Tumgik
ohkines · 2 years
Text
Tumblr media
4K notes · View notes
ohkines · 2 years
Text
Tumblr media
2K notes · View notes
ohkines · 2 years
Text
Tumblr media
1K notes · View notes
ohkines · 2 years
Text
Tô quase morrendo mas tô viva✨
Tumblr media
363 notes · View notes
ohkines · 2 years
Text
Tumblr media
4K notes · View notes
ohkines · 2 years
Text
My muse...
Difícil dizer o que sinto quando estou contigo, difícil por em palavras o que eu sinto quando a gente canta junto, quando estamos na mesma festa os dois dançando, quando canta pra mim as musiquinhas românticas ou independente do gênero, fica me olhando e dando um sorrisinho bobo.
Vejo que realmente o que falaram é verdade, eu ganhei mesmo na loteria, achei alguém que me compreende, tem muitas semelhanças comigo, MUITAS MESMO, achei alguém que conta as horas para o próximo encontro assim como eu também faço, que dança junto comigo, e que até topou ver Naruto.
E falando em Naruto, nem gosta do mundo dos animes, mas me ouve por horas falando dos personagens da trama, e das suas histórias, e sobre os melhores momentos, ouve atentamente e ainda as vezes faz perguntas. O olhar de apaixonado que me conquista todos os dias.
Mesmo após ter me conquistado, ter ganhado o meu coração, ter conseguido o meu SIM, ainda continua me conquistando todos os dias, dizendo que eu estou bonita, que gosta do meu cabelo, gosta do meu corpo, que sente minha falta na hora de dormir. E isso é tão doido né? tu achar que de pessoa intensa só existe você, que tudo bem tentar se contentar com amores rasos, com pessoas rasas.
Chegou quando eu não acreditava mais no amor, nas pessoas, que eu poderia voltar a acreditar que teria alguém e assim o tão desejado Felizes Para Sempre, tu veio com um gostinho de futuro, de momentos intensos e únicos. Me aceitou com todos os meus problemas e traumas, me fez despertar um lado que achei que não existia mais.
Eu quero mais desse gostinho, quero o meu felizes para sempre...
...com você....
0 notes
ohkines · 2 years
Text
A liberdade é um privilégio, valorizem...
0 notes
ohkines · 2 years
Quote
Profunda e intensa demais pra se contentar com amores e pessoas rasas.
Fontes da minha cabeça
0 notes
ohkines · 2 years
Quote
Amor se não for alegria não seja minha tristeza
Fedendo a ódio - Azzy
0 notes
ohkines · 2 years
Text
Mais uma alma se vai Depressão tomou conta, descanse em paz Oração não funciona Como é que faz?
0 notes
ohkines · 2 years
Text
Minhas memórias não me deixam dormir, com medo de eu não querer acordar...
0 notes
ohkines · 2 years
Text
Tumblr media
7K notes · View notes
ohkines · 2 years
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
ohkines · 2 years
Text
Eu sempre me importei mais do que deveria.
549 notes · View notes
ohkines · 2 years
Text
Tem tanto tempo que perdi minha liberdade permanente, então quando tenho oportunidade, aproveito cada segundo, como se cada vez que saísse de casa, ou esteja falando com os meninos, eu respirasse.
Esse final de semana, foi salvo graças a essas pessoas, que estão comigo todos os dias virtualmente e só me vêem uma vez por semana...
E óbvio, eu consegui achar alguém que me cuida, me valoriza, e me trata do jeito que eu mereço, e que quando pedi pra que me ajudasse a esquecer os problemas, não pensou duas vezes.
0 notes
ohkines · 2 years
Text
Acabou...
Nunca vou saber como era pra ti, e onde foi que tudo começou a mudar, mas foi de longe a minha maior decepção, fez eu ter a maior queda na minha vida e foi embora, e contigo levou uma parte minha, que te amava, que te enaltecia e te botou num pedestal, que tinha planos contigo e falava pra todos o quanto era feliz, que tinha certeza de que havia encontrado o amor verdadeiro. E deixou apenas uma parte que também te amava, mas que achava que sem ti a vida não teria sentido, que os passarinho não cantariam, que uma festa não teria mais a mesma graça, pois tudo contigo era melhor.
