Tumgik
tinykl · 4 days
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ *this is a flashback.
então quíron e o sr.d. sabiam. tiny olhou para os lados confuso novamente com os motivos da falta de informação passada aos demais campistas. ━ realmente, é tudo muito estranho... ━ e não sabia ao certo o que pensar sobre ainda mas sabia como se sentia, decepcionado, afinal tianyanite sempre teve uma confiança inabalável nos deuses e em quíron mas agora tudo isso parecia apenas ruir até não sobrar nada. ━ ao menos ainda podemos contar uns com os outros... ━ não podia dizer que confiava em todos do acampamento mas yasemin era alguém que confiava e seu posicionamento só tinha fortificado a imagem que tinha da mesma. ━ seja lá o que está por trás de tudo isso vamos descobrir e vamos dar conta... ━ porque era tudo que podiam fazer, tinham que lidar com aquilo porque como sempre os deuses não fariam nada a respeito e sequer pareciam dispostos a ajuda-los daquela vez afinal ficaram longos meses em silencio. precisavam dar conta.
Tumblr media
A postura de Yasemin se relaxou quando o filho de Íris negou qualquer concordância com o que havia acontecido no almoço. Ainda bem. Seria péssimo lidar com mais desavenças agora entre os campistas. Ok, ela tinha fama de briguenta e de estar sempre metida em alguma confusão, mas tudo o que ela reuniu de informações era para deixar seu lar ciente do que estava acontecendo. Diferente dos diretores que mais pareciam fazer pouco caso ou ocultar a situação. Meio impossível quando se existe uma fenda aberta no meio do acampamento lembrando a todos sobre os ocorridos desde o natal. ❝ ― Penso que eles só quiseram ocultar tudo mesmo! ❞ — Yas revelou ao cruzar os braços e encarar o horizonte a frente. ❝ ― Antes de sair em missão contei tudo o que sabia a Quíron e ao Sr. D. ❞ — A ruiva revelou, buscando pelas expressões de Tiny e possíveis reações sobre porque ainda não havia revelado isso para muitas pessoas. ❝ ― O sr.D parece não gostar de Petrus e disse que eu fiz bem em investigar, e que eu até deveria continuar. Quíron não gostou, mas fez anotações. Minhas perguntas não foram respondidas e agora descubro que Quíron também pediu para Veronica seguir o garoto. O quão contraditório tudo isso é? ❞ — Riu sem humor enquanto fazia suas considerações. ❝ ― Infelizmente ainda estamos no escuro, mas agora eles sabem que não vamos ficar calados. ❞
Tumblr media
40 notes · View notes
tinykl · 4 days
Text
tianyanite apenas assistia com atenção a calista demonstrar como eram as danças da corte inglesa, um sorriso singelo tomando os lábios enquanto segurava as mãos da mulheres para tentar aprender os passos e ao menos naqueles meros segundos podia só esquecer todas as merdas que vinham acontecendo, a dança sempre foi um de seus refúgios afinal. ━ adoraria. ━ respondeu prontamente sobre a oferta dela lhe ensinar a dançar, seria algo um pouco o diferente do que estava acostumado mas exatamente por isso estava interessado. ━ sabe eu vim pensando um pouco sobre o que eu estaria fazendo agora se não tivesse vindo parar aqui, sabe? se não fossemos semideuses, acho que eu teria seguido algo relacionado a dança. ━ não havia um ressentimento na voz, como se estivesse desejando que sua vida tivesse sido diferente, era só um pensamento recorrente sobre o que queria e o que deveria querer onde parecia haver um conflito constante. ━ nós tornamos soltados porque precisávamos ser um mas ou porque queríamos ser um? ━ algum dia eles tiveram escolha sobre aquilo? a pressão de ser um semideus, a expectativa tinha o tomado desde a infância, tiny nunca pode ter uma vida normal mesmo antes de estar ali no acampamento, aquela vida era tudo que ele conhecia mesmo quando estivera fora em nova roma fora apenas para se especializar em artes marciais e combate, tentando se livrar da culpa da perda de campistas e o desejo de conseguir manter os demais seguros, era um pouco sufocante viver daquela forma como se apenas estivesse constantemente apenas sobrevivendo e tentando manter os demais vivos também mas não vivendo de fato? ━ você pensa sobre isso também?
Tumblr media
OPEN STARTER
"Se eu ainda me lembro das danças da minha época na corte inglesa?", Calista riu, deleitosa, com a pergunta da pessoa ao seu lado. "Queride, claro que sim. Tenho uma memória muito boa, há muito pouco que eu não me lembre das coisas que vivi. Veja só", parou na frente delu e fez uma reverência graciosa. "Antes de tudo, a reverência, como se estivesse cumprimentando seu parceiro. Depois, você se aproxima", fez o que disse, dando alguns passos na direção delu, oferecendo as mãos para elu, "e começa. Um, dois, três, quatro, afasta, um, dois, três, quatro, aproxima...", e mostrou alguns passos, suaves e certeiros como se ela dançasse todos os dias. Acabou por dar um riso divertido e levemente envergonhado pelo que fazia e parou por fim. "É mais ou menos isso, pelo menos uma delas... o que achou? Quer aprender?"
Tumblr media
61 notes · View notes
tinykl · 4 days
Text
━ é... namorado. ━ confirmou sentindo o rosto quase derreter ao ponto quase tê-lo escondido entre as próprias mãos, não era exatamente por vergonha era só que ainda não parecia real que aquilo estivesse acontecendo, mas natalia foi mais rápida em agarra-lo lhe apertando as bochechas entre um carinho que o fez sorrir ainda mais largo. era muito bom ver a amiga tão animada e feliz por si e quase podia se ver chorando de felicidade apenas entre a constatação de que era muito sortudo por ter nati em sua vida. a onda de perguntas porém o fez rir antes que pudesse responde-la. ━ ele fez o pedido primeiro. ━ resmungou falsamente. ━ ele estragou todos os meus planos de pedir ele em namoro do jeito mais brega possível. ━ mas pelos olhos, e corpo inteiro, brilhando era claro que não foi algo ruim. ━ bom.. você sabem ele é filho de ares então ser romântico não é bem o forte dele... mas foi muito fofo... estávamos no meu chalé, no meu quarto, ele tinha passado a noite comigo pra me ajudar a dormir, então eu tinha acabado de acordar e ele só disse que queria me namorar. ━ acabou rindo de novo se lembrando da situação, do pequeno treco que quase teve e do quanto lynx parecia fofo todo nervoso. ━ é meio louco... eu sempre quis isso mas não imaginava que seria com ele... só que aconteceu... naturalmente... sem esforço... como se fosse pra ser. ━ mesmo que não na hora que lynx queria, tinha o feito esperar longos anos afinal mas a esperava parecia ter valido a pena. ━ se eu casar você sabe que tem que ser a madrinha né. ━ declarou animado, enquanto a abraçava de volta, mesmo com todos os cenários recentes do acampamento indicando que talvez não fossem passar de um ano.
━ definitivamente já fizemos mais do que só beijar. ━ confessou entre um riso envergonhado, normalmente tianyanite era uma descarado mas se tratando de natalia e ela lhe parecia tão inocente achava um absurdo falar aquele tipo de coisa. ━ não é uma pergunta boba, por sinal, sabia que o primeiro beija dele foi comigo? ━ disse com certo orgulho do feito mesmo que na época o ato impensado de sua parte quase tivesse surtado com medo de perder a amizade de lynx. ━ e você... ainda não deu seu primeiro beijo? ━ perguntou em curiosidade, tinha ficado um tempo fora afinal, talvez pudesse ter acontecido algo durante seus anos em nova roma. ━ não é? ele não pode com a gente! ━ dizia como se fosse uma dupla imbatível, juntando a pontinha do nariz com o da amiga em um beijinho de esquimó. ━ até que enfim ela resolveu atender minhas oferendas, né? só tive que esperar quase dez anos. ━ negou com a cabeça entre um revirar de olhos, de qualquer forma a espera tinha acabado então não importava mais. ━ talvez a gente tenha mais casais com esses encontros que afrodite e eros estão promovendo, seria bom se a gente soubesse quem se inscreveu e quem são os pares, todo esse mistério mata um fofoqueiro. ━ brincou.
Tumblr media
      ໋      Por alguns momentos, Natalia permitiu-se respirar aliviada. Embora confiasse plenamente nas habilidades de Tiny, sua preocupação ainda gritava mais alto, fazendo-a esquecer um pouco o bom senso. Ser um tanto apavorada fazia parte do seu charme. Quando finalmente conseguiu acalmar a mente, Natalia ficou surpresa com a novidade revelada pelo filho de Íris. "Namorado?" Instantaneamente, uma onda de excitação tomou conta dela e sua primeira reação foi agarrar o rosto do amigo com as duas mãos, acariciando suas bochechas com os polegares. "Tiny, Tiny, Tiny!" Se havia algo que Natalia adorava fazer, era vibrar com todas as boas notícias que vinham de seus amigos, e ela estava genuinamente feliz por ele; a notícia era uma lufada de ar fresco em meio àquele caos. "Quem fez o pedido primeiro? Foi romântico? Onde foi o pedido? Eu conheço? Claro que sim! Lynx, não é? Eu sempre soube! O jeito como vocês se olhavam... Ahhh!" Soltando o rosto dele, Natalia se ajoelhou e o abraçou. De repente, todo o tumulto anterior havia desaparecido e ela só queria saber mais sobre a novidade.       ໋      "Vocês já se beijaram?" A pergunta era inocente, típica da falta de experiência da semideusa em relacionamentos amorosos, já que ela mesma nunca tivera um. "Claro que sim, né? Que pergunta boba a minha." Ela afrouxou os braços ao redor do semideus para encará-lo. "Estou tão feliz por você estar feliz! Dane-se o urso! Se ele vier até você, terá que prestar contas com o Lynx. Isso é tão bom!" Sentando-se sobre as próprias pernas, Natalia manteve sua atenção fixada no belo rosto de Tiny. "Me conta todos os detalhes! Parece que Afrodite ainda está usando sua influência por aqui, hm?! Pelo menos terei um casal para admirar..." Suspirou, abanando as próprias mãos próximo ao rosto. "Isso é tão emocionante!"
Tumblr media
4 notes · View notes
tinykl · 4 days
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ *this is a flashback.
