Tumgik
abecedariodaxuxa · 5 years
Text
Acabei de ser demitido, a empresa estava fazendo cortes e bem… Os únicos funcionários que ficaram foram os que trabalhavam por lá há pelo menos mais de dez anos, o que não é o meu caso. No caminho para casa estava meio deprimido e acabei comprando um cachorrinho para melhorar o meu humor e não é que está dando certo? Desenvolvi todo um sentimento paternal antes desconhecido por mim. @mestredasartesmisticas
Tumblr media
2 notes · View notes
abecedariodaxuxa · 5 years
Text
americassghostwriters‌:
Eu acho que ninguém devia morrer sem experimentar uma coxinha, por isso eu resolvi vender por aqui. 
Tumblr media
Minha irmã trouxe algumas para mim quando ela viajou para a América do Sul. Elas eram deliciosas, mas as suas são mais ainda. Vem cá, por acaso você não aceita encomendas? 
Tumblr media
8 notes · View notes
abecedariodaxuxa · 6 years
Text
mammamiamaya:
Maya não conseguiu evitar o largo sorriso que surgiu no seu rosto ao ouvir o elogio dele. - A mulher mais bonita nesse casamento é a noiva, que já está oficialmente casada, your loss buddy… mas obrigada pelo elogio. - Ela deu um beijo na bochecha dele e se levantou do chão, ajeitando o vestido. - Que cavalheiro senhor Chad, acompanhando a sua irmã… estou orgulhosa. - Piscou para ele dando uma risada. - Não tem que pedir desculpas, eu de qualquer forma tive que vir mais cedo para ajudar a Kylie a se arrumar. - Maya acabou olhando em volta e segurou na mão dele. - Começamos a dançar, você me deve uma dança e depois sim podemos ir beber, para então começarmos a dançar melhor. 
Tumblr media
“Eu não vou mentir e dizer que a Kylie é feia, porque ela é bem bonita... Porém você é muito mais, então provavelmente vou ao inferno por dizer isso da noiva do dia do casamento dela. Prefiro conhecer o capeta sendo sincero do que não falando a verdade.” Chad passou as mãos em suas bochechas logo após receber o beijo no rosto. “Como a única garota que me interessa estava indisponível vim com a Dona Grace, mas nem sei se foi uma ideia muito boa. Ela encontrou uma ruiva na entrada da festa e me ignorou desde então. Dá para acreditar que minha própria irmã faz isso comigo?” Entrelaçou suas mãos na sua enquanto caminhava em direção ao centro do salão. “Sóbrio ou não sou um excelente dançarino.” Piscou ao beijar o dorso da sua mão. “Preparada?” Colocou uma mão em sua cintura e a outra continuou entrelaçada na sua, começando a dançar de acordo com o ritmo da música.
Tumblr media
5 notes · View notes
abecedariodaxuxa · 6 years
Text
mammamiamaya:
@abecedariodaxuxa
Maya estava tendo o melhor momento no casamento de Kylie, ter tido a oportunidade de ajudar a noiva a se arrumar para o evento e receber elogios, estava a deixando imensamente feliz. Porém, estava faltando alguém, realmente importante, para estar ao lado dela. A morena começou a caminhar pelo local, olhando ao redor para ver se encontrava Chad, visto que os mesmos não se haviam cruzado naquele dia, nem mesmo em casa, porque Maya saíra muito cedo. Assim que se virou para dar meia volta no local onde estava, viu o dono do sorriso que tanto adorava e apesar de habituada a vê-lo de terno, sempre era algo que acabava a deixando sem ar por breves segundos. - Chad! - Ela acenou com um sorriso no rosto, caminhando mais rápido em direcção a ele, mas acabou tropeçando na cauda do vestido, o que a fez tombar para cima do amigo. - Desculpe! A minha altura só me permite usar estes vestidos, quando uso saltos altos bastante consideráveis de tamanho, mas depois acaba atrapalhando o meu andar e como já sou a pessoa mais desastrada que existe, isto acaba piorando a situação… você está tão bonito! Não é que já não seja, mas esse terno te fica especialmente bem. 
