Tumgik
jinjimmys-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Aurora | Ateez ♕ Mingi
64 notes · View notes
jinjimmys-blog · 5 years
Text
Responda ‘💔’ para consolar Jin depois de um encontro às cegas que não deu certo. (with @pridxvince)
Jimmy olhou mais uma vez no relógio presente na tela do seu celular, apenas para ter certeza de que não estava sendo dramático. Vinte minutos. Vinte minutos! Como alguém ficava no banheiro por vinte minutos? Não era possível; a única razão plausível seria de que teria levado um bolo outra vez. Pelo menos o homem havia tido a coragem de aparecer - o que não acontecera da última vez. Frustrado, Jin fez um sinal para o bartender, pedindo mais uma garrafa de cerveja. Já que estava ali, por que não aproveitar? O bar estava lotado, e tinha que manter a positividade, quem sabe isso não o ajudaria a encontrar alguém interessado? Avistou, então, um homem com o olhar um tanto perdido próximo à si, provavelmente procurando um local para sentar perto das bebidas, o que estava praticamente impossível. Bom, isso se não fosse pelo assento vazio ao seu lado. “Ei!” chamou, tentando obter a atenção alheia. “Pode sentar aqui, se quiser. O meu date provavelmente saiu escondido, então não acho que esse lugar vai se ocupar tão cedo” ele brincou, indicando a banqueta.
Tumblr media
1 note · View note
jinjimmys-blog · 5 years
Text
Responda ‘💔’ para consolar Jin depois de um encontro às cegas que não deu certo. (with @mortvnson)
“Quer uma dica?” ele perguntou para a pessoa ao seu lado, mesmo sem nem ao mesmo conhecê-la. É, esse era o efeito de apenas três cervejas em Jin. O garoto era realmente fraco para a bebida, e tudo piorava depois de levar um bolo. “Nunca.... em hipótese nenhuma.... use. o. tinder!” sua frase pausada trazia uma maior entonação para suas palavras, enquanto o garoto mostrada para a menina ao seu lado a tela do celular, na qual o aplicativo mostrada um cara bonito demais para se interessar por ele. “Sério, não funciona! Eu esperei por mais de duas horas e nada. Levei um bolo. E não um gostoso, tipo, doce. Um bolo mesmo, furada, pff! Ninguém apareceu” parecia estar indignado com toda a situação, mas no fundo, Jimmy quase que esperava algo do tipo. Afinal, ele não era o maior paquerador do mundo, e o garoto com quem conversava provavelmente só estava esperando a oportunidade de cair fora. “É isso. Eu desisto. Não sei fazer isso”
Tumblr media
0 notes
jinjimmys-blog · 5 years
Text
Responda ‘🌛’ para x e Jin irem uma loja de conveniência durante a madrugada. (with @jennifvrr)
“Será que aqui eles tem salgadinho de camarão?” ele questionou, deixando que seu olhar minucioso varresse o corredor de guloseimas no qual se encontrava. Seria uma situação super normal, se não passasse das duas da manhã e os dois estivessem literalmente de pijamas no meio da lojinha de conveniência próxima à casa de Jen. Sentia-se melhor ali, longe dos perigos do Dark Side, principalmente nesse horário. Se estivesse em sua região, definitivamente estaria escondido em sua cama com medo de qualquer barulho próximo. “Na Coréia tem um muito bom, com sabor de polvo. Nunca encontrei nada igual... Espera, Lays!” ele exclamou, chamando a atenção do caixa, que tinha um olhar furioso voltado à ele. Ops. “Você já decidiu que filme vamos ver, aliás?”
