Tumgik
oct-noah-blog · 7 years
Text
oct-haneul:
Era reconfortante poder passar uma tarde daquelas naquele lugar tão bonito e agradável com um amigo especial; Noah fazia parte daquele ciclo pequeno de pessoas que Haneul compartilhava sobre sua vida privada. Logo mais iria chegar o outono então aproveitar dias como aqueles em que o sol esquentava o necessário era maravilhoso. Sky pegou o doce enquanto olhava para o rapaz deixando um sorriso fino ao final do ato manchando por completo sua observação sobre parecer inocente, afinal sua expressão dizia o contrário. —— “ Não posso evitar. Eu sou um poço de inocência.” Sorriu suavemente, seus olhos se fechavam e uma risada saiu de forma espontânea enquanto os ombros balançava acompanhando o ato. Pegou a garrafa de soju servindo um pouco para si e logo bebendo adorava sentir o sabor amargo após comer algo doce. Percebeu alguns transeuntes curiosos talvez tivessem sido reconhecidos ou estavam tentando reconhecer os dois homens. —— “ O que é bonito é para ser admirado, Noah! Então deixem que olhem.” Riu balançando a cabeça para trás sem importar com os olhares que vez outra repousavam na dupla. Não estava fazendo nada demais, apenas conversando e comendo algumas coisas com o mais novo. O que poderiam inventar desta vez? Nada.
—— “ O que podem inventar de nós? Estamos sentados aqui olhando para essa vista linda.” Deu uma pequena vislumbrada para o horizonte sentindo até uma brisa diferente. —— “ Comendo e bebendo. Isso não é crime.” Fez uma leve careta que mal pode ser percebida por conta dos óculos apenas a testa arrugar e a boca entortar. Fez mais um shoot bebendo e comendo um pedaço das guloseimas que o mais novo havia trazido. —— “ Faz tanto tempo que não como esse doce. Só você mesmo para trazer isso.” Suspirou enquanto mastigava realmente satisfeito pela atitude do outro. Com tantos preparativos acabava comendo menos do que deveria só não se esquecia de beber a noite mesmo que sozinho; um hábito nada saudável. —— “ Aliás… Posso saber que plano é esse? A empregada trocou os lenções hoje, estão limpos prontos para serem sujos.” Sussurrou se aproximando um pouco mais do outro deixando a situação mais perigosa afinal Haneul sabia que estavam sendo observados. Ele gostava de brincar com o perigoso de vez em sempre.
Estreitou os olhos diante da declaração pouco verídica do mais velho, entendendo pelo sorriso alheio que não havia nem sequer um rastro de inocência no musicista; não que precisasse ver aquela curva sutil nos lábios finos, uma vez que o conhecia bem o bastante àquela altura. Ainda assim, permitiu-se rir levemente, enquanto meneava a cabeça de forma negativa e lambia rapidamente o pouco do doce derretido em seus dedos. — Um poço de inocência sou eu, hyung. Acho até que perdi um pouco dela convivendo com você, eu diria. — Deu de ombros e sorriu de forma mais ampla, escutando o outro rapaz com atenção e decidindo lançar um olhar amistoso aos que olhavam naquela direção. Acabou recebendo acenos tímidos de um grupo de garotas, prontamente retribuindo-os antes de, novamente, virar-se para o de cabelos claros. De fato, não era possível que inventassem uma história muito elaborada sobre o que faziam ali - talvez Noah só estivesse levemente paranóico. Ainda não estava completamente acostumado à vida sendo narrada nos tablóides.
— Você é sempre tão calmo, chega a ser assustador. — Comentou baixinho, ao mesmo tempo em que acompanhava com o olhar cada mínimo e sutil movimento de Haneul. Havia mesmo algo nele que o atraía de forma absurda, e talvez fosse exatamente essa calmaria exagerada. Noah se considerava uma tempestade torrencial e acreditava que os opostos, de fato, se atraíam; era exatamente por isso que estava ali, afinal. — Eh? Você comentou uma vez, faz tanto tempo... Foi logo que nós dois... Uh, você sabe. Eu nunca me esqueci, porque nunca tinha comido esse doce antes. E porque eu sou mesmo um amor, não sou? Quanta consideração pelo meu hyung favorito, aigoo~... — Riu ao apertar sutilmente uma das bochechas alheias, meramente para deixá-lo um tanto constrangido, por mais que fosse difícil fazê-lo.
— Meu plano é... — Se interrompeu ao notar toda aquela aproximação, chegando a prender a respiração por um breve momento, soltando-a num suspiro curto. O sorriso apareceu logo em seguida, e Noah tratou de se mover um pouco mais, diminuindo ainda mais a distância entre os corpos. — Meu plano é te dar muitos motivos pra me jogar nesses seus lençóis limpinhos, hyung. Já faz tanto tempo, ah...
∙ teen spirit ;
6 notes · View notes
oct-noah-blog · 7 years
Photo
Tumblr media
                           NO:AH MINI ALBUM RELEASE: BODY
                                                       cover
          01 -  어때 (Outro)
          02 -  I Love It (feat. GNIUS)
          03 -  춤 (Dance) (prod. by Ezra)
          04 -   On Your Body (feat. CA$H)
17 notes · View notes
oct-noah-blog · 7 years
Note
Qual o seu tipo ideal?
