Tumgir
sebasticnsanchez · 2 months ago
Text
*            ˖ ࣪        this is an open starter !!!
Sebastián realizava as habituais patrulhas pelo hotel, visitando todos os corredores para checar a segurança do local ou ficar atento às novidades que a madrugada poderia oferecer. O atual trabalho permitiu que caminhasse livremente por aqueles espaços sem suspeitas de ninguém, era bem melhor do que viver mergulhado na adrenalina das ruas. Ali, Sebastián era apenas um funcionário daquele grandioso hotel que de vez em quando aproveitava da desatenção alheia para surrupiar alguns objetos de valor. Muitos hóspedes nem reparavam no sumiço dos mesmos ou, quando notavam, lá estava Sebastián para oferecer todo suporte para pegar esse ladrãozinho do Pera Palace após sumir com todas as imagens das câmeras de segurança espalhadas por aí. Também aproveitava as rondas para visitar alguns quartos recém-deixados ou aqueles quartos que Sebastián sabia que não tinha ninguém naquele horário, como aquele que parara em frente, dando uma rápida estudada no lugar. Tirou do bolso o cartão magnético que abria todas as portas do hotel e ao posicionar-se diante da fechadura eletrônica, escutou passos próximos de onde estava, obrigando-o a disfarçar tudo que estava fazendo imediatamente. Era um bom malandro, mas um péssimo ator. —— Hola! Só estou fazendo a minha patrulha por aqui. Não se incomode comigo. —— Justificou-se antes mesmo de muse falar alguma coisa. —— Eu só estava dando uma verificada na trava da maçaneta. Ela está ótima, funcionando como nunca. A segurança é levada muito a sério aqui.
Tumblr media
1 note · View note
sebasticnsanchez · 3 months ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
Quando SEBASTIÁN SÁNCHEZ foi contratado, jamais imaginou que PANCHO VILLA o escolheria como receptáculo. Agora, o SEGURANÇA de TRINTA E TRÊS anos não se preocupará apenas com deixar o Pera Palace funcionando perfeitamente, mas também ajudará nos mistérios que estão aí por vir. O mais engraçado de tudo? Além disso, ele também se parece muito com MICHAEL TREVINO. 
Tumblr media
     — SOBRE A FIGURA HISTÓRICA :
Quando ainda era jovem, José Dorotea Aranjo foi acusado de assassinar um fazendeiro que abusou de uma de suas irmãs, por isso, teve que fugir para as montanhas e se esconder, uma vez que os grandes fazendeiros do México queriam vingança. Deixando a família para trás, a mãe e os quatro irmãos, Pancho foi acolhido por  um bando de assaltantes, criado e treinado, logo, se tornando um deles. Com o nome jurado de morte José adotou Pancho Villa como seu novo nome, conhecido como bandido generoso por aqueles que o rodeiam.
Pancho transformou-se em um verdadeiro defensor dos mais pobres e esforçados e eram constantemente explorados pelos ricos fazendeiros. Roubava as riquezas destes para dar aos pobres, logo, tornando-se um herói para o povo.
Anos mais tarde, Pancho envolveu-se com a política local, apoiando um dos candidatos que compartilhava do mesmo pensamento e juntos desafiaram o ditador da época. Ganhou um exército para liderar e combater as injustiças que o povo vivia, um dos grandes nomes para a Revolução Mexicana. Ainda que a luta tenha sido bem sucedida, o sabor da vitória não durou muito em sua boca. O país novamente perdido nas mãos da política safada recebeu apoio militar de outros países que levou a Pancho Villa a sua ruína. Perseguido pelos grandes nomes, viu-se obrigado a fugir e esconder-se nas montanhas para tentar escapar da morte ou para esperar por um milagre para salvá-lo.
    — SOBRE O RECEPTÁCULO :
Sebastián é o irmão mais velho de uma grande família, obrigado a trabalhar desde muito cedo para ajudar a mãe colocar alimento em casa, uma vez que haviam inúmeras bocas famintas. Nem todos eram seus irmãos de sangue; a sua mãe era um verdadeiro anjo na terra que acolhia as crianças abandonadas e órfãs, colocando todas sob o teto da família Sánchez. Não tinha muito dinheiro, mas, dava-se um jeito no final do mês para que ninguém ficasse de barriga vazia.
Por isso, Sebastián aprendeu a fazer de tudo um pouco. Consertava coisas quebradas, negociava produtos com comerciantes, até malabarismo no semáforo fazia para descolocar algum trocado. Essa vida certamente não daria nenhum futuro brilhante ao mais velho da família. Não conseguia nenhum emprego fixo por nunca ter qualificação o suficiente para ocupar tais vagas. Por essas e ouras, que Sebástian começou a se envolver em alguns esquemas ilícitos, alguns roubos e malandragens que mais tarde reverteria em dinheiro para ajudar em casa. Além disso, tinha um detalhe que o rapaz nunca surrupiava ninguém em condição financeira pior ou igual a dele. Sebastián se tornou um ladrãozinho consciente onde a sua única intenção era cooperar com as finanças da família Sánchez.
Foi quando um conhecido do ramo ofereceu a oportunidade de trabalhar no Pera Palace como segurança do hotel chique em Istambul. Não precisava de muita coisa, só estar em boa forma física e o resto o outro homem daria conta. Era um acordo dos dois: uma baita oportunidade para se aproximar dos hóspedes mais ricos e furtar alguma coisa quando não tivesse ninguém prestando atenção e, no final, dividiriam os ganhos com as vendas dos objetos. Sebastián sinceramente não queria nem saber o que o outro faria com o dinheiro, entretanto, sobre o seu, tinha destino certo. Sua mãe certamente ficaria orgulhosa, ela só não poderia nem imaginar quais eram os meios que Sebastián estava usando para manter as contas pagas.
3 notes · View notes