Tumgik
d4rkwater · 9 hours
Text
@lottokinn
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
FRIENDS 5.12 | The One With Chandler's Work Laugh
540 notes · View notes
d4rkwater · 9 hours
Text
@ncstya
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Jennifer Aniston and Matthew Perry as Rachel Green and Chandler Bing in F.R.I.EN.D.S (1994-2004)
-You’re a pathetic loser, right? -Oh-ho, yeah! -Sit!
2K notes · View notes
d4rkwater · 16 hours
Text
Sabia, mas pensei que poderia ser mais rápido que você. Tinha tantos ali e você foi justo no meu. — No fundo não queria o acampamento inteiro sabendo sobre sua dedicatória, o seu foco era realmente a indireta silenciosa para Yasemin. O fato da música ter entrado na playlist já era uma vitória para Joseph. O corpo permaneceu junto ao semelhante, aproveitando para repousar a testa contra a dela e, entre um sorriso e outro, roçar as pontas dos narizes. — Olha só, isso continua sendo sacanagem, você ao menos sabia qual era a sua música. — Diante da conversa que estavam tendo, inúmeras músicas passou pela cabeça do semideus e, por mais que algumas se encaixasse na situação de ambos, não queria arriscar. Até a atual cogitou ser para si, especialmente quando Yasemin cantou um refrão específico. Não ia negar, aquilo de fato mexeu com o semideus ao ponto de fazer o coração do mesmo dar uma leve acelerada. O problema era que Joe sempre entendia os sinais errado, da última vez quase perdeu a filha de Deimos graças ao seu lado emocionado, tanto que não queria arriscar estragar a noite no baile e, por conta disso, apenas levou a cantoria como um momento de distração. — Já disse o quanto amo a sua voz...? — Aproveitou que estavam bem próximos para sussurrar, não resistindo em roçar os lábios contra os alheio em uma ameaça discreta de beijá-la.
Tumblr media
Foi realmente pura sorte enquanto abriam a caixa de sugestão pegar um papel cuja a dedicatória era para si. Felizmente havia guardado aquele junto a pilha de bilhetinhos que havia ganhado de Joseph ao longo dos anos. Nunca se atreveu a guardar nenhum deles fora. ❝ ― Você sabia que íamos abrir a caixa! ❞ — Respondeu logo após ele tentar lhe refutar, rindo baixinho e ainda colada em Joseph. Não queria se afastar por nada no mundo naquele momento, permanecendo nos braços do semideus enquanto se movia no ritmo lento da música. ❝ ― Eu não estou aprontando nada. Pode ser que eu já tenha até cantado no palco! ❞ — Era mentira. Quer dizer, em partes, porque algumas músicas da setlist seriam facilmente dedicadas para ele, mas naquele momento falava da música especifica que tocava. Por coincidência, a estrofe que veio em seguida a fez repetir junto: ❝ ― Secrets I have held in my heart are harder to hide than I thought... ❞ — Repetiu junto a música num riso, como se estivesse escondendo o jogo, mas a verdade que Yas estava encarando Joseph quase implorando com os olhos para que ele entendesse logo a mensagem que estava querendo passar com aquela música. Seus lábios se roçassem aos dele, o sorriso apaixonado e discreto estampado na expressão da ruiva. Vamos, Joseph! Não seja tão lento, ela pensou.
Tumblr media
6 notes · View notes
d4rkwater · 16 hours
Text
Não era adepto a trapaças, mas quando o assunto era jogar contra os pestinhas do acampamento, Joe não ligava nem um pouco para as regras. Quando encontrou o amigo atrás de uma barreira, Joseph se ajoelhou e manteve a arma em posição, bem firme em suas mãos, enquanto olhava de canto a situação do outro lado. — Tentaram, mas esqueceram que água não toma dano. — Era obvio que o filho de Poseidon estava usando os poderes para se livrar de qualquer ataque. — Tive uma ideia. — Eram dois adultos tramando contra crianças, mas não eram qualquer crianças, afinal. — Na sua direita tem dois escondidos atrás daquela parede, consegue ver? Acho que consigo deixar o chão escorregadio o que acha? Eles perdem o equilíbrio e a gente elimina eles. — Se recusava a perder uma partida para os monstros ou os pirralhos, assim como James, mesmo indo em missão, Joe se sentia um fracasso por não ter obtido nenhum sucesso na que foi designado. — Relaxa que ninguém morre no meu time, só vamos ser mais espertos que eles. Quando eu contar até três você corre até o pilar ali na frente, isso vai enganar os pestinhas, eu vou cuidar de molhar o chão atrás deles. No meu sinal a gente avança e, quando perderem o equilíbrio, tá liberado atirar até pedirem por misericórdia.