━ o que foi? ━ a reação de elói ao analisar fazia tiny se ver nervoso em uma clara preocupação porque sabia que era algo ruim, muito ruim, definitivamente muito muito ruim. os olhos se arregalar e ousou negar de primeira, encarando o livro e a amostra, infelizmente quando mais encarava apenas via a confirmação que eram a mesma coisa. uma rocha do submundo? o filho de íris de viu paralisado encarando maxime como se perguntasse o que deveriam fazer com aquela informação e o que ela significava. ━ puta que pariu! ━ o mais velho resmungou em puro nervosismo. ━ ele tava no submundo? tipo... ele cresceu lá com hades? nem sei se isso é possível... e se fosse porque ele não se lembraria de nada? e chegaria no acampamento como chegou? e é literalmente impossível ele ter ido dar uma voltinha por lá, levando em conta que ele é um semideus novato e inexperiente... tecnicamente... então... max.. com o que estamos lidando aqui? quem é petrus?
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
⭒  ๋࣭ 𖹭  ๋࣭ ⭑ encolheu os ombros com um pequeno sorriso, não sabia quando começou a interessar por isso mas era o que tinha lhe levado até ali. “ ━━━ sim, bem, umas pessoas fazem esportes, outras colecionam rochas." descartou com facilidade, estava acostumado a minimizar suas estranhezas. “ ━━━ sim, embora nada contribua pra provar a inocência dele, não gosto de ver as pessoas acusando-o de forma tão direta." de alguma forma, aquilo podia apenas piorar dali para frente. não via seus colegas mudando de opinião sobre o semideus rapidamente, eles provavelmente estariam empenhados em fazer o oposto: provar que petrus estava envolvido com algo e da pior maneira possível. até lá, enquanto não conseguissem, Elói continuaria neutro com isso. “ ━━━ faz sentido. não temos muitas pessoas mais velhas por aqui, mas ele veio de fora, quem sabe." se fosse isso, alguém o tinha abandonado bem antes da colina porque nenhum corpo foi encontrado , nenhum rastro deixado para trás. apenas o do filho de Hades e do monstros. acompanhou-o com o olhar, o cenho franzido. não tinha nenhum daqueles materiais em sua coleção, nem como fragmento nem com foto. estranho. por que parecia familiar? aproximou-se mais para observar melhor a expressão confusa lhe denunciado. “ ━━━ ora, isso não faz sentido. estamos diante de algo novo? porque eu também não..." eloi calou-se. a mente parecia estalar com algo porque aquilo era tão familiar e ele... ele sabia o porquê. mas isso ainda não fazia sentido, não era possível. “ ━━━ merda. merda. isso é... é impossível. eu já vi isso mas... porra, okay." a mente corria a mil e o filho de Afrodite parecia elétrico, agitado, moveu-se com rapidez para a mochila descartada no canto da sala em uma cadeira e tirou um livro antigo dali de dentro, parecia um diário mas era grosso demais para isso. levou-o para a mesa e começou a folhear, rapidamente encontrando o que procurava. “ ━━━ é isso, não é? não é nada sedimentar, não é. é uma rocha, olha. um fragmento dessa daqui." os olhos claros estavam arregalados para tiny, o livro roubado aberto em uma página específica que mostrava uma versão maior daquela que viam na tela aumentada. “ ━━━ isso é rocha do submundo, tiny. não tem aqui na superfície." sua atenção rapidamente voltou-se para o livro e começou a ler a pequena descrição que parecia uma letra feita a mão. “ ━━━ de coloração escura, textura porosa, apresentam formas e tamanhos variados. formada no tártaro, com o processo de resfriamento pelo rio estige. encontrada apenas às margens do rio." a leitura foi feita e... droga, o silêncio se instalou porque o próprio eloi não acreditava no que via.
Tumblr media Tumblr media
5 notes · View notes
tinykl · 14 days
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ *this is a flashback.
━ desculpa porque? ━ perguntou um tanto confuso já que estava focado demais em analisar os ferimentos do outro semideus para conseguir trata-los da melhor forma que podia naquele primeiro momento. a explicação que veio em seguida porém desconcertou tianyanite fazendo com que os tons de rosa que costumava irradiar passassem a ser tons de rubro, não só nas bochechas mas em sua pele e madeixas por conta de seus poderes. definitivamente sabia que era bonito, mas sempre ficava sem jeito ao ser elogiado daquela forma além do mais tinha o fator da menção de lynx e informação de que o filho de ares falava muito sobre si. ━ você... tá exagerando. ━ retrucou ainda sem conseguir acreditar que aquilo poderia ser uma realidade, ainda assim tinha um sorriso bobo por gostar da ideia. ━ não vou reclamar por tá me encarando desse jeito... ━ não que tivesse algum problema de fato, costumava chamar certa atenção e christopher apenas parecia meio fascinado e acontecia as vezes mas geralmente com crianças quando elas achavam que tiny era uma fada ou alguma coisa do tipo. ━ é bom que esteja concentrado em alguma coisa. ━ riu fraco junto com o outro. era um bom jogo para mantê-lo acordado e não focado nos ferimentos já que em breve tiny teria que mexer neles o que ocasionaria um pouco de dor. ━ quer ver algo legal? ━ sem esperar uma resposta tentou focar em seu corpo mesclar entre os tons de cores diferentes que os arco-íris proporcionava ser visto no céu, algo que se limitava apenas aos olhos policromáticos e raramente se estendia a pele e madeixas por nesse caso precisar ter mais de uma emoção ou sentimento sendo sentindo intensamente de uma só vez pelo mesmo assim era mais comum que tianyanite refletisse uma única cor e comumente fosse o rosa por significar basicamente: compaixão.
━ uhum. ━ assentiu tentando incentiva-lo a conversar consigo seja lá qual tema ele escolhesse. ━ paixonite? ━ o olhar de tiny se voltou pro outro um tanto semicerrado em duas linhas e um sorrisinho travesso. ━ definitivamente é uma paixonite pra ter lembrando em uma situação como essa... ━ comentou minimamente animado, havia algo sobre paixões e amores em si que parecia tão natural para tiny quanto era para filhos de afrodite, talvez tivesse algum parentesco quem sabe. ━ me fala mais sobre essa sua paixonite. ━ pediu enquanto se levantava e ia verificar o barulho empunhando a espada, as lâminas presas por um único fio de aço se arrastando no chão como uma cobra de metal entretanto para sua sorte e alívio não era nada além da pequena maleta de primeiros socorros. caminhou de volta para christopher agora com o que precisava para cuidar corretamente dele. ━ você sabe como funciona não é? eu vou tentar ser o máximo cuidadoso mas vai doer de qualquer forma. ━ alertou o óbvio. ━ você tem sentidos aguçados? isso seria bem útil agora caso o... cão infernal apareça. ━ só a ideia disso acontecer fazia com que tiny se visse engolindo em seco de nervoso, mas era uma hipótese e seria bom se chris pudesse alerta-lo do perigo pois estaria concentrado demais em seus ferimentos a partir dali. ━ pronto? ━ perguntou, lhe entregando na boca a ambrósia e néctar para relaxa-lo e ajudar no processo de cicatrização, antes de começar a higienização e limpeza dos ferimentos. ━ não posso te levar pra enfermaria sem eles não é? ━ era uma situação delicada já que apenas podia lidar inicialmente com os ferimentos, os mais leves podia cuidar tranquilamente mas os mais graves apenas podia impedir que piorassem ainda precisava de curandeiros. ━ tem algum jeito de achar eles? magicamente talvez? ━ questionou incerto tentando pensar em uma solução. ━ no momento tagarelar não é exatamente ruim. ━ para mantê-lo ali consigo e se distrair também.
Tianyanite Moon, era um nome que ouvia tanto que Christopher tinha a ligeira impressão de saber absolutamente tudo sobre o rapaz sem nunca ter trocado duas palavras com ele, mas Lynx não economizou ao dizer sobre a beleza do semideus, na verdade, Christie concordava e muito com isso. Demorou um pouco para responder porque gastou um pouco de sua energia analisando os detalhes do garoto, não porque estava interessado nele, mas para entender um pouco mais o amigo e a coisa dele ser extremamente apaixonado por esse rapaz. Assentiu quando o mais velho decidiu toca-lo, tendo também a sensação da mão macia do semideus em contato com a sua pele.
“Hyung, desculpa… acho que o Lynx economizou nos elogios… você é bem mais bonito do que ele me diz… e olha que ele fala de você vinte e quatro horas por dia” Riu em sopro, era uma curiosidade quase inocente quando se tratava do amor da vida de seu melhor amigo, apesar de ser o único a nomea-lo dessa forma de maneira tão descarada, por isso que os olhos de Christopher acompanhava cada movimento feito por ele. Assentiu sobre a bolsa e chegou a fechar os olhos por alguns segundos no momento em que ouviu sobre se manter acordado. “Está bem” Disse em um sussurro, voltando a abrir os olhos e focar na figura masculina na sua frente.
“Aleatório?” Pensou um pouco sobre o que poderia dizer, suspirando levemente antes de voltar ao assunto anterior. “Lynx não sabe que eu também tenho uma paixonite aqui no acampamento… é aleatório? Foi o que eu pensei agora” Sussurrou a frase final, o barulho chamou a atenção do filho de Afrodite também e os olhos se desviaram de Tiny para a floresta, mas não demorou para voltar para o mais velho. “Acho que tá no acampamento… Foi o último lugar que estive com eles, eu vim pra cá exatamente porque vi que estava sem” Christopher estava bem tagarelo para quem estava no estado em que ele estava naquele momento. “Acho que tô falando demais… devia economizar as minhas energias né”
9 notes · View notes
tinykl · 14 days
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ *this is a flashback.
━ o que foi? ━ perguntou receoso da primeira reação de indigo ao mencionar lynx. ━ se ele tiver feito algo pra você pode falar, acabo com tudo agora mesmo... e dou uma bela de uma bronca nele pra não se repetir. ━ garantiu, não terminaria uma amizade mas não podia aceitar que seus amigos fizessem mal a seus outros amigos também, ainda assim não conseguia ver lynx fazendo algo de ruim para indigo, ainda que ele fosse um filho de ares sua raiva sempre parecia ser direcionada a situações e pessoas especificas, além disso lynx sempre o ouvia, não fazia algo intencionalmente sabendo que faria mal a tiny - tirando a maldita noite da festa dos conselheiros. ━ pode ser, mas se for isso quer dizer que eu reprovei sempre e que meu amor é bem fraco? ━ questionou entre uma careta, não fazia sentido já que sempre dava tudo de si em suas relações. ━ talvez... eu só fui burro de não ver os sinais dela direito... não soube esperar? sabe pela pessoa certa, o amor da minha vida, se você acreditar nisso. ━ podia ser meio fora da razão par não podia evitar querer algo como aquilo, um amor escrito nas estrelas, pelo destino. ━ afinal sabemos que eu posso ser meio impaciente e agoniado... ━ e quando via que as coisas não saiam como queria ou não gostava apenas só acabava pondo um fim de uma vez. ━ e definitivamente um desastre em ler pessoas e saber se é alguém bom ou ruim pra mim. ━ era quase amigo de todo mundo afinal e sempre seguia um dilema que todos mereciam uma chance, o que levava a uma longa lista de vezes que quebrou a cara não só em relacionamentos amorosos mais amizades também mas de qualquer forma tentava se convencer que o problema não era si mesmo, o que ele tinha feito de errado afinal?