Tumblr media
0 notes
jinjimmys-blog · 5 years
Text
Responda ‘🛹’ para passear de skate com Jin. (with @dwlrymple)
“Você tem certeza de que sabe andar de skate?” seu tom de voz era apreensivo, demonstrando claramente como o menino se sentia naquele momento. Andar de skate era um hobbie que havia adquirido quando chegara nos Estados Unidos, aprendendo a andar com um de seus primos, e desde então se tornara uma atividade frequente no tempo livre do coreano. Em um de seus passeios no parque havia conhecido Rita; um encontro repentino que rendera uma tarde agradável e divertida, com a promessa de que se encontrariam novamente para tentar algumas manobras junto. Ainda sim, Jin estava com um pé atrás. Ela parecia ser tão pequena! “Não que eu tenha, mas seria bom se você ao menos se protegesse com joelheiras e coisas do tipo. Ou se quiser eu fico do seu lado e tento te guiar. Não que eu seja um ótimo professor, mas acho que consigo”
Tumblr media
2 notes · View notes
jinjimmys-blog · 5 years
Text
Responda ‘👯’ para levar Jin em sua primeira balada/festa em Castro. ( with @pheebschase)
“Só pra te avisar que essa é a segunda vez que vou numa balada em toda a minha vida” o garoto confessou a Phoebe, uma das grandes amigas que havia feito em Castro. Seria um exagero dizer que estava nervoso pela noite e o que poderia acabar acontecendo nela, mas Jimmy era definitivamente ansioso demais. Finalmente podendo explorar sua vida como gostaria, não via a hora de sair e curtir, algo que havia comentado com a amiga - e o que rendera a saída dos dois. “Aliás, como é esse lugar que estamos indo?” questionou, erguendo uma de suas sobrancelhas. Sabia que havia um clube de striptease no bairro, e não sabia se estava preparado para frequentar o ambiente; a realidade é que sentia suas bochechas corarem apenas ao pensar em uma situação similar.
Nem ao mesmo deveria estar vestido para tal. Quer dizer, não era como se houvesse um dress code para ir a um stripclub e, se houvesse, Jimmy não fazia ideia de qual fosse. Ainda sim, sua aparência no momento era simples: blusa branca lisa, jaqueta e calça jeans, além de seu clássico all star preto. “Você está bonitona” a elogiou, fazendo uma careta ao bater palmas para a garota, o que imaginava que poderia a deixar sem graça - ou pior ainda, aumentar o seu ego. “Está com segundas intenções ou só deu vontade de se arrumar mesmo?” ele estava acostumado a vê-la em seus pijamas e totalmente sem maquiagem enquanto estavam em casa; por esse motivo achou necessário ressaltar seus esforços.
Tumblr media
0 notes
jinjimmys-blog · 5 years
Text
Responda  ‘🙈’ para Jin pegar x no flagra ao fazer algo vergonhoso. (with @knownothingastley)
Era raro ver Jimmy fora de casa além de sair para trabalhar ou dar voltas nos supermercados para comprar os mais variados tipos de lanches - uma das peripécias de não saber cozinhar absolutamente nada, se você quer saber. Ainda sim sentia que precisava tirar um tempo para si mesmo e, além disso, aproveitar uma boa refeição. Já era um pouco tarde para almoçar, o que o levou a seguir seu caminho para a cafeteria de sua grande amiga, Emery, para comer alguma coisa. A mulher provavelmente não estaria lá, mas o garoto certamente deixaria um recado avisando-a de sua breve passada pelo estabelecimento.
As panquecas com chocolate e frutas vermelhas do local eram definitivamente as melhores que já experimentava em toda a sua vida, e foi salivando que o garoto fez seu pedido, antes de direcionar-se ao banheiro, certificando de estar com a higiene correta para comer, ou seja, lavar suas mãos. O que não esperava ao entrar no banheiro era ser recepcionado por uma cantoria, que aparentava estar vindo de uma das cabines. A voz não lhe era estranha, mas ele não tinha a coragem de perguntar quem era; o que não foi preciso, visto que rapidamente avistou @knownothingastley saindo. Ao vê-lo, não pode conter um sorriso, que poderia até se estender a uma risada se Jinyoung não estivesse fazendo um esforço gigantesco para se conter. “Ei, pizza boy, é você” cumprimentou. “Bela voz”
Tumblr media
0 notes
jinjimmys-blog · 5 years
Text
Responda ‘😱’ para assistir um filme de terror com Jin. (with @sawyermi)
Jin já havia perdido as contas de quantas vezes havia ido ao cinema tentar arranjar um bom ingresso para assistir o novo filme do Homem-Aranha. Sempre fora um grande entusiasta de quadrinhos e heróis, mas tendo que arcar com as responsabilidades de um emprego fixo, seu tempo e energia haviam diminuído gradativamente, ao ponto que seus únicos horários disponíveis eram, curiosamente, os mesmos que as sessões mais lotadas do dia. Nem deixou suas esperanças crescerem ao ver o anúncio de ‘ESGOTADO’ ao lado do letreiro do filme desejado, mas foi miraculosamente salvo por um dito espectador que gostaria de vender seu ingresso para a próxima sessão, já que tinha um compromisso urgente. Inocente como era, Jin pagou rapidamente pelo ingresso - que, estranhamente, estava sendo vendido pelo outro pelo dobro do preço original - e correu para dentro da sala indicada, pois o filme já iria começar.
