Tumgik
dxvnc · 6 years
Note
"Eu já disse que vai ovo inteiro no bolo, fratellino! Por que você nunca me escuta?" ** manhosa mimada all the way **
“ --- No no no!” Proferiu, com um balançar de cabeça quase exagerado enquanto seguia a passos largos em direção a sua querida sorellina. Lo sapevano tutti¹... Bene, ele teria que admitir, nem todo mundo sabia, mas era um fato que a massa de pão de ló só daria certo caso as claras dos ovos fossem batidas antes, e só depois acrescentadas as gemas; e Nena não poderia acrescenta-las antes se não quisesse que a massa se tornasse uma grande papa amarela. “ --- É assim sorellina.” Deixou que a derme tocasse as mãos de Verena, guiando-a a forma de quebrar a casca do ovo e despejar a clara no bowl, mas manter a gema dentro de uma das bandas da casca quebrada. E quando concluiu, um sorriso satisfeito desenhava-se em seus lábios, os olhos apertados observando a figura da italiana. “ --- Vedi? Facile!² Agora é sua vez, sorellina.” 
Tumblr media
1 note · View note
dxvnc · 6 years
Link
0 notes
dxvnc · 6 years
Text
Tumblr media
Maledizione! A palavra repetia-se na cabeça de Leonardo enquanto ele traçava um caminho completamente aleatório por aquele labirinto estranho com bichos esquisitos. Não apenas esquisitos, mas completamente pauroso¹! E Brunelleschi agora se perguntava se realmente teria valido a pena aceitar entrar com Briana sendo que ele a havia perdido de vista. Bene, não demorou muito para bichos começarem a aterrorizar um Leonardo que estava assustado demais com figuras que a maioria consideraria tolas --- mas não ele. Jamais que os malditos palhaços assassinos o deixariam dormir a noite, e Leo sentia que precisava se esconder deles o mais urgentemente possível. Havia despistado um de forma discreta e sagaz --- desconsiderando os xingamentos em italiano e correria barulhenta, fora totalmente discreto --- e agora se espreitava pelas paredes, as orbes acastanhadas atentas a qualquer sinal de perigo. Não estariam atentas, porém, a figura de @egyptianprincessxn colidindo contra seu corpo, e foi impossível não se assustar com a situação. “ ---  Dal Santo Sacro di Maccheroni!” Proferiu, dando um salto para longe de Neftis --- não sabia se era alguma espécie de monstro, sendo difícil identificar a egípcia no breu. Contudo, Leo não tinha nada para se defender, mas era impulsivo o suficiente para tentar deter a segunda pegando um pedaço de galho cheio de folhas do arbusto fino o suficiente para não fazer um arranhão e arremessar na princesa. 
2 notes · View notes
dxvnc · 6 years
Text
brilhabriana‌:
Era de conhecimento geral a aversão de Briana a qualquer tipo de festa. No entanto, o Halloween parecia ser o ponto fora da curva para a italiana. A celebração era de longe a favorita da princesa – graças a sua adoração por histórias de terror – sendo assim, aquele era o único evento capaz de provocar uma verdade empolgação da sua parte. A fantasia daquele ano havia sido escolhida há meses atrás e nada mais era do que uma homenagem a uma das suas personagens favoritas da Antiga Era. E quem conseguia pensar em Hermione Granger sem lembrar de Harry Potter? Eram uma dupla inseparável! Portanto, nada mais justo que arranjar alguém para acompanhá-la na fantasia. O seu querido fratellino havia comprado a ideia de acompanhá-la e essa era apenas uma demonstração da ligação que os italianos detinham. Quando o chamado chegou aos seus ouvidos, Briana se virou na direção do príncipe e o seu olhar automaticamente se deteve no perfeito costume que ele vestia, fazendo com que um sorriso automático surgisse em seus lábios. Ainda não tinha visto o resultado da combinação ao vivo e a cores. ❛ —— Dalle stelle! ¹ Você está lindo de Harry Potter, ragazzino! ² ❜ a herdeira comentou a princípio, não resistindo a se aproximar do irmão e levar os dedos até uma de suas bochechas para pressioná-la.  ❛ —— Você poderia repetir isso mais vezes, sabia? Faria muito bem para a minha autoestima. ❜ a italiana respondeu em um tom de brincadeira, tentando fugir do elogio discretamente; ainda que as suas bochechas arroxeadas entregassem o seu curto momento de constrangimento.  ❛ —— Mas, vamos, nós estamos atrasados para o que realmente interessa.  ❜  emendou a fala, alcançando a mão do outro e passando a puxá-lo pelo correndo. ❛ —— Eu quero provar minha inteligência vencendo o labirinto desse ano. Irmãos Grimm? Vai ser tão fácil quanto gravar as leis da física. ❜
