Tumgik
opsangelina · 3 years
Text
jonfckley:
Não to mudando de assunto, teu cabelo fica bem legal solto, devia usar assim mais vezes… Ok, tá, tá legal, talvez eu esteja mudando de assunto e tenha fumado alguns, mas não tem aquele ditado sobre o coração não sentir algo que os olhos não tão vendo? Ou alguma coisa assim.
Tumblr media
Cabelo preso é mais prático. E eu já usei cabelo solto antes, então ou você nunca reparou ou… ah, viu só? Sabia que tava mudando de assunto. Fumar faz mal à você mesmo, mas também afeta as pessoas em volta. Especialmente se a tal pessoa sofre de problemas respiratórios. Então se você preza pelo menos um pouquinho pela minha presença, apaga esse cigarro pra gente conversar. 
Tumblr media
188 notes · View notes
opsangelina · 3 years
Text
[[ F L A S H B A C K ]] 
jstconnor:
Meu nome é irrelevante, como já dizia o Batman. Nah, pode falar comigo se você me ver na rua posteriormente. No começo foi difícil, mas a escolha foi deles, eu não ia viver infeliz sendo advogado lá no México só porque eles queriam que eu fosse isso, ou melhor, político. Eles queriam que eu fosse político. Rebelde como? Ah você e ele não se falam mais? Complicado e ele é de lá? Hm, valeu? Não me acho muito corajoso, mas tá valendo — Dirigiu-se ao lado da morena até a mesa mais próxima — Eu devia dormir mais, mas nunca consigo. Eu não tenho tempo e nem paciência, eu sinto como se tivesse perdendo tempo. Acho que sim, acho que você quase merece saber meu nome depois de conversar tanto. Teu irmão é mais velho?
Por enquanto não, minha irmã mora aqui, fiz alguns amigos e tenho curtido tocar por aqui, mas acredito que sim no futuro. Eu quero conhecer mais lugares, mas ainda não tenho dinheiro pra isso. Assim, acho que sim? Eu não sei quem eu vou conhecer no futuro, mas se eu gostar da pessoa suficiente por que não? Não tenho medo de compromisso, só nunca gostei o suficiente de ninguém pra ficar junto por muito tempo. Quanto a ficar e ter um emprego diurno não tá nos meus planos, eu gosto de ser DJ, mas quem sabe. To fazendo faculdade de Artes Visuais, mas se minha namorada quiser viajar comigo ia ser bem mais legal do que ficar aqui sendo certinho… Enfim, ok, eu também to curioso.
Tumblr media
Ah, então você é um fã de quadrinhos? Você fez muito certo, tem que colocar sua felicidade em primeiro lugar. E que bom que você se encontrou. Rebelde por causa das notas, leva namorado em casa que é claramente uma má companhia, anda com uma galerinha meio suspeita, volta de madrugada pra casa sem autorização dos meus pais, e por aí vai. Não, eu e ele não nos falamos mais. Não, ele é de Stormville mesmo, mas nos conhecemos na Flórida, na faculdade, e que eu saiba ele continuou lá. Não sei se ele sabe que voltei pra cá depois que terminamos. — Acompanhou o rapaz até a mesa mais próxima, sentando-se em seguida. — Dormir nunca é perda de tempo. Eu me sinto uma preguiçosa inútil falando isso, mas depois que eu li que taurinos são preguiçosos, eu uso isso como desculpa. Quase mereço? Então eu ainda preciso falar mais pra merecer saber seu nome? Aham, meu irmão é mais velho, ele tem trinta. E a sua irmã? Entendi. Quero me estabilizar e juntar um dinheiro pra viajar quando tiver férias, mas não sei se quero morar definitivo em um lugar muito longe. Ei, qual o problema em ser certinho? É bom ter uma vida segura e estabilizada, ok? — Fingiu uma cara de ofendida, colocando as mãos na cintura, soltando uma risada depois. Fez um sinal chamando a garçonete enquanto terminava de falar. — Ta bom, brincadeira. Sei que pouquíssimas pessoas pensam assim, e acho que não deve ser difícil você encontrar uma namorada que aceite viajar o mundo com você. É bem romântico, na verdade.
