Tumgik
jochemji · 4 months
Text
this is an closed starter.
@manurivr
Parecia ser um tipo de sorte enorme que tivessem um ambiente tão seguro como aquele no evento que se começou naquele lugar, mas definitivamente o guarda precisa de um tempo para conseguir entregar o presente e queria que fosse naquele dia em especial, já que havia câmeras por todos os lados, não tinha como se arriscar fazendo isso durante a madrugada, com grandes chances de acabar trazendo um enorme furo de reportagem para o evento. Por isso que, discretamente, quando viu que estava seguro o suficiente, Jochem apenas puxou Manu para dentro de uma das barracas de encontro secreto, sendo que os dois estavam no mesmo lado, podendo ouvir alguém do outro lado puxar conversa, Jochem apenas pediu que ela saísse com muita educação, falando que era apenas uma manutenção, claramente sendo uma enorme mentira. “Que loucura fazer isso” Comentou, podendo ouvir que estavam sozinhos e torcia para continuar assim. “Desculpa, é que eu queria te dar isso” Falou baixo, enquanto entregava a pequena sacola de papel e o coração batendo muito forte pelo ato, nem sabia se estava indo rápido demais, ou se estava sendo muito emocionado. “Feliz dia de são Valentim, espero que goste… eu não fiz os doces” Adiantou, pois de fato, estavam bonitinhos demais para ter sido feito pro ele.
1 note · View note
jochemji · 4 months
Text
A observação do outro fez com que Jochem arqueasse as suas sobrancelhas, poderia não ser a pessoa mais expressiva do mundo, mas era observador (até porque tinha que ser, ou não seria um bom guarda) e percebeu que havia sinais de que tinha algo errado, ou poderia ser apenas o seu lado paranoico falando mais alto. De qualquer forma, era preciso ouvir o homem para entender onde estavam indo, qual o caminho que deveria seguir, era curioso pensar que logo ele, um guarda que teve uma participação patética no exército, fosse a pessoa que Louis escolheu para buscar algum tipo de conselho. Os olhos foram até o bolo que lhe foi oferecido e curvou-se um pouco, apoiando-se sobre a mesa enquanto pegava o seu próprio garfo para retirar um pedaço generoso do bolo, teria falado alguma coisa, dado algum conselho solto no ar, mas preferiu respeitar e levou o pedaço até a sua boca. Foi nesse momento que Louis pareceu mais a vontade de falar, o timing foi feito por Jochem que pareceu mastigar por todo o período que ele falava e apenas quando ele terminou que decidiu engolir aquele pedaço “De fato, divino” Comentou curto e direto, mantendo-se na mesma pose e também o mesmo tom de voz que o seu companheiro daquele momento, para poder falar. “Esse tipo de questionamento só surge quando algo muito ruim cai no seu colo… é isso que está acontecendo? O que eles te pediram pra fazer?” Sim, Jochem sabia muito bem do que se tratava, porque ser guarda também fazia com que ele carregasse coisa demais sobre os seus ombros, e muitas delas eram extremamente vergonhosas.
Tumblr media
ʿ ⋆¸ ❁ ainda era estranho ter alguém para falar sobre o assunto dos guardiões ali em paris. tirando as reuniões que comparecia quando convocado antes de começar a trabalhar no palácio, não havia mais com quem pudesse compartilhar sua realidade. tinha medo de se aproximar das pessoas que sabia ser da revolução também, não queria seu nome ligado aos deles pois se fossem descobertos, também seria investigado. nada seu lhe ligava atualmente aos guardiões, considerando que nem mesmo seu nome usava lá, não tinha mais o mesmo número também... mas ainda assim eles conseguiram entrar em contato consigo. E com uma ordem que louis não esperava. o pé continuava a bater nervosamente no chão enquanto o ouvia, era uma situação complicada demais para se gosto. “ ━━━ não é... não é nada." descartou, oferecendo-lhe um sorriso tenso. o café foi pego com ambas as mãos para tomar um grande gole, mas o bolo foi empurrado na direção alheia. “ ━━━ aqui, prova um pedaço disso. É divino. vim com a olympe e eu quase não quis mais sair daqui." contou. apesar de ter tentado deixar de lado o assunto e partir para outra coisa, era óbvio que algo lhe incomodava e louis, inquieto pela grandiosidade da bomba que tinha em mãos, não aguentou segurar o resmungo. “ ━━━ não reconheço mais os ideais do movimento. não parecem a mesma coisa que lutei por quatorze anos." mantinha a voz baixa, os olhos fixos no bolo, não conseguia erguer o olhar para o guarda pois sentia vergonha. nunca tinha sentido vergonha com qualquer coisa relacionada aos guardiões. mas agora sentia.