Seu assento reservado ficava praticamente no meio da fileira, o que lhe fez acreditar que aquele era mesmo o seu dia de sorte. Ao seu lado percebeu uma figura familiar, logo notando que era @sawyermi, um homem que conhecera dias atrás na Parada Gay. Com um pequeno sorriso nos lábios Jimmy o cumprimentou, animado. “Ei! Eu me lembro de você. Que coincidência te encontrar por aqui” comentou em um tom de voz baixo, mesmo que apenas os trailers estivessem sendo exibidos. “Não tem problema eu ficar aqui, não é? Quer dizer... espero que você não se incomode. Nem acredito que consegui um ingresso! O cinema está lotado” sua tagarelice devia-se ao fato de não saber direito o que falar, além da sua ansiedade de estar prestes a ver seu filme favorito. Todavia, quando ele finalmente começou... Bem, mesmo no escuro, era nítida a expressão confusa do coreano. “Espera aí.... que filme é esse?”
Tumblr media
1 note · View note
jinjimmys-blog · 5 years
Text
jvnnhee‌:
– Eles já me viram com você! Vieram me ameaçar usando meus amigos, eu disse que daria um rim, mas eles chegaram aqui pedindo meu coração, eu não sei o que fazer! – No fim de sua explicação Jun já havia começado a rir, algo que provavelmente havia passado despercebido ao mais novo, em visto que no próximo momento ele estava quase sendo arrastado. – Jimmy, Jin! – Ele tentava chamar a atenção dele, mas ria demais para que surtisse qualquer eficácia. Era sua consciência finalmente pesando ou o rapaz estava começando a hiperventilar? Não queria, mas usou um pouco de força para pará-lo e o puxar para mais perto de si. – Jinyoung?! Eu tava brincando, calma. – 
Tumblr media
(fb)
Seus pensamentos completamente embaralhados impediam o mais novo de entender as palavras ditas pelo outro; Jinyoung encontrava-se completamente paralisado, sendo o riso alheio a única coisa que conseguiu quebrar o seu transe. Os olhos perdidos conseguiram, por fim, vislumbrar Junhee, que não aparentava estar nem um pouco preocupado com a presença de traficantes. Na verdade, sua preocupação parecia estar mais voltada com Jin, que pouco a pouco conseguia compreender a situação. “O que?” ele o questionou, desnorteado. “Você é um idiota!” fora sua exclamação assim que pode encontrar sua voz, empurrando o colega para longe. Não poderia dizer que estava furioso, entretanto era fácil perceber que o garoto havia sido afetado pela brincadeira. Desde que se mudara seu maior medo era de se envolver em alguma situação similar, e senti-lo se aproximar, mesmo que falsamente, o trouxe uma sensação de pavor. “Você não tinha uma brincadeira pior, não? Traficantes.... eu quase tive um treco no coração”
Tumblr media
28 notes · View notes
jinjimmys-blog · 5 years
Text
starter call (emoji edition ✨)
Responda  ‘💥’ para  x e Jin se envolvendo acidentalmente em um roubo.
Responda ‘🌛’ para x e Jin irem uma loja de conveniência durante a madrugada.
Responda  ‘🙈’ para Jin pegar x no flagra ao fazer algo vergonhoso.
Responda ‘💸’ para x e Jin encontrarem um pacote estranho cheio de dinheiro.
Responda ‘💔’ para consolar Jin depois de um encontro às cegas que não deu certo.
Responda ‘👯’ para levar Jin em sua primeira balada/festa em Castro.
Responda ‘🍽️’ para comer algo esquisito com Jin.
Responda ‘😱’ para assistir um filme de terror com Jin.
Responda ‘🛹’ para passear de skate com Jin.
Responda ‘🤔’ se quer pensar em outro plot juntos!
