Tumgik
addams-mommy · 8 months
Text
Tumblr media Tumblr media
5K notes · View notes
addams-mommy · 8 months
Text
w. @addams-daddy
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Addams Family Values (1993)
7K notes · View notes
addams-mommy · 8 months
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
10 notes · View notes
addams-mommy · 8 months
Photo
Tumblr media
9K notes · View notes
addams-mommy · 8 months
Text
" Eu escuto isso com certa frequência até hoje " respondeu com sinceridade, entendendo o sentimento que poderia vir acompanhado da frase, principalmente quando incluía uma dose de preconceito e agressividade " Um pouco frustrante, não é? A não ser, é claro, que realmente não bata bem da cabeça. Você bate bem da cabeça? "
Tumblr media
é a mesma pessoa mas com personalidades diferentes.
❛❛  Que téeeeeeedio!   ❜❜  
Tumblr media Tumblr media
❛❛ Quando eu era mais novo me diziam que eu não batia muito bem da minha mente.    ❜❜  
Tumblr media
14 notes · View notes
addams-mommy · 8 months
Text
" Ora, está mais do que convidada para tomarmos um chá da tarde nele, o que me diz? " convidou de pronto, a companhia muito apreciada, além de sempre se sentir bem com pessoas que demonstravam interesse em seus jardins cultivados mortos. É claro que nem todas as suas plantas eram assim, Mortícia também tinha uma estufa de plantas carnívoras e várias plantas para poções e feitiços no quintal da mansão. " Um de meus alunos me presenteou com uma rosa negra e você precisa ver o cultivo dela, tantos espinhos lindos! E Cleopatra sente sua falta, como sempre " sua planta carnívora mágica era sentimental e adorava Malévola sempre que a fada ia visitar. A pergunta era mais do que compreensível considerando que os Addams haviam vivido por mais de duas décadas em praticamente completo isolamento da sociedade organizada de cidades grandes " Nada específico, só percebi que o isolamento poderia não ser a melhor opção para as crianças. Wednesday é tão obstinada e curiosa, eu não queria cortar o seu potencial. E meu doce Pugsley, ele se beneficiaria de conhecer um pouco das opções dele para a vida. Não há limite para o que fazemos pelos nossos filhos, não é? " a bruxa sabia que ela entenderia, sabia que sentia o mesmo por Aurora. As palavras de Malévola eram certeiras, algo que já tinha sido percebido pelos Addams gerações antes, mas sempre a surpreendia quando saía da bolha maravilhosa e gótica que era sua família " Quão pequenas são essas percepções, não? " havia um toque melancólico em seu tom, algo que a lembrava de tudo o que tinha passado por ser considerada diferente, monstruosa.
Tumblr media
Por mais que a maior parte da cidade parecesse ter pavor dos Addams - algo que Malévola não conseguia, nem mesmo com muito esforço, compreender - a fada sempre apreciara a companhia de Morticia e queria muito que Aurora tivesse se aproximado mais da filha da amiga, porém, as personalidades gritantemente distintas era uma resposta do porquê aquilo não ocorrera. - Não mesmo, precisamos marcar mais encontros. Sinto falta de seus jardins tão sem vida. - quem escutasse aquelas palavras sendo proferidas pela fada que amava a natureza, não entenderia absolutamente nada. A verdade é que a natureza era um ciclo, então morria e renascia naturalmente quando não havia interferência de humanos que buscavam matá-la. - Confesso que fico surpresa em saber que estão frequentando a cidade. Alguma coisa aconteceu? - a pergunta era verdadeira, preocupada talvez, porque raramente vira a família saindo da mansão em que moravam, não os culpava, se não fosse juíza, malévola também não sairia da floresta. - Nem eu. Não é como se todos gostassem da Fada Madrinha e sua morte fosse fazer falta para algum deles... além do mais, como você mesma diz, morte é inevitável para qualquer um. Mas os humanos parecem acreditar que é um tipo de monstro, como tudo o que é diferente deles.