Tumblr media
O homem encontrava-se num nível de afeto pela sua colega de quarto no qual não tinha mais volta, cada dia que se passava se apaixonava mais ainda por Maya. Apesar de ser um sentimento bastante intenso, tudo ainda de certa forma era novidade para Chad, então por diversas vezes se encontrava meio perdido na hora de agir e tomar rédeas da situação. Desde que recebeu o convite de casamento vinha idealizando como seria o vestido de Maya, e vê-la ali a alguns metros de distância fez o seu coração palpitar. Nem em seus sonhos mais profundos poderia imaginar que ela poderia ficar mais perfeita ainda. Apressou o passo para ir ao seu encontro e por pura coincidência a mulher pareceu ter a mesma ideia, já que ambos terminaram no chão. “Fica tranquila, também tenho culpa no cartório. Acabei de ver a mulher mais bonita nesse casamento e literalmente acabei caindo de amores por ela. Eu que devo desculpas pela demora, mas acabei vindo com a minha irmã, ela reclamou que nenhum dos filhos dela se ofereceu pra a acompanhar e fiquei com dó dela. Então, qual é o plano na noite? Vamos começar bebendo ou dançando?”
Tumblr media
5 notes · View notes
abecedariodaxuxa · 6 years
Text
levinhox:
@abecedariodaxuxa
Você raspou o bigode? Que sem graça, achei que ia te chamar de Ramon pra sempre tio. 
Tumblr media
O melhor de tudo é que não faço ideia de quem seja esse Ramon, meu conhecimento da cultura pop é bem baixo. Raspei por conta do trabalho, estava começando a ser zoado por lá também. Daí já tava demais. 
Tumblr media
3 notes · View notes
abecedariodaxuxa · 6 years
Text
brndnhamilton:
Você pode usar a desculpa da fotossensibilidade, superfícies brancas ficam mais intensas quando bate o sol, mas é por causa dela mesmo? Nem me fale, eu queria nunca mais ter que aparecer numa dessas, mas até o Hunter veio dessa vez. 
Tumblr media
Talvez seja uma boa, o complicado é lembrar dessa desculpa quando a reunião chegar. Eu esqueço até o meu próprio nome quando sua mãe está brava comigo, espero que não seja o caso. Eu também estou com as pupilas dilatas, mas isso é apenas um detalhe. Nem acho essas reuniões ruins, só não gosto quando temos que interagir com parentes que nem sei como se chamam. Mas a Grace se esforça para deixar todo mundo unido, ainda mais depois da separação dela com seu pai. Por esse motivo sempre acabo indo.
Tumblr media
3 notes · View notes
abecedariodaxuxa · 6 years
Text
mammamiamaya:
Ah isso é realmente inteligente senhor Chad… todo o mundo sabe que ternos e metro, não combinam. Eu preciso de ir lá e mostrar aqueles engomadinhos que precisam de trabalhar e não estarem sempre se preocupando com a imagem, onde já se viu isso? - A morena negou com a cabeça ao ouvi-lo e logo deu uma risada com o que o outro fez, olhando para o espanador que estava em cima do sofá e começou a dançar com ele, ao ritmo da música, claramente se divertindo com a situação, que durou até a música terminar e Maya olhou para o relógio no pulso de Chad e deu um pulo. - Dios Mio! Estou atrasada! Aliás, preciso da sua ajuda, se senta ali. - Apontou para o sofá e correu para o seu quarto, voltando pouco tempo depois com alguma roupa nas mãos. - Me ajuda a escolher um vestido, preciso do seu bom gosto. 