━ sim? ━ riu fraco porque de fato indigo havia levantado um bom ponto ali, mas não havia uma resposta certa, apenas se sentia daquela forma mesmo que não tivesse qualquer logica por trás. ━ é que... isso nunca aconteceu antes... o que vem agora? o que eu faço? eu não sei, nunca cheguei nessa parte... tem sido muito bom mas exatamente por isso que é um pouco assustador também... não quero perder o que tenho com ele. ━ os olhos até mesmo marejaram com a ideia e sabia que era errado pensar daquela forma, mal tinham firmado alguma coisa e já estava com medo do fim, mas o que podia fazer? ━ ele é o único que não vou conseguir superar. ━ sorriu fraco, pensando sobre o que aquilo significava, afinal parecia ter encontrado o que tanto procurou e isso deveria ser suficiente, não precisava ser pra sempre ainda assim não podia evitar desejar que fosse. ━ engraçado? ━ perguntou confuso, não conseguindo evitar rir do que ouviu do mais novo. “acho que é um sinal de que você não tem que se preocupar.” ele tinha razão e por isso assentiu entre um sorriso largo, até mesmo bobo.
━ quem diria era pra eu estar te dando conselhos mas é você que tá me dando conselhos, o que aconteceu aqui? quando você se tornou mais sábio que eu? ━ disse divertido, não conseguindo conter uma risada, não zombando mas de nervoso mesmo, com a pergunta sobre o que queria dizer com “fazer estrago” porque como explicaria aquilo pra indigo? ele parecia tão fofo e inocente ainda. ━ okay, desculpa, vamos lá. ━ respirou fundo tentando se concentrar. ━ não é fazer estrago de um jeito ruim, mas é complicado de explicar. ━ tiny ponderou mordendo o lábio inferior pensando em como colocar em palavras o que queria dizer já que indigo não tinha experiência precisava ser claro. ━ sabe... a mão segurando seu cabelo e puxando um pouco, uns tapas na cara, tapa na raba também, mordidas, arranhões, ser enforcado... ━ e parou ali porque as lembranças recentes com lynx estavam fazendo que sentisse não só o corpo aquecer mas cintilar em roxo. ━ esse tipo de coisa? ━ será que estava passando dos limites de indigo com aquele tipo de informação? sentia que definitivamente estava se expondo demais ali mas a pergunta se gostava daquele tipo de coisa o fez apenas fazer uma cara que gritava: o que você acha? ━ olha tudo bem não gostar, isso é gosto pessoal, você pode experimentar pra ver se gosta mas só se quiser também, se não tiver vontade não tem problema, como disse você tem que fazer só o que quiser fazer, o que te faz bem e se você for testar algo é só pedir pra parar se não estiver gostando. ━ e como indigo tinha lhe garantido que andrea respeitava seus limites e o deixava confortável sabia que seria uma boa experiência pro mesmo não só se descobrir sexualmente mas ter um relacionamento saudável, mesmo que os dois não passassem de ficantes.
o sorriso bobo desenhado nos lábios de indigno refletiam em tianyanite que sorria sorria enquanto o assistia se perder nos pensamentos sobre seu amado, sorrindo daquele jeito bobo que tiny sabia bem o que significava, seu bebê estava apaixonado, e apesar das pessoas fazerem o amor parecer ruim ele não era, o ruim era a ideia de perde-lo e as vezes de nunca sequer tê-lo, mas quando era recíproco, quando ambos os lados se permitiam sentir podia ser magico ainda que não perfeito, afinal o amor não mudava que eram humanos falhos e com uma quantidade enorme de defeitos e por isso que o sentimento por mais forte que fosse jamais conseguia sustentar uma relação, seja ela qual fosse desde amantes até amigos e família e tiny sabia bem disso porque tinha uma relação complicado com uma das pessoas que mais amava no mundo, seu pai. ━ desculpa meu amor. ━ pediu entre o resmungo do mais novo, deixando um beijinho no local onde bateu. ━ eu só quero que você um dia possa ver que você merece tudo de bom que existe no mundo. ━ mesmo que o mundo não merecesse eles. ━ você confia em mim não é? eu não tô dizendo isso só porque te amo muito, mesmo que sim eu realmente te ame muito.
Tumblr media
( ㅤ flashback ㅤ ) ˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ indigo entendia o que o outro queria dizer. não tinha se visto crescer, apenas tinha crescido. enquanto tiny, por exemplo, já era grande quando se conheceram. ele só continuava grande, no sentido de ser adulto. mas tiny também não o tinha visto crescer, não de perto. assim, entendia que podia ser uma surpresa para ele, tanto quanto era para si já. o nome do filho de ares o fizera morder o lábio inferior, o ex de andrea - ou algo assim. não tinha perguntado das relações anteriores de maneira direta, mas tinha observado andrea por um bom tempo antes de algo acontecer e mesmo não tendo visto nada às claras, certos comportamentos não eram difíceis de identificar. não era ciúmes, era receio, porque não podia deixar de se comparar. assentiu de maneira a indicar que estava ouvindo, antes que seu silêncio começasse a parecer estranho. ━━ ou um teste para ver o quão forte são seus sentimentos? não sei muito sobre afrodite, mas acho que ela deve gostar dessa história de provas de amor, não? ━━ comentou baixinho. nunca tinha sido do tipo mais positivo entre todas as criaturas. e ali estava ele agora, tentando achar um lado razoável.
os lábios do filho de melinoe se ergueram em um novo sorriso por conta da resposta do mais velho. ━━ assim é melhor. ━━ disse, esticando a mão para apertar a dele, mostrando que estava orgulhoso e, de fato, feliz por ele. a fala seguinte, por outro lado, o fizera olhar para o outro claramente confuso. ━━ se você já tem experiência o bastante para reconhecer os sinais de perigo e ainda não tocou sirene nenhuma na sua mente, não deveria estar confiante que vai dar certo? ━━ ao mesmo tempo, indigo estava se perguntando se andrea tinha alguma daquelas bandeiras vermelhas e se era ingênuo demais para perceber qualquer coisa. sua intuição o dizia para não se preocupar. deveria confiar ou era só inexperiência mesmo?
com as palavras do outro, respirou fundo e tratou de se recompor. era justamente aquela a sua intenção com a conversa, no fim das contas. só conseguia pensar em mais um pessoa com quem podia ter aquele tipo de conversa, afinal. correu os dedos pelos cabelos, jogando-os para longe do rosto. mas a seriedade recobrada escorreu por entre os dedos com aquele "meu homem". ━━ você é engraçado. ━━ soltou de repente. ━━ estava aí todo receoso, mas fica chamando ele de "meu homem". percebeu isso? hyung… acho que é um sinal de que você não tem que se preocupar. ━━ comentou, encolhendo os ombros. ━━ mas, tá… ━━ tentativa número 2. ━━ o que você quer dizer com "fazer estrago"? porque, realmente, andrea é grandão e eu não... ━━ mesmo com o outro dizendo que não precisava se preocupar, agora ele estava preocupado. ━━ eu acho que não gosto dessa história de ser bruto… ━━ ponderou a respeito. firmeza, sim. acabou se perdendo em seus pensamentos sobre como andrea o segurava e isso fizera uma nova onda de calor subir para as bochechas. ━━ você gosta? ━━ perguntou então, curioso.
manteve os olhos negros fixos nos olhos coloridos do mais velho, pretando atenção no que ele dizia, assentindo em concordância, mostrando que entendia o que ele queria dizer. apreciava a preocupação do outro, ficava grato por tê-lo em sua vida, por ele estar ali naquele momento em que tudo parecia tão confuso em sua mente. ━━ ele faz isso. ━━ assegurou. ━━ ele me respeita muito, hyung. ele sempre faz o que eu quero e como eu quero. eu sei que ele faz isso para me deixar confortável. por isso eu disse que ele não tem sido nada além de um sonho bom para mim. ━━ e ele ficava todo bobo falando de seu homem. sentia isso, sentia o sorriso que tomava os lábios, no coração subindo algumas batidas, nas borboletas no estômago. mas saiu daquele pequeno transe por conta do peteleco em sua testa. ━━ ei! ━━ protestou, fazendo uma careta para o outro. ━━ tá bom, estamos entendidos!
Tumblr media
5 notes · View notes
tinykl · 14 days
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ *this is a flashback.
━ tá bem, vou acreditar em você. ━ ainda que duvidasse que alguém poderia estar totalmente bem com tudo que vinha acontecendo. ━ que bom, sabe que eu não deixaria você negar a oferta. ━ disse bem humorado entre um sorrisinho. queria apenas cuidar um pouco de bishop, fazê-la se sentir bem enquanto podia e talvez parte sua, que gostava de ignorar e se convencer ser apenas loucura, tinha medo de ser a ultima vez que estivesse na presença da amiga. ━ sim, ainda me lembrou onde as coisas ficam... se não tiver mudado muito eu posso me virar. ━ então seguiu pelo caminho inverso de bishop, até onde ficavam os lanchinhos pra ver o que tinha ali como opção para comer e decidir se precisaria talvez passar na cozinha do acampamento para pegar algo. ━ por sinal se eu mexer em algo que não devo e seus irmãos virem brigar comigo, vou dizer que você deu permissão. ━ gritou para que bishop pudesse ouvir rindo um pouco da pequena travessura enquanto arrumava um cantinho da sala de forma confortável para jogarem papo fora enquanto comiam algo gostoso.