Tumblr media
3 notes · View notes
addams-mommy · 8 months
Text
" Nada do que eu fizer vai ser a razão do risco, se é o que está perguntando " respondeu, não o culpando por estar preocupado, tendo em vista que algumas pessoas se aproveitavam do dom para colocar a pessoa em prejuízo; havendo outras que se regojizavam em implicar dor física na hora da magia, o que quase nunca era necessário quando se usava magia natural. " Eu sou uma bruxa natural. Toda a magia que utilizo está na natureza e dentro de mim. Da mesma forma que ela não interfere, eu também não. Tudo o que eu descobrir lendo sua sorte, já está vindo no seu caminho, nada será causado por essa leitura, mas pelas suas ações diante dela. Aceitar ou não, modificar ou não, inúmeras decisões suas a partir do que o universo quiser me conceder na leitura " tentou explicar-se melhor, sabendo que ele era um homem de extremo intelecto, mas não tendo certeza se ele compreenderia as artes mágicas, tendo em vista sua natureza cética e criação não-mágica. Com o claro nervosismo e negação diante da possibilidade, Mortícia deu um sorriso que era o seu equivalente a um riso curto divertido " Não se preocupe, não é o condutor de minha escolha. Eu acredito que os animais têm outro propósito mais importante na natureza " explicou, embora não julgasse as bruxas que usavam, conhecendo algumas bruxas caçadoras que dependiam dos animais para sua magia e sobrevivência. Com o pedido, Mortícia assentiu uma vez com a cabeça, em concordância " Muito bem, se o teor do sonho for sua morte, não será avisado. "
Tumblr media
Milo James Thatch se considerava um homem das ciências, ou seja, ele acreditava nos conteúdos publicados nos livros e obras acadêmicas, tudo que podia ser comprovado através de experimentos. Sendo assim, o professor costumava a ser cético quando o assunto envolvia magia, feitiços, previsão do futuro, etc. Mas desde a descoberta do reino perdido de Atlantis, ele estava vendo que a palavra ‘impossível’ era uma apenas um mero detalhe, assim como seu ceticismo estava sendo colocado em prova dia após dias em Tão Tão Distante. No passado, Milo não teria dado ouvido para a conversa de Mortícia, mas agora não podia deixar de expressar certa fascinação e curiosidade com as informações que Sra. Addams compartilhava. “Esse ‘tentar algo’ envolveria uma coisa perigosa? Colocaria minha vida em risco?”, desconfiava que aquela era uma pergunta um tanto quanto idiota de se fazer, mas Milo apenas queria garantir sua integridade física e conferir que não iria entrar em nenhum arriscado demais. “S-s-sem órgãos de a-a-animais”, falou apressadamente, gaguejando em algumas palavras por conta de seu nervosismo. “Seria atencioso de sua parte Sra. Addams me avisar, mas se algum dia sonhar com minha morte peço que guarde segredo. Sou um pouco desconfiado e não sei se teria paz de espírito se me falassem quando ou como vou morrer”.
Tumblr media
8 notes · View notes
addams-mommy · 8 months
Text
Sendo um negócio de família, a Addams Mortuary não era muito grande e não costumava empregar muitas pessoas de fora, contando apenas com um assistente - embora fosse algo que precisasse ser mudado em breve, considerando que tanto Wednesday quanto Pugsley estavam na Universidade, com o tempo contado para ajudarem como costumavam. Em razão disso, não era incomum que as pessoas fossem encaminhadas para dentro, e Mortícia levantou o olhar do morto para o recém-chegado com um leve inclinar de cabeça, curiosa; seus lábios repuxaram de leve com tamanha educação e classe que ele apresentara, e a bruxa desceu o olhar para o cadáver da senhora que estava tratando " Eu já estou finalizando, podemos ir no escritório " respondeu enquanto sua mão passava flutuando pela cabeça do corpo pacífico " Seu último desejo será atendido, querida. Boa passagem " falou para a morta, olhando para o horizonte da sala, onde a alma dela agora se dissipava e desaparecia. Como saindo de um torpor, Mortícia voltou-se para Hic, sua mão estendendo em direção à saída, onde ela guiaria para a sala adjunta " Vamos? " convidou " Por que não me conta do que precisa de ajuda? "
Tumblr media
Com @addams-mommy em Addams Mortuary