Tumblr media
158 notes · View notes
opsangelina · 3 years
Text
jstconnor:
Como eu disse, você pode me ver só essa vez pra sempre e como eu não sei teu nome e nem você o meu acho que ainda da pra você fingir que não me conhece se me reencontrar. Eu espero que fiquem, mas se não ficarem eu consigo viver com isso. Entendo, mas se só ela tem problema com todos então seus pais são de boas né? Ah, nessas situações é melhor voltar mesmo, esquecer o que aconteceu longe, eu sou adapto da mudança pra esquecer. Nenhuma vontade de ser advogado, eu até pensava sobre isso quando me formei, mas quando eu recebi o diploma eu só queria deixar o México — Ao acompanhar a loira até o lugar onde vendia os muffins, Connor abriu a porta pra que ela entrasse e esperou até poder segui-la — É, um dia eu pesquiso… Ah entendi, eu não sou muito fã de dormir muito na verdade e nunca fui do tipo que dorme muito. Quando eu era mais novo eu dormia só o que minha mãe achava necessário pro meu crescimento, eu sempre fui diferente dos meus amigos nesse aspecto.
Tumblr media
Eu gosto de aproveitar o máximo de horas que eu puder. É raro eu ficar em casa, eu odeio ficar em casa calado, acho que deu pra perceber que eu falo demais. Na rua eu tenho com quem falar. Eu curto qualquer programa, sair ou ficar em casa contanto que eu não fique em casa sozinho, me irrita, eu fico mais agitado ainda. Um ano, nas férias eu tenho que tentar renovar de novo até ter tempo suficiente pra sair o definitivo, se nada der errado por aqui então eu fico no país, não sei na cidade. e Casar não tá nos meus planos pra ficar aqui por mais que eu não seja averso ao casamento, eu não casaria agora. Não tem problema se você não me cumprimentar, eu to sempre sonolento a essa hora.
Que isso, eu não vou fingir que não te conheço, mesmo sem saber uma coisa importante tipo seu nome. A não ser que você queira, mas eu já não to mais tão desconfortável assim. Eu admiro você por isso. Honestamente, eu não sei se conseguiria viver sem aprovação dos meus pais. Sim, meus pais são bem legais, o problema é que a caçula tá numa fase meio rebelde e como eu e meu irmão nunca demos muito trabalho, meus pais estão meio sem saber como agir com ela. Mas vai passar, eu espero. Deve ser só uma fase, e más companhias. Até agora tem funcionado, mas eu confesso que as vezes sinto falta dele. Mas é claro, depois do que aconteceu, não tenho cara de ir atrás pra falar com ele. Você é muito corajoso, eu fiquei cheia de medo de mudar de estado, imagina de país? — Soltou uma risada, enquanto entrava no estabelecimento e oferecia um sorriso pela gentileza dele de abrir a porta para ela. — Eu aprendi a ser assim, mas eu sempre fui de dormir bastante, sou bem preguiçosa pra ser sincera. Só tive que me acostumar a dormir menos por conta da faculdade, trabalho e tudo mais. Não que falar muito seja um problema, eu também não sou do tipo que fala pouco, acho que é por isso que a gente se deu bem, dois tagarelas. Igualzinho meu irmão, ele também detesta ficar sozinho, só que ele é menos falante do que eu. Entendi, tomara que consiga o definitivo então. Você tem planos de sair de Stormville? Quer dizer, eu imagino que tenha, pouca gente gosta de cidade pequena. Então você pretende casar um dia? Mas digo, casar, morar num lugar fixo, ter filhos e, quem sabe, um emprego diurno? Tudo bem, então estamos quites. Agora vamos chamar a garçonete e pedir o tal do muffin azul que to curiosa pra experimentar.