E tu me deixou ali, caída, sozinha, num buraco tão profundo que não dava pra ver a luz, sem ao menos se importar, com os olhos mais frios que gelo, e uma postura de alguém que eu nunca tinha conhecido, não era o mesmo cara que eu havia me apaixonado, que havia me conquistado. E com a queda, vieram as feridas, a dependência, a depressão profunda, as dores no corpo que pareciam que iam me consumir, que eu morreria em dias, e com isso tudo, veio a decisão de parar de dormir e de comer, e ter a morte mais lenta, pois naquele momento, eu não queria viver em um lugar onde aquilo estivesse acontecendo. Era como estar vivendo em um pesadelo, como se o inferno estivesse na terra.
Como adultos, tivemos que nos ver duas vezes para resolvermos as questões do apartamento, e eu ainda sim, coloquei uma máscara pra poder socializar e não deixar o clima tão pesado. Na ultima vez que nos vimos, tu me deu um abraço, e ali eu vi que era a ultima vez que eu te veria mesmo que em algum momento tu mudasse de ideia e viesse atrás de mim. Porque não era justo eu passar por tudo aquilo e ainda sim ser legal contigo.
Tatuagens alianças de um lado, festas e bebidas de outro, vivendo a melhor fase da tua vida por sinal, e eu? juntando meus pedaços, saíndo com amigos, conhecendo pessoas novas, me permitindo ficar com pessoas desconhecidas mesmo que apenas um beijo ou dois, dando boas risadas, e sem perceber saindo do buraco que eu tava, noites na rua do condominio com os meninos, bebendo e rindo, falando bobagens. Então dia 12/03 chegou, faríamos 5 anos, e tu estava aonde? sabe-se lá, mas estava feliz e com outra pessoa, e eu numa festa, com meu melhor amigo, bebendo, rindo, e esquecendo o fato de que por escolha tua, tu nao estava ali presente.
Nessa altura do campeonato eu já não sabia se te amava, ou se só sentia falta das lembranças boas que eu ainda tinha na cabeça, no fim do mês seguinte, eu percebi que eram apenas saudade das lembranças, eu já havia esquecido como era a tua voz, já havia esquecido tantas coisas dos últimos anos, que já não valia apenas pensar em ti mais, porém tu se fazia presente, pedindo o boleto do acordo, e eu contando os dias para que eu me livrasse disso de vez.
Eu mereço ser feliz, mereço te esquecer, mereço saber que tu saiu da minha vida e nunca mais vai voltar, mesmo que todos na minha volta digam que tu ainda vai se arrepender e vai vim. Eu não quero ouvir tuas desculpas, não quero ouvir tuas justificativas, um dia eu vou lembrar com carinho do nosso tempo, dizer que era muito nova, talvez até te perdoe, mas esse dia não é hoje.
Hoje eu quero apenas distância, quero que tu seja feliz, não vou te desejar nada de ruim, mesmo que nos ultimos 8 meses tu só tenha me causado um mal horrivel, mesmo que tenha me dado uma facada sem eu merecer isso. E hoje 06/08/2022, eu me livrei de ti, mesmo que tu tenha mandado uma mensagem ignorante, pra me ferir, não adiantou, pois eu não sou mais a Júlia que tu conheceu, nao sou mais a mesma guria apaixonada, insegura, e que precisava de defesa.
Sou uma versão melhorada, a que criou forças do nada pra sair do poço, pra sair de casa, pra ir pra lugares e conhecer novas pessoas, sou a versão que aguenta tudo, que é forte mesmo que as vezes pareça que não, sou uma pessoa hoje, que eu tenho absoluta certeza que tu não ia gostar, que tu não ia querer fazer amizade.
Hoje eu por fim me livrei de ti, hoje eu cheguei a conclusão que eu não morri, eu sofri, eu apanhei, eu achei que fosse morrer, mas eu sobrevivi, tentou me matar dia 09/12, mas foi ali, naquele dia....
que eu sobrevivi e esse lado meu nasceu...
...então, Adeus.
0 notes
ohkines · 2 years
Text
Tumblr media
23 notes · View notes