Tumgik
amoor-meeu · 7 months
Text
Eu não sou a minha ansiedade
Meu coração acelera, meu corpo todo treme, enquanto meus pensamentos me atormentam. É difícil controlar a ansiedade quando ela chega sem avisar e, simplesmente, me invade. Sinto um turbilhão de sensações me atingir. Ao mesmo tempo que eu quero me afastar de todos, eu preciso saber que se importam e me entendem. Quando falo que quero me afastar, não é que não me importo, eu apenas tenho medo de não me controlar e acabar magoando quem está por perto. Quando a ansiedade vem e se instala, ela me sufoca e me deixa sem ar. É difícil respirar. Tudo se torna uma grande confusão, um emaranhado de sentimentos. Pois não consigo entender como posso ficar tão mal ao ponto de não querer mais viver. Dói. E eu não desejo para ninguém a dor que eu sinto, o aperto no peito, toda vez que os fantasmas do passado aparecem para me atormentar. Parece que eles sentem quando estou exposta, sem qualquer tipo de proteção, e chegam de mansinho e me fazem reviver tudo outra vez. É preciso ser forte para não me deixar sucumbir e entregar os pontos. Por isso que eu sempre falo para eu mesma: “Eu não sou a minha ansiedade. É só mais uma crise, vai passar.” Apenas um desabafo, Nessa Cross.
8K notes · View notes
amoor-meeu · 7 months
Text
Eu explodi!
Eu explodi por uma coisa tão pequena, tão mínima, tão pífia. Foi o acúmulo, a menina de guardar, guardar, guardar e pow!
Agora? Agora dói, dói o peito, dói a cabeça, dói na alma. Tudo dói. E eu não aguento mais a dor. Estou cansada dela, quero que vá embora. Estava toa bom sem ela. Por que voltar? Por que vir? Por que ela tem que existir?
Eu só queria paz, só queria ficar tranquila, só queria não ficar desesperada. Eu só queria não ficar ansiosa. Eu só queria ser normal!
9 notes · View notes
amoor-meeu · 8 months
Text
Tumblr media
Meta da semana - Parte 39
#MetaDaSemanaUC
211 notes · View notes
amoor-meeu · 8 months
Text
Tumblr media
376 notes · View notes
amoor-meeu · 10 months
Photo
Tumblr media
10K notes · View notes
amoor-meeu · 1 year
Text
Carta aberta ao meu eterno amor 🫶🏻 N.M.
Oi vida tudo bem contigo? Por aqui eu tô levando a vida. Tanta coisa mudou, tanto o “eu” como mulher como o universo. Sonhei contigo faz um tempo, e aí já sabe né? A saudade apertou ainda mais. Esse período do ano é o mais dolorido para mim, e me peguei pensando como ultrapassei essas datas nesses últimos 5 anos (caminhando para 6), e percebi que inconscientemente eu não fluía. Eu me sabotava, e só hoje eu consigo compreender o que acontecia comigo internamente e era externado como desistência, ansiedade, angústia ou somatização corpórea. Eu fiquei mais de um ano para me envolver com alguém achando que eu ia te “esquecer”, me envolvi, mas sempre nesses meses algo acontecia e lá estava eu, sozinha novamente. E nesse último término, em 2022, eu decidi refletir para encontrar o erro em mim e então mudá-lo para a vida dar certo, para eu prosseguir, amar e ser amada. Ainda continuo tentando entender, mas até o momento conclui que a gente terminou externamente, sabe aquele término social? Aquele que só não usa mais aliança, que não conversa, que não troca informações do dia-a-dia, que simplesmente só segue a vida, como se estivesse tudo normal. Acordar, trabalhar, estudar, conhecer e desconhecer pessoas. Mas no fundo, a gente sabe que o amar não acontece, nada e nem ninguém encaixa como você. Busquei, busquei muito encontrar alguém, mas nesse alguém eu queria todas as tuas qualidades, o teu jeito, carinho e a forma incrível e amorosa que você me amava, que você amava todos ao teus redor. E aí eu compreendi o que está acontecendo comigo. Não é o “não dar certo com ninguém” é o “não querer e não conseguir amar alguém que não seja você”. Eu torço muito por você assim, de longe, de peito aberto, querendo que você tenho conquistado tudo que sonhou, que me permitiu saber quando estávamos juntos e dividíamos uma vida. Hoje meu único desejo de vida, é um dia te encontrar, te contar como tudo mudou. Nos conhecer novamente. Ambos estamos tão mudados que não nos reconheceríamos se nos víssemos hoje. Sei que errei no passado, e que talvez foi exatamente esse meu erro que destruiu todo o nosso planamente de vida, para um nós. Mas eu tô pagando pelo meu erro, até hoje. Você não imagina o quanto eu abri nossas fotos e orei por você, fechei os olhos e como um filme, as cenas que vivemos, as histórias que construímos passam de forma lenta e me fazer lembrar que eu fui feliz pra caramba nessa vida. E do meu olho desse uma lágrima pesada, repleta de saudade, com uma tonelada de arrependimento de ter dito “acabou” sem nem saber que aquela atitude era a mais errada de toda a minha existência até agora.
