Tumgik
mysticentsworld · 2 years
Text
[Ásia] Anna no Yu Hee-yeol's Sketchbook
Tumblr media
[Divulgação para Mise-en-scene e para a b-side Bitter&Sweet]
Mais uma vez promovendo seu single Mise-en-scene e também o seu debut mini-album solo RED, Anna participa do famoso Yuu Heeyeol's Sketchbook. O programa é transmitido pela KBS2 todas as sextas-feiras às 12 horas e 35 minutos, com duração de aproximadamente oitenta minutos. A cada semana, diversos artistas se apresentam como convidados, onde tocam e conversam com o You Hee-yeol por um período que varia de dez a quinze minutos. Anna apresentou três músicas de seu mini-album além de um cover de Love Battery, clássico trot.
1. yo(U)
A primeira música e que também inicia o programa é a introdução do álbum yo(U). Com Anna harmonizando no inicio os You~ e logo depois começando as linhas, ela está sentada trajando uma roupa preta estranha. As luzes estão apagadas e o holofote foca na mesma, ao refrão da música, cantoras backing aparecem sendo iluminadas pelas as luzes agora com tonalidade vermelha. A câmera foca no rosto da mesma e na mesma cantando sentada a música. A base vai ficando mais forte ao final da música com os "You~" ao fundo cada vez mais alto, onde ao fim, Anna se levanta e tira aqueles panos pretos, se ajeitando com a plateia já gritando e mostrando o belo vestido e seus cabelos, já pronta pra apresentar Mise-en-scene.
2. Mise-en-scene
A segunda música que Anna canta é Mise-en-scene. Em uma dança, porém não incorporando todos os movimentos por conta do pequeno espaço e também pelo tempo. Ela é acompanhada de duas dançarinas e um dançarino que sai de cena por um tempo, ele está de terno e a plateia grita quando ele chega perto da mesma. Ela veste um vestido que acaba no meio das coxas, ele é brilhante e vermelho. Seus cabelos estão soltos e sua maquiagem é movida por tons de vermelho e preto, com brincos dourados e um salto. A coreografia tem pequenas alterações para dar realce aos vocais de Anna também, é um show profundo de toques onde ele a pega pela cintura e a move de cabeça pra baixo a colocando no chão logo depois. Antes do pré-refrão, ela toca seu rosto e o olha, com o mesmo saindo do palco e ela continuando a dançar utilizando as cadeiras, dando realce a suas belas pernas. Ela segura o microfone enquanto canta e dá um show de vocais durante a ponte em seu "woah oh~" a base do refrão é utilizada para que Anna faça as notas da música no refrão final, onde ela alterna entre as notas e também as linhas.
Após a música Anna conversa um pouco com o apresentador, o elogiando e falando sobre sua carreira de atriz e como é estar promovendo sem o grupo agora. Ela diz que está um pouco nervosa e dá risadas com Heeyeol que a apoia firmemente e diz que está orgulhoso. Ela conversa um pouco sobre o desenvolvimento do álbum e suas músicas antes de dar continuidade para cantar.
3. Love Battery (Cover)
Em mais uma homenagem pras velhotas coreanas, Anna canta o clássico trot Love Battery de Hong Jin Young. A música que é um dos grandes sucessos da música sul-coreana tradicional (e entre velhos conservadores), é cantada por uma banda composta pelo violão e piano trazendo um sentimentalismo maior a esta interpretação. Anna canta com seus graves vocais de forma bela e suave, com os olhos fechados ou olhando pra plateia de forma triste, trazendo uma melodia trágica para a música já tão conhecida pelo público coreano. Os vocais de Anna se destacam muito, com a mesma conseguindo alcançar notas altas e belas harmonizações. "Esta música é uma das minhas favoritas de toda minha vida, meu pai tocava esta no seu velho rádio quando moravamos em uma humilde casa em Jeju toda semana. Dançavamos sempre que tocava, era momentos tão felicidades e foi a primeira música que cantei para minha família." Ela diz bastante emocionada por cantar a música, sendo aplaudida pela plateia.
4. Bitter&Sweet
Encerrando sua apresentação no programa, Anna canta Bitter&Sweet. Em uma versão piano da música, onde a mesma toca com apenas um guitarrista ao fundo. Ela dá ainda mais profundidade para o tema da música e seu significado que fala sobre o esforço de Anna para que o amor não acabe neste relacionamento. Ela parece cantar com tanto esforço e com tanta dramaticidade que parece até mesmo que já aconteceu algo semelhante com a mesma por suas interpretações tão profundas. Ela mostra seu talento como instrumentista ao tocar o piano, onde ao fim ela mais uma vez mostra seu talento nas notas agudas da música. Uma imagem de núvens em animação de noite aparece junto de uma fumaça deixando tudo ainda mais dramático e encerratório. Após a apresentação, Anna se despede de Yoo Heeyul e agradece a oportunidade.
0 notes
mysticentsworld · 2 years
Text
[Trilha Sonora-América] Mise-en-scene x Outer Banks
Tumblr media
Data de validade: 20/01/2022 - 20/02/2022
O single Mise-en-scene toca durante uma cena de sexo na segunda temporada de Outer Banks.
0 notes
mysticentsworld · 2 years
Text
[Ásia] Studio Choom (Full Focused) ANNA 'Mise-en-scene' 4k | BE ORIGINAL
Tumblr media
[Divulgação para Mise en scene e a b-side ilomemo]
Em mais uma promoção para seu novo single e debut solo, Anna participa do canal Studio Choom e perfoma Mise-en-scene para o canal em um vídeo full focosed. Anna foi elogiada pela coreografia pelos netizens e pela sua beleza, além de mostrar uma versatilidade e sensualidade.
Como qualquer vídeo do Studio Choom, Anna está em uma tela branca onde ela dança com o fundo alterando sua tonalidade. Os figurinos são sensuais e combinantes aos dançarinos, que trajam roupas mais escuras com jeans. Coreografada por Bae Yoon Jeong, já se inicia com um uma fileira, que dá espaço a Anna que utiliza de uma linha vermelha para se enrolar com dois dançarinos enquanto ela fala sobre estar se distanciar de seu amado e se desesperar por isso. Ao fim do pré-refrão, ela coloca a mão sobre a boca de um deles e então se distancia com os dançarinos masculinos saindo de cena. Eles são poucos utilizados estando apenas cinco dançarinas junto á Anna durante grande parte da música. Trajando um decote preto e florido, com botas de couro e seus cabelos presos do lado direito ressaltando seus belos brincos longos. A coreografia sensual mostra o corpo belo de Anna e sua delicadeza em seus momentos.
youtube
0 notes
mysticentsworld · 2 years
Text
[Ásia] Anna para a Beauty+
Tumblr media
[Divulgação para Mise en scene e a b-side Bitter&Sweet]
Para a promoção de seu debut solo, Anna fez um ensaio fotográfico para a revista coreana Beauty+ que busca ajudar a entender a beleza feminina e também mostrar um pouco mais sobre os cuidados e cosméticos das celebridades. Anna falou um pouco sobre o que usa, sobre o que mais gosta de vestir, skincare e mais.
1. Primeiramente a Beauty+ se sente honrada em ter você aqui. Gostaríamos de saber um pouco mais sobre o que é beleza pra você e o que você acha mais bonito em alguém?
