Tumgik
cshvmali · 3 years
Text
◤ 𝖙𝖍𝖊 𝖊𝖛𝖎𝖑 𝖖𝖚𝖊𝖊𝖓 is calling 𝕥𝕙𝕖 𝕓𝕖𝕒𝕔𝕙 𝕞𝕒𝕟 ◢
↳ @robcws​
✶ — › a ressaca pós festa atingiu chiara em cheio. acordou com uma tremenda dor de cabeça lhe dominando e tornando-a muito mais insuportável do que já era. engoliu boas três doses de aspirina, esperando que fosse o suficiente para melhorar, colocou um - de seus milhares de pares - de óculos de sol e só depois abriu as cortinas de seu quarto, vendo o dia lindo que fazia. talvez pegar um bronze melhorasse seu humor. tomou um banho quente como o inferno e vestiu o robe de cetim rosé com seu nome. só foi para a área da piscina depois de fazer um canecão de chá gelado na cozinha, ignorando todos no caminho, inclusive os que mais tinha intimidade. estava realmente sem paciência. ao chegar nas espreguiçadeiras, notou o rapaz em uma delas, passou bons segundos analisando o físico esbelto do desconhecido, sem esboçar qualquer reação até notar que este percebera. -- você tá na minha espreguiçadeira. -- disse de forma seca, esperando que ele tivesse alguma reação.
Tumblr media
2 notes · View notes
cshvmali · 3 years
Text
sunshcin​.
Tumblr media
os olhos quase brilhavam. nunca tinha estado em uma casa tão grande que pudesse ser intitulada de ‘ mansão ‘, mas apesar de toda a beleza dos cômodos e móveis, o que realmente capturou a atenção de dahye foi o piano exposto na sala de estar. “ eu nunca tinha visto um tão de perto. “ murmurou mais para si do que para qualquer um. era apaixonada por música, especialmente a clássica, por isso tamanha admiração pelo instrumento. acomodou-se sobre o banco e os dedos rapidamente começaram a brincar com as teclas. “ você toca algum instrumento? “ e só então percebeu que tinha companhia. um sorriso breve foi dado à muse, quase como se estivesse se desculpando pela demora ao notá-le.
✶ — › depois da festa, chiara vagava pela casa tal qual uma velha gata emburrada de apartamento lidando com a presença de diversos filhotes desconhecidos. tentava se desvencilhar de todos. acabava de sair da cozinha, segurando seu copo gigantesco de 1L de smoothie quando se deparou com a presença da asiática sobre o piano, haviam trocado algumas palavras durante a festa, seus ideais eram quase os mesmos e ela era muito bonita. -- nah, sou apenas um rostinho bonito. -- disse com certo orgulho. -- acho que não teria paciência para aprender, e você, toca há quanto tempo? -- acenou com a cabeça para o piano, apoiando seu corpo sobre o instrumento enquanto os lábios rosados encapavam a ponta do canudo e sugavam a bebida doce.
Tumblr media
5 notes · View notes
cshvmali · 3 years
Text
egagnon​.
Diante do sorriso alheio, Ed tomou a liberdade de envolve-la com um dos braços e se aproximar demasiadamente para lhe sussurrar em um dos ouvidos: “— Eu adoro seus comentários venenosos.” — Não era nenhuma confidência, mas seu tom certamente passara tal impressão. No momento seguinte a libertou de si, desviando sua atenção assim que ela lhe apontara um dedo. “— Nós dois sabemos que seu ódio é gratuito. Mas francamente, é divertido. E eu preciso muito de diversão nesse lugar.” — Pontuou, arregalando os olhos numa fração de segundos a fim de enfatizar seu discurso. "— O quê?” Fingiu-se ofendido com a provocação, mas o sorriso que pairava em seus lábios denunciava certo divertimento. "— Alguma vez já disse não a você?” — Perguntou retoricamente, arqueando umas das sobrancelhas enquanto isso.