Tumblr media
Os óculos insistiam em escorregar pelo nariz, e Leo passava longe de combinar --- tanto em aparência quanto em personalidade --- com o personagem de JK Rowling, mas acreditava que acompanhar Briana estava acima de qualquer boa combinação --- e afinal, de certa forma, o livrara de ter que se vestir de algo realmente assustador, como fantasmas... ugh! Leonardo sacudiu a cabeça discretamente, na intenção de se livrar dos pensamentos, mas não demorou para voltar a expressão usualmente divertida. “ --- Grazie, sorellina.” Respondeu, não evitando soltar um riso genuíno ao sentir os dedos da irmã apertarem a derme do rosto. “ --- Ah, é mesmo? Porque somos os próprios Harry e Hermione. Veja, talvez até consigamos convocar alguns feitiços. Qual o nome daquele da pena mesmo? Vanguarda lave a louça?” Franziu o cenho, certo de que suas palavras estavam equivocadas. A verdade é que Leonardo nunca havia lido uma página dos livros de Harry Potter, mas lembrava-se da cena em que a personagem de Briana dava uma bronca do personagem do Xeno ruivo para ele falar o feitiço certo... E agora Leo sentia-se tão apto quanto o Weasley. “ --- Mas é claro, sorellina. Tudo por você, você sabe diss... Espere, você disse labirinto?” A voz estremeceu levemente ao pronunciar a última palavra, mas Leonardo deixara-se ser puxado pela irmã pelo caminho, não hesitando em acompanha-la em passos nervosos. Imediatamente, Leo pensara nos fantasmas. Na menina do exorcista --- maldita! --- no palhaço assassino, nos monstros, aranhas, baratas, e no tomate enlatado, que na concepção do italiano também era tema de Halloween. “ --- Claro que sim... Estou ansioso para ver suas teorias de física, Bri. Quem tem medo de fantasmas afinal? Eu não.” Mentiu --- por mais péssimo que fosse nisso --- passando os dedos pelos fios loiros. “ --- São só brinquedos, afinal. Nada demais.” Declarou simplesmente, dando levemente de ombros. 
Tumblr media
2 notes · View notes
dxvnc · 6 years
Text
A verdade é que, deixando o eufemismo de lado, Leonardo era medroso. Dio, mas aquela comemoração fazia algum sentido? Histórico, talvez sim, mas visualmente falando, a decoração era assustadora, por mais simplória e patética que pudesse parecer. Brunelleschi, no entanto, era visual o suficiente para relacionar diversos elementos ––– principalmente dentro do labirinto ––– a imagens macabras que um dia haviam feito parte da sua infância. Bene, foi apenas por dois minutos, mas foram lentos e prolongados dois minutos que fizeram com que o príncipe tivesse um medo inexplicável da maldita menina do exorcista! Dio, Leonardo nunca mais conseguiu ver padres da mesma forma. Acompanhada do filme, entretanto, veio um medo irracional de qualquer coisa envolvendo jump scare ––– e era o primeiro motivo que o fazia perguntar o que diabos estava fazendo numa festa de Halloween. Seu consolo estaria, claro, nos comes e bebes ––– que claramente haviam sido feitos de azeitona enlatada, mas perto de fantasmas, quem ligava? Não percebeu a presença feminina até que sua voz alcançasse os ouvidos do italiano, que retribuiu o comentário com um sorriso simpático, apertando os olhos castanhos. " ––– Con certezza! Lo dico, salve o que não foi feito hoje... O que resume em muito coisa. Ma vedi, o molho de tomate está garantido. Eu mesmo escolhi o tomate e..." E teria terminado de fazer, caso não o houvessem expulsado da cozinha antes. Faltava pouco para o festival, e ninguém concordou quando Leo disse que poderia usar a blusa suja de vermelho para fingir que era sangue. " ––– Bem, prove e me diga o que acha."