Bishop ainda não havia processado o que acontecera naquela noite. A cabeça já estava girando desde o almoço no pavilhão, quando Yasemin, Veronica e Lynx revelaram a todos os campistas quem realmente era Petrus e o que Quíron, Dionísio e os deuses vinham escondendo, mas com o jantar também veio a notícia de que ela faria parte de uma das equipes da última leva de missões. Perguntava-se se os diretores do Acampamento estavam cientes de sua pequena campanha contra eles das últimas semanas e haviam recrutado-a como punição. “Eu tô bem, Tiny, eu prometo.” Disse Bishop, com uma risadinha soprada, apesar do tom repreendedor do amigo. Sabia que ele só estava fazendo aquilo por estar preocupado com ela e sua iminente saída no dia seguinte. “Mas aceitarei o banho.” Acrescentou, por fim. Embora pouco convidativo, o chalé de Fobos tinha a vantagem de ser pouco populoso, então ninguém se importava muito se ela trouxesse amigos para casa — e o estoque de lanchinhos demorava a se esgotar. “Você sabe onde tem comida, né? Naqueles armários.” Apontou, apenas para certificar-se de que o amigo ainda saberia onde encontrar, antes de seguir para o banheiro.
3 notes · View notes
tinykl · 14 days
Text
━ você sempre diz isso marlowe grace hart! ━ chama-la pelo nome completo era apenas sua tentativa de soar mais serio e incisivo em suas palavras, tianyanite entendia que era complicado e não tentava pressionar grace de alguma forma mas estava começando a não saber como ajuda-la. ━ exatamente por ter tanta coisa acontecendo que deveria aproveitar a chance porque... talvez não tenha uma próxima. ━ murmurou a ultima parte entre um suspiro, odiava aquela realidade e a incerteza de um futuro mas estava tentando ver da melhor expectativa que podia, se o tempo que tinham era incerto e provavelmente curto deveriam aproveitar cada segundo não? ━ se... você morrer... ━ disse entre um gosto amargo na boca, a ideia o fazendo se sentir sufocado. ━ não acha que vai se arrepender de não ter feito o que precisava fazer? ━ questionou, incerto se a sua linha de raciocínio ajudaria a amiga, mas o que mais poderia fazer? estava ali por ela, tentando dá-la coragem, dizendo que ficaria do seu lado independente dos resultados. ━ um monstro? é isso que você acha ele acha ou que você acha?
Tumblr media
starter for @tinykl
           — Ok, agora é sério! — Grace endireitou os ombros e tomou fôlego, inspirando profundamente como se preparasse para enfrentar a grande batalha da sua vida. — Decidi que finalmente vou contar toda a verdade. —Seus olhos buscaram os do amigo, erguendo o queixo completamente decidida até... — Droga! Não sei quem estou enganando. Quer dizer, eu sei: eu mesma. Mas acho que não estou preparada ainda, Tiny. Como você acha que eu posso começar a conversa? Quer dizer, eu deixei passar muito tempo e... Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que... Não faz sentido nenhum vir com mais um drama, né? Vai que eu toque em uma ferida não cicatrizada? Não dá para saber, dá? E se eu estiver trazendo de volta um monstro que ele achou que tivesse desaparecido para sempre? Não, não posso fazer isso. Posso? — Lowe aproveitou para tomar fôlego enquanto esperava pela resposta alheia, torcendo para vir dali o incentivo do qual precisava para seguir em frente e revelar a toda verdade.
Tumblr media
1 note · View note
tinykl · 18 days
Text
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ *this is a flashback.
olhos brilhantes e curiosos, uma bagunça de cores vibrantes, entre a falta de controle sobre os próprios poderes e um misto de sentimentos, completamente tomando pela noradrenalina causada pelo ânimo de estar finalmente conhecendo o acampamento, tentava ficar parado mas vez ou outro se colocava na ponta dos pés entre pequenos pulinhos ansioso para conhecer tudo e todos, talvez pudesse fazer amigos? seria bom fazer amigos. ━ é tianyanite... tianyanite. ━ repetiu para que ela pudesse entender, rindo um pouco pelo comentário sobre ser um nome complicado, de fato era, não podia negar mas havia um pouco de charme nisso não era? ━ pode me chamar só de tiny. ━ sugeriu entre um sorriso largo, que fazia suas bochechas sobressaltarem um pouco e ter os olhos entre duas linhas finas de meia lua. izzy, guardou o nome enquanto a acompanhava em direção ao tal pavilhão, era um pouco menor por isso parecia correr um pouco para ficar ao seu lado mas sequer se importava, se sentia tão elétrico que poderia correr toda aquela área inteirinha mais de uma vez.
a pergunta o fez apertar um pouco as alças da mochila em suas costas, tianyanite realmente estava tentando conter a língua para não ser chato, não que fosse mudar seu jeito afinal as pessoas deveriam gostar de si pelo que era não é? mas era só seu primeiro dia e talvez só não quisesse ser cauteloso. ━ meu pai me trouxe... até onde ele podia porque ele é um mortal sabe? então aquele... quíron? é acho que é esse o nome, ele me buscou não muito longe da entrada do acampamento na floresta e... eu nunca fiquei tão longe do meu pai... porque tipo nós moramos no canadá... e provavelmente eu não vou ver ele tão cedo... mas acho que estou bem com isso, queria muito vir pra cá a muito tempo sabe? ━ falou, falou e quase não parou mais, mas quem mandou isabella dar trela, agora teria que aguentar. ━ izzy, tem muito tempo que você vê seu pai ou mãe mortal? e você já viu seu pai ou mãe divino? e já tem muito tempo que você veio pra cá? ━ riu após perceber que estava fazendo muitas perguntas mas não podia evitar, era super curioso.
CASA GRANDE
com @tinykl
flashback: 16 anos atrás
Isabella teve o seu treino de arco e flecha interrompido quando foi chamada até a Casa Grande. Quíron informou que um semideus acabara de chegar, e pediu que ela lhe mostrasse o lugar. Não entendeu o motivo do pedido ter sido feito a ela. Todos sabiam que a filha de Deméter não tinha boa fama quando se tratava de gentileza ou simpatia. Não era carismática ou sociável o suficiente, e parecia uma escolha péssima para a tarefa. Mas, sem paciência para questionar Quíron, a garota sorriu para o pequeno que lhe foi apresentado e suspirou, antes de começar. — Tian... Tia... Desculpe, o Quíron falou mas o seu nome é complicado. Tem um apelido? — Perguntou, meio sem jeito e forçando um riso. — Sou a Isabella, mas pode me chamar de Izzy. Vamos, vou começar te apresentando o pavilhão. — Chamou-o, já virando-se na direção do lugar e esperando que ele viesse ao seu lado. O garoto parecia pouco mais novo que ela, uns onze ou doze anos, a idade que ela havia chegado ali. Isabella tentou pensar o que seu melhor amigo, super popular e sociável, falaria naquele momento. — Então... como chegou aqui? — Começou por uma pergunta simples, após alguns segundos de silêncio quase constrangedor.
Tumblr media
2 notes · View notes
tinykl · 18 days
Text
os gritos vindo de uma voz tão conhecida fizera tianyanite franzir o cenho confuso, o corpo estremecendo em um pequeno susto que levou com o baque da porta. o que poderia ter acontecido agora? bom alegria de semideus dura pouco mesmo. ━ tudo bem, tudo bem. ━ se prontificou a ouvir o que a amiga tinha a dizer, deixando de lado sua pequena organização sobre a divisão do chalé de íris para ajudar na missão de fechar a fenda que quíron havia solicitado. em si, tiny não gostava daquela energia, ao ponto que suas cores antes evidente se tornava aos poucos quase inexistentes em um tom claro beirando ao neutro, branco quase pálido enquanto encarava natalia claramente preocupado. se aproximou da mesma para ver o que podia fazer para acalma-la, fazendo um pequeno carinho em seu joelho com os polegares que sessou com o que ouviu. o urso? claro sabia de quem se tratava e o pequeno fleche do mesmo se virando contra si fez com que um calafrio percorresse a espinha. ━ tudo bem, tudo bem. ━ repediu novamente mas agora com muito menos certeza entre um ar de receio, os olhos policromáticos um pouco distantes afinal tinha muito com o que lidar nos últimos dias e agora precisava pensando em como resolver aquela situação. ━ bom... se a gente pensar... não é tão ruim assim... eu posso treinar mais minhas habilidades se ele for mais incisivo. ━ cogitou entre uma pequena careta já pensando nas dores que sentiria se levasse uma bolada em chamas daquele brutamontes, ainda assim gostava de desafios e levando as circunstância aquilo era meio que algo bom? ━ princesa, não precisa pedir desculpas, eu não sou mais tão ruim quanto no passado, eu dou conta dele... ━ sabia que nati jamais o subestimou e sim apenas era protetora, aquele tipo de atenção e carinho era algo que admirava e ao qual gostava porque também fazia o mesmo. ━ mesmo que ele tenha quase o dobro do meu tamanho, queimada não é só sobre força. ━ e era exatamente por isso que tiny tinha tanto gosto pelo esporte, podia trabalhar seus outros aspectos como agilidade que era bem útil em batalha. ━ não fique tão preocupada comigo, tá bem? não importa o que ele tente não vai conseguir me machucar, meu namorado não vai deixar. ━ disse sentindo o rosto quente ao chamar lynx daquela forma pela primeira vez com a amiga.
Tumblr media
starter for @tinykl ༄
      ໋      "TINY! TINY!" Natalia irrompeu no chalé de Íris, gritando desesperadamente, na esperança de encontrar seu amigo lá. Seu coração batia descompassado enquanto ela varria o ambiente com o olhar, buscando o rosto familiar. Ao avistar a cabeleira colorida de Tiny em seu quarto, Natalia sentiu um alívio momentâneo invadir seu peito. Com passos apressados, adentrou o recinto, fechando a porta atrás de si com uma força. A atmosfera do chalé estava impregnada com a tensão palpável que emanava de Natalia, suas mãos tremiam ligeiramente enquanto ela lutava para recuperar o fôlego. "Você e eu precisamos conversar!" Sua voz saiu em uma torrente de palavras, atropelada pela urgência de sua missão. A semideusa sentou-se abruptamente em um assento próximo, seus músculos ainda tensos pela corrida frenética até ali.       ໋      "Precisamos acertar todos os detalhes sobre a queimada. O urso já está ciente das minhas medidas. Ele vai se voltar para você... com fúria." O tom de Natalia era carregado de apreensão, suas palavras ecoando no espaço entre eles como aviso. Ela lançou um olhar significativo para Tiny, compartilhando a gravidade da situação. Com gestos frenéticos, Natalia tentou em vão domar os cabelos desgrenhados que caíam teimosamente sobre seu rosto. Uma expressão de determinação misturada com um toque de desespero adornava suas feições enquanto ela lutava para se manter firme. "Me desculpe se te coloquei em uma enrascada, juro que vou consertar isso... mesmo que seja na base da porrada. EU PROMETO!" As palavras saíram em um sussurro, carregadas de sinceridade e determinação. Natalia juntou as mãos em um gesto de súplica, seus olhos azuis buscando os de Tiny em busca de compreensão e perdão.
