Tumgik
taiyanghuang · 5 years
Text
Para alguém que estava até a pouco reprimindo a si mesmo de criar qualquer tipo de expectativas quanto a aparição dos ex-colegas Tai estava bastante animado ao se dirigir a porta dos três vassouras a fim de verificar se mais alguém estava chegando. Ja tinha passado algum tempo conversando com Sunee, quem não tinha dado muito credito a principio, mas que aparentemente havia amadurecido bastante durante esse pouco tempo que havia se passado desde então. E não era para menos. Ele que não estava inteiramente por dentro de tudo sabia que ela enfrentava diversos problemas em casa, o que sem duvidas deveria ter piorado com o passar do tempo. Pouco depois se pegou ponderando sobre como encontraria o restante dos colegas, e de que maneiras eles poderiam ter se desenvolvido nesse tempo que estiveram afastados. Acabou se distraindo um pouco em seus pensamentos, o que o levou a acabar por esbarrar em alguém que entrava no bar, o levando a se deparar outro rosto familiar. — Olá. — disse a primeira coisa que lhe veio a mente, surpreso como encontros como esse pareciam estar mexendo um pouco com ele.
Tumblr media
5 notes · View notes
taiyanghuang · 5 years
Text
Principalmente durante os primeiros meses depois de ter se formado na escola, esse havia sido um pensamento bastante constante em sua rotina, na medida que ele mesmo ia se acostumando a ausencia de determinados rostos e conversas que costumava manter na escola. Com bastante frequencia havia se questionado se algum dia voltariam a se encontrar, e chegando até mesmo a manter um certo contato com alguns através de cartas, mas com o tempo ele mesmo começou a se acostumar a isso. Não esperava realmente que um encontro fosse arranjado, e muito menos que todos com suas rotinas tão freneticas quanto a dele fosse conseguir comparecer ao local combinado. Na verdade, estava tentando manter suas expectativas baixas enquanto ele seguia para um dos ambientes que se tornou bastante costumeiros para ele. Era comum o encontrar sentado em uma das mesas do bar conversando com o mais variado tipo de pessoas. Estava trabalhando para o profeta diario, e sendo assim estava constantemente em busca de informações. Ja havia tomado a liberdade de pedir um copo de chocolate quente se perguntando até que horario sua dignidade o permitiria continuar esperando quando encontrou Sunee. Não estava muito diferente do que se lembrava da mesma, ou pelo menos fisicamente falando. — Olá. — respondeu em um tom igualmente cordial, seus pensamentos ponderando a cerca de várias coisas o bastante para o deixar levemente desconcertado. Mesmo na escola haviam acontecido tantas coisas... E ele queria saber ao certo que pessoas poderia esperar comparecer ao encontro, mas duvidava que ela soubesse. — Servida ? — perguntou indicando seu copo agora pela metade com chocolate quente.
Tumblr media
Andando pelas ruas cinzentas e frias de Londres a asiática andava de forma um pouco mais apressada que o normal para o endereço que estava escrito em um pequeno papelzinho a qual ela remexia no bolso de seu casaco e vez o outro o retirava para ver se tinha lido corretamente. Estava animada em poder reencontrar todos, ou pelo menos alguns dos antigos colegas da escola naquela pequena reunião que tinham combinado, tanto que o clima fechado era o oposto da expressão que estampava no rosto, um sorriso caloroso. Como a rua como quase sempre estava lotada e aquela não era uma ocasião diferente Sunee tinha preferido ir a pé do seu trabalho para o local, não ligava de ter que desviar de trocentas pessoas e ter que andar por uma distância razoável, para ela era até bom aproveitar mais do ar e da vista que tinha, mesmo que em sua maioria apenas fossem prédios, mas logo mais que vinte minutos ela já avistava a tão conhecida agora para ela a entrada do caldeirão furado, se perguntava  se já tinha alguém ali dentro quando abriu a porta e adentrou o lugar rapidamente para não ficar atrapalhando o acesso das pessoas. Ela apenas tinha dado alguns passos enquanto começava a retirar seu casaco quando seu olhar recaiu sobre um rosto familiar - olá - cumprimentou sorrindo. 
