Tumgik
obsesseddiary · 14 days
Text
Tumblr media
Top coisa que ninguém te avisa quando você quer começar a mudar!
0 notes
obsesseddiary · 24 days
Text
Esperar por alguém é muito cansativo. Eu não te recomendo fazer isso. Tipo, até meu aniversário, eu estava conversando com meu ex e depois ele me bloqueou por motivos que eu não sei. Eu esperei cada segundo, minuto, horas, dias, meses para ele voltar, e a coisa mais difícil disso tudo foi perceber que ele não iria voltar. Aí, comecei a deletar o contato dele e parei de stalkear ele no Instagram. Assim, esse foi o momento mais torturante da minha vida, porque vi que ele não ia voltar. Depois de um tempo, percebi que eu tinha ele num site de jogos, mas é óbvio que não vou chamá-lo. Às vezes, tenho muita vontade de mandar mensagem pra saber como ele está, mas deixa pra lá. E amiga, só superei ele porque parei de esperar. Então, sabe, vai viver sua vida, e se ele voltar, você vê o que faz.
Ver minha amiga amiga passando por isso quebra meu coração.
2 notes · View notes
obsesseddiary · 29 days
Text
Hora da história confrangedora de ficantes.
Quando terminei com meu ex-namorado, saí com quatro pessoas. Só que eu estava comendo muito doce, porque quando fico triste, como muito doce. Até que uma vez, tive diarreia e vomitei muito o dia todo. Ia sair com alguém à noite e tomei laxantes para limpar tudo, sabe? Até que ele me masturba e, ao invés de gozar, soltei tudo pelo outro lado. Confesso que foi o momento mais vergonhoso que já passei. Achei que era só um peidinho... Depois disso, ele vomitou muito, e eu também. Lamento pela camareira do hotel que teve que limpar.
0 notes
obsesseddiary · 1 month
Text
Nenhuma história vive a menos que tenha alguém para ouvi la.
— J. K. Rowling
2 notes · View notes
obsesseddiary · 1 month
Text
Tumblr media
Claramente uma das melhores frases de Friends!
3 notes · View notes
obsesseddiary · 1 month
Text
A hora de parar
Todo mundo sabe quando é hora de parar, de dizer adeus, de encerrar um ciclo para nunca mais voltar.
Todo mundo já esteve naquela situação em que olhou ao redor e viu tudo bagunçado, sem saber onde começar arrumar ou como pedir ajuda.
Todo mundo já experimentou aquele sentimento de ter que fingir estar bem para os pais e os amigos, porque eles te veem como uma pessoa forte, mas por dentro você se sentia como uma criança que só queria o colo da mãe.
Todo mundo já enfrentou os piores momentos da vida sem contar a ninguém, mesmo que esses momentos tenham durado meses.
Mas todo mundo que já passou pelo próprio inferno, que achou que acabaria ali, ouviu o próprio coração pedindo socorro, agora é forte o suficiente para perceber, enquanto chora, que não merece passar por aquilo novamente.
Todo mundo é forte o suficiente para saber a hora de parar de chorar, enxugar as lágrimas, tomar uma decisão e seguir em frente.
ESSA É A VIDA!
Eu pensei nesse texto no dia 21 de Março de 2024 às 01:55 da manhã enquanto eu estava tentando dormir. Talvez futuramente eu descubra o motivo!
2 notes · View notes
obsesseddiary · 1 month
Text
Algumas pessoas estão dizendo que joguei três anos de faculdade fora. Mas, o que eu aprendi sobre tradução na minha antiga faculdade era apenas 1% do que eu realmente precisava e queria saber. Eu teria que fazer outro curso de especialização antes de entrar no mercado, querendo ou não.
[Não que eu precise me justificar aqui,] mas por problemas pessoais, eu não conseguia me dedicar aos estudos, não alcançava a média e acabava reprovando. Como meu professor costumava dizer: "Seu diploma não terá muito valor se suas notas forem baixas".
Portanto, prefiro recomeçar do zero, obter notas melhores e realmente estudar o que quero saber, ao invés de ter ficado sei lá quantos anos na faculdade anterior, prejudicando minha saúde mental e obtendo notas baixas.