Obstinado em encontrar a matriarca dos Addams, Hiccup apareceu no terceiro, e último, lugar escrito em sua lista. Se não a achasse ali, iria aparecer na casa dos Addams e não tinha tanta certeza se seria bem recebido. Como não encontrou ninguém na entrada, e não iria para casa sem ter uma resposta, resolveu buscar por si a mulher na qual a descrição era somente você vai saber. Não fazia ideia o que queriam dizer com isso, pensava que teria relação com a excentricidade do lugar, até se deparar com uma das figuras femininas mais bonitas e imponentes que já viu na vida. Deu uma segurada no passo, seu pedido era delicado e tinha que usar as palavras certas. Não é vingança, mas uma reparação contra uma atrocidade. Seja racional. Ajeitou a postura e deu duas batidas no batente da porta "Oi.. Senhora Addams? Desculpe ir entrando e atrapalhar seu trabalho. Me chamo Hic Haddock, cuido do santuário de dragões. Queria consultar a possibilidade de ter sua ajuda. Teria um minutinho para conversar?" deu uma leve olhadinha, vendo que ela estava ocupada. "Posso esperar lá fora, se for melhor"
Tumblr media
1 note · View note
addams-mommy · 8 months
Text
Tinha sido o mais agradável dos dias trabalhando na funerária ao lado do marido; o cheiro familiar dos produtos químicos, o frio da morte, as conversas interessantes com os novos residentes do pós-vida - simplesmente impecável. Ao menos, era o que achava até que ouvira o crescer melancólico e gótico das notas de uma valsa. Seus lábios repuxaram em um sorriso reservado apenas ao marido, arrepios passando pela sua pele como uma corrente elétrica de antecipação ao virar para ele, mão estendida instintivamente em busca do par, em busca sempre dele, como uma mariposa vai em busca da chama " Far too long, mon cher " respondeu quase em um sussurro suplicante, mesmo que não fizesse nem uma semana - o tempo ao lado de Gomez era sempre uma ilusão, horas sem sua presença pareciam semanas, e anos ao seu lado nunca seriam o suficiente. Uma vez que pegou a mão oferecida, Mortícia se aproximou e colocou a canhota em seu ombro, em posição para ser guiada, mesmo que os dois dançassem juntos há tanto tempo que pareciam se mover como um.
Tumblr media
O cheiro de poderosos produtos químicos e formol permanecia no ar mórbido da funerária, um convite amigável aos que já passaram como se para dizer: venham, temos doces. Gomez coloca um vinil para tocar, adicionando mistério e desconforto ao clima total, como unhas arranhando um quadro verde. "Perfeito..." a valsa toca em volume alto, envelopando toda a sala de preparação mortuária, e ele pode jurar que as gavetas e objetos metálicos ganham vida por um segundo. Ou pode ser apenas a presença dela, @addams-mommy. Os olhos do marido brilham como um par de obsidianas e sua mão estende na direção de toda aquela beleza imaculada. "Quanto tempo faz que não valsamos, cara mia?"
Tumblr media
2 notes · View notes
addams-mommy · 8 months
Text
Ficara satisfeita em saber que Kida prestava atenção no que falava em suas aulas; descobrira com grande desgosto - e não do tipo bom - que as pessoas não prestavam atenção ao que dizia na Universidade. Principalmente os alunos, mas alguns professores também. Fora um choque para Mortícia, que sempre crescera sendo escutada e valorizada, principalmente desde que se casara com Gomez. Assentiu em concordância com o comentário da garota, percebendo que ela compreendera o ponto; se mais pessoas simplesmente entendessem que almas são criaturas temperamentais e sentimentais, muitas assombrações seria evitadas. " Muito bem, nesse caso, fique à vontade " toda documentação classificada ficava protegida em sua sala por um selo mágico, de toda forma. " Oh, que satisfação saber que está lendo o material extra, é realmente muito interessante. Sabia que ele foi escrito por uma bruxa médium com a ajuda dos espíritos? Muito útil no nosso ramo " divagou um pouco com um leve sorriso " Pois bem, todas as comunicações com o mundo espiritual são mágicas. Ou a pessoa nasce com esse dom, ou nasce com outro tipo de magia que permita que trabalhe esse dom, ou contrata alguém que o tenha. Em alguns casos é possível adquirir o dom por maldição ou algo do gênero, mas são raras as exceções "
Tumblr media
Descendo da maca, Kida seguiu a professora até o escritório, concordando com a cabeça enquanto ela falava. "Ah sim, eu lembro disso da aula de ritos mortuários." As aulas ministradas por ela nada tinham a ver com o tema de pesquisa de Kida, mas por pura curiosidade a mulher sempre acabava como ouvinte em suas cadeiras. Precisando morder os lábios pra evitar um sorriso Kida apenas concordou com a cabeça ao aviso de Mortícia. "Pode deixar Prô. Até porque eu odiaria que fossem na minha casa e deixassem tudo um caos, então completamente compreensivel, quando voltar deixarei tudo como encontrei" Levantou a mão direita, com a esquerda sobre o coração, como quem fazia um juramento. "Então, sobre o motivo da minha visita: eu estava fazendo aquela leitura extra que a senhora recomendou na aula, sobre metodos de comunicação com o pós-vida e tive algumas duvidas. Tipo hipotéticamente, como se daria essas comunicações? Não que eu esteja pensando em fazer algo com isso."