Tumblr media
8 notes · View notes
taiyanghuang · 5 years
Text
Em diversos aspectos Tai poderia ser considerado como uma pessoa bastante complicada, e um deles envolvia diretamente as festas as quais frequentava. Por um lado gostaria de apresentar um lado mais solto, sem se preocupar muito com os julgamentos alheios e simplesmente se jogar na pista de dança e aproveitar, mas era com muita frequência que ele bebia e muito antes que pudesse fazer isso. Precisava atribuir a culpa a alguma coisa que não ele, não queria que as pessoas começasse a o olhar de maneira diferente. E muito desse jeito mais fechado dele se atribuía ao medos das criticas, conhecendo a sociedade preconceituosa como era. Mas , apesar de não poder fazer isso na festa em questão estava aproveitando um pouco o anonimato. Parando para pensar funcionava do mesmo jeito, sem as consequenciais que vinham depois óbvio. Fixou seu olhar no grifano que se referiu a ele, sem o reconhecer de imediato. A voz era familiar, mas apenas sabia não se tratar de Kaien; ele era irritante e com destaque imediato. — Olá outra pessoa que também não sei quem é, mas que ja escutei a voz antes! — cumprimentou com igual entusiasmo acenando para o mesmo. — Sério ? Bem, é uma das mais basicas nessa festa, provavelmente. Você, por outro lado estou vendo que caprichou bastante. Mas é bem o que dizem grifanos são sempre muito vaidosos. — comentou estereotipando a casa.
Tumblr media
founders ball
“Olá pessoa que eu nem sei quem é! Sua mascara  tá demais!” Vicenzo exclamou ao se aproximar de alguém, estava feliz que a festa tinha caído fora da noite de lua cheia e agora ele podia aproveitar melhor a festa, mesmo que de mascaras e com elas um feitiço que impossibilitava eles serem reconhecidos pelos traços físicos, mas ainda havia o recurso vocal para conhecer, e a intimidade que duas pessoas possuíam não se quebrava com aquilo, na verdade ele achava um ótimo teste para se saber se realmente reconheciam e conheciam as pessoas com quem já estavam acostumados. Esse era o desafio dele agora desvendar quem era cada pessoa com quem ele falava naquela festa. Ainda não teve o sucesso de reconhecer alguém porém estava esperançoso que desse de cara com alguém que conseguiria conversar de forma a reconhece-lx.
Tumblr media
1 note · View note
taiyanghuang · 5 years
Text
owhansol‌:
Oh, n-não… Não era isso que estava pensando, sinto muito se passei a impressão errada. Eu só, hm, estava querendo saber como você está já que não nos falamos desde o baile e aproveitei que o vi por aqui. 
Tumblr media
Não havia muito tempo que havia recebido uma carta de sua mãe, não somente lhe informando que o estado de saúde do seu amigo havia piorado como também o mesmo não havia resistido aos tratamentos que estavam sendo conduzidos no hospital. Como sempre não havia soado muito clara e quando mandou uma carta em resposta perguntando como seriam conduzidas as coisas não recebera resposta alguma. Apenas silencio desde então. E ca estava ele observando o amigo que supostamente deveria estar.. de todos os lugares o menos provável de se estar. Não acreditava que se tratava de uma alucinação, era real demais para que estivesse fantasiando. Estava tão irritado com essas hipóteses que não soou nem um pouco gentil que com o suposto Hansol, que para sua surpresa havia reagido exatamente como o mesmo. — A parte mais ironica da história é que recebi uma carta da minha mãe falando que você tinha morrido. — respondeu, levantando a possibilidade dela ter mentido, mas olhando de soslaio para um garoto sentado ao lado para ver se não o olhava com cara de quem estava delirando sozinho.
