Tumgik
goldxnlight · 2 years
Photo
Tumblr media
Alexandra Lehnsherr + outfits (01/??)
uau luau.
10 notes · View notes
goldxnlight · 3 years
Text
thornbrekker​:
Thorn não evitou um risinho de canto ao ver que o temperamento de Lexie não tinha mudado nada. Não podia julgá-la, ele próprio fazia piadas sem graça com a própria desgraça por mais tempo do que poderia contar. Ele balançou a cabeça, ponderando, e uma careta brotou em sua face ao lembrar-se daquela sensação horrível. Quase abriu a boca para dizer que logo logo ela iria se recuperar mas a sua pergunta veio antes e cortou o raciocínio, o deixando com a boca aberta à meias palavras “… actually…” ele trocou o peso do corpo entre os pés e escorou-se no beliche ao lado a fim de ter uma visão melhor de Lexie a sua frente. “Bem, é verdade que seus irmãos não são lá muito discretos mas não estão espalhando por ai que você levou uma surra, eu que sou enxerido demais e… digamos que, estava perto o suficiente para escutar” deu de ombros cínico. Não queria deixar tão evidente que estaria sempre de audição aguçada quando dizia respeito dela. “E ai não foi muito difícil que eles me dissessem onde você tava, Lexie. O resto você já sabe. Vai me deixar aqui esperando ou vai me contar logo o que rolou?” folgado do jeito que era, Thorn não se demorou para acomodar o corpo na cama ao lado, repousando os pés em cima um do outro, os braços cruzados atrás da cabeça apenas aguardando a história que viria. Ele a fitou com uma expectativa divertida, as sobrancelhas erguidas e um sorrisinho zombeteiro. “Particularmente tenho tempo e você… não vai sair da cama nem tão cedo. Prossiga.”
Tumblr media
.
                      “Fofoqueiro.” Alexandra resmungou de forma hipócrita, mas mesmo assim um sorrisinho quase incontrolável se ergueu no canto da boca da ruiva. Ao terminar o néctar, ela inclinou o corpo para o lado com cuidado, colocando o cálice no chão ao lado da cama, desceu o corpo e voltou a se deixar, ajeitando a cabeça no travesseiro. O silêncio por si só já era incriminatório — pelo menos para quem conhecia Lexie, e esse infelizmente, era o caso com Thorn. “O de sempre.” respondeu, um minúsculo dar de ombros acontecendo sem o seu controle. Ela sabia que estava piorando sua situação não o encarando, mas havia acabado de ter uma concussão — ela tinha motivos. “Filhos de Ares e sua agressão no corpo a corpo. Nada muito uau.” continuou, encarando as ripas de madeira do beliche a cima — Carlie precisava urgentemente recolher os chicletes, pensou distraidamente. Ela cruzou os dedos sobre o estômago antes de falar: “Mas e você? Já se acostumou com a rotina? Apanhando muito?” ela fechou os olhos por alguns segundos, respirando fundo. Conversa fiada. Aonde eu cheguei. “Tá, tá tudo bem. Eu posso ou não... ter relaxado no meu treinamento nos últimos anos” falou, claramente a contragosto. “E eu posso ou não... precisar da sua ajuda.” ela finalmente abriu os olhos e olhou para ele. Lexie abriu um sorrisinho, tentando aliviar a própria barra. “Já falei que você tem um ótimo timing.”
Tumblr media
10 notes · View notes
goldxnlight · 3 years
Text
frozen-in-solitude​:
ㅤㅤDiferente de todas as outras vezes, Akali não treinava com autônomos, mas sim em saco de areia pendurado pelo teto. Como já era seu costume, não usava o uniforme do acampamento romano, mas sim uma simples roupa de academia preta. Seus longos cabelos estavam presos e suas mãos estavam enfaixadas, lhe dando certo conforto enquanto desferia socos e chutes contra o saco em questão. Por alguma razão estava um pouco deprimida aquele dia, tanto que quando fora pela manhã questionada se iria ou não treinar, resolvera fazer o que fora mandado pela primeira vez, deixando alguns colegas de acampamento e coorte encucados. Mas como não era de se importar com os boatos e teorias a seu respeito, caminhou até uma área usada para treinos, onde treinou com o saco de areia e outros equipamentos sua luta, ficando daquele jeito por horas, tantas horas que nem mesmo havia se dado conta que já era noite. ─── Perdeu alguma coisa ou você só gosta de ficar me olhando? ─── Questionou, ainda de costas batendo no saco. Poderia não ter notado a noite, mas havia outras coisas que não eram tão difíceis assim de perceber.