Tumblr media
LASER TAG
com @d4rkwater
O jogo poderia ser para as crianças, mas os mais velhos estavam dominando a situação. No entanto, na partida de James e Joseph, os amigos acabaram caindo contra um time dos pequenos. O que parecia ser fácil inicialmente, se mostrou um desafio para os melhores amigos, que estavam penando para vencer. — Eu já fui atingido uma vez, e você? — Falou baixinho, quando reencontrou o amigo, de costas para ele. — Essas pequenas pragas estão em todo lugar. Sem contar os monstros dificultando. — Resmungou, olhando de um lado para o outro procurando algum monstro ou adversário. Perder para crianças seria humilhação demais, já não bastasse a insegurança que vinha sentindo por não ter sido chamado para alguma missão. — Se eu morrer, quero uma cena digna de filme com você chorando minha morte, hein?
Tumblr media
2 notes · View notes
d4rkwater · 16 hours
Text
Pera, se você quer testar o raio então vamos usar ele. — Respondeu conforme ignorava toda e qualquer reclamação na fila por ter furado a mesma. Não era como se Joseph fosse o único a fazer isso, afinal, já havia perdido sua vez antes para meia dúzia de crianças espertas. — Comigo só funcionou uma vez, mas estou diante da maior sortuda do acamamento, aposto que irá ganhar cargas extras. — Brincou com a filha de Tique. — Pronta? — Seus olhos se fixaram no primeiro alvo a frente de ambos e bastou iniciarem a partida para Joseph pisar fundo no acelerador e ir de encontro ao carro da frente. — Estou, acho que precisávamos um pouco disso. Fazia tanto tempo que eu não me sentia tão... Leve? Acho que é essa a palavra. E você? — Enquanto conversavam, Joe ousou apontar para a dupla de semideus do lado direito, basicamente indicando para Love o quão distraídos estavam. Um alvo fácil para o raio. — E sim... Tomei coragem e chamei ela no nosso último ensaio...! — Falou igualmente baixo. — E você...? Quem foi o sortudo que te convidou?
Tumblr media
Com a aproximação de Joseph, a tailandesa tomou a liberdade de entrelaçar seu braço ao do semideus conforme iam adentrando. Love ouviu alguns xingamentos já que o filho de Poseidon não estava na fila, mas que foram ignorados com sucesso enquanto seguiam para a biga escolhida. ❝ ― Ah, sério? Eu queria o raio. ❞ — Se queixou meio frustada justamente porque estava animada para paralisar o carro de alguém com aquele macete. ❝ ― Bom, então vamos ouvir a voz da experiência! ❞ — Brincou enquanto se sentava ao lado dele e esperava os autômatos darem início da partida. ❝ ― Você está se divertindo? Você vai ao baile hoje com você sabe quem? ❞ — Perguntou baixinho a última parte, pousando as mãos na trava de segurança.