Tumblr media
✶ — › os braços de chiara envolveram o amigo, retribuindo o abraço que ela tanto gostava. soltando, uma gargalhada gostosa e sincera, permitiu puxá-lo ainda mais pra perto, já um tanto embriagada, balançando de um lado para o outro de forma suave. -- eu te amo tantooo, queria que nós fossemos the actual fake date. -- brincou de forma divertida referindo-se a ele e vienna antes de soltá-lo. -- eu sei, eddie, você não seria nadinha sem a minha presença aqui. -- deu uma piscadela, sabendo que aquele sentimento era mútuo também de sua parte. deu um sorriso largo ao que ele se sentiu ofendido, bebendo todo o líquido restante naquele copo antes de puxá-lo pela mão. -- então vem, esperei a noite toda por isso! -- guiou o garoto até o banheiro mais próximo, entrando com ele e trancando a porta. -- espero que nenhum repórter de site de fofoca tenha visto a gente entrando aqui, não aguento mais ser pivô de traição. -- riu, destacando a capinha do aparelho e pegando o ziplock cheio de micro cristais escuros de mdma. -- boatos que quanto mais escuro, melhor. -- falou com a sobrancelha arqueada antes de dar de ombros. -- eu vou primeiro!
Tumblr media
5 notes · View notes
cshvmali · 3 years
Text
auclair​.
assim como chiara, sentou-se em uma das confortáveis cadeiras dispostas para os convidados no jardim da mansão depois de experimentar a bebida recém tirada da bandeja. ela acompanhou o garçom ser espantado para outro canto e segurou a risada ao vê-lo assentir obediente perante às ordens da amiga, que nunca falhava em ser direta e fazer os outros (empregados, principalmente) acatarem suas vontades com terror lhes ornamentando o olhar.
acomodou o queixo na palma das mãos que foram apoiadas na mesa próxima das duas, e analisou a possibilidade de o que estarem comentando se efetivar. “já competi em um concurso de beleza com uma garota de uma perna só e ela ficou em terceiro lugar, o que não é excelente, mas é muito bom se pararmos para pensar que o quarto, terceiro, quinto lugar e as dezenas de desclassificadas tinham todas as partes do corpo intactas. mas não sei, não importa muito quem, e sim por que, não é? estou morrendo de curiosidade para descobrir o que a nova ou novas pessoas têm de tão especial para chegar no meio do nosso contrato.” se tivesse que chutar um nome dentre todos os que passearam pelos pensamentos desde o segundo em que a notícia a atingiu ficaria ainda mais paranoica, portanto apenas chacoalhou os ombros e decidiu se afastar da armadilha emocional. “pelo menos posso abominar isso em segredo com você, já não estava mais aguentando sorrir e encontrar maneiras diferentes de articular frases que mostrem o quanto estou ansiosa pelo encontro com eles! é como se…” vienna se interrompeu graças à chegada dos fotógrafos e exibiu com rapidez o mais belo sorriso de falsa espontaneidade.
de imediato escapou do conforto das próprias mãos e depositou a taça do drink na mesa com delicadeza. acenou de longe indicando que eles se aproximassem, e agradeceu mentalmente à chiara por tê-la alertado da interferência externa. “obrigada pela presença, rapazes! esperamos que estejam gostando da festa, nos pegaram falando sobre isso!” olhou de relance para a morena e a tocou carinhosamente no antebraço com a ponta dos dedos “teen vogue ou marie claire, não é?” questionou-os após reconhecer o rosto de um deles, já se juntando à chiara e posando para as fotos antes de receber a resposta.
Tumblr media
✶ — › uma risada escapou dos lábios da shamali antes que pudesse tampar a boca com uma de suas mãos, como se repreendesse o fato de ter achado a história de vienna tão engraçada. a verdade é que ela não dava a mínima, e tinha consciência que a amiga sabia disso também. para que a pessoa em questão ganhasse o terceiro lugar, então todo o resto dos modelos deviam ser completos incompetentes. pensou sozinha, poupando a amiga de lhe dar uma bronca por ser tão escrota. naquele momento queria aproveitar a última noite de paz que tinham. 
se não fosse a vontade inacabável que tinha de querer aparecer, mandaria aqueles fotógrafos embora só pelo prazer de poder fofocar com vivi, adorava como a loira podia ser tão venenosa quanto chiara por trás das câmeras e microfones, as vezes até pior. de qualquer forma, já engatou na pose para que aquilo fosse rápido e perfeito ao mesmo tempo, deixando que a amiga simpaticamente conversasse com eles, vendo-os assentir e identificar as revistas que pertenciam. chiara deixou que eles capturassem seus melhores ângulos por longos cinco minutos, esperando pacientemente que eles se tocassem e fossem embora.