Tumblr media
.
                                “Nenhuma das alternativas, na realidade.” Alexandra respondeu após alguns minutos de consideração, ponderando se realmente estava disposta a iniciar uma conversa, mas infelizmente seus instintos sempre falavam mais alto. “Isso não é saudável, sabe.” continuou a falar, apoiando as costas em dos bonecos, o arco e flecha encostada ao lado do quadril. Havia ido ali para ver se conseguia um pouco de paz, ou talvez ar fresco, não sabia dizer, e se deparar com uma mulher socando um saco de areia como se ele houvesse matado o seu gato por horas a fio não era o que ela queria encontrar — ir e voltar após horas e encontrá-la na mesma situação foi no mínimo... curioso. E contra sua vontade, havia ficado preocupada. E novamente não sabia dizer se era simplesmente sua natureza ou algum instinto bizarro de filho de Apolo ao ver comportamento claramente não saudável. “Podemos ser metades deuses, mas ainda assim não fomos feitos para funcionar sem parar — ou sem combustível. Você ao menos bebeu uma água?” perguntou, soando mais preocupada do que gostaria.  
Tumblr media
9 notes · View notes
goldxnlight · 3 years
Text
stop asking me how everything is going, i don’t know i’ve been ignoring it
74K notes · View notes
goldxnlight · 3 years
Text
a guy on the train just finished his book and started a new one immediately i think that is the sexiest thing i’ve ever seen
356K notes · View notes
goldxnlight · 3 years
Note
Do you have a hobby?
self destruction 
75K notes · View notes
goldxnlight · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
mythology meme: apollo
❝ Meantime his golden face around He bares to all the garden ground, And sheds a warm and glittering look Among the ivy’s inmost nook. Above the hills, along the blue, Round the bright air with footing true, To please the child, to paint the rose, The gardener of the World, he goes. ❞ ―       Robert Louis Stevenson, Summer Sun
2K notes · View notes
goldxnlight · 3 years
Text
xceanys​:
ㅤㅤㅤ━━ㅤ❝ㅤa missão que river havia recebido de julian, seu amigo do chalé de dionísio, era simples: entrar na enfermaria e pegar umas pílulas chamadas aspirinas enquanto os filhos de apolo e quem quer que cuidasse dali estivesse ocupado com a distração criada por alguns filhos de hermes. um plano bem básico, nada que o príncipe dos piratas não tivesse feito milhares de vezes antes, e com a benção de hermes aquilo seria ainda mais fácil, mas parecia que julian esqueceu de avisar que a enfermaria não estava tão vazia assim.ㅤ❛ㅤah, opa… nossa, que pena. eu…ㅤ❜ㅤdepois de quase morrer de susto ao ouvir a voz da outra semideusa, river coçou a nuca tentando pensar em uma forma de não parecer tão suspeito assim. passar trezentos anos na forma de um roedor parecia ter deixado sua lábia um pouco enferrujada.ㅤ❛ㅤeu só precisava de umas… umas…ㅤ❜ㅤfranziu as sobrancelhas tentando se lembrar do que julian havia dito sobre aquelas pílulas no caso de perguntarem o que o filho de netuno estava fazendo lá, algo que seria muito útil justo naquele momento. ㅤ❛ㅤde um remédio pra dor de barriga! você sabe onde ele fica?ㅤ❜ㅤriver acabou dizendo a primeira coisa que veio na sua cabeça.
Tumblr media
.
