Tumgik
gypsmuses · 1 year
Text
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀closed.
Tumblr media
nome: drew skarsgard / local de nascimento: nova iorque / data de nascimento: 07/04/1984 (38) / vive em: nova iorque / orientação sexual: heterossexual / ocupação: professor universitário de literatura / faceclaim: charlie hunnam.
origem:
a grande e movimentada nova iorque nunca chegou perto de interromper a feição calma e o jeito extrovertido de drew, que desde de novo se apresentava um rapaz de personalidade calma e acomodado até certo ponto na zona de conforto. os desafios da grande cidade que nunca dorme nunca chegaram a incomodá-lo, até se esquivava deles. seguindo a geração dos pais, que também eram professores na universidade de nova iorque, ele se formou e logo começou a trabalhar na mesma. aos poucos, conquistou o cargo de professor de literatura, bem quisto entre os alunos e invejado por toda a faculdade pelas aparências de uma vida calma; tudo parecia perfeito na vida de skarsgard, um casamento solidificado, um bom emprego com uma ótima remuneração, e um bom apartamento no upper west side. o histórico amoroso de drew sempre foi um problema, levava advertências em milhões na época de estudante por ser pego aos beijos com as garotas em lugares proibidos; vestiários, banheiros... o jeito galanteador que molda a covinha do seu sorriso nunca deixou de existir. quando se casou por amor, drew prometeu para si mesmo que nunca daria problemas de infidelidade, por mais que recebesse uma lista de proposta de amigas de trabalho, inclusive de sua secretária que tinha um caso antes de se casar.
vibe:
é um homem tranquilo, com poucas preocupações e que faz o máximo para não levar a vida tão a sério. é carismático e brincalhão, algo que pode acabar incomodando em alguns momentos sérios e de tensão.
plot:
i need a ‘we’re just about ready to sign off on our divorce papers but oh shit wait i think i’m pregnant and i’m a hundred percent certain it’s yours because i’m haven’t been ready to move on intimately just yet so maybe…, i guess, maybe we could give this another shot and try falling in love all over again’ plot, pls !
0 notes
gypsmuses · 1 year
Text
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀closed.
Tumblr media
nome: layla pehlivan / local de nascimento: afyonkarahisar, turquia / data de nascimento: 29/03/1995 (27) / vive em: chicago, eua / orientação sexual: heterossexual / ocupação: advogada criminalista / faceclaim: aslihan malbora.
origem:
layla sempre se sentiu diferente dos demais; desde nova, tinha suas prioridades e metas bem entendidas. talvez o reflexo de uma mãe promotora de justiça refletia já na mente esclarecida e bem entendida da filha pehlivan, ou um presente dos céus como um discernimento precoce. com uma habilidade de oratória invejável, layla era a número um nos projetos de apresentação, e nunca aceitou um não, independente em qual sentido ele fosse. mesmo que fosse maléfico, buscava o sim por puro ego. a faculdade de chicago foi a primeira meta da adolescência de pehlivan que ela logo conseguiu conquistar com uma carta de aceitação e uma bolsa cem por cento por conta de certa influência maternal, e fazia questão de provar todos os dias que merecia mais que qualquer um aquela vaga; não pela família, mas sim pela inteligência que ela carregava. e, por mais que fosse apenas uma jovem-adulta, ela sonhava muito mais que podia alcançar, fato que fez com que a mesma finalizasse a faculdade e logo mudasse para a capital dos estados unidos em busca de melhores oportunidades. a decepção acabou batendo na porta mais cedo que o imaginado, quando layla mal tinha condições de manter o próprio apartamento; afinal, existem melhores advogados criminalistas em washington, e ela não tinha experiência! por intervenção da própria mãe que não aguentava mais ajudar a filha financeiramente e vê-la se dando mal, ela retornou para chicago e conseguiu emprego num escritório de advocacia, podendo pela primeira vez advogar.
vibe:
layla é pulso firme, de cabeça extremamente dura e fechada. se coloca algo na cabeça, vai até o fim por isso, pouco se importando com as dificuldades que encontra no caminho.
plot:
midnight rain: the golden retriever/black cat trope. muse and muse b were so different, but they always said opposites attract, right? that is, until muse a got it in their mind to propose & muse b said… no. (champagne problems?..) just like that, it was over. and now muse b gets to watch muse a move on - new spouse, new life, and they try to believe they made the right choice all those years ago, but do the “what ifs” keep muse a up at night, too?