Tumblr media
158 notes · View notes
opsangelina · 3 years
Text
jstconnor:
Eu parei, mas você não devia se sentir envergonhada com isso  — Connor sorriu pra incentiva-la e quando escutou-a cantando balançou a cabeça para demonstrar que estava gostando  — Não sei porque você não queria cantar. Opinião sincera de alguém que não te conhece, você canta bem. Eu sempre tive uma relação legal com minha irmã, meus pais não falam comigo hoje, o que sabem e o que falam é por meio dela, mas tenho fé que isso mude quando eu mostrar que to me virando bem. Você se deu bem então porque rituais costumam ser pesados mesmo. Por que voltou? E não, eu só peguei o diploma e pronto, me mandei pra cá. Bom, se um dia você ficar cansada da rotina e quiser se aventurar em alguma coisa é só chamar o observador da praça, ou o estranho da praça, não sei como as pessoas me chamariam por aqui — Sorriu esperando pela resposta da loira e levantou-se esperando que ela o acompanhasse — Por aqui madame, eu realmente preciso de açúcar pra me manter em pé mais um pouco. Segundo os rótulos, exagerar da taquicardia, mas é o jeito e eu corro o mesmo risco com café e insulina então por que não energético? Eu troco o dia pela noite bastante, mas eu não consigo te ver fazendo. O que você faz a noite se não sai? Eu preciso de um ano sendo um cidadão contribuinte, não fazer besteira, ser ficha criminal ou casar com uma cidadã americana. Ei, eu te vejo passar, não quer dizer que eu te sigo. Qualquer coisa é só mudar o caminho e não, nenhuma psicopatia desenvolvida em mim no momento.   
Tumblr media
Não é sempre que fico envergonhada, só alguns casos. Sendo assim, muito obrigada. To aliviada de ouvir uma resposta positiva, mas ainda com um friozinho na barriga por saber que você me ouviu cantar. — Soltou uma risada abafada. Vai mudar, tenho certeza que eles vão ficar orgulhosos de você. Lá em casa a única que tem relacionamento difícil com todos é a mais nova, e o pior é que as vezes afetam os outros, tipo a relação dos meus pais. Pois é, eu tive bastante sorte. Ah, eu terminei um relacionamento, foi meio complicado e eu não queria ficar lá onde me lembrasse tudo. Não era minha pretensão voltar pra Stormville, mas recomeçar longe da minha família seria difícil, então cá estou eu. E não tem nenhuma vontadezinha de exercer a profissão? Depois de anos de estudo… Bom, considerando que você não é mais tão estranho pra mim, acho que observador da praça fica legal. — Levantou-se em seguida, o acompanhando até o local. — E eu preciso de açúcar pra… nada específico, só não recuso um bom doce mesmo. Você devia pesquisar maneiras menos prejudiciais à saúde de se manter acordado. Não é bom ficar arriscando assim, pensa no futuro. Eu não trocava o dia pela noite exatamente, era mais do tipo ficar acordada até umas quatro e dormir até uma da tarde, ainda tinha bastante dia pra fazer outras coisas. Eu fico em casa lendo, vendo um filme, cozinho, vou na casa de alguma amiga ou dos meus pais, coisas assim. É raro eu sair, gosto de ficar em casa. E você, faz alguma coisa menos agitada ou só gosta de programas badalados? Ah entendi, então você ainda não está aqui por um ano? Imagino que casar não esteja nos seus planos, então vai ter que aguardar esse um ano, né? Eu sei, to só brincando com você. Agora que eu te conheço, vai ser menos estranho saber que você vai ta aqui me observando de manhã. Só me perdoe se alguma vez eu não te cumprimentar, eu geralmente ando bem distraída na rua.
Tumblr media
158 notes · View notes
opsangelina · 3 years
Text
jstconnor:
To esperando você cantar… Sem graça por falar que você devia fazer uma coisa diferente? Qual é! Mas ok, eu paro — Connor riu sem querer parecer que era por nota-la vermelha — Eu tive que sair de casa, eu menti muito tempo pra que eles me perdoassem fácil. Eu devia ter feito como a minha irmã, mas faltou coragem. Eu tenho amigo de todo tipo pra falar a verdade, tem uns que até se salvam, mas não são tão próximos porque o papo não bate. Essa ideia de leilão assim como vocês fizeram foi muito legal, da até umas ideias de organizar algo do tipo pra dar uma levantada em dinheiro rápido. É, não vou mentir que foi bem legal no fim das contas. Ah que massa, eu estive na Flórida uma vez, numa situação bem precária, mas estive. Eu vim depois que consegui o green card, me formei e dei entrada. Sim, eu sou advogado e terminei porque eu sabia que se eu não me formasse ia ser muito pior pra conseguir autorização pra vir pra cá. Advogados são bem visto aos olhos do governo. É, eu acho que entendo, mas sei lá, da pra aproveitar o melhor dos dois mundos as vezes. Entende? Acho que você pode viver a vida pacata e se aventurar depois. Quer ir comigo provar o muffin? Eu tomo muito energético durante a noite, eu normalmente fico por aqui até o efeito passar, moro aqui perto. Geralmente isso aqui acalma depois das oito e eu durmo até a hora das minhas aulas na faculdade. Fiz o máximo pra pagar poucas cadeiras pra ter mais tempo segurado meu green card provisório e ter menos tempo em aula por causa do trabalho. Muito estranho se eu disse que te vejo quase todos os dias?