Tumblr media
25 notes · View notes
taiyanghuang · 5 years
Text
enzxyaxley‌:
{Flashback}
Um dos lugares a qual o sonserino mais gostava era a biblioteca pela paz que se tinha ali, além de que em seus primeiros anos na escola era o lugar que ele passava praticamente boa parte de seu dia estudando e mesmo que tivesse passado uns bons anos e aos poucos ele foi deixando cada vez mais de lado a frequência com que a frequentava, não deixara seus estudos de lado, apenas começara a os fazer em outros lugares a qual não precisava dividir espaço com ninguém. E olhando para aquele corvino ele entendi mais ainda porque não voltava a usufruir do ambiente, quando ele tinha entrado ali estava calmo, o dia até que estava sendo muito bom e que infelizmente seu humor estava sendo aos poucos arruinado pelo asiático e olhou buscando paciência pela janela que ficava do outro lado do chinês, aquela era um das estantes que ficavam coladas na parede, não tinha outro caminho a não ser aquele que ele atrapalhava - não têm outro caminho, use os olhos e se tivesse o teria usado com toda a certeza - disse em tom de desprezo antes de irritado empurrar a cadeira do outro enquanto passava por fim, já tinha perdido tempo demais sendo educado com o corvino e estendendo a mão pegou o livro que queria.
Tumblr media
Não que o sonserino tivesse a remota possibilidade de estar diretamente relacionado a sua frustração naquele momento, mas o simples fato de estar sentado ali e não no canto usual onde não costumava ser incomodado por ninguém se devia ao fato de ter se atrasado um pouco mais naquela manhã. Se estivesse sentado ali não estaria tendo que lidar com um sonserino aborrecido, e muito menos se aborrecendo com o mesmo empurrando sua cadeira contra a mesa praticamente o prensando contra a mesma. No entanto, assim com o outro ja estava farto de brigas, e ao invés de virar para retrucar como normalmente o faria Tai simplesmente recolheu suas coisas; gentilmente porque não era idiota a ponto de descontar nas suas próprias coisas e se retirou sem dizer uma palavra. Quanto antes chegasse a paz do seu quarto melhor.
Tumblr media
{Closed}
35 notes · View notes
taiyanghuang · 5 years
Photo
Tumblr media
Happy Lunar New Year!
2K notes · View notes
taiyanghuang · 5 years
Text
acciojungwoo‌:
Não era como se Jungwoo estivesse interessado no que o outro estaria escrevendo, considerando que o grifano pouco se importava e nem mesmo conhecia o corvino, contudo, havia sido mais sua ligeira curiosidade a cerca do porquê um aluno qualquer estaria encarando a si e escrevendo algo em um pergaminho, ele, que estava sempre acostumado a duvidar das ações do irmão e escutar que não era bom o suficiente para ser motivo de atenção, achou curioso o que o outro estaria fazendo e era claro que iria questioná-lo a respeito daquilo. “Já disse que sinto muito, não quis soar… Intrometido, apenas achei estranho e não pensei que fosse se irritar.” Tornou a desculpar-se encolhendo os ombros, sendo sincero em suas palavras - ainda que sua voz soasse baixa. “Imagino que seja, para proteger dessa forma.” Comentou, talvez mais para si, enquanto franzia o cenho e desviava o olhar da face alheia. 
Tumblr media
Apesar do estresse inicial; bastante intenso por se tratar de um assunto um tanto quanto delicado de se abordar com ele, pelo menos demonstrando tanto interesse em saber o que de fato estivera trabalhando Tai enfim conseguiu convencer a si mesmo que o lufano não fazia aquilo por mal. E bastaria apenas que ele não insistisse mais no assunto uma vez que deixou tudo as claras sobre o que lhe incomodava. E durante esse curto espaço de interação são pode perceber que ele se comportava de maneira um tanto quanto unusual, guardando suas coisas discretamente enquanto o observava curioso. — Ja entendi, não se preocupe quanto a isso, vamos apenas deixar isso pra la. — dispensou sacudindo a mão levemente impaciente. — Suponho que sim. Mas o que você tem ? Não é por conta do que disse, certo ?