Tumblr media
4 notes · View notes
tinykl · 20 days
Text
━ ainda tendo pesadelos? ━ questionou preocupado, sentindo um pouco de culpa mesmo que não tivesse uma de fato, tianyanite tinha diminuído a frequência e não ficava a noite toda mais como no início porque lynx tinha o convencido que precisava dormir direito, e não conseguia fazer isso sentado em uma cadeira mas não que se importasse, ter velado o sono das duas pessoas mais importantes em sua vida valia o esforço apenas para finalmente vê-los bem de novo até porque tiny não conseguia dormir sabendo do estado em que juno e lynx se encontravam então era uma necessidade ao menos ficar lado deles pra conseguir cochilar um pouco. ━ não, cheguei tem pouco tempo. ━ um indício que estava dormindo bem além de ter perdido finalmente as olheiras. ━ como você sabe tenho algumas horas antes de dar aula, quer que eu consiga algo pra você? ━ era o mínimo que podia fazer para deixar o melhor amigo confortável mesmo que naquela situação. ━ se precisar que eu fique aqui mais vezes tudo bem tá? ━ juno estava melhorando afinal, não se importava de ficar mais alguns dias virando noite até que ele fosse liberado.
Os pesadelos se tornaram frequentes, a diferença é que agora conseguia fugir deles simplesmente acordando, antes vivia e revivia a situação como se fosse coisa nova, preso e sem conseguir não repetir mais aquela situação, não até o dia que as plantas decidiram falar com ele. Até o momento, tentava não focar nas coisas que ouviu apenas porque queria esquecer. As visitas de Tiny não eram tão frequentes como ele esperava, mas não tinha o que reclamar, o seu melhor amigo estava ali e estava feliz com isso. As vezes acontecia dele chegar e Juno estar dormindo, infelizmente naquele dia, acabou vivendo aquele maldito pesadelo de novo e chamava seu pai, baixo, quando sentiu o toque em seu cabelo, acordando no susto, de novo. Os olhos vermelhos foram direcionados para o amigo e o alívio de vê-lo ali acalmou as coisas, sorrindo um pouco. Voltou a se encostar no travesseiro, virando um pouco o corpo para poder dar toda a atenção do mundo para a pessoa mais importante pra sua vida depois de seus irmãos. “Te deixei esperando muito?”
3 notes · View notes
tinykl · 20 days
Text
━ vezes demais? ━ retrucou incrédulo com a denúncia mesmo que fosse um fato, não podia evitar porque era como se sentia mas ainda sim se viu determinado a não falar mais nada. ━ tá bom então eu não falo mais nada não. ━ resmungou se afastando com um bico maior que o mundo nos lábios que não se desfizeram ao escutar a risada, só o fez ficar ainda mais irritado semicerrando os olhos. ━ eu juro que vou bater em você se ficar com essas palhaçadas lynx gemini seon! ━ as mãos se fecharam em algum tipo de ameaça. ━ tá querendo arrumar briga comigo uma hora dessas? sabe o que eu posso fazer? te expulsar do meu quarto, do meu chalé, você quer isso quer? ━ a ideia por si só o deixava melancólico porque talvez tivesse se acostumado a de lynx ali e os dias que ele estivera fora em missão foram muito difíceis, sua cama parecia vazia e não ter o cheiro dele em seus lençóis parecia errado. mas por pura birra, não iria ceder ou achou que conseguiria mas aquele sorriso tinha se tornado seu ponto fraco e o carinho que recebeu em suas madeixas foi o suficiente para desmonta-lo de vez. ━ quer ficar comigo o dia inteiro? pois pode então começar a implorar por perdão agora mesmo. ━ resmungou mas dessa vez muito mais manhoso que bravo em si. ━ achei que eu já tivesse falado vezes demais que você é meu mas agora tá pedindo pra eu contar a todo mundo que é você que me ajuda a dormir mesmo que isso implique em basicamente revelar que é na minha cama que você dorme sempre que pode? ━ o provocou só por pirraça.
━ ¹ 호기심으로 나를 죽이고 싶습니까? 그냥 말해! 예? ━ resmungou entre aquele tom fofo, que sua voz ficava no idioma coreano, para tentar fazer lynx parar de hesitar, era um golpe baixo que usava as vezes e nunca falhava. a questão era que não estava esperando por aquele pedido naquele momento e por isso tianyanite se viu confuso por um segundo ou dois como se tentasse entender o que estava acontecendo e discernir se era real ou não, então tinha os olhos levemente arregalados ao se dar conta que estava mesmo acontecendo. finalmente acontecendo. sendo sincero quis ficar bravo mas não conseguiu, não com lynx adorável daquele jeito, o sorriso bobo que não conseguia conter em seu rosto se estendia em uma risada, estava tão irritantemente e loucamente apaixonado por aquele homem que beira o absurdo negar aquele pedido ainda assim não pode evitar resmungar frustrado. ━ não acredito, você não podia ter esperado só mais um pouquinho? ━ porque seus próprios planos de pedi-lo em namoro tinha ido por água a baixo ali mesmo, mas não tinha qualquer força pra conter um tom irritado de fato, entre um riso que beirando a um choro, um pouco nervoso e incrédulo porque tinha conseguido, tinha encontrado alguém que gostava de si de fato, ironicamente que gostava a muito tempo, que quis sempre estar ao seu lado e ainda queria estar mesmo no meio de todo aquele caos, em uma promessa de um futuro que sequer podiam garantir, chegava a se sentir meio tolo ao pensar que o que sempre quis e procurou estava bem ali literalmente na sua frente.
e talvez tivesse ficado em silêncio muito tempo só tentando acalmar o próprio coração mas mesmo com a falta de resposta, porque sentia que iria se derramar um choro se abrisse a boca, ainda assim era claro que era sim pelo sorriso largo, porque talvez era meio óbvio como olhava para lynx com os olhos brilhando mas enfatizou entre um assentir se jogando sobre o mesmo, o abraçando com força por um segundo ou dois ou talvez três esquecendo que ele tinha pouco tempo saído da enfermaria. ━ aí desculpa, desculpa. ━ se apressou em solta-lo e se afastar, voltando a deitar ao seu lado. ━ não tem machuquei né? ━ em uma forma boba te amenizar a possível dor deixou um beijinho sobre a nova cicatriz no braço do agora namorado? um puta namorado, constatou o fitando sem se cansar disso apenas decorar cada detalhezinho. ━ antes tarde do que nunca não é? ━ soltou divertido, as mãos tocando as de lynx em um carinho até que entrelaçasse os dedos, os anéis ainda estavam lá desde o dia que ele partiu em missão e isso fazia com que tiny sorrisse por parecer tão natural e certo que tomassem aquele caminho, que fossem um do outro. ━ então... ━ deixou um beijinho sobre a joia que tomava seu foco. ━ parece que você não usa mais um anel bobo. ━ declarou divertido com a ideia, porque tinha se tornado a pessoa que lynx havia inventado ter na primeira noite que se reencontrarão e bom não estava noivos mas sempre teve a ideia de que namoros eram visando um casamento mesmo que no momento sequer pudessem ter certeza que ficariam vivos até amanhã. de qualquer forma não importava, nada mais importava do que o agora e cada segundo que podia ter ao lado do amor da sua vida.
━ mas... ━ sempre tinha que ser um não era? não naquele caso exatamente, tiny só estava fazendo de propósito em vingança pelo “vezes demais” se esforçando a manter teatralmente uma expressão triste mas que não conseguiu durar porque estava feliz demais pra isso porque seu corpo todo entregava cintilando. ━ quero continuar com meus planos... ━ confessou um pouco tímido sentindo o rosto aquecer, porque sim tinha planejado pedir lynx em namoro também mas não fazia mais sentido já que ele já tinha o feito mas longe dele achar aquilo ruim, na verdade era uma boa surpresa já que geralmente era tianyanite que costumava ser mais ativo em suas relações ao ponto que nunca conseguiu imaginar alguém lhe pedindo em namoro e sim apenas visualizar o cenário em que ele pedia. ━ enfim não vai ser mais uma surpresa mas eu ia, digo, vou te levar em um encontro, com a pequena mudança de que inicialmente seria um encontro pra eu te pedir em namoro mas agora vai ser um pra gente comemorar que estamos namorando. ━ explicou e dizer aquilo em voz alta parecia um tantinho surreal mesmo que fosse tão óbvio que os dois estavam completamente apaixonados um pelo outro. ━ então esquece o plano de ficar na cama o dia inteiro, vamos tomar um banho e se arrumar. ━ proclamou em uma pequena ordem roubando um beijinho, dois na verdade, de lynx e segurando as mãos do mesmo tentou puxa-lo juntando consigo para saírem da cama.
Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ em resposta ao beijo em sua bochecha, lynx deixou um afago no braço do outro mesmo que ainda tentasse ignorar a sensação das bochechas esquentando. mas esqueceu-se completamente dela com o novo beijo em seus lábios. ainda se perguntava se tudo aquilo estava mesmo acontecendo. parecia surreal que pudesse estar com ele daquela maneira, de um jeito tão calmo e tão doce. claro, estavam ignorando todo o caos dos últimos dias para isso, mas valia tanto a pena. se aqueles momentos roubados fosse tudo o que pudessem ter por enquanto, lynx não reclamaria, porque eram gostosos demais.
