Tumgik
ressonei · 5 years
Text
“Loucura é “ficar” sete meses, namorar cinco anos, noivar mais dois e não ter tesão na lua de mel. Perigo é não se render a alguém que tem urgência em te querer só porque o manual de instruções do seu coração recomenda prudência e canja de galinha. Você pode perder a razão, a cabeça, os princípios, a harmonia e a saúde mental. Desde que saiba exatamente onde está seu coração. Loucura é não arriscar. Perigo é não ceder.”
— Gabito Nunes. 
30K notes · View notes
ressonei · 5 years
Text
a gente se pertence de um jeito muito doido.
5K notes · View notes
ressonei · 5 years
Text
O encaixe perfeito
Quando nossas mãos se tocaram pela primeira vez, logo se entrelaçaram, como se fossem feitas uma para outra. Assim como nós somos feitos um para o outro. Nessa Cross
1K notes · View notes
ressonei · 6 years
Text
“E aquela vadia me chamou de “mal-amada”, e talvez ela tenha mesmo razão. Acho que nenhum cara soube me bem-amar, me amar do jeito certo, me amar na proporção certa, me amar na intensidade que eu mereço. Mas o que eu posso fazer se eles nunca conseguiram dar conta de uma mulher como eu? No ensino médio, eu fui uma das mais inteligentes da turma, do tipo CDF mesmo, como o primeiro cara por quem me apaixonei adorava me chamar. E ele nunca soube lidar com isso, o que eu poderia fazer? O azar era dele. Alguns caras não gostam que as garotas sejam mais inteligentes que eles. O segundo cara por quem me apaixonei não soube lidar com o meu mistério, ele dizia que eu era um enigma muito difícil de ser decifrado, e eu seria um desafio para ele. O que poderia fazer? Alguns caras não gostam de desafios, querem tudo muito fácil, sem nem um pingo de mistério. Eu não era para ele. E o terceiro cara por quem me apaixonei não soube lidar com a minha demonstração de afeto. Dá para acreditar? E aí eu me pergunto mais uma vez: o que eu poderia fazer? Algumas pessoas tem dificuldade com isso, não sabem receber amor. E aquela vadia me chamou de mal-amada, verdade. Mal amada, mal sentida, mal compreendida.”
— Christiellen Pinto.
3K notes · View notes
ressonei · 6 years
Text
“Não gostava de nada. Vai ver eu estava com medo. É isso: eu tinha medo. Eu queria ficar sozinho num quarto com a janela fechada. Fiquei curtindo essa ideia. Eu era um trambolho. Eu era um lunático.”
— Charles Bukowski.
27K notes · View notes
ressonei · 6 years
Text
“O amor não é menos amor por vir apenas de uma pessoa. Para ser amor não precisa ter nada em troca, não precisa ser recíproco. O outro não precisa provar que te ama, demonstrar que te ama para você amá-lo. O amor não precisa vir dos dois lados para ser amor. O amor não se trata de um “toma lá, dá cá”. O amor não precisa estar presente no coração do outro para florir no seu. Mas sabe, talvez isso tudo seja só conversa de quem sempre amou sozinha.”
— Christiellen Pinto. 
2K notes · View notes
ressonei · 6 years
Text
E quando nossa risada misturada for morrendo na noite e o cansaço do corpo pesar. Quero repousar meu corpo na linha do teu flanco. Misturar nossas linhas num abraço, porque tudo passa, tudo melhora quando a gente se abraça. E por fim adormecer nesse céu que você carrega, e você nem sabe.
Nanda Marques.
1K notes · View notes
ressonei · 6 years
Text
“Para os outros parece tão fácil. Já eu, me canso só de pensar em não ter você, ou estar com alguém diferente. Sim, de um jeito estranho e animalesco, como um macaco se comunicando através de gestos selvagens, mas que cansou de pular de galho em galho com medo de não haver tantos galhos assim, só estou aqui tentando dizer que te amo.”
— Gabito Nunes. 
23K notes · View notes
ressonei · 6 years
Text
“E ainda disse que eu poderia sair por aquela porta, mas que eu não precisava mais lembrar o caminho de volta. Disse que eu era ridícula por olhar o céu todas as noites e que não sabia porque diabos ainda estava comigo. Eu não precisava ter ouvido algo pior. Até porque, naquele momento, não havia nada pior que isso.”
— Chicago, 1992.
5K notes · View notes
ressonei · 6 years
Text
“Ela então apertou a minha mão como se quisesse segurá-la para sempre.”
— Nicholas Sparks. 
14K notes · View notes
ressonei · 6 years
Text
“As pessoas vão te desapontar, eu sei disso, eu até espero por isso, mas eu não sei, e se você um dia acordar e perceber que você é a decepção?”
— One Tree Hill.  
16K notes · View notes
ressonei · 6 years
Text
“é preciso coragem para voar para longe de alguém que machuca a gente.” tcd
2K notes · View notes
ressonei · 6 years
Text
“Ninguém prestava atenção nos meus sinais, mesmo eu estando ali o tempo todo. Por muito tempo passei despercebido. De repente, quando começaram a me perceber, diziam que eu havia mudado demais. Ninguém me conhecia, e mesmo assim todos achavam que me conheciam mais do que eu mesmo.”
— Dois tons de amor. 
42K notes · View notes
ressonei · 6 years
Text
“Já matei alguns sentimentos, mas foi em legítima defesa.”
Zack Magiezi. 
35K notes · View notes
ressonei · 6 years
Text
“Quando os dias forem longos demais, me liga. Não vou poder fazer muita coisa, a verdade é que talvez seja você a me ajudar, mas vou tentar. Mesmo que minha voz não seja uma melodia suave e minha risada não seja delicada e simpática, terei prazer em lhe dizer e lhe sorrir. Porque eu sou estranho e todo malfeito, mas sabe, o coração é perfeito, e palpita por ti.”
— Casebre. 
41K notes · View notes
ressonei · 6 years
Text
“Aí lembro daquela do Los Hermanos. Canto ela um pouco, baixinho, fitando nada. Você grita que adora essa. Eu me assusto. Não por gostar dessa, mas pelo grito. Eu já sabia. Agora vai lembrar de mim sempre que escutar. Ou seja, quase sempre. Aí eu canto como quem não quer nada, querendo tudo “Até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei…”. Você finge não entender.”
— Gabito Nunes. 
12K notes · View notes
ressonei · 6 years
Text
“You don’t forget the face of the person who was your last hope.”
— Suzanne Collins (via amargedom)
45K notes · View notes