Tumgik
excessivos · 6 months
Note
Oi Doug, tudo bem? Você tinha que vir mais vezes aqui. Você faz falta. O que você está fazendo de bom? Sdds.
Estou morando em João Pessoa, a vida tá muito corrida com trabalho e estudo. Tô me dedicando aos esportes e a pintura, quase não sobra tempo de aparecer aqui.
1 note · View note
excessivos · 7 months
Text
[questões para antes da primavera]
1. teu reflexo no espelho acordou pessimista e a dor construiu uma casa nas tuas costas. você sorri, mas os músculos do rosto que trabalham quase que roboticamente soam mais como analogias do novo século. faça qualquer uma agora e ela vai caber no teu sorriso. existe crueldade na secura, mas a realidade não nos cede escapatória. você precisa ignorar, eu preciso. eles nos ensinam a fracassar para vender novas fórmulas de sucesso? me dói pensar na fatia mesquinha a que todos nós somos sentenciados. “fuck society, you are a revolution” um ideal? busco o espaço do amor na luta, mas são tantos corações devastados por pedaços tão miúdos de afeição que me perco.
você tem medo de enlouquecer?
2. o suicídio mata mais que aids, te disse. era uma daquelas conversas que a gente precisa ter com quem entende nosso medo de morrer. você me diz que chora escondido e eu suplico para que me conte cada pedaço do seu dia. o medo tem um gosto que conheço porque me tornei um. a gente precisa enfrentar a dor de dar errado muito antes da tentativa. o gráfico da depressão para 2020 é bizarro, você diz. e antes que me acusem de romantizar inapropriadamente qualquer coisa, preciso dizer que o romance se tratava de agarrar-se ao braço de alguém para fugir de suas próprias garras - quem pode condenar a projeção da cura em outros olhos? você que sequer os viu? creio que não. ali eu senti medo, você também sentiu.
soltei minha famosa frase de consciência sobre nós e os que não sabem: nossos dias bons são dias horríveis pra eles. você riu porque não sabe onde dói, não é?
3. na última vez que eu vi o meu primeiro terapeuta, ele me recomendou ler poemas quase que diariamente até que eu aceitasse a sorte de não ser capaz de entender tudo. mas um poema não é sobre aceitação, é sobre resistência. é sobre a tentativa quase que homicida de explicar e definir e dissecar tudo. um poema é a morte assistida da angústia, é a dança macabra de sedução sobre a fraqueza, é a gargalhada serena e tímida e afiada e acalentadora e sepulcral da paz. não era a sorte, nunca seria. você precisa de ajuda, eu disse. eu preciso de ajuda. morrer não era sobre deixar uma história, era sobre perpetuar um espaço.
contei então até dez. o exercício de respiração funcionava pra mim, às vezes. pedi a ele que fizesse uma lista: das marcas que tem no joelho, quantas são as que valeram a pena? liste os piores tombos. ele segurou minha mão. o romance estava em acreditar na dor do outro. sorriu, eu não sabia o que fazer. mas quem de nós sabe?
743 notes · View notes
excessivos · 7 months
Text
Há tempos penso em te escrever para contar os rotineiros tropeços. São essas realidades que sabemos bem, mas há também um outro lado e essa vertente muitas vezes nos escapa, porque vezenquando o mundo se torna incompreensível. Vejo em você a doçura de quem sente coisas belas, ainda que os males as tenham levado para longe da vista. Você é amor de ponta a ponta e isso te engole. Você é o sentir desavisado que preenche todas as lacunas e trinca e desaba porque não são todos que conseguem enxergar a imensidão. Nós dizemos um tanto de coisa triste, daquela melancolia que enche os pulmões e desaparece com o ar. Um vazio desassossegado que teima em recordar que nosso sentir afaga o outro enquanto nos rasga. Vezenquando não importa o afeto destinado, o fato de você sorrir daquele jeito que espanta os dias cinzentos ou todas as palavras bonitas que você tenha na ponta da língua, não somos nós. 