0 notes
obsesseddiary · 1 month
Text
Recomeçando
Sonhos, Superação e Esperança
Recentemente, eu venho percebido que não está errado recomeçar, seja ele o tempo que for. Em 2021, eu entrei para uma universidade federal e, basicamente, fiquei três anos gastando meu emocional nisso. Eu morava numa situação de vida muito ruim. Eu não vou detalhar tudo porque eu consigo citar mais de 10 coisas, e por causa disso, eu nunca conseguia ir para a aula. Então, eu tive que deixar a universidade porque estava sendo reprovada por falta, e isso não me dava direito de fazer prova de recuperação de nota. Então, eu desisti dessa universidade, fiquei três anos nela. Hoje, exatamente no aniversário da minha mãe, eu descobri uma universidade que é excelente, melhor que a outra em relação a conteúdo. É totalmente EAD, e amanhã eu começo minhas aulas. Só que essa situação toda me fez perceber que eu não odeio a universidade, mas eu odiava a situação de vida que eu tinha. Nunca é tarde demais para um recomeço. Eu ficava pensando: "Nossa, em 2030, eu já nem quero estar mais no país", porque sou apaixonada pela Inglaterra desde os meus 13 anos, por motivos que nem mesmo entendo. E cada vez mais que eu pesquiso sobre a Inglaterra e outros países, eu venho percebendo que está mais fácil morar no Brasil, mas não que eu vá desistir da Inglaterra de vez. Mas eu só não estou com pressa de chegar lá, porque, pelo que fiquei sabendo, você precisa ser no mínimo rico para conseguir se manter bem lá, porque tudo é muito caro. Vai levar quatro anos para eu me formar, mas até lá, eu já consegui um emprego, uma boa condição para morar na Inglaterra, se possível, ou até mesmo viajar. Eu pretendo já ter viajado até 2030, mas eu realmente não estou com pressa de ir para a Inglaterra. Tipo, ela sempre estará lá, independente do que aconteça. Então, depois do que eu passei em Mariana, eu jamais vou sair da casa dos meus pais para morar numa situação ruim, que nem eu fiquei em Mariana. Então, é isso. Recomeços acontecem, e é completamente normal. E eu sinto que minha vida vai melhorar demais agora que estou morando na casa dos meus pais.
0 notes
obsesseddiary · 2 months
Text
Tumblr media
O tumblr falou que o texto era grande demais, então vai em print.
0 notes
obsesseddiary · 2 months
Text
21:30!!!
0 notes
obsesseddiary · 3 months
Text
Cara, eu queria muito falar sobre o quão é difícil ter TDAH, porque a internet só mostra a parte rasa da coisa. Eu digo, a internet, ela só mostra que é falta de atenção, de fato é falta de atenção, mas tem outras coisas além disso.
Tipo, bom, eu, por exemplo, tenho umas manias que meus pais não toleram e que são obrigados a tolerar para conviver comigo, porque eu sou desse jeito. Por exemplo, eu não gosto nem um pouco que mudem minhas coisas de lugar. Tipo, eu fico estressada ao ponto de chorar. Eu tenho meus próprios talheres: garfo, faca e colher; meu próprio prato; minha esponja para lavar louça; e eu não deixo ninguém usar porque vai incomodar, porque eu tenho nojo, tipo assim, eu tenho meu próprio copo, sabe? Eu não gosto de beber no copo de vidro porque eu não consigo identificar qual é meu copo, qual que eu usei da última vez, sabe? Então eu uso bastante caneca. Tem coisas no meu dia a dia que eu gosto de fazer e se alguém atrapalhasse isso, eu ficaria muito irritado. Por exemplo, tem coisas que eu não vou citar, que eu não vou deixar de fazer. Tipo, eu posso gostar pra caramba de você, você ser meu melhor amigo, mas eu não vou deixar de fazer o que eu quero, que eu gosto, por causa de você. Tem coisas que se você fizer comigo que eu não vou saber conversar, eu nunca sei conversar sobre nada, vai me magoar e eu vou querer acabar a amizade ali. Talvez se você me conhecesse quando eu era criança, eu ia implorar pela sua amizade e pedir pra você ficar, mas eu não sou esse tipo de pessoa, não mais. Então acaba que eu sou uma pessoa que eu não sei conversar e quando me incomoda, eu saio e se eu correr atrás de você é porque eu me importo pra caramba com você, e eu só tenho três pessoas na minha vida atualmente que eu faria isso e tem a questão de eu não conseguir estudar por causa de barulho. Tipo, se meu ambiente está desorganizado, eu não consigo estudar; se o ambiente não for claro, não vou conseguir estudar; se eu estiver desconfortável com alguma coisinha, eu não consigo estudar até que eu resolva essa coisinha; se estiver muito calor, eu não consigo estudar; se estiver muito frio, não consigo estudar. Eu sou uma pessoa muito chata quanto a isso, pra conviver, sabe? Por isso que eu não penso em arranjar alguém, porque eu acho muito difícil você arranjar alguém que aceitaria tudo esse tipo de coisa, sabe? Porque, nossa, eu sou uma pessoa muito exigente e tipo assim, eu procrastino, mas na hora que meu cérebro fala "vamos fazer", eu faço o que eu preciso fazer e adianto outras coisas, entendeu? É muito estranho isso e eu mudo de opinião de cinco em cinco minutos, menos sobre a questão de morar em Mariana. Aí, infelizmente, eu odeio lá e qualquer outra alternativa pra mim é melhor do que ficar lá. Enfim, isso é só uma das muitas coisas, isso é literalmente só ponto do iceberg de como que eu sou, sabe? Enfim, mas também tem a questão do meu SMI, né?!
