Tumgik
af-newman · 5 years
Text
destinyxchapman‌:
Pra você ver como eu sempre cumpro o que eu falo, e posso ser voluntária também, ainda mais com as crianças, é natal e todo mundo merece um pouco de atenção, mas prometo não te atrapalhar aqui hoje.
- Pois é...Nunca mais eu duvido de nada. - Disse, fechando a porta do estar médico. - Então...Na verdade, minha única preocupação é que alguém te veja aqui. - Brincou. - Fora isso, só quero saber o que você quer jantar.
3 notes · View notes
af-newman · 5 years
Text
@destinyxchapman
- Eu juro para ti, que quando falasse que ia passar aqui para me encontrar no plantão, eu não acreditei. 
3 notes · View notes
af-newman · 5 years
Text
destinyxchapman‌:
Você aposta muito baixo em si próprio pra pensar que vai ser facilmente chutado assim, pensa que você tem uma vantagem também porque eu geralmente saio com os caras da minha idade, definitivamente você não tem a minha idade e com isso se torna mais interessante ainda - ela apertou os olhos sorrindo - Ego inflado é tolerável até um certo ponto, mas depois eu já não me responsabilizo pelos meus atos, então perdão desde já.
Então...Eu estou tentando trabalhar meu ego. Vá por mim, ele pode ser bem inconveniente. Okay...Agora que fui promovido a mais interessante, vamos ver como manter isso. 
8 notes · View notes
af-newman · 6 years
Text
destinyxchapman‌:
Trabalhamos com mentes sujas, não tenha receio de dizer o que se passa na sua cabeça, posso parecer frágil mas aguento ouvir seja o que for. 
Tumblr media
Tenho certeza que vai fazer um ótimo trabalho, afinal, conseguiu fazer uma ida ao bar algo memorável, então digamos que você já tem uma vantagem.
Receio não é exatamente a palavra que eu usaria. - Disse, soltando uma risada tranquila. - Hm...Não, eu ainda estou tentando te impressionar. Vou deixar para comentar algo assim lá pelo nosso quarto encontro, no caso de você não me dar o fora antes. - Deu de ombros, abrindo um sorriso de canto. - Hm, você acabou de me chamar de memorável? Aviso desde já que meu ego é um pouco inflado. Citações como essa só o enchem ainda mais. 
8 notes · View notes
af-newman · 6 years
Text
destinyxchapman‌:
Com certeza pessoas são confusas, mas eu gosto de pensar que eu sou racional ao ponto de não ser infantil ou mentirosa pros outros, é um ótimo exercício.
Tumblr media
E claro, eu acho que vai ser divertido pra caramba, fora que eu nunca fui por lá a noite então ainda vou realizar um desejo antigo meu… Quem diria que além de tudo era um realizador de desejos alheios?
É...É um ótimo exercício. Realizador de desejos alheios? Okay....Minha mente é muito suja, esse tipo de coisa me faz pensar idiotice. Desculpa. Mas, hey...Que legal que você já queria ir lá a noite. 
Tumblr media
E ah...Eu prometo me esforçar para tornar a visita agradável.
8 notes · View notes
af-newman · 6 years
Text
destinyxchapman‌:
Você foi uma boa companhia no bar aquele dia, não tinha o porque eu ter feito isso, mas já que você teve a confirmação que eu sou uma boa pessoa, quais são os planos pra hoje?
Tumblr media
Bem, nunca se sabe. Garotas, aliás...Perdão, pessoas, são confusas e eu digo isso como alguém que lida diariamente com pessoas confusas. 
Tumblr media
Então... Como te falei, fiquei meio surpreso de ser realmente o seu número, o que quer dizer que eu ainda não calculei muito bem o próximo passo. Mas, você não quer tomar uma cerveja no Hayden? Digo...Eu sei que você não pode beber em planetários mas, o vigia da noite meio que me deve uma. 
8 notes · View notes
af-newman · 6 years
Text
@destinyxchapman
Confesso que eu achei que você tinha me dado seu número errado, fiquei feliz quando liguei e vi que era só paranóia minha. 
Tumblr media
8 notes · View notes
af-newman · 6 years
Text
@destinyxchapman
- Olha, eu juro para ti que queria ter uma desculpa boa para ter vindo parar no prédio de engenharia mas, eu vim do hospital pensando nela e nada. Nada mesmo. E como eu não sei muita coisa da senhorita, fiquei sem saber como acabar esbarrando “por acaso”. - Fez aspas com os dedos. - Em você por aí. 
1 note · View note
af-newman · 6 years
Text
@destinyxchapman
Andrew sempre tentava se esquivar, mas, no final de um plantão muito longo na emergência, acabava no bar próximo ao hospital, que também parecia ser um bar universitário. Volta e meia acaba interessado em uma cheeleader, ou uma patricinha qualquer, com quem conversava pouco mais de meia hora antes de ter algo. No entanto, naquele dia, sua atenção acabou indo para uma moça peculiar, que ele não tinha tanta certeza que seria simples assim. Mas, de qualquer forma...O que vale é a tentativa, né? Deu alguns passos até a moça, parando ao seu lado. - Então...Oi, eu pensei em te pagar uma bebida mas, não sei se isso seria muito certo, considerando que não se deve aceitar bebida de estranhos, então..acabei vindo até aqui com minhas mãos abanando mesmo, como um idiota. - Disse, balançando a cerveja única que trazia em mão. - Eu sou Andrew, by the way, e eu queria saber se mesmo com as mãos abanando rola da gente conversar. 
1 note · View note