Tumblr media
-- agora já deu, né, amores? -- seu rosto portava um sorriso falso e nada amigável após depositar um beijo na bochecha da amiga. -- temos que curtir a festa, não é mesmo? byeeee. -- deu uma piscadela antes de revirar os olhos, dando as costas para eles, as quais doíam de tanto manter a pose para que capturassem seu rosto, sabendo que depois disso iriam embora. -- amo como você é querida, não tenho essa paciência. -- elogiou a outra, bebendo todo o líquido em sua taça. -- enfim, do que estávamos falando, mesmo? ah, os novatos... espero que durmam em trailers. -- riu. -- babe, não sei você, mas eu quero dar shots... -- fez um beicinho, piscando seus grandes olhos azuis para a outra com a intenção de convencê-la.
10 notes · View notes
cshvmali · 3 years
Text
lxncaster​.
henry estava apoiado no balcão quando chiara se aproximou. o óculos escuro no rosto do rapaz lhe dava o poder de observar tudo a sua volta sem que ninguém notasse, porém, não segurou a risada ao ouvir a forma como a colega havia falado de dominic, por isso virou-se rapidamente para ela enquanto erguia um pouco seu acessório. “vamos combinar que não é de hoje que ela gosta de nos… surpreender com suas novidades, né?” ele riu, tomando a liberdade de pegar o copo da mão dela e matar todo o resto de whisky que tinha no recipiente antes de pedir mais um ao barman. “eu não sei você, mas eu estou aproveitando tudo muito bem desde ontem.” revelou dando de ombros. “sabe aquele vinho lá da adega que ninguém nunca bebia? eu bebi tudo de uma vez quando cheguei!”
Tumblr media
✶ — › as sobrancelhas bem desenhadas se arquearam ao mesmo tempo que sua cabeça pendeu para o lado direito, demonstrando que concordava com o modelo, se preparando em seguida para dar mais um gole em seu drinque, sendo interrompida de imediato por henry, a expressão da morena se fechou naquele exato momento, mesmo que o funcionário do outro lado do balcão tenha entregue outro copo cheio em tempo recorde. -- nunca mais pegue a minha bebida assim, ouviu? -- disse num tom irritado, dando um gole exagerado e sentindo o líquido amargo rasgar sua garganta. -- você é muito folgado. -- reclamou mais um pouco, pousando o copo sobre a superfície, sem muito cuidado. -- caramba, henry, você é muito radical! -- disse fingindo, de forma irônica, uma animação. -- e pra agora, hum? qual vai ser? tô ficando entediada, esses novatos não sabem se divertir.
Tumblr media
5 notes · View notes
cshvmali · 3 years
Text
◤ 𝖙𝖍𝖊 𝖊𝖛𝖎𝖑 𝖖𝖚𝖊𝖊𝖓 is calling ... ◢
responda com 🎉 para continuar o chat da festa !!
responda com 😎 para chiara se juntar ao seu char se bronzeando num dia de sol !!
responda com 💖 para seu char receber um coicelho sobre lidar com a pressão da mídia !! 
responda com 🔥 para encontrá-la chegando de um encontro com um cliente importante !! 
Tumblr media
3 notes · View notes
cshvmali · 3 years
Text
✶ — › os olhos azuis tornaram para lucy fingindo certo tédio após sua fala. chiara treinara tanto que havia adquirido o dom de controlar suas expressões justamente por isso. queria ter noventa anos quando sua primeira ruga aparecesse, e quando aparecesse, correria para o primeiro esteticista que estivesse disponível para removê-la. -- eu não tenho raiva. confie em mim, o tanto que a dominic me faz passar não vale o preço de um botox na testa. -- deu uma risada irônica, se divertindo com o comentário. -- ugh, tenho preguiça, lucy. independente de quem ela chamou, não estão preparados pra viver tudo isso aqui, disso tenho certeza. e ainda vamos ter que conviver com esses novatos que não sabem de nada, vai ser o maior drama e eu não estou afim de lidar. se bem que... pode até ser engraçado, né? espero estar presente quando dominic soltar os cahcorros. -- o canto de seus lábios se contorciam num sorrisinho maquiavélico e discreto como o dela. -- não sei, babe. mas tô afim de deixar claro quem são os protagonistas principais aqui, quer pedir alguma coisa especial? -- arqueou a sobrancelha, se referindo às bebida batizadas no bar que tinham acesso.
Tumblr media
◤ hit like for a closed starter !! ◢
✶ — › chiara pegou seu copo de whisky com dois gelos recém preparado do balcão do bar e deu um generoso gole, os olhos azuis observando todos na festa. – minha vontade é de desfigurar a cara daquela velha. – se referiu à dominic sem que seu rosto formasse qualquer expressão. – tá bom que ela adora causar, mas custava avisar antes de soltar essa bomba assim na nossa cara? já detesto gente o suficiente aqui, essa casa vai ficar parecendo um barracão. – comentou com a pessoa ao seu lado, revirando os olhos antes de beber mais um pouco. – enfim, acho que temos que aproveitar esse tempo enquanto a casa é nossa, não? 