Tumblr media
                          Passava pela mesa de come com o olhar interessado. Aquela mesa era bem mais agradável do que a grande maioria dos participantes daquela festa. Demoraria bem mais que o necessário para fazer a escolha de seus aperitivos apenas para não precisar voltar para a multidão. Fingir estar interessada e prestando atenção também era exaustivo, principalmente para alguém que odiava small talks como Freya. Ficaria no evento apenas mais umas duas horas antes de fingir alguma dor de cabeça e deixar o lugar. Não o faria antes apenas porque esforçara-se para compor aquela fantasia e bom, mereciam vê-la na íntegra. Medusa fora uma escolha feita a dedo, porque Freya queria mesmo debochar dos outros colegas. Sabia que muitos deles não entenderiam seus motivos e era aquilo que deixava tudo mais interessante. Quando enfim estendera o braço para pegar o aperitivo escolhido, a loira ouvira a voz de alguém que lhe chamava a atenção. Precisou conter-se para não responder atravessadamente. Apenas respirou fundo e virou-se para a pessoa em questão abrindo um sorriso que sabia convencer aqueles que não a conheciam o suficiente. “Me desculpe por atrapalhar. Estava bastante difícil de fazer uma escolha. Tantas guloseimas deliciosas, não?” Comentou simpática e forçadamente, fingindo que aquele fora realmente o motivo para sua demora.  
Tumblr media
( bônus de starter fechado para quem der like. 2/3 )
2 notes · View notes
dxvnc · 6 years
Text
Não era novidade que Leonardo não gostava do Halloween. Bene, talvez desgostar não fosse exatamente a palavra, mas certamente, o italiano não era tão chegado a filmes de terror e afins quanto @brilhabriana. Ora, não tinha nada que o interessasse, e por mais que o Brunelleschi negasse sempre que questionado, filmes e histórias assustadoras sempre o deram insônia a noite, principalmente quando era criança e assistira cenas aquele maldito filme onde uma menina possuída virava a cabeça toda e ainda descia as escadas de cabeça para baixo. Os efeitos especiais não eram nem um pouco convencionais, e já estavam mais do que ultrapassados, mas... Dio, o medo ainda continuava o mesmo. Leo tentava não pensar nisso enquanto andava em direção a Briana, sorriso estampado no rosto ao se aproximar da irmã. Não era grande fã de Harry Potter, mas fizera questão de acompanha-la no tema da fantasia durante o evento. " ––– Sorellina." Cumprimentou ao alcança-la, ajeitando os óculos que teimavam em escorregar pelo nariz do italiano. " ––– Devo dizer que está vestida a altura hoje. A bruxa mais brilhante da sua idade, não?"
Tumblr media
2 notes · View notes
dxvnc · 6 years
Photo
Tumblr media
❛ ––– LEONARDO BRUNELLESCHI in Halloween Costumes.
                                        You might belong in 𝔊𝔯𝔶𝔣𝔣𝔦𝔫𝔡𝔬𝔯,                                     Where 𝓭𝔀𝓮𝓵𝓵 the brave at ( ʜᴇᴀʀᴛ ),                                          Their daring, 𝕟𝕖𝕣𝕧𝕖 and chivalry                                                  Set 𝐆𝐫𝐲𝐟𝐟𝐢𝐧𝐝𝐨𝐫𝐬 apart
8 notes · View notes
dxvnc · 6 years
Text
brilhabriana‌:
Briana havia acabado de afastar o talher da panela, jogando-o sobre a bancada de aço ao lado do fogão quando a voz tão familiar chegou a seus ouvidos. Posteriormente, os seus pés foram movimentados de maneira que pudesse se colocar de frente para o tão conhecido visitante. Um murmúrio de lamentação deixou sua garganta e as delicadas mãos eram levemente batidas contra as próprias pernas, sua cabeça se movimentando em um gesto de frustração.  ❛ —— Estava fazendo as minhas atividades de leis e tratados na biblioteca e acabei esquecendo do horário do jantar. Sacra distrazione!¹ Tentei usar esse livro para cozinhar o macarrão, mas ele está errado! ❜ falou com uma certa indignação na voz, pegando o exemplar do livro culinário e jogando-o novamente contra a bancada. A princesa detesta falhar! Ainda mais em uma coisa que parecia ser tão simples quanto seguir as instruções de uma receita…  ❛ —— Sim, nós temos. Mas, dessa vez, você vai me ensinar direitinho como devo fazer. ❜ advertiu enquanto o encarava, pouco se importando em deixar o ego ferido transparecer em sua fala.  ❛ —— Eu nunca vou entender como você consegue fazer! ❜ 
