Tumgik
Text
Ficaria mais do que satisfeito em ser seu provador beta. Caso esteja envenenado, sabe?
Tumblr media
Digamos que sim. Vi um episódio de The X Files que se passava no Oregon. O primeiro, acho. E segundo a propagando inicial foi baseado em fatos reais.
Eu nunca colocaria veneno em comida! Vai que eu esqueço e como também? 
Tumblr media
Íamos parecer Romeu e Julieta. Ah, nunca vi essa série... É legal? 
31 notes · View notes
Text
O elogio passou despercebido – o tom de surpresa foi interpretado de forma ofensiva e se fosse abrir a boca, com certeza a resposta seria diga de ser colocada para fora do quarto e talvez até do apartamento. Além disso, está consciente o bastante dos porquês embasando suas atitudes e, por enquanto, não se deixaria levar por eles. Afirmou com a cabeça, o dedo polegar tracejando as linhas do desenho. “Ela é minha melhor amiga.” Por que mentir? Já tinha se humilhado ao ponto de arrumar um canto para si na cama alheia, toda atuação agora parece frívola. No entanto, fechou o caderno e respirou fundo, saindo da pose como se sentava para esticar as pernas e apoiar melhor as costas na cabeceira. “É minha primeira vez fora de casa e não é como se eles morassem em outro Estado, que eu poderia visitar a qualquer hora.” Pensou em voz alta, os olhos atentos nas mãos que estavam unidas sobre sua barriga, fazendo movimentos distraídos de passar uma unha pela outra. “Europa é longe.”
Tumblr media
Jonathan ainda se sentia imerso num sonho completamente aleatório, mas que o envolvia e fazia com que se mantivesse ali sem se beliscar. Madrugadas costumavam ser estranhas para si, sempre acontecendo coisas que não previa e essa era mais uma delas... “Eu gosto da minha mãe também.” Comentou baixo, só não a chamando de melhor amiga também por saber que, provavelmente, Chloe estava mais próxima disso do que ela. Nem por isso deixava de ser alguém que tinha um carinho enorme. A complementação, no entanto, o fez entender finalmente o que ela fazia ali, seu coração se apertando um pouco por saber exatamente como era o sentimento, não sabendo bem o que dizer para Effy. Respirou fundo, assentindo devagar com a cabeça. “É... Não é fácil no começo. Minha família não mora na Europa, mas mora do outro lado do país.. Não dá para visitar sempre.” Começou a dizer, com um riso fraco. “Vocês estão conversando durante a semana? Por mensagens ou ligando?”
Tumblr media
16 notes · View notes
Photo
Tumblr media Tumblr media
646K notes · View notes
Text
                    “ — Fazia duas horas que ela estava diante do prédio do Smiths e ainda haviam repórteres ali. Era claro que Lucius já tinha sido levado a muito, mas eles ainda queriam um furo de reportagem, alguém que lhes pudessem dar mais informações do que tinham. Katherine tentou entrar três vezes, mas tinha sido impedida pelos abutres e frustrada, voltou a se sentar onde estava antes, observando do outro lado da rua, trocando mensagens com amigos e algumas palavras com as garçonetes que já tinham até se acostumado com a sua presença. Foi quando @knownothingastley​ lhe disse que estava em casa que ela não pensou duas em abandonar o café e atravessar a rua para o Lux. Se sentia deslocada no prédio luxuoso, não havia sido feita para pessoas como ela, ainda assim, ela não demonstrou nenhuma insegurança ao falar com a recepção e dar o número do apartamento do amigo e por fim foi liberada para subir pelos elevadores tão chiques quanto o lugar. Desceu do mesmo em busca do número na porta até encontrar o apartamento de Jon, sem pudor, ela levou a mão até a maçaneta para adentrar o ambiente —— Eu não sei o que mais aqueles urubus querem, o cara já foi levado faz horas e ainda estão lá. JON! Eu tenho fome! — ela disse ao entrar, procurando pelo menino no apartamento. Por mais que estivesse em um café, até aquele momento só tinha tomado um cappuccino, porque se tinha comida em casa, não ia gastar dinheiro que não tinha na rua. ”
Tumblr media
No dia anterior havia visitado a confeitaria gourmet, mas deu para sentir que ninguém ali gostou de si, ainda mais quando trocou os nomes de uns doces, dizendo que pareciam ser os mesmos. Um péssimo começo, para não dizer outra coisa. Como estava sem compromissos o resto do dia, decidiu aproveitar para arrumar o apartamento, principalmente a cozinha, se distraindo totalmente do propósito e acabando por fazer rabanada com os pães velhos. O único problema era que não tinha ninguém para comer além de si mesmo e não daria conta... E foi quando Katherine surgiu, como uma salvação. A convidou e antes mesmo que pudesse tirar o avental, já ouviu sua voz preencher o apartamento, limpando as mãos de açúcar e canela para caminhar até ela. “Acho que um dos irmãos dele está por aqui... Quer dizer, um realmente está, o outro veio mais cedo...” Comentou, enquanto aproximava-se dela. “Devem estar procurando alguma fofoca da família.” Deu de ombros, não importando muito, já que a segunda parte foi como música para os seus ouvidos. “Sorte sua! Espero que goste de rabanada porque... Eu meio que fiz algumas e não vou conseguir comer sozinho. Posso fazer um café ou chá também... Ou se preferir, chocolate quente.”