Tumblr media
5 notes · View notes
cshvmali · 3 years
Text
egagnon​.
Eddar engasgou assim que a ouviu, a diversão que o tomara provavelmente excedeu seu limite e o fez rir por mais tempo do que seria adequado. “— É realmente impressionante como consegue ficar séria enquanto diz algo desse tipo.” — Confessou, olhando-a quase impressionado. No momento seguinte, na qual a jovem discursava a respeito de seu ódio, ele revirou os olhos dramaticamente. “— Aham. Você odeia tudo e todos, já sabemos.” — Retorquiu monotonamente apenas para provocá-la. “— E o que você sugere?”
Tumblr media
✶ — › a risada do amigo era de certa forma contagiante, fazendo com que seus lábios formassem um sorriso risonho, perdendo aquela pose carrancuda que carregava, era engraçado como gagnon tinha esse poder sobre chiara. -- ah, babe, se eu fosse me expressar toda vez que essa mulher vem com “surpresinhas” eu certamente estaria feia. e cheia de rugas. -- assentiu, bebendo mais um pouco, levantando o indicador na direção do rosto do moreno enquanto sentia o whisky descer sua garganta. -- e você, edward, por favor me respeite. tenho meus motivos para desgostar das pessoas dessa casa. -- mostrou a língua como resposta, os cantos dos lábios ainda torcidos de forma divertida. -- bom, eu sugiro que você comece a pelo menos se embriagar, um bar todinho a sua disposição e você aí sendo um grande tédio. -- devolveu a provocação, balançando o celular que segurava. -- tenho um ziplock com uma substância interessante atrás da minha capinha, quer provar?
Tumblr media
5 notes · View notes
cshvmali · 3 years
Text
kayccos​.
Tumblr media
kayou havia dado tudo de si para se afastar do aglomerado de pessoas. gostava de festas, era apaixonado pelo clima presente nelas, mas já tinha perdido as contas de quantas perguntas sem noção lhe forçavam responder. precisava de um tempo. a tentativa dos jornalistas de criar uma manchete falsa e escandalosa era tão óbvia que preferia observar o céu iluminado enquanto bebia o primeiro drink. “ e aí. “ murmurou junto a um sorriso amigável para a pessoa próxima de si. “ qual foi a pergunta mais ridícula que você teve que responder nas últimas horas? “
✶ — › o dedo da morena deslizava pela tela do celular, deletando a maioria e favoritando poucas fotos suas daquele dia, o cenho levemente franzido enquanto seus lábios sugavam o canudo afundado no drink adocicado que bebia, pensando em com a pessoa que tirou aquelas fotos era incompetente. levantou a cabeça, mirando os olhos azuis em kayou, dando um leve riso sem mostrar os dentes. -- perguntaram para mim se é realmente verdade que eu estou grávida, respondi que se eu tô, depois do que eu vou beber nessa festa, com certeza amanhã não estarei mais. -- deu de ombros, lembrando de como a repórter ficou desconcertada. --  e você, gatinho? bombardeado com muitas perguntas sem noção?
Tumblr media
3 notes · View notes
cshvmali · 3 years
Text
auclair​.
posar para fotos e conversar com repórteres era a distração ideal para evitar se torturar mentalmente com a notícia de que logo logo estranhos passariam pelas portas de entrada da mansão para complementar o seleto grupo de modelos há um ano instalados ali. gostava da exclusividade, já tinha o bastante com que se preocupar e detestava estar fora do controle ou não saber das coisas, ainda mais quando se sentia diretamente afetada por elas, como era no caso da divisão de trabalhos e reconhecimento entre eles que esperaria com ainda mais assiduidade dali para frente.
de relance e aos poucos, buscou o rosto de cada um dos membros que já conhecia na agência para pescar reações parecidas e mais aparentes com toda a cautela ensaiada de alguém que odiaria parecer desesperada. e então deu uma volta ao redor da majestosa escultura de gelo em forma de cisne no meio do jardim para ser fotografada ao lado da decoração impecável que provavelmente seria elogiada mais tarde na internet, até engajou em uma conversa particular e ligeiramente divertida com o representante de um blog europeu. ainda que incomodada, estampou seu melhor sorriso no rosto e fez questão de dizer a todos que perguntaram sobre o quão feliz estava com a novidade.
quando se dispersou da conversa e da atenção especial de alguns fotógrafos de pretensão lisonjeira, percebeu-se próxima a um rosto familiar que, assim como ela, parecia buscar por algo na bandeja ofertada por um garçom.
