Tumgik
wnilateral-blog · 7 years
Text
O intrigante caso de Karin Catherine Waldegrave
Voltemos a 2011, quando estranhas postagens começaram a aparecer no perfil do Facebook da canadense Catherine Waldegrave. Um perfil aparentemente normal, se não fosse o comportamento e as postagens bizarras da dona, nas informações do perfil dizia que Catherine havia nascido em Londres e seria poliglota, falando Francês, Inglês, Russo, Latim, Alemão e mais três línguas, além de que era ela PhD da universidade de Toronto, no Canadá.
Em seu perfil, havia algumas postagens e comentários aparentemente normais, porem, a maioria não possuía qualquer sentido aparente. Muitas vezes as postagens eram escritas em idiomas diferentes e ela mesma as comentava, como se falasse com ela mesma. Umas dessas publicações chegou a ter 700 comentários escritos por ela em apenas 12 horas, e muitas postagens pareciam confusas e sem sentido, com palavras que se repetiam na mesma frase.
Muitas dessas postagens continham teor conspiratório governamental, e nos dias seguintes Catherine passava discutindo sobre a CIA, FBI e até mesmo homens de preto. Além de alegar que ela estava sendo perseguida e observada por eles e que ela teria conhecimento das atividades de varias agencias governamentais internacionais e suas operações. Seus posts pareciam delírios ou alguma forma de manifestação esquizofrênica e não demorou para que surgisse frases inteligíveis. As postagens não podiam ser escritas por mãos humanas visto o grande numero de comentários em poucas horas, logo imaginou-se que ela usava algum software para auxiliá-la ou que talvez as mensagens fossem escritas por varias pessoas que acessaram a conta dela.
Teorias sobre o caso diz que as postagens poderiam ser uma forma de comunicação codificada entre grupos secretos. Outro detalhe que intriga é a dona do perfil, já que não foi provado que Catherine tenha mesmo existido, embora algumas pessoas acreditem que sim e que ela teria sido internada em algum hospital psiquiátrico pela família.
Do mesmo modo que surgiu, as postagens desapareceram, do nada, junto com o perfil. Alguns acreditam que o Facebook teria retirado o perfil do ar por conta da sua grande popularidade adquirida rapidamente ou que Catherine tenha decidido excluir a conta por si mesma.
Segue uma postagem de Catherine, traduzida:
"Além disso, a rede de criminosos criminosos criminosos que construiu nosso prédio de condomínio de luxo em 1997 devem parar de tomar tommery e realizar ativismo social assediando os proprietários de uma variedade de maneiras, incluindo a entrada nos apartamentos com um tipo de chave mestra na ausência dos donos. Vender aposentados casais empresariais, veteranos de guerra e casais jovens casados ​​com crianças de idade infantil e sem (também considerando outros residentes, como jovens profissionais como contabilistas como locatários no edifício) US $ 2,5 milhões em imóveis (nós, por exemplo, estamos casados E têm sido cônjuges por 8 anos em um casamento longo, um segundo casamento longo e fiel para nós dois - donos de casa ao longo da vida no Canadá, ambos com a exceção de 1947 - 1952), continuando peeping ao longo dos anos e outro comportamento de invasão casa por freqüentes batidas na porta."
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note