Não tenho certeza se tenho um, vamos descobrir agora. Well, vejamos... Ao contrário da crendice popular, eu prefiro pessoas mais altas. De baixinho já basta eu, right? Gosto de gente com personalidade forte, profundidade. Nada de pires de porcelana por aqui e... Bem, senso de humor? Eu sou meio ácido, gosto de quem sabe lidar com isso e consegue até brincar com a situação. Mas a gente sabe que não dá pra escolher muito, não é? Quando tem que acontecer, acontece. E de vez em quando é com alguém que a gente nunca idealizou. A vida tem dessas.
Tumblr media
1 note · View note
oct-noah-blog · 7 years
Note
Oppa, pense em uma pessoa agora e diga a primeira música que você relaciona à ela/ele.
Uh. Ghosted - Get Some.
Tumblr media
1 note · View note
oct-noah-blog · 7 years
Note
#chill você rejeita o ezra mas duvido que me rejeitaria
Ai, que prepotência. Next.
Tumblr media
0 notes
oct-noah-blog · 7 years
Note
Você já esteve envolvido em algum escândalo que te fez ficar realmente incomodado com o que estava sendo dito sobre você? Qual?
Eu não gosto de rumores num geral, sempre me incomodo quando inventam coisas que eu nunca fiz ou disse. Especulações sobre meus relacionamentos do passado também me deixam extremamente irritado. Só não ligo muito pros comentários de ódio, nem perco meu tempo.
Tumblr media
2 notes · View notes
oct-noah-blog · 7 years
Note
Foi exatamente esse o motivo da pergunta, oppa!!
Agora eu me perdi, vamos devagar.
Tumblr media
2 notes · View notes
oct-noah-blog · 7 years
Note
Alguém já partiu seu coração?
Já. Mais de uma vez, eu diria. Acontece, né?
Tumblr media
0 notes
oct-noah-blog · 7 years
Note
Se pudesse ter um super poder, qual escolheria?
Eu gostaria de poder ler mentes. Seria bem mais fácil viver.
Tumblr media
0 notes
oct-noah-blog · 7 years
Note
Se pudesse escolher um animal para representar cada um dos seus amigos mais próximos, quais escolheria e por que?
Eu perdi totalmente a linha de raciocínio quando pensei que meu nome faria sentido literal, porque eu teria uma arca.
7 notes · View notes
oct-noah-blog · 7 years
Note
Se você pudesse mudar alguma coisa na indústria da música, o que mudaria?
Sei que a cultura machista existe em qualquer lugar, mas na indústria musical daqui é bem pesado. Toda a história de garotas menores de idade fazendo conceito sexy também me irrita profundamente. Acho que mudaria as injustiças num geral, e isso vai dos salários ruins de alguns artistas até a falta de liberdade deles. Mais fácil perguntar o que eu não mudaria.
Tumblr media
1 note · View note
oct-noah-blog · 7 years
Note
Você apoia a causa de alguma minoria, hyung?
Não gosto de ver pessoas oprimidas por simplesmente serem quem são, então estou sempre do lado delas. Sempre. Mais do que alguns podem imaginar, até.
Tumblr media
1 note · View note
oct-noah-blog · 7 years
Note
Quais as suas maiores inspirações pra escrever? Não precisa ser necessariamente uma pessoa, pode ser um momento, um lugar. (Haein)
Acho que já respondi algo parecido antes...? De qualquer forma, boa parte da minha inspiração vem de coisas que já vivi ou queria ter vivido. Também dou muita atenção ao que me cerca, e isso vai de pessoas até lugares não específicos. Às vezes eu ouço uma palavra solta e ela encaixa em alguma outra na minha mente, e por aí vai... Inspiração não tem muita hora ou lugar, mas eu acredito que consigo compor melhor quando vem de algo real.
Tumblr media
1 note · View note
oct-noah-blog · 7 years
Note
você não tem medo de falar tão abertamente sobre sexualidade?
Não tenho e nunca tive. Não acredito que deveria. Esse diálogo sempre foi aberto na minha casa, meus pais são extremamente liberais e bem informados. Nunca fui de muitos pudores e sei que o conservadorismo é grande por aqui, mas também sei que existem outros artistas que, assim como eu, falam abertamente sobre isso em suas composições. Acredito que todos podem e devem seguir com seus ideais e crenças pessoais, respeito a liberdade de cada um. É por isso que minhas músicas e clipes saem com classificação indicativa, assim eu não pego ninguém de surpresa.
Tumblr media
3 notes · View notes
oct-noah-blog · 7 years
Note
no grupo do meu coração você pode ser main dancer
MOMOYAH, VOCÊ É LEADER NO GRUPO DO MEU CORAÇÃO!
Tumblr media
1 note · View note
oct-noah-blog · 7 years
Note
Você tem um cheiro favorito, oppa?
Eu amo muito o cheiro da minha mãe.
Tumblr media
0 notes
oct-noah-blog · 7 years
Note
Já pensou qual seria sua posição se fosse membro de um grupo? Já considerou ser parte de um?
Nunca considerei ser parte de um, mas eu gostaria de ser main dancer. Dançar é muito bom e quase não tenho chance.
Tumblr media
2 notes · View notes