Tumgik
juyebscflix · 7 months
Text
Tumblr media
0 notes
juyebscflix · 7 months
Text
Eu estava sentada dentro do banheiro branco de um cara. Aos 27 anos, depois de tudo que eu passei, fui, fiz.
Minhas coisas estavam em sacolas, e eu tinha um apartamento bacana. Mas estava lá porque quando você gosta de um homem, quem deixa de ser bem tratada é você.
- "Mais uma cena sua." - Ele deveria saber que não podemos convencer ninguem.
Homens. Te levam ao céu, logo em seguida te descem ao inferno. O segredo é saber a hora exata de virar apenas lembrança.
Fiz da cena, a realidade.
Um mundo me esperava. O banheiro era pequeno demais pro tanto que eu tinha pra colocar pra fora, haviam mais camas, abraços, roupas, e sorrisos me esperando.
Eu fui ser feliz, mas acho que não existe satisfação maior do que zerar as fichas. O jogo. Se humilhar até sentir-se desprezivel por si mesma, pois jamais a de ver ou existir, arrependimento de não ter esgotado as possibilidades de extrair o melhor de onde ninguem enxergava mais luz e alegria.
Todo fim é um novo recomeço ..
0 notes
juyebscflix · 7 months
Text
Tumblr media
2 notes · View notes
juyebscflix · 7 months
Text
Tumblr media
1 note · View note
juyebscflix · 8 months
Text
"Acho que deixar uma pessoa nunca é uma tarefa fácil. Muitos falam "Ah, supera! Ja passou." Mas passar não fala sobre de um dia para outro. Passar falar sobre muito tempo. Fala sobre passar, fala sobre todas as fases de passar, fala sobre um luto.
Se lembra daquele dia que fomos no Charles Edward? Perguntei.
Eu não tinha cabeça nenhuma pra estar ali. Eu vivi, sem sombra de dúvidas, a fase mais difícil sobre "passar", foi tudo para um bem muito maior. Foi tudo para não morrer e no começo eu não tive força, pensei estar errada a todo instante. Não existem conselhos, palavras, direcionamentos, orientações... não existe nada que fará a dor amenizar, e as vezes Tamires: nem o tempo. E nada, nada, nada, como aceitar pode ser que ainda sim, vai ficar tudo mal resolvido sem a ultima conversa.
Espero que a gente aprenda a curtir o amor, porque no fundo era amor. Apesar dos finais, existem amores e alguns outros tipos de amores.
Espero que a dor não aperte tanto seu coração e que você a aceite.
De vez em quando, pessoas acabam com a gente."
É, Tamires. Escrevi isso em 2020. Estamos 2023, Outubro. Fazem três anos. A dor passou, mas a nostalgia e história pela metade ficou.
2 notes · View notes
juyebscflix · 8 months
Text
- "Melhor do que pensei e criei de expectativa. Após longas horas entendi porque Jackie, Leonardo, Gabriel, Luís, Diogo, Giovanni. - a chamam de perigosa.
Os espertos buscam por não te ver. Os espertos sabem o que é pisar no terreno da Júlia ao sentirem tua energia."
1 note · View note
juyebscflix · 8 months
Text
Tays Flaubert
Te amo. As vezes. Me distancio. Sempre. Me aproximo, hora ou outra. Nada te peço, de vez em quando, um tempo. Pra ouvir o barulho do meu silêncio. Parabens por onde está. Eu estou aqui, de diversas formas sem você, o fardo seria mais pesado. Brilha, - oposto complementar.