Tumblr media
4 notes · View notes
jochemji · 4 months
Text
O isolamento de fato fez com que as pessoas no palácio se aproximassem mais, naturalmente, Manu e Jochem pareciam mais próximos, era bom estar naquele ambiente com alguém tão agradável, o problema é que, em algum momento, a mente do guarda foi para um lugar que ele achava ser proibido. Essa questão a desigualdade social era talvez uma abismo ainda maior e mais perigoso quando uma das pessoas faz parte da família real, especificamente alguém que pode herdar uma coroa, então a relação não era só impossível, mas definitivamente um delírio. Os sonhos frequentes, o suor que lhe causava e as distrações era um enorme problema, agora estavam os dois naquela rotina frequente e adorável que Jochem já estava viciado, apenas para se divertir um pouco e tentar melhorar o olhar dele, o sorriso, qualquer coisa que o deixasse mais iluminado como era antes. “Não se preocupe, não é um segredo de estado, é só um refúgio” Disse enquanto dava mais um trago em seu cigarro, e então recebeu o seu cachecol de volta, foi frustrante e era visível no olhar dele para o objeto, porém não durou muito, pois logo estavam com um encontro marcado. “Está bem, até lá” E então observou Manu se afastar.
Jochem tinha tempo, mesmo assim, nunca terminou um cigarro tão rápido em toda a sua vida, nem mesmo se importou de jogar a bituca no meio da neve, caminhando para dentro do palácio e correndo para se vestir. Definitivamente não demorou uma hora, mas uns vinte minutos não foi o suficiente para saber qual roupa escolher, acabou vestindo o que estava habituado a usar em momentos como aquele, em menos de trinta minutos, o homem estava no lugar combinado, esperando ansioso pela sua companhia. E quando o guarda pessoal apareceu antes da visão dos deuses que era Manu, o guarda real teria ficado com medo de não ter conseguido o feito de sair daquele palácio com elu. “Talvez seja porque você está um arraso” Brincou com o comentário, lançando um olhar discreto para a região das pernas dele e suspirou, porque era muito errado, voltando o olhar para o guarda e fazendo um cumprimento mais informal, um aperto de mãos bem do tipo homens e quando o homem se afastou, foi então que ouviu o comentário delu, rindo sem graça. “Não exagera, eu nem tô tão bem vestido assim. Você tá bem mais… incrível” Pigarreou e fez um aceno para o carro, dando espaço para elu entrar e então foi em seguida.
A viagem foi rápida, obviamente que haviam pessoas na porta, era uma das boates mais famosas do lugar e sempre tinham pessoas querendo entrar, mas Jochem era um dos famosos que não precisava entrar pela porta da frente e muito menos enfrentar fila, ainda mais sendo ele quem levava a princesa para o lugar, era o tipo de influência que os donos da boate pareciam ter um prazer enorme em manter.  Então em alguns minutos estavam dentro do estabelecimento, sendo guiados para uma das áreas mais discretas do lugar, até o guarda pessoal de Manu entrou, a diferença é que ficou na porta enquanto Manu e Jochem entrada, era um tipo de bar mais intimista, com poucas pessoas, apenas selecionados e bem discretos, com o próprio bar e o próprio ambiente de preparo para petiscos, também era o lugar onde havia a sua própria pista de danças, dando uma vista privilegiada de toda a boate na pequena grade de proteção que existia ali. Se sentou em uma mesa boa e sorriu para Manu. “Quer beber primeiro ou quer fazer outra coisa?” O ambiente era tão confortável que podiam conversar sem precisar gritar, ainda que tivessem que se aproximar para conseguir entender um ao outro. “O dj fica no meio do povão, tem algumas drags aqui e tem gogo boys, daqui a pouco começa o show deles”
Tumblr media
⭒˚.⋆ ʿ                                     depois de tantos dias se isolando, a companhia de jochem era o que talvez manu precisasse para se reestabelecer. alguém que não conhecia sua antiga vida no império. as pessoas ali no palácio nunca tinham conhecido emmanuel e patrício, o conjunto que não importa onde quer que estivessem, eram sempre referidos como apenas um. ali, todos conheciam apenas manu. para essa fase de sua vida, era que necessitava. não os olhos tímidos dos guardas por lhe ouvir chorar por dias, não a satisfação do conselheiro. não. algo novo. não se via semelhante as flores, mas tentaria ser. “ ━━━ se não for um segredo de estado, podemos ir pra esse lugar que você conhece, eu prometo não espalhar. eu não conheço nada por aqui, então é uma boa pedida." declarou com um sorriso mais genuíno. fazia tempo que não saía para beber e se animava com a perspectiva. uma olhada no relógio e manu assentia consigo mesmo, tirando o cachecol do pescoço para enrolar de novo no mais baixo, aproveitando para puxá-lo um pouco e deixar um beijo estalado em sua bochecha. “ ━━━ daqui uma hora te encontro no portão, combinado?"