Tumblr media
6 notes · View notes
addams-mommy · 8 months
Text
Assentira novamente uma vez com a cabeça, mas não porque concordava; tratava-se mais de um reflexo para indicar que tinha entendido. Com a escolha bastante constante da palavra, Mortícia não pode deixar de abrir um sorriso e comentar, imediatamente " Normal is an illusion, my dear. What is normal for the spider is chaos for the fly " aquele era um dos maiores mantras de sua família há gerações, e era sempre prudente compartilhar aquele conhecimento em específico quando ela e Gomez haviam sofrido tanto por serem diferentes do padrão normal. " Mas sim, sou Mortícia Addams. E você, querida? Quem é? " perguntou depois de se apresentar, sem se incomodar muito sobre o nome de sua família aparentemente já ter corrido pela cidade - era comum que acontecesse onde quer que fossem. " É mesmo? Que interessante, vou ter que tentar algum dia, então. É isso que os jovens hoje em dia gostam? Quem sabe eu não devesse inscrever Wednesday e Pugsley em alguma dessas atividades "
Tumblr media
"Nem um pouco. No máximo uma adrenalinazinha aqui ou ali, para não perder a graça da vida. Mas não pavor, não arrepios. No, thanks." ela deu uma risada por fim e balançou a cabeça negativamente, achando graça na forma como a mulher de cabelos escuros e pele pálida falava. "Eu acho que um parque de diversões normal é cheio de diversões, algumas pra crianças, inclusive. Mas isso aqui é um show de horr-, ei espere, você é uma Addams." ela reconheceu então, lembrando-se que já ouvido falar sobre aquela família que era bastante peculiar. "Mas se quer saber, uma das coisas que mais gosto de fazer é arco e flecha. Já tentou? E acampar. E trilhas, são bem divertidas"
Tumblr media
13 notes · View notes
addams-mommy · 8 months
Text
T.W.: menção à morte e depressão
Cemitérios eram sempre um de seus locais favoritos. A estética era simplesmente excelente, a paz que eles traziam era inigualável, o poder a que estavam associados, a saudade e sentimento que sempre envolvia aqueles que visitavam. Aos menos os vivos. E os mortos eram sempre uma companhia interessante, fosse a experiência boa ou ruim - Mortícia sempre saía do tédio em suas visitas. Percebera que havia um enterro ali, e observara de longe enquanto uma garotinha prendia o espírito da mãe perto de si por causa do luto - ou melhor, da negação dele. Estava prestes a ir conversar com ela quando alguém chegou primeiro, e a bruxa se absteve de se aproximar ou interromper, deixando ao guardião o seu trabalho primordial. Quando enfim terminaram, a matriarca Addams se aproximou " Que curioso... Eu sinto paz " contra-argumentou, um sorriso singelo passando por seus lábios " Sei que não precisa de reafirmação em seu trabalho, mas gostaria que soubesse que a conversa com ela funcionou " apontou com o queixo para a menina saindo do terreno " A mãe dela estava presa aqui porque estava preocupada com a filha. A menina é depressiva e ela tinha medo de que tentasse acompanha-la na morte " comentou, sua expressão franzindo em dor delicadamente, antes que se controlasse e prosseguisse " Sua aura estava cercada de morte quando chegou aqui. Acho que teria tentado. Salvou uma vida hoje, guardião "
Tumblr media
❛ you’re welcome to stay, if you want. ❜ for @addams-mommy (cemitério)
Definitivamente o cemitério era um dos locais que Bunnymund simplesmente odiava e evitava a qualquer custo, só de colocar seus pés no ambiente sentia como se toda a esperança estivesse indo embora. Era impossível estar em ambiente tão mórbido como aquele e não se lembrar de suas próprias perdas, era um reforço constante de que sua família havia partido e que ele estava sozinho no mundo. Porém, o Guardião estava ali com uma missão: conversar com uma garotinha, cerca de 13 anos, que estava ali acompanhando o enterro da mãe. Bunnymund não tinha palavras para expressar a tristeza que sentia pela criança e pela perda dela, e a única coisa que podia fazer era tentar trazer um pequeno reconforto para o coração alheio e ascender uma chama da esperança. Bunnymund fez companhia para a garotinha por horas, conversando com ela sobre o ciclo da vida, prestando o apoio necessário e manipulando a fagulha de esperança que existia. Embora o Guardião da Esperança tivesse um passado marcado por tragédias e perdas, por mais que vivesse em um luto constante, era seu trabalho trazer reconforto aos que necessitavam e mostrar que nem tudo estava perdido. Quando seu trabalho chegou ao fim, Bunnymund mal via a hora de sair do local, mas foi surpreendido pela presença da Senhora Addams. “Agradeço a hospitalidade, mas dispenso”, respondeu de forma cordial. “Aqui é mórbido demais”. 