Tumblr media
Sem graça por você insinuar que eu devia… enfim. Ah, okay. Eu achei que mudando de assunto você ia esquecer. — Pigarreou, ajeitando-se no banco. Começou a cantar Everytime da Britney Spears, e logo na primeira frase desviou o olhar dele. Entrelaçava os dedos, enquanto cantava tentando fingir que ele não estava ali. Cantou a primeira estrofe, então o refrão e assim que terminou, virou o rosto pra ele com um sorriso pequeno. — E então…? Posso sair correndo agora ou não foi tão ruim? Entendi, mas hoje você tem uma boa relação com seus pais e sua irmã? Ah sim, eu geralmente não tenho muitos amigos que sejam tão diferentes de mim. Foi mesmo, e o bom foi que elas impuseram bastante regras pra ninguém ser desrespeitada, e eu fiquei bem aliviada porque achava que esses rituais de aceitação era meio pesados. Eu gostava da Flórida, mas acabei voltando logo quando me formei. É verdade, foi uma boa tática. Mas você chegou a exercer a função? Eu até entendo, só que é meio difícil eu ter coragem pra me aventurar nessas coisas, sair da rotina e tudo mais. Ultimamente eu culpo a falta de tempo, mas sendo bem sincera, eu acho que o principal impedimento é o comodismo mesmo. Ah, eu acho que… — Deu uma olhada em seu relógio. — Ah, tudo bem, eu tenho tempo pra um muffin. Hoje só dou aula depois das dez. Não te faz mal beber tanto energético? Uau, você praticamente troca o dia pela noite. Tenho saudades de fazer isso, geralmente fazia nas férias, hoje em dia nem sei mais o que é isso. O seu green card ainda é provisório? O que você precisa pra conseguir um definitivo? Ahn, talvez um pouco. Eu to me sentindo estranha sabendo que sou observada todos os dias, mas pelo menos eu já te conheço e sei que não é um psicopata vigiando meus passos. Quer dizer… você não é né?
Tumblr media
158 notes · View notes
opsangelina · 3 years
Text
jstconnor:
Britney será então, relaxa eu ganho a vida escutando músicas bem piores a meu conceito e nunca reclamo. Com isso o que? — Riu virando o rosto para a loira e cruzando os braços enquanto a observava — Eu tinha tudo pra ser, meus pais apostaram bastante nisso, inclusive queriam que eu fosse político, mas aqui estou eu sendo o oposto do que eles esperavam. Pra sorte de quem não gosta desse tipo, inclusive minha. Nossa então você se deu muito bem, ainda conseguiu dinheiro pra uma festa… Eu ia achar foda ser leiloado. Numa boa não, eu disse que não ia fazer, eles me ameaçaram, eu xinguei eles, eles me xingaram, eu quis bater neles, mas depois vi que não valia a pena e passei batido por eles. No corredor eu fui acolhido por umas garotas que gostaram da minha atitude. 
Tumblr media
Você fez faculdade em que estado? Lá no México as fraternidades são diferentes daqui porque não são aquelas casas legais, só tem um monte de gente querendo ser legal num lugar lixo. Eu fiz direito, me forme e até hoje não fiz nada com o meu diploma além de conseguir meu Green Card. Entendo como é, já fui assim. Você devia provar, ontem eu testei, são bem gostosos e sim, eu sou um bocado. Olha normalmente a garota de cabelo azul passa apressada e todo mundo olha pra ela por causa do cabelo, você passa por mim indo trabalhar, eu presumo e eu vi um desses comerciantes jogando coisa na rua, mas só foi uma vez. Normalmente é só isso, mas já presenciei uma briga naquela janela ali e só veio aqui a umas semanas.