e com aquilo se afastava com pressa não só para fugir do frio, mas também porque uma hora era pouco demais para se arrumar. tirar do fundo do guarda-roupa peças que não achou que vestiria ali além de ser para ficar no quarto trazia uma emoção nova para manu, quanto tempo não se animava assim com algo? não sabia. talvez antes de saber que poderia herdar o trono mexicano. a saia xadrez vermelha que não chegava nem no meio das coxas, uma camisa preta de banda antiga, botas escuras no pés, a parte da vestimenta estava decidido. partia para arrumar os cachos e fazer uma maquiagem básica nos olhos para esconder as olheiras e deixar um delineado mais marcado. se atrasava cinco minutos e sequer conseguiu se livrar do guarda pessoal que não parecia engolir dessa vez suas desculpas de já estar tendo jochem como companhia. a feição meio irritada se desfez quando encontrou o coreano, fazendo um sinal para seu próprio guarda. “ ━━━ temos companhia. sair do palácio pelo visto é além dos limites." revirou os olhos só então parando para observá-lo corretamente. pelo blush nas bochechas e a pele mais escura ficava mais fácil de esconder o rubor que vinha com a quentura na face, jochem parecia bem. “ ━━━ esse lugar deve ser bem especial, você está muito bonito."
Tumblr media
7 notes · View notes
jochemji · 4 months
Text
this is an closed starter.
@sutei says: "i can’t fall apart. someone has to get shit done"
Estava próximo do show de karaokê, não havia espaço em que as pessoas mais passassem vergonha como aquele em especial, definitivamente o guarda estava se divertindo, as vezes cantava junto e erguia uma mão apenas para entrar na turma e logo abaixava porque ele carrega essa energia do estraga prazeres mesmo, ainda que o sorriso nos lábios denunciasse que o homem estava mesmo achando graça de tudo. A presença da herdeira não foi só curiosa, como a distância dos guardas, sabia que a sua presença ajudava ali, já que era um guarda também e conhecido por ser um dos melhores. “Os seus guardas parecem confiar demais em mim” Brincou, fazendo um aceno educado para a mulher e voltando a sua atenção ao show que acontecia. Foi o momento que ouviu o comentário dela e sorriu. “Isso tudo é pra dizer que não canta nesse karaokê de forma alguma? É divertido, o negócio não é cantar bem, é saber a letra”
Tumblr media
1 note · View note
jochemji · 4 months
Text
this is an closed starter.
@mwrjorie says: "i still have good days and bad"
Ser um guarda era um papel muito importante, perigoso e, definitivamente, cansativo, as pessoas que seguem nesse trabalho devem agir sempre com tanta cautela que se torna extremamente estressante, sem contar com as restrições que acabam acontecendo mesmo que não haja motivos para isso. Jochem tinha um espaço seguro para desabafos com pessoas dentro do mesmo cargo, ainda que não falasse absolutamente nada que fosse tão perigoso assim, apenas as reclamações diárias de um trabalho difícil. Ouvir a mulher falando sobre aquilo era o que fazia o homem suspirar, lhe entregando um copo de bebida, porque, de alguma forma, mesmo que estivessem trabalhando ali, havia segurança o suficiente para eles saírem um pouco da linha, mesmo que por alguns minutos. “É esse lugar e esses eventos, nunca sabemos o que pode sair disso, eu entendo” Falou suavemente, levando a mão livre até o ombro dela, para dar aquele reconforto delicado em um leve aperto na região. “Se precisar desabafar um pouco ou só xingar o seu chefe, está tudo bem, o que é dito aqui, morre aqui”
Tumblr media
1 note · View note
jochemji · 4 months
Text
this is an closed starter.
@kkvapo heard: "what are you doing here?"