Beleza é muito relativo e muitas vezes enxergamos demais o fisico. Acho que a nossa beleza interna precisa estar bem para sermos enxergados como bonitos. Pessoas felizes sempre tendem a ser mais atraentes e quando nos cuidamos de forma interna e externa, nos tornamos ainda mais belos. Então acredito que a felicidade é algo atraente, gosto de pessoas que tendem a mostrarem essa áurea. Não costumo a ligar muito pra fisicos se a pessoa se mostrar bonita por dentro!
2. A indústria sul-coreana de idol é extremamente rigorosa com as aparências e fisicos de seus artistas. O que é mais complicado nos padrões de beleza idol?
Acredito que as dietas. Quando eu era uma trainee, eu tive dificuldades enormes pelas pressões que nossos managers e outros colocavam, nossas nutricionistas as vezes cortavam nossos almoços ou jantas caso ficassemos fora do peso o que era no padrão da empresa, que você engordasse um pouco mais de quatro quilos. Era extremamente estressante e nos custava muito para todas as trainees. Me sinto mal só de lembrar...Nunca fui alguém fora do peso mas a forma como encaravamos qualquer comida gordurosa ou algo do tipo fez eu sentir uma certa dismorfia corporal durante um grande tempo do meu treinamento.
3. Qual é sua dieta e como você se alimenta?
Atualmente me cuido por uma dieta focada em comidas saudáveis. Não como muita carne e estou em transição para uma dieta ovolactovegetariana por motivos de saúde e também por conta de certas coisas que venho estudando e conhecendo sobre a indústria de abatimento animal. Prefiro mais verduras e até mesmo já aprendi a fazer um belo kimbap vegano! Não como muito fast-food e prefiro focar em me nutrir.
4. Há dois anos atrás, com seu debut com o QUEENDOM, uma das coisas que mais viralizou entre os netizens foi seu físico considerado perfeito e rosto completamente angelical e estéticamente alinhado. Um cirurgião plástico até afirmou que você era tinha um dos rostos mais perfeitos da Coreia do Sul.
Hahahaha, eu fico até envergonhada desse jeito! Sempre fui bem elogiada por ser bonita, apesar de eu não me achar tanto assim hehehe...Mas eu agradeço a todos que me consideram bonita e prometo que faço meu melhor para manter meu fisico e aparência!
5. Quando você ganhou o prêmio de Atriz Revelação no Blue Dragon Awards do ano passado pela sua brilhante atuação em "Blue Bird", você apostou em um dos looks mais belos já trajados por aquele tapete vermelho. Um belo vestido longo Chanel com os cabelos ondulados e brincos da Padra, com um belo salto alto cinza reluzente. Você foi o centro das atenções não só pelo destaque como atriz mas também como uma deusa! Você mesma que planeja seus looks ou tem muitos estilistas a sua procura?
Depende muito. Durante o Mnet Asian Music Awards do ano passado, cada uma do QUEENDOM se encarregou de ver o que vestiria com apenas a demanda que combinassem entre si. O meu vestido no Blue Dragon Awards foi um presente da Chanel e agradeço muito pelo convite e também pela parceria! Foi um momento marcante e aquele vestido é realmente a coisa mais maravilhosa.
6. Como é sua rotina de skincare?
Eu sempre inicio meus dias com uma esfoliação enzimática para remover as células mortas e intensificar o viço da pele. Uso um sérum e então hidrato minha pele com meus cremes, principalmente nos olhos que é sempre um dos mais importantes. Gosto de útilizar chás naturais e produtos vindo de vegetais pois sempre são muito bons.
7. Marcas que você mais gosta e também mais utiliza de maquiagem e cremes?
As máscaras da Tony Moly são minhas favoritas. Utilizo muito também os produtos da Beauty & Water e Laneige, esta última muito boa pros lábios. Cremes gosto muito dos europeus e a maioria opto por importar desde que fizemos um pequeno concerto na França após nosso debut, mas utilizo também os da Beauty & Water!
8. O seu MV é marcado por uma estética inspirada pela antiga Hong Kong e possui muito da moda retro. Se você pudesse levar algo do clipe pro seu guarda-roupa, qual seria?
TUDO! Os figurinos são perfeitos e eu amei o batom que utilizei naquele clipe, realçou muito meus lábios e todo processo de maquiagem foi excelente. Nosso estilista realmente foi incrível!
9. Você prefere roupas mais sensuais, fofas ou mais alternativas? qual é o seu estilo de roupa pessoal?
Depende do evento e do meu mood. Meu guarda-roupa é uma grande bagunça e acabo misturando muita coisa - risada. - Mas atualmente estou preferindo roupas mais vintage ou sofisticadas, principalmente nessa época mais fria, gosto de usar cores mais escuras.
9. Já pensou em cortar seu cabelo? nunca vimos você sem seus icônicos long hair.
Atualmente não pretendo. Já utilizei perucas no passado e não gostei muito do resultado, acho que meu rosto combina com meus cabelos longos mesmo!
10. Como você se hidrata?
Gosto de usar produtos com Vitamina C para a pele e para o cabelo produtos da Shu Uemura e da K-ISS&CHEK.
11. Por termos uma visão de perfeição com idols e celebridades no geral, não sabemos muito sobre problemas que todo ser humano possui com sua aparência e pele. Qual sua maior insegurança consigo mesma?
No passado eu tinha muitos problemas com acne e eu realmente me odiava, usava muita maquiagem. Mas eu decidi tratar o problema com produtos e também aceitar a naturalidade da pele. Acho que detesto espinhas e essas coisas no geral, acho que sou bem paranóica! - risada.-
12. A marca que você mais usa?
Geral?...Hm eu não sei, mas acho que Em Cosmetics!
13. Qual o seu padrão de beleza para HOMENS?
Em celebridades, acredito que tenho uma certa atração por homens de ombros largos e de bom astral. Acho Leonardo DiCaprio quando era mais novo bem atraente!
14. Como uma role model para muitas mulheres na peninsula e por ser considerada uma celebridade alto escalão como cantora, atriz e modelo, você também deve ter muitas inspirações. Qual sua grande role model?
Shin Dayeon-unnie sempre foi minha grande inspiração. É uma honra termos uma relação de unnie e sunbaenim agora, nutrimos grande respeito e amizade. Como artista e como pessoa, ela é realmente incrivel.
15. Agora pra encerrar: mande uma mensagem para todas as mulheres sul-coreanas e do mundo que se inspiram em você e tem você como role model!
Amem a si mesmas e não se ditem por padrões estéticos. Se cuidem, mas também não por outras pessoas, mas sim por vocês. O amor propio já é o bastante!
0 notes
mysticentsworld · 2 years
Text
[Ásia] Anna responde perguntas de fãs enquanto brinca com filhotes no Buzzfeed
[DIVULGAÇÃO PARA MISE EN SCENE e a b-side ilomemo]
Os filhotes são soltos e Anna cai com eles que cercam a mesma, ela fica encantada enquanto se apresenta pra câmera de maneira dócil e fica acariciando os bichinhos focando mais nele do que nas perguntas.
"@annavark: quais são os hábitos mais exóticos dos seus pets?"