Tumblr media
2 notes · View notes
addams-mommy · 8 months
Text
Mortícia ponderou por um momento antes de tentar explicar " A magia é uma entidade viva, parte da natureza. Eu sinto a magia. É o mesmo para mim do que sentir a brisa ou escutar os trovões " respondeu, por fim. Não era algo que as pessoas compreendiam com facilidade, ela sabia; no entanto, para ela, nascida e criada de uma geração de bruxas antecessoras, era apenas mais um sentido com o que contar, algo de que nem sempre era consciente, apenas fazia parte de si. " Então quando estou perto de objetos imbuídos de magia, eu sinto sua mágica, mas não necessariamente o que eles fazem, normalmente eu preciso estudá-los para isso " finalizou, suas mãos descansando em seu colo, uma leve vontade de irem atrás da flauta dele para analisa-la. " Oh não, nós sempre tentamos comer em família, apenas isso " se explicou, sem sentir a necessidade de justificar o horário, quando para o Addams a meia noite era uma das horas mais agradáveis. " Que bobagem, a morte e o pós vida é garantido a todos igualmente. Poderia me levar lá? Pela minha experiência os ricos costumam ter grandes arrependimentos " o que significava muitos fantasmas presos no plano terrestre.
Tumblr media
"Exatamente." O Flautista sorriu para a mais velha, feliz que o assunto não estava mais voltado para o incidente com a Fada Madrinha. "Então, a senhora sempre consegue sentir a presença de objetos mágicos? Ou é algo mais específico?" Perguntou com curiosidade. Como um caçador de recompensas, aquela era uma habilidade que lhe chamava a atenção. Continuou andando e se afastando do parque, desviando dos guardas que corriam para a direção oposta para lidar com a situação. "Certo. É alguma ocasião especial, se me permite perguntar?" De novo, Dimitri estava curioso; não estava a questionando em nome do rei, nem nada, apenas tentando se manter distraído. "Hum... Tem um cemitério aqui perto, mas não é tão grande. É mais para nobres e pessoas que tiveram dinheiro o suficiente para comprar um caixão bem caro, aparentemente."
Tumblr media
6 notes · View notes
addams-mommy · 8 months
Text
Mortícia assentiu com a cabeça, indicando que estava entendendo a resposta, lembrando de algo a respeito desse lugar, mas não podendo dizer que conhecia, nunca antes tendo visitado. Uma pena que a criatura tivesse passado mal por toda a viagem, a bruxa imaginava que teria sido bem interessante; era lamentável como as pessoas haviam perdido o interesse em chás e ervas, pensou consigo mesma. O enjoo era algo facilmente evitável. Esperou que ele se levantasse com dificuldade, e levantou a cabeça para encara-lo nos olhos depois que voltou ao seu tamanho gigantesco " Foi bem intrigante, na verdade. Eu não saberia interpretar ele, mas como a sorte é volátil e os sonhos também, acontece de hoje nos esbarrarmos aqui perto de casa " comentou, as mãos abrindo para indicar a floresta " Acontece que ele foi mais literal do que eu esperava, curioso como as coisas da magia acontecem, não é? " comentou, o questionamento sendo mais retórico do que qualquer expectativa de resposta " Eu o chamaria para tomar um chá que melhora o enjoo em casa, mas suponho que a sala ficará desconfortável para você. Quem tal no jardim? " convidou, só então raciocinando sobre o que tinha falado " Você pretende ficar com essa forma enquanto está na cidade? Temo que vai complicar um pouco sua vida e mobilidade "
Tumblr media
Crianças falavam com seus brinquedos para criar histórias. Rex já foi vilão e mocinho, já enfrentou monstros gigantescos e serviu de veículo possante para a fuga impossível de Woody e Buzz. Cada cenário num ambiente controlado e seguro, respeitando os limites de cada brinquedo. Mas ali era diferente. Até o ar era estranho. O dinossauro não enxergava a grande lâmpada no teto, nem as folhas de grama tão grandes quando o próprio corpo. E a mulher só fazia aumentar seus arrepios. Ele piscou os olhos, não conseguindo sustentar a fachada de brinquedo com facilidade, e inspirar foi doloroso. Agora respirava de verdade? "Dessrosa? Do outro lado do mar. Ou era do deserto. Eu não lembro da viagem. Passei tão mal que fiquei o tempo todo no banheiro." Leia-se: num container para comportar todo o seu tamanho colossal. Rex se embananou para levantar, cauda e bracinhos minúsculos não respondendo tão bem quanto antes. No fim, estava de bruços. A cauda no ar agitando de um lado para o outro. "Sonhou comigo? Como foi? Foi bom? Nós brincávamos bastante ou eu te assustei? Juro que não foi por querer."