Tumblr media
Os passos largos de Leonardo fizeram-no não levar muito tempo para alcançar a irmã mais velha, sorriso estampado nos olhos sempre que estava na presença dela, Verena, ou Myrella ––– afinal, era sua família. A declaração de Brunelleschi, entretanto, fez o italiano erguer a sobrancelha, desviando as orbes acastanhadas da irmã para visualizar o livro que ela carregava em mãos. " ––– O livro está errado?" Repetiu, pendendo a cabeça levemente para o lado o observar os escritos no papel. " ––– Tem certeza, sorellina? Acho muito difícil o livro está errado, mas vejamos..." As orbes analisaram a receita, e não demorou para que o italiano pegasse os recursos requisitados para fazer a receita requisitada por Briana. " ––– Stai calmo, sorella, daqui a pouco estará pronto. Para a senhorita." A última fala veio com o olhar apertado e sorriso jocoso, porém amoroso para a morena. " ––– Vieni qui, não é difícil. Principalmente para você, huh? É mais inteligente do que todos nós juntos." Verdade seja dita, as vezes Leonardo se perguntava se era justo a irmã gostar demais de estudar e ele, de menos ––– pelo menos o que lhe era requisitado. Não que Leo estivesse insatisfeito com sua vocação, mas as cobranças da monarquia não podiam ser totalmente ignoradas, por mais que o príncipe tentasse. " ––– Talvez entenda antes que eu consiga entender como faz os seus experimentos."
Tumblr media
12 notes · View notes
dxvnc · 6 years
Text
" ... E ao que tudo indica, Platão estava certo." Concluiu, as orbes acastanhadas, apertadas em satisfação, desviando-se do livro de Historia da Arte para encarar @leonycastilla. Leonardo não era bom em economia, o que realmente importava, segundo Frederica. Também não ligava muito para compromissos, visto que quase sempre estava atrasado quando tinha que presencia-los, e nunca estava trajado como requerido ––– aliás, Leonardo não tinha uma peça de roupa a qual não estivesse manchada. Mas quando se tratava de artes e filosofia, o italiano tinha gosto por aprender. " ––– Bene, não exatamente certo, afinal, todas são apenas teorias. Mas acredito que a dele sobre o Mundo das Ideias é muito mais interessante do que a de Aristóteles."
Tumblr media
0 notes
dxvnc · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
( ❛ ––– The BRUNELLESCHI siblings + NAME MEANING ❜  )
@verenaotequerer, @brilhabriana
14 notes · View notes
dxvnc · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Francisco Lachowski photographed by fashion photographer Dimitris Theocharis.
98 notes · View notes
dxvnc · 6 years
Text
anyaromanovx‌:
“Claro que não sabíamos, somos muito inocentes.” Concordou com um sorriso enquanto procurava balançar junto com o rapaz, o vento bagunçando seu cabelo toda vez que ia mais alto. “Não é? Às vezes queria voltar a ser criança, era tudo tão mais fácil… A gente cresce e já tem que lidar com tanta coisa.”
Tumblr media
flashback
Ou nós podemos não lidar com essas coisas, pensou, porém, permaneceu em silêncio. Mama dizia que Leo não tinha respeito pelos superiores, e precisava mudar isso o mais rápido possível. Mas ora, expressar suas opiniões era falta de respeito, mesmo quando se tratava de fornecedores e alimentos ou o Papa? Por mais que, as vezes, não utilizasse as palavras corretas, Leo não achava certo tem que assentir para tudo o que falavam. " ––– Não hoje." Proferiu, deixando que um sorriso genuíno desenhar em suas lábios. " ––– Hoje é o dia que podemos ir na roda gigante e na montanha russa. E ninguém pode falar nada."
Tumblr media
6 notes · View notes
dxvnc · 6 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
                      ❛ —  * ˙˖✶  “BRIANA BRUNELLESCHI ;  edits!’ 〉
labels of the inner circle of princess briana garcía munõz fontana brunelleschi.