Tumblr media
4 notes · View notes
d4rkwater · 16 hours
Text
Sabia que só não viro instrutor de adagas porque a minha vida no estábulo é mais feliz? — Comentou diante do pedido alheio, mas é claro que Elói não se enquadrava nos demais campistas ao qual direcionava sua reclamação. — Conversar com os Pegasus é muito melhor e me dá menos dor de cabeça, juro. Só que você, meu amigo, faço questão de ajudar e a treinar com essas futuras belezinhas. — Sorriu. Joseph não era um expect em trabalho manual, mas já ficou muito tempo no banker atormentando Kit ao ponto de entender como funcionava a confecção de uma arma. — O cabo vai depender da lâmina que você escolher. As minhas, por exemplo, são curvadas para cima e o cabo é mais curto. Tem adagas que as lâminas são retas e o cabo um pouco maior, quase uma Sai, sabe? — De todo modo o pensamento do amigo não estava errado. A lâmina sempre era a pior parte. — Somos dois, mas estou evitando bater em muitas coisas por aí porque... Sabe... Vou precisar dos meus braços inteiros. — Não era o baterista, mas seria trágico se o guitarrista machucasse o braço justo no dia da apresentação. — Você convidou alguém? — Perguntou por pura curiosidade enquanto analisava os materiais de criação. Ainda não sabia se Elói desejaria uma lâmina de bronze celestial ou algo mais específico.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
⭒  ๋࣭ 𖹭  ๋࣭ ⭑ okay, aquilo era justo. então faria mesmo uma adaga! ainda não tinha ideia de para quê aquilo seria útil considerando que já havia tentado treinar com aquele tipo de arma antes e não deu certo, o fiasco lhe fez nunca mais se esforçar para aprender; o que tinha dado na sua cabeça de querer isso agora, maxime não sabia. “ ━━━ então terei uma adaga nova pelo visto. mas depois você precisa me ajudar a treinar com ela, eu não me dou bem com armas que não sejam meu chicote." acabou confessando. ao que parecia, nem para lutar e nem para fazer. “ ━━━ eu nem consegui passar da lâmina! ainda não pensei em como queria o cabo porque achei que a lâmina era mais importante e mais difícil." explicou. pulando do banco, max deixou o espaço livre para o amigo e assumiu o outro assento agora mais distante dos materiais. “ ━━━ estou meio nervoso por causa do baile, achei que bater em metal ia ajudar mas quase fiquei foi sem dedo."
Tumblr media Tumblr media
4 notes · View notes
d4rkwater · 16 hours
Text
Cerrou os olhos e encarou a figura minúscula na cadeira de rodas, mas aquele não era um momento para desconfiança. — Será que sua magia seria capaz de superar a de Afrodite? Juro que pagaria para ver. — Seria de fato engraçado ver Pips usando de magia para superar os filhos de Ares em um brinquedo que, ao que tudo indicava, só eles saiam vitoriosos. — Virou mesmo, tá até chato. Só é engraçado quando é algo tipo a gente aqui. — Uma rodada atrás havia dado o azar de disputar força com um deles e, por mais que tivesse aquela desconfiança, ainda sim era frustrante. Quando ouviu o pedido para passar o martelo, Joseph tentou ser cuidado ao entregar a arma para a filha de Hecate. Para um brinquedo de parque ele era mais pesado do que muitos imaginavam. — Bora, cotoco, tu consegue! — Incentivou a amiga e, quando vou até onde a marcação foi, Joe acabou engolindo o riso. Claro que escapou um arzinho aqui e outro ali. — Eu? Rir? Nunca, que isso. — Se fez de desentendido conforme pegava o martelo de volta. Graças ao show que teriam a noite, o filho de Poseidon não estava abusando muito de seus braços. Fora que, para causar a alegria da melhor amiga, fingiu depositar força no seu golpe só para completar sua encenação. Claro que sua pontuação acabou sendo mais baixa, assim como desejou. — Engraçadinha... É, você conseguiu ser mais forte, realmente. Acho que te devo um cachorro quente?
Tumblr media
A mulher levantou uma sobrancelha cruzando os braços sobre o peito "Não tripudia que além desses bracinhos de grilo eu ainda consigo fazer magia moço" avisou fingindo de irritada, mas soltando o ar pelo nariz em uma risada. Se fosse outros tempos ela estaria sim roubando para ganhar, só que depois do feitiço que tinha feito sua magia estava tão instável que ela tentava poupar o máximo que conseguia. "Não me lembre deles. Certeza que isso daqui virou o símbolo da testosterona..." comentou gesticulando para o brinquedo fazendo uma caretinha. Não que houvessem muitos caras super definidos no acampamento, mas pela representação imaginava de quem ele poderia estar falando. "Passa o martelo gigante pernudo" ela empurrou a cadeira mais para perto da máquina pegando o martelo com estranheza. Bem mais pesado do que ela esperava... Pietra respirou fundo batendo o martelo com toda sua força no apoio, só que como esperava não foi nem até a metade "Sem rir de mim!" avisou com um bico na cara frustrada. Podia ser pequena, mas a humilhação não precisava ser tão grande "Vai, tua vez senhor apaixonadinho. Vamos ver se tu faz o coração bater"
Tumblr media
3 notes · View notes
d4rkwater · 1 day
Text
Não seria fácil enganar a filha de Deimos, ainda mais quando os dois ficaram responsável pela criação da playlist. A única desvantagem naquilo era que sua dedicatória acabaria nas mãos da turca, ou seja, toda e qualquer surpresa foi por água abaixo quando Yasemin pegou o bilhete primeiro que qualquer outro membro. ― Isso não é justo, sabia? ― Tentou refutar a mulher, mas em partes não estava nem um pouco incomodado com aquilo. O importante era Yasemin entender o que aquela indireta (bem reta por sinal) queria dizer. Aproveitou cada segundo da música e sua melodia para aproximar um pouco mais o corpo do outro, envolvendo totalmente a cintura esguia entre os braços enquanto – agora – tinha os rostos a poucos centímetros de distância. O comentário sobre a escolha e a indireta que havia feito deixou Joseph levemente confuso, afinal, tocou uma música após a sua dedicatória e, sinceramente, não havia prestado atenção. Agora era difícil saber se o comentário era referente a anterior, atual ou algum que estaria por vir. Droga. ― O que você está aprontando, Senhorita Solak? ― O questionamento era repleto de curiosidade, mas em todo caso, Joe tentou ficar mais atento a música que tocava no momento.