Tumblr media
10 notes · View notes
jinjimmys-blog · 5 years
Text
emercrys‌:
                     “ – Devia fazer isso mesmo, li uma vez que depois de algumas horas o protetor perde o efeito todo. A minha também, e a da Oph nem se fala, sempre carrego um frasco por aí” se ainda vivesse em Vancouver não precisaria de todo esse cuidado, mas viver em São Francisco todos esses anos ensinara a morena que era melhor se prevenir. Adorava Jin, depois do tempo de convívio com este via a rapaz com um irmão mais novo e daí vinha toda a atenção e cuidado com este. Emery não podia estar presente na vida dele sempre, mas nos momentos em que se encontravam vinha quase como um dever se certificar de que ele estaria bem. “ – Ela também não se importa nem um pouco de ser carregada por você, acho que na verdade ela prefere seu colo aos meus ombros!” as risadas de Ophelia só confirmavam o que a mais velha tinha dito. A pequena tinha uma conexão adorável com Jinnie, e sempre que via os dois juntos se divertindo o coração mole de Emie se derretia, feliz por ter dado a sorte de ter tido o garoto como babá algumas vezes. “ – Acabei de ganhar outra criança pra cuidar” brincou conforme o coro dos dois começava a chamar atenção daqueles ao redor. Emery não sentia alguma e as risadas que complementavam os pedidos pelo chocolate eram prova disto. Respirando fundo para acalmar-se o rosto da morena mantinha uma coloração vermelha depois do ocorrido. “ – Tudo bem, chocolate pros dois! Pra mim vai ser um de limão, talvez dois pra compensar essa palhaçada toda.”
Tumblr media
“Eu acabei percebendo que qualquer protetor solar abaixo de 50 para mim é inútil desde que me queimei feio meses atrás” ele contou, fazendo uma breve careta. Jin não era a pessoa mais cuidadosa do mundo, ainda mais agora que encontrava-se morando sozinho. Ao ter outras pessoas ao seu redor tudo se tornava mais fácil, porém quando se fazia necessário o cuidado de si próprio, tudo ia por água abaixo. Um dos exemplos disso era a péssima alimentação do garoto, que não sabia cozinhar nem um ovo. Não conteve um grande sorriso ao escutar o ‘elogio’ de Emery sobre o carinho de Ophelia, fazendo com que ele a apertasse um pouquinho mais em seu colo, lhe dando um abraço desajeitado. “É claro que você prefere o Tio Jinnie, não é?” ele a questionou, usufruindo do apelido dado pela pequena. “Como não preferir? Eu sou a pessoa mais legal do mundo, não sou?” brincou, mostrando a língua para a mais velha, ato que foi imitado por Ophelia e rendeu alguns risos do menino. Brincadeiras à parte, Emery era certamente uma das melhores pessoas que encontrara na cidade, alguém que lhe acolhera como ninguém. “Agora falando sério... como vão as coisas?” ele perguntou à amiga, o tom de voz já voltando ao normal depois de toda aquela animação. Jimmy gostava de conversar com ela; de certa forma, mesmo que a mais velha cuidasse dele como um irmão mais novo, ainda o tratava com respeito e o fazia sentir como um adulto. Bem, menos quando estava perto da filha da mesma. “Eu consegui um emprego fixo, sabia?” Jin contou, orgulhoso de si mesmo. Era recente, mas ainda sim ele se sentia extremamente feliz pelo acontecido.
Tumblr media
65 notes · View notes
jinjimmys-blog · 5 years
Text
sawyermi‌:
Só podia concordar com a cabeça pois era verdade. Em qualquer lugar, dava para encontrar idiotas. O ruim só era quando esses idiotas passavam dos limites como aquele em questão. Misha mordeu o interior da bochecha, pelo menos tinha conseguido se defender. E se não tivesse todo o treinamento? Se fosse alguém despreparado? Não queria pensar sobre isso, mas parecia inevitável. Suspirando, encolheu os ombros. ’ ——— Eu realmente não sei? Acho que deveríamos mas você viu a cara dele? Porque eu não prestei direito atenção nisso.’ tinha até evitado olhar na direção do homem para não incentivar a mente louca deste; mas agora não conseguia dizer como ele se parecia ao certo. ’ ——— Sim. Uh, talvez… talvez uma água não seja tão ruim, voce vem?’ até porque, tinha tomado sorvete, isso lhe deixava com sede também. Parecia estúpido, ainda por saber se defender, mas não queria ficar sozinho.