Tumblr media
25 notes · View notes
taiyanghuang · 5 years
Text
wollysmile‌:
Molly observou ele colocando as coisas de volta na mochila em silêncio, queria que ele lhe respondesse de forma descente e não escondeu o quão nervosa ela ficou com a fala do corvino - Taiyang, eu como monitora chefe tenho o dever de estar de olho nos alunos e não somente nos primeiranistas e gostaria que você ao menos tivesse o mínimo de respeito - disse nervosa - além de que perguntei o que estava fazendo pois achei que fosse algo relacionado a mim e caso este fosse o caso, bem…sim têm haver comigo - disse cruzando os braços ao ficar na frente dele - se eu tivesse errada apenas um ‘não é sobre você ‘ ou uma resposta simples e educada resolvia muito bem a questão - completou o encarando - e se não fosse você também não teria se esquivado tanto do jeito que fez e respondendo sua pergunta tenho sim, além de ver o que estava fazendo de tão secreto que o deixou nervoso e se negar vou ser obrigada a recorrer a outros meios e uma detenção não seria má para lhe ensinar bons modos.
Tumblr media
Visivelmente incomodado com a abordagem alheia; que apesar dos seus protestos parecia apenas insistir cada vez mais para que desse uma olhada no que estava trabalhando, apesar dos seus claros protestos Tai continuou indeciso se amaldiçoava a monitora ou sua falta de cuidado em deixa-la flagra-lo a encarando daquela maneira. Inspirou profundamente algumas vezes antes de fixar seu olhar novamente o semblante alheio, demonstrando uma irritação tão aparente quanto a ruiva, mas buscando se conter um pouco. — Não me recordo de ter faltado com respeito com você. — replicou em um tom de voz baixo, ainda pouco inclinado a mostrar o que estava fazendo. — Não é novidade que não gosto de dividir com os outros sobre o que estou escrevendo; nãos e faça de desentendida agora. Sabe o quanto isso me irrita, não é como se não me conhecesse. — continuou irritado, mais ainda depois de verbalizar tal fato e a observar insistindo em um determinado ponto que não iria fazer. Outra coisa que estava esquecendo de levar em consideração era o quanto ele a conhecia; assim como a maneira como estava constantemente levando os deveres a sério demais. — Se eu disser que te envolve, mas se trata apenas de uma matéria para o jornal ainda vai insistir em ler ? — por fim cedeu, ainda irritado; mas temendo a possibilidade de uma detenção o prejudicar com relação ao time.
Tumblr media
25 notes · View notes
taiyanghuang · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
GOT7 - Never Ever : Jackson + dark blue moodboard
21 notes · View notes
taiyanghuang · 5 years
Note
daphne; do you believe in karma?
Acredito em ação e reação. Tudo o que você faz tem consequências. 
Tumblr media
2 notes · View notes
taiyanghuang · 5 years
Note
35. Are you a good….[insert anything you’d like here]?
[Seeker] 
Muito bom na verdade. Não poupo esforços durante os treinos de quadribol. 
Tumblr media
2 notes · View notes
taiyanghuang · 5 years
Note
whirling butterflies; would you kiss the last person you kissed again?
— A última pessoa quem eu beijei ? Nossa faz tanto tempo que nem me lembro, sabe.. Não posso responder a essa pergunta, sinto muito. 
