Tumgik
true-love-infinite · 8 years
Text
“Você é um pedaço em mim eu quero viver em teus braços pra sempre..”
4 notes · View notes
true-love-infinite · 8 years
Photo
Tumblr media
1 note · View note
true-love-infinite · 8 years
Text
"Nem sempre eu sei para onde ir, mas sempre, sempre sei para onde eu quero voltar."
0 notes
true-love-infinite · 8 years
Text
Em tudo eu via nós...
0 notes
true-love-infinite · 8 years
Photo
Tumblr media
0 notes
true-love-infinite · 8 years
Photo
Tumblr media
6K notes · View notes
true-love-infinite · 8 years
Text
Não te desejo mal... Te desejo reciprocidade, e que você saiba lidar com ela.
1 note · View note
true-love-infinite · 8 years
Text
Seja você a mulher de sua vida...
E seja agora! Mas, não, não seja para os outros… nem por eles. Seja sua e por você. Vá na frente, dê o primeiro passo, mude de vida sem pedir a opinião dos outros, sem pedir a permissão do mundo. Descubra-se. Entenda-se. Faça terapia e, quando não der, faça compras. Seja inconsequente e pague por isso. Fique bêbada e pague a conta. Abra a porta do carro, banque uma rodada de choppe e, quando o dia não for de festa, simplesmente diga não. Diga não sem culpa, mas não sem educação. Seja breve na fala e detalhista no pensamento. Aperte firme a mão das pessoas. Sorria. Seja a frente de batalha da sua vida, sem colete à prova de balas. A vida, minha amiga, não é à prova de imprevistos. Não tenha filhos e, se tiver, permita-se ser a mãe que a natureza te formou para ser. Escolha. Viaje. Decida. E, quando ficar em dúvida, simplesmente admita. Venda seu carro, compre uma Komb. Ou, então, financie seu carro zero. Mude. De quarto, de casa, de roupa, de sonhos. Solte as mãos, abra os braços, corte o cordão que te prende ao passado. Não espere, vá. Leia, escreva, escute. Pare de assistir a novelas. Discuta, dispute, desculpe. Seja íntima de si mesma. Seja a mulher da sua vida. Seja só sua. E não o faça de fachada, não tente impressionar. Impressione-se com a vida. Observe uma borboleta, alimente um gato, acaricie um cachorro. Permita-se ser sensível. Chore. Ser a mulher da sua vida não é ser mais homem, ser a mulher da sua vida é olhar-se no espelho e sentir orgulho do seu próprio sorriso. É respeitar suas próprias decisões em detrimento da opinião dos outros, mesmo que esses outros sejam a sua família. Ser a mulher da sua vida não é ser durona. Faça ioga ou boxe, mas faça o que você gosta. Descubra-se de novo. Perceba o que mudou. Você muda, o mundo muda; mas você muda, não muda nada. Corte os cabelos, nasça de novo. Ajude desconhecidos e aproveite milimetricamente o doce sabor de fazer a diferença na vida de alguém. Mas, antes disso, faça a diferença na sua vida! Dirija o carro, pague o almoço, ponha o pau na mesa. Sim, você tem um pau bem grande chamado “amor próprio” e ele não está no meio das suas pernas, não. Ame-se. Ame-se muito. Ame-se acima de tudo. E depois de se amar tanto, ame-se mais um pouco. Ame-se sem maquiagem e sem estar em forma, porque do que adianta os elogios de outra pessoa se você mesma não enxerga sua beleza? Enxergue-se. Vista-se de coragem. Convença-se do quão foda você é e, se você não conseguir ser sua própria advogada, é porque ainda não entendeu o que é, verdadeira e intensamente, ser a mulher da sua vida. Honre-se. Você não nasceu mulher à toa. Você não lutou até agora para se esconder atrás de seus próprios preconceitos. Seja a mulher da sua vida, mas não o seja pra conquistar macho ou apaixonar fêmea. Seja e pronto. E ponto. E conto… te conto este segredo, que ao compreender este texto você encontrou o seu, só seu (re)começo.
0 notes
true-love-infinite · 9 years
Quote
Eu nunca tive um porto-seguro. Tipo, alguém pra quem eu pudesse ligar às três da manhã porque fiquei acordado na cama e cheguei a conclusão que tava tudo ferrado e eu sem noção do quê fazer, alguém que fosse me socorrer sem nem perguntar o quê aconteceu ou que me entendesse só de me olhar nos olhos. Queria um, eu acho.
93K notes · View notes
true-love-infinite · 9 years
Text
Se um dia eu puder acordar e te ter ao meu lado embaixo dos lençóis sentir a minha pele entrelaçada em sua coxa e a sede entre nós, curtir o cheiro bom do seu cabelo e ter olhar pelo espelho tirando a roupa (.. ) Ah, se eu tivesse o poder de ter só pra mim !
0 notes
true-love-infinite · 9 years
Text
"E agora que eu me dei por total apostei nesse amor não medi consequência, você vem me dizer que o amor acabou, paciência. Como consolação você disse pra mim: Vai passar essa dor vai passar, doeu como eu nunca pensei de chorar por amor chorei, quantas vezes sozinha seu nome no quarto eu gritei? E não tá sendo fácil a dura missão de tentar te esquecer. Não sei onde foi que eu errei mas se um dia eu errei diz que eu quero acertar, volta logo pra mim porquê o meu coração tá querendo parar eu te quero pra sempre e jamais vou deixar de te amar.."
1 note · View note
true-love-infinite · 10 years
Text
Peço tanto a Deus para esquecer, mas só de pedir, me lembro.
1 note · View note
true-love-infinite · 10 years
Photo
Tumblr media
26K notes · View notes
true-love-infinite · 10 years
Text
Mas não se engane se me ver sorrindo com o tempo a gente aprende a esconder tanto sofrer 🍃
13 notes · View notes
true-love-infinite · 10 years
Text
Quero você, quero seus erros e os seus acertos, quero você com suas virtudes e os seus defeitos fui egoísta quando de você quis me afastar mas a saudade me fez ver que sem você não dá. Quero você mesmo com seu ciúmes sufocando, quero você às vezes sem motivo me cobrando. Essa distância entre nós me fez enxergar que ninguém precisa ser perfeito pra amar. Eu sinto falta do prazer depois da nossas brigas, eu sinto falta do gosto do teu cheiro natural, sinto falta do silêncio da nossas intrigas, eu quero você certa ou errada, meu bem ou meu mal. To com tanta saudade meu bem de você .
105 notes · View notes
true-love-infinite · 10 years
Text
Esse coração tão sozinho que você deixou de ouvir a voz quer contrariar o destino que sempre foi a favor de nós. Feche a porta da incerteza e vem me amar.
7 notes · View notes
true-love-infinite · 10 years
Photo
Tumblr media
2 notes · View notes