━━ vezes demais. ━━ lynx concordou. sem tom era baixo, cauteloso, o nariz franzido enquanto assentia vagarosamente. um teatro todo montado só para provocar o mais velho. e mesmo tendo tentado manter a expressão limpa, acabou falhando e riu em seguida. o sorriso que perdurou nos lábios era carregado de adoração enquanto o observava se espreguiçar daquela maneira, aproveitando para afagar os cabelos de tiny no processo. ━━ eu acho que podíamos só ignorar todas as responsabilidades e ficar aqui o dia inteiro. ━━ deu a ideia, junto a um tom travesso. não era exatamente sugestivo, porque podia passar o dia todo só vendo o outro dormindo e não haveria nada no mundo mais interessante. o mundo já estava todo um caos, de todo jeito. duas pessoas a mais ou menos não mudariam muita coisa, certo? ━━ ah, é? preciso que fale isso em um microfone, para todo mundo ouvir. ━━ brincou, em tom leve. era bom saber que tianyanite podia encontrar calma o bastante em si para ter um sono tranquilo. normalmente, lynx era sinônimo de inquietação. então, estava feliz com aquela troca de posição.
lynx então ajeitou-se de maneira a fitar o mais velho também. sabia que não havia razão para o coração estar batendo forte daquele jeito, mas parecia inevitável. a pergunta em questão era algo que estava querendo perguntar há semanas, mas não o fizera por medo. não de receber uma resposta negativa, mas medo do que podia acontecer, considerando as inconsistências da vida no acampamento. todavia, eram essas mesmas inconsistências que tinham o filho de ares pensando que, se aquela era chance que não queria desperdiçar, não parecia certo ficar hesitando. claro, ainda tinha receio de morrer nos próximos dias e acabar traumatizando o mais velho. mas, se fosse o caso, esperava que ele entendesse que tudo o que lynx queria era ficar com ele.━━ a segunda pergunta… ━━ começou, fazendo uma pausa para respirar fundo. ━━ me namora, hyung? eu quero ser seu namorado. ━━ pediu, por fim. o tom era baixo e risonho. só estavam os dois ali, mas ninguém mais precisava ouvir. mesmo que ele não se importasse que o mundo inteiro soubesse que queria ser o namorado de tiny e não só um ficante, um rolo ou o que quer que fosse. queria que aquele apelido escolhido por tiny para ele fosse mais do que só um apelido, queria transformar todas aquelas declarações em algo sólido e real. queria o título. queria ser só dele e queria que ele fosse só seu.
Tumblr media
5 notes · View notes
tinykl · 20 days
Text
tianyanite sabia que tadeu não era a melhor pessoa para lhe ajudar ali mas era quem podia então tinha que dar seu jeito de amenizar o tom um tanto seco e frio do outro com os mais novo. ━ o que ele quis dizer é para você ter cuidado para não se machucar, nossos curandeiros já estão tendo muito trabalho com os semideuses que chegaram de suas missões e ninguém aqui quer ficar na enfermaria não é? ━ explicou para o jovem com a espada tentando convence-lo que empunhar a espada naquele momento não era uma boa ideia. entretanto sua tentativa foi em vão com a enorme bronca que o mais velho deu em seguida, os olhos de tiny se arregalaram, sabia que nada do que foi dito era mentira mas a verdade não precisava ser dita de forma tão dura. até mesmo o filho de íris se viu chateado com o que ouviu. vocês acham nós temos mais quantos anos de vida? era um fato sabia mas era amargo. tiny suspirou assentindo entre um sorriso melancólico tentando passar algum conforto aos mais novos de que infelizmente tadeu estava certo. ━ tudo bem. ━ aceitou a ordem de prontidão mas antes que tomasse a frente e guiasse os mais novos até um local seguro se aproximou o suficiente de tadeu para sussurrar em uma pequena bronca, mas também um pedido. ━ por favor seja um pouco mais gentil com eles, são só crianças que já estão assustadas os suficiente. ━ em uma situação como aquela era normal que os mais velhos adotassem um pulso mais firme até mesmo pelo nervoso de conter a situação o mais rápido possível mas tianyanite não achava que precisavam ser grossos para isso, talvez porque odiasse em si aquele tipo de coisa e ser do tipo de chorava se levantassem o tom para ele por isso talvez estivesse se colocando no lugar dos mais novos ali, como ele e tadeu eram mais velhos e fossem mais experientes deveriam transmitir segurança mas isso não necessariamente precisava que fossem autoritários. ━ vamos lá. ━ pediu mais uma vez tentando conduzir os jovens até o anfiteatro.
não era a pessoa mais qualificada se tratando de crianças. tadeu não detestava crianças, mas sua honestidade não costumava ser bem aceita pelos pequenos, especialmente devido ao mau humor intrínseco. quando elas eram sinceras? ótimo. agora se ele quisesse ser honesto também, era uma catástrofe. por conta disso normalmente preferia deixar que situações envolvendo os mais novos fossem levadas adianta por semideuses com mais tato que ele. claro, considerando a emergência daquela situação, isso não seria possível. ❛ hum, tá. ━━━━━ respondeu ao filho de iris, quando este pediu por sua ajuda.
não sabia bem o que fazer ao encarar o olhar desafiador do adolescente a sua frente. deveria ter o que? uns catorze anos? novo demais. foda-se o que os deuses achavam, aquilo era ser novo demais. ❛ solta essa espada, você vai acabar se furando com isso. ━━━━━ comentou, num tom de chateação. sua mão estava executora, sua faca de ferro estígio. ele sabia do perigo. ❛ será que dá pra vocês pararem de pagar de heróis? ━━━━━ comentou, frustrado com a manifestação de mais de um dos menores de idade naquele ambiente. ❛ se vocês querem ajudar, então não atrapalhem. olha bem pra mim e olha bem pro tiny, vocês acham nós temos mais quantos anos de vida? semideuses nem vivem muito e vocês querem apressar a sentença de morte, é cada uma. vocês não precisam se preocupar, logo logo vocês não vão ter outra escolha, mas agora enquanto vocês tem, vocês vão se manter seguros. ━━━━━ se queriam ser tratados como adultos, então aquela era uma verdade com a qual teriam que lidar. ❛ será que o futuro da nossa nação pode por gentileza nos acompanhar até um local seguro ou vocês preferem pensar em como seus irmãos mais velhos vão ficar devastados se vocês se machucarem? ━━━━━ só então voltou a notar a presença do filho de iris, e olhou para ele, incerto se o que lhe esperava era uma postura de chateação ou séria. talvez ambos. ❛ lidera o caminho. eu vou por último pra lidar com qualquer coisa que venha atrás de nós.
2 notes · View notes
tinykl · 20 days
Text
“não é justo que você se sinta assim” entretanto tianyanite se sentia, sentia mais do que mostrava na verdade e aquele era um dilema em sua vida, porque ele era filho da deusa do arco-íris e sentia aquela necessidade ser o pode de ouro no fim sendo o que os outros precisavam que fosse, conforto? compreensão? compaixão? contentamento? mas por mais que fosse sua maior satisfação fazer os outros felizes, as vezes era difícil se sentir daquela forma o tempo todo, ser sempre os tons vibrantes das cores no céu depois de uma tempestade, mesmo que quisesse muito porque afinal aquele que o maior desejo daqueles que chamava de família apenas ver tiny genuinamente feliz. então esse era seu dilema: como ela poderia ficar feliz se não conseguia fazer aqueles que amava feliz? e como aqueles que amava poderiam ser felizes se ele não estava? era fácil para tiny ser quase como um raio de sol mas circunstâncias infelizmente não ajudavam. ━ não é justo que a gente se sinta assim, não é justo que tenhamos que viver assim. ━ a concertou, porque não podia ver lenora como menos merecedora de coisas boas em sua vida. ━ quando você se tornou tão esperançosa? ━ comentou longe de julgar mas admirando as palavras da amiga pra si, era de fato reconfortante pensar que mesmo com aquela caos que estavam vivendo ainda podiam ter seus arco-íris, momentos bons. ━ eu gostaria que a gente tivesse mais arco-íris sem chuvas ou tempestades. ━ era uma pequena analogia, já que era possível arco-íris se formarem quando havia um nevoeiro ou quando a água é espalhada por conta de uma cachoeira, e o que queria dizer era que esperava que um dia pudessem ter mais momentos bons que ruins e que os ruins não fossem tão terríveis assim. ━ deuses você tá sorrindo mesmo? sabe você perde toda a pose de bandida má quando sorri, eu sei que você provavelmente não vai gostar disso mas você fica muito fofa sorrindo, mas não se preocupa eu guarda seu segredo comigo. ━ disse bobamente porque saber que fazia tão bem a morgan ao ponto dela sorrir tão fácil pra si era um dos melhores sentimentos que podia sentir.
Tumblr media Tumblr media
Lenora não estava esperando ouvir a declaração de Tiny, erguendo uma sobrancelha enquanto ouvia sua explicação. ➳ É, acho que você está certo. Não sou muito de sorrir ━ concedeu, evitando pensar muito nos motivos sobre isso. Gostava de pensar que simplesmente gostava de se mostrar durona, mas também não sentia ter muitos motivos para sorrir. Não gostou de ouvir isso da boca de Tiny, porém. ➳ Talvez, mas eu não gosto de ver você com esse tipo de mentalidade. Não é justo que você se sinta assim ━ respondeu muito séria. Eles podiam ser drasticamente diferentes, mas Tiny era uma das poucas pessoas que Lenora acreditava ser merecedor apenas de felicidade. ➳ Ei. Sua mãe é a deusa do arco-íris, não é? E o arco-íris sempre vem depois da chuva. Talvez vamos ter o nosso também ━ ela não acreditava que teria o seu, simplesmente porque não merecia, mas Tiny era diferente. Por causa disso, deu um sorriso para ele. ➳ Viu? Eu sei sorrir.
Tumblr media Tumblr media
2 notes · View notes
tinykl · 1 month
Text
━ tudo bem. ━ disse rapidamente ao ver a pequena culpa que lynx sentia por tê-lo acordado. frisando “as desculpas” com o beijinho estralado na bochecha do mesmo. e o desviar fizera com que tianyanite sorrisse sabendo o que significava, era uma das suas coisas favoritas no mundo: deixar lynx tímido, mas principalmente corado. havia algo sobre os tons de vermelho que o intrigava, as pessoas sempre as associava ao amor em todas as suas formas. “você fica muito fofo vermelho desse jeito” “você fica bonito em tons de vermelho” seu pensamento ainda era o mesmo com o passar dos anos. então não podia resistir depois do selinho só ficou admirando a cor tomando a pele de lynx mesmo que temporariamente, tocando de leve a região das maças e a ponta do nariz porque toca-lo sempre foi algum tipo de vicio que parecia estar se tornando pior a medida que podia ir mais além. então roubou outro selinho só porque queria faze-lo sorrir de novo, senti-lo curvar os lábios enquanto o beijava, outra coisa favorita no mundo. ━ sabe? ━ comentou bem humorado, rindo bobamente contagiado pela risada de lynx. ━ sim... ━ disse assentindo como algum tipo de incentivo para que lynx continuasse com seja lá o que o deixava hesitante, não havia nada que ele não pudesse falar consigo, sempre havia sido assim entre eles não era? tirando os beijos, os toques mais íntimos, as declarações com teor romântico... bom sim as coisas eram diferentes agora mas ainda eram amigos e sempre seriam mesmo sendo algo mais também. ━ já falei vezes demais? ━ por um segundo cogitou que pudesse estar sendo inconveniente ou grudento demais mas os pensamentos eram infundados porque lynx também fazia o mesmo, uma constatação que sempre o fazia sorrir já que nunca tinha chegado naquela parte, onde as coisas eram reciprocas, onde não se sentia o único apaixonado e um apaixonado queria dizer ao mundo o que sentia não era? por isso era fácil dizer aquelas coisas, declarar posse, e ouvir era tão gostoso quanto dizer, tianyanite não podia se ver cansado daquele cenário. ━ perguntas? ━ os olhos estreitaram em direção ao mais novo um tanto curioso e então a primeira veio fazendo com que se jogasse na cama de novo só pra despreguiçar, gemendo um pouco pela sensação gostosa. ━ uhum… ━ resmungou claramente com um pouco de preguiça ainda. ━ podia ficar aqui com você o dia todo. ━ confessou, externalizando um pensamento e então se ajeitando de novo na cama, deitando de lado para ficar olhando lynx. ━ dormi muito bem graças a você. ━ e não estava nem querendo inflar o ego de lynx, era só um fato mesmo, costumava facilmente ter problemas com insônia pelo estresse e preocupações mas parecia esquecer tudo quando estava com lynx, de alguma forma ele funcionava melhor que as poções. ━ então... qual a segunda pergunta ¹ naekkeo? ━ indagou por curiosidade, estendendo uma das mãos para ajeitar uma madeixa de lynx atrás da orelha.