Tumblr media
“Eu não vi... posso até conseguir descrever um pouco da roupa que ele estava usando e a cor do cabelo, mas não sei se isso irá ajudar muito” ele o respondeu, um tanto desapontado por não ter prestado a devida atenção a algo tão importante. Todavia, tornava-se difícil reconhecer qualquer pessoa na multidão - a quantidade de pessoas aglomeradas ali certamente mascaravam o infrator, e Jin não sabia se seria possível encontrá-lo novamente. Assentiu ao escutar a pergunta do outro, deixando um pequeno sorriso nos lábios. “Claro, eu te acompanho. Água num dia quente como esse é sempre uma boa pedida”. A verdade é que queria acompanhar o homem, mesmo que brevemente, pois acreditava que mesmo com sua rápida reação, era possível que ainda estivesse um tanto abalado com o acontecido. Afinal, quem não estaria? “Onde você aprendeu a se defender daquele jeito? Parece ser bem experiente” comentou, tentando puxar uma conversa e, principalmente, tentando tirar o foco principal do acontecido ao caminhar para longe do aglomerado de festejantes. “Confesso que fiquei com um pouco de inveja. Eu provavelmente acabaria machucando a mim mesmo se tentasse qualquer coisa parecida”
Tumblr media
76 notes · View notes
jinjimmys-blog · 5 years
Text
bfxllon‌:
“ —— Oh amigo, fala isso pras meninas ali atrás que estão na pegada modelo Victoria’s secrets, joga uma gota de água na maquiagem ou no cabelo pra você ver o que te acontece…” Ele riu fraco, quase como se fosse um reflexo nervoso. “ —— Minha fantasia é cultura da minha geração e da geração depois da minha!” Ele posou, mãos na cintura, peso do corpo sobre uma perna enquanto dobrava levemente a outra na ponta do pé e virava o rosto de perfil, dominando as poses. “ —— Eu amo me vestir assim mas só na parada eu me sinto bem.” Ele sorriu torto e deu de ombros. “ —— Eu tive essa mesma sensação ano passado, tava doidinho sem saber pra onde ir, esse ano eu fiz minhas pesquisas e tá tudo programado bonitinho na minha cabeça. Mas vale a pena demais vir, miga, diga se não é super divertido passear com essa gente linda?”
Tumblr media
Levando seu olhar para o grupo indicado por ele, Jimmy não pode conter uma risadinha ao imaginar as garotas sendo recebidas pela mesma recepção que tivera minutos atrás. “Elas provavelmente iriam se juntar pra bater em você” brincou, deixando um pequeno sorriso no rosto. A espontaneidade do outro o fascinava, de certa maneira. Jin ainda se julgava tímido demais para realizar um feito como aqueles; provavelmente nunca se sentiria à vontade em roupas como aquelas, porém admirava a naturalidade do moreno ao se portar daquela maneira. “Você deveria se vestir assim mais vezes. Valorizou seu corpo, ainda mais com essas poses” afirmou em um tom de humor, acenando brevemente com a cabeça. A parada estava repleta de pessoas como Fallon; a diversidade reinava ali, e Jimmy definitivamente destoava com sua simplicidade, entretanto tal fato não o incomodou tanto, visto que sentia-se à vontade e, mais do que isso, orgulhoso por estar participando de um evento que era impedido de presenciar há tanto tempo. “É, nem me fale. Acho que ano que vem vou precisar de um guia para poder aproveitar de verdade, porque nessa vez eu passo mais tempo me perdendo do que festejando. Mesmo assim, é bem divertido. Eu nunca vi nada igual a isso”
Tumblr media
18 notes · View notes
jinjimmys-blog · 5 years
Text
jvnnhee‌:
Demorou alguns segundos para Junhee assimilar do que a pessoa estava falando e até chegou a questionar se talvez estivesse sendo muito violento em sua abordagem, mas as coisas fizeram muito mais sentido quando realmente se deu conta de com quem havia cruzado. – Os traficantes! Eles querem as drogas. – Deu seu melhor para alcançar o nível de desespero de Jimmy em seu tom exasperado, sabia do medo do rapaz e provavelmente se sentiria mal depois. Mas primeiras coisas primeiro, ele tinha alguém para zoar agora.
Tumblr media
Os olhos de Jin imediatamente se arregalaram diante da resposta recebida, criando um nervosismo intenso dentro de si que era possível de ser percebido diante de seus batimentos cardíacos acelerados. Desde que se mudara para Castro - e em especial, para a região de Dark Side - seu maior temor era encontrar-se envolvido nos crimes que aconteciam por lá. “Que drogas, Jun? Você tá se drogando?” o questionou sem ao menos olhar para trás, puxando o braço do amigo com uma força considerável o bastante para arrastá-lo pela multidão, que parecia não se importar com a fuga dos dois. “Puta merda, por que você foi mexer com traficantes? Eles vão matar a gente. Eu tenho só vinte e um anos! Não quero morrer” sua voz saía quase que como um lamento, demonstrando o quanto estava assustado pela situação.
