Tumgik
selenegd · 3 years
Text
⚠️ *OOC:
Primeiramente, queria dizer que pensei muito antes de tomar essa decisão. Eu não queria porque amei muito jogar no cursed, os plotinhos que me deram, a compreensão e o acolhimento de vocês... Foi incrível! Eu queria poder ficar, mas quem sabe da minha situação vai entender o porquê de estar fazendo essa escolha. Não é nenhum problema com o rp, é com minha vida pessoal mesmo! Não vou entrar em detalhes porque acho que são poucos o que vão se interessar, vou manter esse discurso curto e dizer um até logo, quem sabe?! Pretendo voltar se tudo melhorar. Agradeço novamente por tudo, se quiserem falar comigo por algum motivo divino dos céus, meu discord é #mipes5033. Eh isto. ♡
19 notes · View notes
selenegd · 3 years
Text
cballie​:
conforme escutava os ingredientes do biscoito, allie deu uma pequena mordida, não demorando em dar uma segunda para sentir melhor o gosto. “hm… ficou meio amargo, né? mas no bom sentido! acho que pode ser um sucesso… ainda mais para o pessoal que quer algo vegano…? isso é vegano, né?”
“Yup, acho que a banana não conseguiu adoçar tanto assim... Talvez eu devesse por creme de amêndoa?” Questionou olhando para a amiga e então riu balançando a cabeça negativamente. “Seria se eu não tivesse colado ovos, mas eu coloquei... Então acho que é vegetariano? Existe uma diferença, mas eu não sei exatamente como ou qual é.”
10 notes · View notes
selenegd · 3 years
Text
Selene estava tão distraída naquele dia que nem sabia como que conseguiu fazer alguma coisa boa, principalmente quando ouviu o celular tocando em cima do balcão e decidiu sair da cozinha com pressa, carregando consigo uma jarra com suco. Assim que alcançou o celular, de alguma forma que não fazia sentido nem para ela mesma, derramou o líquido no celular, na roupa, e ainda conseguiu molhar uma parte do chão abaixo de seus pés. Soltou o celular em busca de um pano e não sabia se enxugava o celular ou a si mesma primeiro. Olhou em direção ao som que o outro fizera, abrindo um sorriso envergonhado. “Oi! Senti sua falta por aqui.” Brincou tentando descontrair. “Fiz besteira... O que vai querer hoje?” Perguntou e então começou a limpar o celular, logo após limpando a si mesma.
Tumblr media
( Stɑrter fechɑdo com @selenegd​ )
˙ ˖ ✧ Diferentemente da maioria da cidade, as preocupações de Oz se limitavam quase que totalmente apenas em suas aulas e provas para elaborar e corrigir e não com o matrimônio do prefeito. Ainda que fossem seus problemas principais, a festa havia se mostrado quase como uma doença contagiosa e eventualmente ter demandado parte da atenção do moreno para ela. Claro, a ajuda de Glinda, ainda que com sua animação e positividade quase enlouquedoras para si, havia se mostrado bastante proveitosa, uma vez que ela, mesmo com todos os seus pontos que lhe desgostavam, ainda se mantinha competente, assim como antes da maldição. Tomou a liberdade de destinar parte do seu tempo livre, se é que ainda o tinha, para se dirigir até a Sweet Madness, crente que uma bela fatia de torta junto com uma boa xícara de café, seria o suficiente para levantar um pouco seus ânimos. No entanto, sua animação se desfez brevemente ao não ser notado pela loira que percorria a extensão atrás do balcão como se o mundo fosse acabar em poucos segundos. Limpou a garganta, fazendo questão de que o som fosse alto o suficiente para chamar a atenção da mulher à sua frente.
Tumblr media
3 notes · View notes
selenegd · 3 years
Text
flashback;
vcndorts​:
Admitia que gostava de quando Selene cuidava de si, ainda que fosse em momentos raros como aquele, mas não podia deixar de adorar o apreço que a mulher tinha por si e vice-versa. Ele cerrou os olhos por alguns instantes quando o cafuné começou e então logo voltou o olhar para ela. “Então… eu parei de contar tem um tempinho já…. Mas em minha defesa é tudo culpa daqueles drink me ali da mesa.”