Tumblr media
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤtinha partido seu coração ver tiny se desdobrando daquela maneira, por conta do que tinha acontecido com juno e ele nas missões. era horrível vê-lo dormindo em posições certamente nada confortáveis sem que pudesse fazer nada, já que sequer podia dividir a maca onde estava por conta dos ferimentos delicados. então, quando foi liberado, é claro que se enfurnou no quarto de tiny de bom grado. queria retribuir todos aqueles dias na enfermaria de alguma maneira e queria começar garantindo que ele iria mesmo dormir e finalmente ter o merecido descanso. não tinha qualquer pretensão de sair do lado dele, então não se importou em apwenas ficar ali, velando o sono dele, acariciando os cabelos coloridos, torcendo mechas gentilmente entre os dedos e desenhando os contornos do rosto bonito sob os dígitos.
a ideia de escrever no braço dele, no entanto, veio meio de repente e um tantinho aleatória, depois de ver a caneta dando sopa. a frase não era, no entanto. possivelmente, uma das coisas que mais já tivera certeza em toda a sua vida. ━━ oh? desculpa… não queria te acordar. ━━ lamentou, ao notar os olhos do outro voltados para o que tinha feito. ao ouvi-lo dizer a frase em voz alta, sentiu o calor tomando as bochechas, mas não era algo ruim. só era algo que o fizera desviar o olhar por um instante ou dois. movimento que teria durado um pouco mais, talvez, se não fosse pela maneira como ele trouxera seu rosto de volta. que o tivera sorrindo contra os lábios dele quando o beijara. ━━ eu sei. ━━ respondeu com humor, rindo baixinho. ━━ sabe… ━━ começou então, meio hesitante. ━━ eu já perdi as contas de quantas vezes dissemos isso um para o outro… ━━ de serem um do outro. declarar posse daquela maneira. e não era algo ruim. lynx queria ouvir de novo, de novo e de novo. e dizer incontáveis vezes também. ━━ o que me deixa com duas perguntas para te fazer. a primeira é: conseguiu descansar?
Tumblr media
5 notes · View notes
tinykl · 1 month
Text
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤa reação do mais velho arrancou uma gargalhada de lynx. talvez fosse uma reação descabida, considerando o momento que estavam tendo. todavia, vê-lo simplesmente parar de funcionar diante de sua fala tinha sido extremamente divertido, além de ser exatamente o tipo de reação que gostava de receber toda vez que soltava algum absurdo. no entanto, a risada foi morrendo diante da indignção alheia e ele sabia que seria rebatido, por isso tentou conter o sorriso ao morder o lábio inferior, perto do piercing, na tentativa de conter o sorriso. que não sumiu nem mesmo com o que ouviu, porque era verdade. aquele era o lado bom de sobrepor situações complicadas. naquele dia, lynx sentia-se tão angustiado a ponto de chorar e passar mal, como se o mundo tivesse acabando. e agora estava rindo de tudo aquilo.
o sorriso finalmente foi varrido de seu rosto, por conta do que ouviu em seguida. porque o fizera hesitar e engolir seco ao que tinha a mente se enchendo com o que tiny dizia. a língua despontando contra a bochecha enquanto o ouvia. por fim, lynx apenas assentiu em concordância em um primeiro momento enquanto as mão acariciavam os braços do mais velho. ━━ eu gosto dessa ideia. ━━ comentou em tom baixo, sobrecarregado de lascívia. ━━preciso me redimir pelo meu erro, não é? ━━ acrescentou, junto um novo sorriso, este sendo lateral e travesso, que permaneceu até o momento em que pressionou seus lábios nos do mais velho, roubando um selinho demorado. ━━ sem vergonha. ━━ sussurrou por entre o beijo, em tom leve.
━━ é… sem os monstros seria muito bom. ━━ comentou pensativo. não via a hora de tudo aquilo acabar. e acabar bem, para que pudesse realmente cuidar de tiny como queria. talvez até mesmo levá-lo a um encontro de verdade fora do acampamento, trazer algum senso de normalidade para o relacionamento que estavam construindo, além de que respirar novos ares seria muito bom, depois de tanto tempo trancados ali. de todo jeito, estava empenhando em fazer o que tinham dar certo agora. por pior que fosse o motivo pelo qual tiveram que voltar às pressas para o acampamento, era a chance que tinha de viver aquele amor que ficara guardado em seu peito por tanto tempo. não ia deixar que nada ficasse me seu caminho, não importava o que fosse encontrar na missão.
e se já não estivesse cheio de determinação em voltar, aquelas palavras certamente teriam dado qualquer força que precisava. seu coração subiu várias batidas depois de errar a primeira. as bochechas assumindo leves tons de rosa, que alcançavam a ponta das orelhas também. motivação a mais nunca era demais, afinal. lynx subiu as mãos para o rosto do outro e roçou a ponta do nariz no dele. ━━ de vez em quando parece que estou apenas sonhando que você está mesmo aqui comigo, que é meu agora. finalmente meu… só meu. ━━ sussurrou, ao que tinha os olhos fechados. ━━ e se for sonho mesmo, espero que ninguém ouse me acordar, porque eu vou acordar muito puto. ━━ acrescentou em tom leve, brincalhão, com uma risada escapando por entre as palavras. e perdurando com a mordida em sua mão. ━━ vou me comportar direitinho, não quero ganhar bronca quando voltar. só beijinhos…
a confissão não era novidade. lynx tinha percebido a intenção por trás da desculpa dada pelo mais velho. mas ainda assim podia ser impressão sua, um desejo seu de ter causado um choque no outro. por isso nunca tinha feito nenhum comentário a respeito. e não faria ali também, apesar do sorrisinho convencido que lhe tomava os lábios pela satisfação diante da confirmação de que tinha mexido com o outro desde a primeira noite. assim, não podia se importar menos com o anel. estava feliz que ele tinha guardado, no entanto. e estava feliz que ele estivesse sendo usado daquela maneira agora. lembrava-se de tê-lo chamado de anel bobo, depois de confessar que não tinha compromisso com ninguém. e agora ele não era mais um anel bobo. e lynx era de tiny agora. ━━ sempre fui. ━━ sussurrou depois do beijo, aproveitando a pouca distância entre os dois.
com o chamado por seu nome, lynx voltou a abraçá-lo pela cintura. sua atenção toda no rosto do mais velho. assentiu em confirmação que sabia sobre a origem do nome dele e sobre a formação dos cristais, porque tiny já o explicara antes. obviamente, ele não lembrava de muita coisa das matérias cursadas na escola regular porque não prestava atenção em pelo menos menos metade das aulas. conforme a explicação avançava e ele ia entendendo onde o outro queria chegar com a analogia, o sorriso ia crescendo. aquele sorriso bobo, rendido, apaixonado. não tinha mantido um ambiente favorável com qualquer segunda intenção ou esperança de algo pudesse acontecer futuramente. só gostava de tiny. tinha muitos sentimentos bons por ele, não só os românticos. antes de tudo, eram amigos e sempre valorizaria aquilo. sempre iria querê-lo como seu amigo, mesmo sendo mais que isso. ━━ esse é seu karma por me deixar esperando! ━━ devolveu a brincadeira, fazendo o drama antes de cair na risada e balançar a cabeça em negativa, como se afastasse as próprias palavras.
lynx correspondeu ao beijo imediatamente, separando os lábios para dar passagem para a língua do outro. justamente por ser fácil demais se deixar levar pela sensação dos lábios alheios nos seus que lembrou a si mesmo que era uma despedida, por isso os dedos apertaram-no na altura do quadril ao mesmo tempo que o trazia mais para perto. porque nunca parecia perto o bastante. e era por isso que já sentia a saudade apertando o peito no exato instante em que partiram o beijo. o maior entre os dois também suspirou, ponderando pela milésima vez se deveria mesmo sair em missão. ━━ você tem razão, já deu certo. ━━ concordou, puxando-o para um abraço apertado. precisavam voltar, estava dando a hora de ir embora.
ENCERRADO.