Tudo bem, mas essa música é bonitinha até. Com isso, de ficar falando pra eu te aproveitar. Tá me deixando sem graça. — Sentiu as bochechas corarem levemente, e o olhava com o canto dos olhos. — E como seus pais reagiram sabendo que você não ia ser como eles esperavam? Porque tem pais não reagem muito bem à essas notícias. Então eu imagino que você também não deva ter amigos desse tipo. Verdade, eu me senti estranha no começo, mas também as meninas colocaram um monte de regras pros meninos respeitarem a gente na hora do leilão e do encontro, e isso me deixou um pouco mais aliviada. Foi bem organizado, até. Então, no fim das contas, você também se deu bem, né? Foi acolhido pelas meninas, devem ter cuidado muito bem de você.
Tumblr media
Fui pra Flórida, mas voltei logo que terminei. Você veio pros Estados Unidos quando? Ah então, tecnicamente, você é um advogado? Se não se identificava, por que continuou no curso até o final? Mas eu até gosto, sabe? De ser assim, viver uma vida calma e tranquila aqui em Stormville. Eu sou um pouco avoada, preciso de concentração pra conseguir observar as coisas ao meu redor. Na rua eu ando tão distraída, o pensamento longe, que as vezes nem noto um conhecido se aproximando. Agora eu fiquei curiosa pra provar esse muffin azul. Sempre tem uns comerciantes que não se preocupam em jogar as coisas em seus devidos lugares. Você geralmente fica aqui por quanto tempo? Porque eu imagino que logo fique com sono por ter ficado a noite toda acordada. Fora que deve cansar de ver as mesmas coisas todos os dias. Espera… como assim “você passa por mim indo trabalhar”? Você já me viu passar por aqui outras vezes?
158 notes · View notes
opsangelina · 3 years
Text
jstconnor:
Você pode cantar qualquer coisa. Bom, mesmo assim a oferta ta feita, pode me usar — Bateu seu ombro de leve no ombro da garota a seu lado notando o constrangimento dela — Tudo bem, você não é a primeira que me diz isso, mas obrigado pelo elogio então? A parte do bonitão, eu digo. Eu gosto de tirar dinheiro desse tipo de pessoa, mas parecer com eles eu acho demais pra mim.
Tumblr media
Sério? É bem legal mesmo e foi legal seu encontro com o cara? Meu ritual foi roubar calcinha das garotas tendo que ficar com elas e depois dizer de quem eu consegui. Achei muita sacanagem e mandei todo mundo se foder antes de sair. E eu morei com meus pais mesmo, eles moravam perto e eu sempre fui meio acomodado. Agora eu to gostando bastante do meu curto, totalmente diferente de como eu me sentia com o antigo. Ah, eu adoro tentar coisas novas, você devia deixar eu te mostrar umas coisas que eu já descobrir por aqui um dia. Hm, eu gosto de ver a rotina das pessoas só pra passar tempo, aprender coisas novas como por exemplo — Apontou pra uma cafeteria mais a frente — Ali vende muffins azuis porque eu sempre vejo uma menina sair de lá com alguns. 
Tudo bem, então vai ser uma da Britney Spears porque to com ela na cabeça esses dias. Não vale rir da minha escolha hein? Okay, você já pode parar com isso que tá me deixando sem graça. — Soltou uma risada abafada, envergonhada. — Que isso, só tava sendo sincera. Então você não nasceu com vocação pra ser filhinho de papai? Isso é bom, muito bom.
Tumblr media
Foi sim, o cara com quem eu saí foi bastante respeitador. É claro que depois a gente deu uns beijos, mas ele não foi do tipo afobado que já chegou querendo me agarrar. Tive sorte. Nossa, os rituais dos meninos são sempre desse tipo. E aí você não arrumou briga com eles por isso, saiu numa boa? Eu fiz faculdade em outro estado, então ou eu ficava em fraternidade ou iria morar sozinha. Nenhum problema com isso, na verdade, mas a fraternidade me ajudou a me enturmar. Que bom que ta se identificando agora. Qual você fazia antes? Eu sou um pouco, talvez muito, acomodada, então é difícil me ver saindo da rotina com muita frequência. Depende muito do momento pra eu decidir testar coisas novas. Sério? Nossa, eu passo por aqui todo dia, e quando vou naquela cafeteria, nunca notei os muffins azuis. Você deve ser bem observador. E o que mais você aprendeu ficando por aqui? Já viu alguma coisa de muito novo, ou é sempre a mesma coisa todo dia?