0 notes
gypsmuses · 1 year
Text
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀closed.
Tumblr media
nome: katherine "kitsey" abernathy / local de nascimento: sydney, australia / data de nascimento: 25/12/2001 (21) / vive em: stanford, california / orientação sexual: bissexual / ocupação: estudante de ciências da computação / faceclaim: katie douglas.
origem:
filha de um piloto de avião, kitsey praticamente foi concebida ao mundo nas nuvens. fruto de um relacionamento saudável entre um casal, veio ao mundo como um milagre de natal da família abernathy. como os pais trabalhavam em companhia aérea; a mãe como aeromoça e o pai piloto, katherine nunca esteve em somente um estado e escola, mas sempre ganhou destaque por onde passava pelo desenvolvimento do conhecimento. com uma inteligência abrangendo a área de exatas, ela participou de muitas competições ainda no colegial e trazia sempre vitória para os colégios que competia. por mais que gostasse de ser a garota destaque, odiava ser vista somente como "bro" pelos garotos desde a infância, era sempre ela que ajudava todos nas colas para passar de ano. mas nunca era aquela que era convidada para o baile, ou um date. tudo aquilo despertava e gerava certo gatilho no subconsciente carente da duff.
quando recebeu a carta de aprovação para ciências da computação em stanford, acreditou fielmente que deixaria aqueles medos e inseguranças da adolescência na própria adolescência. mas tudo saiu dos planos de kitsey quando, novamente, ela se tornou apenas a parceira. numa sala onde 99% dos estudantes eram homens e ela era a única mulher, acabou novamente sendo vista como a mascote.
vibe:
kitsey é de personalidade forte, o jeito reservado e brigão pode acabar irritando a maioria das pessoas do convívio dela. é exagerada e dramática, fazendo tempestade em copo d'água em certas (maioria) situações do dia a dia.
1 note · View note
gypsmuses · 1 year
Text
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀closed.
Tumblr media
nome: eva malaj kratz / local de nascimento: coastline / data de nascimento: 01/01/2000 (23) / vive em: coastline / orientação sexual: bissexual / ocupação: florista na daisy flowers / faceclaim: dua lipa.
origem:
neta da dona da maior floricultura de coastline, localizada em shutter island, eva já presenciou o pior dos dois mundos desde o seu nascimento. abandonada pela mãe e sendo destinada a viver com a vó, uma riponga, numa casa pequena e antiga. o plano de começar a plantar ervas medicinais e vender como cura para os moradores de coastline surgiu como uma necessidade de sobrevivência, para que a neta e ela tivessem o quê comer; nunca foi sobre luxo, mas as coisas começaram a ter lucro maior do que imaginado e arquitetado.
as coisas iam melhorando e a floricultura daisy flowes começava a se expandir e melhorar visualmente no bairro mais humilde de coastline, até que conseguiram se mudar para o bairro shellville, junto mesmo da floricultura. atualmente, moram num duplex onde a floricultura se concentra no térreo e a casa da avó e neta no primeiro andar. por se tratar de um estilo de vida mais hippie, não são apegadas aos bens materiais; para eva, se tiver um isqueiro e um cigarro de sabor (preferência mentolado), tudo vai estar na bendita paz que sempre esteve. o jeito desprendido das duas donas da loja de flores acabou acarretando em problemas financeiros sérios, nos quais as contas do final do mês só conseguiam haver prejuízo, e nada de lucro; algo que motivou eva a voltar a vender ervas medicinais, que faziam o triplo de lucro já visto antes, mas sabia que a vó não aprovaria aquela atitude, então precisou mentir e dizer que as coisas na floricultura melhoravam cada dia passado e ela conseguia tocar os negócios por si só para a mais velha poder descansar.
vibe:
eva é uma pessoa descontraída e cabeça fria, algo que acaba até irritando pelo jeito calmo e tranquilo de levar a vida; faz de tudo pelos amigos e é leal até a morte, consegue guardar os segredos mais obscuros e sujos, na intenção de sua consciência ficar livre por conta do seu próprio.
plot:
eva e connor se conheceram por loucura do destino; ambos com uma personalidade bem parecida, acabaram se tornando o porto seguro um do outro.
0 notes
gypsmuses · 1 year
Text
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀closed.
Tumblr media
nome: serenity warren-turner / local de nascimento: são francisco, california / data de nascimento: 01/10/2001 (21) / vive em: silver creek university / orientação sexual: heterossexual / ocupação: estudante de artes cênicas / faceclaim: sydney sweeney.
origem:
para ter tudo na vida, você só precisa nascer com tudo; ou, pelo menos, um pouco de tudo. o nepotismo sempre se fez presente na família turner, sendo usado para certa influência na mídia, ou apenas para traçar um legado digno; com robert turner se ergueu de tal forma, afinal, ninguém abriria portas dignas para um homem gay, independente do seu grau de familiaridade e popularidade. ele precisou erguer seu próprio legado do zero, junto de seu amor da adolescência, christopher warren. carregar o sobrenome turner era uma forma de ser visto com outros olhos, e robert sabia disso de tal forma que adotava coerentemente em todos os seus projetos. por mais que não pudesse se tornar um ator renomado e bem quisto em hollywood, a adoção de duas garotinhas loiras e aparentemente perfeitas surgiu como uma luva, não só no quesito paternal, mas também profissional; aquelas eram suas galinhas dos ovos de ouro. nomeadas de heaven e serenity, as garotas conquistavam multidões por onde passavam, e se tornaram a principal fonte de renda da família warren-turner. com dois sobrenomes potentes, um influente na indústria da moda, e outro na indústria cinematográfica, elas conseguiam tudo que os pais queriam com só um estalar de dedos. o papel mais famoso sendo operação cupido, os pais investiam tudo que podiam nas duas, e serenity sempre se destacou nesse meio, adorava atuar! adorava as alternativas e oportunidades que a atuação lhe dava, a forma de mostrar várias versões de si mesma sem medo de ser julgada. afinal, em hollywood tudo é possível para uma loira com um sorriso bonito.
por mais que a jornada parecesse boa e o lucro mais ainda, serenity estava cansada; se tornou um produto para a mídia, era proibida de todas as coisas joviais no auge dos seus dezoito anos, e até uma barra de proteína era calculada para comer corretamente. não tinha vida, vivia em prol dos pais e corria em busca da satisfação do casal warren-turner.
a decisão de, finalmente, se desprender de são francisco e embarcar numa faculdade longe, ainda estudando aquilo que gostava, mas agora sem supervisões, fora aprovada de imediato pelos pais, que se orgulharam até com a filha seguindo os passos que eles tanto sonharam e idealizaram para as duas.
vibe:
serenity é como uma manhã leve de brisa agradável, os olhos azuis são capazes de transpassar qualquer emoção que idealiza no coração derretido como manteiga. doce como mel in natura, warren-turner faz de tudo para agradar todos, isso se dá pelo medo de acabar decepcionando em algum momento. faz de tudo para que as pessoas a vejam e gostem de cara, passando até por cima dos próprios princípios e sentimentos.
plot:
lennox e serenity são amigos desde o primeiro dia de faculdade de serenity, e foi lennox quem apresentou toda a universidade para ela. a proximidade dos dois nunca fora estranha para ambos, até que alguns comentários alheios despertaram uma curiosidade nos dois: e se…? desde então, eles lutam contra essa vozinha no subconsciente para que a amizade não se torne estranha.
0 notes
gypsmuses · 1 year
Text
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀closed.
Tumblr media
nome: heloísa ferraz / local de nascimento: são paulo, brasil / data de nascimento: 07/11/1994 (28) / vive em: brooklyn, nyc / orientação sexual: heterossexual / ocupação: jornalista secretária de um escritório / faceclaim: camila queiroz.