Tumblr media
3 notes · View notes
taiyanghuang · 5 years
Link
0 notes
taiyanghuang · 5 years
Text
yeskimyoungjae‌:
{Flashback}
A estratégia de Youngjae que consistia em esperar o corvino atrás da porta tinha sido inteligente e corrido como planeado, afinal o outro garoto acabava de entrar no dormitório sem se aperceber que tinha companhia. O grifano sorriu travesso e satisfeito, não somente com o facto das coisas estarem saindo como programado, como também pelo pensamento do que ainda estaria por vir. Sem hesitar, o moreno pegou a sua varinha e caminhou sorrateiramente na direção do outro que ainda permanecia de costas, se tornando uma presa fácil demais para o seu predador. Com a sua melhor agilidade, Youngjae colocou o braço esquerdo em torno do tronco alheio, notando somente naquele instante que o outro se encontrava molhado. Puxou com força o corpo do mais baixo contra o seu e o prendeu ali, apontando a varinha que tinha na mão direita na direção do outro. — Faça o que eu digo e ninguém se magoa. — murmurou perto do ouvido do corvino, usando um tom estável e firme que o fazia parecer mais sério do que era habitualmente. — Primeiro, vamos nos livrar da sua varinha. — falou ainda num tom baixo e firme ao mesmo tempo, descendo a mão livre pelo tronco do outro sem afrouxar o aperto do corpo alheio contra o seu próprio corpo. Continuou descendo a mão enquanto sorria maldosamente, aproveitando-se daquele momento para sentir o abdómen definido do corvino, ainda que por cima da camisa. Quando encontrou a varinha do outro retirou-a imediatamente de sua pose e a jogou com força no canto oposto do dormitório, nem se preocupando com a probabilidade de a ter quebrado devido à intensidade e força com que fora jogada. — Ouvi dizer que você gostou tanto do meu show no salão principal que até cuspiu na cara do meu melhor amigo. — comentou, soltando uma risada. Começou a caminhar em frente, continuando a prender firmemente o outro contra o seu peito, inevitavelmente o obrigando a caminhar na sua frente. — Então pensei… Hum, por que não oferecer-lhe um show particular? Não que você mereça, por que não tem sido um bom garoto com toda essa grosseria para cima de mim, mas vamos encarar isto como um… castigo? — inquiriu incerto, fazendo propositadamente uma pausa para deixar todo aquele questionamento no ar e dar tempo ao outro de fazer as suas próprias reflexões. — Sente-se naquela cadeira e não tente fazer alguma gracinha, não tenho medo de usar a minha varinha em você. — ordenou, sorrindo travesso e aproximando a sua boca ainda mais da orelha alheia. — Nenhuma das duas. — sussurrou, provocando sem hesitação alguma.
Com a maneira que o jogo estava seguindo de maneira bastante intensa aquela não estava sendo a primeira, e nem esperava que fosse a última vez que entraria no seu quarto e iria encontrar um desafio o aguardando. No entanto, principalmente por conta das últimas coisas das quais fora desafiado a fazer não era surpreendente que não estivesse demonstrando muito animo enquanto pegava o papel e o desdobrava para ler o absurdo que deveria fazer dessa vez. E surpreendentemente não havia sido o conteúdo do papel que o surpreendeu, e sim uma aproximação mais do que inesperada o assustando completamente por alguns instantes. Se não tivesse ficado paralisado devido ao susto Tai provavelmente ja teria alcançado a varinha no bolso da calça e disparado um feitiço qualquer no rosto do grifano, mas justamente como o reconheceu Tai se permitiu relaxar um pouco, apesar disso seu olhar continuava bastante atento sobre o rosto alheio. — Youngjae, qual o seu problema ? — perguntou, soando mais divertidamente