Tumblr media
13 notes · View notes
Text
Henri fez uma breve cara de aversão diante da explicação do rapaz, porém o maior elefante no elevador passou despercebido por ela, o claro desconforto fora considerado como timidez e vergonha, porque nem os sinais a impediram de o analisar ali. – O negócio da altura foi sacanagem, porque é algo que não é culpa sua. – concordou com um breve aceno de cabeça. – Ah! Vou sim, estava quase esquecendo que havia saído para procurar algum lugar para jantar, muito obrigada. – O comentário foi feito enquanto também deixava o elevador, agradecendo por ele ter segurado a porta. Não satisfeita com o quão intrusiva já havia sido, ela logo voltou-se para o rapaz novamente, foi consciente o suficiente para checar se dessa vez estavam apenas os dois no lobby. – Se eu puder te dar um conselho, diria para não se preocupar com as coisas que você não pode mudar, mas tente melhorar no que ainda tem solução, essa lógica me ajudou bastante com términos passados e também como pessoa. – Tecnicamente, era uma mentira, mas o outro não precisava saber que em seus términos ela geralmente ocupava o lugar da garota do telefone, ela estava tentando ser compreensível no momento. – Me chamo Henrietta, aliás. Se for falar mal da doida do elevador depois, vai poder pôr um nome ao rosto.
Tumblr media
Sim! Não era culpa sua, e não era como se fosse começar a andar de salto alto só para haver uma diferença de altura. Até que foi bom ouvir isso, a vendo sair do elevador e acompanhando para fora, só depois retirando o braço para permitir que finalmente as portas se fechassem. “De nada.” Respondeu com um curto sorriso, um tanto desanimado, mas não por causa dela, obviamente. Achou que a conversa havia se encerrado por ali, mas antes mesmo que pudesse levar as mãos nos bolsos e seguir com seu caminho, parou bruscamente com a fala alheia, piscando rapidamente por não estar esperando novamente a ouvir, muito menos um discurso daqueles. E novamente, o reconforto funcionou, e seu coração ficou menos pesado. Não que tivesse gostado muito da outra garota, mas um fora era um fora. “Obrigado... Por dizer isso.” Respondeu com um sorriso tímido, soltando uma risada breve com a apresentação e seu complemento. “Sou Jonathan... Espero que você não espalhe sobre meu fora, mas... Acho que nem seria novidade.” Seu riso ficou um tanto fraco, e precisou pigarrear. “Você... Já sabe onde vai jantar?”
Tumblr media
5 notes · View notes
Conversation
jon  ✉➾ geo (fb)
g: claro que é
g: vc nunca olharia pra mim desse jeito
g: mas ta tudo bem
j: vc foi corajosa, geo
j: eu não sei quantas vezes gostei de alguém e não disse
j: e mesmo que eu tivesse 99% de certeza que nunca rolaria, aquele 1% sempre me atormentou
j: pq eu nunca tentei, pq eu nunca tive certeza absoluta
j: quando eu digo que não acho que vc foi burra, estou falando sério
j: e de certa forma te admiro por ter feito isso
j: mas... isso é minha visão
j: se vc não acredita, não posso te convencer mais do que já tentei aqui
j: enfim, só espero que esteja melhor
j: e quando quiser retornar nossas conversas...
j: me chame ok?
j: vou estar aqui
90 notes · View notes
Photo
Tumblr media
Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004)
581 notes · View notes
Text
Não foi isso que quis dizer. Como você estava falando que História era sua matéria preferida e que tinha considerado cursar isso, imaginei que teria feito algo parecido. Mas suponho que você deva ser um ótimo cozinheiro, talvez?
Tumblr media
Sim. Não sei se me imagino fazendo outra coisa. Tanto que esse foi um dos principais motivos pelo qual decidi não fazer faculdade. Vim de Ohio. E você?
Ah, entendi. Se bem que nem tem como saber se alguém tem cara de quem cozinha bem... Enfim, eu acho que sou bom, se quiser pode experimentar um dia algo que eu fiz. Digo, eu estava pensando em vender cupcakes, mas talvez não precise disso... Talvez eu arranje um emprego. De qualquer forma... Se quiser, eu te aviso quando fizer algo para você decidir se sou ou não um bom cozinheiro. 
Tumblr media
Ah, que legal! Foi bem certeiro na escolha, huh? Sou de Albany, Oregon. 