Hmmmm eu tenho um gato persiano chamado Seiya e um poodle chamado Rob. Jane é alérgica a gatos, então eles quase nunca estão no mesmo lugar e sempre evitamos - risada. - Mas uma coisa que o Rob sempre faz é que tem um horário específico no dormitório aonde ele SEMPRE fica na porta do quarto da Sherry, e isso é muito estranho pois ele a procura sempre no mesmo horário e fica parado sobre a porta sem motivo algum, ela fica irritada pois ele sempre fica dando patadas na porta mas nunca quer entrar ou carinho dela. As vezes eu fico até enciumada - ela diz sarcástica e continua a rir - O Seiya tem uma coisa MUITO engraçada, ele ADORA televisão. E sempre como alguma de nós vai assistir algo, ele fica parado olhando e as vezes até senta no sofá pra assistir e fica parado olhando até tirar. Eu nunca vi alguém que gosta tanto de doramas como ele, eu acho que ele já viu mais que todas nós juntas.
Toda vez que estamos em promoção ou o prédio está em reforma, ele vai pra casa do meu irmão e ele diz a mesma coisa, ele só fica olhando a televisão. Ele se tornou um grande amigo do meu sobrinho e assiste Pocoyo sempre com ele.
"@yangyengs: qual é a sensação de estrear solo?"
É muito estranho pois eu estou muito acostumada a estar com as meninas promovendo. Sempre é divertido e é meio triste abrir as portas do camarim e não ter outras sete cabeças. Mas a gente sempre faz video chamada, elas estão planejando seus propios álbuns e já já estamos fazendo nosso comeback. Todas nós sentimos falta e nos falamos, é quando nosso grupo no Kakao começa a floodar e demais afinal estamos um pouco longe umas das outras. Mas continuamos nos apoiando e promovendo o grupo como uma, duas, quatro ou oito.
"@highrisebr: como foi trabalhar com Kijikush e como surgiu a ideia dessa parceria?"
Kijikush-oppa é como um grande padrinho pra mim. Ele foi o jurado de rapper no Project Genesis, reality que participei como trainee e ele foi tão doce e foi tão apoiador até depois do reality. Ele sempre perguntou como eu estava e acreditou no meu potencial, então eu e Sherry temos uma relação muito doce com ele de apoio e carinho mútuo pois ele cuida muito de nós. Quando debutamos com Bow This World, ele enviou um caminhão de lanches, rosas e bilhetes de auto-ajuda para nos apoiar e nos ajudar naquele momento de ansiedade. Eu sou muito grata por ele ter confiado sempre no meu potencial e ter me dito que eu seria uma grande cantora.
A ideia do álbum ser produzido por ele surgiu quando Dayeonnie nos convidou para comer em um restaurante chinês em um reencontro pra comemorar o Project Genesis. Nem todas puderam estar lá mas foi muito divertido. Eu disse ao oppa que estava escrevendo músicas pra um álbum e disse que queria meio r&b. Ele me chamou pro estúdio dele um dia depois e produzimos alguns mixes com a minha voz. A primeira música que surgiu de um desses mix foi Yo(U). Eu nem tinha escrito Yo(U) ainda mas ele disse pra mim "harmonize e faça um freestyle". Eu estava tão nervosa mas ele confiou em mim e foi nisso que surgiu o refrão da música. Eu nunca tinha feito um freestyle na vída e nunca tinha feito uma composição dessa forma, mas ele queria me testar e ver o que eu queria. Eu lembro que enquanto cantava e planejava essa música na minha cabeça, eu me inspirei muito no álbum I da Dayeonnie e meio que até coloquei na minha cabeça como uma das minhas grandes inspirações. Foi uma marcante experiência pra mim e foi daí que meio que surgiu todo o contexto do álbum e como seria a sonoridade. Ele meio que levou não só como um álbum que ele iria produzir, mas sim como um aprendizado e pra me ensinar como artista, eu tive muitas lições e testamos muitas coisas que eu pretendo usar no futuro. Foi um grande prazer e foi um álbum tão rápido de se produzir, eu fico muito feliz que ele esteja orgulhoso de mim como artista e que ele tenha confiado em mim.
Kijikush-oppa eu te amo! - ela se curva com os filhotinhos no colo ainda, deixando um deles dar uma lambida na mesma enquanto ela ri de cócegas.
"@bowthizworld: porque o álbum se chama RED?"
Um pouco antes de eu estar escrevendo algumas das letras do álbum, eu li alguns artigos e livros sobre a psicologia das cores. É muito interessante e me fez meio que pensar como seria se eu fizesse as minhas músicas e álbuns inspirados nisso. O que você sente quando ver uma cor? uma conexão entre as cores e sentimentos?
O amor e a raiva, que são expressados no RED, são muito ligados ao vermelho. É uma cor tão viva e tão....Não sei mas que me transmite sentimentos ligados a nos sentirmos ansiosos, em algum êxtase ou euforia, é sempre movida por isso movida pela raiva. Quando nos apaixonamos, meio que estamos vermelhos. Quando estamos lidando com dor, estamos ázuis. Quando estamos felizes, amarelo. E assim vai...Eu acho que é interessante nossas almas manterem cor. Isso torna tudo mais simbólico e metafórico pois podemos refletir muito com o que as cores significam pra nós.
Quando eu estava na psicóloga, uma das coisas que a minha sempre questionava ao inicio era, qual cor eu estava me classificando naquele momento e isso meio que me fez me questionar qual cor eu estou ao escrever essa letra?
E eu percebi que estava vermelho. Tudo que o RED fala e quer insinuar, é vermelho. Naquele momento onde eu estava sofrendo e lidando com amor, era vermelho. Então...É por isso que eu decidi nomea-lo e conceitua-lo também desta forma.
"@honghanne: música favorita do álbum?"
Oh, essa é díficil... - Ela fica pensativa por um minuto. - Eu tenho carinho por todas as minhas músicas, elas são meus bebês e eu as amo tanto. Mas eu lembro de ter uma experiência muito fantástica com "wanderlust". Eu gosto de ver o que essa música transmite e como me sinto ao ouvi-la.
Quando eu a amostrei pra Kijikush-oppa, ele ficou muito chocado e me perguntou se eu tinha certeza se queria botar esse conteúdo no álbum. Sempre quis que me vissem como adulta também, e acho que é a faixa que mais transmite esse meu amadurecimento pro ouvinte. Não sou mais uma menina.
Mas eu lembro que enquanto estava gravando no deck, eu estava tão...Eu botei tanto sentimento enquanto cantava. Ela não é apenas uma...Música sexy, ela é uma música que põe muito sentimento sobre feminilidade e como escondemos muitas camadas de nós. Eu acho que ela é uma das músicas mais vivas do álbum e é a que eu mais me surpreendo toda vez que a ouço de novo;
"@eondebutnow: quem teve a ideia da colaboração com a Haneul?"
Hanneonnie...É com certeza a pessoa mais próxima além da Sherry que eu tenho após o Project Genesis. Nós falamos quase todo dia e espero que ela debute logo com o EON, tenho muito orgulho dela e ela sempre me apoia.
Mas na verdade essa música era na verdade com a Songhyunnie. A Sherry estava planejando a mixtape e eu ofereci essa música pra ela. Eu e a Sherry gravamos tantas músicas juntas que a Sherry disse pra mim que ela via muito a energia da Haneul nessa música, e que eu deveria chama-la pra fazer, que essa energia raivosa era algo que ela faria muito bem e é verdade.