Tumblr media
Selene arqueou uma das sobrancelhas, lembrava de suas poções com aquele título e por um momento sentiu saudades. "Isso quer dizer que você é obediente?" Questionou rindo. "Eu bebi, mas um só, então devo ser desobediente." Brincou, balançando a cabeça negativamente e só então parando com o cafuné para ajeitar os próprios cabelos.
Tumblr media
17 notes · View notes
selenegd · 3 years
Text
flashback;
ladyliesel​:
– Hmmm… Sim para todas essas coisas… Mas também não. – Liesel disse, apertando os olhos e rindo de si mesma, entendendo como isso soava ridículo. – Não, eu não quero me casar. Mas talvez sim, com a pessoa certa. Mas não assim. Tão grande e… Espalhafatoso. E as pessoas realmente são falsas. Ou parecem ser. E têm tantas delas… Essas comemorações não valem a pena no fim do dia… Mas ao mesmo tempo, elas são importantes para a nossa cultura e senso de comunidade… Mas também, têm tanta coisa envolvida nessa coisa de casamento, não é? Eu fico até tonta. – Ela tocou a própria testa, suspirando antes de balançar a cabeça. – Talvez eu só esteja pensando demais como sempre…
Tumblr media
A medida que a outra tentava se explicar, Selene ficava cada vez mais confusa. Piscou algumas vezes seguidas tentando por os pensamentos em ordem, tentar responder aquilo de alguma forma lógica e que fizesse sentido. Talvez estivesse tentando entender exatamente o que a outra dizia. "Você quer casar, mas se for com a pessoa certa e se for algo simples, sem muitas pessoas porque elas parecem ser falsas e... Você acha eventos como esse importantes pra comunidade e acha que tem muita coisa envolvida no casamento." Ditou devagar. "Eu estou tentando te acompanhar." Deu uma risada.
Tumblr media
4 notes · View notes
selenegd · 3 years
Text
flashback;
bengrcyson​:
“vim! só que ela precisou ir embora mais cedo… não sei se você viu uma moça ruiva na mesa. quer dizer, é um castanho meio ruivo, não sei, mas…” deu de ombros. “tô sozinho agora. sou ben, aliás.”
Tumblr media
“Ah, não lembro, qual o nome dela e ela está bem? Ter saído assim, é meio preocupante.” Disse apreensiva. “Prazer em te conhecer Ben, eu sou a Selene, mas pode me chamar de Sel! Eu sou dona da Sweet Madness, já ouviu falar?”
Tumblr media
3 notes · View notes
selenegd · 3 years
Text
flashback;
gvncho​:
“ Fico tão mais aliviado… ”  deixou que a frase morresse, como se essa fosse, de fato, sua maior preocupação naquela noite. James estava satisfeito por Selene ter sido aquela a falar com ele dessa vez, temendo que se insistisse demais junto à garota ela consideraria sua atitude suspeita. É claro que sempre havia a possibilidade de a Rainha Branca cogitar que ele só estava atrás dela porque a considerava atraente, e era conveniente que tivesse essa desculpa.  “ Estava me perguntando se alguém já te chamou para dançar ”  desconversou, sem ânimo para dar prosseguimento às suas reclamações.  “ Bonita desse jeito, o mínimo que podemos fazer é te colocar em evidência no salão ”
Tumblr media
O sorriso da loira permaneceu intacto, afinal, era normal para ela permanecer sorrindo mesmo quando não havia necessidade. Provavelmente ele tinha alguma coisa contra o objeto estourado ou não estivesse no seu melhor dia, mas não precisava pensar demais naquele assunto, era algo... Irrelevante, certo? “Já sim, por quê?” Questionou e ao receber a resposta riu balançando a cabeça negativamente. “Obrigada pelo elogio, você também está bonito. Mas isso não é novidade para nenhum de nós dois.” Iniciou com a voz suave, realmente grata, mas logo brincou. “Mas isso é um convite?” Arqueou a sobrancelha.
