Tumgik
tuguria · 3 years
Text
“E eu sei que é amor, porque quando você vai embora é para os seus braços que eu quero correr implorando pra você ficar mais um pouco. E eu sei que é amor, porque quando brigamos não tem coisa que mais me machuque do que estar afastada de você. E eu sei que é amor, porque quando o “eu te amo” é pronunciado pela sua boca não tem nada que faça o meu dia mais feliz. E eu sei que é amor, porque quando nada mais dá certo, você vem e me mostra que nada está perdido. E eu sei que é amor, porque você sem querer me transforma em uma pessoa melhor. E eu sei que é amor, porque de todas as pessoas do mundo o meu coração escolheu você e não tem ninguém que faça ele mudar de ideia. E eu sei que é amor, porque você me desarma e me tira os sorrisos mais sinceros. E eu sei que é amor, mas não é por nenhuma dessas razões, mas pelo único motivo que alguém poderia amar outra pessoa, pela reciprocidade de sentimentos que existem entre nossos corações.”
— Maria Clara Nogueira. 
7K notes · View notes
tuguria · 4 years
Text
As vezes me dá vontade de ser livre sabe? Quero muito ficar livre de você, você me afoga no seu drama, me sufoca com suas falsas declarações, você é só palavras jogadas, você não tem atitudes, você é mais de mostrar as outras pessoas. Você não serve pra mim.
Beijos de luz, me solta!
0 notes
tuguria · 4 years
Text
Hoje me peguei pensando sobre o que realmente sinto por você, e até agora não vieram respostas sabe? Você foi o único que me deu oportunidade de me entregar e me entreguei, mais fisicamente do que emocionalmente, até porque não sei se meu emocional aguenta outra guerra dentro dele. Posso dizer que no que depender de mim seremos parceiros de vida, acho bem válido um amor construído por duas pessoas. Sempre amei só e agora nós nos amamos um ao outro, coisa que nunca tive antes de você, acho que é amor, sei lá.
tuguria
0 notes
tuguria · 4 years
Text
Nossa, tanta coisa mudou. Amadureci tanto e ao mesmo tempo me perdi, acho que sou de lua. Vivo em fases a te amar de mais e em outras que nem me importo se você está ou não, já passei por amores que me sugaram a energia de viver um novo, talvez por medo de passar por tudo que passei. Engraçado que a vida muda tanto, olha onde estou agora e com quem estou, planejei uma vida tão diferente dessa e aí a lua me surpreendeu com novos sonhos e novas moradas, acho que posso me casar com você se você for tudo aquilo que diz, mas o medo tende a me deixar pra traz dizendo que depois do que vivi nem tudo é cor de rosa. Desacredito muito do amor, mas acredito na tua parceria, acho que aprendi a amar nós dois mesmo com todas as imperfeições que são muitas e parte de nós dois, acho que aprendi a te amar, talvez seja melhor aprender a amar alguém do que amar alguém que eu não posso ter ou que tenha idealizado. Seja bem vindo, você é meu amor real, o que realmente eu posso viver.
tuguria
0 notes
tuguria · 6 years
Text
Me decidi...
Hoje eu realmente me decidi, não quero mais. Não vale a pena você levar algo que de início já não deu certo. Se não deu, bola pra frente bb outros virão e se não for pra ser novamente terão próximos. Não adianta ficar querendo levar uma coisa pra frente que não te faz bem. Que só te leva a inseguranças, que talvez tenha se apegado mais as pessoas que vivem ao seu redor do que a você mesmo. Eu tenho magoa de mim por ter me deixado levar, as pessoas acabaram se apegando e eu já quero que você vá embora. Enfim, próximo!
0 notes
tuguria · 6 years
Text
Foda-se, você nem me nota. Você nem ao menos nos leva a sério... acho melhor me distanciar até que eu saiba o que eu realmente quero pra mim. Por enquanto não dá pra ficar na mesma. Eu nunca soube o que a gente teve ou tem, talvez eu tenha medo de saber o que realmente temos. Então nada melhor que a distância para sabermos o que realmente queremos, até porque só notamos quando perdemos não é mesmo?! Então vamos ver quem vai sentir falta primeiro.
-TuGuria!
0 notes
tuguria · 6 years
Text
Eu não sei...
Não sei se realmente quero tá ctg, não sei se realmente vale a pena sabe?! A cada dia eu acho mais que devo sim, mas aí percebo que não. Porque eu não consigo saber? Que ódio eu tenho de mim bicho. Que raiva real... mas eu só queria que a gnt desse certo, ou não... não sei.
0 notes
tuguria · 6 years
Text
Eis que,
Você aparece e me desmorona, desmorona tudo aquilo que consegui construir à cima de você, talvez eu deva parar de colocar as pessoas no seu lugar. Talvez!
Tumblr media
0 notes
tuguria · 6 years
Text
Ei?!
Às vezes eu gosto de tá com você. Você me faz bem, você pelo menos me leva no caminho certo. Pelo menos o certo pra todo mundo. Acho que tenho que seguir esse caminho, mesmo que não comporte toda minha felicidade, às vezes a gente tem que abrir mão das coisas. Às vezes elas não são o correto a se fazer. Talvez a total felicidade não seja pra todos. Mas confesso que gosto dessa parcial, somos bons parceiros nessa de tentar ser feliz.