Tumblr media
Yasemin não conteve o sorriso ao ver que o semideus estava tentando negar o óbvio. A música que tocava tinha sido uma sugestão do próprio enquanto discutiam a playlist entre os ensaios da banda, e claro que havia um bilhete em anônimo dedicando All Of Me do Josh Legend para ela com a letra dele. Acontece que a turca não era boba e, por sorte, confiscou o papel antes que os outros membros da banda vissem e começassem a zoar com ambos. ❝ ― Eu vi a sugestão, Barker. ❞ — Admitiu num sorriso contido enquanto se movimentava com ele pela pista de maneira lenta, sem tirar os olhos de seu par. ❝ ― Obrigada. ❞ — Agradeceu baixinho. Quando a música finalizou e a seguinte tocou, ela sorriu novamente. I Wanna Be Yours do Artic Monkeys. Era a sua sugestão. Ela havia feito questão de deixá-la próxima da sugestão do filho de Poseidon porque se ele fizesse algo, ela também conseguiria retribuir o gesto. ❝ ― Espero que pegue a indireta e a escolha que eu fiz pra você também. Porque você se acha esperto, mas estou um passo na sua frente. ❞ — Brincou ao aproximar seu rosto do alheio, roçando a ponta do nariz ao dele. Felizmente estava com um salto alto bastante generoso para não precisar ficar na pontinha dos pés como sempre acontecia quando estava com o mais alto.
Tumblr media
6 notes · View notes
d4rkwater · 1 day
Text
Era bem desligado, tanto que só notou a presença alheia quando ouviu a voz de Bishop. Claro que aquela frase arrancou um riso do filho de Poseidon que não hesitou em se aproximar. — Quase todo mundo está dizendo isso e confesso que ainda não entendi o motivo. — Não, não era mentira, em partes aquilo o deixava confuso. Era pela apresentação da banda ou o que afinal? — Sim, iremos! Só... Bom, só tô um pouco nervoso. Antes tocava sozinho no meu chalé, agora vou me apresentar para o acampamento inteiro. — Estava usando do dia no parque para esquecer sua ansiedade em relação ao show. Claro que a distração por várias vezes funcionou, mas quando parava para falar sobre era possível sentir o estômago embrulhando. O olhar acabou caindo, mesmo que sem intenção, sobre a figura a sua frente. Bishop era menor que Yasemin e, sinceramente, era engraçado vê-la erguendo aquele martelo. — Você tem um ponto, mas confesso que não tô usando toda a minha força... Já notou como só os filhos de Ares consegue uma pontuação boa nele? Tenta para você ver, sua pontuação nunca ultrapassa os 500 pontos. — Era frustrante, mas dado o rolo amoroso de Afrodite e o Deus citado, era de se esperar que puxasse o saco de seus filhos.
STARTER ORDER FOR @d4rkwater ✦ em waterland.
Tumblr media
“Ora, ora, se não é o homem do momento!” Bishop abriu um sorriso ao ver Joseph se aproximar do mesmo brinquedo que ela — um martelo para medir sua força com um golpe. Era oportuno que o filho de Poseidon estivesse ali agora, já que até ela, com toda sua falta de tato, havia escutado uma coisa ou outra sobre a prima e ele, e aquele era um dia para comemorar os namorados, afinal. “Soube que entrou para a banda da Yas. Vão se apresentar hoje, né? Parabéns.” Ela pegou o martelo, surpreendentemente pesado para uma arma de brinquedo — mas também, considerando que aquele era o parque de um deus, talvez não devesse esperar diferente —, e pôs-se de frente à balança. “Mas não é meio perigoso o guitarrista ficar desgastando os braços logo antes de tocar? Esse negócio exige força.” Com a cabeça, gesticulou para o brinquedo.
