Tumgik
zdwtch-blog · 6 years
Text
Behind The Scenes; Vogue
3 notes · View notes
zdwtch-blog · 6 years
Text
Summer Clean Vogue.
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
byLUKASABBAT
2 notes · View notes
zdwtch-blog · 6 years
Text
Kendall Jenner Gets Candid About Her Career, Her Controversies, and Her Private Life
Tumblr media
Estamos agora em sua Range Rover em direção a Beverly Hills para o almoço. “Por que, eu imagino, a internet parece pensar que você é gay?” Ela ri. “Eu acho que é porque eu não sou como todas as minhas outras irmãs, que são como, ‘Aqui estou eu com meu namorado!’ Então foi uma coisa por um tempo, por que ninguém nunca me viu com um cara. Eu sempre fui para longe das câmeras para ter mais intimidades com caras, furtivamente o tempo todo. Você não quer ficar louca”.
Ela puxa para a auto-estrada, e em poucos segundos vamos a 90 km/h. Kendall continua: “Eu não acho que tenha um só osso bissexual ou gay no meu corpo, mas eu não sei! Quem sabe?! Estou ansiosa pela experiência – nada contra isso – mas nunca estive lá (fiz isso) antes”. Ela pensa por um momento. “Além disso, eu sei que tenho um tipo de… energia masculina? Mas eu não quero dizer isso errado, porque não sou transgênero ou qualquer coisa. Mas eu tenho uma energia difícil. Eu me movo de maneira diferente. Mas para responder a sua pergunta: eu não sou gay. Não tenho literalmente nada a esconder”. Ela solta uma risada mordaz. “Eu nunca esconderia algo assim”.
Ela percebe que são apenas 11:00 da manhã – muito cedo para o almoço – então ela sai da auto-estrada e dirige-se para Kardashistan: Hidden Hills, onde ela cresceu e onde a mãe ainda mora e onde Kylie e Kimye agora agora têm casas. As Kardashian/Jenners podem ter começado como apenas uma outra opção no menu do entretenimento de reality shows, mas já penetrou a cultura tão completamente que você pode odiar elas, mas boa sorte tentando ignorá-las. (“Esta tipo, na moda, odiar a minha família”, diz ela. “Não é tanto que as pessoas realmente acreditam que nós não prestamos, mas isso se tornou uma coisa: se você nos odeia, é uma coisa legal ou algo assim”.)
Paramos na cabine de segurança na entrada do condomínio fechado, a janela do lado do motorista desliza para baixo, e Kendall diz para o guarda, talvez pela milionésima vez, “Oi, sou a Kendall, estou indo para a minha mãe”. Um pouco menos de dois anos atrás, quando jantei com Kendall na casa de sua mãe para uma entrevista para esta revista, Kris Jenner preparou um banquete elaborado para nós e na maior parte do tempo nos deixou sozinhas na sala de jantar para conversar. Mais tarde, porém, ela se juntou a nós por um momento, e enquanto Kendall fazia uma ligação, Kris e eu fomos lá fora para a área da piscina. “Que pessoa adorável”, eu disse. “Minha pequena humana?”, Disse Kris. “Ela é uma boa garota. Ela tem um bom coração. Ela definitivamente está obtendo o máximo de todos os dias. Sua vida com seus amigos me fazem sorrir, porque no ensino médio ela teve alguns amigos, mas então ela foi educada em casa porque estávamos filmando o reality show (KUWTK)… E era só ela e suas irmãs. Então, quando ela começou a modelar, ela fez bons novos amigos e acho que é legal que ela tenha essa vida maravilhosa agora”.
E faz menos de uma semana que a irmã mais nova de Kendall, Kylie, deu à luz ao Bebê Super Secreto. (Os dez filhos da família agora têm treze crianças entre eles). Kylie fez sua toda a sua família assinar acordos de não divulgação. Quando pergunto a Kendall sobre isso, ela expressa primeiro um alívio exasperado de que ela finalmente tem permissão para falar sobre isso. “Não é que é mais emocionante do que os outros partos da família – é diferente e excitante, porque ela é a minha irmãzinha com quem cresci. Todos crescemos em dois: Kourtney e Kim cresceram juntas; Rob e Khloé; Brandon e Brody; Burton e Casey, e então Kylie e eu. Então, ver minha melhor amiga crescer, e ter um bebê? Nos deixou ainda mais próximas”.