Tumblr media
0 notes
tuguria · 6 years
Text
Acho que me apaixonei,
Pode ser um surto rápido, ou não. Mas acho que me derreto quando você sorri de lado e fecha o olhinho. Quando você fala bobagens e eu sorrio. Quando você me pergunta como foi meu dia, mesmo que todos os dias (isso costuma me irritar quando são outras pessoas, sabia?). Quando eu sinto ciúmes mesmo quando não temos nada, até quando você sente ciúmes de mim. Eu acho bonitinho sabe?!E também quando eu me prendo só a você, sem deixar que ninguém se aproxime de mim, por medo de te magoar (você se magoaria?). Eu sei que você me adora, mas não sei se com a mesma intensidade. Enquanto isso, finjo não ligar pra você pra ver se mantenho tua atenção pra mim. Acho que me apaixonei né? Bom não sei, só sei que quero ter boas conversas, bons momentos e boas lembranças contigo. Tudo que já tivemos, né?! Mas podemos repetir tudo isso? Até que tenhamos uma resposta sobre o que isso vai dar no fim. To gostando de você, e espero que você também!
0 notes
tuguria · 6 years
Text
Apareci,
Voltei por aqui e vi que tanta coisa mudou, acabei me libertando de um amor que me pesava, que só me colocava pra baixo. Esses dias li uma frase e me caiu super bem pra definir o que eu sentia por você, não lembro exatamente como era mas meio que era “aprendi a gostar mais da tua ausência do que de você mesmo” e era o que eu acabava sentindo, preferia gostar de você de longe, e hoje continuo gostando de você. Mas cada vez mais longe de mim. Você me fazia um bem que eu prefiro esquecer, era irreal sabe?! Mas passou. Apareci por aqui pra falar que te superei, ou me superei. Já que me apaixonei por algo que inventei.
0 notes
tuguria · 6 years
Text
Louca...
Acho que estou em um momento da minha vida de bastantes descobertas, não sei se pulando de um amor p o outro ou tentando seguir, enfim não sei. Acho que nunca me doei o bastante p tentar amar outra pessoa se não você, sinto como se tivesse te abandonando e embora você não perceba ou até não ligue. Eu ainda estou aqui juntando cada pedacinho do que vivenciamos juntos, tentando fazer uma história bonita de nós dois.🧡
0 notes
tuguria · 7 years
Quote
Estou precisando escutar uma daquelas frases bem clichês. Alguma coisa do tipo: eu iria até o fim do mundo por você.
Tati Bernardi. (via floratizando)
98K notes · View notes
tuguria · 7 years
Text
Talvez o meu ver é diferente, talvez.
Hoje não sei dizer o que estou sentindo, acho que com o passar do tempo eu vou dificultando o modo de sentir as coisas, talvez por medo de enxergar o que é melhor pra mim. Eu deveria ser capaz de ver tudo nítido, e quem disse que não vejo? Eu vejo, mas não quero ter uma atitude que mude isso, que me tire do lugar que estou agora e acho que é a pior escolha que faço, já fiz e refiz tantas vezes. Cansa! Eu canso, me recupero e volto a ti novamente. Talvez com mais vontade que dê certo e aí quebro a cara de novo, e de novo e outra vez. Quantas vezes será necessário pra perceber que isso não me faz bem? Que isso tá me mudando em algo que não quero me tornar, eu não quero, mas acabo querendo. E o porquê de querer nem eu sei. Só sei que quero ter você próximo a mim por mais que me afunde pra te alcançar e te trazer ao topo. Talvez você me esqueça lá em baixo, talvez. Mas eu vou tá lá lembrando o quanto eu me doei por ti, acho que é bem verdade quando dizer que é melhor dar do que receber. Eu sinto isso quando estou contigo e isso me faz ser uma pessoa melhor. Talvez apenas no meu ponto de vista, talvez.
0 notes
tuguria · 7 years
Text
Filho da puta, vai se ferrar. Eu te odeio!
-Tuguria
0 notes
tuguria · 7 years
Text
Vai se fuder
Caralho que falta eu sinto de você, em cada parte que olho, em cada movimento, em cada acontecimento me lembra você, puta que pariu o que tu fez comigo caralho? Eu não consigo conviver com tua ausência de verdade, cada música cada cheiro me lembra você. Some da minha mente, você só me faz mal de verdade se afasta de mim, porque se depender de mim eu nunca vou fazer isso.
0 notes
tuguria · 7 years
Text
Eu te odeio de todas as formas existentes nesse mundo, eu te odeio, te odeio muito. Te odeio todas as vezes que crio uma história em minha mente sei lá, é como se tivéssemos uma história, eu e você. Só que sempre quando acho um espaço que caiba eu e você é como se você destruísse, você consegue destruir absolutamente tudo que eu crio, você acaba em questões de segundos, você simplesmente é o pior e a melhor coisa que eu venho vivenciando, eu te amo e acabo te odiando no final por saber que é só coisa da minha cabeça. Mas eu queria realmente saber se você não sente nada por mim de verdade, nem por um segundo você imaginou eu e você? E se você imaginou me fala, por favor porque se depender de mim eu faço você muito mais feliz, só me fala.
0 notes