1 note · View note
juyebscflix · 9 months
Text
Tumblr media
Eu tambem não sei dizer o que estou vivendo quando prefiro gozar com seus abraços e sua boa companhia enquanto me da seu beijos na testa e diz pra não transarmos mesmo que tudo isso envolva o fato de que vim parar aqui com tempo cronometrado pra te fazer feliz sexualmente. Teria congelado diversos momentos que nos olhamos nos olhos e que raramente vamos conhecer e encontrar situações parecidas na vida, onde quase choramos sei lá porque, como tambem gostaria de poder colocar em uma moldura o dia que gozei e dormi tranquila finalmente longe da vida ansiosa e doente que vivo. Eu amo dormir na sua cama de lençol de cetim, e comer sushi com você aos sabados. Gosto da casa metade reformada e metade pronta, mas gosto da forma como esperamos três horas na bolsa do litoral, dando risada e procurando alguma cerveja pra me deixar mais entediada. Amo o jeito que me beija, que me olha, que me escuta. Odeio quando me deixa. Gosto das nossas viagens escondidas, dos nossos moteis esquisitos, e do quanto não importa o quanto você trabalhou... de você eu quero essa liberdade do vento nas estradas, dos bares esquisitos, do chinelo cor de rosa, e do silencio barulhento da nossa alegria de ter se encontrado. Somos almas antigas e que foram proibidas de viverem a liberdade do amor, por isso ás vezes faltam as palavras e sobram as quase lagrimas, e falas engasgadas em diversos horarios do dia. O amor ainda é muito pouco perto do que penso que é sobre eu e você, você é a véia anestesica de barulho e multidão.. É a morte silenciosa que vivemos, somos amores antigos, a atração que só de passar a mão no ombro e engolir a seco o tesão, o suspiro.
De esperar você chegar pra conseguir dormir sem acordar mais varias vezes a noite.. e de não querer sair de perto.
Te reencontrei.
De onde.
Não sei.
1 note · View note
juyebscflix · 9 months
Text
Não existe nada mais confortante que estar em um bar e sozinha, sem desespero, sem procurar homem... porque a prostituição obriga você a valorizar sua energia, sua mente. Você já sabe como são as coisas. Inclusive, nada dessas "coisas" te interessam! A única coisa que importa é quem te quer. E te quer assim: inútil no meio da utilidade e independência de mulheres fantásticas.
5 notes · View notes
juyebscflix · 9 months
Text
E é assim que é.
Respeitem meus moteis com piscina.
Não é luxo.
É o básico.
Pra hoje.
Pra essa fase.
Pro agora.
Presente instante momento.
Não fique tentando me entender.
É o meu momento diferente do seu.
Ali é onde esqueço tudo que descobri sobre a vida atraves do sexo pago.
E eu não quero estar ligada e sóbrea pra pensar que eu deveria estar juntando uma grana na poupança.
Amanhã eu não respondo por mim hoje, só amanhã....
2 notes · View notes
juyebscflix · 9 months
Text
- Então hoje pra não entrar pra estatistica, eu espero o tempo passar nadando.
- Qual estatistica?
- A puta crente, a pobre, a que se matou, a que teve overdose, a deprimida, a que reclama da vida ou que transa pra ficar fazendo supermercado. Ah, nada contra elas. Nenhuma. Apenas eu não vejo sentido em comprar, colocar na sacola, subir um lance de escadas ou 9 andares, tirar da sacola, montar a geladeira e depois pegar no telefone e ficar respondendo se "cobra taxa a mais pra fazer anal". Perdi tudo, a fé, a motivação, só ganhei os quilos de volta. Pra não se perder de mim, eu só não perdi o senso de humor. E funcionou.
Sorriu de canto.
- "Minha fase hoje é essa. Descobrir lugares, explorar minha playlist, oxigenar meu cerebro, comprar biquinis, escolher minha cor de batom favorita, tomar sol no motel com a melhor amiga, muita água, fotografar e escrever.
Ja não faz mais parte de mim estar na prostituição somente pra ganhar dinheiro. Hoje o que valida minha profissão é te lembrar de agradecer por você poder estar aqui hoje, enquanto tem muito casal se matando para manter uma casa e contentar-se com jantar feito a luz de velas."
1 note · View note
juyebscflix · 9 months
Text
- E aí basicamente, ou eu morreria de depressão ou refletiria sobre uma teoria escrita por Pedro Bial anos atras para uma menina que tinha o maior favoritismo do BBB.
- Qual?
- Vou pesquisar, e ler pra você.