Eu estava muito timida pois achei que ela não aceitaria o convite pois ela ainda nem debutou oficialmente, porém a empresa dela permitiu e...Ela decidiu gravar, então eu fiquei muito feliz de ter ela no meu álbum e relembrarmos muito do que era antigamente. Eu acho que ela acrescenta tanto na música e toda vez que ouço seu rap é tão bom e tão...Ela é outro nível, de verdade e ela sempre me deixa arrepiada com a voz dela.
"@who1am: como está sendo as férias do QUEENDOM após uma temporada de promoções tão massante?"
Não é exatamente férias se eu continuo trabalhando. - Ela gargalha. - Porém, nós estamos focando nas nossas vidas propias e necessidades agora antes de retornarmos ao grupo oficialmente. Tivemos uma turnê muito bem sucedida e viajamos a Ásia inteira, foi muito cansativo e ao lançarmos o Evangelion, foi bom encerrarmos esse primeiro "ciclo" do grupo de uma forma tão...Chave de ouro. Não vejo a hora de lançarmos o nosso comeback e também temos tantos planos, e tantas coisas a fazer, que dar um tempo foi bom agora. Algumas estão planejando seus propios álbuns solos, atuando como eu, em atividades não envolvendo música especificamente ou viajando e vendo suas famílias novamente. Então tá sendo...Muito bom, mas sinto saudades!
"@jyu4e: sua meta principal para seu debut?"
Eu não pensei nisso até agora pra ser sincera. Eu sempre gosto de pensar que farei bem comercialmente pois estou promovendo, mas sempre gosto de sentir prazer no que estou fazendo e ver as pessoas gostando do meu álbum. Então...Minha meta principal é sentir-me realizada com minha música e que as pessoas gostem, é isso que importa.
Posso ter milhares de tops cinco, grandes hits nas paradas, mas isso não compra felicidade. Não mesmo, apesar de ser bom, não é o principal. Música é arte e todos devemos ver-la assim.
"@sherrybombz: livro favorito lido recentemente?"
Recentemente eu li The Unhoneymooners. Foi o primeiro livro que eu li totalmente em inglês e sem ajuda. Foi um presente da Cleo pra que eu consiga aprender mais sobre a lingua, e foi bem complicado. - Risada. - Eu me senti muito perdida e tive muita vergonha de pedir ajuda com o que as expressões significavam, então foi praticamente a forma de melhorar minha prática. É um romance muito bom e eu gostei bastante da premissa e da história, eu recomendo bastante caso você tenha idade pra ler. Apenas se você tiver idade ein!
"@cleo4walls: música em número um no seu no repeat?"
Ultimamente eu tenho ouvido muito "story" do Lucca. Ele é um artista novo no mercado europeu e eu adorei muito a forma como ele interpreta a música. Ele é bem atraente. - Ela fica timida e dá um sorrisinho. - Sua música é bem bonita e eu gostaria muito de fazer um cover ou colaboração com ele algum dia talvez, seria bem legal. A música é bem tocante e eu já disse que amo os vocais dele?
"@queensforeverx: um pet que você gostaria de ter no futuro?"
O limite que eu tenho de pets é dois isso foi o limite que instauramos no dormitório pra cada uma, como só temos quatro lá, não sei se poderemos ter mais. Porém se um dia eu morar sozinha ou alguma coisa, eu gostaria de adotar mais um cachorro, talvez um...Pinsche. Amo animais e eu me encheria de muitos se pudesse!
E foi isso, obrigado pela oportunidade Buzzfeed. Eu quero muito estar aqui mais vezes e eu quero MUITO levar essas belas lindezas pra casa, eu já os amo muito! Por favor me deem apoio com o meu primeiro mini-album RED e o single Mise-en-scene. Garanto que vocês não vão se arrepender!
0 notes
mysticentsworld · 2 years
Text
[M/V] Anna - Mise-en-scene
Tumblr media
Data de Lançamento: 2 de Janeiro de 2025
Dirigido por Kijikush
Duração: 3:10
Gravado em Hong Kong.
Dirigido por Kijikush, o music video oficial de Mise En Scene foi lançado junto ao single e mini-album Red no Youtube e em todas as plataformas de vídeo no mundo nas opções de 4k e HD. Com uma estética e video inspirados em Hong Kong dos anos 90 e nas obras de Wang Kar Wei, Anna mostra um amor deprimente e desestabilizado. O modelo do vídeo que faz seu par, é o integrante do PLASMA Aron.
Tumblr media
M/V:
O vídeo começa com uma cena de cima/visão de paísagem, onde podemos ver uma moto com um casal passando por uma estrada. Os créditos do clipe passam como "MISE EN SCENE" em vermelho, Directed by KIJIKUSH, Starring HONG ANNA em hangul, mandarim e inglês. A cena então passa para a cena de uma estrada, a fotografia é esverdeada e avermelhada, e o instrumental começa passando por estes lugares urbanos vazios ou com poucas pessoas dando o sentido de deprimência.
Um pouco antes da voz de Anna começar, a última cena é Anna sentada sobre a cama, ela está de lingerie (que está bagunçada com o fio direito da mesma em seu braço), enquanto Aron está do lado oposto sem camisa fumando mostrando irritação. É como se tivesse havido uma briga ou desentendimento entre o casal. Anna está com um olhar triste e todo o cenário está bagunçado, com coisas quebradas e uma escuridão na cortina. Seus cabelos estão bagunçados e ela parece acabada de chorar, enquanto ela olha pra baixo hesitando olhar pra ele. A câmera está com fotografia avermelhada.
- NOTA DE FOTOGRAFIA: Toda vez que a câmera está esverdeada, dá o sentido de algo cru ou algo passivamente triste. Enquanto a câmera vermelho dá sentido de raiva, amor e agressividade. Quando Anna está em cenas quentes ou de mais emoções com Aron, a câmera fica cada vez mais vermelha dando sinal de como seus sentimentos estão em relação ao que está acontecendo. -
As próximas cenas enquanto Anna canta são tristes e todas no ponto de vista dela. Todos em volta de Anna parecem parados ou monótonos enquanto ela sempre se mexe e parece ansiosa, com o semblante triste e sempre se movendo rapidamente. Ela parece extremamente viva, enquanto os outros são lentos. Isso simboliza como ela está lidando com aquela situação de crise em seu relacionamento e seus sentimentos não a deixam quieta, não a deixam viver, tudo está vermelho. As próximas cenas mostram eles jantando juntos, com um Aaron frio e sonolento enquanto Anna está triste. No fim do pré-refrão, ela não aguenta e sai correndo da mesa.
Tumblr media
Novamente verde em fotografia, Anna sai correndo pela cozinha do restaurante. Os figurantes que trabalham parecem nem perceber enquanto ela dança e canta o refrão, eles estão lentos e parecem nem ligar como se Anna fosse invisivel. Ela canta e dança usando as coisas ao cenário. Seu vestido começa a ficar sujo e ela bagunça os seus cabelos e maquiagem. Sua dança é sensual e solitária, com ela tocando suas pernas e descendo sua cintura diversas vezes enquanto canta. Na estrofe final do refrão, podemos ver diversos cortes pequenos com Anna e o mesmo se tocando e rindo juntos em cenas românticas como se a mudança de atitude de Aron estivesse a incomodando. Ela toca no espelho que distorce sua imagem ao final, com sua marca de mão aparecendo em vermelho, com sangue..