“interessante como sempre somos os últimos a saber de tudo, não é?” indagou com a sobrancelha levemente arqueada, referindo-se de forma geral às condições contratuais e às surpresas por parte da agência, e com os cantos da boca desenhando um breve sorriso conformado. “sei de centenas de modelos que cortariam um braço pela chance de estar aqui, mas não consigo nem imaginar qual foi o sortudo da vez. você tem alguma aposta?”
Tumblr media
  ◤ tw: gordofobia  ◢ 
✶ — › o suspiro aliviado e ao mesmo tempo cansado que soltou passou despercebido por chiara, que após muitas entrevistas, divulgação de projetos, conversas rasas e poses com pessoas que ela não tinha interesse nenhum em conviver, pôde parar para ter um tempo só seu, o que só poderia significar uma coisa: beber até secar toda aquela festa. aproximou-se do garçom, quase agradecendo o universo internamente por encontrar vienna ali. finalmente alguém interessante. 
 deu uma leve risada silenciosa com o comentário da amiga, dando um gole na taça que acabara de pegar da bandeja, erguendo-a na direção do funcionário como um sinal de que ele já poderia sair dali. odiava gente intrometida. e sabia que era aquele tipo de gente que adorava ouvir a conversa de pessoas influentes para vender como fofocas distorcidas para os tabloides mais tarde. ugh. -- sinceramente, depois da cheinha eu não duvido que ela milite trazendo um sem braço. -- debochou sem nenhum remorso, não fazia questão nenhuma de esconder que tinha detestado a ideia, e sabia que no fundo a amiga também não tinha achado tudo de bom como relatou aos repórteres, infelizmente cada um ali tinha uma imagem a manter. ainda bem que a sua, por mais que as vezes fosse cansativa, era bem libertadora quando comparada a de outros. -- esses saltos estão me matando, eu vou sentar. -- avisou, puxando uma cadeira vazia em uma mesa desocupada, esperando que a outra fizesse o mesmo para acompanhá-la. -- mas eu não faço ideia, blondie, e honestamente essa é a última coisa em que quero pensar, isso aqui vai ficar parecendo uma república. -- fez uma careta, bebendo mais um pouco -- e você? algum palpite? será que vai ser só um bônus ou vão dobrar o casting? que ódio, nova era eu te abomino. -- disse num tom mais risonho, mesmo que fosse minimamente. semicerrou os olhos, observando um par de homens com câmeras e todas aquelas peripécias de fotógrafos se aproximando delas, aproveitando para dar o terceiro gole. -- acho que vão pedir algumas fotos das mais gatas da festa. -- comentou, sem tirar os olhos dos dois, dando um sorriso ensaiado na direção deles conforme se aproximavam.
Tumblr media
10 notes · View notes
cshvmali · 3 years
Text
◤ hit like for a closed starter !! ◢
✶ — › chiara pegou seu copo de whisky com dois gelos recém preparado do balcão do bar e deu um generoso gole, os olhos azuis observando todos na festa. -- minha vontade é de desfigurar a cara daquela velha. -- se referiu à dominic sem que seu rosto formasse qualquer expressão. -- tá bom que ela adora causar, mas custava avisar antes de soltar essa bomba assim na nossa cara? já detesto gente o suficiente aqui, essa casa vai ficar parecendo um barracão. -- comentou com a pessoa ao seu lado, revirando os olhos antes de beber mais um pouco. -- enfim, acho que temos que aproveitar esse tempo enquanto a casa é nossa, não? 
Tumblr media
5 notes · View notes
cshvmali · 3 years
Photo
𝕥𝕙𝕖 𝕠𝕟𝕖 𝕥𝕙𝕖𝕪 𝕝𝕠𝕧𝕖 𝕥𝕠 𝕙𝕒𝕥𝕖 - WHITE AND GOLD LOOK.
Tumblr media
58 notes · View notes
cshvmali · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
3K notes · View notes
cshvmali · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
17K notes · View notes
cshvmali · 3 years
Photo
Tumblr media
´ ・ .  ✶ 𝕔𝕒𝕟'𝕥 𝕥𝕣𝕦𝕤𝕥 𝕒 𝕓𝕚𝕘 𝕓𝕦𝕥𝕥 𝕒𝕟𝕕 𝕒 𝕘𝕖𝕞𝕚𝕟𝕚 .
meet chiara shamali ; the evil queen.