Tumblr media
28 notes · View notes
jinjimmys-blog · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
what a cutie 🤧
© pink punch (giffed with permission)
123 notes · View notes
jinjimmys-blog · 5 years
Text
rogxrt‌:
Como foi a irmã que o vestiu, não se sentia genuinamente merecedor dos elogios que recebera pelas roupas, mas ao longo do dia estava cada vez mais satisfeito por ter conseguido usar. Assim como o garoto a seu lado, olhou a própria roupa e arrumou alguns bottons, ergueu a cabeça mantendo um sorriso simpático.  “ — Acho que a jaqueta foi demais por causa do calor, mas também achei legal. Agradeço em nome da minha irmã que me vestiu.” Como não sabia como agradecer foi o que lhe veio em mente, soltou a jaqueta e ergueu os ombros sem saber muito o que fazer. “— Pro lado do começo da rua ou pro fim?” Perguntou, mas com a oferta ficou mais aliviado, tudo que menos queria era se perder de novo. Já nem sabia como ia encontrar a irmã e nunca ficava muito tempo em lugares com muita gente.  “ — Se não for te atrapalhar eu quero. Não é a primeira vez que eu vejo pra uma parada, mas eu nunca fico tanto tempo e nem ando muito no meio das pessoas. To meio perdido.”
Tumblr media
“Deve ser legal ter uma irmã” ele constatou tranquilamente. Nunca tivera uma experiência parecida como a que o outro descrevia; o máximo que poderia comparar seria a companhia dos amigos que, pouco a pouco, conquistava no bairro. Recebendo a pergunta do moreno, Jin imediatamente franziu as sobrancelhas, tentando lembrar-se do local que havia avistado a barraca. O local era tão cheio que se tornava difícil visualizar. “Acho que está mais perto do começo da rua. Quase certeza” ele o respondeu, ficando na ponta dos pés para tentar enxergar algo. Sua estatura já era um pouco acima da média, todavia nem mesmo sua altura estava o auxiliando naquele momento. “Você então deu azar, porque essa é a primeira vez que eu venho em uma, e provavelmente estou mais perdido que você. Mas ainda sim, é melhor a gente tentar se localizar do que ficar aqui parado, não é?”
Tumblr media
41 notes · View notes
jinjimmys-blog · 5 years
Text
itselijones‌:
Eli, por mais que não acreditasse em forças superiores que regiam o universos, se encontrava agradecendo a todas as divindades que conhecia por ter encontrado um lugar onde pudesse respirar um pouco mais distante da multidão e que estava numa sombra. De início, chegara a pensar que fosse o seu cérebro tentando lhe pregar uma peça afinal, aquilo só podia ser uma ilusão. O rapaz estava tomando um grande gole de sua garrafa de água quando viu um desconhecido se aproximando e se dirigindo a ele. “Hm…” disse Eli virando a cabeça de lado, tentando reconhecer o rosto da pessoa com quem falava. Um sorriso tomou conta de seu rosto ao ser reconhecido em público pelo seu trabalho. “Tenho sim!” exclamou tomado pela felicidade. “É onde posto minhas músicas e tals.” continuou. “Qual seu nome?” perguntou estendendo sua mão para o outro.
Tumblr media
“Isso!” ele exclamou, animado por ter sido compreendido pelo outro. “Eu vi alguns vídeos seus quando estava pensando em me mudar pra cá. Você tem uma boa voz” elogiou, com um pequeno sorriso nos lábios. Com a sombra à seu favor, sentia-se bem melhor do que ao estar debaixo do sol escaldante que tomava conta das ruas de Castro naquele horário e, com isso, sentia que podia respirar e pensar mais claramente. “Meu nome é Jin, mas pode me chamar de Jimmy, se preferir” o cumprimentou, logo aceitando o aperto de mão. O outro parecia simpático, e Jin se sentiu grato por isso. Sentia-se perdido a maior parte do tempo na cidade, e encontrar uma cara amigável de vez em quando era acolhedor. “O seu é....? Desculpa, minha memória é péssima” comentou, um tanto envergonhado. Quem abordaria uma pessoa daquela maneira sem ao menos saber o nome?
Tumblr media
2 notes · View notes