Tumblr media
1 note · View note
d4rkwater · 2 days
Text
O dia foi realmente regrado de coincidências que tentaram a todo custo criar um clima romântico entre Joseph e Yasemin. Claro que alguns acabaram dando certo, mas eles iriam confessar algo? Nunca. Acontece que, em todos eles, o filho de Poseidon não teve seu dedo envolvido, na verdade, ele foi pego de surpresa assim como a filha de Deimos. Pelo menos até a festa. Assim como Yasemin, Joseph ficou encarregado de montar aquela playlist então, sim... Ele sabia de cor quando cada música iria tocar e qual melodia viria a seguir. Dessa vez foi até difícil negar a culpa, mas não significava que ele iria assumir assim tão de cara. — O que? — Questionou de volta conforma se aproximava um pouco mais da turca, repousando as mãos com cuidado na cintura esguia. — Esqueceu que minha memoria é de peixe? — Não era uma mentira, mas a verdade era que Joseph tinha memoria seletiva, só guardava aquilo que realmente importava e queria. — Estava tão distraído quanto você no nosso jantar, juro... Aposto que mudaram de propósito. — Não era bom em mentir, tanto que no fundo sabia que aquela desculpa não iria colar com Yasemin. — Se quiser, como temos o controle da música, podemos trocar para algo mais agitado. — Sugeriu antes de avançar um pouco mais, puxando o corpo alheio para colar contra ao próprio em meio aos passos lentos que seguiam igualmente o ritmo da música.
Tumblr media
❪ ⠀ ⠀ closed starter !!! ⠀ ⠀ ❫ this is for → @d4rkwater.
Foram inúmeras as vezes que seus amigos e colegas tentaram criar um clima romântico entre Yasemin e Joseph ao longo do dia. Tudo em nome da grande coincidência. Desde armarem para irem juntos no túnel do amor até abandonarem os dois sozinhos na roda gigante. O evento para comemorar o dia dos namorados era óbvio e claro que todo mundo se aproveitou disso para ver se conseguia tirar alguma confissão de algum dos dois. Até a hora do show, Yas ainda estava relutante, mas depois que o filho de Poseidon simplesmente decidiu roubar um selinho seu no palco, bem... Não tinha muito para onde escapar. Fora que ele era seu par naquela noite. Estavam caminhando para a pista de dança com as mãos entrelaçadas quando viu as flores explodir, soltando uma risada divertida com a situação. Até então as músicas tocadas estavam sendo animadas, escolhida por entre os membros da banda, mas logo que pisaram ali, a primeira música lenta começou a tocar, fazendo Yasemin olhar desconfiada para seu parceiro. ❝ ― Isso também foi uma grande coincidência, Barker? ❞ — Perguntou enquanto suas mãos pousavam nos ombros do mais alto para iniciarem uma dança mais lenta. ❝ ― Porque é claro que você não deve ter decorado a playlist que nós montamos e claro que não se lembrou quando as músicas mais lentas iam começar e claro que foi uma coincidência que me chamou para dançar agora. ❞
Tumblr media
6 notes · View notes
d4rkwater · 2 days
Text
Era comum se perder de Yasemin no parque, ainda mais com seus amigos tentando a todo custo fazê-los ficarem sozinhos, assim como ocorreu na roda gigante e no túnel do amor. Estava indo até o quiosque em busca de comida quando ouviu Love gritando o seu nome enquanto balançava os braços. A cena era até divertida, tanto que não escondeu o riso conforme se aproximava da filha de Tique. — Qual o motivo de tanto desespero? — Mal havia terminado sua pergunta e a resposta simplesmente apareceu na sua frente. — Já aviso, eu dirijo. — Foi sua única exigência antes de entrar no brinquedo com a mais velha. — E se quer uma dica, o óleo é bem útil. O raio é até maneiro, mas não tem como usar varias vezes. — Comentou enquanto esperava Love se sentar para assumir o lugar que havia escolhido.