Tumblr media
6 notes · View notes
addams-mommy · 8 months
Text
Não havia nada como uma caminhada pelos seus jardins em uma tarde nublada para melhorar os seus ânimos; o sol estava escondido por causa do clima agradável, o céu tingido em um cinza maravilhoso que parecia pintar todo o mundo em um filtro fúnebre. Mortícia respirou fundo o ar natural da floresta ao redor do terreno Addams, e algumas plantas eram fortes o suficiente para exalarem odores - em especial as suas ervas de poções, que perfumavam a casa. Se afastando em sua andança, pensou que havia tempo desde que tinha visitado o cemitério da família, e decidiu levar umas rosas para colocar nos túmulos. Como sempre, ao chegar lá, ela retirou o botão e jogou o caule com lindos espinhos cultivados com todo seu esmero, as pétalas de sangue caindo na terra perto de seus pés. Não era incomum que ouvisse os espíritos, mas o som que chegara em seus ouvidos parecia bem vivo; algumas sepulturas ao lado, a bruxa identificou alguém que não pertencia à sua casa, alguém ainda respirando. Sua aura exalava medo, e Mortícia o observou, curiosa " Suponho que depende de sua interpretação sobre quem é o diabo " respondeu com bastante sinceridade " De todo modo, eu não sou ele. Ou ela " continuou, sua cabeça inclinando enquanto o via deitado " Eu sou Mortícia Addams, a senhora deste terreno " se apresentou, mas não lhe estendeu a mão para levantar, visto que ainda não sabia qual seu interesse ali; ainda assim, tampouco fora grosseira, sua intuição a dizendo que ele não era um perigo " E você, quem é? "
Tumblr media
➵ ordered by : @addams-mommy !
FLASHBACK.
robert, ou melhor, robin mantinha seus passos atentos e arco pronto para atirar uma flecha que ele havia confeccionado no dia anterior. seu relógio velho marcava duas horas. estava caminhando em passos rápidos e cautelosos havia duas horas e ainda não havia conseguido caçar nada. seu estômago já estava roncando e ele cogitava seriamente comer a primeira planta que aparecesse na sua frente, simplesmente para parar com aquela repentina dor que estava surgindo na sua barriga. conforme seus pés o guiavam, uma imagem começou a surgir no horizonte. a cada passo que dava, uma mansão ia criando forma. escura e definitivamente antiga, o local parecia ter saído direto de um dos seus piores pesadelos. ele nunca havia visto aquele local, mas pensando bem, ele também nunca tinha ido tão longe para aqueles lados. assim que estava perto o suficiente, robin escalou uma área ali perto e observou de longe o local. era tenebroso e ele começou a se perguntar se aquele era o seu fim, se ele realmente havia morrido de fome e ele tinha chegado no inferno. pulou da árvore com a maestria de sempre e estava dentro das grades do local. pareceu uma má ideia assim que ele percebeu. o demônio iria vir recebê-lo? começou a andar na volta da casa e logo seus medos tomaram um baque para pior. havia um cemitério ali! se aproximou das lápides, lendo os nomes e deixando seu arco descansar ao redor do peito novamente. esse local com certeza está abandonado. falou para si mesmo, antes de cair em uma cova aberta que não tinha visto antes. puta que pariu! bravejou, usando toda sua força para escalar de volta. assim que saiu, deixou seu corpo deitar ao lado do buraco, a adrenalina de repente deixando ele quase cego, mas ali na frente dele, com certeza estava uma mulher vestida de preto. o diabo é uma mulher?
Tumblr media
2 notes · View notes
addams-mommy · 8 months
Text
180 notes · View notes
addams-mommy · 8 months
Text
Tumblr media Tumblr media
The Addams Family (1991)
25K notes · View notes