Continuar lendo
23 notes · View notes
dxvnc · 6 years
Text
flashback. 
Não era nem hora nem lugar para tal atividade, mas impulsivo como era, Leonardo não deixaria um absurdo daqueles passar em branco! Não, aquilo fora seriamente uma total palhaçada com a cara do italiano, que resmungava baixinho em seu idioma materno algumas palavras não muito aprovadas pelo Papa enquanto dissertava uma carta muito mal criada para os fornecedores de pomodoro. A saudade que Vlad deixara em Hyacinthum, para Leo, estava diretamente ligada a qualidade das frutas e legumes que chegavam na cozinha do instituto todas as manhãs ––– não que Leo fosse o encarregado de fiscaliza-los, nem como se já não tivessem colocado ele para fora da cozinha mais de uma vez, mas a gravidade da situação que era comida de má qualidade era subestimada por terceiros. Era andando de um lado para o outro, os olhos nas palavras que havia escrito, que pronunciava para si mesmo: " ––– Cari fornitori di pomodori, il tuo lavoro è totale incompetenza..." No entanto, seu pacífico monólogo fora interrompido quando sentiu algo ––– ou melhor, alguém ––– esbarrar em si. E não demorou muito para que sentisse também o líquido viscoso da bebida que antes carregava na destra escorrer por sua blusa. " ––– Disonere!" Exclamou, as orbes acastanhadas desviando-se para o estrago que o líquido havia feito nas vestes ––– tudo bem, com isso ele realmente não se importava, visto que todas as suas roupas eram sujas de tinta ––– e sua preciosa carta! Uma pena, tantas palavras bonitas, por água abaixo; e Leo estava prestes a proferir palavra para a pessoa com quem havia esbarrado, quando a voz conhecida chegou aos seus ouvidos ––– e nesse momento, as palavras que Leo pronunciaria se calaram. " ––– Eu... Ahn... A sua roupa... Ela tá suja." Soara tão ridículo que até o próprio Leonardo se julgou como um lerdo. Mas agora, as palavras eram limitadas toda vez que encontrava Ursula ––– e talvez por isso o italiano evitasse tanto encontra-la. No caso, ambos se evitavam. 
Tumblr media
❛ ⧼ —— ⟡         Se Úrsula fosse sincera — algo que, bem, alguns poderiam dizer que, em algumas ocasiões e especialmente para falar mal de algo ela era até demais —, poderia confessar sem nenhum problema que o festival de São Judas estava bem longe de ser o seu favorito. Pessoas vestindo jeans, barracas de comida e jogos bobos, alunos trabalhando de graça, jeans, falta de sofisticação, demonstrações mal gosto para todos os lados, já mencionamos jeans? … — e a lista facilmente se estenderia quase tanto quanto a fatura de seu cartão de crédito se parasse para enumerá-la, contudo, por mais que lhe custasse admitir, havia uma razão que não apenas encabeçava o topo de sua listinha de desgosto, como também fora a mesma que tornou aquele projeto de festa popular suportável e até mesmo agradável por tantos anos. E o quão clichê de sua parte seria dizer que a culpa disso era de um garoto?? Perdida em seus pensamentos, a ex princesa caminhava até seu próximo destino sem que prestasse muita atenção em sua frente. E também por que precisaria quando deveria ser trabalho dos demais que tivessem bom senso o suficiente de saírem de seu caminho?! E claro que era apenas uma questão de tempo até que cruzasse com alguém que não tinha recebido este memorando ou então andava tão distraído quanto ela própria…  ❝ — futu-ţi cruc— ¹ ❞, a Hohenzollern sibilou em surpresa ao sentir seu corpo se chocar de repente contra algo grande e duro, os olhos se fechando quase que por instinto. No entanto, a profanidade romena morreu em seus lábios assim que sentiu um líquido viscoso atingir o colo de seu vestido e lhe melecando toda. Quando as orbes heterocromáticas abriram novamente, a morena enxergava vermelho, literalmente. Podia sentir o sangue anil borbulhando em sua veias ao erguer o para fuzilar o imprestável que havia acabado de estragar seu vestido Lorick, porém o mundo pareceu congelar no momento que encontrou @dxvnc​ — aka a razão que mencionara — parado bem a sua frente.