Tumblr media
❪ ⠀ ⠀ closed starter !!! ⠀ ⠀ ❫ this is for → @d4rkwater.
Love se perdeu no meio do caminho com os amigos, o que não era um problema, mas parecia ser um problema para uma das crianças do acampamento que encontrou chorando enquanto estava na fila da montanha russa. Após uma conversa com a garotinha, a filha de Tique garantiu que iriam se divertir juntas no brinquedo. O problema foi que depois de alguns minutos a fila conversando e animando a menininha, ela simplesmente viu os amigos de longe e saiu correndo, a deixando sozinha bem na hora de entrar. Quando foi para entrar no carrinho, olhou para os lados na busca de alguém que e avistou Joseph bem mais longe. ❝ ― Joe! Hey, Joe! Joeeeee! ❞ — Gritou para o semideus, balançando ambas as mãos acima da cabeça, gesticulando para que ele fosse ao seu encontro. ❝ ― Vem cá! Anda, vamos. ❞ — Chamou mais uma vez, animada por ver um rosto conhecido.
Tumblr media
4 notes · View notes
d4rkwater · 2 days
Text
Já fazia um tempinho que Joseph perambulava pela oficina refletindo no que faria para si. A ideia de confeccionar a própria arma era excitante, mas pelo visto ele era péssimo demais no quesito criatividade. Já possuía duas adagas gêmeas e um tridente, o que mais poderia ser feito? Um arco? Uma espada? Estava refletindo na resposta quando escutou Eloi chamando, saindo completamente daquele transe. — O que precisa? — Questionou de pranto, mas logo teve sua resposta ao chegar próximo da mesa usada pelo mesmo. — Tá perguntando para mim se uma adaga seria legal? Cara, eu uso adagas! Claro que elas são legais e bem maneiras. — O assunto acabou animando Joseph mais do que ele imaginava. — Já tem mais ou menos uma ideia de como quer ela? — O olhar acabou caindo sobre o machucado na mão alheia, o que fez Joseph suspirar baixinho e até rir mesmo que discretamente. — Ok, você cuida da parte criativa e eu do trabalho pesado, bora. — Gesticulou para Eloi trocar de lugar consigo.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
𖹭 starter with @d4rkwater
¸ WATERLAND: oficina de hefesto.
⭒ ๋࣭ 𖹭 ๋࣭ ⭑ as chances daquilo dar certo eram mínimas. maxime estava ali há três minutos e já tinha conseguido bater o martelo no próprio dedo ao ponto de machucar e ter que usar um band-aid enquanto não saía para pegar um pouco de néctar com algum autômato que estivesse lá fora para ajudar nesses casos. sentia o dedo latejar mas ignorava isso, mais focado em como fazer uma adaga para si sem se ferir mais no processo. os olhos azuis passearam então pelo local e assim que pousaram em joseph, um sorriso apareceu em seus lábios. estava resolvido. “ ━━━ você! você, senhor, vai me ajudar. vem aqui, joe.” chamou o amigo, até acenando com a mão para ficar mais fácil de ser percebido. “ ━━━ eu preciso de uma arma nova, uma adaga seria muito legal, não é?” sabia usar adagas? não. mas isso aprenderia depois. “ ━━━ me ajuda aqui? não quero ficar sem dedos.” ergueu a canhota para mostrar o recente machucado como forma de chantagem para conseguir o ajudante.
Tumblr media Tumblr media
4 notes · View notes
d4rkwater · 2 days
Text
Apesar de não saber que tatuagem faria ali naquele momento, assim que avistou a barraca o filho de Poseidon não hesitou em arrastar o primo consigo. Por sorte o semideus não recusou sua loucura, no entanto, quando notou o entusiasmo do mesmo desaparecendo quando chegaram, passou a encará-lo um tanto desconfiado. — Qual o problema? Te garanto que aqui é mais higiênico que nos outros lugares. — O que não era uma mentira, afinal, era um presente dos Deuses. — Calma, é sua primeira tatuagem? Tá com medo? — Buscou questionar o primo assim que notou melhor sua hesitação. — Zaden... A gente apanha de monstro, nos quebramos quase todos os dias nos treinos... Te garanto que a dor aqui é bem relativa, tem locais que você realmente não sente nada. — Tentou tranquilizar o outro enquanto puxava o catalogo de tatuagens. — Se for a sua primeira, tudo bem, até podemos fazer uma temporária e depois você faz uma definitiva, mas... Vai mesmo perder essa chance?