                    Alexandra bebericou o néctar no cálice, observando o homem surgir a sua frente. ele parecia nervoso. “Adoraria ajudar, mas você precisa ser um pouco mais especifico do que só ‘remédio para dor de barriga’.” Lexie falou, a voz saindo abafada pelo canudo ainda na boca. “É para você?” perguntou, sem saber muito o que falar. Honestamente, ela precisava passar mais tempo na enfermaria, pois estava começando a perder o jeito com pacientes ━ ela tinha quase certeza que se ela sugerisse uns goles de néctar ou pedacinhos de ambrosia para uma simples dor de barriga (ou, sei lá, vá ao banheiro) um de seus irmãos surgiria do chão para piorar a sua dor de cabeça de forma extremamente violenta. E lá ia ela adicionar mais uma coisa a sua lista de afazeres. “Pois caso for só me fala o que está sentido e eu posso recomendar algo. Se não for, você vai precisar lembrar do nome do remédio, babe.” ela permaneceu recostada no travesseiro, o cálice na mão que ainda tremia. “Por que está tão nervoso?” Lexie perguntou. “Ansioso, agitado... descreva como quiser. Medo de hospital?” gracejou, por mais que aquela enfermaria se parecesse com tudo, menos um hospital.
Tumblr media
10 notes · View notes
goldxnlight · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
HOPE MIKAELSON Legacies S04E06
856 notes · View notes
goldxnlight · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Is that what flying feels like? Flying is way less awesome.
326 notes · View notes
goldxnlight · 3 years
Text
nthmvmnt​:
       ❦ Ellie chegou a enfermaria ainda bufando, continuava irritada pela prancha perdida e a situação do garoto que praticamente carregava. Porém, por mais que seu semblante fosse de poucos amigos, estava verdadeiramente preocupada com ele, que ainda estava um pouco roxo depois de quase ter se afogado. Para sua surpresa, não tinha ninguém na enfermaria a não ser uma menina que reconheceu como sendo filha de Apolo deitada em uma das macas. ❛ Ok. E o que eu faço com esse garoto? ━ Respondeu ríspida, enquanto acompanhava ele até a maca mais próxima para que pudesse ao menos repousar. ❛ O idiota inventou de andar de canoa no mar bravo, acredita? ━ Continuou reclamando, enquanto tentava encontrar algo pelo local que pudesse ajudar. ❛ Você sabe onde eles guardam o néctar? Só pra ver se ele melhora um pouco enquanto esperamos alguém chegar.
Tumblr media
.
                 Ao ver que a mulher trazia consigo um garoto, ela se empertigou um pouco mais na cama - fazendo uma careta ao mover a cabeça, que apesar do néctar ingerido, ainda latejava. “Só deita ele. Com a cabeça para o lado caso ele tenha engolido muita água.” falou, passando os olhos pela figura, tentando ver se havia alguma ferida imediata. “E o néctar está ali.” Lexie apontou para o armário de duas portas bem no canto da enfermaria, perto das últimas camas. “Tem ambrosia também, se precisar. Os copos estão na última prateleira.” informou, colocando o canudo do próprio néctar na boca, acaso ele precisasse de ajuda urgente, ela seria praticamente inútil com aquela dor irradiando para todos os lados. “Ele se afogou?” perguntou. “Quer dizer, quase se afogou, já que ele claramente não está morto. Se for só isso, acho que néctar resolve.” falou. “Canoa no mar bravo? O que exatamente ele estava querendo?”
Tumblr media
10 notes · View notes
goldxnlight · 3 years
Text
thornbrekker​:
Thorn ouviu boatos de que Alexandra havia levado uma surra e não gostou nada daquilo. Não sabia se tinha acontecido em treino ou alguma briga, mas foi fácil descobrir que, pelo menos, ela se encontrava repousando no chalé de Apolo. E era pra lá que ele estava indo agora. Tentou ser cauteloso ao adentrar assim que a viu deitada, e pensou que estivesse dormindo até ouvir sua voz. “Não preciso de ajuda, na verdade, você é quem tá precisando aqui…” falou ao se aproximar do seu beliche. Apoiou uma das mãos na barra de madeira e curvou um pouco o corpo para checá-la. “Sim, é irresponsável da parte deles. Como está?”
