Tumgik
Text
Eu pensei muito se eu voltava a escrever por aqui, talvez por medo ou porquê na minha cabeça ninguém vai ler mesmo ( acho que a segunda opção é mais que verídica) e também o medo de como a internet está reimosa ultimamente. Sabe meus louquinhos (vou continuar imaginado que vocês estão por aqui lendo meus textos em formas de cartas e se quiser entender o pq dos parênteses, desculpa mas procura no primeiro post que tem). Olha ai, já me perdi nas palavras, mas vamos lá de onde eu parei.... Sabe meus louquinhos, muitas das vezes eu peguei o notebook para entrar aqui e escrever, mas o medo me travou e hoje aqui sozinha no meu quarto olhando para o teto em plena uma pandemia (e escutando o álbum da Taylor Swift) eu me senti sufocada, me senti sozinha mesmo estando cercada de gente ( calma, estou em isolamento, mas minha família é grande tá legal). Mas mesmo diante disso eu me senti sozinha, lembrei da minha melhor amiga que nem sei se vale apena ela ter esse titulo ainda, lembrei das minhas amigas de infância, lembrei do amor da minha vida (que merece um posto só pra ele em outro momento e minhas dúvidas também precisam de espaço em outro post), lembrei dos meus pais, dos meus amigos que ganhei no decorrer da vida (como eu queria o 202 aqui pra me escutar, e depois de ver minhas lágrimas olhar para mim com aquele sorriso fofo, seus olhões brilhante e aquele abraço que era meu mundo e me dizer: calma menininha. Pensei no meu cigano, meu melhor amigo que sempre tem as melhores palavras mesmo sendo ogro. Mas mesmo com essa lista gigante eu não saberia dizer o que ta passando aqui na minha cabeça. Aí pensei: pq não? Pq não recorrer aqui pros meus louquinhos (mesmo eu sabendo que vocês não estão lendo isso e se começaram certeza não chegaram até aqui). Enfim, tudo isso pra dizer que eu voltei, que não tenham medo de correr atrás dos seus sonhos...que não tenham medo de falar o que sentem (só cuidado para não machucar ninguém). Enfim, eu voltei e o que me fez tomar essa decisão? eu achei os primeiro textos que escrevi como Louca por parêntese e eles me fizeram eu me reencontrar, espero que  gostem. 
Beijinhos e desculpa os erros de pontuação e português ( as lágrimas não ajudaram muito)
0 notes
Photo
Tumblr media
(Se ficar), só não se perca no meu universo particular. 
0 notes
Photo
Tumblr media
Sobre(viver) no meio do caos
0 notes
Photo
Tumblr media
Nada não (eu acho)
0 notes
Photo
Tumblr media
Um amor que não seja raso.. (que seja real enquanto dure) (e que dure pra sempre)
0 notes
Photo
Tumblr media
Haaa como eu amo esses parênteses, sempre falando verdades ( ♥ )
0 notes
Text
Tumblr media
Oi, eu sou a Louca por parênteses ( já eu explico o porque me chamo assim). Bom, aqui na minha cabeça ( que está super bagunçada e meu coração também) eu conclui que precisava colocar essa bagunça pra fora. Mas, eu sou muito tímida pra criar um canal no youtube ou qualquer outra rede social que eu tenha que me expor fisicamente. E sabe o que eu descobri? Que me sinto bem assim, entre linhas e textos. Por isso meus louquinhos e louquinhas (irei chamar vocês assim pra criar logo assim uma intimidade =D) eu estou aqui.
O intuito inicial era associar meus sentimentos e vivências com a faculdade e posteriormente com minha profissão. Bom, por um tempo deu certo (os textos vão sendo publicados aos poucos, já tenho uns escritos, porém a coragem de publicá-los só chegou agora), mas depois senti a necessidade de ir além. Ou seja, ir mais profundo. Observei que escrevendo vou me trabalhando, me analisando. Então já aviso logo que vai ter textos que terão associações com minha profissão (época de facul tambem), mas terá muito mais sobre mim. (Espero que vocês se identifiquem com o que eu escrevo).
Bom, como vocês já devem ter percebido meus textos são escritos como se eu tivesse conversando com vocês pessoalmente. (assim, num barzinho ou numa sorveteria.. sei lá, como se fossemos amigos de longa data. Talvez até sejamos mesmo). E como vocês já perceberam eu escrevo muitos parênteses (Isso é meio obvél, tem vários durante o texto, inclussive esse). Bom, esses parênteses representam meus pensamentos. Sabe quando estamos conversando e fazemos comentários mentalmente? Pois bem, os meus estão ai sendo representados por esses parentenses (haaa por isso você se chama Louca por parênteses?? É sim mô bem). Haaaa ás vezes coloco em parênteses o que acho que vocês estão pensando. Com o tempo vocês vão se acostumando e se tiverem dúvidas eu estou aqui pra tirá-las. E eu amo conversar, por textos é claro (imaginem aqui aquele macaquinho que cobre os olhos que tem no whats).
Desculpa os erros de escrita (se eles aparecerem), mas eu vou escrevendo o que vem da alma e isso não tem correção. Até porque se eu ler muitas vezes os textos atrás de erros eu vou acabar desistindo de publicá-los.
Bjos e vamos conversar meus louquinhos??? ( vai começar a póthariaaaaa bebê).
0 notes