Tumblr media
“Justamente por esse motivo, preciso da sua companhia 24 horas por dia, sem o Cérebro não existe o Pinky. Eu sei, tentei dizer isso para eles, outras pessoas tentaram, mas parece que mesmo assim não adianta. Talvez se você fazer aquela cara mortal que você faz quando sempre esqueço de almoçar, faça com que eles fiquem intimidados.” O homem terminou com sua sentença com sorriso, para começar a rebolar mais ainda de acordo com o ritmo da música. Fazendo todos os movimentos com ela ao redor dos seus braços, é claro. Mesmo com o término da música continuou naquela proximidade, a verdade era que não queria se afastar de Maya. “Céus, mulher. Quer que eu tenha um infarto?” Ele riu nervoso, colocando as mãos em cima do coração de forma teatral após levar um susto com aquela agitação repentina. “Ajuda pra que? Tá... Eu ajudo.” Sem entender nada, ficou encarando o sofá com o semblante confuso. “Vestido? Vai para um encontro? Ok...” Naquela altura Chad havia se tornado um mestre em esconder seu desapontamento com frases como aquela, não deixava aparentar o enorme ciúme que sentia.
Tumblr media
6 notes · View notes
abecedariodaxuxa · 6 years
Text
mammamiamaya:
Maya acabara sendo surpreendida pela presença de Chad e deu uma risada quando olhou para o mesmo, ficando acima de tudo, muito feliz em vê-lo em casa, era sempre bom ter a sua companhia. - É o que acontece quando você demora um pouco mais a chegar a casa, teve alguma reunião ou foi só o trânsito? Como é que ainda se atreve a me desafiar assim? Não aprendeu com as minhas vitórias? - Perguntou dando uma risada e assentiu em seguida. - Eu nasci preparada, mi amor. - Piscou para ele, voltando a colocar a música do início enquanto mantinha na sua mão o objeto para limpar o pó. - Me surpreenda muchacho. 
Tumblr media
“Na verdade não fui de carro ao trabalho hoje, fiquei com preguiça de dirigir e optei pelo metrô, mas infelizmente isso se provou não ser a melhor experiência, porque cheguei ao trabalho com o terno todo amassado, e você sabe o quanto a aparência é importante por lá, parece que de vez em quando se preocupam mais com isso do que a própria produtividade em si.” Enquanto falava o sobre o seu dia, o homem pegou o espanador de pó da mão da mulher e jogou em cima do sofá, com o braço esquerdo passou as mãos ao redor do seu quadril, começando a se remexer de acordo com o ritmo da música. “Quem disse que essa competição não é de dupla? Vamos venha.”
Tumblr media
6 notes · View notes
abecedariodaxuxa · 6 years
Text
Por que as pessoas supõem por si mesmas que estou de ressaca? Tudo bem que estou usando óculos escuros em pleno inverno, mas é para não olhar sua mãe nos olhos e acabar virando pedra. Geralmente quando minha irmã convoca essas reuniões de família, é porque a parada é bem séria. @brndnhamilton
Tumblr media
3 notes · View notes
abecedariodaxuxa · 6 years
Text
mammamiamaya:
@abecedariodaxuxa 
Maya estava aproveitando a sua folga do salão para limpar o apartamento que partilhava com Chad. Por incrível que parecesse, a morena se divertia com limpezas, pois sempre juntava muita cantoria e dança, o que tornava aquele afazer um pouco mais animador. Ela se ocupava de limpar o pó nos móveis enquanto dançava, mexendo muito a cintura e cantava o “La bamba” sem sequer se dar conta que o seu amigo e companheiro de casa, havia chegado. 
Para bailar la bamba, Para bailar la bamba, Se necesita una poca de gracia, Una poca de gracia por mi y por ti. Ay arriba y arriba, Ay arriba y arriba, Por ti seré, por ti seré, por ti seré.
Tumblr media
Todos os dias nos quais voltava do trabalho, procurava conforto na companhia de sua roomate, melhor amiga e sua paixão secreta desde sempre. Os dias maçantes no escritório eram recompensados pela animação da outra, e Chad a amava profundamente por isso. Com um sorriso estampado no rosto, o homem encostou na parede da sala assim que se deu com cara com a cena mais cômica do seu dia disparado: Maya dançando. Depois de passar um bom tempo observando a morena, resolveu fazer sua presença notada pela outra. “Eu não acredito que está dançando nossa música sem a minha pessoa. Te desafio a um duelo agora mesmo, muchacha. Preparada?”
Tumblr media
6 notes · View notes