1 note · View note
obsesseddiary · 3 months
Text
Não foi pelo Slash, foi por você, como sempre!
0 notes
obsesseddiary · 3 months
Text
Minha [digital] carta para você… 🩶
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
0 notes
obsesseddiary · 3 months
Text
Agora eu vou falar uma coisa que é super importante pra mim. Na verdade, não é tão importante, mas eu queria muito falar sobre isso, que é sobre que eu queria muito namorar, tipo arranjar alguém e essas coisas, sabe? Porque eu fico vendo os meus amigos postando foto com os namorados deles e tudo mais, e eu queria namorar, só que eu não tenho cabeça pra namorar, essa é a questão. Tipo, eu sou muito surtado da cabeça pra isso, tipo, eu surto por tudo. Eu estou gostando de uma pessoa que eu sou super apaixonado por ela e ela se afastou por algo que eu fiz, e eu penso, cara, eu nunca vou conseguir namorar, e eu só estou começando a aceitar o fato.
Tipo assim, eu voltei pro Tinder, né? E não tenho esperança de encontrar alguém, tudo mais, é só pra trocar mensagem, sabe? Aquele friozinho na barriga quando está flertando com alguém, é basicamente isso, porque eu gosto dessa sensação, mas eu não acho que eu não vou encontrar o amor da vida lá.
Mano, essa questão de eu querer namorar, eu acho que simplesmente não vai rolar, né? Por causa que eu não tenho paciência pros problemas dos outros. É muito engraçado isso, porque tipo assim, eu quero que os outros tenham paciência pros meus problemas, mas eu não tenho paciência pros problemas dos outros. Tipo, eu acho que a pessoa está saindo da coitadolândia, eu não aguento, e isso é muito engraçado, porque tipo assim, tipo, eu não sei explicar, mas quando eu gosto muito da pessoa, eu dou total prioridade aos sentimentos dela, mais do que os meus. Só que eu estou num nível da minha vida que eu não posso priorizar o problema de outras pessoas, mesmo eu querendo. Tipo, eu estou apaixonado por uma pessoa, só que eu simplesmente não posso me permitir gostar dela, porque eu tenho problemas maiores que isso. E mano, isso é muito torturante pra mim, porque eu estou experimentando na pele o que é querer e não poder. Porque nossa Senhora, é muito ruim isso, porque tipo assim, eu quero uma pessoa, tipo, não é qualquer pessoa, é a pessoa, e eu não posso ter. Também não sei se me quer mais, porque eu magoei ela, mas enfim, eu acho que eu não tenho cabeça mais pra esse tipo de coisa. Mas nossa Senhora, se eu fosse namorar uma pessoa e casar com uma pessoa, claramente seria essa pessoa. Porque tipo assim, é a segunda pessoa na minha vida que assim, eu estou realmente gostando, tipo, OK, eu gostei do meu ex-namorado, mas nossa, essa é a pessoa. Tipo, eu não sei como é que eu vou explicar isso, mas ela é a pessoa, tipo, eu só vou namorar se eu encontrar alguém igual a ela. Eu não estou zoando, igual a ela ou melhor que ela, só que eu acho que melhor que ela é um pouco impossível, mas no mundo tem 8 bilhões de pessoas, né? Então não está tão impossível assim. Mas nossa Senhora, eu sou completamente apaixonado nessa pessoa, eu sou capaz de tudo por ela, e não vou entrar muito em detalhes, mas enfim, é a pessoa que sempre foi, e eu conheço essa pessoa no Tinder, por incrível que pareça, mas eu não estava me atentando aos sinais, entendeu? Tipo, eu só me dei conta dos sinais tipo mês passado, sabe? Porque antes esse sentimento passava na cabeça, só que não, eu realmente gosto da pessoa, tipo, caralho, como eu gosto dessa pessoa.
1 note · View note
obsesseddiary · 3 months
Text
O que é sagrado quando a Coisa é todo o universo? rasteja em cada alma como um órgão de vampiro cantando atrás das nuvens iluminadas pela lua -
— A Resposta (Allen Ginsberg)
Livro: Uivo, Kaddish e outros poemas
0 notes
obsesseddiary · 3 months
Text
eu sou um Serafim e não sei se vou para dentro do Vazio eu sou um homem e não sei se vou para dentro da Morte
— A Resposta (Allen Ginsberg)
Livro: Uivo, Kaddish e outros poemas
0 notes
obsesseddiary · 3 months
Text
Porque o mundo está à beira do abismo e ninguém sabe o quevirá depois.
— Salmo mágico (Allen Ginsberg)
Livro: Uivo, Kaddish e outros poemas
1 note · View note