Eu te contei que aprendi a aceitar o que a vida oferece sem esperas por ter aprendido que não sou eu. Isso não me impede de transbordar afeto, ainda que no fundo haja dor, ainda que num baú perdido entre os confins do meu peito exista uma tristeza que aguarda o primeiro tropeço. Eu te enxergo no mesmo impasse. Seus olhos são feitos para observar as rosas e vê-las além dos espinhos. E tudo bem ser triste, porque quem carrega tanto sentir traz consigo também uma cota de melancolia que é pra não voar feito folha solta em vendaval e esquecer que o mundo é sujo e as pessoas desatinadas. Só te peço para não esquecer da luz que emana das tuas frestas que enxergo sem esforço, porque você é aquela brisa leve que dança nos cílios depois do temporal. Não despetale os girassóis que nascem devagarinho no fundo do teu peito, ainda há muito para florescer.
G.
563 notes · View notes
excessivos · 9 months
Note
Me indica um livro!
Rádio Silêncio.
Tô apaixonado...
1 note · View note
excessivos · 9 months
Note
E a vida em Jampa?
Está sendo uma ciranda muito louca. Eu amo.
0 notes
excessivos · 9 months
Note
Um nudes não faz mal a ninguém! Cadê os seus?
isso e tão 2017...
Quer nudes do meu sorriso?
0 notes
excessivos · 9 months
Note
Boa noite, coisa linda!
Boa noite, maravilhoso. Que saudades de vc, Gabito.
0 notes
excessivos · 11 months
Note
Missing u so much
miss you too
3 notes · View notes
excessivos · 1 year
Text
“É engraçado como, quando você é jovem, você acha que sabe tudo. Você sabe que você vai ficar com a garota, ter boas notas, fazer seus heróis orgulhoso. Você sabe que você vai ficar bem no final. É um pouco de senso de imortalidade, de esperança, de que nós nascemos com. Mas, lentamente, como todas as coisas, o tempo desgasta-o para baixo.”
— Doug Rodrix 
66 notes · View notes
excessivos · 1 year
Text
Amores interrompidos.
O amor é algo muito estranho; quando correspondido a vida te tira.
359 notes · View notes
excessivos · 1 year
Note
Como vai indo a vida amigo Doug? O que tem feito, quais as novidades?
Senta aqui a vamos prosear tomando um cafezinho
Ow meu amigo, tanta coisa aconteceu... Virei nordestino agora. Tô morando em João Pessoa
1 note · View note
excessivos · 1 year
Note
Você não causa problemas nenhuns!! Aliás eu é que pensei que estava a incomodar…
Vc nunca me incomoda
Sabe disso.
0 notes
excessivos · 1 year
Text
Boa noite!
4 notes · View notes
excessivos · 1 year
Text
#afternoon #twilight #sun #sky #clouds#vscobrasil #vscoeurope #vscousa#vscorussia #photography #photo#photooftheday #nature #naturepics#nat_archives #vscobrasil #landscape#landscape_lovers #explore #creation#cerrado #montesclaros #mg#photography #goodvibes #indie #hipster#hippie #grunge #alternative#alternativeboy #alternativevibes
1 note · View note
excessivos · 1 year
Text
# flores #flowers #springs #photography#photo #photooftheday #nature#naturepics #nat_archives #vscobrasil#landscape #landscape_lovers #explore#creation #cerrado #nortedeminas #vcso#vscobrasil #vscoeurope #vsco #vscobrasil#vscocam #afternoon #twilight #sun#alternative #alternativeboy#alternativevibes #vintage #retro#vscobrasil
0 notes
excessivos · 1 year
Note
Se precisar sabe onde me encontrar anjo!!
Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu!
Sei sim, anjo... Eu só procuro não causar mais problemas a vc
0 notes
excessivos · 1 year
Photo
Tumblr media
Porque o amor é uma coisa mais profunda que um encontro casual.
Divina comédia humana - Belchior
1K notes · View notes