Mas tudo que acontece em nossa vida tem um motivo, um porque e uma lição. Eu tive que perder o melhor é maior homem que já passou na minha vida, e doer em minha alma, saber que não tinha uma remédio para cicatrizar tal dor, que eu tivesse achar algo para tamponar algo que machuca. E a partir daí eu permitir sentir, deixar que o sentimento de saudade, que o amor venha mesmo, que eu não o escondesse, porque ele sempre voltava maior, parecia que se multiplicava dentro de mim.
E agora só me resta orar a Deus, ao Universo, a Vida e ainda apelar ao Destino que de alguma forma nossas vidas se cruzem, que a gente se reconheça e que nossa história ganhe uma nova versão, de amor ou amizade, ou ambos juntos. Que você possa conhecer o amor incrível que sinto aqui dentro e que queria poder estar proporcionando ele para você.
Amo você, desde abril de 2016 até hoje, abril de 2023 💟
24 notes · View notes
amoor-meeu · 1 year
Text
“Se eu pudesse mandar uma carta pra Deus, nela eu colocaria a minha gratidão por tudo que está acontecendo em minha vida, pelas experiências boas e ruins. Eu lhe pediria discernimento para lidar com os meus problemas diários, para que eu não caia em desânimo. Terminaria minha mensagem rogando-lhe as bênçãos dos anjos amigos por onde quer que eu siga nessa noite de sono. Que assim seja.”
— Autor Desconhecido. 
2K notes · View notes
amoor-meeu · 1 year
Text
Tumblr media
341 notes · View notes
amoor-meeu · 1 year
Text
Eu não sei, sinceramente não sei. Depois do dia que sonhei com você tudo se tornou diferente de novo, porque sera? O Sonho que tive com você foi a coisa mais incrivel que já me aconteceu, nunca tive um sonho assim. Depois disso que eu voltei toda no tempo e me peguei pensando demais em você, lembrando dos 15 meses que passei com você , e percebi que já se faz 7 anos que te conheço, e pensei, "Poxa se eu tivesse com ele talvez eu estaria mais feliz". É to assim, lembrando das nossas brincadeiras, dos nossos telefonemas, das nossas risadas, dos seus mimos, da sua preucupação comigo, dos ciumes, das nossas brigas, ate mesmo de quando a gente se separou pela primeira vez, e você volto falando que não podia ficar mais sem mim por um dia, e eu me senti a garota mais especial do mundo. Porque acabou ? Não eu sei porque acabou, mas queria voltar no tempo pra viver tudo isso denovo com você, queria voltar no tempo pra concertar e está com você ate hojeEu so quero te ver bem, tudo bem que seria bem melhor se fosse comigo, mas quero que você seja feliz com ela. Eu te amo. Não se esqueça de sempre se cuidar !
1 note · View note
amoor-meeu · 1 year
Text
“Fico pensando nos momentos que passei ao teu lado, das conversas jogada fora, dos sorrisos, das trocas de olhares, das ligações, dos sms, das madrugadas frias que conversamos pelo msn, enfim, fico pensando como tudo começou e como tudo terminou. Tento tirar essa dor que ficou no fundo do meu peito passando por uma folha branca, mais nem tudo consigo descrever pois tem dores impossíveis de descrever, impossíveis de esquecer. Tento não passar minha dor por trocas de olhares pois foi por troca de olhares que tudo começou, tento esquecer os momentos felizes que passei ao teu lado, mais como vou esquecer esses momentos se eles foram os únicos felizes da minha vida?” E como vou esquecer se e você que eu desejo e quero para sempre???