Estava terminando de se arrumar, não havia nada de tão exagerado em seu visual, era apenas o de sempre pro guarda, mas com aquele blazer meio chamativo que nem sabia que tinha em seu guarda roupas. Tinha acabado de colocar a gravata preta quando saiu pelo corredor de seu quarto, não estava totalmente pronto, mas era o suficiente para poder caminhar pelo palácio para conferir como estavam as coisas com o príncipe antes de qualquer coisa, foi então que deu de cara com Tristan, o homem apenas se encostou em uma pilastra e ficou observando-o por um tempo antes de soltar. “Oi Tristan? O que você está fazendo aqui?”
Tumblr media
1 note · View note
jochemji · 4 months
Text
this is an closed starter.
@sweetaylin says: "what are you hiding? i can see it behind you. what is it?"
Ainda não tinha encontrado a sua vítima da noite, e infelizmente não podia ter a liberdade de caminhar pelo evento como se não tivesse um príncipe para ficar de olho, teria continuado se não fosse pelo fato de ter sido — pego no flagra — não conseguindo esconder o presente a tempo, foi notado por Aylin que rapidamente soltou aquela frase e fez com que ele risse, uma colega de trabalho basicamente, já que dividiam o espaço de funcionários quase o tempo todo, não tinha como simplesmente dizer que estava entregando um presente de dia dos namorados para alguém no qual queria namorar, mas que não podia porque se tratava nada mais e nada menos do que um herdeiro ao trono. “Não é nada, você não devia estar concentrada nos docinhos? Nas guloseimas?” Disse em um tom jocoso, levando a mão livre até o ombro feminino e guiando a mulher na direção a uma das barracas de comida ali, mesmo sabendo que ela não estava sendo responsável por nada ali, já que o trabalho dela era dentro do castelo e não em eventos como aquele.
Tumblr media
0 notes
jochemji · 4 months
Text
this is an closed starter.
@olympestael says: "i would be horrible at your job"
A ida até a região dos cadeados tinha sido uma decisão no qual ele se arrependeu logo em seguida, mas foi uma parte curiosa que se parecida muito com um lugar que tinha essa mesma função romântica: prender um cadeado com o amor deles estampado, seu pai dizia que foi onde prendeu o amor que sentia por sua mãe, uma história muito bonita no qual ele jamais saberia se era ou não real, Jochem não se sentia seguro de voltar para a Coreia, piorou sozinho e muito menos como alguém do exército de outro país. Entendia bem de relações internacionais para entender também que não era uma boa ideia, teria continuado a sua caminhada se não tivesse esbarrado em alguém, teria tido uma ação de reflexo se não tivesse percebido a tempo que se tratava de Olympe. "Estava distraído, ossos do ofício, quando mantenho foco, nada no mundo tira" Brincou e então o comentário veio em seguida, lhe arrancando mais uma risada boa. "E eu seria péssimo no seu"
Tumblr media
0 notes
jochemji · 4 months
Text
this is an closed starter.
@notprinceadonis says: "you say that like it's a bad thing"
Hansol carregava o cargo de guarda real do herdeiro ao trono da Grécia, naturalmente, o seu tempo deveria ser, a maior parte dele, ao lado de seu chefe e não de outra forma, mas os olhos do homem pareciam ocupados demais com as pessoas daquele lugar, ainda que estivesse ao lado do príncipe, ele não parecia de fato estar do lado dele. Havia conversas que ele não participava e momentos que não parecia tão atento assim ao homem que precisava manter em segurança, sentado em mesas que ficava do lado de fora de um restaurante, quando comentou sobre estar cheio demais ali e o comentário do seu companheiro de evento fez com que ele risse, finalmente sendo colocado de volta ao mundo real. “Desculpa, eu não tinha a intenção de reclamar” Brincou, ao contrário do que costumava acontecer, Hansol parecia ter mais sorrisos naquele dia, talvez pelo clima romântico no ar ou simplesmente porque acordou de bom humor, o homem nem mesmo pareceu irritado com o comentário do seu amigo. “Acho que estou um pouco ansioso hoje, vou tentar não fumar e ocupar a mente com outra coisa. Talvez um doce?” Falou suavemente enquanto pegava um cardápio para ver o que tinha ali para pedir.