curioso do que de fato chateado com o que o outro estava fazendo. Revirou os olhos diante da constatação alheia; como se fosse necessário uma coisa dessas. Por alguns instantes pensou em protestar, uma vez que o mesmo estava apontando uma varinha na sua direção, mas ao sentir a mão alheia deslizando suavemente em direção ao seu bolso Tai ficou imediatamente em silêncio fechando os olhos enquanto suspirava sonoramente. Não muito depois tornou os abrir subitamente sobressaltado com o barulho produzido por sua varinha colidindo contra a parede mais a frente; a possibilidade dela ter partido o aborreceu um pouco. — Se você partiu minha varinha.. — começou irritado, mas o grifano não parecia estar dando muita atenção a esse fato, abordando um assunto que não somente o pegou de surpresa, mas o deixou sem ter resposta alguma. Tinha quase certeza que Kwan deveria o ter denunciado; provavelmente se vingando por ele ter cuspido na sua cara. — Esta escutando coisas demais pro m.. Hey! — protestou quando o outro começou subitamente a andar para frente o obrigando a o acompanhar. Permaneceu em silencio enquanto escutava a proposta alheia, o encarando incrédulo por alguns instantes. Tinha que confessar a ideia não era de todo ruim, mas ainda assim.. — Esse seu abuso todo ja pode ser encarado como um castigo por si só. — concordou quando o mesmo aparentemente fez uma pausa dramática. Engoliu em seco o encarando surpreso por alguns instantes, se perguntando se havia escutado direito a resposta do grifano. Mas se tratando de Youngjae, alguém que havia invadido o dormitório de uma outra casa, estava apontando uma varinha para ele e tinha quase quebrado a sua soava mesmo como algo que ele diria. — Agora que não faço mesmo. — respondeu cruzando os braços se recusando a fazer conforme havia sido instruído.
as you wish | desafio by Taiyang Huang
5 notes · View notes
taiyanghuang · 5 years
Text
owhansol‌:
Não que achasse ruim a ideia de ir acompanhado em eventos, era até mesmo agradável estar na presença de alguém que não iria se afastar logo depois que chegassem ao local para interagir com outras pessoas ou ir com seu verdadeiro par, e ele achava encantador por se parecer com os bailes de livros trouxas sobre a realeza nos quais lia quando era mais novo. No entanto, não era a mesma coisa estando sozinho. Também não era como se Hansol fosse ficar triste por isso ou se deixar abalar por estar carente de companhia, sabia se dvertir e encontrar algo que lhe agradesse sem precisar da presença de alguém. Em contrapartida, estaria mentindo se negasse que seu desjeo mais profundo era poder estar no baile com Katherine, mas isso eram seus pequenos segredos que prefreria deixar guardados no fundo de sua mente onde estariam a salvos. Talvez o maior motivo que deixava Hansol ligeiramente irritado com toda aquela pompa do baile seria o fato de não reconhecer as pessoas, seria mais fáicl para encontrar seus amigos se não estivessem com os feitiços em suas máscaras, apesar de ser um garoto quieto e parcialmente observador, sentia-se incapaz de analisar os jeitos, a forma de falar ou o que quer que pudesse lhe indicar quem era a pessoa por trás do feitiço e isso o deixava até mesmo intrigado. Ao tempo que conversava com o corvino, que havia descoberto apenas pelo terno, que Hansol se deixou suavizar a expressão e o jeito tenso que antes estava não fazia mais parte de si naquele momento, não era como se confiasse em todos os estudantes de sua casa porque havia aprendido de um jeito bem ruim a lição de confiar em todos, mas a maneira que o outro conversava consigo ajudou bastante o Chae a acreditar que não havia perigo ali. 
