Tumgik
relaxa-e-morena · 5 years
Quote
Só não esquece de mim, não esquece que, outrora, meus braços te abrigaram quando a vida te derrubou. Não esquece que eu te segurei quando o chão sob teus pés desabou. Não esquece que, mesmo quando não deu certo, eu ainda estava lá, por você. Vai em frente, segue a sua vida como você tanto quer, mas é o meu único e último pedido: não aja como se eu tivesse sido pouco para você, porque eu não fui. Não aja como se eu nunca tivesse te feito feliz, como se eu nunca tivesse estado lá por você, em todas as horas de todos os dias, porque eu sempre estive.
Enamorava. (via distanciarei)
925 notes · View notes
relaxa-e-morena · 5 years
Photo
Tumblr media
80K notes · View notes
relaxa-e-morena · 5 years
Quote
Ansiedade é tremer os pés na hora de dormir e não saber como parar. É ter pensamentos confusos e não conseguir dormir. É sentir o corpo doer. É a falta de ar no meio de uma crise. É chorar quando não tem ninguém por perto. É desistir de contar algo. É pensar milhões de vezes antes de falar. É sentir o coração acelerar. É ter mãos frias e suadas. É sentir em excesso. É explodir tantas e tantas vezes por dia.
Autor Desconhecido.  (via distanciarei)
4K notes · View notes
relaxa-e-morena · 6 years
Quote
Eu já fui legal. Já disse oi pra mesma pessoa todo santo dia. Já me preocupei se tinha escrito algo errado, se tinha passado uma imagem errada. Mas hoje não, hoje tudo tá diferente. Hoje em vez de dizer oi, eu fico em silêncio, eu me desapego, e quanto a opinião dela? Essa aí nem me incomoda mais.
ospassosteus     (via taquigrafou)
18K notes · View notes
relaxa-e-morena · 7 years
Text
a gente fica frustrado com o amor
porque a gente nunca é suficiente 
pra quem a gente quer ser
4K notes · View notes
relaxa-e-morena · 7 years
Quote
Crianças, vocês ficarão chocados ao perceber como é fácil se afastar das pessoas para sempre! E é por isso que quando você encontra alguém que você quer manter por perto, você faz algo a respeito.
How I Met Your Mother.  (via carenciou)
43K notes · View notes
relaxa-e-morena · 7 years
Photo
Tumblr media
448K notes · View notes
relaxa-e-morena · 7 years
Quote
Eu gostaria de dizer tudo que sinto por você, mas me parece uma coisa meio difícil de se fazer. Acabo me perdendo nesse turbilhão de sentimentos que carrego aqui dentro para você, as vezes eles se embaralham como peças de um domino na mesa. Mas eu tenho a certeza que eu faria o que estivesse ao meu alcance para te ver sorrir, faria minhas palhaçadas quantas vezes fosse preciso para te arrancar um sorriso. Faria o necessário para você se sentir amada, se sentir bem e até mesmo elevar sua auto estima que anda meio em baixa. Gostaria de ver você alegre e voltar a cantar suas musicas, mas aqui entre nós, você sempre cantou muito mal, mas eu fazia questão de ouvir, porque a sua voz sempre me parecia um aconchego, trazia uma bela paz a minha alma. Eu faria de tudo mesmo que você não fizesse metade disso tudo por mim. Por amar você.
Gramaticas. (via gramaticas)
6K notes · View notes
relaxa-e-morena · 7 years
Quote
Eu chorei hoje. Foi estranho, de repente eu não conseguia parar. Era como se só Deus fizesse minhas lágrimas parar de cair, e ele fez. Eu chorei por sentir falta de um pai. Chorei por ver nos filmes o que eu nunca tive na vida. Era como se cada lágrima tivesse sido uma noite de solidão, e foram várias. Eu me senti sozinho, até que de repente eu me senti preenchido de novo, eu percebi que ele estava ali, Deus, meu pai. O único que sempre esteve ali, e eu nunca via, nunca prestava atenção, estava sempre reclamando por não ter um pai presente como o de outras pessoas. Eu chorei, por sofrer pela falta de algo que nunca existiu. E, por finalmente, descobrir quem sempre esteve comigo, e quem sempre irá estar.
(via anjobem)
957 notes · View notes
relaxa-e-morena · 7 years
Quote
Neném, Por favor presta atenção, Sai dai. Larga tudo isso que te machuca e sai. Não faz besteira. Isso só vai te dar mais machucados que só vão demorar a sarar. Eu também não tô bem. Eu tô magoada com tanta coisa. Com minhas questões mal resolvidas, minha fé, minha cabeça… Mas eu tô aqui. Tentando afastar tudo o que me fere. É muito difícil. Mas eu tô lutando. Eu tô tão cansada de lutar. Mas eu não posso parar. Se eu parar dessa vez, eu não vou conseguir continuar. Se eu parar eu vou partir. Você também tem que lutar. Não por mim e suas outras amigas, mais por você. Por que não somos nós que vamos viver sua felicidade, é você. Então, por favor, sai dai e fica bem.