6 notes · View notes
tinykl · 1 month
Text
cw: nsfw, dirty talk e blowjob.
a falta de firmeza na voz de lynx fizera tiny rir fraco, muito longe de estar o zombando mas fascinado mesmo, só porque era extremamente adorável vê-lo daquele jeito por sua causa, não podia evitar se vangloriar um pouco por ter esse efeito no mais novo, porque ele não ficava sem jeito com facilidade, então era gostoso saber os botões que o desdobravam. gostoso e igualmente perigoso porque iria querer usar o conhecimento como arma sempre que possível só pra ter exatamente o que queria, como fazia exatamente naquele momento. os olhos negros sobre si quase hipnotizados, o desejo transparente, sendo o culpado por fazê-lo engolir em seco, pelos arfares, cada reação e a falta delas eram apenas sinais do quanto o afetava, do quanto lynx o queria e tianyanite gostava disso, de como se sentia o centro das atenções, como se fosse tudo que o mais novo precisava. attention whore, definitivamente, a acusação o fez sorrir sem vergonha mesmo, porque não tinha qualquer problema em admitir os fatos. gostava da atenção de lynx, sempre gostou, era seu guilty pleasure.
e tanto quanto gostava de ver lynx em tela azul, gostava de vê-lo agindo também, os pequenos tapas em sua cara mesmo que sem força o suficiente para deixar vermelho o fez morder o lábio inferior pensando como seria quando ele se soltasse um pouco mais, ter aquelas mãos o marcando sem dó era algo que queria porque gostava de um sexo meio bruto e por isso quando o mais novo insinuou que teria que aguentar respondeu prontamente. ━ i can handle it. ━ um sorriso largo pintando nos lábios, fazendo os olhos se tornarem pequenos risquinhos, não condizia em nada com todo o cenário de insinuações lascivas. ━ e você quer tanto quanto eu seu pau na minha boca não é? ━ indagou provocativo mesmo, movimento um pouco mais o quadril, se deleitando com a frisão das ereções, porque tianyanite se encontrava tão duro quanto lynx, queimando em desejo. ━ você queria desde a primeira vez que me viu pelado na caverna dos deuses? ━ sabia da quedinha de lynx por si, que de pequena não tinha nada, mas não tinha certeza de quando começou. ━ naquela época você ficou morrendo de medo de vergonha de eu chegar perto e perceber que tava duro por minha causa... e agora... ━ estavam grudados, sentindo o volume na calça de lynx contra seu corpo e tendo a mente anuviada com a ideia de senti-lo dentro de si, o fodendo. ━ tá quase implorando pra eu te tocar. ━ e daquela vez tiny iria, era tudo que queria fazer e só tinha forças pra estar se contendo porque sentia prazer na tortura, em ver lynx tão sedento por si.
mas igualmente se via sedento, pelas reações que arrançava do mais novo e pelo que ele causava ao tocar seu corpo. os arranhões em suas suas costas, a sensação de ardência e a ideia de que teria marcado no dia seguinte como prova do que fizeram. sentia que estava a beira de enlouquecer. a respiração rasa e ruidosa não era apenas de lynx e os gemidos se tornavam cada vez mais difíceis de conter apenas mordendo o lábio inferior, não deveria fazer barulho mas pouco se importava. tudo que queria era mais. ━ ¹ eung. ━ respondeu não só naquele tom mais doce e fofo que aquela palavra em coreano permitia, mas havia aquela pronuncia com manha quase como gemido mesmo. ━ eu sei... é meio hipócrita. ━ depois de ter dito que não o daria privilégios de namorado antes que fossem namorados mas tinha apenas se referido a serem algo público, porque não queria se precipitar, ainda era cedo pra garantir que as coisas entre eles durariam mesmo que cada partezinha de si implorasse ao universo que sim, mesmo que lynx desse todos os sinais que não queria apenas se divertir e usa-lo até resolver que tinha cansado, e só era a primeira vez e por isso tinha o coração acelerado, tão entregue quanto seu corpo. ━ mas você não quer tudo isso também? que eu seja só seu? porque naekkeo... ━ testou o apelido, queria saber como lynx reagiria a eles, se podia usa-los, mais uma vez fofo mesmo quando estava declarando que lynx era sua propriedade, ou ao menos queria que fosse. ━ você nem precisa pedir. ━ era dele, não tinha mais ninguém, desde o primeiro dia de volta ao acampamento, quando aqueles sentimentos afloraram em seu peito e não haveria mais ninguém se assim ele quisesse. ━ e se você se comportar bem talvez eu possa realmente ser seu namorado um dia. ━ seus planos não eram tornar aquilo casual, só foder, não mesmo, havia desejo era inegável, mas tinha mais que isso também porque tianyanite precisava que fosse assim, não estaria naquela situação se seu coração não tivesse decidido primeiro.
o sorriso convencido que desaparecia dos lábios de lynx aparecia nos de tianyanite, ver o mais novo ao seu bel prazer era extremamente excitante e vê-lo responder daquele jeito tão manhoso fazia desistir de continuar o torturando daquela forma. fechou um pouco mais a mão contra a ereção que segurava e era absurdamente gostoso sentir o quanto lynx o queria entre os dedos. ━ good boy. ━ foi tudo que disse, mais uma provocaçãozinha mas antes que lynx pudesse protestar já tinha descido um pouco mais, suas mãos o soltaram só pra conseguir abaixar aquelas duas peças que o atrapalhavam, o suficiente para que pudesse fazer o que queria, sem muita paciência para se livrar delas de uma vez. sentindo a boca salivar só de olhar pra aquele pau tão duro por sua causa, voltando a segura-lo com uma das mãos e agora que o tinha livre podia subir e descer com ela o masturbando primeiramente, espalhando o pré gozo, enquanto distribuía alguns beijinhos na pele exposta ao redor, no baixo ventre, na cintura e coxas, onde deixou mordidas também. mas não demorou ali. dando a devida atenção que lynx queria e merecia com sua boca. com os olhos fixos em lynx e em suas reações, primeiro apenas o lambeu da base até a glande, então deixou um beijinho bem ali onde sabia ser sensível, não demorando na tarefa de ter seu pau finalmente em sua boca. em um ritmo lento, mais uma vez subindo e descendo, cada vez tentando acomoda-lo mais. a leve sucção fazendo que o quarto fosse preenchido pelo barulho do sexo oral e os gemidos, que esperava arrançar, do mais novo.
cw: boys foreplay, handjob e dirty talk.
˚。 ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ao mesmo tempo que sentia uma crescente curiosidade sobre o tipo de coisa que tiny gostava em momentos íntimos, descobri-los era algo com o qual precisava se acostumar. pelo menos parte sua, aquela que seguia lembrando-o que se conheciam há tempo demais e que o lembrava que aquele tipo de coisa não costumava passar em sua mente antes. não que estivesse assustado, nem nada do tipo. mas aquele processo de adquirir um novo tipo de intimidade era engraçado. e divertido.
━━ posso. tenho algumas ideias de como fazer isso. ━━ disse baixinho por entre a respiração, ele mesmo surpreso com o quanto faltara firmeza na própria voz. então, como se o outro lesse seus pensamentos, os beijos nas pontas dos dedos vieram, abrindo espaço para que imaginasse o que viria a seguir. o que era mais que o bastante para ter o filho de ares engolindo seco, em expectativa. e quando elas foram atendidas, pela teatralidade que precedeu o momento em que ele levou seus dedos à boca, lynx arfou. seu corpo certamente já tinha entrado em estado febril, porque simplesmente se sentia queimando de desejo. mais do que nunca, sua mente estava cheia das coisas que queria fazer e ainda assim, nenhum músculo reagiu a tal logo de início. porque queria ver até onde tianyanite iria. então, apenas permaneceu olhando-o, atento a maneira como os lábios cheios circundavam seus dedos, na movimentação que ele fazia, ao mesmo tempo que a quentura e umidade de sua boca o envolvia. estava tentando, mas era difícil ignorar a ereção latejando em suas calças, implorando pela atenção que os dedos recebiam.
━━ attention whore, eh? ━━ soltou então, sem intenção de ofender. queria apenas provocar, como o sorriso sem vergonha deixava claro. por fim, lynx abandonou o comportamento passivo e ele mesmo passou a movimentar os dedos contra a boca do mais velho, os dígitos deslizando por sua língua em movimentos mais incisivos, mas sem qualquer pressa. ━━ pela minha atenção, no caso. sempre gostou dela, não é? quando me levou para nadar. quando ficou dançando daquele jeito na festa... tirando a roupa sem fechar a porta... me mostrando o quanto você quer o meu pau na sua boca sem qualquer vergonha... ━━ então lynx retraiu os dedos só para deixar um tapinha na face do mais velho, usando só os dedos e não a palma. a força aplicada no gesto era o suficiente só para causar o estalo. estava só testando as águas, esperando pelo tipo de reação que tiraria daquilo. ━━ conseguiu o que queria. agora vai ter aguentar. ━━ e então repetiu o gesto na outra face. e isso podia ser sobre lynx ser um pouquinho bruto de vez em quando ou sobre ser tão grudento quanto um cachorro carente.
por mais que fosse irritante ainda ter tantas camadas de roupaentre os dois, não podia deixar de pensar no quanto o pouco virava muito quando estava com ele. tudo era intenso, exigente, quente, gostoso. porque, sim, mesmo que quisesse fodê-lo de uma vez, sentia sua sanidade escorrendo pelos dedos com ele ali, rebolando sobre seus quadris, atiçando-o daquela maneira. como tudo vindo de tianyanite, era viciante. e era só a primeira vez. a respiração cada vez mais rasa e ruidosa, cortando a dele. os grunhidos vindos do fundo da garganta se misturando aos gemidos alheios. quando ele se livrou da blusa, lynx levou as mãos para suas costas, arrastando as unhas curtas pela extensão de pele exposta, ciente de que deixaria marcas e era exatamente o que queria.
todavia, sua recém adquirida missão de marcá-lo por inteiro foi interrompida momentaneamente pelos dedos pequenos e delicados em seu cabelo, seu rosto. quando chegaram aos lábios, deixou um beijinho antes que eles se afastassem. os olhos negros voltando-se para o rosto alheio enquanto tentava recuperar o fôlego. era justamente por conta de seu comportamento que não gostava da ideia de estar submisso a alguém, independentemente da situação. normalmente, já teria dado seu jeito de estar por cima. entretanto, não havia uma única célula em seu corpo que queria lutar por qualquer coisa no momento. só queria que tiny fizesse o que quisesse. era por isso que o deixava movê-lo como queria, derretendo-se por inteiro com cada toque, com a sensação dos dentes, da língua, da saliva em sua pele. o sorriso crescendo a cada nova frase. ━━ privilégios de namorado, é? ━━ respondeu, provocando-o ao usar algo que tinha ouvido dele um tempo atrás.
mas o sorriso convencido desapareceu ao sentir os dedos do mais velho se fechando ao redor de sua ereção. lynx arfou, puxando o ar por entre os dentes. um gemido baixo escapando por conta do quão sensível estava. imediatamente, levou uma das mão ao pulso dele, mas não havia intenção de pará-lo ou de afastar a mão dele. justamente o contrário, queria incentivá-lo a continuar. mas talvez o gemido mais pronunciado que escapou ao sentir os dedos se fechando em seu pescoço fosse mais eficiente nesse aspecto. ━━ vou! ━━ exclamou então, manhoso e provavelmente tão patético quanto se sentia, por estar tão necessitado. ━━ eu sou seu. só seu. ━━ não só o tesão que dava tanta firmeza para sua decisão. era, antes de mais nada, seu coração. até porque, não estaria naquela situação se seu coração não tivesse decidido primeiro. ━━ hyung, jebal...
11 notes · View notes