6 notes · View notes
amoor-meeu · 1 year
Text
“Hoje eu senti a sua falta. Mas não foi uma falta normal. Tive vontade de te procurar pra saber se você está bem. Ainda morro de vontade de saber se você sente a minha falta também. Não queria ser chata, tão pouco insistente. Hoje, depois de um tempo, lembrei de você. Assim, do nada. Veio na minha mente a sua imagem sorrindo, então passei um bom tempo relembrando do passado. Relembrando do seu sorriso. Eu era completamente apaixonada pela alegria que você me trazia. Eu ia te procurar, até ia. Mas já baguncei demais a sua vida, e assim como você me fez feliz, tenho todo direito de querer te ver feliz também. E você pode até sentir a minha falta, me querer de volta na sua vida. Mas você sabe, ou talvez desconfie, que eu sou a mesma pessoa de sempre a chata que não te dava atenção. Mas eu sei de tudo que passei que tenho que passar para aprender, mas quero te deixar bem claro sempre te amei e sempre vou te amar, e posso te afirma com toda certeza desse mundo.. Eu mudei não sou a mesma, isso tudo só para viver ao seu lado, para ter voce sempre comigo....... Eu sempre vou te amar"
17 notes · View notes
amoor-meeu · 1 year
Text
Oi meu querido baby, como estão as coisas por aí? Espero que esteja tudo bem. Eu tô aqui bem, levando a vida da forma como se pode levar. Eu segui bem esses últimos 7 anos, segui como se tudo tivesse bem, como se a superação fosse real é verdadeira, acreditei que vivia essa história parecendo concretizada. E olhe, que a vida foi… tu acredita que noivei? Pois é, não foi como sonhei, mas aconteceu porém como sempre o Senhor me mostrou que não era aquilo, não sonhei e não quero viver uma mentira. Eu buscava em outros você, buscava um traço seu, algo que acalentava a sua ausência, a saudade de você, o seu cheiro, o seu toque. E por incrível que pareça foi você quem me alertou que não existe como isso acontecer.
Então parei, refleti. E sabe a conclusão amor? Não tem outro, não existe e nem vai existir alguém que seja como você, alguém carinhoso, alguém sonhador, engraçado, cara família. E foi aí que vi, e entendi o propósito do universo: compreender que é você até que o “ponto final” ou a “reticência” seja decidida pessoalmente.
A culpa foi toda minha no passado, e trago comigo as consequências até hoje. A dor de te perder, a dor da tua ausência, a falta que você fazia. Mas foi interessante para mim, eu cresci. Mudei, e muito. Acredito que se você me visse hoje, seria como conhecer novamente. Uma mulher diferente, com sonhos e desejos tão diferentes, mas o que mais me assusta por dentro é que quando se trata de você os desejos são os mesmo, sendo eles realizados com você.
Por isso amor, por confiar em Deus, no Universo e na Vida. Eu decide te esperar, de alguma forma eu sinto que existe uma ligação, aquela lenda do fio vermelho do destino que une duas pessoas mesmo que distante. E eu acredito nisso. Porque olha, depois de 7 anos, no dia do pedido de namoro, a banda da nossa canção, do hino do nosso amor irá se apresentar na cidade que nos conhecemos e começamos o nosso amor.
Eu estou aqui, e continuarei. Te esperando, te amando e preparando o meu coração para a sua chegada 🧡
Com amor, da sua eterna apaixonada NathallyBrasileiro
0 notes
amoor-meeu · 2 years
Text
Tumblr media
11K notes · View notes
amoor-meeu · 2 years
Text
Tumblr media
6K notes · View notes
amoor-meeu · 2 years
Text
Tumblr media
8K notes · View notes
amoor-meeu · 2 years
Text
Eu sofri demais nas mãos do outros, e mesmo falando pra essas pessoas o que me doía, o que me magoava, elas continuavam fazendo e no fim apenas viraram as costas, e foi assim que eu aprendi a me blindar. Essa carcaça de cara fechada que você vê na rua, não é tudo isso. Hoje eu até falo o que me incomoda, mas nunca vou falar totalmente o que é, se você não sabe me ler, não sabe como é o meu eu normal e a diferença do meu eu magoado ou triste, é ai então, que não preciso falar mais nada, simplesmente engulo tudo, e quando a gente enche a barriga e fica satisfeito, apenas levantamos da mesa e vamos embora. 
cp.
36 notes · View notes
amoor-meeu · 2 years
Text
"Eu tenho tanta pressa de viver, e essa pressa toda me sufoca. Eu sei que eu preciso me acalmar, mas é que até a calmaria me apavora!"
Nathan Breves.
2K notes · View notes