Tumblr media
2 notes · View notes
dxvnc · 6 years
Text
A cozinha era basicamente a segunda casa de Leonardo; não era incomum, no entanto, que o italiano comparecesse ao ambiente quando os funcionários já haviam saído, na maioria das vezes para fazer algo para comer. Não que fosse saudável ––– não era nem um pouco, mas o metabolismo acelerado do italiano e sua dificuldade em ficar parado colaboravam para que os alimentos gordurosos que costumava consumir não fizessem grande efeito no seu corpo. A bagunça na pia, entretanto, entregava que alguém havia chegado na cozinha antes do que Brunelleschi, fazendo-o franzir levemente o cenho para o cenário. Mas a voz de Briana fez-se presente antes que pudesse pensar qualquer coisa. " ––– Sorellina?" Chamou, indo em direção a Brunelleschi mais velha. " ––– Dio, como isso aconteceu?" Pendeu a cabeça para o lado ao olhar para o emaranhado de macarrão, que obviamente haviam sido cozinhados por tempo demais. " ––– Infelizmente este não tem como salvar. Mas temos outro pacote de macarrão, não?"
Tumblr media
❛ —— Mas que inhaca! ❜ a reclamação viera para si mesma, seu cenho se franzindo conforme a sua atenção se voltava para panela a sua frente. Onde é que havia cometido algum erro na preparação do macarrão? O livro de receitas fizera parecer que era tudo tão fácil! Era apenas seguir as instruções, correto? Bem, aparentemente não, pois tudo que havia conseguido era uma grande quantidade de massa grudada no fundo da panela. ❛ —— Brilhante, Briana! ❜ murmurou consigo mesma, alheia a qualquer outra movimentação que pudesse estar acontecendo na cozinha. Então, o garfo em sua mão cutucou a grande gororoba que se encontrava emassada no fundo da panela e a sua cabeça se inclinou para o lado, um longo suspiro cansado deixando seus lábios. O que é que comeria agora que os funcionários já haviam sido dispensados?
Tumblr media
12 notes · View notes
dxvnc · 6 years
Text
“  --- Se brigarem com a gente, não sabíamos de nada.” Proferiu, o sorriso largo estampado no rosto do italiano enquanto ele se permitia tomar o lugar no balanço ao lado da russa. “ Veja só, as crianças ficam com o balanço, e nós, com a cadeira e a mesa. Isso é tão injusto.” O tom jocoso veio acompanhado de um sorriso, quando começou a sentir o vento balançar os cabelos.
Tumblr media
“E por que não poderíamos nos divertir pelo menos nos balanços? Vem cá, eles aguentam, não sou a primeira a sentar aqui.” Anya estava se sentindo uma verdadeira criança ao balançar no brinquedo sempre o mais alto que conseguia, o vento indo e vindo bagunçando seus cabelos deixando suas ondas livres pelo ar. “Não vai vir?”
Tumblr media
6 notes · View notes
dxvnc · 6 years
Text
" ––– Mas quantas pessoas estão aqui realmente pela religião?" Indagara para a figura feminina, dando de ombros ao proferir das palavras. Religião era uma farsa, na visão de Leo. Veja só, o cara lá de cima, que segundo a Bíblia era um hippie paz e amor deveria está simplesmente inalterado por ter uma figura humana representando ele simplesmente da forma mais rica possível ––– acredita que há muitos e muitos anos, parte de Roma havia se transformado num país só porque o Papa morava lá? Para Leo, o Vaticano era um absurdo em forma de país ––– e ele já dissera isso para o próprio Papa, que cá entre nós, até hoje não é grande fã de Brunelleschi. " ––– Estão uma delícia, não? Se me permite dizer, eu que fiz o molho. O resto ficou por conta do professor de gastronomia e assistentes de cozinha, que são bons o suficiente para fazer o hambúrguer ser a melhor parte dessa comemoração."
Tumblr media
Katerina não era uma das pessoas mais religiosas daquele lugar e ela tinha consciência disso, mas não deixaria uma comemoração passar batida apenas por ser ligada à igreja. “Ok, pode ser meio hipocrita da minha parte participar do festival sem realmente crer nisso tudo, mas você já experimentou o hambúrguer que estão vendendo naquela barraquinha? É algo realmente divino.”
Tumblr media
3 notes · View notes