origem:
nem sempre as pessoas nascem ganhando na vida, às vezes precisa de um pouquinho de esforço; e claro, uma pequena trapaça acaba sendo grande aliada ao jeitinho brasileiro da família ferraz. todos sempre focados em desenvolvimento profissional, pouco se importavam com o caráter que era construído. ou melhor, caráter que era jogado ao canto e formado como um bloco de mármore e seus sedimentos. sempre há ressalvas. ou seja, toda regra tem sua exceção, e é onde entra heloísa ferraz. filha de marcel e teobalda ferraz, a jovem sempre se destacou e diferiu dos parentes pelo jeito honesto e aplicado, junto de uma inteligência admirável. sempre soube se portar e se diferir da família, afinal não precisava ser nenhum gênio pra compreender o histórico da árvore genealógica. e não culpava nenhum terceiro que a julgava por isso, por mais que fosse difícil viver na sombra dos outros sem destaque e brilho próprio. na medida em que ia crescendo e conseguindo assimilar as coisas como elas eram, um grande divisor de águas aconteceu na família que a fez ir morar com a avó materna quando tinha dezesseis anos; o padrinho de batismo desviou todo o dinheiro da conta de heloísa, que já estagiava num escritório de contabilidade e guardava todo o salário para um tão sonhado intercâmbio. os pais não desaprovaram a situação, e sequer tomaram as dores da filha, que nutriu um sentimento de revolta muito grande contra todos, sendo sair de casa sua única saída de um mundo tão maluco. e, por mais que tivesse saído de fato debaixo do teto dos pais, não estava muito longe! os familiares moravam num condomínio pequeno em consolação; então, infelizmente, via os pais toda vez que saía para trabalhar e/ou ir para a escola, que já estava no último ano e prestava concurso para medicina, um dos sonhos da avó era ver a neta médica. por mais que heloísa odiasse medicina, a avó pagava um bom cursinho e ela podia adquirir mais conhecimento para um vestibular, e foi assim que conseguiu alcançar uma nota boa e passar em primeiro lugar em jornalismo, situação que chocou a avó por alguns meses até ver a neta realizada e feliz no curso que havia sido matriculada. foram alguns anos mágicos ao ponto de vista da brasileira, com muito esforço e conseguia estagiar em uma emissora e um jornal, algo que abriu o leque profissional e também a deu uma noção de consolidação também. mas tudo virou de pernas para o ar quando recebeu uma proposta de au pair em nova iorque. fato esse que sempre foi o sonho de heloísa, morar fora e viver em nova iorque como nos filmes que via, e não demorou pra aceitá-lo. viveu 05 anos, entre trancos e barrancos e muitas dificuldades por ainda não ter o inglês aperfeiçoado, até que conseguiu um emprego como secretária num escritório, sempre se esquivando das leis trabalhistas, mas almejando um dia estar no tão sonhado ny times.
vibe:
heloísa é firme; como uma mistura de algum alimento salgado com doce, pode ser desagradável em alguns momentos de tensão, principalmente com a melancolia de saudade de casa, assim como é completamente agradável e leal nos dias bons. é uma pessoa decidida, está sempre afrente na hora de tomar decisões, e sempre opta pelas melhores em comunidade.
plot:
arranged marriages: could be enemies from warring kingdoms or childhood friends to lovers, dealer’s choice !
1 note · View note
gypsmuses · 1 year
Text
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀closed.
Tumblr media
nome: greta brie nicolo / local de nascimento: morbegno, italia / data de nascimento: 20/06/1998 (24) / vive em: queens, nyc / orientação sexual: bissexual / ocupação: ceramista / faceclaim: elle fanning.
origem:
greta sempre foi uma garota cercada de amor e de carinho, seu pilar mais importante era o amor para com os outros e para consigo mesma. os pais, donos de uma humilde vinícola no sul da itália, viviam bem e conseguiam dar uma infância desejada para a filha única. os olhos azuis como o próprio mar da itália encantavam qualquer um, se tornava quase impossível negar algo para a pequena brie. os pais sempre foram protetores, até demais, com a filha e até se era entendível pelas circunstâncias. e a itália nunca foi um mar de rosas como a televisão fala; existem pessoas reais com vidas reais, e a família nicolo evitava a todo custo que aquela realidade pairasse sob a pequena vitivinicultura e, consequentemente, vinícola. eram radicais ao extremo nos cuidados de greta, até optando pelo ensino particular em casa. lidavam com uma casa mais afastada do geral, e pareciam viver uma verdadeira vida de comercial de margarina. enquanto greta estava pequena e longe de todas as outras crianças, tudo parecia ótimo! até que ela começou a crescer, e junto do crescimento vinham as perguntas, os questionamentos, o motivo de ela viver num cativeiro romantizado e sequer ter acesso à internet local. mas, como toda família tradicional e patriarcal, o pai sabia de tudo e ela tinha que o obedecer. então, suas únicas opções eram: tricô, costurar, limpar a casa, e outras atividades que dentre estas acabou conhecendo a arte em cerâmica.