158 notes · View notes
opsangelina · 3 years
Text
jstconnor:
Tá vendo? Eu sou o cara perfeito pra você testar essas coisas. Imparcial, que você não conhece e ainda não vou ficar com raiva se você sair correndo. Claro que se a gente se reencontrar as coisas vão ficar estranha, mas se eu não souber o seu nome e nem você o meu vai ser como se a gente tivesse se conhecendo de novo. Combinado? Olha nada contra você me aproveitar se quiser. Mas eu tenho cara de filhinho de papai rico? Não tem que me pedir desculpas, não acho que você tenha sido a primeira pessoa todos esses anos e nem ofendeu, eu ganho dinheiro divertindo esses caras, não é como se eu não merecesse. Eu entrei em uma fraternidade uma semana pra ser sincero e saí porque me recusei a fazer o ritual de iniciação. Você teve que fazer algo do tipo? E é, eu já sou desorganizado, viver com mais vinte igual a mim era como viver num lixeiro gigante. Agora? Artes visuais, mais por curiosidade do porque eu precise, mas é divertido sabe? Olha aí, também gosto de lugares assim, vivo bem o melhor dos dois mundos. Eu vivo indo ao cinema e a praças como essa porque eu gosto de observar pessoas. Soa estranho pra você?
Tumblr media
Okay, combinado. Então agora eu preciso pensar numa música. E respirar bem fundo, e não encarar você. Talvez assim eu até consiga cantar alguma coisa agora. Ah não, eu… eu me expressei mal, desculpa. Nada contra você, é claro, é só que… sei la. Enfim… — Desviou o olhar, e mexeu nos óculos. — Não me leve a mal, mas um pouco. Quer dizer, você é todo bonitão, dos olhos azuis, aí veio falando que vai todos os dias em boates. Sei lá, essa acaba sendo a primeira impressão de qualquer um, eu acho. Mas eu to bem aliviada de que eu tava enganada, pra ser sincera. É, acho que foi tipo um ritual de iniciação. Só tinha meninas, então elas fizeram um leilão com as calouras. Os caras pagavam pra sair com a gente e o dinheiro arrecadado elas usaram para a nossa primeira festa. Foi bem legal, até. Qual foi o ritual de iniciação que você se negou a fazer? Nossa, eu imagino. Tinha vezes que era insuportável só passar perto de umas fraternidades lá. Durante a faculdade você ficou aonde então? Morou sozinho? Interessante, e você ta gostando do curso? Jura? Nossa, isso é bem legal. Eu queria ser um pouco mais flexível assim, mas é bem raro me ver sair da rotina. Talvez um pouco. Na verdade depende do que você está observando, ou talvez procurando. Qual o seu propósito em assistir as pessoas passarem?
Tumblr media
158 notes · View notes
opsangelina · 3 years
Text
jstconnor:
É, acho que mães não contam. Eu sou só um DJ, mas posso dar a opinião sincera de um desconhecido que não ganha nem perde te dizendo se você canta bem ou não. Vai perder essa oportunidade única? Quer dizer, você sempre pode encontrar outro estranho pra ter esse tipo de opinião imparcial, mas quando o assunto vai chegar? Devia me aproveitar. Acredito sim, eu sou o contrário, barzinhos e restaurantes no geral me dão preguiça, a não ser que eu estique pra outro lugar. E você imaginou o que? É, você tem um pouco cara de caseira mesmo, acho que eu não to surpreso. Eu nunca fui de fraternidade nenhuma, mas era chamado pras festas, mas é, nessas eu também não demorava. Agora que to fazendo faculdade de novo sei nem se é a mesma coisa como era na minha antiga. Além de barzinho, o que você curte de verdade no lugar de festas? 