Tumblr media
0 notes
jochemji · 4 months
Text
Tumblr media
when you silently give me a light smile only then, i feel a little relieved
to. @manurivr
Tudo tinha que ser muito discreto, por isso que Jochem escolheu dar o presente quando estivessem sozinhos em algum momento daquela festa, entregando uma sacola de papel de tamanho médio, nem muito grande e nem muito pequena, dentro dela tinha uma pequena caixa com bombons cheios até a tampa, todos no formato de coração, tendo logo na frente, onde ficava o coração dourado, um compartimento com um anel, o cartão também era bem simples e dizia apenas: "Você sabe e eu também, isso é o que importa agora"
7 notes · View notes
jochemji · 4 months
Text
Tumblr media
𝐋𝐄 𝐒𝐀𝐈𝐍𝐓 𝐕𝐀𝐋𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍 ! 𝑙'𝑎𝑚𝑜𝑢𝑟 𝑒𝑠𝑡 𝑑𝑎𝑛𝑠 𝑙'𝑎𝑖𝑟 𝑎 𝑐𝑒𝑡𝑡𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑛𝑡-𝑣𝑎𝑙𝑒𝑛𝑡𝑖𝑛
Como sempre, o guarda não se vestiu tão exageradamente como a maioria das pessoas ricas daquele lugar, apesar de que o blazer com animal print de onça tenha sido chamativo o suficiente, todo o restante do look sendo completamente preto fez que o visual continuasse sóbrio e interessante. O único motivo de ter demorado algumas belas horas escolhendo o visual vinha exatamente do porquê de ter decidido ir até aquele evento. Seria o primeiro dia dos namorados ao lado do seu atual crush, com grandes chances de seguirem para um passo a frente da relação que inicialmente não era correspondido.
3 notes · View notes
jochemji · 4 months
Text
Tumblr media
TASK: 𝐕𝐀𝐋𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐄'𝐒 𝐃𝐀𝐘
Se por acaso o Jochem tivesse um tinder, seria exatamente assim, informações básicas e muita foto, tudo isso porque ele não faria essa conta e sequer acompanharia ela, então com certeza foi um certo amigo da família real que decidiu fazer e ele mesmo acompanhar, por isso seria comum ver diversas nudes em sua mensagem privada. Claramente as fotos não foram tiradas por ele, mas ninguém precisa saber. Isso significa que já rendeu muito encontro as cegas e Jochem sequer saberia o motivo disso, só deixa rolar pra agradar o amigo e ter um pouco de paz.
@elysianhqs
4 notes · View notes
jochemji · 4 months
Text
STARTER CALL
vamos as orientações de como vai funcionar a dinâmica.
primeiro passo: escolha uma frase das opções 01 ; 02 ; 03
segundo passo: escolha o personagem e coloque o emoji — 💂‍♂️ para interagir com o jochem (4/5) ; 🤴 para interagir com o haewon (4/5) ; 🧚‍♀️ para interagir com a marie-anne (4/5) .
terceiro passo: adicione o @ do personagem se tiver mais de um ou apenas comente usando o blog dele.
ps. adicione o emoji 👂 se quiser que o seu personagem ouça a frase em vez de falar.
ps 2. pode pedir mais de um personagem gente, e se passar do limite que eu coloquei, não tem problema.
explicação em ooc: com o fim da ask game, eu fiquei realmente pensando em como deveria seguir os jogos, a maioria aqui são do natal ainda, então eu decidi abrir esse call para interagir com vocês e tentar recuperar um pouco o ânimo com os três. por favor, não me deixem flopar sos 🛐
20 notes · View notes
jochemji · 4 months
Text
Era visível que Manu não parecia bem, ainda que mantivesse aquele olhar tranquilo e o sorriso brincando nos lábios, Jochem entendia que nem todo mundo gostava de mostrar a sua fragilidade, nem mesmo o guarda real fazia isso. “Não reclama sweetheart” Falou suavemente, o apelido carinho simplesmente escapando de seus lábios de forma distraída, o coreano estava agasalhado, não tinha problema algum em ficar sem o seu cachecol. Quando estavam ali, podendo ver melhor o jardim do palácio, foi que ouviu o comentário de Manu e os olhos do guarda se desviaram até figura na sua frente, sorrindo minimamente. “Você se parece muito com elas, não precisa aprender muita coisa” Ao menos era o que Jochem conseguia ver ali.