a vida no campo era pacata, até demais. greta via poucas pessoas, em peso os familiares que os visitavam a cada seis meses. sua vida acabou resumida em cerâmica e vinho, nessa mesma sequência. tudo pareceu mudar no aniversário de dezoito anos; a maioridade parecia lhe agradar mais que o normal, e a ansiedade de estar cada vez mais livre e longe daquela realidade que a rondava. e de fato tudo mudou no seu 18° aniversário, numa viagem para reabastecer os mantimentos e acabou conhecendo o grande amor da sua vida; com apenas um enorme empecilho, a diferença de idade e a diferença de vida. um homem formado, com filhos parecidos com a idade de greta, e uma ex-esposa conhecida na cidade, tudo parecia conspirar contra o encontro dos dois. mas já era tarde demais quando o homem também confessou amor pela nicolo. naquele momento foi a vez que greta se sentiu uma verdadeira adolescente, com direito a pedido de casamento para os pais, presentes simbólicos, flores, chocolates, e o amor que buscava! não demorou meses para que a cerimônia acontecesse, com muita tentativa de impedimento dos três filhos do marido giuseppe.
foram dois anos de um matrimônio digno de comercial, tudo parecia perfeito. giuseppe havia investido no sonho e dom da esposa, e havia a presenteado com uma fábrica de cerâmica completa e com os melhores equipamentos possíveis para se aprimorar, e tudo parecia decolar em morbegno, por mais pequena que fosse a comuna italiana. e o mundo cor-de-rosa do novo casal foi ao chão quando numa simples quarta-feira comum e aleatória, o marido faleceu de causas naturais e pegou todos que o rondavam de surpresa. obviamente, a culpa caiu sob a esposa; nova, bonita e casada com um homem mais velho, tudo conspirava para o decreto final: golpe do baú que resultou num fim trágico, e posteriormente a viúva seria ressarcida com parte da herança, além dos bens deixados em vida.
certamente os pais ficaram do lado da filha, que provava a índole em cooperação com todos, o desespero e amor pelo falecido marido era visível aos olhos de todos exceto dos filhos que lutavam pela herança e a tentativa de eliminar greta da vez se tornava cada vez mais próxima. e partiu a decisão dos pais de tirar, de uma vez por todas, greta da cidade e longe da itália. concordavam que ela precisava de um momento longe dos olhos curiosos e das garras amaldiçoadas. sabiam que seria tempo até que esquecessem aquela história toda, obrigando também brie a se desfazer da parte da herança que havia recebido, ficando somente com alguns dos poucos bens valiosos presenteados em vida; joias, uma quantia de dinheiro considerável na própria poupança, roupas, dentre outros,
a adaptação de greta na américa fora demasiada complicada, principalmente quando chegou em sedalia. por mais que também fosse um vilarejo tal qual de onde ela saiu. mas lidar sozinha com as pessoas, sendo que viveu uma vida reclusa e afastada dos demais parecia algo a se despertar uma pontada de medo e insegurança.
vibe:
greta brie nicolo encanta multidões por onde passa, seja com seu jeito doce e amigável, ou até mesmo com seu talento de transformar pequenas coisas em grandiosas artes dignas de admiração. é uma pessoa afável e de fácil convivência, ela é sincera, mas faz questão de evitar alguns assuntos por medo de ser julgada, então tem ótima persuasão para contornar uma situação e desviar a atenção das pessoas. se tornou um pouco mais reclusa e mais fechada para os demais, principalmente após o ocorrido. se tornou um pouco mais apática e desenvolveu um pânico de ter alguém desconfiando sobre ela, e corre de interrogatórios por medo de decepcionar alguém.
plot:
greta gosta de flertar com frequência; seja com desconhecidos, conhecidos, amigos ou até mesmo com os inimigos. nem sempre isso significa que ela esteja interessada a fazer algo além da troca de olhares, sorrisos, elogios e certas provocações; às vezes, o flerte não passa de um esporte. mas de primeiro momento, maxwell despertou na nicolo um certo interesse além desse esporte. por mais que o jogo dos dois parecesse fluir, era notável o tom de brincadeira vindo da parte masculina, que acabou acarretando também da outra parte. como se não bastasse essa frustração, ela segue na mesma rotina de sempre: proximidade, toque, suavidade e distância.
0 notes
gypsmuses · 1 year
Text
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀open.