Tumblr media
Ela continua dançando pela cidade nos ddadarara, onde agora vemos ela com semblante tristes e com raiva. Os toques do diretor sobre as emoções em relação ao cenário como a movimentação continuam os mesmos, agora mais irritados e se mexendo enquanto ela mostra um pouco da coreografia da música, ainda movida ao sensual. Nos versos antes do segundo refrão, podemos ver os dois juntos novamente agora em uma cena curta onde a situação se inverte. Agora quem tem mais expressões é Aron enquanto Anna parece estar paralisada e submersa dos seus pensamentos. Ele parece estar com raiva e dá uma risada enquanto mexe sua boca comendo alguma coisa, ele parece debochar mas ao mesmo tempo reagir de forma negativa a infelicidade de Anna, como se não conseguisse entender o porque daquilo.
Tumblr media
As próximas cenas mostram uma Anna infeliz enquanto dança e canta, a fotografia vermelha enquanto as cenas passam e mostram a tristeza e dor da mesma em cenários diferentes. Tanto na rua, quanto no quarto novamente olhando pra trás vendo se ele saiu ou ainda sobre o restaurante.
Tumblr media Tumblr media
No bridge, vemos tudo isso explodir de vez. A fotografia agora remete a um quarto realmente vermelho, com Anna e Aron numa briga extrema. Ela bate no mesmo enquanto ele tenta segura-la e ela parece em uma crise de ansiedade. Eles começam a quebrar as coisas enquanto discutem. As cenas se dividem em três: a consciência de Anna (com a mesma sozinha olhando pra cima e girando e em cortes curtos), a briga que é a principal e as cenas de sensualidade (com os dois já na cama se tocando com Aron em cima da mesma com a cabeça no pescoço da garota enquanto ela o segura simulando uma relação enquanto o cenário está inteiramente quebrado e destruído podendo ser interpretado como uma cena após a briga) em um paralelo de ilusão - presente - futuro em cortes. A cena final no bridge é dolorosa e bonita, onde na estrofe final, Aron está com Anna presa sobre a parede e coloca as mãos no rosto da mesma que quase não pode ser visto pela bagunça em seus cabelos. Ela paraliza sendo segurada por ele enquanto ele olha com raiva e também tristeza.
Tumblr media
O vermelho fica cada vez mais forte. No refrão até o ddarara, as cenas ficam picadas e podemos ver tanto cenas de amor entre os dois como Anna sozinha nas ruas, dançando e andando. Ela parece cada vez mais perdida e doente por esse amor,e tudo pesa sua consciência após aquela briga. Em um dos cortes, Aaron não está mais na cama e Anna se toca sozinha praticamente onde pode ser representado como Anna se sente naquela relação. A sensualidade e a tristeza se misturam.
Tumblr media
Podemos ver a cena do inicio após a briga, no amanhecer e vemos quase um plot twist ou metáfora dependendo da sua interpretação. Anna está deitada na cama e podemos ver dois Aron em dois cortes diferentes. No primeiro deles, ela está em lágrimas sem se mover na cama e Aron sorri maliciosamente sem camisa ao seu lado, ele desce a cabeça no pescoço da mesma dando beijos e descendo o fio do sutiã da mesma enquanto no outro, podemos ouvir uma batida de porta com o mesmo saindo rapidamente encerrando o clipe com o barulho da batida.
Tumblr media
3 notes · View notes
mysticentsworld · 2 years
Text
[SINGLE] Anna - Mise-en-scene
Tumblr media
ANNA | Mise-en-scene
Duração: 3:07
Composição: Hong Hana • Kim Songhyun • KIJIKUSH • Kwon Yoon Jae
Produção: KIJIKUSH • Yellow Kab • Kwon Yoon Jae
Gênero: r&b, soul
Gravadora: Mystic Entertainment (Subsidiária da MAP&S)
Distribuído por MAP&S Entertainment
Junto ao seu primeiro mini-album Red, a integrante do QUEENDOM Anna se lança como cantora solo com o single Mise-en-scene. Um r&b e soul, a faixa explora as frustrações de um amor enfrentando sua validade. A expressão que nomeia a música está relacionada a encenação ou posicionamento de uma cena, como os elementos que compõem uma peça ou cena de uma obra cinematográfica. Podemos ver que o eu lírico encara seu amor como arte por meio disso, mas que as luzes estão se apagando e as cenas românticas em sua vida estão cada vez mais desanimadas. Ela não quer aceitar ou deixá-lo ir, e isso só a deixa mais frustrada, porém no fim ela só encara a realidade como podemos ouvir ao final, uma voz masculina (a do produtor Kijikush), dizendo “corta”. Uma música influenciada pelo soul e r&b, a música mostra os fortes vocais de Anna que transmitem a dor e melancolia. O single foi lançado junto ao seu M/V em todas suas plataformas digitais.
[Verse 01]
Don’t say anything, I don’t want to hear
let’s act like everything is normal
Don’t run away from it, just smile
don’t make me feel guilty
[Pre-Chorus/]
Don’t say anything, I don’t want to hear
don’t spoil our love story
love story~
[Chorus]
Mise-en-scene, don’t let the lights go out for us
I saw the best part of you
but you’re seeing my worst
I’m begging you not to go,
I need you even if you don’t need me
[Pos-Chorus]
Oh da da da da ra~
(Mise, miss, mise, miss, en scene)
Oh da da da da ra~
(Miss, mise, miss, mise, en scene)
[Pre-Chorus]
Don’t say anything, I don’t want to hear
I just want to touch you now
touch you now~
[Chorus]
Mise-en-scene, don’t let the lights go out for us
I saw the best part of you
but you’re seeing my worst
I’m begging you not to go,
I need you even if you don’t need me
[Bridge]
If I could go back in time,
I would live it all over again
We won’t be able to finish this movie,
‘cause I’m returning frame by frame, yeah
I tried to be your sweetest dream,
even if you sleep thinking about someone else
Woah oh~ woah~
[Chorus]
Mise-en-scene, the lights are going out for us
Why didn’t you try like I did?
I may not be perfect but I tried to be for you
I’m begging you not to go,
I need you even if you don’t need me
[Pos-Chorus]
Oh da da da da ra~
(Mise, miss, mise, miss, en scene)
Oh da da da da ra~
(Miss, mise, miss, mise, en scene)
[02]
Oh da da da da ra~
(Mise, miss, mise, miss, en scene)
Oh da da da da ra~
(Miss, mise, miss, mise, en scene)
[Finale]
Then that’s it? our final act?
But my love is too big to be cut
just stay, one more time~
(Cut.)
2 notes · View notes
mysticentsworld · 2 years
Text
[E.P] ANNA - RED (the 1st mini album)
Tumblr media
(Capa física)
Tumblr media
(Capa dígital)
Data de Lançamento: 2 de Janeiro de 2025
Duração: 20 minutos
Gênero: K-Pop, R&B, hip&hop, soul
Produção: Kijikush • Lee Heejung • Kenzie • Yellow Kab • Kwon Yoon Jae (exec.)
