queriam era um tempo para que resolvessem seus problemas com as finanças - de quebra, afastavam a jovem asiática das brincadeirinhas que sempre foi alvo.
Desde que chegou a Coreia, suas histórias de vida e aventuras pela Europa esvaíram, tirando da moça a inspiração que sentia para escrever. A mudança a fez simplesmente travar, frustando-se pelos anos seguintes. Nada saia no papel, deixando a menina perdida. Distraia-se com os novos amigos e empregos de meio período - que nem precisava, mas fazia em busca de uma luz -, e quando se via em casa, pensando no que escrever, só o que ouvia eram os programas musicais tocando na tv da sala. A prima, uma assídua fã, sempre a tentava conhecer mais daquele mundo, e nunca era seu interesse.
Apesar de não consumir kpop ou sequer sentir interesse, simpatizava com o canto, que preenchia a casa em músicas portuguesas pela manhã quando estava de bom humor. Não imaginava que nessas, sua prima gravaria e postaria na internet. Poderia ser uma besteira, mas o alcance do vídeo passou completamente de todo o esperado. Se tornou um rosto conhecido, recebendo pedidos por mais vídeos cantando e participações em programas musicais de sobrevivência na tv. Seriam as próximas experiências? Pior foi quando a prima lhe inscreveu em uma audição, e entre um surto desesperado por inspiração, compareceu. E passou.
A última coisa que esperava era se tornar trainee, quem diria idol. No entanto, se esforçou, em busca de uma aventura que poderia ser sua salvação - ou sua maldição. O conceito do grupo lhe animava, ao menos, dando o seu melhor até os dias atuais, e esperando que não acaba enjoando tudo de novo.
NA FRENTE X ATRÁS DAS CÂMERAS
Ela não aparece ainda na frente, mas se aparecesse ia tentar parecer uma garota mais animada e menos na dela, talvez sorrir mais que o normal.
0 notes
paragonrp · 9 days ago
mods, não tá linkado os grupos na nav ):
Ois! Nossos grupos estão linkados direto no nome das agências pra facilitar o entendimento quem "quem tá na onde", mas vou deixar eles linkados pra você! Qualquer dúvida a mais, pode nos chamar na dm ou mandar mais asks, ok?
Grupos da Olympus, aqui.
Grupos da Partenon, aqui.
Grupos da Panda&Co, aqui.
Grupos da Choalla, aqui.
Ah, você também pode conferir as vagas para staff clicando aqui.
Tumblr media
0 notes
paragonrp · 10 days ago
amores, vocês têm mob nav? queria conhecer melhor a cmm :)
Oieeeee! Tudo bem? Temos mob nav sim, clicando aqui você consegue ter acesso mas, olha, qualquer dúvida pode nos chamar na dm ou mandar ask aqui mesmo, ok?
Tumblr media
0 notes