Tumblr media
                    .
                                   Ao reconhecer a voz familiar de Thorn, ela quase fez uma careta - quase. Aquela ideia estava flutuando por sua mente há algumas semanas, e agora Thorn havia voltado e aquilo havia acontecido... tudo estava se alinhando de uma forma pateticamente óbvia. E por mais que soubesse que o centenário iria ajudá-la, ela sabia que ele não faria calado - e era isso que ela temia. “Eh.” Lexie murmurou, encolhendo os ombros com cuidado, o pescoço e a cabeça ainda latejando. “Mas olha pelo lado bom, me deixaram néctar. Não podem ser tão ruins assim.” ela sorriu, balançando de leve o cálice entre os dedos, o canudinho sacudindo de um lado para o outro. “Eu estou bem... se você ignorar a dor de cabeça que está rachando meu crânio no meio e descendo pro pescoço.” ela falou como se não fosse nada, colocando o canudo na boca, sentindo o gosto forte do bolo de chocolate daquela mulher desgraçada. “Mas como você soube que eu estava aqui?” perguntou, tentando dar uma enrolada no assunto que ela sabia que assim que explicasse não deixaria ele muito feliz - isso se ele não tivesse mudado muito naqueles três anos. “Por favor não fale que todo mundo sabe o que aconteceu?” ela resmungou de forma dramática.
Tumblr media
10 notes · View notes
goldxnlight · 3 years
Text
               Alexandra piscou com lentidão, tentando desembaçar a visão. Por um segundo a filha de Apolo somente encarou os arredores, reconhecendo as paredes da enfermaria vazia e silenciosa. E foi então que ela percebeu que não sabia o que estava fazendo ali. Contudo, ao tentar se levantar uma dor lancinante se espalhou da parte de trás da cabeça até o pescoço, e ela voltou a cair na cama, sem força e gemendo de dor. Honestamente, filhos de Ares não precisavam ser tão agressivos assim, Lexie pensou enquanto massageava o couro cabeludo com dedos trêmulos. Se fizesse um esforço, conseguia ouvir os sons distantes do acampamento  — ferro contra ferro, passos e vozes ecoavam até ela. Isso a relaxou, e Lexie respirou fundo, voltando a tentar se sentar e dessa vez não se estabacou de volta na cama. Se apoiou contra o travesseiro e pegou o copo com néctar na mesa e assim que colocou o canudo na boca, ouviu passos soar muito mais perto e ela logo tratou de falar: “Olha, se precisa de ajuda vai ter que procurar em outro lugar, não tem ninguém aqui.” ela deu um gole no néctar. “O que é meio irresponsável dos meus irmãos, se for parar para pensar.”
Tumblr media
10 notes · View notes
goldxnlight · 3 years
Text
astoriadalpozzo​:
A semideusa olhou para a pessoa a sua frente incrédula. Talvez ela estivesse exagerando, era uma possibilidade, mas mesmo assim. Esperava um pouco mais de compaixão pelo próximo quando se tratava de muse. ❛ She’s been missing since Friday and you’re not worried?  ❜ perguntou baixinho, suas inseguranças voltando e Astória não conseguia acreditar no que estava acontecendo.
Tumblr media
           .
                       “Honestamente achar um momento em que eu não estou preocupada vai ser uma surpresa.” Alexandra falou com mais honestidade do que gostaria. Ela soltou um suspiro e desviou o olhar da filha de Caos. “E tudo que isso me ensinou é que preocupação é meio inútil a não ser que você possa fazer algo sobre.” ela deu de ombros, e poderia soar frio, mas era uma forma de lidar com aquilo e se alguém tivesses algo melhor, que falasse. “Então... estou de mãos atadas, a não ser que você tenha alguma ideia.”
Tumblr media
6 notes · View notes
goldxnlight · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
alexandra lehnsherr + text post (01/??)