Achei rapidamente no Google, moldei uns pontos, então eu comecei a ler pra ele:1
"Perder tufos de megahair, perder as curvas da silhueta, perder a linha. Perder a chance de ficar calado, perder a voz, perder a presença de espírito, perder o espírito esportivo, perder a paciência, perder o bonde, a esperança, perder o jogo. Aliás, tecnicamente, todas entram pra perder. Perde familia, respeito, moral, amizades, a paz, a rotina, a crença no amor e na familia. Mas uma coisa não se pode perder e isso, as novatas não aprendem rapidinho.. Não dá pra perder o senso de humor. Nos momentos mais escabrosos, no fundo dos poços de nossos piores medos, no fim do caminho, quando tudo parece perdido, só há uma saída do labirinto: a luz calorosa do humor. Pode ser que aconteça, e acontece, do senso de humor se nos escapar por alguns minutos. Mas respirando fundo ele volta. Perdeu o humor, se levou a sério, aí sim pode perder muito mais. Perder a graça, perder a cabeça, perder até um dos maiores favoritismos expostos que uma prostituta expôs. Perdeu, você sabe que perdeu, lá no fundo, bem no fundo, você sabe que perdeu."
2 notes · View notes
juyebscflix · 9 months
Text
Tive um dos ápices de encontro ontem, (eu não vou usar aqueles palavras para prender a atenção dos homens.)
A bons anos não havia fluído tanto e eu realmente queria transar muito com ele, mas ele só queria mesmo me fazer algumas inumeras e deliciosas perguntas sobre meus pensamentos e visão da vida.
Paulo me fez viajar na minha história e na maionese.
Acabei refletindo quando olhei pra frente, dentro da hidro de borda infinita próximo a piscina de água morna e colorida:
- "Nunca vi uma prosituta na Forbes."
- "Pode ter visto, você não sabe quem investiu no negócio dela."
- "Não. Não. Eu nunca vi a prostituição na Forbes. Porque nosso ciclo é o plano A, B, C, D. Nosso ciclo não tem muito embasamento. Ainda mais quando novas. Se prostituir é passar o tempo. Quando se vê você está quase com trinta anos, e dependendo de quem você encontrou no seu caminho e como a vida te bateu, ou você irá estar na direita: com uma empresa, ou casada, ou viajando pra fora ou estará na esquerda: o que te encantou, também te derrubou. Quando entrei nisso, eu lembro que eu queria comprar um apartamento, um carro, e eu acreditava muito no poder do amanhã. Acredita na vida longa, cheguei a me tornar exemplo de disciplina e responsabilidade, montei um plano de uma marca, eu sabia onde ia chegar.
Como diz Lara Nesteruk, nutricionista e loira dos cabelos curtinhos:
"Demorei pra entender que a coisa mais importante da minha vida não era minha carreira. E sim, quem eu escolhia para estar ao meu lado junto dela. E então tá, escolhi muito bem minha carreira, cuidei muito bem dos meus planos, alavanquei todos os meus projetos, fiz todo meu financeiro, cheguei onde eu queria.
Mas eu escolhi muito mal quem ficou ao meu lado.
E aí eu penso "Se eu tivesse na trincheira um baita soldado ao meu lado; pois o armamento era bom, a guerra era boa.. Mas cara, se você tem ao teu lado, uma pessoa mal escolhida ou bem mal escolhida... vai dar errado. Tudo dará errado."
3 notes · View notes
juyebscflix · 9 months
Text
Certa vez conversando com um colega, ele me disse:
- "Ah, sexo não precisa de motel. É só ter uma cama e já era."
Em algumas fases da minha vida, esse tambem era meu mantra. Fases mudam, nossas cabeças também, mas não é o ponto. O ponto é:
Qual a fase chave que a sua proxima namorada de aluguel está? Ou qual ela irá se sentir tão feliz, e vai te proporcionar um encontro sem que você sinta-se financeiramente explorado e tera como base as trocas?! Se ela estiver na fase do "motel com piscina", e tem opções a rodo de homem para levar, quais seriam as chances de ela ter desejo em você ou você chamar a atenção dela?
Se a fase esta de cachê alto, e você quer muito aquela garota, porque ficar negociando ao inves até de oferecer um valor a mais? Não será o valor que ela vai notar, mas sim que um entre dez à valorizou;valorizou a fase dela.