Composição: Hong Hana • Kenzie • Kijikush • Kim Song Hyun
Gravadora: Mystic Entertainment (subsidiária da MAP&S Entertainment) Formatos: Físico, digital DISTRIBUÍDO PELA MAP&S ENTERTAINMENT
Após um pré-single, algumas OST’s com suas colegas de elenco e uma carreira com um reality survival e também muitos prêmios de atuação, Anna é a primeira integrante do girlgroup QUEENDOM a embarcar em uma aventura solo. O grupo atualmente em uma pequena pausa após uma enorme turnê bem sucedida por toda a Ásia que deu milhões de dólares para o grupo, elas agora embarcam em aventuras solos no mundo Hallyu na atuação, música e modelagem para descansarem e também se mostrarem como artistas própias. Mostrando suas cores, Anna embarca no R&B e no hip&hop, mostrando seus vocais belos e versáteis que dão uma sintonia obscura e sensual para as músicas. Produzido por Kijikush, o prestigiado rapper que já tem uma história com a moça por ter sido jurado do survival show Project Genesis que revelou ela e sua colega de grupo Sherry, Anna assina todas as faixas como compositora principal. O álbum mostra uma maturidade intensa em Sherry em seus vocais e nas músicas, algo que é um pouco chocante visto a sua imagem gigante como visual da nação na Coreia pela temática de sexualidade e também de temas bem sensíveis em relação ao amor. Quem será o garanhão que magoou tanto os sentimentos de Hong Hana?
Como uma história complicada sobre amor, o álbum explora os defeitos humanos que a paixão traz e como não queremos aceitar deixar as coisas fluírem ou que algo já está pro seu fim, mesmo que seja natural. Anna explora tudo isso de maneira sútil, com títulos excêntricos a suas faixas e muito melodrama. O álbum faz conexões diretas em cada faixa, com as partes finais de cada uma delas se conectando ou transicionando de alguma forma uma com a outra, sendo um álbum de sequência direta (por exemplo no fim de ilomime, a frase final dá ideia de continuação e de algo sexual quando ela pergunta se ele quer ficar, como uma introdução para wanderlust).
TRACKLIST:
RED/LOVE (INTRO)
yo(U)
Mise-en-scene
ilomemo (feat. Haneul of EON)
wanderlust
bitter&sweet
redME
ENCARTE:
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
“A cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano.”
1. RED/LOVE (INTRO)
Duração: 0:43
Uma introdução de quarenta e três segundos. Começando a intro com um suspiro, ela diz a frase que dá início ao álbum “I think the world is a little red now…” logo em seguida de forma angustiada sem instrumental. Há apenas chiados ao fundo junto da voz de Anna que no verso único está com o efeito como se ela estivesse em uma ligação. Após o final da frase, a música corta logo para a segunda faixa de forma abrupta. Como o nome da introdução “RED/LOVE” e em sua composição quer mostrar, a música interliga a cor vermelha (em sua simbologia) ao sentimento do amor e como o ser humano deseja se tornar amado, pois sentir amor nos faz nos sentir vivos e nos dá sentido às coisas. E ao final, ela traz mais uma frase vaga de que quando nós não nos sentimos amados, nos tornamos vermelhos, o que pode dar um sentido de vazio ou raiva, angústia e dor, algo que o álbum desenvolve em torno das próximas faixas…
[Intro]
I think the world is a little red now…
[Only Verse]
All human beings want to be loved
feeling affection and passion makes us feel alive
and makes us want to die
And when we don’t feel loved, we turn red
2. yo(U)
Duração: 2:43
Composição: Hong Hana
Produção: KIJIKUSH • Kenzie
Uma faixa de r&b contemporâneo mesclada com alternativo, a segunda música apresentada no projeto é YO(U). Com um nome bastante estranho, ele não se refere apenas à palavra harmonia que fica de fundo na maior parte da música. O nome da música é um trocadilho com a palavra “ani-yo” que significa não em coreano com You. O sotaque de Anna da região de Jeju junto da sua interpretação em euforia negativa da palavra fazem com que o “yo” se assemelhe a palavra You em seu som que traz dois sentidos que se conectam na música, onde a jovem está em negação e ao mesmo tempo o chamando enquanto se questiona. A faixa fala sobre inseguranças e até mesmo ciúmes, onde Anna fala sobre o conflito que ela tem em confiar em seu amor por puras paranóias. Ela não se sente bonita e boa o suficiente, mas sempre tenta reverter a situação tentando dar tudo de si para ele mesmo que ela esteja se quebrando e desestabilizando por conta dos seus problemas. No fim, ela acaba em crise e não consegue aguentar todo esse peso…
[Intro]
You~ You~
[Verse 02]
There was a boy and I gave him my heart
until he couldn't stay
there was no one else, couldn't hear anyone around
except the voices that whispered in my head
[Pre-Chorus]
Ay ay ay ay yeah
don't tell me so I don't get upset,
don't tell me not to call
Ay ay ay ay yeah
I can't sleep anymore,
I don't want to blink to lose sight of you
[Chorus]
Where are you? ani-yo
Where am I? i don't know
Where are you? ani-yo
Where am I? i don't know
[Verse 02]
Come on, pop my heart with your own hands
like a balloon, I don't want to feel anything but the artificial
you have it in your hands, i like to feel that you are playing with it
I want to your favorite doll, even though I'm rusty inside
[CHORUS]
Tell me who is she? ani-yo
She's prettier? I don't know
Where are you? ani-yo
Where am I? i don't know
[Finale]
Tell me a lie,
don't want to accept that this is true, uh
I don’t want your goodbye,
Is my love not enough?
3. Mise-en-scene
Duração: 3:07
Composição: Hong Hana • Kim Songhyun • KIJIKUSH • Kwon Yoon Jae
Produção: KIJIKUSH • Yellow Kab • Kwon Yoon Jae
O carro chefe do mini álbum, Mise-en-scene, explora as frustrações de um amor enfrentando sua validade. A expressão que nomeia a música está relacionada a encenação ou posicionamento de uma cena, como os elementos que compõem uma peça ou cena de uma obra cinematográfica. Podemos ver que o eu lírico encara seu amor como arte por meio disso, mas que as luzes estão se apagando e as cenas românticas em sua vida estão cada vez mais desanimadas. Ela não quer aceitar ou deixá-lo ir, e isso só a deixa mais frustrada, porém no fim ela só encara a realidade como podemos ouvir ao final, uma voz masculina (a do produtor Kijikush), dizendo “corta”. Uma música influenciada pelo soul e r&b, a música mostra os fortes vocais de Anna que transmitem a dor e melancolia.
[Verse 01]
Don't say anything, I don't want to hear
let's act like everything is normal
Don't run away from it, just smile
don't make me feel guilty
[Pre-Chorus/]
Don't say anything, I don't want to hear
don't spoil our love story
love story~
[Chorus]
Mise-en-scene, don't let the lights go out for us
I saw the best part of you
but you're seeing my worst
I'm begging you not to go,
I need you even if you don't need me
[Pos-Chorus]
Oh da da da da ra~
(Mise, miss, mise, miss, en scene)
Oh da da da da ra~
(Miss, mise, miss, mise, en scene)
[Pre-Chorus]
Don't say anything, I don't want to hear
I just want to touch you now
touch you now~
[Chorus]
Mise-en-scene, don't let the lights go out for us
I saw the best part of you
but you're seeing my worst
I'm begging you not to go,
I need you even if you don't need me
[Bridge]
If I could go back in time,
I would live it all over again
We won't be able to finish this movie,
'cause I'm returning frame by frame, yeah
I tried to be your sweetest dream,
even if you sleep thinking about someone else
Woah oh~ woah~
[Chorus]
Mise-en-scene, the lights are going out for us
Why didn't you try like I did?