Os amigos de Kendall falam sobre o quanto ela é maternal. O seu melhor amigo, Taco Bennett, um DJ de 23 anos e membro do grupo de hip-hop Odd Future, diz: “Ela é como minha segunda mãe – ela é minha mãe no nosso grupo. Sempre que eu fico bêbado, ela cuida de mim”. Diz Kendall: “Meus amigos se divertem comigo e me chamam de Mama Ken, porque eu literalmente tomo o controle de todas as situações. Acho que sou uma aberração por controle. Você sabe quantas vezes eu cuidei dos meus amigos bêbados?”. “Você quer ter filhos?” pergunto. “Estou pronta para esperar”, diz ela. “Eu quero ter filhos, mas lá pelos…28 ou 29”. Ela também pode querer se localizar primeiro.
Quando conheci Kendall há dois anos, eu a peguei em seu condomínio relativamente novo em Westwood, que estava lotado em caixas porque ela estava vendendo e se mudando para uma casa em Hollywood Hills. Agora, enquanto dirigimos por aí, ela anuncia: “Comprei uma casa nova”. Outra? “Sim, tive muitos problemas com a minha última. Eu fui roubada. Eu tinha perseguidores que literalmente invadiram enquanto eu estava em casa. Aconteceu muitas vezes, e acabei me sentindo presa”.
Sua nova casa é, naturalmente, em um condomínio fechado, bem como nas colinas de Mulholland. “Tem um quintal! E uma grande piscina! É toda uma… situação. Posso caminhar. Eu posso adotar um cachorro – e eu posso levar o cachorro para passear”. Então nós levantamos e paramos na frente de sua antiga casa. “OK, então foi aí que eles começaram a filmar KUWTK… Mas agora é uma casa completamente diferente, porque eles a derrubaram, mas o pátio ainda parece o mesmo, e eles mantiveram a entrada da frente e… Meu Deus! Eles mantiveram a nossa casa de bonecas! Essa era a nossa pequena casa de bonecas!”. E, de fato, sob um suporte de árvores no canto do enorme pátio da frente, há uma pequena e elaborada estrutura, como uma casa de árvore deslocada do chão.
A teoria da boa forma da empresa Kardashian – a coisa que a torna de alguma forma universal – pode muito bem ser a simples ideia das meninas que brincam em casas de bonecas. E aqui mesmo, sentada a apenas 50 metros de distância, é algo como o Mount Vernon (um palácio) das Kardashians, mas em miniatura. “O que vocês faziam lá?” Eu pergunto. “Íamos para dentro (da casa de bonecas) brincar e esse tipo de coisa”, diz Kendall, ainda com saudade e à beira das lágrimas. “É loucura”. Nós nos sentamos por um minuto, e então Kendall diz: “Mas eles a reformaram”, e então ela pisa no acelerador e vamos embora.
Nós finalmente chegamos ao Beverly Hills Hotel, onde Kendall evita a entrada principal (e, portanto, o lobby) e dirige para uma rampa de uma garagem subterrânea privada onde, como acontece, sua última compra está estacionada: um roxo, e em perfeito estado Cadillac Eldorado Biarritz de 1960. Dois anos atrás, ela me conduziu por Los Angeles em seu conversível Corvette azul claro de 1956. Eu lembro a ela que ela descreveu isso como “uma forma não tão discreta de transporte”, e ela solta uma risada e diz: “Este é ainda pior, é mais rápido e é um barco”.
Chegamos no andar de cima do Polo Lounge e estamos sentados em uma enorme cabine de canto, e em poucos minutos somos abordados por um estranho casal de franceses na sua lua de mel, esperando uma fotografia. “Ela é uma grande fã”, diz o homem. “Oh, legal”, diz Kendall. “Vocês querem se sentar?” Me demora um minuto a perceber que é simplesmente menos estranho em um restaurante movimentado para os estranhos se sentarem para a foto do que para a estrela se levantar. Quando eles saem, Kendall diz: “Eles eram ambos, tão bonitos – ambos, tipo, bronzeados, com olhos azuis assustadoramente lindos”. Estou impressionado não tanto pelo quanto ela é educada mas também, graciosa. Ela parece estar, sem esforço, em sintonia com a forma como as pessoas em diferentes situações querem e devem ser tratadas.
Virgil Abloh, o designer de Off-White, diz que Kendall é sua musa não por causa de sua aparência, mas por sua personalidade. “Ela exemplifica exatamente o que me inspirou a projetar roupas femininas: ela é independente, forte e segura de si mesma. Ela vem de um lugar de autoconfiança, mas sem ar de arrogância, o que é raro”. Ele acha que Kendall transcende a moda: “Em 30 anos, não ficaria surpreso se as pessoas se esquecessem de que ela era uma das principais modelos do nosso tempo e conhecessem ela por outra coisa”.