Tumblr media
115 notes · View notes
selenegd · 3 years
Text
flashback;
j-sandsoftime​:
“sempre me divirto com as pessoas passando vergonha para toda a cidade ver…”  brincou, referindo-se aos eventos da noite.  “─está sendo um casamento interessante. bem melhor que o esperado, devo admitir. já viu as atrações? a decoração temática foi um toque engraçado.”  comentou com um dar de ombros.  “estou aproveitando a festa para conhecer algumas caras novas, já que ultimamente tenho passado mais tempo no trabalho que na cidade em si. sou christopher.”  apresentou-se.
Tumblr media
Selene balançou a cabeça negativamente, mas riu. “Bom, conto de fadas, não é? Não podíamos esperar por menos.” Arqueou as sobrancelhas. “Boa estratégia, é uma ótima oportunidade para isso. Afinal, dizem que é a primeira impressão que fica e aparentemente você sabe lidar com as pessoas. E está bem vestido.” Disse analisando-o e então estendeu a mão. “Prazer em conhece-lo Christopher, sou Selene Diaz.”
Tumblr media
47 notes · View notes
selenegd · 3 years
Text
flashback;
desjardins​:
Tumblr media
por um segundo, gerard teve certeza de que seus batimentos cardíacos acompanhavam as batidas da música a qual eles dançavam. um clássico do jazz e que ele secretamente adorava, podia não parecer, mas tinha um bom gosto musical. encarar os olhos tão brilhantes e ver a luz refletida no sorriso da diaz fazia com que ele esquecesse todo o mundo à sua volta, seus problemas e até mesmo quem ele era, afinal, perto dela, ele não queria ser gaston o vilão, nem gerard o herói americano, queria ser apenas… ele. ─── selene, eu… ─── sentia que precisava expressar seus sentimentos, e sentia-se péssimo com as plavras pela primeira vez em sua vida. ─── tem coisas que preciso te dizer, mas acima de todas elas, tem uma coisa que preciso ter certeza de que você sabe… ─── a voz saia quase trêmula, ele nunca havia dito as famosas três palavras para alguém, nem mesmo para seus pais. ─── mas gostaria que estivéssemos num lugar mais privado. gostaria de um passeio pelos jardins? após a dança, é claro. ─── sorriu de canto, esperando que a companhia aceitasse. nesse meio tempo, além de prestar atenção nos passos que dava conforme a música, manter seu corpo próximo ao dela e dançar, também planejaria o pequeno discurso.
Tumblr media
Ela não sabia o que dizer, mas o momento parecia até mágico, a forma em que esqueciam quaisquer pessoas ao redor, e só focavam um no outro deixava-a encantada ainda mais. Ela estava completamente encantada, mas não deixou de estranhar a forma que ele se perdia nas palavras. Ele não era daquele jeito, e ela chegou a se lembrar da conversa que tiveram, será que tinha mais alguma coisa que ele lhe escondia? Ela preferiu não pensar demais naquilo, e apenas assentiu sorrindo. “Eu adoraria.” Deu-lhe um selinho, continuando a se movimentar de acordo com a música, com cuidado para não pisar no pé dele apesar de que ela não costumava fazer aquilo. 
Tumblr media
10 notes · View notes
selenegd · 3 years
Text
Selene pendeu a cabeça para o lado, de forma sutil ao reconhecer o outro de longe. E a medida em que se aproximava dele para cumprimenta-lo, arqueou as sobrancelhas sem entender o porque dele fazer aquilo. “Eu posso, mas acho que ninguém vai sentir muita falta desse... Troço, então, sem necessidade de segredos.” Deu de ombros sorrindo, sem se importar em se aprofundar e descobrir a motivação que levou o outro a agir daquela forma. “Do que você estava falando mesmo?” Piscou algumas vezes, se fazendo de desentendida.