Quando foi questionado sobre a sua folga, o homem demorou um pouco para responder pois ainda tragava o seu cigarro, somente quando expulsou toda a fumaça que estragava ainda mais os seus pulmões, que disse em voz baixa. “Não é o meu dia de folga, mas já fui liberado sim” E então o complemento veio em seguida, deixando um sorriso brincar em seus lábios, beber em uma noite e trabalhar no dia seguinte era algo que Jochem fazia muito, então não seria diferente. “Podemos sim, quer ir onde?” Se desencostou de onde estava e foi até elu. “Tem um lugar legal que eu costumava ir com a princesa, mas aí tem que ser segredo nosso”
Tumblr media Tumblr media
⭑𔔁ʿ                                      um sorriso curto aparecia nos lábios do mais alto. emmanuel adorava os gestos gentis de jochem pois longe de casa, sentia falta dessa proximidade com os amigos e com a família. não havia muitas pessoas ali para buscar apoio mas o guarda sempre aprecia disposto a ocupar esse espaço. estava cansado de se sentir daquele jeito pesado e sombrio, o dia frio parecia não ajudar na melhora do seu humor. talvez caminhar pelo palácio não fosse bem a coisa que traria de volta ao mundo dos vivos. apesar de tudo, o seguiu para o caminho da rua, o vento frio quase lhe fez se encolher e se esconder atrás do guarda, mas, convenhamos, a altura alheia não serviria de muito escudo. o cachecol do mesmo, no entanto, servia para lhe esquentar melhor. “ ━━━ agora você vai ficar com frio." apontou, revirando os olhos. mesmo que suas palavras indicassem relutância em aceitar a peça, suas ações falavam o contrário, manu se encolhia contra o tecido e enterrava o rosto meio escondido ali. o perfume alheio entrando em suas narinas era o suficiente para lhe distrair do clima ruim lá de fora. como não queria ficar tão exposto, acabou se aproximando de jochem para roubar mais do calor alheio. “ ━━━ é incrível como mesmo nesse clima terrível elas conseguem se manter bonitas. acho que preciso... aprender um pouco com elas." sua vida não estava em um momento bom, mas já fazia quase um mês daquela rasteira, não era justo que ficasse sofrendo por alguém que lhe trouxe dor. estava disposto a varrer qualquer pensamento sobre isso da sua mente então. “ ━━━ hoje e seu dia de folga ou algo do tipo?" questionou. “ ━━━ tipo, folga o suficiente pra beber?"
Tumblr media Tumblr media
7 notes · View notes
jochemji · 4 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
soft yoongi <3
for @magicshop
cr. namuspromised
Tumblr media
2K notes · View notes
jochemji · 4 months
Note
[ text ] can you bring snacks on your way here? @manurivr
Conferiu pela última vez se os guardas estavam bem posicionados no quarto de Adonis, dando umas uma checada em tudo o que precisava até finalmente ir ao seu quarto tomar um banho e trocar o terno preto por uma roupa mais confortável. Estava caminhando entre os corredores, olhando ao seu redor por simplesmente não querer explicar para o seu chefe de que estava indo para o quarto de outro príncipe, quando viu a mensagem. Suspirou, definitivamente não tinha nenhum lanchinho com ele, então mudou o caminho até a cozinha, sendo o mais rápido possível em juntar o que podia carregar para ir até o quarto dele novamente. Deve ter incluindo mais uns cinco minutos até conseguir bater na porta de Manu, sorrindo sem jeito com os pacotes e as bebidas todas amontoadas dentro de uma vasilha que parecia ser um balde onde colocavam as bebidas pra gelar. "Eu não queria que Adonis me visse, acho que exagerei no lanchinho porque tava com pressa" Riu sem jeito, entrando no quarto delu e fechando a porta. Só depois que se sentiu realmente seguro de que ninguém poderia ver, que deixou um beijo na bochecha dele, bem perto dos lábios. "Desculpa a demora e por não ter respondido a sua mensagem..."
1 note · View note
jochemji · 4 months
Note
"Could you play me a song?"
Estava apenas sentado no banco do piano, nem mesmo estava na posição correta, ficando de costas para ele, mesmo assim, virou o seu corpo um pouco para brincar os dedos longos contra as teclas do instrumento, a sala de música estava vazia e Jochem se viu livre para fazer qualquer barulho que fosse, isso até ouvir o pedido da garota que lhe arrancou um sorriso suave. Não respondeu, apenas mudou a sua posição no banco, ajeitou a postura e começou a tocar as notas que conhecia bem, uma música antiga que seu pai vivia tocando, era uma música natalina e não estavam mais no natal, mesmo assim, Jochem achou que a melodia combinava com o momento. Pode sentir a presença da garota mais próxima dele e sorriu, ainda tocando até que terminasse, fazendo uma pequena reverência como se estivesse em um show e Vivienne fosse o seu público "Se chama Merry Christmas, Mr. Lawrence do Ryuichi Sakamoto, espero que tenha gostado"
2 notes · View notes