Kendall conheceu Taco Bennett no Twitter há sete anos. “Ela é super legal!”, Diz Bennett, que descreve Kendall como um “lobo solitário” – alguém que “se esconde em plena visão, melhor do que ninguém”.
Além de ir mais longe para evitar os olhos curiosos dos paparazzis, Kendall não se esforça para ser uma das mulheres mais famosas e bonitas do mundo. Na verdade, ela está consternada com alguns dos comportamentos que ela vê no mundo rarefeito que ela viaja. “Eu tenho amigos que foram sugados em algo que não é real, e é isso que eu nunca quero fazer. Todo meu objetivo na vida é ficar tão humilde e centrada o quanto eu puder, fazendo as coisas que eu amo”.
Eu vou ser honesto: não esperava conversar com Kendall Jenner sobre a neutralidade da rede ou a falta de água na África, mas essas coisas surgiram. Quando eu pergunto a ela se ela faz algum trabalho de caridade, ela diz: “Minha mãe sempre me ensinou – e acho que há algo na Bíblia sobre isso – quando você faz boas obras para os outros, você não deve falar sobre isso”. Ela permite que ela esteja envolvida com uma organização sem fins lucrativos que ajuda a fornecer água limpa para pessoas que mais precisam dela e ela regularmente visita e traz presentes para crianças no Children’s Hospital Los Angeles em Los Angeles, Califórnia. Em certo ponto eu pergunto: quando as pessoas pensam em você, o que você gostaria que elas pensassem, o que você representa? “Essa é uma boa pergunta”, diz ela, e pondera por um momento. “Tenho apenas 22. Ainda estou tentando encontrar o meu caminho – na vida, não em termos de trabalho”.
Falamos um pouco sobre o ano passado ou desde as últimas eleições. “É muito desmotivador”, diz ela. “Há coisas acontecendo que são apenas assim… horríveis… que você não quer participar de nada. Eu tive dias ultimamente, onde eu só quero sentar na minha cama e não fazer nada. Isso faz com que você tenha medo de sair de casa. É um pesadelo por completo. E eu queria ter o poder de corrigir tudo”. Eu trago o fluxo interminável de notícias sobre assédio sexual e assalto, mais recentemente no mundo da moda. “Por sorte, não fui colocada em uma situação como essa na minha vida”, diz ela. “Já ouvi falar sobre isso por tanto tempo, entendi. Eu posso tentar e entender”.
“Mas, como já foi dito, acho que é algo tão poderoso que, em um tempo que é assim é tão… Merda, por falta de uma palavra melhor… É realmente legal e capacitante ver um monte de mulheres se juntarem e dizer que não vamos defender isso – não estamos indo levemente; nós estamos indo na força total. É o que eu acho tão inspirador”.
Conforme nosso almoço vai acabando, eu percebo que Kendall é aquele tipo raro de pessoa que não é só legal por conta da sua facilidade em lidar com a moda e o hip hop ou por seu estilo relaxado, mas também por conta de seu extremamente extravagante, sincero e genuíno interesse pelos outros. Ela é sensível, vulnerável, e um livro aberto, ótima para bater um papo. Ela não é crítica, metida e nem baixa. Não existe nada, tipo, deixe pra lá. Eu a conto sobre a minha primeira impressão sua há dois anos atrás: que ela claramente esteve passando muito tempo andando com homossexuais de meia idade e artistas com maquiagem e penteados ultrapassados em sessões de fotos, levando-a a aprender com eles seus modos de falar falsamente descolados e fora de moda. Ela apenas respondeu: “Ou talvez vocês estejam aprendendo com a gente”. Touché.
Para alguém tão jovem, Kendall tem a mentalidade de alguém muito mais antigo. “No final da nossa vida”, diz ela, “você não vai se importar se você trabalhou todos os dias ou se você ganhou tanto dinheiro. Você vai se preocupar com os relacionamentos que você construiu e com os laços que você possui e com o amor que você criou. É com isso que você vai se preocupar. Esse é o meu lema: você é o que você deixa para trás”.
byZOEDEUTCH
September 05, 2018 15:30 PM
0 notes
zdwtch-blog · 6 years
Text
Which Lipstick Sticks Longer On Your PIZZA TIME With Noah Centineo.
Tumblr media
Vamos começar o artigo de hoje com duas coisas que toda a mulher ama... Batom e Noah Centineo!
Trouxemos para vocês hoje o queridinho do momento, Peter Kavinsky de “To All The Boys I’ve Loved Before” para comer Pizza de Pepperoni e testar qual das marcas duram mais nos lábios, isso mesmo, temos aqui, Noah Centineo de batom!