Tumblr media
“ Wow, um navio tobogã! That’s original. Quantos anos têm os convidados? Doze? ”  o descontentamento de Hook era nítido, embora não fizesse muito sentido para quem olhasse a cena fora de contexto. O homem estava tão incomodado que, por julgar que ninguém estava olhando, apertou uma daquelas boias em formato de gancho como se fosse um balão, até que estourasse. O que não contava era que alguém fosse surgir a vista.  “ Ooops ”  soltou, em falso remorso. “ Será que pode fingir que não viu isso? ”
Tumblr media
115 notes · View notes
selenegd · 3 years
Text
Selene olhou para o copo que estava lhe sendo oferecido e depois para quem lhe oferecia. “Obrigada.” Sorriu de forma simpática, pegando o copo por fim e assentindo positivamente para a pergunta dele. “Está sendo ótimo, cheio de surpresas boas inclusive... E você?”
Tumblr media
apesar das teorias e a curiosidade que permeavam os pensamentos do ex-vizir real, a ideia de transformar aquele evento em uma forma de se conectar mais com as pessoas de storybrooke, dando a ele alguma vantagem nas candidaturas que estavam por vir era apenas muito mais seduzente. ofereceu um dos copos que carregava a MUSE, exibindo um sorriso gentil.  “aproveitando o evento?”
Tumblr media
47 notes · View notes
selenegd · 3 years
Text
Tinha sentado para descansar os pés, aproveitar um breve tempinho para não fazer nada além de observar as outras pessoas. Os olhos seguiam Luke pelo cainho que fazia, ciente de que ele estava bêbado e por isso agia de uma forma bem estranha. Esperou que ele sentasse e quando deitou a cabeça em seu colo, Selene não pode deixar de rir. “Tudo bem, tudo bem.” Respondeu, levando a mão até a cabeça do outro, fazendo cafuné. “O quanto você bebeu?” Perguntou enquanto ainda fazia o carinho.
Tumblr media
Okay, talvez tivesse bebido um pouquinho demais, mas só assim um pouquinho. Luke quase não se aguentava em pé por conta da quantidade de álcool no sangue, mas ele estava crente de que pelo menos conseguiria chegar no saguão ali do hotel sem pelo menos bater em três pessoas que aparecessem à sua frente. Se sentindo vitorioso pelo caminhar até ali, ele percebeu que chegar em casa agora não seria uma opção e por isso ele caminhou meio trôpego até o sofá onde tinha muse sentado ali e ele não resistiu em sentar ao lado da pessoa e logo mais ir deitando no sofá até ficar com a cabeça no colo alheio. “Eu prometo. Prometo que é só um pouquinho aqui… Porque assim… Tá mó gostosinho aqui seu colo e… Eu bebi demais e…”
Tumblr media
17 notes · View notes
selenegd · 3 years
Text
desjardins​:
Tumblr media
a pergunta dela fez com que gerard soltasse um riso nasalado, feliz com aquela confirmação. ─── bom, eu diria que é meio que meu motto, sabe? ser melhor todos os dias. ─── e então, em um impulso, puxou-a da cadeira em direção a ele, seus corpos colidindo, envolvendo-a com seus braços logo em seguida, seu olhar encontrando o dela logo em seguida, aproveitando aquele momento para encostar seu nariz no dela em um breve beijo de esquimó. ─── gerard desjardins está muito curioso em saber se a senhorita, dona do buquê da noiva, teria interesse em dançar com ele… ─── continuou naquela brincadeira, afastando-se dela então apenas para estender a mão em sua direção, num convite formal. em sua cabeça, as palavras de cruella sobre ele precisar ter cuidado ao demonstrar seu ponto fraco o alertavam e diziam que aquilo não era certo, mas toda vez que encarava selene era como se o mundo não existisse, e ele preferiu não ligar para quaisquer ameaças, pelo menos não naquele momento.
