Tumgik
zunoii · 3 years
Text
eu sou patética?
esqueci a senha do banco em todas as tentativas, não lembrava de jeito nenhum e fui tentar muda a senha pelo sms e adivinhem? isso mesmo, o número tava errado e ainda por cima não consigo cancelar E minha conta tem UMA SEMANA (nem tenho o cartão em mãos ainda, só agência e conta)... caralho pq eu fui ser tão burra????????????ww 
já falei com tanto atendente que desisti e apenas aceitei que não vou arrumar isso tão cedo 
agora tô chorando (de raiva? ódio pela minha incapacidade intelectual pra algo tão SIMPLES). 
i hate adhd
eu consigo lembrar datas de coisas inúteis, de aniversário, MAS A SENHA DE BANCO AH NÃO ELA PASSA RETO DO MEU CÉREBROO. 
sim, sou patética. 
1 note · View note
zunoii · 4 years
Text
OvErThInKiNg WiLl KiLl Me
Era uma vez uma jovem universitária e *desemprega* em busca de seu tão sonhado job, aquele que a tornaria independente e finalmente um orgulho da família *yay*, aquele que garantiria o ingresso vip na mesa dos adultos (mesmo que você já tenha 20 anos) pra reclamar do emprego, reclamar do salário e fofocar do patrão. 
MAS aí chega um belo dia (dias para sumprimir os meses que isso leva) em que você vai lá e tenta buscar entre infinitas oportunidades algo que você possa fazer... e não inclui nenhuma das suas habilidades ou o salário é horrivelmente baixo ou o lugar é horrivelmente longe ou você essa é a parte em você fingi que não fica decepcionado não preenche aos requisitos. Por que, incrivelmente os trabalhos “sem experiência” incluem: não estar cursando ensino superior, ter conhecimentos em 70 coisas diferentes que você nem sabe o que são (tem necessidade isso? eu achei que era “sem exepriência”!!!!!) e também exige disponibilidade de ir pra empresa/trabalhar em tal turno, em tal horário. Mas é só isso? Claro que não, envie o currículo, fique preso na frente do pc por horas se canditando pra empregos que você que não será aplicado... e mesmo assim você continua checando sua caixa de entrada do e-mail eperando pela tal mesangem de que você aceito (mas eu não sei dzer como seria, por que nunca aconteceu), só que agora de forma obsessiva e frenética com seu café na mão enquanto você tenta não esquecer das outras coisas que tem que fazer enquanto tenta evitar pensamentos como:
“VoCê É iNcOmPeTeNtE, vOcÊ nÃo SaBe FaZeR NaDa” ~~ e uma música triste e o filtro cinza tomam conta. 
-Seu cérebro cheio de informação e conhecimentos adquiridos durante anos da sua vida vendo você se humilhar pra ser contratado em empreguinhos meia boca desse jeito:
Tumblr media
Ah, esqueci de um detalhe muito importante. Nesse meio tempo você também tem que tomar banho, tomar água, comer, ir ao banheiro, dormir e responder às mensagens de seus amigos que estão lá há três dias esperando você notar que eles existem. Mas pelo andar da carruagem - que por acaso está sem cavalo e sem rodas -, eles vão ficar mais tempo no agurado e você vai viver de miojo por um bom tempo. 
E O QUE ISSO TEM A VER COM PENSAR DEMAIS?
Imagine como tudo seria menos estressante se eu não estivessse constantemente tendo dúvidas sobre minhas habilidades, questionando meu valor e me comparando com gente que tem a mesma a idade só que com um portfólio recheado enquanto eu uns textos quebrados aqui e ali, algumas produções da faculdade que sinceramente deixariam o reitor com nojo da minha existência... e ainda tem aula pra assistir, trabalho pra fazer e seus familiares te lembrando o tempo todo (como se você já não fizesse isso o suficiente) que você precisa “acordar e fazer dinheiro”. 
A conclusão disso tudo é que o estresse de estar sobrecarreago de ansiedades e de pressões (e as suas cobranças são a piores) podem tornar até uma tarefa simples exaustiva. Definir um empregro, uma carreira, um corre, um job deveria ser uma tarefa mais fácil vocês não acham? Faltou um manual da vida, então corrijam esse erro deuses, por que essa m* é um saco x(
1 note · View note