Ele estava um pouco receoso de princípio, mas ficou bem confortável com o tempo sentadinho no carpete fofo do meu escritório. Primeiro testamos O vermelho marcante da Maybelline; que ficou uma graça. E lá se vai o primeiro pedaço de pizza.
— É a primeira vez que passa batom?
N: Não.. Antes de fazer alguma entrevista passavam um pouco daqueles troços... Esqueci o nome.
Brilho labial não é bem um batom batom, mas podemos considerar, certo? O maybelline durou por apenas um pedaço da pizza, então limpei a boca dele com o lenço demaquilante e passei o Vermelho Fosco Dior, que durou por exatos dois pedaços de pizza e um copo de vinho. (Sim, estamos deixando o Noah alcoolizado para vocês meninas!)
— Papel mais difícil que já interpretou?
N: Em The Fosters (TvShow da ABC Family) Jesus era bem diferente de mim... Foi bem complicado, porém muito bom.
— Pior Encontro que já teve?
N: Não tive taaantos encontros (Vamos fingir que é verdade meninas) Mas acho que foi quando marquei no lugar errado com a menina.
— Isso foi péssimo, ela te bateu?
N: Não, mas não falou quase nada o encontro inteiro.
— Relacionamento mais longo que teve?
N: 1 ano.
— O que mais te atrai em uma mulher?
N: O que mais me atrai? Acho que a forma como ela me trata, o jeito que ela fala, também me atrai quando ela ri das minhas piadas.
No terceiro pedaço de pizza passamos o Vermelho Chanel, nosso ganhador que conseguiu se manter firme por três pedaços de pizza e dois copos de vinho.
— Última e mais importante agora... O que você tem em comum com nosso amado Peter Kavinsky?
N: O que temos em comum? Acho que o romantismo...
Então fica ai a dica meninas, pode começar a trabalhar sua cartinha e mandar para nosso querido Noah, o eterno romântico!
Nossa próxima entrevista vai ser com KENDALL JENNER! Não percam nossa modelo favorita pronta para dar sua visão de profissão e família!
byZOEYDEUTH
August 28, 2018 15:30 PM
1 note · View note
zdwtch-blog · 6 years
Text
The Hamptons, Spring Collection.
Tumblr media Tumblr media
byLUKASABBAT
2 notes · View notes
zdwtch-blog · 6 years
Text
Nine Cheap Wines You Can Replace Bolsonaro Supporters.
Tumblr media
    Olá queridos leitores, gostaria de começar compartilhando com vocês como eu tive a ideia para escrever o artigo — Eu ouvi desgraça? Vocês chutaram certíssimo.
   Por mais bizarro que tenha sido seu pior primeiro encontro com alguém, dificilmente vai superar a minha primeira vez usando o famoso aplicativo “Tinder”.
   Eu dei o famoso “Match” com um cara... Bom vamos chamá-lo de John... Combinamos de nos encontrar em um barzinho incrível que conheci faz pouco tempo, é uma réplica de um pub inglês, tão tradicional que nos faz esquecer nossa verdadeira localização; a ilha de Manhattan. Nosso querido Johnny era o que me parecia um ótimo combo, bonito, inteligente e cheiroso... Mas queridos leitores, estamos falando da vida de Zoey, claro que algo estava errado.
   Entramos no assunto da política e... Bom, nunca, NUNCA falem sobre isso no primeiro encontro, fale pelo celular, antes ou depois do encontro, pois quando você descobre que seu “Saturday hot date” é um Trump e Bolsonaro Supporter... Você só tem a opção de fugir o mais rápido possível. Após milhões de comentários machistas e de demonstrar zero entendimento dos reflexos políticos, meu desespero por fugir era cada vez maior, até que ele falou a única coisa que eu pedi mentalmente para que não falasse... “feminismo é só mulher querendo chamar a atenção e ficar pelada”
   Estávamos perto demais da saída do pub, seria impossível sair dali sem que ele acabasse vendo, então eu fiz o que qualquer pessoa faria, corri para o banheiro e encarei meu reflexo no espelho por um bom tempo, tentando pensar numa solução, até que eu vi a pequena janela do banheiro, uma ótima saída.
   Escalei com a ajuda de um pequeno armário que havia ali e saltei de uma só vez, mas acabei travando, a janela era pequena demais e fiquei entalada na metade.
   Naquele momento tudo que eu conseguia pensar era “respira Zoey, você já passou por coisa bem mais humilhante nessa vida” e é verdade, então aquilo me ajudou a manter a calma e pensar... Depois de alguns minutos eu consegui me soltar do casaco e meu corpo escorregou com tudo, caindo numa caçamba nojenta de lixo, felizmente não sofri com o impacto do chão duro, mas o cheiro que impregnou em mim... Não foi prazeroso.