𝕙𝕖𝕒𝕕𝕔𝕒𝕟𝕠𝕟𝕤 .
★ chiara é filha de um casal de muçulmanos tradicionais que resolveu imigrar para as bahamas antes dela nascer ; ★ durante todo seu período escolar, chiara era motivo de piada por seus costumes religiosos, vestimentas e até sua aparência por viver num país majoritariamente cristão ; ★ era (e ainda é) uma menina muito inteligente, foi aprovada em diversas universidades ao longo da américa e até da europa, mas escolheu a universidade cornell por conta da bolsa ; ★ foi sozinha para nova york cursar engenharia da computação, morando numa kitnet velha que cabia no orçamento de seus pais ; ★ lá conheceu novas pessoas e fez poucos amigos, mais do que ela jamais teve em west end, e acabou deixando sua cultura de lado para finalmente curtir a liberdade da cidade grande ; ★ ao voltar para casa no recesso de fim de ano de seu segundo ano da faculdade, a mudança gritante em sua aparência e comportamento causou uma discussão feia com seus pais, os quais até hoje ela não voltou a falar desde este dia ; ★ seu pai cortou todo e qualquer auxílio financeiro que dava, deixando chiara desesperada com o salário que ganhava no estágio, que antes a permitia ter algumas mordomias, mas agora era pouco para sobreviver em nova york ; ★ sua melhor amiga na época sugeriu que ela entrasse em um site que recrutava camgirls e pagava uma boa quantia para as modelos, sem muitas escolhas, ela se inscreveu ;  ★ em alguns meses chiara era destaque e ganhava milhares de dólares sem nem mesmo mostrar seu rosto, com o dinheiro que fazia conseguiu um apartamento maior, seu primeiro carro e também sua primeira cirurgia, a tão sonhada rinoplastia que seus pais nunca lhe deixariam fazer ; ★ acabou largando a faculdade no meio de seu terceiro ano, esbanjando luxo em seu instagram, onde viralizou por aconselhar outras meninas a se valorizarem, a serem sim egoístas e não ligarem para ninguém, as pessoas adoravam esse comportamento de menina mimada ; ★ nessa reviravolta, chiara começou a ser convidada para vários eventos de moda, festas, a participar de canais importantes no youtube, e até uma matéria ou outra em sites e revistas ; ★ o convite para participar da dominic academy foi aceito sem hesitação e, por não saber desfilar, recebeu treinamento para estar na altura dos outros modelos da academia, já que conhecia todos seus ângulos sem nenhuma dificuldade ; ★ sobre o book rosa, chiara foi a modelo que menos demonstrou se importar, até porque ela simplesmente não se importava. sabia vender sexo, manipular pessoas e, por mais que nunca tivesse de fato se prostituído, não achava aquilo nada demais, chegando até a debochar da reação dos outros ; ★ chiara é quieta como sempre foi, o que vende a personalidade misteriosa com facilidade. ela não é má de graça, mas não força intimidade com quem não tem e detesta que façam isso com ela, o que não agradou muito os demais quando ela chegou na casa ; ★ conhecida por dar cortadas grossas em entrevistas e o dedo do meio aos paparazzis, o público adora esse comportamento e a intitula como icônica o tempo todo por isso ; ★ é muito de lua como seu signo e, se puder, faça o possível para não incomodá-la num dia ruim, a falta de papas na língua pode torná-la uma verdadeira terrorista psicológica, capaz de colocar qualquer um para baixo sem sentir remorso ; ★ no fundo, ela sente falta de carinho e é apegada nos poucos amigos verdadeiros que tem, seu comportamento caótico corresponde a seus traumas de infância e a saudade que tem dos pais ; ★ geminiana do jeito que é, pode assumir qualquer personalidade para conseguir o que quer, se qualquer coisa ou qualquer um estiver no seu caminho para o sucesso, ela atropela sem dó ;
𝕚𝕟𝕤𝕡𝕚𝕣𝕒𝕥𝕚𝕠𝕟 .
personagens: larissa (verdades secretas); carla santini (confissões de uma adolescente em crise); kat stratford (10 coisas que mais odeio em você)
músicas: may i (flo milli); post that (leikeli47); i’m legit (nicki minaj); just a stranger (kali uchis)
4 notes · View notes
cshvmali · 3 years
Photo
Tumblr media
Bella Hadid for LOVE Magazine, shot by Harley Weir
194 notes · View notes