31 notes · View notes
Conversation
jon  ✉➾ geo (fb)
g: nao fui?
g: cmon jon
g: eu sempre soube q nao iria rolar nada
g: eu só fui burra de ter esperança q vc pudesse gostar de mim dessa forma
g: mas tá tudo bem
g: eu to seguindo em frente
j: isso não é burrice
j: é ter dúvida, é ter esperança
j: ao menos vc encontrou um ponto final para isso
j: não o que vc queria, acho, mas...
j: ainda acabou com essa esperança, dúvida...
j: meio dolorido, mas ao menos acabou
j: vc está livre
j: é bom ouvir que está seguindo em frente
j: ler né kk
90 notes · View notes
Conversation
jon  ✉➾ geo (fb)
g: porque eu fui idiota
j: para de se culpar por isso
j: ao menos agora vc sabe
j: e pode seguir em frente
j: vc não foi idiota.
90 notes · View notes
Conversation
jon  ✉➾ geo (fb)
g: voce nao precisa se sentir culpado por isso
g: mas eu preciso
j: ?
j: pq??
90 notes · View notes
Conversation
jon  ✉➾ geo (fb)
g: voce msm disse q se sente culpado por nao tentar nada
g: eu sei q eu n sou a mais bonita nem a mais legal nem a mais anda
g: nada
g: mas eu mereço mais jon
j: eu me senti culpado por não poder te tratar como vc merece e do jeito que vc quer
j: isso não significa que tenho pena de vc.
j: obviamente vc merece MUITO MAIS do que isso
j: e é o que desejo para você
90 notes · View notes
Text
“É verdade. Mas eu me sinto uma pessoa ruim fazendo isso, sabe?” Fawn tentava ser a melhor pessoa possível, porque, em sua cabeça, ela precisava se redimir pelas coisas feitas no passado. Mesmo que ela soubesse que fazia tempo, e que algumas pessoas não a culpavam, ela mesmo assim não sabia lidar com aquelas coisas. “Não assinei nada ainda.”
Tumblr media
“Isso é a prova de que você é boa demais para esse mundo.” Falou num tom sério, oferecendo um sorriso gentil ao final, que se transformou numa risada para afirmar que estava brincando. Não totalmente, a achava muito bondosa mesmo. “Então, acho que se você conversar, vai dar tudo certo.”
Tumblr media
44 notes · View notes
Text
Nem sabia o porquê de ter vindo, nem gostava tanto assim de festas temáticas, mas essa em específico fora a pior delas. Quem faz uma festa de valentine e convida pessoas aleatórias? Aquilo era pra formar casais ou exaltar os já formados? Ou pior, humilhar os que não tinham ninguém? Encarava a quantidade absurda de casais dançando mais a frente com cara de nojo - não por eles, mas por onde tinha se metido - dando um gole em sua cerveja. “Eu acho que a gente errou feio em ter tentado essa festa, muito feio.” Voltou sua atenção a @knownothingastley​ a seu lado. 
Tumblr media
O tema pareceu ser bem apropriado para Jonathan, mas nunca imaginou que teria interpretado o evento de forma errada. Quando ouviu que se tratava de Valentine’s, achou que seria para ajudar casais a se formarem, e não para exclusivamente casais. Por que não chamar de uma festa para casais, então? O mais baixo olhava com um mínimo de esperança para os lados, ainda incrédulo. “Não... Deve ter solteiros aqui. Não faz sentido você fazer uma festa nesse tema e... E só aparecer casais. Até faz, mas não vamos perder as esperanças! Vamos olhar ao redor, tem que ter um grupinho como a gente aqui.”
Tumblr media
28 notes · View notes
Text
“Gastronomia? I really didn’t see that coming. E como descobriu esse amor?”
Tumblr media
“Não, não cheguei a fazer nenhuma, tampouco sei se quero. Acho que pelo momento minha resposta seria não. Terminei meu High School há algum tempo e desde então comecei a trabalhar. Vim de uma outra cidade e agora estou trabalhando na NewYork Bookstore e morando no Smith’s”
Aham. Não pareço um bom cozinheiro...? Ou alguém que saiba cozinhar?
Tumblr media
Ah, eu sempre gostei de cozinhar, pareceu ser um negócio promissor, sabe? Fazer algo que gosto. Entendi... Você gosta do seu trabalho? De onde veio? Se quiser responder, não quero ser intrometido. Também não sou da cidade, mas faz um tempinho que estou aqui. 
31 notes · View notes
Conversation
[📲] garfield & odie
garfield: thanks
39 notes · View notes
Conversation
[📲] garfield & odie
garfield: acho que tá batendo o sono
garfield: kkkkkkkkkkk
odie: ahhh entendi
odie: vou deixar vc descansar
odie: kk
odie: durma bem
39 notes · View notes