   Precisava beber depois daquilo, havia perdido meu casaco favorito e aderido um perfume de lixo que acabou com o pouco da dignidade que eu tinha, tudo isso em uma noite, então fui caminhando até o mercado e ao chegar na sessão de vinhos, sentei ali e fiquei abismada com os valores.
   Pagar mais de cinquenta dólares em um vinho de mercado seria um absurdo pra mim, então pensei que seria pra vocês também... Então coloquei os nove mais baratos da sessão dentro do carrinho e resolvi beber todos pra recomendar os melhores, então aqui vamos nós...
1- Tarapacá Cosecha Merlot 2017
Preço médio: $ 25
Esse chileno vai conquistar seu coração, pois além de barato foi pensado para acompanhar uma das melhores coisas da vida: massa ao molho de tomate. E fica a dica já de antemão: Se você ler Merlot, saiba que esse é o tipo da uva que confere um sabor delicado ao vinho.
2- Concha y Toro Reservado Malbec
Preço médio: $ 28
Argentino, da região da Cordilheira dos Andes, promete um aroma de frutas vermelhas escuras, como ameixa e cereja. Melhor degustá-lo em dias mais frescos, já que é um vinho não muito leve. Ah, e combina com carnes! Se você for vegetariana, aposte nos cogumelos.
3- Toro Loco D.O.P. Utiel-Requena Tempranillo
Preço médio: $ 29
Vinho democrático que combina com diversos pratos, é envelhecido em tonéis de aço inox, por isso não tem aquele sabor amadeirado, característica de muitos vinhos. Cosmopolita, é produzido na Espanha por franceses e exportado para diversos países.
4- Artefacto D.O.C. Vinho Verde
Preço médio: $ 41
Vinhos verdes não são necessariamente verdes ou produzidos à base de uvas verdes. Podem, inclusive, ser tinto ou rosé! Na verdade, eles são oriundo de vinícolas da região noroeste de Portugal. Esse, como todo vinho verde, é refrescante, adocicado e jovial, agradando paladares que (ainda) não são tão adeptos do vinho.
5- Casillero Del Diablo Reserva Cabernet Sauvignon
Preço médio: $ 32
Os vinhos Cabernet Sauvignon geralmente são vinhos envelhecidos por mais tempo e mais sofisticados no sabor. O Casillero é mais seco no paladar, desses que a gente degusta com uma taça de água ao lado. Coleciona algumas premiações e pode ser encontrado em qualquer supermercado, olha que vantagem!
6- Miolo Seleção Pinot Grigio
Preço médio: $ 35
Brasileiro, da região dos pampas gaúchos, esse vinho branco é delicado, elegante e possui notas de damasco e pêra. É bom deixá-lo na geladeira por vinte minutos antes de prová-lo - é ótimo para o verão e combina com saladas, ceviches, frutos do mar e peixes.
7- Terralis Cabernet Merlot
Preço médio: $ 23
Um vinho descomplicado no paladar e no preço, o argentino Terralis é leve, nada encorpado (bom para quem é iniciante no mundo dos vinhos e não quer ousar muito). Por ser assim tão “fácil de beber”, pode ser um vinho cotidiano: uma taça durante o almoço é uma ótima pedida.
8- Maycas Reserva Sumaq Chardonnay 2016
Preço médio $ 49
Um branco dos mais refrescantes, como geralmente são os Chardonnay (fique atenta ao tipo da uva, ela diz muito sobre o vinho que você está comprando). Leve e cítrico, é indicado para o litoral - até porque harmoniza muito bem com peixes e frutos do mar. Vem do Chile, essa belezinha.
E AGORA O GANHADOR DO MEU CORAÇÃO ALCOÓLATRA!!!
9- Pérgola
Preço médio $ 20
Com intensidade de cor vermelho vivo e tons violáceos, o Vinho Tinto Seco Cabernet Sauvignon possui um aroma frutado, com amora, nozes, algo de herbáceos e castanha portuguesa, demonstrando harmonia na degustação.
Produzido com uvas Cabernet Sauvignon, à rainha das uvas, da região de Bordeaux, no sudoeste da França esse vinho tem provado que pode levar qualquer indivíduo ao ápice da degustação, esse foi o ganhador não so pelo preço, mas pelo prazer de degustar um bom vinho na minha banheira quente por apenas 20 dólares.
byZOEY DEUTCH
August 24, 2018 12:30 PM
1 note · View note
zdwtch-blog · 6 years
Text
Beyoncé in Her Own Words: Her Life, Her Body, Her Heritage.
Tumblr media
0 notes