Tumblr media
É verdade, certas oportunidades na vida a gente não pode deixar passar. E também, caso eu passe vergonha, é só eu correr daqui. A gente tem pouca chance de se ver de novo mesmo, considerando nossos horários que não condizem. Talvez eu te aproveite mesmo. Quer dizer, aproveitar a situação. Sendo bem sincera, eu imaginei que você fosse um filhinho de papai rico que só aproveita da grana dele pra virar a noite em baladas. Desculpa ter pensado mal de você, me sinto até melhor conversando contigo sabendo que você é um trabalhador. Eu só aceitei entrar numa fraternidade pra não me sentir tão sozinha, até que funcionava em alguns momentos. É claro que só tinha garotas, eu não sei se teria paciência de conviver com garotos desorganizados e irresponsáveis. Você ta cursando o que na faculdade? Ah, eu gosto de lugares tranquilos. Cinema, teatro, parque, praia, talvez uma festa pequena com amigos íntimos, essas coisas. E você, além de lugares badalados, onde mais gosta de ir?  
Tumblr media
158 notes · View notes
opsangelina · 3 years
Text
jstconnor:
Mas alguém já te disse que você cantava mal? Se não você devia cantar de novo pra eu averiguar. Nem nos fins de semana? Pra conhecer gente nova e essas coisas? 
Nah, na verdade não tem nem como eu cansar porque eu trabalho com isso. Quer dizer, tem como eu cansar, mas aí eu ainda teria que frequentar, eu sou DJ. Eu entendo, eu ia bem, bem menos quando não tocava. Chata, careta e desanimada? Tem certeza ou não encontrou o seu tipo de festa? Vai ver é isso, eu sempre odiei festa de fraternidade por exemplo, preferia ficar no campus, mas eu curto outras festas hoje. 
Tumblr media
Não, até porque só quem já me ouviu cantar foi minha mãe e opinião de mãe nunca é muito imparcial, certo? Averiguar? Você é músico, ou algo parecido? Não, no máximo eu vou num barzinho em alguns sábados com uns amigos da faculdade ou do trabalho, mas boate mesmo nunca foi muito a minha praia. Mais por preguiça mesmo, acredita? Ah, agora ta explicado o motivo de frequentar tanto as boates. Pelo menos é um motivo melhor do que imaginei. Eu sou mais caseira, sempre fui. Festas de fraternidade eu evitava, a não ser quando eram as da minha, mas eu ficava pouco tempo mesmo assim. É, acho que meus amigos faziam certo em me chamar de careta, no fim das contas.
Tumblr media
158 notes · View notes
opsangelina · 3 years
Text
jstconnor:
Tão mal assim? Acho que alívio seria você não me escutar cantar, ou qualquer pessoa. Sou sim, na verdade eu vou a boates todos os dias, já conheço todas da cidade. 
Tumblr media
E você? Curte boates também? 
Eu não me considero boa cantora, embora goste de cantar. Não, eu não faço muito o tipo que gosta de boates. Principalmente agora que preciso acordar cedo todos os dias pra ir trabalhar.
Tumblr media
Mas e você não cansa de boates não? Eu já fui em algumas e um dia pra mim é o suficiente. Não que seja grande coisa, eu sempre fui a chata, careta e desanimada da turma mesmo. 
158 notes · View notes
opsangelina · 3 years
Text
jstconnor:
Acho que a caixa de som dessa última boate me deixou surdo de um ouvido, se você falou alguma coisa eu não ouvi. 
Tumblr media
Eu só tava cantando. E na verdade, é um alívio você não ter escutado. Você deve ser um frequentador de boates bastante assíduo. Quer dizer, porque você disse aí “essa última boate”, então só deduzi.
Tumblr media
158 notes · View notes
opsangelina · 3 years
Text
I'm looking at you from another point of view || angie&owen
8 notes · View notes
opsangelina · 3 years
Text
I'm looking at you from another point of view || angie&owen
8 notes · View notes
opsangelina · 3 years
Text
I'm looking at you from another point of view || angie&owen
8 notes · View notes
opsangelina · 3 years
Text
5 de junho de 2016
itsmelhoward-rp:
Hum…na verdade não estou falando de Zigi, não. Estou falando de um menino de uma boyband britânica que namorava com uma cantora britânica bem conhecida. Acho que eles já terminaram faz algum tempo, mas eu só soube agora e estou morrendo.
Tumblr media
Ah, então não sei quem são. Deve ser uma droga pra você que é fã, eu imagino. Porque eu vou me sentir bem assim se Brangelina separar, de verdade. Acho que não to pronta pra isso, espero que não aconteça nunca.
Tumblr media
92 notes · View notes