Tumblr media
nome: evellyn gallagher / local de nascimento: churchill, canada / data de nascimento: 04/07/2000 (22) / vive em: queens, nyc / orientação sexual: bissexual / ocupação: artista plástica de rua e professora de artes / faceclaim: devon lee carlson.
origem:
o casal keith-gallagher nunca foi um casal 'comum' e bem aceito pela sociedade tradicional, viviam como verdadeiros nômades hippies; sem muita expectativa de uma vida luxuosa ou com o mínimo de luxos, viviam felizes e bem na pequena kombi amarela que os levavam para todos os cantos da américa, todos os cantos possíveis lá estavam eles felizes e alegrando todos em seu entorno com a energia pura e singela. a vida praticamente girou 360° quando mary-ann descobriu que estava grávida do primeiro filho. a preocupação tomou conta, afinal não era de se esperar que um casal riponga tivesse um bebê com todos os cuidados que um bebê precisa. apesar das preocupações supérfluas do casal, iam levando com calma e torcendo para que o filho trouxesse mais alegria que já tinham.
foi numa noite no canada, que a kombi estava parada diante a aurora polar que mary-ann sentiu a primeira contração e em seguida teve certeza que a bolsa havia estourado. august sempre teve conhecimentos básicos de medicina, afinal trancou a faculdade de medicina no último ano para viver a vida na kombi. ele acompanhou e realizou o parto da própria filha, com certa dificuldade, mas com êxito. e lá estava evelyn gallagher, um milagre da aurora boreal!
a infância e juventude de evelyn nunca fora difícil, ela vivia de acordo com o estilo de vida. pedindo ajuda dos outros, adepta à arte e suas vertentes. não tinha muita influência dos quatro cantos do mundo externo, então vivia na própria bolha que aparentava ser perfeita. o pai fazia tranças e artesanato, e a mãe era taróloga. eve estava envolvida tanto na parte prática, acompanhava os pais e se arriscava em treinamento com ele, como também na parte espiritual, aprendeu a mexer com tarot bem cedo e tinha confiança em tudo que fazia.
vivia de escolas em escolas, em algumas passava até semanas e logo pedia transferência. os pais não se importavam muito com a educação da filha, então não pensavam duas vezes antes de pegar a antiga kombi e embarcar numa nova aventura. evelyn, que sempre teve um apego emocional com as pessoas, sofria por dias até se readaptar e o ciclo se repetir. nesse tempo, acabava descontando a frustração infantil em desenhos, feitos à lápis, caneta, giz, ou até mesmo borra de café já passado. august e mary-ann incentivavam a filha em explorar essa parte, a presenteando com alguns quadros e materiais apropriados para pintura, também cadernos e diversos tipos de lápis especiais para desenhos. em troca, claro, eles vendiam a arte da criança para alguns turistas que encontravam nas paradas que faziam.
quando eve completou seus cravados dezoito anos, ela decidiu embarcar para nova iorque em busca de uma boa oportunidade e moradia fixa. com um portfólio enorme de bagagem, afinal pintava desde os quinze, ela conseguiu emprego primeiramente numa escola de artes e trabalhava como ajudante da professora de artes, auxiliando crianças. o salário que ganhava nesta escola, era divido entre o aluguel que pagava no queens e uma faculdade de artes visuais. nesse meio tempo, também separava a tarde para ficar na rua expondo os quadros e pintando ao vivo, fazendo caricaturas, em busca de uma renda extra.
atualmente, aos vinte e dois, ela ainda trabalha na mesma escola e conseguiu ser promovida como professora oficial de artes para as turmas menores assim que finalizou a faculdade.
vibe:
como o estilo de vida já diz, evelyn é extremamente fácil de lidar de personalidade calma e flexível, fácil de entender e desvendar. está sempre portando um sorriso no rosto e se metendo em pouquíssimas saias justas e confusões, sua predominância tagarela às vezes pode até irritar alguns, visto que a mesma não tem filtro para falar as coisas.
hcs:
evelyn adora desafios, está sempre se desafiando profissionalmente, usando novas técnicas e inovando. está se arriscando em aquarela e reproduzindo quadros de releitura de seus artistas favoritos.
carrega um cheiro natural de campo verde.
é ligada ao mundo da moda, acompanha desfiles e tendências. tenta se manter estilosa de um modo mais ‘acessível’, produzindo as próprias roupas e carregando a bandeira do consumo consciente.
é vegetariana e alérgica a lactose.
0 notes
gypsmuses · 1 year
Text
 ˚ 𖦹⠀⠀ꓽ⠀٬⠀⠀❐ㅤ𝕞y f*cking world.
Tumblr media
oie , seja bem-vinde ao meu blog de muses ! e é aqui que eu compartilho minhas ideias de personagem , e torço pra que você se interesse por algum pra plotar comigo . não se esqueça de falar comigo no meu blog principal , e hasta la vista !
0 notes