Tumgik
deriv4ndo · 4 years
Text
Tumblr media
Eram 6h da manhã quando acordei pra mais um dia da minha cansativa rotina.
Preparei-me um café bem forte e peguei umas bolachas que estavam na mesa e comi .
Esperei alguns minutos, e depois fui no banheiro e tomei um banho gelado. Enrolei-me na toalha e partir em direção ao meu quarto. Chegando lá, em frente ao espelho, comecei a provar o que iria vestir hoje e resolvi usar uma lingerie de renda vermelha que me deixava muito sensual, e por cima aquele calça leggie que marcava todo o meu corpo e mostrava todas as minhas curvas.
Peguei as minhas coisas; tranquei a porta e segui para o meu trabalho.
Chegando lá, falei com o porteiro, entrei no elevador e seguir em direção ao sétimo andar onde eu trabalhava. Era atendente em uma empresa de telemarketing, bastante exaustivo, mas era tudo que tinha encontrado até então.
Entrando na sala fui em direção a minha mesa e sentei-me. Apois algumas chamadas atendidas, o estresse já ficava aparentemente no meu rosto, quando o meu supervisor manda me chamar.
Indo até lá, me deparo com aquele homem de 1,90 de altura com aquele corpo malhado que chegava a limitar aquela camisa preta que ele vestia. Me olhando com cara de quem me desejava, começou a falar comigo e enquanto eu o olhava com um olhar já de mal intenção, olhava para aqueles mãos e imaginava ela me pegando de jeito; puxando meu cabelo; me pegando pela cintura(.....)
De volta para minha sala, entrei e sentei na minha mesa e aquele homem não saia da minha cabeça, desejando profundamente ser fudida por aquele cara .
Imaginando todas aquelas cenas e ficando bastante excitada, comecei a passar a minha mão por todo o meu corpo sinuoso ; pegando em meus seios e descendo até a minha grande buceta que estava doida pra receber o pau daquele maravilhoso homem dentro dela.
Já estava bastante estimulada com todos aqueles pensamentos eróticos e acabo me masturbando. Metendo os meus dedos da minha buceta e tapando a minha boca, fico a me masturbar, quando a porta abre e o meu supervisor entra e me flagra naquela cena.
Ficando com bastante vergonha, porém cheia de vontade dele me fuder todinha ali mesmo, peço desculpa e começo a falar pra ele o motivo daquilo, e falo que ele me deixava loucamente atiçada e cheia de fogo.
Dando uns passos para trás em direção a porta, ele a tranca e também me fala do seu desejo por mim desde o primeiro dia que me viu chegar na empresa .
Sem pensar duas vezes, passamos a nos agarrar e se beijamos feitos loucos. Ele deslizava a sua grande mão por todas as partes do meu corpo. Me virou de costas e puxou meu cabelo enquanto beijava o meu pescoço e encostava todo aquele volume do seu pau na minha bunda .
Me deixando agachado, ele coloca aquele pau enorme e torto pra fora e eu começo a chupa-lo todo e enfiando completamente em minha boca. 
Derrubando tudo que tinha em cima da mesa e me jogando nela, ele arranca a minha calça e puxava aquela minha calcinha pro lado e enfia dois dos seus grandes dedos dentro da minha buceta que já estava fervendo e todo molhada já desejo.
Tirando toda a sua roupa, ele pega o seu admirável pau e brinca com a minha buceta; enfiando e cabecinha e tirando; passando por cima do meu clitóris e me deixando cada vez mais pegando fogo.
Após brincar comigo, ele passa a enfiar completamente o seu pau e vai metendo mais e mais, e botando forte enquanto segurava no meu pescoço e olhava diretamente nos meus olhos .
Tirando-me da mesa, ele deita sobre ela e fica com aquele pauzão duro pra cima; e eu o chupo com bastante vontade e logo em seguida sento nele e começo a cavalgar e rebolar(....)
Naquele vai e vem das sentadas, senti o vontade de gozar e comecei a sentar mais forte, até que gozo muito e tudo escorre por aquele pau .
Saindo da mesa, ele me deixa de quatro no chão e me come com força, com uma daquelas suas mãos grandes batendo na minha bunda e a outra puxando meu cabelo . Ele estava me comendo de quatro e aquela era a minha posição favorita, ele me comia do jeito que eu gosto e me chamava de " minha puta" . Ele me fudia bem gostoso e eu gemia bastante dentro daquela sala, o seu enorme pau abrindo a minha saborosa e grande buceta. Daquele jeito ali, eu já sentia mais um orgasmo vindo e eu já estava com meu corpo todo suado e ele não hesitava em passar a sua mão sob minhas costas; e foi quando eu gozei novamente até minhas pernas tremerem e ele continuou me fudendo até quando ele estava chegando no seu orgasmo, que foi quando ele tirou o seu pau de dentro da minha buceta e gozou em cima da minha bunda.
Me levantando do chão, caminhou em direção ao bebedouro e me trouxe um copo de água; e em seguida deu um sorriso e me falou do quanto gostou daquela foda.
Vestimos nossas roupas, e ele foi em direção a porta; destrancou e foi para a sua sala, e enquanto eu tinha ficado na minha satisfeita e com uma aparência completamente diferente daquela que estava depois das primeiras ligações.
0 notes
deriv4ndo · 4 years
Text
Eu admiro as pessoas que não se fecham para seus sentimentos e os mostram independe das coisas, que admitem sentir e não tem receio em demonstrar. Geralmente, são os tipos de pessoas que pulam de cabeça sem se importar se é fundo ou raso, elas apenas vão porque o seu principal objetivo é sentir. É o tipo de gente que apesar dos dias ruins, elas continuam sorrindo e ajudando os outros a sorrirem, é do tipo que pode carregar por toda a vida .
1 note · View note