Tumblr media
Ela deu uma boa risada antes de, mais uma vez, ser surpreendida. Aquele dia ficaria marcado, com certeza em sua memoria. Apoiou a mão que segurava o buquê no peitoral dele, e a mão livre pôs na nuca dele para ter melhor apoio enquanto fechava os olhos para desfrutar do beijo de esquimó. “Deixa eu analisar minha agenda mental aqui...” Fez uma expressão pensativa assim que abriu os olhos e o viu se afastar. “Diga a ele, que por mais que minha agenda esteja lotada, eu irei abrir uma exceção só porque é para ele.” E então voltou a rir, se divertindo com aquele momento e por breves segundos cogitou a hipótese daquele momento não passar. Pegou a mão que ele lhe oferecia, se posicionando de uma forma que já pudesse dar inicio a dança. Fixou seu olhar no dele, se sentia um pouco patética pois o sorriso não deixava seu rosto enquanto ela se movimentava de acordo com a melodia da música de tocava.
Tumblr media
10 notes · View notes
selenegd · 3 years
Text
Selene estava tão entretida no seu devaneio, nem estava percebendo o tempo passar. O clima estava divertido, mas aquela briga que teve com Gerard ainda a incomodava. Poderia ter passado dias, ela pode ter dito que aquilo era passado, mas não era tão fácil assim não conseguir pensar naquele dia e nas palavras ditas. Se surpreendeu ao sentir algo ir contra seu rosto e se seu reflexo não fosse suficientemente bom, provavelmente o impacto teria sido maior. Segurou o buquê nas mãos, confusa. “Tridie? O que aconteceu?” Questionou séria antes de começar a gargalhar assim que entendeu a situação. “Tudo bem, tudo bem, não precisa se afobar. Mas por que você decidiu jogar ele para mim? Tá me chamando de encalhada? Não está tão errada se esse for o motivo, mas eu nem namoro, imagina chegar a casar. Escolheu o alvo errado.” Brincou enquanto ainda ria. O pensamento vagando sutilmente para longe, a procura do homem de olhos azuis que agora tinha lugar não só na sua mente como também no seu coração.
Quando o buquê chegou nas mãos dela – tinha passado por algumas, pelo que percebeu – a Sveen não hesitou em procurar pela loira que tanto gostava em meio aos diversos rostos conhecidos e presentes no casamento, apenas porque desejava oferecer as rosas de presente… um presente nada discreto e que envolvia Gerard, claro. Seria um gesto inconsequente, decerto, mas tão.. Astrid da parte dela, que duvidava que Selene fosse ficar chateada. No momento em que os olhos azuis encontraram a figura esbelta de @selenegd, porém, ela foi movida por um impulso – e simplesmente jogou o arranjo de flores na cara da mais velha. Arregalou os olhos (tinha mirado no colo, não na face!) e se apressou na direção da doceira enquanto gesticulava, desesperadamente, para desculpar-se. “Selene! Me desculpa. Meu Deus, eu queria atirar o buquê no seu colo, não na sua cara!” Disse de maneira afobada, quase gritando no meio do salão. “Minha mira é horrível, me perdoa!” Ela estava muito preocupada com o quê aquilo poderia significar para a sua cota de dívidas na Sweet Madness. Teria que procurar August logo depois e implorar para ele pagar tudo de uma só vez.
2 notes · View notes
selenegd · 3 years
Text
desjardins​:
Tumblr media
gerard sentiu um alívio percorrer o corpo ao perceber que a última conversa, que não acabara tão bem entre eles, pareceu não existir. seu coração batia forte em seu peito e pela primeira em muito tempo ele estava nervoso. ─── porque ele teria a chance de estar próximo da mulher mais linda do mundo. ─── o desjardins certamente não poupava elogios a diaz. se uma vez tivera interesse em qualquer outra mulher, não se lembrava. gaston lutava internamente com aqueles sentimentos, mas gerard não ligava. assim que ela aceitou sua mão, não deixou de acariciar o rosto dela com delicadeza, um sorriso nos lábios. ─── não importa quem ele for, já perdeu a oportunidade, porque eu serei bem melhor… se me permitir.