“Isso temos de sobra, não? Me preocupa que se comportem assim.” Confessou soltando um suspiro pesado. Era de seu feitio preocupar-se, na maioria das vezes exageradamente, com o seu próximo e com relação a forma que os alunos se portavam em festas era uma das maiores de Hansol, cujo sempre questionava-se se poderia fazer algo para ajudar ou se, na manhã seguinte, estariam bem. Quando ouviu a resposta do outro, ele respirou fundo e assentiu de leve. “Graças a Merlin, fico mais tranquilo assim. Não gostaria de ofender ninguém.” Concluiu esboçando um sorriso e dando de ombros. Estava quase ficando feliz em perceber que se tratava do melhor amigo ao passo que o mesmo retirou a máscara, contudo, a pergunta de Taiyang o fizera engolir em seco e desviar o olhar rapidamente enquanto as bochechas coravam. Não queria contar, não depois de já saber que havia envolvidos demais, queria manter segredo a respeito de tudo e nos primeiros segundos após a pergunta feita pelo Huang ele cogitou mentir, contudo, como o faria se Hansol era o pior mentiroso que poderia conhecer? Mas, para todos os efeitos, poderia responder a pergunta do corvino com outra resposta, certo? “Hm, uh… O-o qu-que… O que está querendo dizer, Tai? É sobre eu e Katherine estarmos separados, certo?” Questionou-o sem encarar o corvino diretamente nos olhos, sabia que falharia, no entanto, a forma nervosa que mexia com os dedos e a quantidade de vezes que secou o suor de sua testa facilmente seriam indícios de que havia muito mais do que estava falando. “Sinto muito por não ter contado, não queria causar alarme algum.”
Tumblr media
Tirando uns breves instantes no qual se pegou distraído ao assistir a dança de abertura entre os casais de cada casa; esses dois haviam sido pensamentos constantes durante a fase inicial da festa que o impediram de aproveitar tudo cem por cento. Toda vez que observava um casal conversando se perguntava se estava sendo apropriado em vir sozinho; mesmo que houvesse bastante pessoas se divertindo muito mais do que ele sem estarem necessariamente acompanhadas, ou várias outras que aproveitavam para encontrar um parceiro de dança de ultima hora. Assim como a sombra do que havia sido o fiasco da última festa continuava o assombrar toda vez que retornava a mesa de bebidas para se servir de mais um suco; contando mais uma vez com a sorte para que não tivesse sido batizadas. E nessa festa pelo menos tudo parecia seguir, para a surpresa de todos provavelmente, segundo o que os professores esperavam que seguissem. Todos alunos se portando, ou pelo menos grande parte deles, de maneira bastante educada e formal; quase irreconhecíveis do restante das festas da escola. 
Isso pelo menos durante o começo da festa, quando finalmente Tai se permitiu se distrair com algumas conversas seus pensamentos foram aos poucos seguindo para uma linha completamente diferente; agora totalmente indiferente aos casais se divertindo mais a frente estava totalmente concentrado na conversa que estava tendo com Hansol. Não era o melhor momento para o pressionar, ou perguntar o que era que o mesmo estava escondendo; e impressionantemente conseguindo, apesar do semblante visivelmente abatido e cada vez mais ausências durante as aulas. Mas ainda sim, se não criasse coragem ou aproveitasse que estava concentrado nisso naquele momento capaz de nunca conversar com ele sobre isso. — Incomodam bastante, mas acredite é errando desse jeito que eles eventualmente aprendem. — replicou pensativo; ele mesmo podendo se incluir nesse grupo. Ou pelo menos acreditava que aprendera; toda festa continuava se colocando a própria sorte se servindo das bebidas da festa sem pensar muito no assunto, claramente descuidado levando em consideração os colegas que tinha. Mas talvez no fundo gostasse da oportunidade de se soltar, fazer coisas malucas e culpar a bebida mais tarde; não se responsabilizando diretamente pelo que havia dito ou feito. 