Prostitutas são feitas de fases. Por isso todas escrevem livros (algumas), estão cada hora em um lugar, com uma cor de cabelo, tira mega, coloca, põe bumbum de gel, tira gel...
Precisamos nos reiventar como mulheres a todos os dias, meses, anos.. pois a "nossa vez/vez de cada uma" passa. Hoje seu nome é o momento, depois é a vez da coleguinha e aí você precisa ser criativa. Costumo dizer que não viramos garota de programa ao longo da vida, nascemos sendo. Geralmente somos a filha mais velha, dificilmente a irmã mais nova de quatro irmãs.
Trate com carinho a fase da sua menina preferida. Eu por exemplo, odeio transar em casa. Eu odeio. Ir até alguma residencia eu gosto, mas a pessoa vir na minha casa? Minha casa eu tomo banho e durmo. Gosto de apreciar cada processo, cada momento. Desde o banho, até escolher o motel, e: "Hm, será que é hoje que vou descobrir que essa sandalia ficará um charme?", "Quem me espera?", "Vou fazer amizade com o uber?", "Que solzão! Pegar uma beats no caminho.", "O perfume ou splash?", "Olha esse céu..", "Será que será o primeiro de muitos ou primeiro e ultimo?", "O que posso fazer com esse dinheiro que irei receber?"
Prostituição pra mim virou evento artistico e esse é o texto mais sincero que posso fazer sobre minha vida até esse minuto.
2 notes · View notes
juyebscflix · 9 months
Text
"Antes que eu me esqueça, Sra Yebsc... Continuarei enfiando meu pau no seu buraco."
Ajeitou o paletó, se olhou no espelho da piscina e eu escutei musica triste enquanto comia um bombom dourado e chorava querendo dormir pra sempre.
Vai entender.
Tumblr media
1 note · View note
juyebscflix · 9 months
Text
Tumblr media
- "Esqueça dinheiro. Isso não é problema pra mim. Vou voltar a alimentar seu lado mulher para voltar a ter seu lado prostituta. Fortalecerei seu emocional, te ensinando a não colocar o próprio em primeiro lugar. Eu te amo, mas esse será mais um processo que estou disposto a acompanhar você se tornar. Nem tudo é brincar de casinha, sei que outra no seu lugar não iria espontaneamente abrir mão da vida que eu te dou, por ciumes ou dor de amor. Pela sua inocência, burrice, e crescimento... vou te mostrar como uma uma pessoa de exatas precisa ser. Frio, calculista, e racional. Deixo seus dramas para seus blogs, amo ler eles. Continue focada. - E para de chorar, eu preciso ir embora. Acredito verdadeiramente no seu processo de se profissionalizar e se tornar uma mulher cheia de si, e entender que você tem tudo para ter o que quiser de qualquer um. Você não vai vivenciar a problematica de um divórcio, eu preciso pensar na minha estabilidade financeira. Sairei da piscina, se quiser pago mais um período, vou pra casa e você vai pra sua."
1 note · View note
juyebscflix · 9 months
Text
- "Você sabe que eu sou antipático, e passo por cima de qualquer sentimento para ter as recalias que tenho. Acredite menina (ele me chama de menina): Um homem como eu, não vai gastar um tostão com prostituta. Nós as vemos como loucas, drogadas e sem futuro. Eu vou te provar que transar com você foi nosso plus, preste bem atenção: Eu não posso me separar, tenho dezoito anos a sua frente, burocracias e metodos para não perder meu patrimônio. Se fosse como você, iria agir na emoção, me separar e achar que a vida é um conto de fadas. Isso não é um conto de fadas, Julia. Continuarei te bancando, mas não transaremos mais por um tempo, e não me pressione quanto ao meu casamento. Estou transformando sua vida, e eu amo ver você usando suas tecnicas pra aprender a andar de bicicleta sozinha. Voltaremos aos bares, shoppings, e quero que continue me agradando como estava: virando uma pessoa diferente e cheia de objetivos!"
1 note · View note