Tumblr media
Selene balançou a cabeça negativamente. Poderia estar sendo... Fraca, mas ela ainda queria tentar. Queria ver até onde iria conseguir ir com aquela paixão, não aguentava mais mentir para si mesma, e fazia um bom tempo que havia decidido aquilo. “Será que ele acharia isso também?!” Deu um sorriso ladino, perdida no imenso mar azul que eram seus olhos. Inclinou a cabeça em direção a caricia para desfrutar melhor do mesmo. “Você será melhor que você mesmo? Hmm, que confuso.” Arqueou uma das sobrancelhas rindo, esperando que ele entendesse o que ela quis dizer com aquilo.
Tumblr media
10 notes · View notes
selenegd · 3 years
Text
Selene ainda estava sem entender muito bem a situação, segurava o buquê com um enorme sorriso no rosto e secretamente lembrava de Gerard. Não esperava que Astrid fosse fazer aquilo, lançar o buquê bem na face da loira, muito menos tinha cogitado a hipótese de que ela, em meio ao mar de mulheres seria quem o pegaria. Tecnicamente, não foi ela, mas aquilo era um mero detalhe. Olhou para o dono dos seus pensamentos, mordendo o lábio inferior e se esquecendo da leve desconfiança. “Curioso... Por que teria inveja?” Perguntou com uma voz indutiva enquanto fixava seu olhar no dele, não hesitou em pegar a mão que lhe era oferecida, estava muito envolvida pela atmosfera cativante e só desejava aproveitar ao máximo das sensações. "Gostaria de saber quem é esse tal sortudo."
Tumblr media
this is a starter at the wedding for @selenegd​​ !!
                                “Quand le temps va et vient, on ne pense à rien malgré ses blessures. Car le temps de l'amour c'est long et c'est court, ça dure toujours on s'en souvient.”
Tumblr media
gerard sabia que desde a última conversa com selene, as coisas entre eles não haviam acabado muito bem. quando ela aceitara ser sua acompanhante para o casamento, ele havia ficado impressionado, mas também significou um pouco de esperança em relação aos dois. ele já sabia que estava apaixonado, não havia um dia sequer pós a briga que ele não sonhara com os cabelos loiros e sorriso cativante. por isso, acreditanto que por mais que tempos ruins viessem, eles também iriam embora e aquela noite era perfeita para que as coisas se ajeitassem. tudo apenas melhorou quando, um pouco afastada dela, ele observou quando o buquê da noiva aterrissou em suas mãos e se alguma coragem faltava no desjardins, ela havia sido agora recarregada. aproximou-se dela com um sorriso. ─── estaria mentindo se não dissesse ter inveja do sortudo que terá essa mão… ─── o charme sempre presente no tom de voz, esperando que ela fosse aceitar a mão que ele estendia em pedido de uma dança.
Tumblr media
10 notes · View notes
selenegd · 3 years
Text
Selene sempre gostou de eventos sociais, principalmente quando ela podia exagerar no visual e se sentir como uma verdadeira rainha. Não lembrava de muitos casamentos em que havia participado, pelo menos não em storybrooke. Encarou a garota, enquanto piscava os olhos sem entender o que ela queria dizer. “Você gosta, mas não sente como se fosse pra você? Tipo, você não quer se casar? Ou acha que as pessoas são falsas e que essas comemorações não valem a pena?” Disparou as perguntas sem saber ao certo o que falar.
Tumblr media
Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer + @selenegd​
– Eu gosto de casamentos, de verdade… Mas tem alguma coisa que… – Liesel gesticulou, a principio para si mesma e depois para os outros que estavam ao redor. Ela queria dizer que havia um sentimento, algo de muito estranho na reunião de todos da cidade. Ela não sabia dizer se era propriamente um problema do casamento do prefeito ou de casamentos no geral - afinal, não tinha participado de muitos, pelo menos não de pessoas que conhecia. Ela percebeu que não tinha dito nenhuma palavra e só continuara gesticulando e que o barman já tinha terminado de servir sua bebida. Ela sorriu para Selene, pegando o próprio copo. – Entende? 
Tumblr media
4 notes · View notes