Fixou seu olhar em algum ponto a sua frente; sabia que se olhasse a reação ou se concentrasse muito no desconforto alheio ele acabaria por mudar de ideia mais uma vez. E se ele não estava abrindo o jogo com ele sinal de que alguma coisa tinha; Hansol não era o tipo de pessoa que mentia, caso conseguisse omitir alguma coisa. Mas acima disso ele não gostava de se sentir como um incomodo, como se os problemas dele acabassem por ser desnecessários aos outros ao seu ver, e não adiantava discutir, do mesmo jeito que não adiantava obrigar Tai a ser mais aberto e não esconder o que escrevia; era uma característica unica dele. E em geral ele respeitava quando não se tratava de casos extremos, como obviamente era o daquele momento. Inspirou profundamente; outra coisa que não ficara sabendo a respeito, mas isso ele entendia ele não querer compartilhar. — Não, não estou falando do seu término com a Katherine, apesar de que isso me surpreende bastante também. Não consigo acreditar que tenha deixado de gostar dela. — replicou, desta vez forçando-se a desviar seu olhar na direção do corvino. Não era uma tarefa fácil desvendar as expressões dele por trás da mascara, mas sabia que ele não deixaria Katherine por motivos bobos. E mais uma vez, por menos que ele quisesse mostrar quando disse que terminou com a corvina apenas mostrava o quanto estava tentando se afastar do restante. Causando assim menos problemas, e sofrimento; se fosse isso então Hansol conseguia mesmo ser um livro aberto nesse aspecto. — Por vezes o silêncio causa mais alarde do que você contando qual o problema, Han. Não sou cego e sabe que minha imaginação é fértil. Vai contar qual o problema ou vou ter que mandar uma carta ao seu pai ?
Tumblr media
18 notes · View notes
taiyanghuang · 5 years
Text
kitkatcaine-rp‌:
“ —– Ei, calma, sim? Só ‘tava olhando pra você pensando se…você já tinha visto o Han hoje. É, apenas isso. “
Tumblr media
Até mesmo quando estava "apenas" escrevendo algum trabalho de escola, algo que não considerava tão intimo assim quando as histórias que escrevia Tai gostava de ser deixado sozinho. Gostava de aproveitar o momento apenas para se concentrar no que estava escrevendo; característica essa que apenas se acentuou com a noticia que recebeu de sua mãe recentemente. Entendia que Katherine deveria estar sofrendo tanto quanto ele; mas não achava agora o melhor momento para discutir isso, só não tinha certeza se ela ficara sabendo dessa mesma noticia. — Katherine.. — começou, mas mudando totalmente o sentido da frase subitamente. — Como assim não vi o Hansol hoje ? 
Tumblr media
25 notes · View notes
taiyanghuang · 5 years
Text
acciojungwoo‌:
Raros eram os casos em que sentia-se corajoso o suficiente para tirar fotos enquanto tinha movimentação por perto, não era como se estivesse totalmente seguro de qualquer olhar curioso ou de alguém que viesse lhe perguntar algo como quando estava em um ambiente afastado. Jungwoo não era nada sociável, ainda que não fosse uma má pessoa ou viesse a ser rude com alguém, e esse era só um dos motivos que o fazia permanecer longe dos demais. Era de se esperar que estranhasse o comportamento do corvino, não o conhecia, muito embora o Lee não fosse próximo de praticamente ninguém do castelo e por isso desconhecia a maioria, em especial aqueles que não era de sua casa, então achou suspeito que o mesmo estivesse lhe olhando e anotando algo. Jungwoo engoliu em seco e desviou o olhar dando ligeiramente de ombros. “Tudo bem, se você está dizendo, não quis soar…. Hm, deixe para lá. Com licença.”
Tumblr media
Principalmente por acreditar se tratar de um conhecimento bastante público quando abordado a cerca de duas anotações, ou até mesmo histórias que costumava escrever Tai não costumava demonstrar paciência. No entanto, apesar de bem raro ainda acontecia dele se arrepender por ter respondido de maneira mais brusca; como havia sido o caso com o grifano em questão. O arrependimento no caso não havia superado a irritação inicial que havia sentido pela forma como o outro tentara se intervir em suas coisas, mas por muito pouco. — Só não pergunte sobre o que estou escrevendo, certo ? Qualquer outra coisa menos isso. É muito pessoal. — por fim explicou contrariado, então assentindo levemente.
Tumblr media
25 notes · View notes