Tumblr media
𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 for @d4rkwater; barraquinha de tatuagens
Embora tatuagens fosse algo que Zaden apreciasse, em especial no corpo dos outros, nunca tinha feito nenhuma. Não sabia se por nunca ter encontrado alguma que realmente gostasse e tivesse o significado perfeito para ele, ou se porque tinha algum receio. No entanto, quando Joseph o desafiou a ir até à barraquinha para fazerem uma, Zaden não negou imediatamente, na verdade até tinha ficado um pouco entusiasmado com a ideia. Isto claro, até chegar lá. "Você tem a certeza que quer fazer uma tatuagem aqui?" Perguntou baixinho, e se logo depois de fazer se arrependesse? Ainda mais seria a primeira. "Não podemos fazer temporárias como as crianças? Ai se gostarmos a gente faz uma de verdade, o que acha?" Perguntou com um sorriso, isto mais para si claro, se o semideus queria fazer, não era Zaden que o iria persuadir a desistir da ideia.
Tumblr media
2 notes · View notes
d4rkwater · 2 days
Text
Já era sua terceira ou quarta vez naquele brinquedo, mas a primeira que Joseph arriscava ir sozinho já que a criança que iria consigo desistiu de última hora. Quando a semideusa se aproximou questionando como aquilo funcionava, Joseph estava prestes a explicar e até se oferecer para ser sua dupla quando a viu pegando o primeiro carrinho que encontrou livre. Dando de ombros, o filho de Poseidon pegou um carrinho para si e foi logo escolhendo sua arma. Dessa vez testaria o jato de óleo. Enquanto terminava de se aprontar sentiu o solavanco causado pela batida. Aquela desculpa não colou nem um pouco, tanto que Alina acabou se tornando o primeiro alvo de Joseph. — Espera aí! — Gritou antes de segui-la com a intenção de atrapalhar ainda mais sua direção jogando olho na biga.
closed starter - @d4rkwater
local: bigas de bate bate.
A sua chegada no brinquedo por si só ja era historica. não tinha a menor ideia de como dirigir aquele troço, e também não tinha um par, diferente da maioria ali. por essas e outras Alina se aproximou do outro que também estava sozinho na fila e perguntou. “ei… por acaso você sabe como se dirige esse negocio?” mas mal pode esperar pela resposta e o portãozinho já estava se abrindo. fez questão de escolher seu carrinho pela cor que achou mais bonita e decidiu que iria seguir o outro com o carrinho até descobrir como aquilo funcionava. pisou no acelerador antes de buzinar e acertou em cheio a traseira do outro carro “opss… desculpa, foi um erro no motor!” arriscou antes de tentar sair correndo com o carro de lá.
Tumblr media
1 note · View note
d4rkwater · 2 days
Text
Até tentou, mas foi impossível para o filho de Poseidon segurar o riso diante do comentário feito pela amiga. — Te garanto que minha pontuação será maior, mas sinceramente... Andei observando e acho que nenhum dos dois tem chances nisso aqui. Já viu como todo mundo fracassa nisso menos os filhos de... Sabe... — Não queria dizer em voz alta, tanto que o semideus apenas levantou os braços e fingiu forçar os músculos para representar o Deus em questão. — Mas bora lá, anão de jardim cansado, bate aí, quero ver.
LOCAL: TESTE SUA FORÇA STARTER TO @d4rkwater
A animação de todos era contagiante. As crianças correndo, o riso gostoso no ar, o cheiro dos doces... Tudo aquilo a fazia esquecer, em parte, o caos que estavam vivendo. Pietra cruzou os braços sobre o peito olhando para o amigo descrente "Você realmente está me desafiando? Joe, sabe que se eu ganhar você vai ter perdido para um anão de jardim sentado né?" soltou com a maior naturalidade do mundo tentando a todo custo segurar o riso
Tumblr media
3 notes · View notes
d4rkwater · 2 days
Text
Era notável o nervosismo de Joseph naquela noite, afinal, quando topou entrar para o grupo não imaginou que, em tão pouco tempo, estariam se apresentando num baile patrocinado por Afrodite e Eros para todo o acampamento. Querendo ou não, sua ansiedade gritou assim que subiram no palco e a primeira música iniciou. Tentou ignorar a plateia no começo, pelo menos até sentir aquele suor frio desaparecendo e, todas as suas inseguranças, dando lugar a pensamentos mais positivos e um entusiasmo sem tamanho. De longe pode avistar Anastásia e, dada ao tempo da amizade de ambos, sabia que tinha um dedinho da semideusa no meio. O que particularmente agradeceu, não queria vacilar logo na sua estreia.