I may not be perfect but I tried to be for you
I'm begging you not to go,
I need you even if you don't need me
[Pos-Chorus]
Oh da da da da ra~
(Mise, miss, mise, miss, en scene)
Oh da da da da ra~
(Miss, mise, miss, mise, en scene)
[02]
Oh da da da da ra~
(Mise, miss, mise, miss, en scene)
Oh da da da da ra~
(Miss, mise, miss, mise, en scene)
[Finale]
Then that's it? our final act?
But my love is too big to be cut
just stay, one more time~
(Cut.)
4. ilomemo (feat. Haneul of EON)
Duração: 3:24
Composição: Hong Hana • Im Haneul
Produção: KIJIKUSH • Kwon Yoon Jae
Uma faixa bem mais agressiva em relação às outras mais melancólicas, ilomemo (um tipo de sigla para a frase mais repetida durante o refrão e que guia a música) agora mostra um eu lírico quase emancipado e com raiva, que mostra frustração com o seu amor e também consigo mesma por ainda manter essa paixão. Podendo ser interpretada como uma faixa pós-término aonde o garoto tenta se aproximar de Anna como amigos e ela não consegue aceitar isso, pois ele ainda está dando chances pra ela e atrapalhando o processo de aceitação dos fatos da mesma com essa aproximação. Mas apesar de ser o melhor, ela não consegue o afastar, pois ela se ama mais do que ama a si mesma, mesmo isso sendo dificil de admitir. No fim podemos ver que ela ainda não aprendeu nada. A faixa é uma parceria com a rapper Haneul integrante do EON que também participou do Project Genesis com a mesma e Sherry.
[Intro]
I do not need you,
I need your love, tell me it's different
I don't care for your cruel words either
but if you hesitate to say them, I'll be a percent better
[Verse 01]
So don't call me wanting to say hi
my heart is saying goodbye
if i'm that important to you, leave me alone
and in what worlds would i like to be your friend?
[Verse 02]
Let's play hide and seek,
I will count to ten and you will disappear from my life
you always did this when we were together,
Why would it be different now?
[Chorus]
'Cause I want to love myself but I love you more,
and you only make it worse
I want to love myself but I love you more,
and i'm not proud of it
[Chorus 02]
I love myself but I love you more
it's hard to move forward
I love myself but I love you more
you know what I mean
[Chorus 03]
I love myself but I love you more
mmh
I love myself but I love you more
It's so sad
[Chorus 04]
I love myself but I love you more
(I just wish this feeling would go away)
I love myself but I love you more
I love myself but I love you more~
(Yeah yeah)
[RAP - Haneul]
Yeah, I love you
But I wish I couldn't it, oh
My heart is weak, beating so quick
Don't ask for one last kiss, we're not on Titanic (ay)
I don't want to sink with you in this shit
don't care, don't you dare
I swear, beware
It's only hurting me, it's taking away all I have left
[RAP - Haneul 02]
I just want to wake up and not come across another message,
if I surrender to your lies, that would be sacrilege
all my friends are saying i'm being stupid, "girl you can't see?"
(girl, you can't see?)
let me breathe
(I'm falling in the same hole over and over)
[Chorus 05]
I love myself but I love you more
(I love myself but I love you more)
I love myself but I love you more
(You don't know how I feel, oh woah~)
I love myself but I love you more (wah~)
I love myself but I love you more
(Sorry cause I'm sorry~)
[Chorus 06]
I love myself but I love you more
(I love myself but I love you more)
I love myself but I love you more
(I love my-
How can I lie this way?)
[Chorus 07]
I love myself but I love you more
(I love myself but I love you more)
I love myself but I love you more
(I love myself but I love you more)
[Verse 05]
Boy, I'm so tired so let's switch the song
It's getting more and more tiresome to write about you
I'm already losing tone
Our movie is already outdated, but I keep playing it
the temperature is getting so hot, to forget you I’m praying for all the gods
[Finale]
“Oh baby, maybe”
you keep saying those words, i'm already getting disgusted
we'll never work out if I'm not a certainty in your life
get me out of here (get me out of here), get me out of here (get me out of here), get out of here
But if you want to stay a little longer…
5. wanderlust
Duração: 3:11
Composição: Hong Hana • Kenzie
Produção: KIJIKUSH • Kenzie
A faixa talvez mais controversa do álbum e mais chamativa também por seu conteúdo lirico. uma jovem e delicada Anna se abre sobre vida sexual mostrando uma voz mais delicada e refletida a inocência durante toda a música. Com as batidas de hip & hop, “wanderlust” pode servir continuando a estrofe final da última faixa onde os dois fazem amor e encaram seus problemas na relação na cama, ignorando os problemas ou tentando resolve-los internamente mesmo com uma relação terminada. Mas o significado de “wanderlust” vai muito mais a fundo e pode falar até mesmo sobre a virgindade e muito sobre uma vida sexual melancólica. “wanderlust” significa um grande desejo por viagens ou por conhecer o mundo de forma extrema, e aqui, esse desejo extremo e a frase“conheça meu mundo” se referem aos mundos internos de Anna e de seu parceiro nesse momento, onde eles podem se conectar também pessoalmente pelo sexo, suas partes ocultas, beijar suas cicatrizes…Anna quer esquecer tudo que aconteceu e esconder todas essas dores por meio de prazer, ela é uma inocência perdida no inferno.
O outro lado de Anna (que é referido na aberta de mundo de Anna/quando Anna se abre pra ele de qualquer forma literal e é praticamente quem canta ilomime) é visto no rap final onde seu tom fica mais grave e harmoniza com o tom mais dócil e sexual do restante da música. Ela é mais direta e fala direto ao ponto, enquanto a outra Anna é delicada e melancólica. A Anna oculta pode ser tudo que ela esconde das pessoas e do amor, tudo que ela está disposta a revelar de si (e revela no fim) para esquecer todos os problemas e dores, pois no fim são curas temporárias. Nossos mundos abertos, mostram nossas verdadeiras faces e podem nos curar das dores que o mundo e nós mesmos lidamos, transformar a dor em prazer é temporário pois tudo volta. Essa mistura de sexualidade e deprimência faz com que “wanderlust” seja uma das faixas mais excêntricas do mini. A incógnita é que essas ações sexuais são uma tentativa de esquecer o seu amor com outra pessoa ou com ele?...Isso é deixado para sua interpretação.