(via s-i-l-e-n-c-i-ar)
6 notes · View notes
relaxa-e-morena · 7 years
Quote
Mas é engraçado, o amor não dói. E não, não me faça essa cara de espanto, eu repito: o amor não dói. O ciúme, a insegurança, a desconfiança, a falta de, o medo de perder a pessoa amada, o medo de amar, o medo de nunca ter sentido tamanha felicidade na vida inteirinha, isso sim dói. O amor, amor como sentimento, amor como coisa plena, amor como som no peito, amor como sorriso no olho, amor como poesia na boca, amor como amor, esse não dói.
Clarissa Corrêa.  (via materializei)
30K notes · View notes
relaxa-e-morena · 7 years
Photo
Tumblr media
O amor de escola que você respeita ❤️
0 notes
relaxa-e-morena · 7 years
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes
relaxa-e-morena · 7 years
Quote
Mas no fim, a gente só quer um amor de verdade. Um colo no término do dia, um abraço, um beijo na testa e um cantinho na cama para dormir bem. Um amor que não se perca em meio à tantos obstáculos, que cresça a cada dia mais e que mesmo com tudo, ainda seja amor. Um amor que seja vivido bem devagarinho, dia após dia. Um carinho ali, um beijo aqui. Um abraço que proteja de tudo de ruim que os dias venham a oferecer, um colo que acolha quando tudo pareça desmoronar. No fim, a gente quer mesmo é amar e ser amado.
Mila L.  (via distanciarei)
9K notes · View notes
relaxa-e-morena · 7 years
Quote
Olha se eu aprendi uma coisa nessa vida, é que você tem que parar de acreditar na palavra dos outros e confiar em si mesmo. Por que querendo ou não, um dia, todas aquelas pessoas que fizeram juras de amizade e amor eternos, irão te deixar. É a lei da vida, pessoas vem e vão. Acostume-se.
Docismos.  (via garotaesuasfases)
20K notes · View notes
relaxa-e-morena · 7 years
Quote
Eu sempre repeti milhões de vezes para o meu reflexo no espelho que ‘‘eu não preciso dele para ser feliz’’, na verdade, eu não precisava dele para nada a não ser sorrir feito boba quando meu celular vibrava e era uma mensagem dele, daquelas bem sacana, com uma mistura de carinho. Eu conseguia ser a mulher independente, corajosa, forte e descomplicada quando eu não estava com ele. Eu não sentia medo, e muito menos o medo de fracassar em qualquer coisa que eu fizesse. Eu era uma mulher bem resolvida que não dependia de nenhuma ligação na calada da noite e muito menos de frases do tipo ‘‘escuta aquela música, lembrei de você…’’, eu conseguia ser uma mulher responsável, madura e de muitos amigos. A mulher que não se deixava abalar por quase nada, e que não levava problemas presentes para o futuro. Eu era a mulher que sabia exatamente escolher as coisas certas, mas ele foi um erro que eu acabei insistindo. Agora, eu conseguia ficar longe dele sem parecer infeliz, sem precisar tomar minhas doses dele por dia. Ontem eu fui naquele barzinho que toca músicas acústicas, estava com minhas amigas e ríamos de tudo. Era como se qualquer coisa a minha volta fosse me fazer rir e que longe dele, eu saberia ser feliz sem tentar me esforçar para isso. Ele sempre foi o tipo de homem ‘‘meio termo’’, mesmo sabendo que meio termo cansava, mas ele nunca se deu conta da burrada em que estava fazendo ao me prender, sem ao menos ter a intenção de me dar um sinal de que, no fundo, ele se importava. E eu não fazia a menor ideia da burrada em que eu estava cometendo quando eu espiei ele fazendo a barba e pensei que a melhor coisa do mundo estava bem na minha frente. Eu sempre contei para ele dos meus planos de casar na praia, viajar para fora do país, e quando voltar ter um casal de filhos e morar em uma casinha de campo com flores na janela, mas ele nunca ligou, ele mudava de assunto como quem pega o controle da TV e muda de canal. Eu não conseguia tirar coragem para acabar de uma vez por todas o ‘‘quase nós’’ que nunca saiu do quase para finalmente, ser só o nós. Ele nunca conseguiu sair do ‘‘meio termo’’, que nunca deixava de ser meio e se tornar completo. Eu não conseguia ser forte o bastante para dizer não quando na verdade eu deveria ter dito não, ao invés de tantos sim. Ele não merecia ouvir as coisas boas que eu guardei para mostrar que eu poderia ser interessante. Eu sentia medo de perder algo que eu não possuía, e eu me dei conta de como eu não era o suficiente para ele, quando era ele que não merecia todo o meu esforço para ser suficiente na vida de alguém. Eu via que com ele, eu era complicada. Eu era paranoica e ridiculamente viciada no sorriso dele. Eu descobri, finalmente, que não precisava dele para ser uma mulher feliz, mas como seria bom ouvir o som daquela risada se confundindo com a minha em um fim de tarde, perdidos nos braços um do outro.
Nathalia Velozo (via garotaesuasfases)
1K notes · View notes
relaxa-e-morena · 7 years
Photo
Tumblr media
795K notes · View notes