Quando ocorreu a pausa para tomarem uma água, Joseph não esperava ver a filha de Afrodite ali, mas não escondeu o quanto aquela visita foi agradável, tanto que não se importou quando foi puxado para o abraço que buscou retribuir com igual carinho, mas o riso só se fez presente quando ouviu aquelas perguntas. — Josephetes é um pouco demais, não? Não teria um nome mais... Bonito? — Com o afastamento alheio, o filho de Poseidon apenas afastou os braços do corpo para que a outra pudesse analisar melhor as roupas que havia ganhado para a ocasião. — Gostou? — Questionou por pura curiosidade. — Posso assinar o vestido, quer? — Claro que a resposta seria um belo não, mas não ia perder a chance de implicar. — Obrigado pelo presente, você não tem ideia do quanto me salvou ali. Achei que teria um infarto nos primeiros minutos. — Confessou enquanto pegava uma garrafa de água, tomando alguns goles antes de fechar a mesma.   
Tumblr media
# ʚ♡ɞ  STARTER para @d4rkwater em espaço da banda tartarus tragedy .
Mesmo que soubesse que não deveria fazer isso, o poder de Anastasia roçou levemente a mente do filho de Poseidon assim que entrou no palco, só como uma garantia que ele estava bem. Mesmo que fosse um péssimo hábito, costumava fazer aquilo quando tinha muito carinho por alguém, apenas em uma tentativa de cuidado que tinha. Quando sentiu o coração acelerado alheio, que acabou acelerando o próprio pelo compartilhamento de emoções, não pensou muito em permitir que uma onda de calmaria e leveza invadisse a conexão recém-criada pela filha de Afrodite. Mesmo que balançasse o corpo no ritmo da música, os olhos estavam fixos no homem, alimentando a mente alheia com emoções positivas para que aliviasse o que estava passando por dentro do outro. Depois de algumas músicas, viu que estavam dando uma pausa, o que fez com que se juntasse a salva de palmas e quebrasse a conexão que tinha formado com a mente alheia.
Aproximou-se das escadas que levavam ao palco, parando na base enquanto aguardava o momento que pudessem conversar. Um sorriso apareceu naturalmente nos lábios dela assim que conseguiu vislumbrar o rosto alheio, puxando-o para um abraço sem nenhuma hesitação. "Olha só se não é meu rockstar preferido. Já posso criar o nome do fã clube? Que tal Josephetes?" Afastou-se do abraço, dando dois passos para longe. Analisou ele dos pés à cabeça, algo que cultivou ao longo dos anos convivendo com os irmãos. Não que estivesse realmente o julgando, mas sim mais aproximando a nova imagem que era construída. "Eu até falaria algo como assina meus peitos, mas acho que não seria muito elegante da minha parte." A brincadeira saiu naturalmente dela, que o convívio de anos com Joseph era algo que não precisava ter pudor em fazer. "Espero que tenha gostado do meu presentinho. Senti que você estava precisando." Esperava que a ênfase na palavra fosse o suficiente para que o semideus percebesse do que estava falando.
Tumblr media
3 notes · View notes
d4rkwater · 3 days
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
𝐉𝐎𝐒𝐄𝐏𝐇 𝐁𝐀𝐑𝐊𝐄𝐑 ⸺ 𝗈𝗎𝗍𝖿𝗂𝗍
WATERLAND. Foi um alivio para Joseph poder tirar uma de suas roupas preferidas do guarda-roupa para, finalmente, curtir um dia longe daquele acampamento e de todo o caos que havia se tornado.
LOOK DA BANDA. Graças a Afrodite o look da banda não ficou de fora, a deusa cuidadosamente cuidou de cada detalhe.
BAILE DE GALE. Nunca, em toda a sua vida, iria reclamar de algo dado por Afrodite e Eros, mas quando viu o traje de gale, só por um momento, Joseph chegou a cogitar um pequeno engano. Ou, quem sabe, não se conhecia o suficiente para saber o próprio gosto por vestimenta.
14 notes · View notes