[Intro]
Oh angels (I need you)
Oh angels that fly over my head
grow up to carry me to heaven
Oh devil~ Oh devil that chases me~
I can feel hell growing over my room
Angels, angels, evil~
[Pre-Chorus]
I can give you every piece of me,
even though my scars are showing,
kiss them slowly and rising
I can give you everything you want,
even if you can't give me what i want
I will open my dark world to you
[Chorus]
Wander, wander, wanderlust
Wander, wander, wanderlust (oh woah~)
Wander, wander, wanderlust
Wander, wander, wanderlust
[Verse 02]
Ask me to be a good girl,
ask me to be your girl~
Tell me to go deeper inside of you
my heart is rotten like an apple
just bite and feel the poison
Honey, I don't want you to take it easy
[Verse 03]
I'll give you every piece of me,
open my scars and touch them
I will show you what others don't know about me
the hidden dreams that haunt me through the night
The deepest traumas to the most hidden desires
Open your world to me bae~
[Chorus]
Wander, wander, wanderlust
Wander, wander, wanderlust (oh woah~)
Wander, wander, wanderlust
Wander, wander, wanderlust
[RAP]
Meet my world, take my body
grab me over the bed, do it with no excuses
my pure body will become your holy grail, oh so savage
Don't worry about everything being ok, we'll have a great voyage
We're all trying to get away from the ashes
[Finale]
Meet my world, take my body
grab me over the bed, do it with no excuses
make my pain become a real joke
Make me run away by playing here…
(Sweet)
6. bitter&sweet
Duração: 3:38
Composição: Hong Hana
Produção: Kwon Yoon Jae • Kenzie • Hong Hana • KIJIKUSH
Amor é um jogo sério, vimos isso nas cinco últimas faixas e agora Anna cita ao iniciar bitter&sweet. Se yo(U), mise-en-scene e ilomeme retratam uma crise no relacionamento onde talvez na linha de continuidade Anna e ele estão dando um tempo mas ainda estão se encontrando, wanderlust e agora bitter&sweet provam que Anna não o superou e não quer superá-lo. Aqui com expressões referentes a sabores e temperos, “bitter&sweet” (vindo da expressão que significa agridoce, onde pode ser escrito assim por conta das duas palavras serem repetidas de forma separada durante a música criando a junção de forma separada).
A música fala sobre um tipo de possessivismo que acabamos podendo ter em relacionamentos, onde Anna não o trata como se fosse algo normal ou algo bom, não o romantizando e sim o tratando como uma crítica e um defeito seu. Onde nunca enxergamos realmente o que o parceiro quer, pois queremos sempre ter momentos felizes (nunca se deixando enxergar o que realmente o outro quer) e não queremos deixá-los ir mesmo que isso esteja pendente. O sweet, doce, pode se referir ao amor de Anna enquanto o amargo pode se referir ao amor da pessoa. Um verdadeiro amor agridoce, que está se tornando mais amargo do que doce. Anna se questiona várias vezes o porque ele está tão sério durante a música e fala sobre querer coisas superficiais, o que mostra que ela não está realmente ligando para os sentimentos dele de verdade pois pra ela só importa estar com ele. Anna estava tão infeliz que não quer enxergar mais isso, ela está jogando o jogo do amor e não quer que ele gaste todas as fichas com ela logo pois não quer que ele se frustre. A música também pode ser interpretada como se Anna arranjasse uma nova paixão e estivesse obcecada em não querer que acontecesse as mesmas coisas que aconteceram anteriormente.
[Intro-Chorus]
Love is a serious game,
If you can't, then don't play it.
so don't spend all your chips on me at once
do not worry about a thing,
I'll pretend I'm a dumb and stupid
nothing's gonna hit me so hard now
[Verse 02]
I want some salt,
salt my heart, knead it
I'll make you a nice and tasty meal tonight
just wait on the bed
[Verse 03]
I need some sugar, I need something fake
something that makes me alive, something that kills me
for nothing is as fatal as your smile
you need a spice, a little more from me
[Pre-Chorus]
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
[Chorus]
Love is a serious game,
if you can't, then don't participate.
just get ready to shoot the arrows at me
do not worry about a thing,
I'll pretend I'm a dumb and stupid
nothing's gonna hit me so hard now
[Pos-Chorus]
(Sweet~ Bitter~)
(Your love is so bitter, your love is so bitter)
(Sweet~ Bitter~)
(Your love is so bitter, your love is so bitter)
[Verse 03]
I'm a mysterious candy in your teeth,
What is the taste? bite if you want to know
plant the seeds of my heart in the soil
make me grow into a big beanstalk
to cut me whenever you want
[Verse 04]
I need some sugar, I need something fake
something that makes me alive, something that kills me
for nothing is as fatal as your smile
but I think I've already put too much of myself in you,
the machine is exploding, and it doesn't look like it's going to be good...
[Pre-Chorus]
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
[Bridge]
(Sweet~)
As you play, I realize that
(Bitter~)
you've become too bitter for my heart to taste
And in a moment, I woke up
(Love, love, love, love)
[Chorus P01]
(Sweet~ Sweet~)
Oh baby I'm tired of these lies
you left our love so bitter
(Bitter~ Bitter~)
Oh taste my love,
taste a little of my eyes
I'm seeing now
[Final Chorus]
Love is a serious game,
If you can't, then don't play it.
so don't spend all your chips on me at once
do not worry about a thing,
I'll pretend I'm a dumb and stupid
nothing's gonna hit me so hard now
[Finale]
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
Why are you so serious?
7. redME
Duração: 3:24
Composição: Hong Hana • Kenzie
Produção: KIJIKUSH • Yellow Kab
A última música, redME (ou Read Me sem um título mais conceitual) é uma faixa sobre aceitação de término e lidar com tudo que está acontecendo. Parece que após de todo seu amor doce transbordar ao colidir com o amargo amor de sua paixão, ela finalmente enxerga o que já estava previsto desde a primeira faixa. O amor a cegou mas agora ela já sabe e já aceita, mesmo que isso vá doer, ela decide se despedir. A faixa é meio que diversas reflexões sobre seu relacionamento, sobre como ela se esforçou para isto não acontecer mas não fim nada impediu o desastre já evidenciado. redME pode ser lido como Read Me, e se refere a como ela queria ter sido lida em seus sentimentos como ela leu os dele e tentou fazer algo, mas nada aconteceu. No fim, já conformada, ela dispara que um dia talvez a vida dê chances para o vermelho dos mesmos, mas agora eles precisam respeitar os dias azuis que virão assim encerrando o ciclo de sete faixas.
[Intro]
Yeah, hm~
uhm hm~
Yeah~
[Verse 01]
It's the way, you will not stay
I've already accepted and I'm fated to deal in my days
no need to say, i already know
I can read it on your lips, in your eyes
it's like telepathy
[Verse 02]
We were so out of the loop,
I took the wheel, I'll accelerate to get us out of this
but we fell off the track anyway
a tragedy, an accident already foreseen
[Pre-chorus]
but if you could read me~
maybe there could have been a way~
because you drove me insane~
my love was all in vain~
(But I got it to let it go)
[Chorus]
There are few things I want to say to you,
so look at me honey
thanks for the beautiful moments,
but not for the bad ones
[Chorus P2]
Thank you for your beautiful smiles,
although I don't see them anymore
Maybe some other day,
life give us another chance
[Verse 03]
Say no more, it's all about time
We both don't know that's not it
I'll be fine even though I don't know how
just let's turn and follow our worlds
Yeah~
[Pre-Chorus]
but if you could read me~
maybe there could have been a way~
because you drove me insane~
All my efforts were in vain~
(But now let me go)
[Chorus]
There are few things I want to say to you,
so look at me honey
thanks for the beautiful moments,
but not for the bad ones
[Chorus P02]
Yes it will hurt a lot
but it's right baby
No calls or messages of concern,
it's the way it should be
One day we can try to fill the red in us
but now let the blue days come
5 notes · View notes