3 notes · View notes
goldxnlight · 3 years
Photo
Tumblr media
alexandra lehnsherr! instagram
filha de apolo e mais umas coisas ai ☀️ 🎯
6 notes · View notes
goldxnlight · 3 years
Text
aalews​:
        Embora fosse algo comum que pudesse encontrar pelo acampamento, Ariel ficava, mesmo assim, feliz em saber que estava sendo compreendide em relação aos pesadelos que perturbam sua vida. — Muito uma merda. É como se olhasse para a gente e pensasse: “Hum. Tá sofrendo pouco. Joga aí umas visões do passado ou de qualquer outro tempo só para piorar a situação”. — Imitou uma voz mais rouca como estivesse fazendo um papel de uma das parcas, mas sem deixar claro para não brincar com o destino. Depois, se recompôs e revirou os olhos. — Nossa vida não é um espetáculo, mas eles acham que sim. Foda. — Era estressante sempre lembrar que para os olimpianos que Ariel era mais uma peça de um xadrez contra a batalha do mal. Por isso, que sempre ficava em dúvida se deveria ou não ajudar a eles, pois quando precisava de ajudar, Ariel não recebeu ajuda mais forte.
        — Como você mesma diz, para algumas pessoas. — Comentou com um sorriso que virou uma risada baixa depois. — Então, relaxar um pouco, não seria tão ruim. Amanhecer com o céu nublado ou chovendo, eu sempre acho tão bom, porque você se enrola na cama e dorme tão aconchegade a sós ou com alguém. — Diz se abrandando para simular como estaria se tivesse com outro clima no momento. — No entanto, como não aconteceu isso, vamos aproveitar o sol. — Deu uma gargalhada alta com o comentário e colocou a mão na boca logo em seguida. Não tinha parado para pensar naquela possibilidade, então agradecia sua mãe silenciosamente. — Ela é, quer dizer, era uma mulher esperta. — Sorriu em um clima melancólico relembrando de Abela. — Isso você vai ter que adivinhar, Lex. Mas posso lhe afirmar que será fácil. — Comentou em um clima mais leve tentando deixar sua saudade um pouco de lado e focar no presente aí. Sua memória era algo bom e ruim ao mesmo tempo, dependia do que se lembrado.
      — Depende do dia. Se tiver tudo limpo, como agora, tô na água com certeza.. Mas, quando não está, prefiro ficar no chalé para evitar um resfriado. — Comentou, enquanto tirava as chinelas e sentava na areia sentindo a brisa do mar ir e voltar contra a sua pele. — Por que parou? Acontece algo? — Questionou com um olhar sério e curioso. — Se não quiser contar, tudo bem… Na verdade, ainda não sei. Não determinei nada, e você? Quer fazer algo juntes? — Perguntou de forma impulsiva para puxar conversa, mas entenderia se a resposta fosse não. 
Tumblr media
.
                “Bem, eles precisam de algo para entretê-los no Olimpo e nas... cavernas, ou seja lá onde as Moiras ficam.” foi a única coisa que comentou sobre o assunto, pois honestamente, a dava dores físicas pensar muito sobre. Enquanto estava perdida nos pensamentos que não queria ter, ela deixou a voz de Ariel ecoar no espaço entre elas, somente ouvindo. As ondas quebram contra a areia, num vai e vem hipnótico, o que não fazia muito para ajudar Lexie a afastar os pensamentos indesejáveis de falta de controle. 
                “Nada aconteceu.” respondeu com leveza após uns segundos, não era exatamente verdade, mas também não era mentira. “Somente apreciando a vista.” prosseguiu falando, apontando com o queixo para o oceano, o que, novamente, não era mentira. O mar ainda era um de seus lugares favoritos. “Eu tenho um cronograma de treinamento há uns meses, que eu  tenho que seguir.” comentou, franzido o cenho. “Mas eu acho que eu vou ter que mudar de qualquer forma, então... acho que nada, por agora pelo menos. Então, sim, podemos fazer algo juntes, se quiser.” Pronomes neutros, Lexie percebeu, arquivando a informação para não esquecer depois. “Mas vamos.” falou, indicando o mar a frente. “Por enquanto eu vou fazer a minha caminhada, você o nado e vemos o que acontece mais tarde.” e ela se pôs a ir em direção a água. 
Tumblr media
52 notes · View notes